M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
RavenTec
Ero-Evil Ryu
Ero Nariko
shadow soul
CyberFrezzy
Ero Vodkozinha
Ero [z] Killua
alexrodel
Ero Salamander
Naruto Namikaze
leoarthur
Ero Samucka
Ero Lawliet
LuanZimn
passos_well
Gama Bunta
Sasori
Death
Alex Souza Ferreira
Kenzo
Dark Shinobi
Baco
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left62%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 62% 
[ 21 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left21%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 21% 
[ 7 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left15%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 15% 
[ 5 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 34
 
 
Votação encerrada

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por shadow soul Sex Mar 09, 2012 9:28 pm

E ae cambada.
Como quase todos estão falando eu tambem acho que a Tsunade morre, mas não nas mão do Madara, vai ser de tanto usar aquele selo, porque como a Shizune disse o numero de celulas que se regeneram na vida tem um limite, e em toda historia ela já usou tres vezes com essa e com certeza já deve ter usado outras vezes. O que me deixou pensativo foi como Tsunade disse a ultima regras dos ninjas medicos, que só quem tem o Biakugou pode lutar na linha de frente, será que ela ensinou isso para a Sakura, se ensinou vai ser um aumento nas poucas habilidades dela.
E seria masa saber que o Naruto é neto da Tsutetas e provavelmente seu avõ seria o Dan, porque o Yondeus até que é parecido com ele, e Tsunade preferil deixar o sobrenome Namikaze do que Senju para Minato. E também expricaria o porque do naruto no modo kyuby trasformar todos os Zetsu brancos em arvores, porque o modo Kyuby libera todas as habilidades latentes do Naruto por isso ele consegue sentir a intencão maligna do inimigo que nem a Mito Uzumaki.
Nesse capitulo não mostrou muito sobre os imão Uchiha , só o Itachi foda como sempre chegando no esconderijo do Kabuto, eu acho que o Itachi fez aquela cara no final por causa de seu irmão emo ter alcançado ele não pelo o que kabuto disse. E discordo que o kabuto invoque algum parente dos dois, porque o Kishicraizy não é de fazer parentes lutarem, prova disso é que não deixou o Kira A enfrentar seu pai, e o Kabutemaru não fez o edo do pai do Kakashi, como eu queria ver a luta do Caninos Branco contra Kakashi, porque o proprio Minato disse para o Obito que Caninos branco foi um grande ninja e que sua reputação se comparava aos Tres Senins, e muitas outras lutas poderia ter mostrado a revanche do Kimimaru contra o Rock Lee,mas chega de ficar recramardo. Concordo com quem disse que o mine cobra já esta num genjutsu, afinal é a marca do Itachi e dos Uchiha, mas continuo achando que o Edo Madara só vai parar quando itachi conseguir desfazer os edos tensei.
Bem é isso falou galera.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sáb Mar 10, 2012 12:47 pm

Yo Minna!

Esse selo da Tsunade não é novo, só que ela não tinha liberado todo ele do jeito que fez nesse manga, ela não vai morrer ainda, pois vai se regenerar com Byakugou.
Madara é mesmo um monstro, os Kages mesmo depois desse combo num fizeram nem cosquinha nele, eu ach que Quatro deles vão pro saco nessa luta, Tsunade, Kira A, Oonoki e Mei, para ar lugar a nova geração, ai os Kages ficariam assim:

Kazekage - Gaara
Hokage - Naruto
Tsuchikage - Kintsuchi
Mizukage - Ao
Raikage - Killer B.

Resumindo essa luta vai acabar em morte!

Agora sobre Itachi, ele achou mesmo que conseguiria fazer um Genjutsu no Sasuke do jeito que ele tá agora com FMS e tudo, que igenuo.
Mas sobre o Edo Tensei, tenho quase certeza de que ele tem um plano, essa cara dele no final deve ter sido por causa do Sasuke mesmo.

No proximo espero um desenrolar da historia, para saber o que os Kages vão fazer para parar Madara?
O que Itachi vai fazer a respeito do Edo Tensei e do Sasuke?
O que será que tá acontecendo na luta do Naruto e Cia Vs Tobi/Fake/Ninguem?
Duvidas e mais duvidas, só me resta dizer:
VemNiMim578!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Mar 10, 2012 1:57 pm

Cap muito fodão...

Tsutetas mostrou que é fodona, mas acho que ela morre, pra poder ser feliz com o dan e o nawaki, lá no outro mundo.

Acho que o itachi tá sem saida, ele pode até lutar contra o madara mas isso seria perda de tempo, porque no nivel que madara tá ninguém consegue para-lo, alias só o kabuto.

No fundo tem a imagem do sasukemo, acho que o Kishcrazy não faria o sasukemo ficar do bem agora, porque seria um balde de agua fria pra nós fãs que esperamos pela tão sonhada luta entre o Naruto contra Sasukemo.

Sei lá, esse negocio do naruto virar hokage, acho difícil, porque com toda certeza ele irá achar isso uma chatice, ainda mais com aqueles dois velhos FDP de conselheiros que deixam a tsutetas com os nervos a flor da pele.

Eu não pude deixar de observa esse novo layout do forum, vou confessar que estou um pouco perdido, mas já já me acostumo. Parabéns ao pessoal pela atualização.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Dom Mar 11, 2012 9:37 am

Concordo com o povo, se matar não acaba com a técnica um bom Genjutsu do Itachi faria Kabuto ir ao mundo de OZ e desfazer qualquer Jutsu. O problema é Sasuke, aposto que o Emo vai fazer Emisse e atrapalhar o Itachi.
Também acho que o pai ou a mãe deles podem ser ressuscitados para dar um tom dramático a Trama. No mais, não tô sentindo o toke especial na luta dos Kages, acho que está faltando ódio e Mandara está parecendo mulher traída do Hashirama.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Takechiyo Seg Mar 12, 2012 5:44 pm

Yo Mynna-tan

lol, Eros e Ecchis esse capítulo de xarutão realmente promete ser Foderosíssimo.
E quanto ao nobre Ero-Evil Ryu realmente positivado pelo ótimo trabalho de trazer isso a nós leechers.
Nossa será que a Tsunade morre, sei não em.

Tenho uma teoria para um futuro próximo:

Eu realmente acho que o Naruto no campo de batalha não seja o original e sim um kage bunshin no jutsu, aperfeiçoa do por ele mesmo, e que o corpo verdadeiro dele vai entrar quando o TobiDara tiver quase matado todo em campo de batalha.
E quanto à identidade do TobiDara creio que na verdade seja o Orochimaru, ate porque o da agua do grupo Taka, achouo um escritório secreto do Orochimaru e eu acho que o que ele viu foi o jutsu supremo e plano oculto do Cobramaru.


É isso ai espero que tenham gostado, e se esse for o caso me positivem é claro.

~HASTA~
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 12, 2012 7:17 pm

eita nois....
que forum maneiro.... fiquei 2 semanas sem net... mas vi todos os mangas ja!!

ON;

qt coisa massa!
Me expliquem, como q pode o amigo da tsunade saber tanto sobre o MADARA???
Ta certo q ele é da época que o 1º era vivo.. mas n tem explicação ele falar q só hashirama pode matar o madara....
AGENTE percebe claramente: que o madara só c seu FMS nao guenta os 5 kages....
a incognita é:
a))) será q o amigo da tsunade sabe que madara despertou o rinnegan???

b)))Será q ele e todos os edos sabem o que se passa?? ( Itachi n parece saber sobre o madara! real) * da pra descartar essa hipótese.

c))) Os edos ficarão sem 1 controlador (kabuto) logo, como a maioria dos mortos são pessoas do BEM... creio q eles vão buscar entender a situação da maioria e defender suas vilas.... ou seja, todos os imortais contra madara. vão se consumir na guerra!!!

A não ser q o que suijetsu tenha pro sasuke sejja algo do tipo " MANUAL PARA TOMAR POSSE DOS EDOS DE OUTRO NINJA"



Quanto as técnicas de hashirama, digam aiiii...
o cara era ou nao melhor que madara??? Essa técnica que golpeou a tsunade, esse bushin de madeira foi o maximo....
Olha q Madara q tem sharingan ja caiu nissoo....


Quanto a itachi, o cara é mto objetivo !! Pelo visto sasuke ja percebeu q o responsavel pelo seu mano ter revivido é pcausa do kabuto.....
O sasuke sabe q está recebendo toque o tempo todo do irmão;;
"o ódio é o caminho errado..."
"eu te guiei errado...."

Isso tudo pezará em FlashBacks la na frente!!!

agora eu sei q tsunade n morre..... FATO!! De tanto falar de regeneração celular.. falar de superação sennju e da tecnica do hashirama curar sem selos qlqr pessoa por perto...leva agente a crer nisso....

e a promessa dos 5kages pro naruto foi de responsabilizar por madara.... eles darão conta!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Mar 12, 2012 7:59 pm

Yo Mina!!!

Voltando aqui!!!

samuckadf escreveu:E, na minha humilde opinião, em discordância ao nosso Boss, Joab, creio eu que numa guerra como esta, caso a TsuTeta morra, o Naruto pode até ser indicado para ser Hokage, mas dificilmente ganhará. Ele não tem experiência com grandes batalhas, em uma época crítica como essa, o Hokage precisa ser um grande estrategista e um cara tarimbado. Creio que poderia ser o próprio Kakashi, que foi Hokage interino, ou até mesmo o Shikaku, que é bastante respeitado, mas como ele mesmo recomendou o Kakashi, creio eu que ele seria o Hokage ideal no meio de uma guerra como esta.

O QUÊ? DISCORDO DE MIM? VAI LEVAR UMA JEN FROM HELL OF THE DEVIL WITH EYES LASERS!!! CADÊ A PORRA DA BARRA DE JEN?

huahuahuahuahua Brinks... mas sério acredito sim na possibilidade do Loiro ser indicado, até pelos últimos acontecimentos... mas a questão é se ele aceitaria, coisa que acho difícil até por causa que ele ainda não "Salvou" o Emo... mas por força e venhamos e convenhamos, o Loiro amadureceu muito e está bem mais experiente em batalhas, basta lembrar da luta dele contra o Pai do Raikage... lembra que ele deduziu o motivo do Raikage ter sido derrotado pelo Hachibi? coisa que nem o Hachibi sabia... e olha que aquilo era somente um clone do Loiro... então acredito muito nessa possibilidade, porém é bem mais provável que o mesmo aceite o cargo depois da guerra...

Ero Salamander escreveu:Kabuto utilizando a sua lábia de cobra fdp para persuadir o Itachi a desistir de tentar parar o Edo-Tensei, já que não adiantaria ele matar o kabuto, já que o jutsu continuaria e desse jeito para sempre, já que somente o próprio Kabuto pode pará-lo. Mas fico pensando... Será que um genjutsu fodonico não resolveria a parada? =3
Tipo, controlar a mente dele, ou influenciá-la... Acho que poderia ser uma solução para Itachi sair desse impasse~
Mas o Emo veio atrás dele... Então, assim como um ero aí de cima, acredito que ele só irá atrapalhar.
Infelizmente não veremos uma luta da dupla de irmão uchihas, podendo até mesmo perder uma técnica interessante que o Ero Dark Shinobu disse, uma combinação de dois Susanos... Ia ser bem interessante... Mas duvido que o Emo ajude o seu irmão... Acho que será uma batalha todos contra todos, aliança de cu a rolex~
Mas fico curioso para saber o que Itachi fará, caso um genjutsu não resolva =3
E concordo com o outro user que disse que já está na hora de Kishcrazy decidir se Sasukemo vai de fato ser o vilão fdp que vai lutar contra seu melhor amigo, ou se vai finalmente virar do bem e lutar a favor de konoha... Eu realmente acho que ele vai continuar sendo o emo de merda e overpower de sempre, e vai acabar lutando no final contra o naruto... Mas seu ódio por Konoha deve diminuir (eu disse, DEVE~).

Bom genjutsu contra o Kabuto? Bom também cheguei a pensar nisso, mas ai eu pensei novamente e veio a mente algo... Será que Kabuto não estaria pronto para isso? Kabuto vem nos supreendendo a cada Cap., então não duvido nada dessa cobra Matrela... mas por outro lado estamos falando do Itachi, que é um deus... sério o cara é altamente foda... e me lembro quando Kabuto disse "Ele está um nível acima de todos!" ou seja, ele é fodão e Kabuto treme na base por causa dele... então o Itachi deve ter alguma carta na manga... e concordo contigo sobre Itachi x Sasuke x Kabuto = Algum Karaio... não acredito que o Emo ajudará o irmão, mas duvido muito que ele vá deixar o Kabuto sair dessa... eles irão lutar todos contra todos... e isso será uma grande merda... porém uma coisa tenho certeza, ainda haverá a luta entre Naruto e Sasuke... essa luta já está predestinada e não será essa batalha agora que impedirá uma luta tão aguardada...

Ero Higor escreveu:Quando o ex peguete da tsunade falou que o único que poderia deter madara seria o 1° me veio a cabeça que alguem poderia ressucita-lo...
mais quem ?
nao vejo ninguém alem de Kabuto que poderia fazer isso... mais se Kishcrazy arruma-se um jeito acho que seria muito bom... tipo a ultima batalha entre Shodaime x Madara...

Tem um pequeno problema... como ele seria ressuscitado, se a alma dele foi selada? Lembra quem selou? O Sandaime... caso isso ocorresse seria um Epic Fail do Kish... mas é claro seria muito legal ver uma luta entre o Shodaime e Madara, mas mesmo que ocorresse dele ser ressuscitado, não haveria luta entre eles, e sim os dois lutariam contra os Kages e quem viessem contra eles... pois eles são Edos, ou seja, estão sobre controle de alguém, que no caso seria o Kabuto!

Estou meio cansado só postarei isso aqui...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Seg Mar 12, 2012 11:01 pm

Ainda há uma esperança para tsunade.

Mas lembro que no classico orochimaru deu 3 espadadas atravesando a tsunade quando ela protegeu o naruto pequeno e ainda se regenerou.

Acho que ela ainda vai viver mais um pouco.

E Dan irá vela, antes que ela morra porque ele não está no manga atoa.

OFF: quanto tempo não posto kkkkkk
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Ter Mar 13, 2012 8:32 pm

Cap: muito bom agora sim vai começar a guerra dos uchihas quero saber de
que lado sasukemo vai ficar isso pode definir a guerra, mas muito tempo
atras falei que a tsunade seria a primeira a morrer mas a morte dela
foi muito rapida acredito que ela vai resistir mais um pouco contra
madara pq ele não é tão foda assim pq se ele não fosse um edo tensei
teria se ferrado a muito tempo, mas kiscrazy me deixou na espectativa de
um episordio tão bom quanto esse, agora me surgiu uma duvida se o senju era tão poderoso até mais que madara porque ele foi derrotado pelo 3º hokage com o shinigami alguem não podia se sacrificar para selar o madara ou intão com a espada totska do itachi que sela tudo oque corta mas é isso ai um abraço para os eros e
um beijo para as Ecchi's Valew
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 14, 2012 10:45 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos