M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+23
Ero Arcko
SnupiiiziiinhuW
Ero-Evil Ryu
LuanZimn
Ero G. Amarilho
muffin man
Baco
Ero M. Fil
Alex Souza Ferreira
Ero Mitsuru.
passos_well
viscezar
andrefj
triped
Naruto Namikaze
Valle
CyberFrezzy
raitokira
Dark Shinobi
recapix
Ero Jaspion
Constantine
Ero D. JoabPelim
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left72%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 72% 
[ 23 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left16%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 16% 
[ 5 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left12%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 12% 
[ 4 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 32
 
 
Votação encerrada

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 22, 2012 11:18 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 599.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 22, 2012 11:42 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Ago 22, 2012 12:11 pm

Uoooolllll... Capitulo Sinistro!!!
Naruto está realmente foda... parando uma Shuriken apenas com uma mão e o poder da Kurama.
Kakashi, apesar de transtornado pela possibilidade de Tobi ser Obito, quase deixou o Naruto na M... porém, após o esporro do Gai, voltou a si e conseguiu sincronizar o seu Kamui com o do Tobi, mandando o Kage Bushin pra outra dimensão.
O auge do mangá foi o Rasengan na "Lata", que o clone deu no Tobi. Aquilo foi épico. mas é preciso falar que o podre do mangá, que foi o Hachibi ter ficado preso nas correntes de chacra do Tobi. O Bee era um dos personagens mais top's do mangá e parece estar "involuindo" so tá tomando no toba...
Que venha o 599...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 22, 2012 1:23 pm

Que cap massa da porra!!

kakashi surpreendeu. quem é shikashi????
Mesmo em pensamento em outras coisas kakashi conseguiu ENTENDER o que naruto queria,
e ainda telar o naruto pra outra dimensão mais rápido do que o TOBI...

Olha que o tobi se disse preparado pra fazer 1 TIMING entre os olhos. mesmo assim kakashi foi mais rápido!!! telou o clone antes de tobi acertá-lo.
TOBI USA o seu olho todo dia e kakashi passa ele....

CURTI DEMAIS!!!!

A parte massa foi tobi ficar encurralado, se ele voltar pro mundo real, a bijudama varre ele.....E a bijudama vai ficar la por muito muito tempo varrrendo..
Mas se tobi ficar na outra dimensão, naruto(MODO FODAO pega ele)...

Por fim a mascara de tobi foi pro saco,.,..

MAS ME PARECEU UM GENJUTSU neh não??? Seria um Tsukiomi?????
VEJAM que naruto quebrou a mascara de tobi, mas aparece outra mascara NA CARA DE NARUTO..
2 explicações: ou é genjutsu, ou é pq naruto se transforma quando está na outra dimensão!!!
É como yuyurakushô.

Acho que naruto vai ter q variar agora, cehga de rasengan, usa mais clones pois tobi tem o olho rinnegan só nao usa por enquanto,.... acho que esse vai ser o trunfo dele....
Naruto nao pode perder seu clone q ta na outra dimensao nao... ele tem q deixar 1 em cada;

Tobi é mto foda mesmo, tb conhe como selar o poder de bijus, usando aquelas facas gigantes+correntes...
mt fera! mas eu percebi que essas correntes sao diferentes das de kushina, que apresentavam algo semeelhante a espinhos na corrente.


Eu axo que ta passando da hora do bee sair dessa forma biju gigante... nao leva a nada.. ele é alvo facil assim... pra quê ser um jinchuuriki entao né mesmo??
---------------------------------------------------
ALGUEM. CADE o zetsu???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Ago 22, 2012 1:39 pm

Sensacional ... Naruto nivel maximo de experto kkk o bixinho ta muito mais ligeiro que o Tobi ...

Hoje tenho 100% de certeza que o Tobi é o Obito ...ele pode estar sendo controlado pelo odio que Madara emplantou nele ...

Agora acho q no proximo capitulo a Identidade ja conhecida vai ser revelada ...e no de numero 600 vai ser a queda ou contando oq aconteceu com ele para ter ficado deste jeito tão malvadinho ...

e putinha mesmo este Tobi viu ...se achando ... Kakashi detonou ele mostrou que mesmo não tendo os 100% dakele olho ...domina muito mais que o Tobi ...

recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Ago 22, 2012 2:21 pm

Cap epicamente foda!

Naruto entrando no modo fodão pra ver se consegue acabar com o Tobi e o

Kakashi completamente perdido em suas emoções não querendo acreditar

que Tobi é Obito, até ai tava morno.

Dai o Gai da um esporro no Kakashi e os dois partem pra porrada.

Vimos finalmente Tobi usar seu MS que é igual a do Kakashi claro! e também

que o Kakashi manja mt mais usando o MS do que o Tobi, enfim, Kakashi é

fodão e geral paga pra ele. Agora só nos resta esperar mais uma semana

(que vai parecer uma eternidade) para saber que é Tobi!?

Escrevi Kakashi e Tobi demais nesse texto

Não sei se vcs perceberam, mais o olho do Kakashi estava sangrando, isso mostra

que todo MS tem suas consequências, quando utilizado varias vezes e com toda a força.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raitokira Qua Ago 22, 2012 4:18 pm

cap. muito bom kakashi é realmente foda, tobi se ferou se volta da de cara com uma bijudama e acaba levando um rasengam na cara, agora é esperar para ver que é ele...insisto em dizer que é imposivel ser o obito...se for quero saber como Kishmoto vai explicar...como ele ficou tão poderoso...como ele consegui o rinegam...como ele descobriu o lugar do nascimento do naruto...como aprendeu a controlar a kuruma...como ele aprendeu a retirar um biju do jinchuriki...como lutou de igual com minato...que idade ele tinha quando implantou o rinegam no pain...meu deus é tanta coisa que fico até perdido...não acredito que tem gente achando que é obito.

raitokira
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Ago 22, 2012 5:07 pm

Capítulo fantástico.

Acho difícil encontrar uma pagina desinteressante no 598, falando serio, o ultimo capitulo que li e gostei tanto assim foi do 571 a 573 =D

O cap já começa fantástico com o Naruto indo pra cima do ex-mascarado com tudo, e com kakashi jogando ponto para Tobi ser Obito... Eu ainda tenho minhas duvidas, Kish jogaria tantas iscas de bandeja desta forma como vem fazendo e deixando as coisas obvias, como o aparecimento do olho idêntico ao do kakashi? Talvez sim, mas acho que teremos uma grande surpresa, com já falei uma vez, ele faz com que levemos em conta suas iscas, e depois nos surpreende... Posso estar errado, mas é esperar pra ver.

E finalmente o Kakashi caiu por Chackra, dessa vez batendo o limite de 4 Kamuis, mas esse último foi a chave para a máscara do Tobi cair, literalmente.

E poxa, o Tobi caiu de novo no mesmo truque? Porque tipo, depois dele saber da possibilidade de ser atingido lá na outra dimensão, não seria mais fácil pra ele começar a utilizar outra técnica para escapar dos jutsus?

Enfim, excelente capitulo, semana que vem, se o Kishcrazy não pular pra outro cenário, finalmente o maior mistério do mangá chegará ao fim, começo a achar um pouco possível a possibilidade dele ser Obito, mas também não boto tanta fé nesse palpite.

Kakashi sangrando pelo Olho e o Tobi com um MS igual ao dele que foda ‘-‘

Fiquei com muita dó do Kakashi com o olho sangrando no chão, coloquei a mão no rosto e fiquei rezando pra que ele não morra por falta de chakra já que passou o limite de seu Kamui

To achando que ele perdeu o MS hein.

Gai como sempre, animando Kakashi.

Tudo indica que é obito, por isso não acredito que seja ele.Tem toda a aparência, que eu me lembre, não teria ninguém igual ao tobi, pelo pouco que vi dele. Mas mesmo assim, tem que ver isso ai, muito bem explicado, é claro.

O tobi mandando shurikens pelo olho foi extremante foda, eu não esperava nunca algo como aquilo, e depois manda as estacas com as correntes apaziguadoras de Bijuu

Kakashi já não tem condições pra lutar, isso faz pensar que os reforços já devem estar chegando. Porém, podem chegar tarde demais, impressão de que algo com relação a isso vai acontecer no próximo mangá.

Cara, Kakashi ta ficando muito foda, levou um Kage Bushin pra outra dimensão em instantes. Aliás, vimos onde o Tobi fica quando está intangível.

Naruto mostrou já uma grande evolução lutando com Kurama

Também aprendeu com as palavras de Itachi, ele não deve fazer tudo sozinho como o Uchiha falou, e o loiro esta aprendendo

Finalmente Kakashi demonstrou cansaço e falta de chakra. Mas, ele fez isso de uma forma muito inteligente, como sempre. Legal esta habilidade de o Tobi atacar com armas de outra dimensão. O estranho é que Tobi não usa seu rinnegan. Mesmo que ele não pudesse usar os dois olhos ao mesmo tempo, agora que o Kakashi conhece o segredo da técnica, seria mais vantajoso ele usar o rinnegan

E Semana que vem temos a revelação de quem é Tobi(tomara)

Pois no capítulo em que Madara foi invocado na guerra, o Kishcrazy também fez uma enrolação toda antes de revelar quem era ele, mas revelou isso no mesmo mangá, se não estiver enganado, foi na última página.

Pra mim, os próximos mangás vão ser todos dedicados a resolução do mistério de quem é Tobi, contando sua história desde o início.

__________________________________________________________________

Uma teoria muito nada a ver que vi em outro fórum mais vai que, neh =D

Vai que quando derrotarem o Ninguem e se o Kakashi estiver vivo, de alguma maneira ele pega o sharingan do Tobi e ganha de alguma maneira o FMS oO?

Ero Jaspion escreveu:

Por fim a mascara de tobi foi pro saco,.,..

MAS ME PARECEU UM GENJUTSU neh não??? Seria um Tsukiomi?????
VEJAM que naruto quebrou a mascara de tobi, mas aparece outra mascara NA CARA DE NARUTO..
2 explicações: ou é genjutsu, ou é pq naruto se transforma quando está na outra dimensão!!!
É como yuyurakushô.
Aonde isso que eu nao vi, se for na ultima pagina eu também vi isso de primeira mais depois eu reli e vi que tava normal '-'

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Valle Qua Ago 22, 2012 8:29 pm

E ae galera!!!

Que capítulo bom mano, esses capítulos dessa batalha estão compensando aquelas batalhas bestas e incompletas da guerra.

O CyberFrezzy já disse quase tudo que eu tinha de falar do capítulo, eu só vou acrescentar algumas ideias minha.

Naruto começa com sangue nos olhos partindo pra cima do Tobi, mas da pra ver que sem o Kamui o mascarado tem muita vantagem, e o Kakashi realmente ficou mexido com a verdade sobre o Sharingan do Tobi.

Kishcrazy deu muita pinta de que Tobi = Obito, mas, sinceramente, eu acho que se fosse mesmo, o mascarado teria agido de forma diferente com o Kakashi desde a primeira vez que eles se encontraram, e eu também não quero que o maior mistério do mangá seja destruído dessa forma =D.

Depois do incentivo do Gai, Kakashi e Naruto bolam uma baita duma estratégia, jogando um KB com Rasengan em outra dimensão e Naruto fazendo um Bijuudama, ou seja, Tobi ia se foder de qualquer jeito, pena que foi no Rasengan =S.

Acho que a aparência de Tobi é um dos fatores que diminui as chances do mascarado ser Obito, pois uma parte do rosto de Tobi já foi mostrado, e se parecia com de um velho, na luta contra Minato, Tobi ja era grande também, e se for pensar no cabelo, quando o massacre do clã Uchiha aconteceu, o mascarado tava cabeludo.

Se o Kishcrazy não trollar a todos mostrando outro núcleo, semana que vem veremos o rosto de Tobi!(Amém! \o/), e mais uma vez espero que o rosto por trás da mascara não seja do Obito, eu ainda aposto no Kagami =D.

É isso ae...
Venha logo quarta-feira!!
Té!


Última edição por Valle em Qua Ago 22, 2012 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Ago 22, 2012 8:40 pm

Pelo jeito meu retorno veio na hora h!!

Capitulo sensacional esse q Kish preparou pra gente

Mas ainda estou chateado com esse nivel atual que Naruto está

Não sei se Kish ta armando alguma, mas q isso ta meio estranho ta

O q houve com aquela cabeçada q naruto deu no tobi q ele nem conseguiu se

desmaterializar, pensei q isso nao funcionaria mais no Naruto, se nao fosse

o Kakashi ali o q poderia ter acontecido nessa luta

Ainda continuo achando q o MS dele foi ate agora mais eficaz q esse MK de agora

Bom, fala do capitulo agora, gostei da entrosaçao de Naruto com Kakashi,

esse combo foi realmente espetacular, uma estrategia q poderia ate ter matado

o Tobi, se ele sair dali so com uma mascara quebrada seria meio fail isso

pois o rasengan o atingiu em cheio, ah é mesmo, se vcs repararem bem, nao

foi meio estranho quando mostra a cara do Tobi so do lado do rinnegan quando

Naruto o ataca, sera q antes do loiro atingi-lo ele nao fez algum jutsu, bom, é

meio dificil ja q Kish afirmou q mostraria a identidade de Tobi nos proximos

capitulos, né.

Ah é, mais uma coisinha, cade o pessoal pra movimentar essa bagaça, vamo la

forumeiros, nos ainda nao chegamos as 20 paginas de discussoes!!!!!

Let's go!!!! Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Qua Ago 22, 2012 9:40 pm

Bem ainda aposto minhas fichas no Obito... Alias o Obito é um personagem que mesmo aparecendo tão pouco, foi capaz de entrar na estoria
Um exemplo seria dizer que ele meio que foi um sensei de tabela do naruto, afinal ele foi capaz de mudar o kakashi, e ainda assim deixou algo muito mais importante que um sensei, ele deixou um lema de vida

Eu imaginava o Tobi em alguma parte da estoria interrogando o Naruto assim:
- O que você ainda quer com Sasuke ? no atual mundo ninja que vivemos, o sasuke não passa de um procurado, seu dever como ninja e mata-lo, esquecendo qualquer laço já feito com ele...

Ai o Naruto responde:
No mundo ninja os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo.

Bem não ficou muito bom a troca de falas... mais é quase isso ai Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1766424493

E sobre o manga não tenho muito o que falar... só estou curioso pra saber como o naruto vai lidar com a situação sem o kakashi... lembrando que ele tem que agir rápido, pois a estatua está só se buffando para a guerra

Quase ia me esquecendo... o Naruto enganou o Tobi modificando o rasengan? lembrei daqueles rasengan que ele fazia quando pirralho, kkk nas bolas de borracha
Bem acho que por enquanto é só
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Qua Ago 22, 2012 10:45 pm

Ero Jaspion escreveu:

Por fim a mascara de tobi foi pro saco,.,..

MAS ME PARECEU UM GENJUTSU neh não??? Seria um Tsukiomi?????
VEJAM que naruto quebrou a mascara de tobi, mas aparece outra mascara NA CARA DE NARUTO..
2 explicações: ou é genjutsu, ou é pq naruto se transforma quando está na outra dimensão!!!
É como yuyurakushô.

tambem tive essa impressão mas na vdd o que parece uma mascara é o colar do naruto parecendo os olhos e o q seria a boca é o selo de sua barriga

tambem concordo com o CyberFrezzy, acho q o sharingan do kakashi ja era
creio q ficou cego de vez

Creio eu que ninguem tem mais duvida q o olho do tobi é do obito porem tobi não é o Obito pois se fosse teria mais destreza no uso do kamui do que o kakashi

uma coisa que percebi é que o tobi no mundo alternativo não tem poder nenhum
ele é mto vulneravel, por que ele não tentou esquivar ou usar o leque uchiha pra c defender e tal
pra mim tobi é fraco e só sabe usar o poder alheio

prox mangá na hora q for mostrar o rosto do tobi iremos para a luta do madara com certeza ( espero que não)

escrevi d mais

Fui
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Qua Ago 22, 2012 10:53 pm

Naruto Namikaze escreveu:

uma estrategia q poderia ate ter matado

o Tobi, se ele sair dali so com uma mascara quebrada seria meio fail isso

pois o rasengan o atingiu em cheio

Foi exatamente o que eu pensei assim que li, o Rasegan é um golpe bem poderoso... E a Mascara do TOBI já foi arranhada com uma Kunai + Raiton...

O Mimato decepou um braço do Tobi com um Rasegan, Naruto acertou o Rasegan em cheio, bem no meio da mascara... É bem sem noção ele não fazer um baita estrago na cara do TOBI... Era pra ter decepado a cabeça...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qui Ago 23, 2012 2:11 pm

Kakashi já deu oq tinha que dar, caiu no chão e tá menstruando pelo olho.

Já o Tobi.... Foi pego de surpresa pelo Naruto, mas agora ele vai ficar putaço e usar Rinnegan em geral, podem apostar.

Afinal, Kishcrazy ainda tem q explicar a relação dele com Madara, e precisa de um vilão pra manter 1 ano e meio de mangá (no mínimo)

Agora que pensei em uma coisa.Ninguem sabe +/- como o Kakashi evoluiu para o MS, vai que quando o Tobi evoluiu o sharingan o do Kakashi tambem evoluiu


Última edição por CyberFrezzy em Qui Ago 23, 2012 4:31 pm, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qui Ago 23, 2012 2:26 pm

O golpe do Naruto atingiu em cheio o lado Rinnegan do rosto do Tobi. Se ele perde aquele olho o plano olho da lua vai pro balde e o anime só não acaba pq tem ainda um edo Madara imortal mais um Sasukemo feat orochimaru para resolver. Obviamente o Tobi vai sobreviver, não perderá os olhos nem será desfigurado para que vejamos seu rosto, teremos um conversê daqueles pra depois ver no que tudo vai dar. Esse Juuby que não aparece ein?

Kakashi sempre impressionante. O fez durante todo o mangá, especialmente quando lutou contra o pain, lembram? Impressioante conseguir ser mais rápido que o Tobi no 1X1 do Mangakyou. Me perguntava pq o olho do tobi não tinha problemas como o do Kakashi, ou os do Danzou, ou os de Itachi. A resposta para isso é que ele provavelmente é um uchiha e já trocou de olhos várias vezes, ou o sharingan já tinha ido pro espaço como o do Kakashi. A resposta para o Kakashi ter desenvolvido o Mangakyou é que ele viu a morte de um amido (Óbito), logo que conseguiu o olho. Só consigo pensar nisso e concordar com a idéia da ligação com o olho do Tobi, como já escreveram aí por cima.

Naruto parecia tão forte e rápido quando lutou contra o Raikage, e agora precisou do KYYuubi mode 2 para acertar o Tobi. Muito esperta a idéia do loiro, gastando chakra pra caramba na bomba bijuu mas foi esperto. Sorte o kakashi ter reagido e entendido o que era pra fazer. Depois da cena eu me perguntei: O Naruto pensou mesmo naquele plano que incluía o seu sensei ou só jogou os dados apostando na sorte?

Bom, tenho grandes expectativas quanto às conversas do próximo cap. Conheceremos os verdadeiro Obito por traz da máscara.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qui Ago 23, 2012 4:51 pm

Foda o capitulo.
Esse cap dedicado para aqueles que duvidaram que Tobi era o Obito e que falaram que isso seria impossível; Apesar que não temos certeza ainda que se trata exatamente "dele" mesmo. Mas uma coisa é certa... Foi muita ingenuidade terem acredito que Tobi era Madara só pq ele disse isso... Afinal... O cara usava máscara... Não faria sentido o cara dizer que é o mais fodão dos Ninjas e esconder a cara para que ninguém o visse -_-" Acredito que no próximo cap... Esse mistério finalmente seja revelado...

Será que é alguma aberração e ainda colecionador de Sharingans?... Ou realmente Obito? Mantenho minha opnião desde que Tobi apareceu a primeira vez junto a Zetsu de que Tobi é Uchiha Obito!

Hasta!
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Ago 23, 2012 9:40 pm

Eae pessoal to passando aqui rapidinho nem li os comentarios do povo depois eu leio.

Vou dividir meu post em algumas areas

1° Um otimo plano do Kakashi e cia enquanto o tonto do Ninguem fica se achando e falando besteiras eles conseguiram fazer um otimo plano que finalmente destruiu a mascara , e eu sempre pensei que o Ninguem ñ tinha poder de ataque mas ele me surpreendeu com esse cap.

2° Eu sei que está tudo indo direto para que seja o Obito até o Gai percebeu algo errado mais eu ñ sei se é muita confiança ou sei la eu so sei que eu acho que o Kish ñ faria algo tão sem criatividade e tão OBVIO e TOSCO desse jeito e por isso acho que ele vai surpreender o Kakashi revelando que o Tobi ñ é o Obito pode ser alguem que o Kakashi conheça mas que ñ seja o Obito e ai o Kakashi vai Ficar confuso ao extremo e ainda vai ter muitos motivos para Briga mais isso é o que eu espero que aconteça pq se tudo se encaminhar do jeito que tá eu vou ficar muito decepcionado com o Kish
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Ago 23, 2012 11:29 pm

Ola seus feios... Blz?

Séculos que não posto em uma das melhores areas que temos aqui no fórum... então venho dizer que a luta contra Tobi esta esquentando cada vez mais!

Épico aquele Clone da sobra dando um alo para a dimenção alternativa do nosso amigo mascarado!

Kishcrazy esta realmente nos ameaçando dele ser o Obito...

POREM...

Estou dando uma de Titão para trazer até os senhores uma conversa entre mim e Ero Johnatan, que tem tudo a ver com o próximo capitulo e merece ser postada aqui!

Filipe: LOL
seria estranho
mas
nunca vimos a Rin morrer


Johnatan: é verdade
mas tipo tanto no anime quanto mangá
ele não tem geito de mulher vei sei lá
e tbm
quando ele enfrentou o minato lá
ele já tava pra mais velho
q o minato pra mesma idade
não tem como ser nem ele e o obito
ela*


Filipe: pois é...


Johnatan: como o yegoo disse
será o tio do ramen?
heueehaeua
seria muito comedia uma coisas dessas


Filipe: asuahsuash
me deixaria muito puto também....
mas né...


Johnatan: seria estranho uma coisas dessas


Filipe: Pode ser shisui també...
porque assim como a Rin
Shisui não foi mostrado morrendo


Johnatan: hum
mas tipo


Filipe: e eu não acredito que aquele cara não guarde um pingo de magoa contra konoha


Johnatan: parece q pra conseguir lá o sharigan
tem q matar o melhor amigo
aí não teria sentido como o itachi conseguiu ele


Filipe: isso é besteira do Kishcrazy...
tem que passar por um treco emocional forte
mas não acho que precise
e também
Shisui estava sem os dois olhos
pois um foi para o Danzou
mas o cara era foda
e tinha habilidade
eu acho que ele poderia ter pego o olho do Obito para ele
e dai ficou caolho
e fez uma fabrica de sharingans
como ja vimos anteriormente...


Johnatan: é...
mas de qualquer forma
tobi deve ser uma pessoa
q levou muito bullying
e ficou revoltada daquele geito heuehea

E respondendo as duvidas de alguns quanto ao Tobi ter implantado o Rinegan em Nagato... Shisui era um mestre nivel supremo em Genjutsu, acredito que ele tenha feito o pai e a mãe do Nagato se "juntarem" sem nem perceberem, e com a fusão deles, que deveriam ser um Uchirra e a mãe Uzumaki, criou-se novamente o Rinnegan!

No mais... receio que todos estejamos assim: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4078726919

Para o próximo capítulo não é mesmo?

Vamos discutir seus feios lindos! Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2456772395
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Sex Ago 24, 2012 12:48 am

É, eu sou da mesma opinião de varios aqui, seria muito sem noção o Obito ser o Tobi, por tudo que já foi falado...

A Idade não bate com o Shinobi que enfrentou o YonDeus...
Teria que ter um UP de força mais foda que Sasuke e Naruto juntos pra fazer o que fez contra o YonDeus e a ANBU...
E seria totalmente sem noção um cara que se sacrificou pelos amigos, e mandou-os embora (vale lembrar isso, ele não foi abandonado, pediu pra deixarem ele e quis dar seu olho.) em 2 anos virar um cara que queria destruir tudo.

O Kishcrazy ta dando pistas que é o Obito, mas espero que não seja!

Uma coisa que ta me incomodando muito, é como o Kishcrazy ta se contradizendo nos níveis de força dos personagens... Um Rasegan já foi um Rasegan contra o TOBI, mas nessa luta do Naruto o Rasegan virou nda, ta servindo pra deixar braço roxo e quebrar mascara... O Kakashi e o Gai mesmo sendo nível abaixo do Bee tão sendo mais uteis na batalha...

Vale lembrar que o Naruto aparentemente superou o nivel Hokage, os mesmos que estão aguentando o Madara, mas o Naruto ta se matando pra pegar o Tobi...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Valle Sex Ago 24, 2012 1:33 am

Eu também fiquei indignado com o que o Kishcrazy tem feito com o Bee, transformando ele em um inútil, mesmo na forma Bijuu, assim como o nerf do rasengan, que é uma puta duma técnica, mas só rasgou a roupa do mascarado. Precisou do modo Bijuu pra quebrar a máscara de diamante do Tobi.

Realmente viscezar, o Naruto ta no nível de kage faz um tempo, mas o Madara, que na minha opinião é bem mais foda que o Tobi, ta lutando contra 5 kages, sendo um deles aquele Oonoki maldito, e nem suou ainda, além do que, se não fosse o Kakashi, que acho vai ficar caolho denovo, seria uma luta muito sem graça, e também o mascarado não usa a droga do Rinnegan, só usa o Kamui e aquele leque.

E pelo menos até o próximo capítulo, mantenho a minha ideia: Obito finou a muito tempo =D!

Té!


Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Sex Ago 24, 2012 9:38 am

E ae Galera!!! Blz?!

Naruto essa semana foi Show!!!!

Muito tempo que não lia um cap. assim.... simplesmente Perfect!!!

Tobi sacana do capeta conseguiu a façanha de trollar o Kakashi!!! que diabos foi aquilo!!?? Kakashi dando piri-paque... parecia até o Chaves!!! kkkkkkkk ainda bem que o Gai estava lá e deu uma sacudida no cara e ele voltou pro mundo real.

A única coisa que me deixa realmente frustrado é ver que o mala do Tobi usa os poderes de teletransporte mais do que respira e não sente nada, enquanto o Kakashi falta morrer ao usar apenas algumas vezes, isso realmente é um saco....

Nota 10 para estratégia do Kakashi e Naruto ao teletransportar o clone todo para outra dimensão (ou será que não foi um clone, pois o Naruto adora fazer essas doideras) agora se ele voltar a bijudama "come" ele e se ele ficar terá uma luta mano a mano com Naruto em modo "eu sou o cara" kkkkkkkkkk

É aguardar para ver a cara do Tobi ou mais um dos seus infinitos, apelões e troladores truques que Kishcrazy sabe fazer e dar de mãos beijadas para todos os Uchihas do universo....



Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Sex Ago 24, 2012 11:08 am

Cap. foda! Muita gente falando que Tobi ≠ Obito por uma série de razões, mas como eu curto semear a discórdia, tenho meus motivos para não descartar a possibilidade Twisted Evil

1 - Com relação ao cabelo: porra galera, dá pra ficar com o cabelo enorme em 2 anos!

2 - Com relação à diferença de poder do Obito para o Tobi quando este enfrentou o Minato: não acho impossível o moleque ter ficado forte pra cacete em dois anos. Um Sharingan ajuda muito nisso (copiando jutsus, dando uma percepção muito aguçada dos arredores etc etc etc). Tanto é que mesmo se borrando de medo, Tob...quer dizer, Obito conseguiu mandar pro saco um jonin e conseguiu acompanhar o ritmo do Kakashi na primeira vez que ativou o sharingan.

Se bobear, caso Tobi = Obito, vai rolar o momento em que o moleque ao ver que a situação ficou preta no desmoronamento da caverna, ativou o Mangekyou e teleportou metade do corpo ou coisa do tipo e se salvou (daí como o Kishcrazy vai explkicar isso são outros quinhentos).

Enfim, maior curiosidade de saber quem diabos é tobi!


OBS: foda pra caralho arremessar shurikens com o Kamui!!!


Última edição por muffin man em Sex Ago 24, 2012 11:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluir o OBS)
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sex Ago 24, 2012 11:17 am

Concordo com o Amigo ai em cima ...devido aquela circustancia ele pode ter despertado Mangekyou e ganhado o Kamui ficado intangivel e ai conheceu o Zetsu que o treinou ...e ganhou o tubo Buster de celulas do Hashirama ...isso daria uma ajuda e facilitaria a luta contra o Yodame ...tanto que se vermos o Manga os Braços do Tobi durante o Ataque da kyubi ele eram de pessoa nova ...provavelmente tenham passado uns 5 anos durante a guerra da ponte e o Ataque da Kyubi...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sex Ago 24, 2012 11:31 am

Não sei não. Os traços do mangá não são o suficiente para se tirar conclusões. Aquilo ali engana muito. Por exemplo a ultima página deste mangá, alguém postou alguma coisa aqui no fórum afirmando ter visto o Naruto com aparência diferente na outra dimensão, enquanto que na realidade ele apenas tinha sido desenhado de ângulos os quais não aparecem com frequência.

Sinceramente, o Kish deixou tantas pistas que qualquer nome passa a ser forte candidato a Tobi (exceto os que óbviamente não o são), e a história pra justificar a pessoa por traz da máscara só depende da imaginação do autor.

Por conta, prefiro apostar não apenas em um personagem. Por exemplo, acredito no Óbito e no irmão do Madara como os candidatos mais fortes.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Ago 24, 2012 12:38 pm

Off:Meu 3 post meu em 1 área que orgulho e.e

Ta bem movimentado aqui também xD

On:Sem brincadeira ninguém acerta , e vai ser um personagem que ninguém tinha falado antes .

Na minha opinião são 2 pessoas se passando por tobi.

Não descarto que seja os nomes mais cotados para ser revelado

Obito como o manga esta quase jogando na nossa cara que e ele eu já começo a desacreditar .
da mesma forma de quando ele dizia ser madara
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos