Novo Layout - Opinião
+25
Ero D. Mugiwara
passos_well
Hattori Hanzo
Ero RudolfLT
Alex Souza Ferreira
Ero [z] Killua
Naruto Namikaze
Ero Edward
Ero Rafa
Kenzo
Darth Vader
Ero Snake
Maris
Ero D. Johnatan
Ero Vodkozinha
Ero D. JoabPelim
Ero YegOo
Ero Von Arthoneceron
Ero Olgan
Ero Baacky
Ero Higor
Ero Zoro
Ero M. Fil
Ero Arthur B.
Ero F. Zero
29 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que achou do novo Layout?
Re: Novo Layout - Opinião
Yooo galera!
Bom, com relação ao novo layout, devo dizer que ficou bem legal.
Eu só fiquei um pouco confuso com a caixa de texto. O branco com cinza deu um ar bem legal, mas o cinza está, na minha opnião um pouco, claro demais. Pra identificar a caixa de texto eu tive que forçar um pouco a visão. '-'
Com relação, aos botões, eu concordo com o Higor, os antigos eram bem legais, Chiyo no Dona Edit e os demais iriam combinar mais com esse layout.
O Banner, ficou pequeno mas isso dá pra concertar xD.
Estão de parabéns o Layout ficou muito bonito!
Hasta~
Bom, com relação ao novo layout, devo dizer que ficou bem legal.
Eu só fiquei um pouco confuso com a caixa de texto. O branco com cinza deu um ar bem legal, mas o cinza está, na minha opnião um pouco, claro demais. Pra identificar a caixa de texto eu tive que forçar um pouco a visão. '-'
Com relação, aos botões, eu concordo com o Higor, os antigos eram bem legais, Chiyo no Dona Edit e os demais iriam combinar mais com esse layout.
O Banner, ficou pequeno mas isso dá pra concertar xD.
Estão de parabéns o Layout ficou muito bonito!
Hasta~
Hattori Hanzo- PHD M4all
Bom, também achei que ficou tudo meio branco de mais, mas não é só isso.
Todos nós estamos acostumados a ver os avatares no lado esquerdo em qualquer fórum da internet. Particularmente, esta é a primeira vez que eu vejo este tipo de organização.
Confesso a vocês que quando o novo layout se abriu no meu monitor, acreditei estar no fórum errado, fechei aba para tentar abrir novamente.
Gostei das formas mais arredondadas e dos botões maiores e mais visíveis, mas falta um pouco mais de contraste. Até para a identificação das áreas dentro das discuções, pode-se fazer o uso de contornos, barras ou até mesmo cores um pouco mais escuras.
Todos nós estamos acostumados a ver os avatares no lado esquerdo em qualquer fórum da internet. Particularmente, esta é a primeira vez que eu vejo este tipo de organização.
Confesso a vocês que quando o novo layout se abriu no meu monitor, acreditei estar no fórum errado, fechei aba para tentar abrir novamente.
Gostei das formas mais arredondadas e dos botões maiores e mais visíveis, mas falta um pouco mais de contraste. Até para a identificação das áreas dentro das discuções, pode-se fazer o uso de contornos, barras ou até mesmo cores um pouco mais escuras.
Yo Minaaaa...
Temos trabalhado bastante nas modificações e melhorias deste novo layout e agradeço a participação de todos aqui neste tópico.
A questão do contraste com um cinza mais forte poderá ser uma coisa a ser levada em consideração, assim como já levamos em consideração a parte dos último assuntos que estavam em modo de rolagem.
Mas uma "critica" recorrente que tenho visto bastante é sobre a posição dos avatares e ranks.
Bom... Isso é estranho vindo de pessoas que leem mangás começando da direita pra esquerda toda semana.
Ninguém tem problemas em ler assim, mas apenas por ter a rank e o avatar do lado direito do monitor faz todos ficarem confusos?!?!?!
Estranho... Ainda mais em um fórum Otaku. O fato de sermos um fórum dedicado a mangás, faz justamente essa inversão em comparação ao layout antig ser recorrente ao mundo nipo e acho que todos serão capazes de se acostumarem a isso rapidamente, pois é algo que não queremos abrir mão.
Quanto aos botões... Bom... Havíamos mudado a pouco tempo e curtiu muito os que estavam a aproximadamente um mês e isso tbm pode ser revisto se for algo recorrente nos posts de vários users.
Não sei quantos estavam no M4all quando da primeira mudança de Layout, mas todos estranharam no começo, pra depois curtirem ao extremo.
Estamos caminhando pra 3 anos de fórum e é lógico que busquemos melhorar e mudar as coisas.
Estamos tentando ver o que tinha de indispensável no layout antigo, para fazer um mescla com as novidades do novo layout e por isso a opinião de todos é importante.
A verdade é que evoluímos à la Gandalf... Éramos cinzentos, agora somos Brancos...
M4all 4ever!
Não se esqueçam também de colocar em todas as areas do fórum aquela janela que te da as opções de ir em todas as pag e fóruns existentes.
A que fica no canto inferior direito... (mas que antes ficava no esquerdo)
Acho que o fórum fica mais acessivel com ela em todas as areas. =D
E sobre aquilo que falei da assinatura... vejam no post logo acima do D. Mugiwara o que eu estava falando.
O lado direito abaixo do avatar do user tem um "vão" que esta menos aproveitado.
Anteriormente o branco em volta do avatar ocupava um espaçõ que acompanhava o tamanho do post, acho que é isso que da essa sensação.
Fora isso... NOVO LAYOUT RULA!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yo ~
No começo achei um pouco confuso, essa ideia de deixa a laye toda branca, bom... realmente ficou estranha...
Hm discordo um pouco de vc mugi, não é por sermos Otakus/Otomes que vamos está acostumados a ver tudo ao contrario, se for assim eu vou sair na rua com uma calcinha na cabeça gritando EEEEEEEROOOOOOOOO POWWWWWWWWWER huueauhueua
Acho que a coisa que mais gostei nessa nova layer foi o posicionamento dos botões quote/dona edit/edit ficou bem mais pratico que lá embaixo
No fim ficou boa a Layer principalmente no portal, está bem mais Suave ~
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Cara pediram minha opinião vou dar!!!
Não gostei..até levei um susto quando entrei no forum, achei que ficou uma merda e mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi como vc mesmo deixou na enquete..e pelo que vejo muitos tambem não gostaram!!!!
E tambem já dizendo minha opinião, não gostei do novo layout do site, achei bem ruim tambem..no forum preferia o velho layout,não que gostasse do velho, até porque estava bem desatualizado..do site indiferente!!!
Umas das coisas que gostei foi ter agora as opções dos memes, já tinha visto em outros foruns e achei bem legal!!
Acho que deveria ter posto na enquete assim...
"Achei uma merda...preferia fazer sexo com o titão do que esse novo layout!!!Mas o M4all rulla de qualquer forma!!!!!"
PS: Quando clica pra vsualizar os novos emotions não aparessem x_X, e ficou estranho mesmo os avatares na direita..até porque sou canhoto hauahauhaauhauaahu
Enfim nem olhei o foum direito ainda haha
Não gostei..até levei um susto quando entrei no forum, achei que ficou uma merda e mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi como vc mesmo deixou na enquete..e pelo que vejo muitos tambem não gostaram!!!!
E tambem já dizendo minha opinião, não gostei do novo layout do site, achei bem ruim tambem..no forum preferia o velho layout,não que gostasse do velho, até porque estava bem desatualizado..do site indiferente!!!
Umas das coisas que gostei foi ter agora as opções dos memes, já tinha visto em outros foruns e achei bem legal!!
Acho que deveria ter posto na enquete assim...
"Achei uma merda...preferia fazer sexo com o titão do que esse novo layout!!!Mas o M4all rulla de qualquer forma!!!!!"
PS: Quando clica pra vsualizar os novos emotions não aparessem x_X, e ficou estranho mesmo os avatares na direita..até porque sou canhoto hauahauhaauhauaahu
Enfim nem olhei o foum direito ainda haha
Ero Aren- PHD M4all
Sinceramente, não gostei... mas se por escolha dos Diretores ficar desse jeito, bom... Eu me acostumo neh !?!?!...
Éh Branco
Éh Branco
EliotKennedy- Estagiário M4all
Yo Mina!!!
Voltando aqui!
Agora que conseguir acessar pelo PC e notei algo, o fórum ficou bem mais leve para carregar!
Como já mencionei antes e vou repetir, isso vai ser questão de tempo para vocês se acostumarem...
Foi do mesmo jeito quando mudamos o Layout da outra vez...
Falando em outra vez, vejam como era o Layout do fórum antigamente!
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
E ai?
Muita gente reclamou, assim como dessa vez...
Toda mudança as pessoas estranham, por isso digo que vai ser questão de costume mesmo...
Então tenham paciência!!!
Hasta!!!
Yooo Minaaa~
Passando aqui wildmente atrasado~
Bem... Eu até que curti esse "novo fórum".
A mistura de cores entre branco e cinza claro ficou bem legal, deixou o fórum mais suave ~
Eu ia reclamar mesmo dos assusntos subindo... Aquilo é tenso euaheuaheahea
Mas já tiraram... Massa~
Quanto as paradas dos avatares e ranks... Eu só achei confunso... Não ficou uma merda, afinal, não é a posição das ranks e dos avatares que vão deixá-los uma merda
Eu ia falar para colocarem uma barrinha preta no meio do espaço pequeno em branco entre os posts para ter uma melhor visualização de que um post acabou e já começa outro... Mas acho que é apenas falta de costume com esse formato~
Qaanto aos botões... Eu acho que o tamanho tá sussa. Até curti a ideia de colocarem as marcas principais dos mangás/animes neles =3
Tudo bem que os anteriores eram mais bonitos, mas eu achei esses novos legais tb =3
No mais... Champsu Mitsushi~
Man, um dia eu farei isso que você disse
EEEEEEEROOOOOOOOO POWWWWWWWWWER OVER 9000~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=Tópico Bloqueado=
Votação encerrada e tópico fechado, agradeço a todos que responderam aqui, aos que foram cordiais e aqueles que nem tanto...
Fiz algumas alterações hoje, e na medida do possivel estaremos fazendo nova manutenção.
Para quem quiser ter uma melhor performasse do fórum aconselho utilizar o navegador Google Chrome. Com o tempo estaremos resolvendo os eventuais bug's que tem aparecido nos demais navegadores.
Se algo sumiu não se preocupem que voltará como é o caso dos smiles, que iremos acrescentar inclusive mais outros que ainda não estavam disponíveis.
Até.
Maris- High Quality M4all
Página 2 de 2 • 1, 2