M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+23
RavenTec
nar
Ero Samucka
Oz
Death
Ero Nariko
Ero Higor
Ero F. Rodrigo
SHANX L.
Naruto Namikaze
Baco
Ero-Evil Ryu
leoarthur
Ero Jaspion
Alex Souza Ferreira
Ero Vodkozinha
Sasori
CyberFrezzy
Ero Salamander
andrefj
Kenzo
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E ai roscas, qual a boa do mangá?

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left33%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 33% 
[ 11 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left9%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 9% 
[ 3 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left27%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 27% 
[ 9 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left15%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 15% 
[ 5 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left6%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 33
 
 
Votação encerrada

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Dom Mar 18, 2012 1:22 am

SHANX L. escreveu:

1º - se os irmãos metralha acabarem com o edo-tensei não será possível que o itachi responda nenhuma pergunta do Serginho, porque assim ele também vai embora com o jutsu, que por sua vez vai continuar indo atrás do Konoha, ai sim acho que acontece a luta entre ele e o naruto. Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 803926

Pensei isso na msm hora que li a página! Sasuke "FOREVER ALONE". "Sua fraqueza sou EU". "Véi na boa", todos os Uchihas são egocêntricos.

Agora Itachi ir atrás de Kabuto e não de Madara, já mosra que com Madara o buraco é mais em baixo.

Sasuke quando ainda tava vesgo de tanto Mangekyō se safou de quatro Kages, isso mostra que eles não são lá grande coisa comparados a Madara!
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Mar 18, 2012 1:44 am

RavenTec escreveu:

Pensei isso na msm hora que li a página! Sasuke "FOREVER ALONE". "Sua fraqueza sou EU". "Véi na boa", todos os Uchihas são egocêntricos.

Agora Itachi ir atrás de Kabuto e não de Madara, já mosra que com Madara o buraco é mais em baixo.

Sasuke quando ainda tava vesgo de tanto Mangekyō se safou de quatro Kages, isso mostra que eles não são lá grande coisa comparados a Madara!

É mas vc tá lembrado do Kishcrazy no jutsu que salvou o emo contra os kages e vc esqueceu que o Kishcrazy ama o emo e declarou isso numa das jump? Se não fosse os Kishcrazy no jutsu ele já teria ido visitar jesus a muito tempo.Os kages são fortes, mas o madara é muito mais, Madara só tá full power por causa do dna do Hashirama do contrario ele levaria pau dos kages. Acho que a luta entre o kages vs madara irá melar infelizmente. Sinceramente eu acreditava que ia acontecer outra coisa, mas pelo que tudo indica kabuto vai invocar edo madara pra ajudar contra o emo e itachi. Uma coisa que seria legal lembra e que já comentei em outro topico é que o sasukemo sabe muito sobre o edo tensei, porque um dia ele absorveu o orochimaru, então eu entendo que ele sabe algo sobre esse jutsu, suspeito que raiton seja forte contra o edo tensei.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 18, 2012 9:44 am

ON pois é EMOçada...
axo q esses uchihas se acham os fodas mesmo!!
Eu nao to confiando neles. Afinal nunca confiem em UCHIHAS!!!
Eles estão em descrédito e sendo cada vez mais colocados em seu lugar......

O mundo tem mesmo q se livrar de todos e acabar com essa corja!!!

Axo que kabuto vai surpreender!!!
Sasuke é 1 dos caminhos pro grande poder.... kabuto vai pegar o corpo dele com certeza!!!
Kabuto n precisa trocar de corpo pq ta velho.... quem tava ficando velho e precisou trocar de corpo foi o ORO!

Oro trocava de 4 em 4 anos pq a rejeição ocorria.... já que eram corpos que não levariam a nenhum "CAMINHO".

Acho, que o sasuke que ja tem o EMS, ja são pelomenos 2 caminhos ae....
o MS, e o EMS.....

apoderando do corpo dele. Ja se tem o rinnegan q kabuto e o ORO sabem como ter!! 3° caminho!

Após o rinnegan, implanta-se as celulas hashirama, como apenas kabuto e oro sabem...
4° caminho deve estar aeee!!! É a regeneração que o hashirama consegue(suficiente pra evitar a rejeição que ocorre em 4 em 4 anos pela troca de corpo), o poder de suportar bijus....

5° caminho é virar jinchuuriki e unir os 10bijus! sei la

tem q inventar neh!!!!




ON 2: Quanto a tsunade, Ela tem 1 vantagem enorme de auto cura.....
porém como fica o ataque dela???? TAIJUTSU PURO?????

não custa nada o Kishcrazy dar a ela o poder de hashirama em criar o mokuton do nada!!!! É herdavel, vai ver ela nao usa por algum motivo,.... assim como escondia essa regeneração ultraFODA pra 1 hora q realmente precisasse!!


Taijutsu é a forma pra abater madara! Porém a velocidade da tsuna ainda n é a do raikage ( e axo q madara n exige tanto, pq sem susano nos clones ,,axo que eles serão vitimas faceis de taijutsus veloz)

sóp que ta todo mundo desgastado demais...... principalmente OONOOKI coitado!! ele gastou poder pra cacete.... só FODA!!
poder no nivel de Futon rasen shuriken!!! Ele ta desgastado com certezaa!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Dom Mar 18, 2012 12:05 pm

Boas pessoal...

Tava a ler os comments e lembrei-me de uma coisa que acho que faz algum sentido até... como todos estavam a falar que o trunfo na manga do kabuto é madara e que ele agora que tem clones a lutar pode ser invocado para o campo de batalha de Sasuse e Itachi vs Kabuto, eu pensei... Ora os clones de Madara sao Clones de madeira "mokuton" e relacionei isto com a chegada do naruto ao campo de batalha Kages vs Madara, e ja foi visto no manga ha alguns capitulos atras apos naruto ter dominado o chackra da kiuuby que Naruto tem um poder especial sobre o crackra de Yamato (Mokuton) e que tambem tem um poder especial sobre os Zetsus, se nao me engano ate os transformava em arvores, ora se os zetsus sao uma especie de clones do clone do primeiro hokage senju hashirama entao, os clones de madara tambem poderiam ser afectados da mesma forma que os zetsus pelo chackra da kiuuby que naruto dominou.
Enfim isto são apenas ideias


cumpz ! Very Happy
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Mar 18, 2012 12:29 pm

Ero Jaspion escreveu:ON pois é EMOçada...


Axo que kabuto vai surpreender!!!
Sasuke é 1 dos caminhos pro grande poder.... kabuto vai pegar o corpo dele com certeza!!!
Kabuto n precisa trocar de corpo pq ta velho.... quem tava ficando velho e precisou trocar de corpo foi o ORO!

Oro trocava de 4 em 4 anos pq a rejeição ocorria.... já que eram corpos que não levariam a nenhum "CAMINHO".




Ero Jaspion eu lembrei de uma coisa, lembra o que a tsunade disse sobre o tobi. ela diz que se madara estiver mesmo vivo e possuísse a genética do hashirama ele seria imortal, pensa pra vc ver, quando um corpo começa a ser rejeitado ele começa a apodrecer, então se kabuto fosse imortal igual o madara, kabuto não precisará mudar mais de corpo. O orochimaru queria o itachi no inicio, mas viu que não dava pra pegar o corpo do itachi e levou aquele genjutsu que fez ele cagar nas calças, então ele sai da akatisuk. Uma coisa que não ficou bem clara ainda foi o massacre uchiha, mas esse massacre fudeu com os planos do orchimaru, porque dos uchihas só sobraram o Itachi e Sasukemo. Os unicos que podia desenvolver o eternal mangekyo sharingan, porque a condição pra se obter esse dojutsu era transplantar o MS de um irmão, por isso orochimaru se interessou tanto pelo sasukemo, porque se fosse pra pegar um sharingan de merda ele teria pegado com o danzou quando fez o experiomento daquele braço com o 10 sharuingan.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Dom Mar 18, 2012 2:05 pm

/quote]

O orochimaru queria o itachi no inicio, mas viu que não dava pra pegar o corpo do itachi e levou aquele genjutsu que fez ele cagar nas calças, então ele sai da akatisuk. Uma coisa que não ficou bem clara ainda foi o massacre uchiha, mas esse massacre fudeu com os planos do orchimaru, porque dos uchihas só sobraram o Itachi e Sasukemo.[/quote]

Na verdade "tio" Oro não tinha nem planos antes de conhecer Itachi na Akatsuki, isso aconteceu bem depois. Agora sem as "células" do Hashirama, o Madara iria se dar bem também. O Sasuke ia derrotando o Raikage quando tava lvl 1.
Eu não sei porque o Madara não está usando Amaterasu a torto e a direita. O cara está visivelmente brincando!


Edit

Eu tenho uma forte suspeita que Kabuto vai ressuscitar os pais de Itachi e Sasuke, pois ele acha que o Sasuke é muito emocional. Kabuto deu demonstrações que queria manipular o Sasuke, tanto que ele queria que Sasuke eliminasse o ITachi. A arma dele contra o Sasuke e Itachi deve ser o "pai" deles.



=AVISO=

Eaw RavenTec

Manolo como voce deve saber, postes duplo são proibidos aqui no fórum...

Então eu estou juntando eles

mais espero que isso nao se repita...

Att

Ero Higor // Sub Moderador de Narutox


RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Dom Mar 18, 2012 3:37 pm

Capítulo interessante.

Madara continua a puxar novos truques da manga e Sasuke e Itachi vão juntar-se!

Madara e Itachi teve as linhas mais badass do capítulo.

Madara: Bem, então ... Eu vou te fazer uma pergunta ... você prefere os clones de usar Susanoo .... ou não?


Itachi: Qualquer jutsu tem uma fraqueza. Este ponto fraco jutsu e risco ... é eu!


Nós todos sabemos que a fraqueza do jutsu é tão Kabuto disse ao Tobi que Edo Tensei só pode ser desativado pelo invocador com os selos da mão para cancelá-lo e que isso poderia ser feito, hipnotizando-o com o Sharingan e forçando-o a fazer os sinais .

Kabuto está confiante porque sabe que Itachi é atualmente desconhece isso, mas percebe a ameaça Itachi coloca é por isso que ele tentou recrutar Sasuke a se juntar a ele.

Kabuto é realmente fora do circuito em relação ao Sasuke. Ele ainda acha que Sasuke tem o poder de Orochimaru e presumivelmente sob controle e ele não sabe o que Tobi disse Sasuke sobre o Massacre Uchiha.

Acho agenda óbvia Kabuto é terminar o que começou Orochimaru e usar a imortalidade de Orochimaru jutsu no Sasuke para adquirir Sharingan e os poderes do Uchiha.

Eu não acho que o Kage 5 pode vencer Madara. Na verdade, se pudessem faria o cancelamento de Edo Tensei desnecessário. Madara está lá para mostrar o quão poderoso o Uchiha pode começar. Tobi parece estar preparando Sasuke para ser o sucessor de Madara para seus próprios propósitos, embora ele também planeja reviver Madara com a técnica de Nagato.

Cancelamento de Edo Tensei vai salvar os Kages da destruição certa (eu não ficaria surpreso se houvesse leat menos uma casualidade).

Mas desde que Itachi si mesmo, enquanto não controlado por Kabuto, foi convocado com Edo Tensei Acho que ele vai se desintegrar junto com Madara. Eu me pergunto como ele será capaz de manter sua promessa de responder a perguntas de Sasuke e cancelar Edo Tensei, ao mesmo tempo. Talvez ele vai imobilizar Kabuto e adiar a fazê-lo formar os sinais da mão até que Sasuke está satisfeito com a conversa.
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Seg Mar 19, 2012 11:08 pm

Viish os post tava ficando massa e pft paroo. e.e

vamo começa =(



SnupiiiziiinhuW escreveu:Capítulo interessante.

Madara continua a puxar novos truques da manga e Sasuke e Itachi vão juntar-se!

Madara e Itachi teve as linhas mais badass do capítulo.

Madara: Bem, então ... Eu vou te fazer uma pergunta ... você prefere os clones de usar Susanoo .... ou não?


Itachi: Qualquer jutsu tem uma fraqueza. Este ponto fraco jutsu e risco ... é eu!


Nós todos sabemos que a fraqueza do jutsu é tão Kabuto disse ao Tobi que Edo Tensei só pode ser desativado pelo invocador com os selos da mão para cancelá-lo e que isso poderia ser feito, hipnotizando-o com o Sharingan e forçando-o a fazer os sinais .

Kabuto está confiante porque sabe que Itachi é atualmente desconhece isso, mas percebe a ameaça Itachi coloca é por isso que ele tentou recrutar Sasuke a se juntar a ele.

Kabuto é realmente fora do circuito em relação ao Sasuke. Ele ainda acha que Sasuke tem o poder de Orochimaru e presumivelmente sob controle e ele não sabe o que Tobi disse Sasuke sobre o Massacre Uchiha.

Acho agenda óbvia Kabuto é terminar o que começou Orochimaru e usar a imortalidade de Orochimaru jutsu no Sasuke para adquirir Sharingan e os poderes do Uchiha.

Eu não acho que o Kage 5 pode vencer Madara. Na verdade, se pudessem faria o cancelamento de Edo Tensei desnecessário. Madara está lá para mostrar o quão poderoso o Uchiha pode começar. Tobi parece estar preparando Sasuke para ser o sucessor de Madara para seus próprios propósitos, embora ele também planeja reviver Madara com a técnica de Nagato.

Cancelamento de Edo Tensei vai salvar os Kages da destruição certa (eu não ficaria surpreso se houvesse leat menos uma casualidade).

Mas desde que Itachi si mesmo, enquanto não controlado por Kabuto, foi convocado com Edo Tensei Acho que ele vai se desintegrar junto com Madara. Eu me pergunto como ele será capaz de manter sua promessa de responder a perguntas de Sasuke e cancelar Edo Tensei, ao mesmo tempo. Talvez ele vai imobilizar Kabuto e adiar a fazê-lo formar os sinais da mão até que Sasuke está satisfeito com a conversa.


1º- Tbm axeii foda o Madara e o Itachi


2º- Eu axo que o Kabuto sabe sim que o Tobi contou do massacre dos Uchihas pro emo se nao quando eles se vissem ele ja teria falado de primera pro Emo no meu ponto de vista ~.~


3º-Kara eu acho que o Itachi vai sim parar o Edo Tensei,Mas como ngm disse nada de como acontece depois que o edo tensei e parado(Se alguem tiver falado por favor fala akee que eu do um "+")E se ele for parado pra mim eu acho que quem estava tensei (ex:Itachi,Madara,Muu,etc)Eu acho que eles voltam a viver mortais =)


Axo que e so isso e.e

Manerem nos xingamento galerinha e.e
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Victor Ter Mar 20, 2012 2:38 am

Bem... Não tenho muito o que dizer desse cap...

Gostei da Tsunade, pelos menos ela não morreu, ainda. E também ela quebrou o Susanoo em pedacinhos em? Mas porra, ela só sabe bater? Tão inútil quanto a Sakurete, o que se sobressai é o tamanho dos seus peitos *---* hahaha

Mas enfim, uma coisa a dizer do Madara, "FILHO DA PUTA!", o cara consegue ser mais troll que o Tobi, "Vocês querem os clones com, ou sem o Susanoo?" puta que pariu, esse cara tá muito confiante, tudo bem que ele tem Mukuton, EMS e Rinnegan, mas... Tudo me leva a crer q o Naruto vai finalizar o Tobi sim, e Itachi e Sasuke o Kabuto, e aí o Madara vai conseguir se libertar e acabar logo com todos os kages e depois tomar os bijuus que o homem sem nome tinha e ir atrás do Narutoba e Bee, mas até isso acontecer acho que podem ocorrer bastantes coisas, como por exemplo a galera que tá indo na direção do Naruto, for ajudar os kages que estão precisando muito mais, mas enfim, voltando ao cap...

Finalmente o Sasuke não tá tão emo assim, não sei pra que o Kishcrazy gosta tanto de fazer ele ser um boiola baitola, vai entender... Mas agora essa luta promete em, não acho que Sasuke iria se importar de lutar contra seus pais em, o cara tava meio esquizofrênico na saga dos kages, e agora com o Itachi do seu lado muito menos, mas enfim, espero uma grande luta desses 3, contando fortemente que Itachi ainda fique "morto-vivo" depois do final *---*

No mais, aguardando ansiosamente pelo próximo cap, quero que mostre como o Naruto, Bee e companhia estão!

Hasta~
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty LoL naruto

Mensagem por Ero Cueca Ter Mar 20, 2012 2:09 pm

haha... qual é a dessa galera escrevendo com letras cabeçais hein?!

enfim.. já é de lei o Kishicrazy fazer essa paradinhas broxantes no meio do pau quebrando.. meio que ja acostumei..

e o GodItachi lindão S2 hein!?! o cara é mto foda.. é estimulante ver o cara em ação (duplo sentido?!)... ainda mais quando está para acontecer uma das melhores lutas do arco.. Emofreak com os olhos do GodItachi, Kabutomaru com os skills de Orochigay, e o GodItachi que por si só já é uma garapa desgraçada. vai ser bacana ver dois MS em ação... mas se bem que Kabutomaru buffado lá tem grandes chances de dar aquela sova tambem.. fora que ele pode summonar qualquer boneco ainda pra ajuda-lo nessa empreitada.

lindo mesmo é a sova que os Kages tão levando do Madara.. e por falar em Madara hein.. SUPER MADARA MACHINE 666 FROM HELL 2000!! o cara é muito cabuloso!! dá medo!! e ainda tá de brincadeira com os Kages!! heuaheuaheuahe num voi mentir não, eu rii quando vii a cena dos bushins 5x1 e ele ainda manda escolher entre isso e o susano'o.. na maior, não tem condiçoes dos Kages nem arraanhar o cara, ainda mais o cara buffado com as paradas lá do Shodaime Hokage.. acredito que ele será derrotado pelo Kishcrazy no Jutsu e pelo menos um dos Kages irá bater das botas.. aposto minhas fichas no velhinho Tsuchikage!!

num vo dizer que to ansioso pra essa porcaria de cap... pois há muito tempo narutoba não suprime minha ansiedade.. mas confesso que essa guerra tá muito bacana.. tá com boneco bacana com força: Madara, Toba, Kabutomaru, Kages, GodItachi... o Kishicrazy deu uma penerada naquele mói de gente que tinha... e isso foi bem bacana..

encerro dizendo que... não basta ser gordo, tem dizer que é excesso de gostosura! xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 20, 2012 11:05 pm

EAE mano cueca"!!!!

O nick mais massa do forum é o seu!!


ON: Acabei de ver a pred mais louca!!!
a tsunade, se fundindo c katsuyu e usando o poder da corrente que os usumaki usam pra selar.... tipo akela da kushina.....(imagino).
e o mais massa foi abrindo o 5° portão...
muito massa, afinal como o sarutobi, ela tem que ser boa em usar a maioria dos jutsus de konoha,....

pq o kage q encara tanto documento e relatos de missão cumprida...
como foi cumprida!
ql a saída pra tal e tal jutsu...

tudo isso leva 1 pessoa a querer ter 1 jutsus desses na manga.... recurso de konoha!!

FOI MUIITO FINO!!!!! eita prediction!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Ter Mar 20, 2012 11:42 pm

jaspioooooooon supetão!!! heuaheuaeuaehua
issaê brodi.. cueca de poliester tem que secar na sombra!! xD

essa parada dos kages se fuderem.. dou meu total apoio!! tem mesmo é que mostrar pq eles tão defendendo tal cargo. Tipow a Mizuka, ela chegou cheia de "sou foda pra cá", "sou foda pra lá", na cama eu esculacho, cheia das kekkei genkai, mas até agora num vii fazendo nada que preste. Daew vem o Raikage... pobrezinho cotó que até agora só leva sova, personagem coadjuvante que num serve pra porra nenhuma! O véi Tsuchikage vai morrer... o pobro do Gaara só faz apanhar e a SFET (Seios Fartos e Esbeltos Tsunade) vai fazer um embromation e vai se safar de uma sova do Madara..

Por pouco que vimos dos antigos Kages, na minha opiniao, esses que tão atualmente num dão um caldo..

agora o Kishcrazy fdez uma jogada boa lá atrás.. fazendo com que nenhum dos Hokages pudessem ser invocados.. pq já imaginou o Shodaime junto com o Madara contra os Kages?! ou o Yondaime contra o Narutoba?! a porra ia ficar seria!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 21, 2012 10:20 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos