M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+23
RavenTec
nar
Ero Samucka
Oz
Death
Ero Nariko
Ero Higor
Ero F. Rodrigo
SHANX L.
Naruto Namikaze
Baco
Ero-Evil Ryu
leoarthur
Ero Jaspion
Alex Souza Ferreira
Ero Vodkozinha
Sasori
CyberFrezzy
Ero Salamander
andrefj
Kenzo
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E ai roscas, qual a boa do mangá?

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left33%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 33% 
[ 11 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left9%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 9% 
[ 3 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left27%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 27% 
[ 9 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left15%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 15% 
[ 5 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left6%Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 33
 
 
Votação encerrada

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Mar 14, 2012 10:31 am

Yoooooooo M4all!!! Ainda tem alguém nesta merda que me conhece???


Vamos lá: mimimi, blablabla, mimimi, blablabla, mimimi não podemos postar spoilers aqui, blablabla, não pode falar coisas que não tenham a ver com o mangá em questão e teorias insanas que não agreguem a discussão do mangá da próxima semana...
mimimi, não pode postar coisas como: "OK", "O mangá vai ser massa, Titão é lindão!" ou "Sasuke queima a rosca" (por mais que seja verdade)...

Como eu dizia, tentemos viajar e agregar as discussão, teorizar legal e zuar o Sasuke apenas se ele tiver uma participação homoafetiva no capítulo...

Se quiserem explicações mais sérias e exatas da forma correta de postar aqui, leiam o post do capítulo da semana passada, pois costumo ser um pouco informal em minhas explicações...

Diretor Rodrigo fez uso do Edo Tensei e me sumonou esta manhã para criar os tópicos de Naruto, que originalmente eram de minha responsabilidade 2 anos atrás quando o M4all nascia e se espalhava como Dengue pela interwebs... Ele me bajulou a manhã toda e aqui estou. Nem lembrava mais como fazer, pois atualmente cuido apenas do site M4allScans ponto com ponto bê érre.

Assim como nas forças armadas, me aposentaram do fórum e fui promovido de Diretor para Fundador LoL

Quanto a especular sobre este capítulo, infelizmente meu inglês é péssimo e até a hora que criei este tópico só dei uma olhada na versão gringa do mangá 578, Kabuto me pareceu tranquilo demais neste final, onde até teorizei com o Rodrigo que o fato da Anko estar toda fodida lá no chão tem algo a ver com o Orojackson... Não que faça sentido, mas quando se trata de Kishcrazy, o fato da Anko ter sido aprendiz de nosso ex vilão principal, pode ser uma bela brecha para que Orojackson seja invocado de alguma forma mágica por Kabuto, nosso vilão com reservas infinitas de poder e capacidade cerebral quase comparada as do Professor Charles Xavier de X-Men, controlando tantos Edos ao mesmo tempo... Mas não vem ao caso... Para o capítulo 579, prevejo essa invocação insana de Orojackson para participar da putaria toda, afinal, já reviveram quase todo mundo! Temos ai também uma remota possibilidade de nosso antagonista homosexual Sasuke participar de forma produtiva na batalha ao lado do Deus da Guerra Itachi Sama, podendo quem sabe repensar sua filosofia de vida, ou não...

Bem, esta foi minha breve participação na criação dos tópicos, vou esperar a turma viajar mais do que eu para ver se consigo aderir ao menos a esta discussão... Foi um prazer participar amigos, espero que minha votação esteja melhor que a de meus camaradas, votem com o coração OK?

HASTA!

Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 14, 2012 1:36 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Mar 14, 2012 2:16 pm

Novamente o mangá saindo na velocidade da luz, parabéns ao pessoal do scan ! Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

Sobre o cap, ri muito do Madara trollando os kages, quem diria que ele teria senso de humor ? xD

Os kages já estavam apanhando lutando juntos contra um Madara, imagem só cada um lutando contra 5 ! Se o Itachi não agir logo a coisa vai ficar feia.

O interessante é que o Sasuke vai acabar ajudando na guerra sem querer se derrotar o Kabuto, cadê a carnificina ? depois que o edo-tensei se desfazer e ele não tiver mais o Itachi por perto, provalvemente irá aprontar algumas indo atrás do Naruto.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Qua Mar 14, 2012 2:35 pm

será q dessa vez o Sasuke vai virar macho e para com essa putaria d odio pra cá e pra lá?????

O Madara respondendo a provocação da Tsunade foi bem interessante e ainda pergunta "Vocês preferem que os clones usem Susanoo.... ou não?"

Kabuto c Fu#%$#% tentou persuadir o Sasuke pra matar o Itachi e c deu mal heheheh

Itachi vivo era foda e morto está fodastico, e ainda deixou o Kabuto com cara de bunda dizendo q o ponto fraco do Edo Tensei era ele ^^

afinal eu penso q o maior perigo no edo tensei seria perder o controle sobre akele q foi ressussitado como aconteceu com o Itachi

e que diabo é akilo q o Kabuto c transformou no ultimo quadro?
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 14, 2012 2:54 pm

Yooooooo Minaaaaa~

Era para mim ter sido o First ¬¬

UEAHUEHAUEHUAHEUAHEAUEHAU

Capítulo marotamente legal ~

Achei engraçado a primeira página do capítulo... Meio que uma caricatura para mostrar as três lutas mais importantes da guerra que estão acontecendo hehe.

Kabuto tá tão estranho que até mesmo o jovem Emo da ex-Folha confundiu-o com o Orochimaru... Será que Orochimaru ainda não volta heim?!

Aquela cobra do kabuto pelo menos me dá a impressão de que é ele ali... Quem sabe agora que Kabuto será desafiado, orochimaru não apareça (seja fisicamente ou por meio de genjutsu). Seria interessante uma luta entre Orochimaru e Kabuto vs. Itachi e Sasukemo~

Bem... Voltando ao capítulo... Tsunade não morreu HÁ!!!~

Como eu, assim como muitos outros disseram, ela ainda não morreu... E já não levo mais tanta fé de que algum dos Kages vai morrer... Sei lá... Pelo menos foi este o sentimento de que tive logo após ler esse capítulo.

Se bem que... Agora Madara vai comer o toba dos kages facinho.. Afinal de contas... Ele além de dar uma de fodalhão, deu uma de epic troll euaheuaheuaheaeaheahea

Porra... Fez 25 clones de madeiras e os dividiu em 5 madaras para cada Kage~

E ainda perguntou se eles queriam que os clones usassem o Sussano ou não.... Epic Win~~

EUHAEUHAUEHUAHEAEHUAUEAUHEAH

Mas realmente...Agora o bicho vai pegar~

Se os kages mal estavam dando conta de um Madara, quem dirá um total de 25. sem contar o verdadeiro que deverá ou se esconder, ou ficar assistindo os kages tentando reagir~

E isso reforça ainda mais a minha teoria de que vai ser o Naruto que vai ajudar a ferrar com o Madara... Sim... Eu acredito que depois de ferrar com o mascarado e acabar com o Gedo Manzo, naruto vai conseguir "tomar o controle" dos Bijuus e vai fazer frente ao Madara.

Depois da épica jogada do Madara... Voltemos a ver o Kabutomaru e os irmãos ternura batendo um papinho maroto...

Sasuke pelo que parece vai de fato ajudar seu irmão a acabar com a raça do Kabuto e a cancelar o Edo Tensei, tudo para ter uma conversinha~

Mas não acredito que será tão simples assim... Itachi nesse capítulo meio que falou o plano que eu tinha teorizado nas discussões passadas... Bastava apenas ele fazer um genjutsu supremo (Tsukuyomi) e controlar o Kabuto.

Mas como eu disse... Não vais ser assim tão fácil. Quem sabe até mesmo o Orochimaru apareça como uma espécie de barreira e proteção do Kabuto em relação à genjutsus~

Só sei que essas três batalhas vão ficar cada vez mais foderosas hehe

Próximo capítulo... Eu acredito que agora que as coisas entre os Kages e os Madaras estão mais ou menos equilibradas e desenvolvidas... Acredito que no próximo capítulo Kishcrazy volte a mostrar a batalha do Naruto contra o Mascarado e continue mostrando o desenvolvimento da luta do Kabuto com os irmãos ternuras.

Essa vai ser realmente a luta que definirá se Sasukemo será uma emo fdp até naruto o estuprar... Ou vai resolver virar bonzinho de novo, mas ainda assim vai lutar contra o naruto... Ou se sacrificar... Sei lá uehauehaeuahueahueauheaeua

No mais... Go go go Kish, bora continuar fazendo capítulos fodz de Naruto~~

Hasta~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Mar 14, 2012 3:25 pm

CyberFrezzy [x]On [ ]Off LooooooooL

Manga muito foda *-*

Kabuto queria fazer a cabeça do Sasuke, mas não deu em nada, porém, desse jeito ele vai lutar por si só.

Tsunade mostrou o que eu já sabia que o Byakugou fazia, reprodução, renovação e reagrupamento celular, assim reconstruindo qualquer parte do corpo, numa velocidade incrível sem precisar fazer selos ou se focar/preocupar com a cura. E ainda levou em cheio um Magatama e quebou facilmente a espada do Susano'o. Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4161107414

Agora a poha fico seria Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 295518899 Se os 5 kage n davam conta de um madara ...imagina 5 madara contra um kage,e ainda Madara mostro o seu lado troll
"Voces preferem os clones com ou sem sussano?" Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2140580980 Foi muito foda

Agoora o que foi foda mesmo foi o Itachi falando pro Kabutomaru que o ponto fraco do edo tensei era ele Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1102574817 Meuuu caneco mto fooda mesmo '-'. Só não sei que cartas que o Kabutomaru tem nas mangás para poder lutar contra os dois irmãos sozinho.Porque ele levo um pau do Itachi com MS e do Emo sem,imagina agora que tem FMS e Itachi Tensei e.e

E sobre o Emo como disse o Salamander:


Essa vai ser realmente a luta que definirá se Sasukemo será uma emo fdp até naruto o estuprar... Ou vai resolver virar bonzinho de novo, mas ainda assim vai lutar contra o naruto... Ou se sacrificar... Sei lá uehauehaeuahueahueauheaeua

No mais... Go go go Kish, bora continuar fazendo capítulos fodz de Naruto~~

Hasta~<


Axo que e isso

E manerem nos xingamento ai '-'






CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Mar 14, 2012 4:10 pm

Cap foda

primeiro: ri demais com a primeira pag fico mt engraçada

segundo: oque eh aquilo do primeiro quadrinho da pag 2? daonde saiu aquilo?

Bom axo que vai dar algo errado quando o itachi usa o genjutsu, axo que o oro aparece e consegue o corpo dele e assim volta pra ser final boss mas tem muitas otras coisas que podem acontecer nessa luta mas so espero que seje boa pelo tempo que levo so pro itachi chega nessa merda.

Tsunade ta indo muito bem fez um bom trabalho nesse cap Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Onoki tento mas nao deu e ainda fico sabendo que aquele ataque dele da otra vez foi so pra mostrar o rosto do hashirama (ja nao basta se achar e so usa poder dos outros ainda essa de mostrar o rosto, a va).

E o bushin do madara ele tinha dito que so ele percebia mas tsunade fala que queria criar uma abertura pra atacar ele entao penso ok ela nao percebeu o bushin pq nao da pra perceber mesmo mas sera q ela nao percebeu a espada vindo e deixo ?

Esse cap foi muito engraçado,tsunade provocando madara e ele fez aquela cara euri demais e dps ele trollando a mizukage com oque ela disse e eh claro preferem com susano ou nao?

Bom depois dele ter dito que se deixo acerta pra mostra rosto do hashirama e desmereceu muito aquele ataque do onoki nao duvido que os bushins sejam limitados a alguns poderes ou com menas potencia ou seila pra desmerecer o soco da tsunade mas seja la o que for pra mim isso eh plano do kabuto pra segurar os kages e invocar o madara la (obvio que ele nao guenta os irmaos sozinho) e axo que esses bushins eh pra mostrar total o poder dos kages eles tavam se limitando querendo ou nao era mais trabalho de equipe e fora que por exemplo raikage e a tsunade atacassem o gaara nao podia usa a areia como cobertura pra eles pois se madara usa katon a mizukage solta suiton e enfraquece o gaara deixando ele sem areia isso eh so um exemplo tem muito mais coisas...

Bom axo que as chances dos kages morrerem diminuiu mas que vao ficar acabados certeza que vao o onoki axo ate que a chance dele morrer nao desapareceu ele eh velho ja uso jinton as costas do veio eh ferrada e aparentemente os kages nao vao poder se ajudar entao vai ter que se virar e nisso axo que ele morre pela idade prejudicar ele mas esses bushins vai ser bom pro raikage pelo menos que ta sobrando fez porra nenhuma e impedia onoki que tem boas tecnicas de lutar pra fica nas costa dele e fugindo voando com ele por ae.

Prox cap deve mostrar pouco da luta dos kages no começo so pra deixa a gente bem curioso tipo eles ativando novas tecnicas e vai demorar a volta a aparecer que nem a luta do tobi e vai dar destaque a luta dos irmaos por um tempo mas tbm vejo possibilidade de um daqueles cap de introduçao pq ate que ta precisando tipo agora que o emo vai lutar onde sakura e o resto vao parar e o muu que fica fugindo a anos alias temari sumiu falta mostra tbm que edos sobraram o unico que ta confirmado eh o dan a divisao do mifune nao mostro mais tbm sei la nao lembro de mais agora mas isso ja eh suficiente,falei demais.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vodkozinha Qua Mar 14, 2012 4:22 pm

Capitulo bom á muito bom ;3

Entao vamos lá que agora eu to tomando sorvete,

Pra iniciar gostei pa caralho do capitulo eu sempre achei o madara foda mais agora acho ainda mais ele é muito foda vsf ( vai ser feliz ), tambem acho que essa luta dos kages nao ta dando futuro madara ta dando uma de itachi contra sasuke só da uma de troll face com os kages e bota eles pra corre.

Tsunade minha querida realmente eu quero oque ia acontecer se você morre-se mais não quero que morra viu kkk' enfim o byakugou é um jutsu muito bom e fez mais ou menos madara saber que ela é mais ainda neta do hashirama, também não quero que o madara morra pois se ele morrer eu vou desvaloriza-lo muito não sei por que mais vou.

tambem concordo salamander eu acho que naruto vai ter que ajudar os kages a ferrar o madara por que pelo que vimos o cara é invencivel,bushin com Susano? quem dera naruto faze uns com bushin com o chakra da kurama.

Enfim acho que o sasuke ter encontrado o itachi foi uma boa acho que eles vão ter uma longa conversa e bem informativa pra nos de tudo que pode acontecer num futuro proximo no manga.

Eu acho que o itachi entrego de bandeira seu plano não é tipico do itachi então acho que ele vá fazer sei la oque com o sasuke, como mesmo vimos o sasuke respeita muito seu irmão kkk' apos saber da verdade (coisa que meu irmão não faz)

Essa vai ser realmente a luta que definirá se Sasukemo será uma emo fdp até naruto o estuprar... Ou vai resolver virar bonzinho de novo, mas ainda assim vai lutar contra o naruto... Ou se sacrificar... Sei lá uehauehaeuahueahueauheaeua


Concordo plenamente essa luta vai decidir tudo para o sasuke mais espero que não vire bonzinho quero ver a luta do safado com o naruto de qualquer jeito kkkkkk'

Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Mar 14, 2012 5:04 pm

Caraca muito bom.

O que é mais interessante que o Madara tá mostrando bastante os poderes do Hashi então provavelmente ele vai fazer um fash black dá luta dos Hashirama e o Madara e sobre o jutsu sinceramente e muito apelão se ñ selarem o Madara ou acabarem com o Edo tensei eu acho impossivel derrotarem o Madara pode juntar a guerra toda que ñ conseguem derrotalo até pq fazer clones com o mesmo poder dele eu espero que o Kish faça o Sasuke e o Itachi conseguirem parar o edo tensei pq se selarem ele vai ser bem fail mas eu to confiando bastante do kish nessa saga ele errou pouco Naruto tá cada vez mais subindo no meu conceito.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 14, 2012 7:30 pm

Muuito lindo o cap!!

puta q pariu.... a turma dando 1 de espertinha lutando 5x1.... pq eles reconhecem MADARA! nehhh

Ae madara os reconhecem como 5 kages.... nao faz mau entao 5x1 pro lado deles!!!
e ainda deu uma zoada TOPP.... vcs qrem com ou sem suzano.... MOTHAFOCKA!!!

Agora madara ta se achando, tirando onda como se ele fosse hashirama.... que isso... ele era mesmo 1 emo apaixonado e nao odiador de hashirama... pq o cara só se da bem pcausa disso!!!

enfim quero ver qd naruto terminar c tobi... se madara vai ficar fazendo gracinhas pro lado de naruto.. kkkkkk

Mas enfim... muito massa a tsunade.... Até q enfim ela ganha com isso o dobro do meu reconhecimento.. e mostra q ela é FODEROSA!! OS 4 kages cairam o queixo.....
puta q pariu.........

Ela ainda quebrou a espada do susano, n sei se era espada de madeira...
e ainda se curou instantaneamente 1 ferimento SERIO PRA PORRH4.

Quanto a sasuke, ele ja sabe que tobi deu ele de presente se kabuto participace da guerra e sasuke sabe q kabuto q ta fazendo os edos... e ainda brincando c a vida do seu mano.......

FOD4.... sasuke tem q entender que para quem ta sendo o fantoche eh bastante humilhante...
e por isso to com medo do sasuke ressucitar os uchihas pelo dna q tobi juntou (todos akeles olhos)..... (pode ser o q suijetsu tem pra ele, kabuto sabia de tudo)/
Vai só pisar mais ainda no clã que ele objetivava vingar....


Axo até q kabuto deve tomar alguma injeção cabulosa antes de 1 luta dessas ... 1 injeção anti genjutsu!!! só pra esse momento contra os browws!
Afinal tudo é possivel pro maior pesquisador DEL MUNDO!


Só 1 obs: to axando que tobi deve saber fazer o susano.... apezar de 1 olho dele ja n ser mais SRG!!!
kakashi n faz pq realmente n tem 2 srg!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Qua Mar 14, 2012 8:08 pm

Gostei à beça do capítulo!

Bom, como esperado, o jutsu da Tsunade evitou a sua morte. Fica a dúvida de quantas vezes ou por quanto tempo ela pode usar isso.

Cara, eu pensei na mesma coisa que o Alex aí em cima postou, parece que leu minha mente: o Madara tá muito, MUITO poderoso. Não vejo possibilidades de ele ser vencido. Ele já é o Madara, o Uchiha mais absurdo que já existiu. Aí, turbinam o cara com Rinegan e um Mokuton em nível cósmico, sem contar que é um Edo e pode se regenerar à vontade. Aí fica difícil... E o cara ainda me dá uma de Naruto, com Tajuu Bunshins! Shocked Não me lembro de outro ninja usando Tajuu Bunshins no mangá (talvez o Kakashi no final da luta contra o Zabuza e Haku, mas foi pra espantar uns bandidinhos pé-rapados... não conta).

Enfim, creio que o Madara só vai parar quando o Itachi forçar o Kabuto a cancelar o Edo Tensei. Se não, o Kish vai ter que arrumar uma desculpa muito boa pra derrotarem esse absurdo que é esse Madara. Se o bicho pegar pro lado dele (difícil), é só ele fazer chover mais uns 2 ou 3 cometas e pronto!

Cara... juro... a primeira coisa que pensei quando vi os clones de Mokuton pulando pra cima dos Kages foi: "Caraca! Será que esse bando de Madara pode usar o Susanoo?!"

Eis que ele me responde na próxima página com a cara mais debochada do mundo...

"E aí, crainças? Com o sem Susanoo?".

Putz! Muito f***! Fica a dúvida, será que os 25 clones podem usar o Susanoo no nível do original? Haja chakra! Como já disse, não dá pra vencer esse cara.

Eu gosto muito dssas frases de impacto com direito à zoom de meia página no rosto. Fora essa do Madara ainda tivemos o Itachi:

"Esse jutsu tem uma fraqueza e um risco... SOU EU."

E Já mostrando o Mangekyou! Cara! Itachi é f***! Que moral! Só faltou a cara de Fuck Yea! Mas minha frase esculachante preferida ainda é do Shikamaru para o Hidan: "Eu sou o único a me vingar aqui. Esse tal de Jashin não é mais o seu deus... EU SOU!" Very Happy Vibrei muito! Hehehe... foi mal o flashback.

Enfim, ansioso pelo próximo. Abraços!


Última edição por leoarthur em Qui Mar 15, 2012 1:43 pm, editado 2 vez(es)
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 14, 2012 9:35 pm

Cap muito bom, ri pakas com aquela parada de 5 contra 1, o madara não é viado, as vezes ele gosta de 5 contra 1, ele disse que é perfeito. Ele tinha que chamar Ero Madara kkkkkkkk.

O engraçado é que o tobi tem tudo que o madara tem e na luta contra o naruto o tobi não tá fazendo praticamente nada, ele tá levando um cacete que tá perdendo até a noção das coisas. Se olharmos bem, o madara tem os 3 caminhos do rikudou sennin e está mostrando mais que o tobi que tinha 6 bijuus +gedo mazo+ tudo que o madara tem. Tem algo errado com o tobi.

Achei muito forçado essa regeneração da tsunade, a muié foi esfaqueada até o talo, o madara quase fez uma cesariana nela... cortou o estômago e a coluna dela e saiu uma sanguera danada e a ela nem sentiu nada. No mínimo ela devia ter sentido alguma coisa, mas ela só colocou a mão na região do ferimento e ele se fechou rapidamente. A mito tinha aquele símbolo na testa igual a tsunade, será que esse justu byakugou não é do clã uzumaki naum? Será que a regeneração do naruto é mesmo coisa da Kyuubi? Já tô em duvida sobre isso.

Aquela primeira pagina me pareceu com o manga Rock lee.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Mar 14, 2012 9:48 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico o dessa semana!!!

A 1ª página, como todos falaram, ficou muito TOP mesmo!!!

Gostei de ver a TsunadePeituda-sama mostrando mais um pouco do seu poder, como o próprio Madara falou: "A habilidade de se curar sem usar selos"... foi realmente muito show, um poder a nível de Hashirama!!! Muito show também a Trollada do Madara contra os 5 Kages... o cara fez 5 clones para cada um dos Kages só por conta do que a outra Kage falou!!! KKKKKK Mas se a técnica dele for igual a do Naruto ele dividiu o seu poder na mesma proporção em que se mutiplicou.....

O outro ponto importante, a luta de Sasukemo e GodItachi vs Kabuto terá muito o que render, se o emo do capeta se arrependerá de seus pecados durante a luta ou se terá um outro ataque de pelanca e sairá mais louca ainda dessa luta.... um outro ponto interessante e que foi levantado pelo Titão é a possibilidade do Orochimaru voltar do mundo dos mortos para ajudar o Kabuto, isso me pareceu bem rasoável, ainda mais pelo fato da Anko estar ali deitada e ela também possuir o selo do Orochimaru em seu corpo....

Agora é só esperar!!!

Até mais galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Mar 15, 2012 12:49 pm

Yooooo manos e minas!

Capitulo muito bom, e como todos falaram ficou mt top a primeira pagina.

A luta dos 5 Kages contra Madara esta cada vez mais tensa, e Madara esta ainda

mais chato, putz, o cara alem de estar humilhando os Kages com ele contra os 5,

agora ele faz cinco clones para cada Kage, o q sera q vai acontecer agora, sera q

os Kages darao conta, sinceramente nao consigo pensar em nd.

Mas talvez com essa virada do Madara Kishcrazy muda o foco novamente para a luta

do Naruto, e concerteza o topico ficara mais movimentado do q agora, antes o

pessoal vivia reclamando q Kishcrazy so mostrava as lutas do Naruto, e queriam q ele

colocasse a do Madara x Kages, e agora q Kishcrazy pos essa luta cade o povo q ficava

reclamando, depois q Kishcrazy fez isso o topico ficou lento, tirou ate a motivaçao de

chuegarmos as tao esperadas 20 paginas de discussoes, apesar q a luta ta mt boa

mas o pessoal estava mais animado com a luta do Naruto, com a transformaçao

completa na Kyubi e com os papos do loiro com os bijuus e tal, espero q volte o

foco novamente para a luta do loiro, podem me chingar, me negativar, mas pra

mim a luta do Naruto tava mais interessante q essa.

Bom, acabei saindo do foco, entao voltandoao assunto, agora parcece q Sauske

vai realmente ajudar Itachi a deter Kabuto e o edo Tensei, mas ele ja começou

fazendo besteira ao tentar atacar o Kabuto com as Shurikens, e ainda acredito

q ele so atrapalhara o Itachi nessa batalha.

No mais, espero q Kishcrazy volte a surprender com um capitulo fodonico q nem tava

antes com a luta do Naruto x Tobi.

Fui!!!


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SHANX L. Qui Mar 15, 2012 1:29 pm

Buenas pessoal....gostei do capitulo...


capitulo nada mais do que explicativo...crazy dando uma previa do que está por vir para nós ficarmos na expectativa.


Essa capa foi a melhor man.....lol


Começando pelos irmãos metralha que vão dar um Double-fight no Kabutomaru Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658 , isso já está mais do que decidido e isso também nos leva à algumas quetões!!!

1º - se os irmãos metralha acabarem com o edo-tensei não será possível que o itachi responda nenhuma pergunta do Serginho, porque assim ele também vai embora com o jutsu, que por sua vez vai continuar indo atrás do Konoha, ai sim acho que acontece a luta entre ele e o naruto. Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

2º - vocês viram o que o Kabutomaru disse: eu não esperava minha recompensa por ajudar nesta guerra vir aqui por si mesma!!!, qual será o plano do kabutomaru para com o emo? Será que são as mesmas ambições do falecido-orochimaru? ou pode ser que orochimaru ainda está vivo dentro do kabutomaru esperando só para dar o bote da serpente no sasukemo? Deixo estas questões no ar.

Agora vamos falar do Mada-rama, que por sua vez se mostrou mais audacioso do que pensamos, os kages se deram mau, 5 pra cada com ou sem susanoo vocês escolhem, é logico que os clones não são tão fortes quanto o verdadeiro, mas imaginem a monstruosidade 25 susanoos 100% (099) , na minha ipinião eles iriam precisar de ajuda, muita ajuda.

Voltando um pouquinho, tsunade-sama, como nós já espeavamos, com sua técnica de cura máster não foi pro caixão e o mada-rama ainda ficou impressionado por ela usar a mesma técnica que o primeiro (regeneração se selos).

Como neste capitulo crazy não mostrou a luta entre o Mr. M, Bee e Naruto, concordo com quem disse que ele vai aparecer no próximo e em minha opinião Mr. M vai se dar mau e talvez revele sua face misteriosa.


Isso ai pessoal.....espero que gostem do meu raciocínio.


Té +...

SHANX L.
SHANX L.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 15, 2012 2:46 pm

Boa tarde meus amigos..

Vamos começar pelo que li..

Alguem perguntou o que seria aquilo no primeiro quadro da pagina 2 né... é um corvo morto..
se ler o mangá 577, Itachi, para despistar o Emo Sasuke manda seus corvinhos.. Como agora o Sasuke é level 24, ele consegue matar corvo.. então o corvo apareceu no 578 mortinho da silva...

Ero Jaspion.. Tamo ai na atividade manow.. hahahahahahaha

Tobi usando Susanoo??? Plausível, mais na atualidade, impossivel pela logica da sequencia.. pelo pouco que sabemos, o Susanoo é ativado após vc dominar ambos os poderes do MS.. Amaterasu e o Tsukyomi.. No caso, não vimos o Tobi mostrar em nenhum momento um MS e no atual momento ele nem tem dois MS para logicamente invocar o Deus Susanoo.. Seria nosense Tobi aparecer um uma merda dessas agora... eu acho... hehehehehe

Sobre o Capitulo.. MELS DELSSS..

Eu gostei.. Fazia mto tempo que eu não achava que o Sasuke com uma imagem boa no mangá.. Mais nesse capitulo, na ultima pagina, vendo Sasuke lado a lado com o Itachi.. powwww.. até ficou massa... To até empolgado para ver a merda que vai dar nessa luta..

Itachi contou em alto e bom som todas as atitudes que pretende tomar frente ao Kabuto.. isso seria um erro ninja.. mais vindo do Itachi.. hahahahaah.. ele é bem alto confiante.. Gostei mto.. Só que acredito que essas cobras não estão ai como enfeite ou pelo simples fato do Kabuto ter possuído o lado orochimaru nele.. Pra mim OroJackson vive d alguma maneira ali.. a mto tempo atras cogitei a possibilidade d uma dupla personalidade no Kabuto.. ou até mesmo o fato do Oro estar usando isso como um refugiu para se camuflar do mundo real..
Se isso d fato viesse a acontecer, o Oro poderia ser o "KAI" do Tsukyomi do Itachi ou qq outro genjutsu e isso explicaria tamanha confiança do Kabutmaru..

Sei lá.. ainda tenho lá minha duvidas para esse embate.. Sabemos que Itachi e Sasuke são apelativos atualmente.. e vimos uma previa na Ilha Tartaruga que o Kabuto tbm não é fraco.. Então essa luta vai ser um terror a ser desvendado... Kishcrazy faz uns encontros fora d série nesses arcos.. hehehehe... Só espero que ele não foda com td na meiuca dessas lutas...

Sobre Madara..

Não tem o que ser dito.. é apelão e tido como o Uchiha mais forte.. todos sabemos o pq disso agora.. ainda não vimos ele lutando sério e os kages já estão ali.. Virados em chapéu velho.. Queria acreditar que o Naruto fosse aparecer para dar uma moral nessa batalha, mas acho ser impossivel.. Tobi tbm não é brinquedo.. e o Naruto tbm já ta sem folego.. Acredito na redenção dos Kages frente aos Madaclones..Mais ainda não sei como isso vai acontecer.. o mais cert seria Tajuu Kage Bushin no Jutsu do Kages.. mais Kishcrazy gosta d avacalhar...
A real, é que com PODER SUPREMO e visão 360º devido ao Rinnegan, é impossivel vencer o Madara em sua atual performace..

Prefiro acreditar que no momento que Madara for finalizar os Kages, o Itachi tenha desvendado os misterios do Edo.. Pelo menso assim esse Shinobi fodastico não vai ser avacalhado pelo autor.. hehehehehe...

Agora, Tobi diz ser Madara.. e as coisas que ele mostrar quase provam isso.. Até o fato dele dizer para Konan que os olhos do Nagato foram deixados por ele próprio é uma prova disso.. Mais a postura do Tobi e do Edo Madara são mto diferentes.. mto mesmo.. é uma coisa mto estranha.. Seria Tobi um clone mal feito pelo Oro nos tempos d cientista louco?? hummmmmm...

Enfim.. sem mto bla bla bla para ter o que comentar depois... =)

é nois...


DONA EDIT

Parece que Kishcrazy redesenhou uma pagina do mangá...
Ficou melhor a meu ver.. xD

Spoiler:



Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui Mar 15, 2012 4:37 pm, editado 5 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Mar 15, 2012 4:08 pm




OFF: Preciso de um remédio que cure essa saudade
Que diminua a dor que no meu peito invade
Que me cure ou me ajude a esquecer. E ééééééeé!!!.... (8'

Votaçao boa UHAhuAUH' varias opções pra escolher mais fico com a.... "Joab precisa de uma namorada" AuhHAUHU'
Spoiler:

ON: Sobre o Capitulo Incrivelmente foda....

Legal aquela capa quando mostra o andamento das 3 principais batalhas, lembro ate um pouco One Piece...

Sobre o capitulo, ele começo bem com a chegada do emo, e explicando como ele chegou la, pq no capitulo passado foi rápido de mais, eles estavam na floresta ai ja apareceram derrepente numa caverna...

Incrivel como ate o Sasuke confundil o Titio orochi com o Kabutops, o emo ja atrapalho um pouco quando Kabuto fala que so nao explica pq o emo iria atrapalhar, Mais o foda mesmo e Kabuto tentar colocar o emo contra o ele , mais ainda bem que o maldito emo resolveu ajudar itachi, oq aumenta ainda meu respeito por ele UHAuhAUhu'

Mais acho que Kabuto nao estejam tão forte assim, e que nem supero Orochimaru... Itachi pode derrotar ele sozinho facilmente.

E o triunfo do Kabuto então seria edos, mais ele pode ser tirado com um genjutsu como Itachi disse " A fraqueza de seu Jutsu sou eu " ... Mais entao pq diabos o Emo foi fazer la ? '

Talvez o Kabuto tenha uma invocaçao from hell na mangá, mais quem ? Rikudou Sennin ? claro que nao mais teria que ser uma coisa extremamente boa HUAuhHUAuh'

Agora O Madara... GEZUS! oq e aquilo UHAhuAuh', Fiquei chateado pow, queria que a tsutetas morre-se logo, ela ate tentou usar o Susanoo contra o Madara, oq adimito que foi foda, mais... ali é o Madara né... Oq acho que agora ele esta no Nível do Rikudou, então vai precisar de muita coisa pra fode com ele...

E o Maldito ja nominou ate os caminhos do Rinnegan, entao nao vai ser facil, como falaram acho que madara nao ira perde... no maximo sera apenas parado se conseguirem derrota o Kabuto...

mais fico pensando talvez Madara derrote todo os Kages e Kabuto traga ele para perto, assim os unicos que poderiam derrota-los seriam Itachi e Sasuke... tipo Susanoo vs Susanoo... mano isso seria muito melhor que Naruto vs Tobi....

No mais um capitulo muito foda, esperando os próximos... e mais trolladas Do Madara...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Mar 15, 2012 8:25 pm

Galera Madara além de ser Fodão é um Trollador Master!

Eu já sabia que Madara estava brincando com os Kages, ele tava fazendo isso só para se mostrar, mas eu acho que por ser tão forte ele ira perder.
Como assim por ser forte?
É simples, quando a pessoa é forte ela acha que nada é pareo para ela então não se preocupa, deixando brechas para ser atacado, já vi isso em muitos Animes e o vilão sempre toma no toba.

Quanto ao Kabuto ele sempre tem uma carta na manga, se não tivesse não lutaria contra os dois juntos pois sabe que não pode derrota-los, e acho que essa carta é a Anko com um selo amaldiçoado muito apelão, pois ela foi a primeira aprendiz de Orochimaru e ela nunca mostrou seu selo durante a serie.

Agora vai começar as lutas pra valer.
NoMaisVemNiMim579!


Última edição por Ero Nariko em Sex Mar 16, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Sex Mar 16, 2012 11:58 am

Rapaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!

Curti e muito esse Capitulo!!!!
Foi bem bacana a união Uchira contra o Kabutomaru, isso vai render uma boa pancadaria se o Kishicrazy não ramelar tudo.
Já os kages, estão igual personagens de um game....quanto você mata o chefão ele renasci com um poder mais foda...agora imagina os novos 25 Maradas fazendo o meteoro.....é The End of the Road!
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 16, 2012 1:29 pm

Ero-Evil Ryu escreveu: o madara quase fez uma cesariana nela... cortou o estômago e a coluna dela e saiu uma sanguera danada e a ela nem sentiu nada. ela só colocou a mão na região do ferimento e ele se fechou rapidamente. A mito tinha aquele símbolo na testa igual a tsunade, será que esse justu byakugou não é do clã uzumaki naum? Será que a regeneração do naruto é mesmo coisa da Kyuubi? Já tô em duvida sobre isso.

QUEI isso meu brow....
vc axou o ponto da questao....
é muito suspeito, todos os Jinchuurikis por ex o gaara, nao mostra esses sinais exagerados de regeneração que o naruto tinha.... não em close.. neh!!!
porém agente viu q após a morte do sarutobi, o gaara foi na outra semana fazer a reconcilhação com a folha e conversar com naruto e sem nenhum maxucado.......chamando ele de amigo e tals!!

pode ser coisa de jinchuriki mesmo!!! Pode ser que hashirama criou essa tecnica pra imitar a raposa! tanto é que naruto no modo raposa DOMINATED! tem algumas linhas extranormais pelo corpo semelhantes a de tsunade!!

Porém o naruto além de ter regeneração de jinchuuriki pode ter esse PUMP GENTECIO UZUMAKI HEIN!!
pode ser mesmo coisa de clã.... nao são apenas tecnicas de clã, mas genetica mesmo que favorece a regeneração....
naruto aprendendo a tecnica hein ia ser foda!!

afinal senju e uzumaki sao proximos!! naruto pode ser capaz!
A tecnica da tsunade e do 1° hokage vale quase tanto quanto um olho SRG sacrificado pelo izanagi..... vc se regenera!!!! akelas flechas do susano de sasuke nao sao nada por ex. é só regenerar!!

Já pensou se naruto aprender coisas motha focker like this???
Se ele topar com o trio ex guarda do minato... ele pode ter tudo isso como aprendizado!!!
é questão de orientação por parte dos guardas de minato.... e questao de tentar já que pra naruto
ESTÁ NO SANGUE.....
É uma teoria mto boa ryu... meus positivoss


Ela colocou a mao pra concentrar a regeneração no local da ferida.. só....
Isso é o maximo!! não é forçado ja que eh algo praticamente divino que o hashirama fazia!



----------------

2º -
SHANX L. escreveu:

2º - vocês viram o que o Kabutomaru disse: eu não esperava minha recompensa por ajudar nesta guerra vir aqui por si mesma!!!, qual será o plano do kabutomaru para com o emo? Será que são as mesmas ambições do falecido-orochimaru? ou pode ser que orochimaru ainda está vivo dentro do kabutomaru esperando só para dar o bote da serpente no sasukemo? Deixo estas questões no ar.

Entendi seu PONTO CARA..... positive!!
Se kabuto é mesmo resistente a tsukiomi, genjutsus ... axo que ele ta preparado pra apoderar do corpo de sasuke....
dessa vez ele nao falha...
ele não vai cometer o mesmo erro de orochimaru que foi infeliz de não conseguir dominar sasuke!

muito provavel o kabuto querer fazer isso!!! Porém apoderar do corpo de 1 cara é 1 vicio que ele vai ficar doente sempre e sempre.... de 4 em 4 anos orochimaru ficava doente e era regeitado pelo corpo que se apoderava..


Isso me faz teorizar uma coisa imperceptivel até HOJE!!!
é o seguinte!
O objetivo de Orochimaru era se apoderar do corpo de 1 uchiha... mas pq só os uchihas TOP DE LINHA e destacaveis, que despertaram o MS??? digam Porque só os uchihas especiais?? SErá só pra poder copiar jutsus????
QUE NADA, se ele quizesse copiar todos os jutsus do mundo era só ele transplantar SRG!

RESPONDENDO: Orochiimaru nao queria envelhecer.... ele tirou até onda com o sandaime pq o cara era velho!
O corpo perfeito pra se apoderar é o corpo dos uchihas especiais como o itachi....
Itachi ja tinha MS,....
Orochimaru sabia como despertar o rinnegan!!!

Orochimaru sabia transplantar o DNA hashirama na essencia e sem danos como o DANZO!!!

logo, o cara ia ter juventude eterna se apoderando do itachi... esse era o plano de Orochimaru.....

porém hj agente vÊ que kabuto quer pegar sasuke, que é 1 prato cheio,. talentoso e com FMS,....
pré candidato a despertar o rinnegan conforme o jeitinho que o orochimaru sabe....
e candidato a ter o dna senju, regeneração celular e mokuton, todos os jutsus com rinnegan, seria imbativel, fora susano tsukiomi e tals!... KABUTO NAO IA PRECISAR TROCAR DE CORPO NUNCA, NAO HAVERIA REJEIÇÃO!


ISSO SIM é ser deus.... SSASUKE é a fonte que kabuto tem que "beber"!

Logo, caso sasuke mude pro lado do bem, quando souber a verdade sobre seu irmão....
após eles conseguirem desfazer o jutsu do edo tensei... sasuke se despede de itachi e acabará ficando SOZINHO enquanto itachi volta pro céu!!!!


após isso, sasuke pode ser a vitima do kabuto.. e daí sim voltar CABULOSO!! e do mau denovo!!
Nao sei se kabuto ja sabe o que suigetsu tem em mãos....... mas kabuto pode se fingir de sasuke e suigetsu passar tudo sem desconfiar.... e com isso kabuto-sasuke-maru podia completar o seu plano.... de ter tudo o que o madara é hoje....
---------
Axo que é isso....


Quem gostou da POSITIVE!!!


FICOU ENORME VIXX!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Sex Mar 16, 2012 8:20 pm

Achei o capitulo muito legal. Naruto entrou numa sequencia muito boa. Só acho que os capitulos tão muito curto!

Achei foda o jutsu da Tsunade de se regenerar. Mas fiquei pensando. Do que adianto um jutsu forte de defesa e não ter nada pra atacar? Espero que a Tsunade mostre alguma coisa a mais já que não pode usar Mokuton.

Sobre Madara ter feito os clones, a minha forma de pensar é a seguinte:

é obvio que ele fez isso para separar os Kages. Mas o que ele fará em quanto isso?

Ao meu modo de pensar Kishcrazy usou isso dos clones, para que kabuto possa fazer invocação inversa trazendo Madara original para lutar com os Irmão em quanto os Kages se distraem com os clones. Acho que os clones darão muito trabalho pra eles fazendo Kabuto ganhar tempo.

Por que acho isso?

Ao meu modo de pensar e como já foi mostrado no Mangá, Madara é o Ás na mangá do Kabuto.

Eu acho que vai ser uma luta muito foda.

Itachi e Emo vs Madara e Kabuto

É isso. Espero não ter sido repetitivo pois não deu tempo de ler os cometários.

E pra finalizar.

One Piece <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Naruto hehe


Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sáb Mar 17, 2012 12:15 am

Cara mano, discussões maneiras... =)

OFF: Grande Tita, master web master... seguinte, você falou a parada do Orochijackson, mas tipo assim, ele foi selado pela Totsuka do Itachi God, logo, infelizmente, é um retorno improvável... Mas quem sabe o Jiraiya não dá as caras... se pá... hehehe'

ON: Muita gente falou, mas lá vou eu: Uma palavra que define este Cap.: TROLL! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Manos, tive de ler e reler umas 10 vezes para acreditar que ele mandou essa trollada na cara dos Kages... foi muito foda. Mas aí, vem a pergunta: QUEM É COVARDE NESSA PARADA? Os kages tentando "matar" um morto, ou o morto querendo matar os kages? [...][FATAL ERROR! system rebooting...][no answer]

Mano, na moralz, Itachi é o maior, vai fuder com o Kabuto sem usar KY, vai mandar é seco mesmo, e o Sasuke ainda vai ajudar, de que forma, não sei, pode ser que ele aprenda a ser macho com seu irmão mais velho, quem sabe...

Meu sonho é o Itachi trombar o Full Ekips Madara +10... Queria só ver, só não digo que só ia faltar chover que o Sasukebiba, infinitamente mais fraco, já fez chover, então...

É isso aí, discussões ficando mais fodas, poderíamos até voltar aquele nosso velho objetivo, de chegar às 20 páginas., né não?

Até logo, galerinha mais fodônica da interweb, estamos na atividade...

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Mar 17, 2012 9:30 am

Yoo Mina...

Tamo ai na atividade...
Começo com os dizeres.. PQ não riram da minha montagem postado no primeiro comentario desta pagina?? PQ???? INFIEIS... xD

Ero Jaspion.. Bebeu manow?? hehehehe..
Gostei mto da sua teoria.. o fato do Orochimaru ser um vilão d vdd nessa estória é fato comprovado.. a meu ver, esse sim deveria ser o bam bam bam do mal no final d td.. e não Madarobi..
Isso que vc comentou sobre o Orochimaru estar procurando um meio d tornar seu corpo eterno tbm é um fato.. Esse um dos motivos do Kabuto estar ao lado do Oro.. ele fazia pesquisas e auxiliava o orochimaru a prolongar a vida util dos corpos..

Agora discordo em numero genero e grau que Kabuto tenha algum interesse em trocar d corpo com o Sasuke.. Sabemos que esse era o sonho do Oro.. Ter o Sharingan que uma vez foi o supremo poder que fez o oro mijar nas calças em segundos.. No caso do Kabutomaru.. Aposto que seus interesses são "cientificos" ou talvez reviver o Oro no corpo do Sasuke e não tomar o corpo para si..
Mais no modo APELATION que o Sasuke se encontra, acredito que será apenas mais um sonho frustrado por parte desse vilão..

Sobre o que alguem falou ai d edar o Jiraya..
Seria no minimo interessante.. No inicio não gostava da ideia..
Mais vendo que o Edo's estão compartilhando estorias com antigos amigos..
Seria massa ver o Naruto mostrando ao Jiraya o ninja que se tornou.. Mostrando que agora é sapão tbm.. heheheheheheh...

Enfim.. Depois escrevo mais.. agora preciso ir trabalhar.. =)...

é nois...

Ahhhh claro.. Campanha 20 paginas aderida e positivando os post's do jaspion para baixo..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sáb Mar 17, 2012 10:19 am

Yo
capitulo interressante como o início dele mesmo o foco agora será nas três últimas lutas acredito que o naruto (os clones participarão das três)
madara quem diria tem senso de humor, quando os kages estiverem para ser derrotados naruto aparecerá, sasuke e itachi essa luta é a mais interessante o madara original pode ser invocado para lá e pode marcar também a volta breve do orochimaru , aí naruto chegará lá tambem , no final itachi conversa com o sasuke dirá kai! e voltará para o caixão. Bom na luta do naruto é quase certo que naruto dominará o deus trovão voador, derrotará o tobi usando a marcação do selo que o yondaime deixo no tobi quando usou o rasegan.
E então sasuke virá lutar com o naruto não mas como um emo revoltado e sim como adversário amigo irmão só que isso só será revelado no fim da luta
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Mar 17, 2012 11:58 pm

Ero Jaspion escreveu:

2º -
SHANX L. escreveu:

2º - vocês viram o que o Kabutomaru disse: eu não esperava minha recompensa por ajudar nesta guerra vir aqui por si mesma!!!, qual será o plano do kabutomaru para com o emo? Será que são as mesmas ambições do falecido-orochimaru? ou pode ser que orochimaru ainda está vivo dentro do kabutomaru esperando só para dar o bote da serpente no sasukemo? Deixo estas questões no ar.

Entendi seu PONTO CARA..... positive!!
Se kabuto é mesmo resistente a tsukiomi, genjutsus ... axo que ele ta preparado pra apoderar do corpo de sasuke....
dessa vez ele nao falha...
ele não vai cometer o mesmo erro de orochimaru que foi infeliz de não conseguir dominar sasuke!

muito provavel o kabuto querer fazer isso!!! Porém apoderar do corpo de 1 cara é 1 vicio que ele vai ficar doente sempre e sempre.... de 4 em 4 anos orochimaru ficava doente e era regeitado pelo corpo que se apoderava..


Isso me faz teorizar uma coisa imperceptivel até HOJE!!!
é o seguinte!
O objetivo de Orochimaru era se apoderar do corpo de 1 uchiha... mas pq só os uchihas TOP DE LINHA e destacaveis, que despertaram o MS??? digam Porque só os uchihas especiais?? SErá só pra poder copiar jutsus????
QUE NADA, se ele quizesse copiar todos os jutsus do mundo era só ele transplantar SRG!

RESPONDENDO: Orochiimaru nao queria envelhecer.... ele tirou até onda com o sandaime pq o cara era velho!
O corpo perfeito pra se apoderar é o corpo dos uchihas especiais como o itachi....
Itachi ja tinha MS,....
Orochimaru sabia como despertar o rinnegan!!!

Orochimaru sabia transplantar o DNA hashirama na essencia e sem danos como o DANZO!!!

logo, o cara ia ter juventude eterna se apoderando do itachi... esse era o plano de Orochimaru.....

porém hj agente vÊ que kabuto quer pegar sasuke, que é 1 prato cheio,. talentoso e com FMS,....
pré candidato a despertar o rinnegan conforme o jeitinho que o orochimaru sabe....
e candidato a ter o dna senju, regeneração celular e mokuton, todos os jutsus com rinnegan, seria imbativel, fora susano tsukiomi e tals!... KABUTO NAO IA PRECISAR TROCAR DE CORPO NUNCA, NAO HAVERIA REJEIÇÃO!


ISSO SIM é ser deus.... SSASUKE é a fonte que kabuto tem que "beber"!

Logo, caso sasuke mude pro lado do bem, quando souber a verdade sobre seu irmão....
após eles conseguirem desfazer o jutsu do edo tensei... sasuke se despede de itachi e acabará ficando SOZINHO enquanto itachi volta pro céu!!!!


após isso, sasuke pode ser a vitima do kabuto.. e daí sim voltar CABULOSO!! e do mau denovo!!
Nao sei se kabuto ja sabe o que suigetsu tem em mãos....... mas kabuto pode se fingir de sasuke e suigetsu passar tudo sem desconfiar.... e com isso kabuto-sasuke-maru podia completar o seu plano.... de ter tudo o que o madara é hoje....
---------
Axo que é isso....


Quem gostou da POSITIVE!!!


FICOU ENORME VIXX!!

Cara eu já acho que o kabuto quer se tornar e aprender sobre o rikudou sennin, após a conversa com o Tobi quando kabuto explica o edo tensei ele diz que quer desvendar os segredos do Rikudou sennin. Pode ser que ele quer o sasukemo pra unir todos os caminho e se torna como o rikudou sennin, por isso ele se aliou ao tobi, não só pelo sasukemno, mas porque o tobi tem o poder das 7 bestas, o hashirama, o rinnegan. Será que o corpo do emo é perfeito? ou será que é só um dos caminhos? e o que tem haver o naruto com essa historia? Quem é o 4º,5º e 6º caminho que o tobi mencionou?

Positivo retribuido.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 579 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos