M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+14
Ero-Evil Ryu
shadow soul
Ero Higor
K0DE
Dark Shinobi
Ero Vodkozinha
Baco
Sasori
Kenzo
Ero Nariko
nasa.bonja
Death
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left26%Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 26% 
[ 7 ]
Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left33%Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 33% 
[ 9 ]
Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left15%Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 15% 
[ 4 ]
Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 27, 2012 9:24 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 581.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 28, 2012 3:19 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 28, 2012 3:32 pm

FIRST!!!

Que massa o cap neh nao????

O kabuto realmente tem habilidades top de se usar....
contra pessoas que dependem de doujutsu é um fenomeno afinal os olhos devem ser mantidos abertos....
quanto a defesas absolutas tb vimos isso, afinal a vibração das ondas parece INTRAmolecular é como vibração de microondas, na qual as particulas ressoam a vibração.

Essa técnica talvez n seria tao boa contra pessoas capazes de teleportar, ou sensores fodasticos tanto de intenções como de chacra e proximidade!
Logo contra tobi ou naruto.....

Kabuto ganhou mesmo habilidades foda, ele tb n se prejudica ao usá-la... q massa!!
----
----
---

Itachi apezar de ser um edo- não quer se sacrificar pragente sempre termos ele como o fodástico!!! Mas se Itachi se deixar ser cortado nao eh nenhum problema. hehhehee......

O chifrim do kabuto já foi hein??? Que desculpa foi aquela do kabuto dizer que esqueceu do chifre?? Ele treinou tanto tempo com aquilo na cabeça e agora esquece?? Muito estranho!
-----


A luta não foi lá essas coisas não, mas gostei de ver que kabuto é foda e da conta de enfrentar os 2 irmãos juntos.. desviou da espada-raiton facilmente!
E se livrou do ataque combinado dos 2 brows!mesmo relembrando aquele momento que tiveram pra capturar o javali , eles não obtiveram sucesso pra capturar kabuto!!



Muito massa!


cap nota 10!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qua Mar 28, 2012 4:02 pm

E ai pessoal!!!!
Nossa, uma sharigan encomoda muita gente.....2 sharingans encomodam muito mais!!!
O Kabutomaru descobriu que vai ser mais difícil do que ele pensa acabar com a farra dos irmãos uchira, agora pelo amor dos deuses do manga....que não role um banho de água gelada na semana que vem.

Fui


Última edição por Death em Qui Mar 29, 2012 9:18 am, editado 2 vez(es)
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Qua Mar 28, 2012 4:08 pm

boa tarde pessoal, uma palavra para expressar esse capitulo eh dificil....eu ja li tres vezes antes de escrever......mas vamos lá........q bom é ver a gazela se dando bem com o mano fodastico........kabuto ta mais forte q o orochimaru...agora ele é sennin, q maravilha eh ver q a dupla se completa gazela e itachi........espero mais desses dois......tambem sinto q kabuto só espera se aproximar do itachi,para reforça o selo.........
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Mar 28, 2012 6:17 pm

Eae Eros!

Massa esse Jutsu do Kabuto, cega o cara, perfeito para usuários de Sharingan, e alem disso manda ondas Sonoras, e pensar que esse é só começo da luta.
Sasuke e Itachi juntos formam uma bela dupla, desde pequenos atras de um Javali, o Inoshishi (Javali), e usaram a mesma tatica para tentar pegar o Kabuto, mas não é tão simples assim.
Vai ficar difícil pro lado o Kabuto pra derrotar esses dois, talvez com a ajuda de um novo Edo, sei lá Fugaku ou Sakumo, talvez.
E ele tentando dar desculpas sobre o chifre, se já ta assim, então eu quero ver quando tiver levando uma sova, ele vai dizer assim: "Só tô perdendo porque não tomei minha merendaSasuke".
Espero que não mude e luta de novo, pois ele tem muito ainda pra mostrar dessa luta.

NoMaisVemNiMim581!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 28, 2012 6:39 pm

Boa noite, hoje não tenho muito pra acrescentar, capítulo bem fraquuinho na minha opinião, muita enrolação,muito mimimi.

claro!teve luta e tudo mais, mais faltou conteúdo, serviu só pra mostrar o quanto kabuto está forte e os irmãos lutando juntos.

não sei vcs,mas pra mim tá com cara de despedida esse capítulo,talves pelo flashback, mas penso que kabuto tomará o controle de itachi,pra minha tristeza.

sasuke não conseguiria derrotar kabuto sozinho, fico tentando pensar o que ele faria caso seu irmão seja absorvido por kabuto, doujutsus são ineficazes contra kabuto.

chega de blá,blá,blá,não tenho nada de significativo a acrescetar,então fui..

hastá manolos Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Mar 28, 2012 7:06 pm

O Kabuto pode ser esperto no modo sennin, mas ainda falta jutsus foda para derrotar os irmãos.

Se o Itachi não estivesse por perto o Sasuke estaria perdido, o cara salva e ainda dá conselhos para o irmão.

Acho que no próximo cap eles devem conseguir parar o Kabuto, dúvido que ele consiga derrotar os dois do jeito que estão unidos.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Mar 28, 2012 11:19 pm

Cap bem enrrolativo podia ser melhor mas deu pro gasto afinal a luta do naruto no começo foi bem tosca ele so apanhava e mt enrrolaçao entao nao duvido nd que os irmaos tenham dificuldades agora e fiquem falando que ta foda e axo que vai ter mt enrrolaçao tb pra deixa o sasuke bonzinho denovo ou menos ruim.

Tecnica do kabuto eh foda mas parece que se nao fosse as coisas que ele fez ele se fuderia tb pq ai ele nao ia poder virar agua axei que ele podia ter atacado mais mas mais ficou falando do que td... e essa tecnica do kabuto eh foda mas parece ser recurso pra inutiliza o susano ja que qm quebro susano ate agora foi na força bruta coisa que kabuto nao tem mas se ele tiver so esse jutsu pra lidar com susano vai ficar dificil pra ele tb,seria legal ele invocar alguns edos pra ajudar tipo o restante dos kages antigos seria bom pra gente conhecer e saber oq faziam pelo menos.
Senti um pouco de falta de jutsus tbm nao ligo mt pra quantidade de jutsus mas nenhum deles luta taijutsu entao esperava ver mais katons amaterasu coisas assim...

Bom so espero que no prox tenha mais açao e informaçoes uteis e nao essas enrrolaçoes toscas.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Mar 29, 2012 10:20 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito bom mesmo!!!

O início da luta está muito interessante, Kabuto e os irmãos estão se estudando muito e embora não tenhamos visto o melhor das técnicas deles esse aperitivo já dá uma idéia do que está por vir!!!!

A técnica do Kabuto realmente é impressionante, o cara usa luz e som para afetar seus inimigos em um só jutsu!!! perfeito com os olhos dos adversários!!! Sasuke já teria se fu... se não fosse o seu irmão mais velho...

As táticas do Itachi são sempre boas também, livrou seu maninho só de sacar a intenção do Kabuto....kkkkkkkkkkkk

No final Kabuto não quis admitir me quase teve sua cabeça cortada, e ainda disse que havia se esquecido dos chifres!!! que mentira mais manjada é essa?!

Até mais galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vodkozinha Qui Mar 29, 2012 12:13 pm

Bom gostei bastante do capitulo hsuahsua'

Toda vez que vejo essa capa ai me lembro do jiraya ele era o sensei dos sensei muito bom hsauhsu'

Enfim vamos la kabuto modo eremita, apesar de tudo o kabuto é muito forte hein, achei que o safado so iria ficar fazendo edo tensei pra lutar com os cara ele é bem forte...

Bom itachi e sasuke parece que os irmãos realmente se amam, se me lembro bem quando comecei a ver naruto sempre pensava que o sasuke iria se tornar fodão e mata o irmao dele com um kunai no olho shuahsuahus....

Foi um pouco diferente mais foi bem melhor..

Por agora podemos ver a possibilidade do sasuke acabar voltando pra konoha ou mesmo ajudando o naruto e o anime não acabar ai néé...

Pois como o naruto disse os dois iriam morrer na luta se o naruto morre-se sasuke também morreria e o anime, infelizmente não queria ver a sakura como personagem principal..

Aquele jutsu de luz parece bem uma forma evoluída do jutsu do parça do raikage, gostei pakas, si bem que o sasuke não ta fazendo muita coisa não.. sei se esse sharingan ta ajudando muito não o itachi apenas com o mangekyou ta se mostrando muito mais habilidoso que o sasuke..

Ai sasuke toma jeito muleke hsauhsu'

Acho que o proximo capitulo so teremos luta do naruto e kages provavelmente, enfim essa saga de naruto ta sendo boa pakas acho que a melhor ate agora sahushu' gostei bastante do capi..

Mais não tem muito oque comentar falou '

Inté
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Mar 29, 2012 12:48 pm

Voltei aqui para comentar uma coisa que vi.
Num sei se vocês viram mas o Itachi fez o Tsukuyomi no Kabuto e depois virou os corvinhos,
Será que o Kabuto continuara no Genjutsu Supremo do Itachi ou será liberto pela Cobrinha Oro?
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qui Mar 29, 2012 1:18 pm

Ero Nariko escreveu:Voltei aqui para comentar uma coisa que vi.
Num sei se vocês viram mas o Itachi fez o Tsukuyomi no Kabuto e depois virou os corvinhos,
Será que o Kabuto continuara no Genjutsu Supremo do Itachi ou será liberto pela Cobrinha Oro?

Cara, eu acho que ele não caiu no Tsukuyomi, mas sim só escapou no golpe para tentar atingir o Kabuto....não seria tão fácil assim!
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Mar 29, 2012 3:27 pm

YO!

Vamos ao trabalho:

Capitulo meio ameno, teve mais falatório do que ação

Tirando aquele jutsu do Kabuto, que mais parecia o golpe do DBZ foi muito foda


Vimos também que o Itachi continua o mesmo estrategista de sempre,


se deixando ser cortado(se bem que ñ faria diferença pois ele está morto)


e protegendo seu "querido irmão"

porque, se ñ fosse por ele, Sasuke já estaria "sentado no colo do diabo."

Enfim, espero que no próximo cap mostre mais o que os irmãos Uchihas podem

fazer e quais outros jutsus fodástico o Kabuto vai fazer

SEE YA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Sex Mar 30, 2012 10:40 am

Death escreveu:
Ero Nariko escreveu:Voltei aqui para comentar uma coisa que vi.
Num sei se vocês viram mas o Itachi fez o Tsukuyomi no Kabuto e depois virou os corvinhos,
Será que o Kabuto continuara no Genjutsu Supremo do Itachi ou será liberto pela Cobrinha Oro?

Cara, eu acho que ele não caiu no Tsukuyomi, mas sim só escapou no golpe para tentar atingir o Kabuto....não seria tão fácil assim!

Boas pessoal!!

Sinceramente tambem me deu a ideia que kabuto caiu num genjutsu de itachi, mas nao na tsukuyomi. Itachi, é simplesmente demais, estrategia e habilidade, lê totalmente a luta! sinceramente o emozinho mesmo com aqueles olhos e aquela coisa toda contra os zetsus, nao me mostra nada denovo, apenas nao fica cego, espero que ele mostre algo novo para variar...
kabuto como eu ja disse, só é forte a roubar algo dos outros, se nao fossem essas habilidades ele ja tinha ido e aquilo do corno, nao vou comentar sequer.
como ja disseram o cap nao tem muito de que se possa falar, sinceramente eu gostava de voltar ao naruto, estava a gostar bastante da historia dos bijus e queria ver o que se passa agr.


fui Very Happy
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 30, 2012 7:24 pm



Yo Manolos... Capitulo pra uma luta que eu nao estava muito interessado esta bom..

Mais Ainda sim achei muito enrrolativo...

Não é que eu nao queria ver o Goditachi ownando mais...

O kabuto como vilão, chega a não ser tao bom assim, ainda acho que o Titio Orochi seria bem melhor...

Tipo sem rodeios eu acho que o Kabuto tem poderes mais não tem carisma...

Sasuke ate agora não ta mostrando a que veio, preferiria ver ele lutando ao lado de Naruto ou contra ele...

Mais vamos ão capitulo... To gostando desse modo sennin do Kabuto, e curti a estrategia que ele usou na hora do Hakugeki...

mais incrivel mesmo eu achei a fodacidade do Itachi em prever passo a passo aquele jutsu sem nem ao menos saber... sera que o cara e foda

mais fico meio triste pq mesmo com o Susanoo que era um Jutsu que Kishcrazy, Ah um tempo ah traz pois num patamar la em cima.

Hj nem esta tao longe quando a areia do Gaara...

Teve um Flash Back que eu ate gostei, Teve um momento que eu falei e agora que eles vao conseguir e... Pa! eles eram...

mais foi bom aquilo mostro que eles antes treinavam juntos, e nunca tinha visto o emo usando um arco e flecha hUAUHHAUhu '

Quando Kabuto enfio a espada nele e acho que eles se olharam...

Nao sei, mais acho que o Kabuto ainda nao caiu ainda num genjutsu do Itachi

acho que essa estrategia de não olhar nos olhos do Itachi, esta funcionando...

Mais eu creio que o fator que vai fazer ele perde essa luta vai ser um descuido e o itachi, CREW!

Gostei da parte que ele corto os chifres, Mais no final acho que a luta ainda nao acabara no proximo Capitulo...

Mais creio que a luta no proximo fique mais interessante e acho que talvez no proximo mostre mais a Luta do Madara...

No mais um Capitulo legal, mais nao teve muito oq falar....




Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por shadow soul Sex Mar 30, 2012 8:58 pm

Ea pesoal beleza.
Eu achei o capitulo legal, foi mais para mostrar que os irmão Uchiha podem lutar juntos mesmo com tudo que aconteceu com eles, e tambem para mostrar que o Kabuto tá forte o suficiente para enfrentar os dois. Parece que o Kabuto quer capiturar o Itachi primeiro ,não sei não mais acho que ele quer o controle sobre o Itachi denovo para libertar o Orochimaru que foi selado pelo mesmo. Estava pensando o que aconteceria se o Kabuto ultilizasse o jutsu que o Orochimaru usava para trocar de corpo num dos edo tensei , poderia fazer isso no Itachi já que o unico que consegue parar os edo é o proprio Kabuto ele seria um imortal, pensem com o poder do corpos do s Uzumakis, liquifazer o corpo, modo senim e o Mangakiou Sharingan ia ser muito foda, e esse negocio de Mangakiou Sharingan e Eterno Mangakiou Sharigan da no mesmo a unica difereça é que eterno não tem limitações, nem o Madara mostrou algo diferente.
No mais acho que esse capitulo foi só um aquecimento na proxima semana deve vim com tudo eu espero,esse capitulo não tem muito o que comentar mesmo , então até mais

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Mar 31, 2012 3:50 am

Achei o cap ruim, criou-se uma grande expectativa sobre os poderes do Kabuto, mas pelo que foi mostrado não achei muito empolgante não, pra mim o manga terminou do jeito que começou a luta e não acrescentou nada.

Olhe as imagens e comparem qual a diferença.

Spoiler:

A luta começou no 578 e nesse 580 terminou do mesmo jeito, os irmãos um do lado do outro, achei que faltou algum suspense pro próximo.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sáb Mar 31, 2012 11:57 am

Ah, gente, ultimamente estes caps não estão nos dando meios de criar diálogos bacanas. Como o Ero-Ryu mostrou acima, o féla do Kishcrazy usou praticamente o mesmo desenho para começar a luta dos irmãos e neste último, no 580. Man, eu queria ver a pauleira comendo, o God-Itachi mandando ver nos genjutsus, ou com a sua velha técnica em batalhas, fruto de experiência como ANBU. Manos, na moral, tô desanimado. Vamos ver como será daqui para frente, pois, "pior do que tá num fica, vote no Tiririca!"

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Abr 01, 2012 12:29 am

Manga + ou -, eu ja esperava que o Manga fosse assim(Zua nao esperava,mais da mesma maneira foi + ou - =D )

Mais tambem não fou tão ruim, pelo menos conhecemos as consequencias do SM, e pelo que vi o Itachi continua sendo superior ao Sasuke em batalha.

De Fato se o Sasuke não ganhar um Up LOGO, ele não sera um desafio pro Uzumaki atualmente, que no momento que dominar completamente a transformação na Kyuubi, sera um Ninja de Nivel totalmente superior ao Sasuke.

Acho que Kages x Madara e Kabuto x Irmãos Uchihas, esta ficando entediante, espero ver Tobi x Divisões, acredito que as revelações de quem e Tobi e de seus poderes seja mais emocionante que isso aqui, pois acho que la se tiver historia sera com base na Guerra, e não na historia de dois irmãos.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Seg Abr 02, 2012 6:34 pm

Vamos lá... no meu entender eu acredito que o Tobi implantou algo nos olhos do Sasuke, que ele vai usar em algum momento oportuno... por que penso isso?_ Por aquilo que foi dito acima o Tobi sabe que o sasuke não é de confiança plena, pois ele já deixou Konoha e traiu o Orochimaru...resumindo eu acredito que o Sasuke sera forçado a lutar contra o Naruto através de algo que o Tobi tenha implantado no Sasuke...
Sobre o chat... Já teve, mais esteve meio que abandonado e o Ero tirou ele fora...
Sobre o Kabuto invocar o Orochimaru; não sera possível, pois na luta entre Sasuke e Itashi ele foi selado pela espada de Totsuga” acho que esse é o nome” então se ele for invocado o Kishcrazy vai ter que bolar algo muito bom para explicar o furo...
Ate mais...
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Abr 03, 2012 1:58 pm

Acho que o Kabuto pode sim invocar o Orochimaru, já que ele não morreu. Orochimaru não deixou a Anko viver atoa naquela luta que tiveram na floresta amaldiçoada, acho que ele ainda vive, mesmo que fraço dentro do corpo daqueles que ele colocou o selo. O engraçado é que só o Anko possui o selo, já que o juugo foi a materia prima pra fazer o selo. O Sasukemo foi liberto do Selo do Orochi e só sobrou a Anko e acredito que ela não está lá atoa e também acho muito suspeito o Kabuto proteger ela do Tobi quando o tobi disse ao kabuto pra mata-la.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Abr 03, 2012 3:13 pm



Ero-Evil Ryu escreveu:Acho que o Kabuto pode sim invocar o Orochimaru, já que ele não morreu. Orochimaru não deixou a Anko viver atoa naquela luta que tiveram na floresta amaldiçoada, acho que ele ainda vive, mesmo que fraço dentro do corpo daqueles que ele colocou o selo. O engraçado é que só o Anko possui o selo, já que o juugo foi a materia prima pra fazer o selo. O Sasukemo foi liberto do Selo do Orochi e só sobrou a Anko e acredito que ela não está lá atoa e também acho muito suspeito o Kabuto proteger ela do Tobi quando o tobi disse ao kabuto pra mata-la.

Vei Na bora... Não acho que orochimaru possa voutar...

Por que acho que depois de tanto tempo não teria sentido ver ele de volta...
Acho que ele deixo a Anko vivo sem nenhum motivo... apenas deixo...
Talvez Kabuto possa usa-la como esporro mais não vejo grandes planos com relação a ela..

Ero-Evil Ryu escreveu:no meu entender eu acredito que o Tobi implantou algo nos olhos do Sasuke, que ele vai usar em algum momento oportuno... por que penso isso?_ Por aquilo que foi dito acima o Tobi sabe que o sasuke não é de confiança plena, pois ele já deixou Konoha e traiu o Orochimaru...resumindo eu acredito que o Sasuke sera forçado a lutar contra o Naruto através de algo que o Tobi tenha implantado no Sasuke...

Vei enquanto a relação da luta entre Sasuke e Naruto eu ainda acredito que aconteça...
Mais acho que vai ser por vontade própria do emo e não por causa de uma manipulação do Tobi..
Acho que se Kishcrazy fizesse isso seria bem forçado, pq essa luta ta prometida desde o começo.
Acho que depois de conversa com Itachi, Sasuke vai querer o tira tema pra sabe se volta pra Konoha ou nao...



Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Abr 03, 2012 3:30 pm

Estou postando do meu celular então vou ser diteto e objetivo:

Kabuto continua um merdinha sem porra nenhuma, MS a essa altura ? Meio fail, se fosse saga pain até seria foda...

Parem de reclamar do Sasuke estar fraco, não leem o manga não ? Eles NÃO PODEM MATAR O KABUTO... A diferença de poder é ASTRONÔMICA...

Itachi só não quer ser surprendido, espera Kabuto usar tudo que tem, louco que nem era o orochimaru fica mostrando de cara tudo que tem... E Itachi vai colocar ele num Genjutsu, simples assim... Essa luta ta ganha desdo momento que Itachi falou pro Naruto que tinha um plano...

A chance do Kabuto sair vivo (Sair vivo, não ganhar a luta) é chamar o Madara, que deve duras uns minutinho com o Sasuke na cola dele...

Sasuke é milhões de vezes mais forte que o Itachi e o Kabuto juntos (Isso em termos de poder) Só que itachi é muito mais gênio que ele, isso os iguala..

Espero que Itachi pare de brincar com Kabuto e acabe logo com isso, ou que Kabuto faço um Jutsu descomual, tipo invokar o Rikudou...

Att
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Abr 03, 2012 4:15 pm

Ero.KirakO. escreveu:Estou postando do meu celular então vou ser diteto e objetivo:

Kabuto continua um merdinha sem porra nenhuma, MS a essa altura ? Meio fail, se fosse saga pain até seria foda...

Parem de reclamar do Sasuke estar fraco, não leem o manga não ? Eles NÃO PODEM MATAR O KABUTO... A diferença de poder é ASTRONÔMICA...

Itachi só não quer ser surprendido, espera Kabuto usar tudo que tem, louco que nem era o orochimaru fica mostrando de cara tudo que tem... E Itachi vai colocar ele num Genjutsu, simples assim... Essa luta ta ganha desdo momento que Itachi falou pro Naruto que tinha um plano...

A chance do Kabuto sair vivo (Sair vivo, não ganhar a luta) é chamar o Madara, que deve duras uns minutinho com o Sasuke na cola dele...

Sasuke é milhões de vezes mais forte que o Itachi e o Kabuto juntos (Isso em termos de poder) Só que itachi é muito mais gênio que ele, isso os iguala..

Espero que Itachi pare de brincar com Kabuto e acabe logo com isso, ou que Kabuto faço um Jutsu descomual, tipo invokar o Rikudou...

Att

sei lá mano, o kabuto não é igual o Orochimaru, o nível estratégico dele é próximo do Kakashi e Shikamaru, não acho que ele esteja blefando sobre o poder que ele possui e até o momento ele demonstrou muita calma. Eu acho que ele vai surpreender. Criei uma prediction falando que ele possui o jutsu supremo do Hashirama, porque o cara é um gênio e conseguiu descobrir aquele lugar secreto e como usar as habilidade do time Hebi, deixou madara Fullpower e pelo que parece até agora ele só esteve brincado. Desde de que eu comecei a acompanhar o anime eu percebia que kabuto era um cara muito perigoso que parecia inofensivo e meio bobo. Ninguém até hj sabe qual é o objetivo dele e nem sobre sua origem.

Ero Higor escreveu:



Vei Na bora... Não acho que orochimaru possa voutar...

Por que acho que depois de tanto tempo não teria sentido ver ele de volta...
Acho que ele deixo a Anko vivo sem nenhum motivo... apenas deixo...
Talvez Kabuto possa usa-la como esporro mais não vejo grandes planos com relação a ela..




O meu vilão preferido sempre foi o Orochi, pra mim Tobi só sabe correr e ficar falando coisas misteriosas, o Orochi nunca usou mascara e nem nome dos outros pra mostrar o poder. Ele quase se tornou kage, só não se tornou porque usava metodos bizarros pra conseguir poder. Acho que seria muito legal ele como vilão final. O tobi vai levar pau do naruto e todos vão saber que ele é um fracassado quando a mascara dele cair. Tem que ter um vilão nessa bagaça, não acham?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 581 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos