FAIRY TAIL 278 (Discussão de Spoilers - Predictions)
+7
Naruto Namikaze
Maik R
Ecchi Aiko
Kenzo
Ero Jaspion
Janus
Ero Snow
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 278 (Discussão de Spoilers - Predictions)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 278.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att.
Ecchi Lucky
Última edição por Ecchi Lucky em Sáb Abr 07, 2012 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Re: FAIRY TAIL 278 (Discussão de Spoilers - Predictions)
.LIBERADO.
Tópico de discussão liberado!!!
Brevemente o capítulo estará disponível em:
M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Eis uma coisa que eu não tinha me tocado... Raven tail ficou em PRIMEIRO lugar depois do evento "gincana", e até o terceiro dia, não irá perder esta posição, pois o maáximo que a SaberTooh pode conseguir agora é ficar com 30 pts caso ganhe(claro que vai ganhar) a luta de hoje.
Mas vamos ao que interessa!
Lucy ter feito uma visitinha a Natsu não é excepcional, mas estranhei e MUITO a Polyuska estar suando daquele jeito, parecia que estava com MEDO da Lucy, lol! Quem diria...
Mas o fato de Charle se recusar a tentar tomar qualquer providencia, apenas mostra algo meio inutil nesse poder dela... o fato de ser inevitável... então, de que adianta? (Só serve para dar ansiedade aos leitores mesmo).
Bem, pelo que vi a tradução devia ter sido Socks mesmo (meias genérico) não stockings. E Flare é uma insana comproada... toda machucada e ainda parece obcecada com Lucy. Mas... está mais do que evidente que ela ia perder a briga, pois como o mascarado disse, ela foi espancada aparentemente como castigo (coisa que achei muito.... sem sentido... isso de punir quem fracassa é algo muito banal...)
Assim como tem gente que é fissurado em lutas sérias, eu DETESTO personagem malvado pelo prazer de ser malvado, tipo aquelas crianças briguentas que todos conhecemos (alguns de nós até fomos essas crianças). Tudo bem que o pobrezinho é um BANANA por não perceber que a meia estava no pescoço, mas... detonar a meia só para mostrar que é malvado? Nesse ponto os vilões de Naruto são um pouco melhores, e Hades tinha sido um excelente vilão até começar a lutar, que foi quando ele virou um malvado arrogante bobo como todos os outros.
O único vilão interessante que realmente vi em FT tinha sido Ultear, manipulando nas sombras e agindo oculta até de Hades para obter seus interesses (não importa se seus motivos eram infantis). Ivan e sua trupe poderiam ser interessantes, com Ivan obcecado unicamente em humilhar FT (sem propriamente querer sua destruição) e seus magos se preocupando basicamente em vence-los - trapaceando ou não. Bom, até dá para aguentar considerando o clima juvenil do mangá, mas realmente sinto falta de um vilão interessante (e o unico até agora assim é o proprio Zeref, que não quer ser vilão mas está meio que sem escolha, mas é meio piegas a forma como é contado isso)
Bom, parabéns a quem disse que o rei queria Bachus e Erza lutando, acertou, mas parabéns para nós que apostamos no Elfman, porque o carinha também se confundiu, hehe.
E falando do rei... para que diabos esconder os olhos dele agora? Ele não me pareceu ninguem conhecido. Vamos fazer nossas apostas para saber porque Mashima está dando suspence nesse gordinho baixinho!
Agora, voltando ao Bacchus... eta antiheroi que ele está se tornando... pelo jeito o bebum só tem força e nada mais, querendo botar as irmãs do Elfman como prêmio por uma vitória praticamente certa dele. Se Mashima queria um monte de gente torcendo para Elfman vencer alguém tão forte (ou mais) que Erza, ele conseguiu! Estou até achando que a luta não termina no 278, vai ter algum corte mostrando Natsu invenstigando o cheiro que ele sentiu e volta para a luta com Elfman mostrando tanto serviço quando fez contra o classe S da Phanton Lord (que não era lá essas coisas)
E para encerrar... será que tão cedo assim vai ter interrupção no torneio? Ou será apenas outra brincadeira de Mashima apenas para nos enganar com isso de Natsu sentindo um cheiro estranho na sala onde Charle, Polyuska e Wendy sumiram? E para a alegria da Lucky, novidades do filme no proximo cap! (para minha alegria também)
Nota: Achei MUITO estranho Natsu não ter percebido que Lucy esteve ali, mas pode ser apenas esquecimento de Mashima ou simplesmente não tem nenhuma importancia.
Mas vamos ao que interessa!
Lucy ter feito uma visitinha a Natsu não é excepcional, mas estranhei e MUITO a Polyuska estar suando daquele jeito, parecia que estava com MEDO da Lucy, lol! Quem diria...
Mas o fato de Charle se recusar a tentar tomar qualquer providencia, apenas mostra algo meio inutil nesse poder dela... o fato de ser inevitável... então, de que adianta? (Só serve para dar ansiedade aos leitores mesmo).
Bem, pelo que vi a tradução devia ter sido Socks mesmo (meias genérico) não stockings. E Flare é uma insana comproada... toda machucada e ainda parece obcecada com Lucy. Mas... está mais do que evidente que ela ia perder a briga, pois como o mascarado disse, ela foi espancada aparentemente como castigo (coisa que achei muito.... sem sentido... isso de punir quem fracassa é algo muito banal...)
Assim como tem gente que é fissurado em lutas sérias, eu DETESTO personagem malvado pelo prazer de ser malvado, tipo aquelas crianças briguentas que todos conhecemos (alguns de nós até fomos essas crianças). Tudo bem que o pobrezinho é um BANANA por não perceber que a meia estava no pescoço, mas... detonar a meia só para mostrar que é malvado? Nesse ponto os vilões de Naruto são um pouco melhores, e Hades tinha sido um excelente vilão até começar a lutar, que foi quando ele virou um malvado arrogante bobo como todos os outros.
O único vilão interessante que realmente vi em FT tinha sido Ultear, manipulando nas sombras e agindo oculta até de Hades para obter seus interesses (não importa se seus motivos eram infantis). Ivan e sua trupe poderiam ser interessantes, com Ivan obcecado unicamente em humilhar FT (sem propriamente querer sua destruição) e seus magos se preocupando basicamente em vence-los - trapaceando ou não. Bom, até dá para aguentar considerando o clima juvenil do mangá, mas realmente sinto falta de um vilão interessante (e o unico até agora assim é o proprio Zeref, que não quer ser vilão mas está meio que sem escolha, mas é meio piegas a forma como é contado isso)
Bom, parabéns a quem disse que o rei queria Bachus e Erza lutando, acertou, mas parabéns para nós que apostamos no Elfman, porque o carinha também se confundiu, hehe.
E falando do rei... para que diabos esconder os olhos dele agora? Ele não me pareceu ninguem conhecido. Vamos fazer nossas apostas para saber porque Mashima está dando suspence nesse gordinho baixinho!
Agora, voltando ao Bacchus... eta antiheroi que ele está se tornando... pelo jeito o bebum só tem força e nada mais, querendo botar as irmãs do Elfman como prêmio por uma vitória praticamente certa dele. Se Mashima queria um monte de gente torcendo para Elfman vencer alguém tão forte (ou mais) que Erza, ele conseguiu! Estou até achando que a luta não termina no 278, vai ter algum corte mostrando Natsu invenstigando o cheiro que ele sentiu e volta para a luta com Elfman mostrando tanto serviço quando fez contra o classe S da Phanton Lord (que não era lá essas coisas)
E para encerrar... será que tão cedo assim vai ter interrupção no torneio? Ou será apenas outra brincadeira de Mashima apenas para nos enganar com isso de Natsu sentindo um cheiro estranho na sala onde Charle, Polyuska e Wendy sumiram? E para a alegria da Lucky, novidades do filme no proximo cap! (para minha alegria também)
Nota: Achei MUITO estranho Natsu não ter percebido que Lucy esteve ali, mas pode ser apenas esquecimento de Mashima ou simplesmente não tem nenhuma importancia.
cap bom!
então, achei q o nível caiu neh!!
mas ok!
O que vem pela frente vai nos obrigar a apostar tb!
Afinal bachus mexeu com nossas lindezas .. e dou todo apoio pro GRANDE HOMEM ELFMAN!
Quero que ele vença e mostre o que aprendeu nos seus 3 meses de treino na ALTA, (lembremos bem do comentario da erza, que em 1 dia de treinamento eles aumentavam muito seu poder, trÊs meses então acho suficiente pra elfman crescer bastante e recuperar o tempo que pra eles não se passou!).
É nesses caras que realmente treinaram os 3 meses, é que eu boto minha fé nos games....
porém pra enfrentar a escuridão q se aproxima, boto fé no conjunto da FT, e até da ajuda de alguns de outras guildas como o próprio bachus ( q em minha opinião vai fazer par c erza )....
a Flare não sabe perder mesmo neh! como que pode ela querer atazanar a Lucy mesmo depois de ter sido salva!
Achei massa ela ter sido punida, o sistema do Ivan é realmente interessante! E já vi, que alguns da RT se impõe. E os fodas ainda estão por vim!
QUEM REPAROU reparou... cadê o exced fantasiado de DEMONInho?
Acho que o cheiro que Natsu sente, vem dessa carismática peça!
Porque será que o Gazille não ta no centro médico da FT A? Estranho neh? Era pra ele estar lá com o Natsu!
Quanto ao rei, pelo fato de ser um anão, creio que ele seja da época do Makarov! Já que tinha anão de mais no grupo... eu estou c preguiça de olhar as fotos, mas me lembro desse detalhe!
então, achei q o nível caiu neh!!
mas ok!
O que vem pela frente vai nos obrigar a apostar tb!
Afinal bachus mexeu com nossas lindezas .. e dou todo apoio pro GRANDE HOMEM ELFMAN!
Quero que ele vença e mostre o que aprendeu nos seus 3 meses de treino na ALTA, (lembremos bem do comentario da erza, que em 1 dia de treinamento eles aumentavam muito seu poder, trÊs meses então acho suficiente pra elfman crescer bastante e recuperar o tempo que pra eles não se passou!).
É nesses caras que realmente treinaram os 3 meses, é que eu boto minha fé nos games....
porém pra enfrentar a escuridão q se aproxima, boto fé no conjunto da FT, e até da ajuda de alguns de outras guildas como o próprio bachus ( q em minha opinião vai fazer par c erza )....
a Flare não sabe perder mesmo neh! como que pode ela querer atazanar a Lucy mesmo depois de ter sido salva!
Achei massa ela ter sido punida, o sistema do Ivan é realmente interessante! E já vi, que alguns da RT se impõe. E os fodas ainda estão por vim!
Porque será que o Gazille não ta no centro médico da FT A? Estranho neh? Era pra ele estar lá com o Natsu!
Quanto ao rei, pelo fato de ser um anão, creio que ele seja da época do Makarov! Já que tinha anão de mais no grupo... eu estou c preguiça de olhar as fotos, mas me lembro desse detalhe!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Conheço alguém da facul que é a cara daquele kurohebi da raven tail xD
Foi bom o cap, aquele cachorro almofadinha é burro mesmo, mas não é qualquer um que gera comoção na Erza.
Muita maldade do cara ter rasgado a meia, bem típico da RT, tbm não acreditei que eles estavam em primeiro.
Achei que fosse ser o bebum contra a Erza, foi interessante ele ter feito aquela proposta ao Elfman.
Agora que mexeu com as irmãs dele a coisa vai ficar feia, não duvido que ele ganhe por causa disso.
Tbm acho que a luta não irá acabar no próximo cap, até pq essa promete ser bem interessante.
Foi bom o cap, aquele cachorro almofadinha é burro mesmo, mas não é qualquer um que gera comoção na Erza.
Muita maldade do cara ter rasgado a meia, bem típico da RT, tbm não acreditei que eles estavam em primeiro.
Achei que fosse ser o bebum contra a Erza, foi interessante ele ter feito aquela proposta ao Elfman.
Agora que mexeu com as irmãs dele a coisa vai ficar feia, não duvido que ele ganhe por causa disso.
Tbm acho que a luta não irá acabar no próximo cap, até pq essa promete ser bem interessante.
Kenzo- Profissional M4all
*O* Adorei o capítulo ♥
Sério... Principalmente o início e o final. Como o Janus falou, na cena em que a Lucy está na enfermaria com o Natsu (Mashima está querendo me matar com tantas indiretas de NaLu, OMG!) a Polyushka estava suando, e concordo que provavelmente isso foi desencadeado pela Lucy estar ali, porque quando ela foi embora a Polyushka ficou normal.
Tipo, pode até que seja medo da Lucy, mas acho que o mais provável seria sobre a visão da Charles, que a exceed acabou não querendo contar (e assino embaixo! Se ela não acredita, não tem como fazer os outros acreditarem!). Bem, acho que sim, as coisas possam vir a acontecer, mas da maneira que menos esperamos, pode ser que não seja nada do que imaginamos (como no caso da Ilha Tenrou, imaginamos MIL coisas negativas, e as visões estavam relacionadas com fatos menores, não era nada tão assustador assim '-').
Bem... Agora um comentário sobre a luta. Achei interessante, principalmente o fato do nome daquele sujeito não ser Kurohebi! Fiquei curiosa para saber qual deve ser XD
E tipo, eu não achei ele um vilão tão bobo assim... Não pelo fato de rasgar a meia, mas pelo fato do que representa. Quando algo é muito querido, independente do valor que tenha para os outros, se a pessoa que considera importante a perder será algo muito ruim. Foi exatamente o que o Kurohebi falou, quanto mais querido, melhor para se destruir. Acho que isso, como vilão, não é algo tão bobo assim.
E a Raven Tail está mostrando que é só tem FDP! Espancaram a Flare porque ela seria incapaz de ganhar sozinha... Mas ainda não acho que a Raven Tail será a maior vilã da Fairy Tail! Acho que o maior desafio dela será contra a Tartaros (para quem não lembra, é a última dark guild da Balam Alliance).
Bem... Voltando ao capítulo. O Bacchus realmente está se mostrando um tremendo anti-herói, e das duas uma, ou ele se conserta ou ele vai desencaminhar de vez. Bem, espero que se conserte, eu fui com a cara dele. E acho que dessa vez a Fairy Tail ganhe, espero que o Elfman arrebente o puto na porrada 8'D. E creio que ele tenha chances bem razoáveis de ganhar ♥ Go go Elfman!!!
Agora, em relação ao Natsu... Bem, acho que não será nada demais... A Wendy e as outras devem ter saído para ver a luta, a Polyushka havia dito que a Wendy estava quase recuperada. E o cheiro que ele sentiu, deve ser de alguém que está interessado ou na Wendy ou no Natsu, mas não fez nada. (Não acho que algo de ruim tenha acontecido com a Wendy, seria sacanagem do Mashima D8 Resolveu usar a minha Wendy de mártir agora?)
O próximo capítulo é bem óbvio o que vai acontecer, e sim, acho que deve terminar em apenas um capítulo. Assim como na saga da Ilha Tenrou, as lutas devem ser desenvolvidas no anime -q (não que eu goste disso, mas é o mais provável que aconteça).
E não acho que o torneio vá se interrompido, por causa da profecia da Charles, que diz que a Levy está escrevendo algo para a Lucy dias depois do torneio ter acabado (e duvido muito que tenha sido um sonho como ela acredita -q).
Enfim, é isso \õ/
Go go Fairy Tail!!!
Que o capítulo 278 venha voando *O*
Beijos galera ;*
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Ero Jaspion escreveu:cap bom!
Pior que lendo o forum americano, já tem gente achando que Flare pode acabar na Fairy Tail (até abriram votação para isso). Estão considerando a possibilidade dela ter sido forçada a agir daquela forma, por causa de seu comentário "Mas a loira está olhando para cá...", quase como se ela tivesse uma ordem de agir desta forma caso Lucy olhasse na direção deles. ALém disso, Lucy sentiu pena dela...
Considerando que Gazile espancou Lucy, Levy e mais alguns(e não foi forçado a isso), que Luxus ameaçou EXTERMINAR TODA A CIDADE, que Juvia só mudou de lado por causa de Gray, e olha que nem vou comentar sobre Gerard(esse sim, manipulado, enganado e vamos dizer, "forçado" a fazer o que fez) ou sobre Ultear(outra que fez horrores e - como pessoas na vida real - se arrependeu ao descobrir que suas motivações estavam erradas).
E estão quase todos na FT agora(só falta a Ultear)... não duvido de nada!!! Alias, desse jeito até o Ivan...
O Ivan também sumiu! Ele não apareceu desta vez do lado dos seus magos. Pode ser que ele esteja lá perto de Natsu com o demoninho para deixa-lo fora de combate... Mas acho que o pequeno diabo está na verdade escondido no chapeu daquele narigudo. E não acho que aquilo seja um exceed...Ero Jaspion escreveu:
Ero Jaspion escreveu:
Olha, eu olhei aquela foto da juventude de Makarov, e o unico que se encaixa um tiquinho é atualmente o mestre de uma guilda, acho que a Lamia Scale(ou Blue Pegasus). Assim, acho que essa possibilidade pode ser descartada...
Ecchi Aiko escreveu:
E tipo, eu não achei ele um vilão tão bobo assim... Não pelo fato de rasgar a meia, mas pelo fato do que representa. Quando algo é muito querido, independente do valor que tenha para os outros, se a pessoa que considera importante a perder será algo muito ruim. Foi exatamente o que o Kurohebi falou, quanto mais querido, melhor para se destruir. Acho que isso, como vilão, não é algo tão bobo assim.
Aiko, não estou me referindo ao ato de destruir a meia, mas a questão de ser cruel apenas por diversão. Não havia outro propósito nisso exceto o de crueldade pura. Para mim vilões assim são os eternos "sou invencivel" que quebram a cara, ou seja, um clichê que até está em desuso. Se a intenção é fazer com que ninguém goste deles, bom, Mashima está mesmo conseguindo.
Mas admito que é a primeira vez que se mostra no mangá uma guilda decidir castigar um dos seus pelo (aparentemente) fato de que iria perder não fosse a intervenção externa. Não lembro de nenhum evento similar a este.
Pior que lendo o forum americano, já tem gente achando que Flare pode acabar na Fairy Tail (até abriram votação para isso). Estão considerando a possibilidade dela ter sido forçada a agir daquela forma, por causa de seu comentário "Mas a loira está olhando para cá...", quase como se ela tivesse uma ordem de agir desta forma caso Lucy olhasse na direção deles. ALém disso, Lucy sentiu pena dela...
Não tinha pensado nessa possibilidade, é algo interessante de ser analisado.
Mesmo que o inimigo não entrasse para a guilda, eles se tornavam amigos como o caso do Lyon.
E julgando pelas pessoas da RT, ela tem possibilidades, ainda mais se estiver sendo mal tratada pelo pessoal, como supostamente foi espancada por ter necessitado de ajuda contra a Lucy. Mas ela tem que dar uma mudada, como foi o caso da Juvia, ainda tá com aquela cara de vilã psicopata e megera xD
Em quase todas as sagas, senão em todas, sempre tinha alguém que entrava para a guilda ou se tornava aliado, tbm não duvido que no final até aqueles DS depois de tomar uma lição, possam entrar para a guilda.
Kenzo- Profissional M4all
Hum... Eu gosto da vilania pela vilania, exatamente pelo fato de que isso torna muito difícil gostar do personagem em questão... E no fim, quando ele levar aquela surra bacana a galera vibra e grita "Bem feito!". Enfim, apenas a minha opinião e.e (tipo, eu vejo menos problema porque na história já teve todo tipo de vilão, então, não tenho do que reclamar).
Hum... Achei interessante o fato da Flare, até porque, gosto MUITO dela, de verdade 8D. Então, ficaria feliz se ela fosse para a Fairy Tail, ainda mais se ela estiver sendo controlada/usada ou qualquer coisa nesse sentido. E acho que ficaria meio forçado os dois Dragon Slayers irem para a nossa querida guild... Acho digno que no fim eles percebam que estavam errados e tentem se consertar, tipo, sai em uma jornada ai para esfriar a cabeça (que nem o Luxus quando foi expulso) e então entrarem na guild. Porque já tem muito personagem que o Mashima não dá muita atenção por falta de espaço e etc, e Dragon Slayer SEMPRE irá roubar a atenção '-'
Bem, sobre o rei... Acho que pode ser meio que a versão oposta do rei de Edolas, porque pensem... O rei de Edolas era alto e magro, e esse é baixo e gordo... Vai ver é só um devaneio meu e.e (mas faz sentindo, não? 8D)
Estou bastante ansiosa para o capítulo 278 *O* (quero ver o Elfman por o Bacchus no seu devido lugar, e olha o respeito com as irmãs dos outros rapaz!)
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Capitulo excelente. rs
Sting e Rogue nunca que irão entrar na Fairy Tail.
A Sabertooth não é uma Guild má, só eles é que são...
O Elfman precisa acabar com a raça desse cão-bêbado.
Ele venceu a luta contra o "Sol", logo no começo da história. rs
Mas ele perdeu da Ever e do Rustyrose (junto com a Ever)...
Logo agora que o Mashima lhe atribui até um novo visual,
Acho que é a hora de dar uma vitória para nosso querido Elfman !! xD
O pessoal estava reclamando, a Lucy perdeu, o Gray não conseguio vencer, o Jellal foi saboteado pela Ultear e mimimimimimi.
Agora parem e pensem, se o que os seus cerebros pequenos fossem o que decidiria o rumo da história.
A Fairy Tail logo teria pontos suficientes pra ser a vencedora, e perderia toda a graça.
O Mashima está fazendo um bom trabalho, Vlw Mashima !!
Há todo tipo de vilões nessa saga.
E esses maníacos da Raven Tail que amam fazer os outros sofrerem.
São o máximo. kkkkkkkkkkkkkkkkk >=D
A minha tabelinha de lutas voltará em ação em breve ...
Mas por ora, vamos apenas prever as próximas lutas do 2º Dia !! =}
Toby (Lamia Scale) x Kurohebi (Raven Tail)
Bachus (Quatro Cérberus) x Elfman (Fairy Tail A)
Hibiki (Blue Pegasus) x Rufus (Sabertooth)
Garota-do-Cabelo-Preto-Liso (Mermaid Hell) x Juvvia (Fairy Tail B)
OU
Garota-do-Cabelo-Preto-Liso (Mermaid Hell) x Rufus (Sabertooth)
Hibiki (Blue Pegasus) x Juvvia (Fairy Tail B)
...
O próximo capitulo promete muito, informações sobre o filme + Páginas extras.
Caso a previsão da Charle seja sobre o filme... Podemos crer na possibilidade,
que a pessoa no Quarto do Natsu seja aquela sacerdotisa que já foi revelada...
Sem mais (por enquanto). Go go 278 !!
Sting e Rogue nunca que irão entrar na Fairy Tail.
A Sabertooth não é uma Guild má, só eles é que são...
O Elfman precisa acabar com a raça desse cão-bêbado.
Ele venceu a luta contra o "Sol", logo no começo da história. rs
Mas ele perdeu da Ever e do Rustyrose (junto com a Ever)...
Logo agora que o Mashima lhe atribui até um novo visual,
Acho que é a hora de dar uma vitória para nosso querido Elfman !! xD
O pessoal estava reclamando, a Lucy perdeu, o Gray não conseguio vencer, o Jellal foi saboteado pela Ultear e mimimimimimi.
Agora parem e pensem, se o que os seus cerebros pequenos fossem o que decidiria o rumo da história.
A Fairy Tail logo teria pontos suficientes pra ser a vencedora, e perderia toda a graça.
O Mashima está fazendo um bom trabalho, Vlw Mashima !!
Há todo tipo de vilões nessa saga.
E esses maníacos da Raven Tail que amam fazer os outros sofrerem.
São o máximo. kkkkkkkkkkkkkkkkk >=D
A minha tabelinha de lutas voltará em ação em breve ...
Mas por ora, vamos apenas prever as próximas lutas do 2º Dia !! =}
Toby (Lamia Scale) x Kurohebi (Raven Tail)
Bachus (Quatro Cérberus) x Elfman (Fairy Tail A)
Hibiki (Blue Pegasus) x Rufus (Sabertooth)
Garota-do-Cabelo-Preto-Liso (Mermaid Hell) x Juvvia (Fairy Tail B)
OU
Garota-do-Cabelo-Preto-Liso (Mermaid Hell) x Rufus (Sabertooth)
Hibiki (Blue Pegasus) x Juvvia (Fairy Tail B)
...
O próximo capitulo promete muito, informações sobre o filme + Páginas extras.
Caso a previsão da Charle seja sobre o filme... Podemos crer na possibilidade,
que a pessoa no Quarto do Natsu seja aquela sacerdotisa que já foi revelada...
Sem mais (por enquanto). Go go 278 !!
Maik R- Aprendiz M4all
Yooooooo, chegando meio tarde pq mudaram meu horario no trabalho, entao
to tentando me acostumar ainda!!
Bom sobre o manga, foi realmente sensacional, como muitos disseram acima
foi mt esrtranho a Polyushka suar quando a Lucy chega na enfermaria, mas isso
é por causa daquela previsao q a Charle teve sobre a Lucy e q pelo jeito nao é
nd bom.
Gostei das lutas tambem, apesar q nao teve nem graça, aquele carinha da Raven
Tail parece ser mt forte mesmo, pois, ate a mestra Mavis ficou surpresa pela
magia q ele usa, mas se repararem bem, todos os viloes aparecem sempre como
os mais fortes e so depois q os herois conseguem derrota-los e com mt suor.
Parece q o proximo capitulo vai ser mt emocionante com a luta do Elfman e
tambem com algumas informaçoes do filme.
Estou esperando anciosamente pelo proximo capitulo!!!!
Fui!!
to tentando me acostumar ainda!!
Bom sobre o manga, foi realmente sensacional, como muitos disseram acima
foi mt esrtranho a Polyushka suar quando a Lucy chega na enfermaria, mas isso
é por causa daquela previsao q a Charle teve sobre a Lucy e q pelo jeito nao é
nd bom.
Gostei das lutas tambem, apesar q nao teve nem graça, aquele carinha da Raven
Tail parece ser mt forte mesmo, pois, ate a mestra Mavis ficou surpresa pela
magia q ele usa, mas se repararem bem, todos os viloes aparecem sempre como
os mais fortes e so depois q os herois conseguem derrota-los e com mt suor.
Parece q o proximo capitulo vai ser mt emocionante com a luta do Elfman e
tambem com algumas informaçoes do filme.
Estou esperando anciosamente pelo proximo capitulo!!!!
Fui!!
Naruto Namikaze- Profissional M4all
E ae galera!!! Blz?!
Gostei do capítulo.
A luta entre o cachorro e a cobra foi muito boa. E sobre o fato do vilão ser mau apenas pelo prazer de ser, acho que tem os dois lados da moeda... concordo com queo mano Janus falou, isso já está mais do que batido... mas também concordo com a Aiko-Mais que linda-Sama, pois se os heróis são bons pelo simples fato de serem, pq os vilões não podem ser maus por natureza também? kkkkkkkkkkkk.
Sobre a visão da gatinha branca eu achei muito fail ela não contar para alguém da guilda (fora a velha que não gosta de humano) ela deveria ter contado para o velho Makarov ou mesmo a Wendy, pois depois dos fatos que ocorreram na ilha acho muito fail ela não alertar seus amigos e repetir o mesmo erro....
Valeu e até mais!!!!
Gostei do capítulo.
A luta entre o cachorro e a cobra foi muito boa. E sobre o fato do vilão ser mau apenas pelo prazer de ser, acho que tem os dois lados da moeda... concordo com queo mano Janus falou, isso já está mais do que batido... mas também concordo com a Aiko-Mais que linda-Sama, pois se os heróis são bons pelo simples fato de serem, pq os vilões não podem ser maus por natureza também? kkkkkkkkkkkk.
Sobre a visão da gatinha branca eu achei muito fail ela não contar para alguém da guilda (fora a velha que não gosta de humano) ela deveria ter contado para o velho Makarov ou mesmo a Wendy, pois depois dos fatos que ocorreram na ilha acho muito fail ela não alertar seus amigos e repetir o mesmo erro....
Valeu e até mais!!!!
Baco- Profissional M4all
Eu disse no capítulo anterior que dessa vez era o Elfman!(Enfim Acertei!)
Mas será que ele irá vencer?
Temos que lembrar que disseram que o Bêbado é do nivel da Erza e luta com os punhos bebados a la Rock Lee, enquanto o Elfman tem ataques precisos e violentos com o seu TakeOver, vai ser meio difícil de ele acertar o Bebado da 4Cerberus.Mas tambem ele até agora não teve nenhum reconhecimento, será que agora ele poderia vencer para salvar a Fairy Tail?
Eu ri muito na hora que o cachorrro não sabia onde estava sua meia, e ri mais ainda quando o cara de Cobra mostrou que tava no pescoço dele, e consegui rir mais ainda depois que ele destruiu a meia que significava muito pro Cachorro xD
Até a Erza se emocionou com ele achando a meia, mas depois ela quis espancar o outro por rasga-la
Mas foi a Flare quem apanhou mais/Vai saber se ela não gostou?
A Raven Tail até pode não ser mais uma guilda das Trevas, mais ainda é malvada como uma, isso me lembra a Phantom Lord
O Bêbado a 4 Cerberus é muito fdp, ele quer as duas manas do Elfman numa noite, safadenhooo
A Mira ficou meio chateada, mas quem ficou horrorizada foi a Lissana rs
Próximo Capítulo
Fairy Tail A _Elfman X Bacchus_4 Cerberus
Mas será que ele irá vencer?
Temos que lembrar que disseram que o Bêbado é do nivel da Erza e luta com os punhos bebados a la Rock Lee, enquanto o Elfman tem ataques precisos e violentos com o seu TakeOver, vai ser meio difícil de ele acertar o Bebado da 4Cerberus.Mas tambem ele até agora não teve nenhum reconhecimento, será que agora ele poderia vencer para salvar a Fairy Tail?
Eu ri muito na hora que o cachorrro não sabia onde estava sua meia, e ri mais ainda quando o cara de Cobra mostrou que tava no pescoço dele, e consegui rir mais ainda depois que ele destruiu a meia que significava muito pro Cachorro xD
Até a Erza se emocionou com ele achando a meia, mas depois ela quis espancar o outro por rasga-la
Mas foi a Flare quem apanhou mais/Vai saber se ela não gostou?
A Raven Tail até pode não ser mais uma guilda das Trevas, mais ainda é malvada como uma, isso me lembra a Phantom Lord
O Bêbado a 4 Cerberus é muito fdp, ele quer as duas manas do Elfman numa noite, safadenhooo
A Mira ficou meio chateada, mas quem ficou horrorizada foi a Lissana rs
Próximo Capítulo
Fairy Tail A _Elfman X Bacchus_4 Cerberus
Nanpower- Experiente M4all
Acho que tem um detalhe que estamos nos esquecendo... revendo o historico de Elfman, da primeira vez em que ele conseguiu um take over de corpo inteiro, ele literalmente ESPANCOU Mirajane enquanto estava sem controle (e ela já era classe S então), tanto que mirajane com Satan Soul não foi capaz de pará-lo, ele só parou quando achou que tinha matado Lisanna.
Outro momento em que ele usou este poder (sem controle) foi contra Sum(Sol) da Phanton Lord. Literalmente o trucidou sem piedade (no anime é até divertido como Sol implora para ficar inconsciente durante o espancamento)
Agora ele controla esse take over, e justamente por isso não parece ser mais capaz de usar todo o poder que essa transformação permite (como vimos na Ilha Tenrou em que com uma só mão Mirajane segurou ele facilmente, alias o Beast Soul ali parecia até menor que da primeira vez). Ou seja... poder para encarar Bacchus o Elfman tem, resta saber se ele vai precisar perder o controle para isso ou se vai fazê-lo se controlando.
Outro momento em que ele usou este poder (sem controle) foi contra Sum(Sol) da Phanton Lord. Literalmente o trucidou sem piedade (no anime é até divertido como Sol implora para ficar inconsciente durante o espancamento)
Agora ele controla esse take over, e justamente por isso não parece ser mais capaz de usar todo o poder que essa transformação permite (como vimos na Ilha Tenrou em que com uma só mão Mirajane segurou ele facilmente, alias o Beast Soul ali parecia até menor que da primeira vez). Ou seja... poder para encarar Bacchus o Elfman tem, resta saber se ele vai precisar perder o controle para isso ou se vai fazê-lo se controlando.
off: fazia um tempo que eu não ,agora to voltando.
on:capitulo bom,o fato de polyushca estar suando deve ser pelo fato de conversar com humanos,ela mesmo ja disse que odeia,o cara de cobra fez o certo,cachorro burro aquele,não acredito que a flare entre na ft,se fosse pra alguem entrar eu apostaria no bacchus,pois não sei se foi só eu que percebi,mas o bacchus falou aquilo das irmã do elfman,pra ele ficar motivado,pois acredito que sem motivaçao extra o elfman não daria nem pro cheiro,pois se for ver depoius que o elfman fala que a coisas que um homem nao pode aceitar ,o bacchus fala que agora eles entraram em um acordo ,e acredito que o bacchus deixe o elfman ganhar pra ajudar a ft ,e depois ele entre na ft ,pois ninguem achava que tinha alguem forte na 4cerberus, e o cheiro no quarto que o natsu não conhece acho que é o do gato preto da rt que atacou a wendy,agora e so esperar pelo proximo cap.
on:capitulo bom,o fato de polyushca estar suando deve ser pelo fato de conversar com humanos,ela mesmo ja disse que odeia,o cara de cobra fez o certo,cachorro burro aquele,não acredito que a flare entre na ft,se fosse pra alguem entrar eu apostaria no bacchus,pois não sei se foi só eu que percebi,mas o bacchus falou aquilo das irmã do elfman,pra ele ficar motivado,pois acredito que sem motivaçao extra o elfman não daria nem pro cheiro,pois se for ver depoius que o elfman fala que a coisas que um homem nao pode aceitar ,o bacchus fala que agora eles entraram em um acordo ,e acredito que o bacchus deixe o elfman ganhar pra ajudar a ft ,e depois ele entre na ft ,pois ninguem achava que tinha alguem forte na 4cerberus, e o cheiro no quarto que o natsu não conhece acho que é o do gato preto da rt que atacou a wendy,agora e so esperar pelo proximo cap.
ero jhow- Aprendiz M4all
Yo mina!
Voltando postar em FT que saudade... os tópicos que eu mais me divertia e podia discutir melhor, pq discutir em op é responsabilidade demais 'HAUSHAUHSUAHSHAHS enfim vamos ao que interessa ...
O cap já começa com o suspense do tal sonho da charle ... oque o futuro guarda para a lucy ein? será algo sobre a sua familia, mãe? ou pai? que faleceu recentemente ... hum... enfim, o que a espere no futuro rezo pra que não seja algo que a entristeça mais, por mais que a relação com o pai dela não fosse boa, mas vei era o pai dela, ele morreu ... foi pro céu, ta pertin de jesus agora 'UAHSUASHUAHSHA então ela já ta mal tomara que o choro dela seja de emoção, alegria ou sei la mais oque, mas de tristeza ia ser um sacanagem do caraio mashima num gosta da lucy não num é possivel '-'
Mudando de assunto eu to com um ódio mortal da Flare aff, num basta ter apanhado pra cacete e ter roubado pra ganhar pq senão ia tomar um hadouken das estrelas da lucy, ainda fica irando onda de fodona aff ... merece a morte ... a morte não é exageiro mas outra boa surra isso sim é mais que merecido e sem nenhuma intervenção externa assim espero ...
Indo direto ao ponto o apse do capitulo... o toby é burro igual uma porta e ainda tomou uma surra que eu fiquei até com pena e o golpe de mizericórdia foi uma meia rasgada?! WTF
Agora a proxima batalha que promete, o bombado fodão que até adiva Erza respeita, o tal Bacchus, contra o bombado que defende a masculinidade como diria o Ryohei AO EXTREMO! Elfman irmão da grande mira, que confesso quando comecei a ler o mangá num achava essas coisas todas dela não, mas como vcs sabem ao decorrer ela se revelou como uma maga classe S será que o irmão dela tem tnato potencial quanto ela guardado assim?, quer dizer potencial e coragem ele tem, isso está mais que provado mais será que agora em uma batalha um contra um ele mostrará seu devido valor? eu suponho que sim ...
Ainda mais pq o cara pegou pesado o cara ta afim de pegar as irmãs dele ... ao mesmo tempo! eita ... agora o homem demonio lá vai ficar piradão eu suponho que ele não só investirá em força física cosia que ele já tem naturalmente, mas tambem em resistencia fisica e até velocidade, pois ele não é o unico homem-anabolizante da batalha e o cara adversário com uma "simples" pisada fez aquela bagaça toda ... acho que o elfman guarda uma transformação extrafodonica na manga, ou será que a chave pra seu pdoer altamente destrutivo, se resumi na raiva, fúria, descontrole ou até mesmo na honra e no amor pela suas irmãs ... essas respostas serão dadas no próximo capitulo que eu os confesso aguardo ansiosamente, pq as batalhas do elfman até hoje foram muito boas, aprecio muito a magia dele, mas ele tem muito mais a mostrar e até hoje ele sozinho deixou muito a desejar, pelo menos na minha opinião, apesar de quando de trata de grupo ou dupla no caso da evergreen ele trabalhou muito bem, mesmo todo arrebentado como já tava...
Agora será qual foi esse tal cheiro misterioso que o natsu percebeu? será que tem algo haver com a visão da charlie, ou com a poderosa energia mágica que o gerard falou?, apesar de eu arriscar algo meio óbvio de que tudo isso está interligado, pra mim nada nessa competição da qual eles participam é um fato isolado, tudo está interligado e de certa forma manipulado... prova disso são as proprias batalhas que são formadas apartir da vontade do rei, e eu acho que a grande chave é aquele tal chefe da guarda cabeludo com nariz do kaku, ele parece muito suspeito e ambicioso ao meu ver ... e pensando melhor esse cara ou alguem enviado por ele pode ter acesso livre a todas as instalações e se fosse alguem que o natsu conhece ele provavelmente reconheceria o cheiro, além disso o mashima já prometeu uma série de novos personagens vamos ver se ele vai mesmo cumprir a promessa 'HAUSHAUHSUAHHSAHA
Vo encerrando por aqui gente, acho que foi um bom post de reestreia, no minimo decente ... comentem, critiquem deem sugestões, sei la contribuam cada vez mais...
Hasta!
Voltando postar em FT que saudade... os tópicos que eu mais me divertia e podia discutir melhor, pq discutir em op é responsabilidade demais 'HAUSHAUHSUAHSHAHS enfim vamos ao que interessa ...
O cap já começa com o suspense do tal sonho da charle ... oque o futuro guarda para a lucy ein? será algo sobre a sua familia, mãe? ou pai? que faleceu recentemente ... hum... enfim, o que a espere no futuro rezo pra que não seja algo que a entristeça mais, por mais que a relação com o pai dela não fosse boa, mas vei era o pai dela, ele morreu ... foi pro céu, ta pertin de jesus agora 'UAHSUASHUAHSHA então ela já ta mal tomara que o choro dela seja de emoção, alegria ou sei la mais oque, mas de tristeza ia ser um sacanagem do caraio mashima num gosta da lucy não num é possivel '-'
Mudando de assunto eu to com um ódio mortal da Flare aff, num basta ter apanhado pra cacete e ter roubado pra ganhar pq senão ia tomar um hadouken das estrelas da lucy, ainda fica irando onda de fodona aff ... merece a morte ... a morte não é exageiro mas outra boa surra isso sim é mais que merecido e sem nenhuma intervenção externa assim espero ...
Indo direto ao ponto o apse do capitulo... o toby é burro igual uma porta e ainda tomou uma surra que eu fiquei até com pena e o golpe de mizericórdia foi uma meia rasgada?! WTF
Agora a proxima batalha que promete, o bombado fodão que até a
Ainda mais pq o cara pegou pesado o cara ta afim de pegar as irmãs dele ... ao mesmo tempo! eita ... agora o homem demonio lá vai ficar piradão eu suponho que ele não só investirá em força física cosia que ele já tem naturalmente, mas tambem em resistencia fisica e até velocidade, pois ele não é o unico homem-anabolizante da batalha e o cara adversário com uma "simples" pisada fez aquela bagaça toda ... acho que o elfman guarda uma transformação extrafodonica na manga, ou será que a chave pra seu pdoer altamente destrutivo, se resumi na raiva, fúria, descontrole ou até mesmo na honra e no amor pela suas irmãs ... essas respostas serão dadas no próximo capitulo que eu os confesso aguardo ansiosamente, pq as batalhas do elfman até hoje foram muito boas, aprecio muito a magia dele, mas ele tem muito mais a mostrar e até hoje ele sozinho deixou muito a desejar, pelo menos na minha opinião, apesar de quando de trata de grupo ou dupla no caso da evergreen ele trabalhou muito bem, mesmo todo arrebentado como já tava...
Agora será qual foi esse tal cheiro misterioso que o natsu percebeu? será que tem algo haver com a visão da charlie, ou com a poderosa energia mágica que o gerard falou?, apesar de eu arriscar algo meio óbvio de que tudo isso está interligado, pra mim nada nessa competição da qual eles participam é um fato isolado, tudo está interligado e de certa forma manipulado... prova disso são as proprias batalhas que são formadas apartir da vontade do rei, e eu acho que a grande chave é aquele tal chefe da guarda cabeludo com nariz do kaku, ele parece muito suspeito e ambicioso ao meu ver ... e pensando melhor esse cara ou alguem enviado por ele pode ter acesso livre a todas as instalações e se fosse alguem que o natsu conhece ele provavelmente reconheceria o cheiro, além disso o mashima já prometeu uma série de novos personagens vamos ver se ele vai mesmo cumprir a promessa 'HAUSHAUHSUAHHSAHA
Vo encerrando por aqui gente, acho que foi um bom post de reestreia, no minimo decente ... comentem, critiquem deem sugestões, sei la contribuam cada vez mais...
Hasta!
Ero [z] Gokudera- Estagiário M4all
Ero [z] Gokudera escreveu:Yo mina!
O cap já começa com o suspense do tal sonho da charle ... oque o futuro guarda para a lucy ein? será algo sobre a sua familia, mãe? ou pai? que faleceu recentemente ... hum... enfim, o que a espere no futuro rezo pra que não seja algo que a entristeça mais, por mais que a relação com o pai dela não fosse boa, mas vei era o pai dela, ele morreu ... foi pro céu, ta pertin de jesus agora 'UAHSUASHUAHSHA então ela já ta mal tomara que o choro dela seja de emoção, alegria ou sei la mais oque, mas de tristeza ia ser um sacanagem do caraio mashima num gosta da lucy não num é possivel
Olha, como ficou implícito tanto no cap em que mostra Lucy "cantando/recitando" algo no meio da destruição do palácio, quanto antes, quando parecia que Levy estava registrando uma mensagem para Lucy (no futuro), parece que Lucy VAI fazer ou participar de alguma coisa que pode causar/evitar esta destruição prevista, mas que no fim ela acaba como desaparecida.
Quanto ao motivo dela estar aparentemente chorando, podem ser vários, mas não creio que isso tenha qualquer relação com o pai ou a mãe, está totalmente fora de contexto (bom, no caso da mãe... quem sabe?)
Mas é preciso lembrar que Charle vê as coisas fora de ordem (apesar de que não tem ordem nessa visão de agora).
Yo manolos! olha quem ta denovo por aqui... vamos ao que interessa
Bem Janus como sempre vc trouxe argumentos bem elaborados e eu assumo que posso ter dado uma certa viajada em relação a comparar a morte dos pais da lucy ao incidente que parece iminente, apesar de como vc mesmo disse janus, em relação a mãe da Lucy nada pode ser descartado, pois em relação a ela muito misterio ainda está a solta e ele pode investir mais ainda nesse aspecto, mas voltando ao assunto, tenho que reconhecer tambem que as visões da Charle não são das melhores, algumas dão um certo trabalho pra serem decifradas, essa por exemplo ninguem sabe quando acontecerá, creio que nos proximos 5 ou 10 capitulos o enredo vai se ajeiar, o mashima como bom malvado que é fez isso especialmente pra deixar um certo suspense no ar e deixas nossos posts um pouquinho maiores 'HUAHSUAHSHA e tambem pra dar mais discussão a foruns como o nosso ... enfim ele sabe mesmo como tornar a trama cada vez mais envolvente e evitar de a tornar monotona, oque eu acho bem dificil pois ft nunca me deixou entendiado pelo contrario, sempre trazendo revelações e batalhas épicas, e outra, no meio de uma competição como a atual acho bem dificil deixas as coisas sem graça ... mas retomando oque eu tava falando, essa possivel "canção", poema ou coisa similar que a lucy foi vista recitando envolve um tanto de problema, será mesmo que ela possa evitar a destruição da cidade ou ela propria não será a causa, ou estopim como vc já citou, isso são questões que permeiam e nos desafiam a tentar imaginar oque se passa na mente desse mangaká incrivel, lucy já provou que evolui muito e agora possui um poder altamente destruido, como já disse se não houvesse intervenção externa em sua luta com toda certeza a Flare estaria toda arrebentada, pq só o "prefácio" ou invocação (não sei ao certo como denominar ao certo) da magia da lucy foi simplesmente incrivel, fico imaginando o efeito de uma magia daquele porte ... é esperar pra ver,
Duvido tambem que a lucy e os membros da ft deixem barato a sacanagem que os caras da rt fizeram ... tem muitas batalhas por vir, e garanto que algumas não serão "oficiais" e nem teram um publico e o cenário com toda certeza será a cidade ... isso pode ser a causa de destruição, (ou não), alem disso existe o tal grande poder que o gerard sentiu, ele deve estar ligado a isso tudo, alem da Sabertooth que ainda é um misterio, como uma guilda antes ignorado pode ter se tronado tão poderosa em tão pouco tempo, será que somente poucos membros fizeram a diferença ou existe uma força poderosa e obscura por tras disso, ta ai a tal força que se inseriu na competição e da qual o gerard ta atras, oque eu não duvido muito e acho bem provavel ... alem disso o natsu ta muito afim de descer a porrada naqueles tais dragonslayer que de certa forma o humilharam e o subertimaram, não deixando de lado o happy contrariando o proprio nome não ta muito feliz, o tais outros "gatinhos" não o trataram com respeito, agora é esperar e ler pra ver oque vai acontecer ...
Enfim vamo discutir e supor mais vai que agente acerta ... nos vemos por ai!
Hasta!
Bem Janus como sempre vc trouxe argumentos bem elaborados e eu assumo que posso ter dado uma certa viajada em relação a comparar a morte dos pais da lucy ao incidente que parece iminente, apesar de como vc mesmo disse janus, em relação a mãe da Lucy nada pode ser descartado, pois em relação a ela muito misterio ainda está a solta e ele pode investir mais ainda nesse aspecto, mas voltando ao assunto, tenho que reconhecer tambem que as visões da Charle não são das melhores, algumas dão um certo trabalho pra serem decifradas, essa por exemplo ninguem sabe quando acontecerá, creio que nos proximos 5 ou 10 capitulos o enredo vai se ajeiar, o mashima como bom malvado que é fez isso especialmente pra deixar um certo suspense no ar e deixas nossos posts um pouquinho maiores 'HUAHSUAHSHA e tambem pra dar mais discussão a foruns como o nosso ... enfim ele sabe mesmo como tornar a trama cada vez mais envolvente e evitar de a tornar monotona, oque eu acho bem dificil pois ft nunca me deixou entendiado pelo contrario, sempre trazendo revelações e batalhas épicas, e outra, no meio de uma competição como a atual acho bem dificil deixas as coisas sem graça ... mas retomando oque eu tava falando, essa possivel "canção", poema ou coisa similar que a lucy foi vista recitando envolve um tanto de problema, será mesmo que ela possa evitar a destruição da cidade ou ela propria não será a causa, ou estopim como vc já citou, isso são questões que permeiam e nos desafiam a tentar imaginar oque se passa na mente desse mangaká incrivel, lucy já provou que evolui muito e agora possui um poder altamente destruido, como já disse se não houvesse intervenção externa em sua luta com toda certeza a Flare estaria toda arrebentada, pq só o "prefácio" ou invocação (não sei ao certo como denominar ao certo) da magia da lucy foi simplesmente incrivel, fico imaginando o efeito de uma magia daquele porte ... é esperar pra ver,
Duvido tambem que a lucy e os membros da ft deixem barato a sacanagem que os caras da rt fizeram ... tem muitas batalhas por vir, e garanto que algumas não serão "oficiais" e nem teram um publico e o cenário com toda certeza será a cidade ... isso pode ser a causa de destruição, (ou não), alem disso existe o tal grande poder que o gerard sentiu, ele deve estar ligado a isso tudo, alem da Sabertooth que ainda é um misterio, como uma guilda antes ignorado pode ter se tronado tão poderosa em tão pouco tempo, será que somente poucos membros fizeram a diferença ou existe uma força poderosa e obscura por tras disso, ta ai a tal força que se inseriu na competição e da qual o gerard ta atras, oque eu não duvido muito e acho bem provavel ... alem disso o natsu ta muito afim de descer a porrada naqueles tais dragonslayer que de certa forma o humilharam e o subertimaram, não deixando de lado o happy contrariando o proprio nome não ta muito feliz, o tais outros "gatinhos" não o trataram com respeito, agora é esperar e ler pra ver oque vai acontecer ...
Enfim vamo discutir e supor mais vai que agente acerta ... nos vemos por ai!
Hasta!
Ero [z] Gokudera- Estagiário M4all