M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+10
hagoobr
Naruto Namikaze
Monkey_Zeno
Ero [z] Gokudera
Ero Jaspion
Maik R
Alex Souza Ferreira
Janus
Ero Snow
Ecchi Aiko
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Abr 11, 2012 5:35 pm

raidan escreveu:Mas janus se a Layla e decendente de fadas isso significa que a Lucy tamben e ou seja nao que eu saiba muito sobre as fadas mas 1 coisas a lucy nao deveria ter um alto poder magico pois entodos os lugares onde tem fadas as fadas sempre tem um alto poder magico ahhh nao ser por ela ser um paene distante de fadas tenha diminuido o poder ou colocaram um selo nela para que ela nao ficasse doente igual a filha da Ur mais e muito misterio que so hiro sabe!!!


Eu não disse que ela era descendente de fadas, apenas disse que se quiser ficar com a pulga atras da orelha, desse uma olhada na capa do 226.
Mas caso não tenha olhado, aqui vai ela só para o deleite de todos.

http://mangasproject.xpg.com.br/reader/5081/Fairy-Tail/226-Ushi-no-koku-mairi/M4ALL-Scans#1

O que vai contra isso é justamente o fato de tanto Lucy como sua mãe estarem ligadas ao mundo estelar, não ao mundo das fadas.

No entanto... o Fairy Glitter é baseado em coisas estelares (luz do Sol, Lua e Estrelas) e Lumien Etolie é, literalmente "luz de estrelas", ou luz estelar. E ambos são da Fairy Tail.

O que isso significa? Sinceramente... nem imagino! O pouco que conheço de "fadas" na cultura japonesa é que estas especificamente possuem asas negras, e normalmente são associadas a pássaros (daí essa brincadeira de cauda de fada). O problema para obter informações é que as fadas no japão são chamadas de Yusei. Só que Yusei também é o nome de uma protagonista do Yu-Gi-Oh que usa cartas de (adivinhem!) fadas. Daí que achar algo na net é impossível. Só vem coisas sobre ela. Ou seja, não sei se as fadas da mitologia japonesa teriam alguma relação com coisas estelares.
Outro tipo de fada japonesa seriam as Tennin.

A unica coisa sobre elas foi isso:

Tennin : No Budismo Japonês, um anjo ou fada, uma pessoa celestial e bela que pode aparecer numa montanha. Para encontrar um, o peregrino tem que subir até o pico.

Fora a palavra "celestial" não tem nada que associe isso as estrelas.

A única certeza que eu tenho é que as fadas no japão devem ter pouca correspondência com as fadas europeias, que é de onde nõs aqui do Brasil tiramos nossas conclusões a respeito. Tanto que as fadas que conhecemos teriam que possuir asas de inseto(borboletas, libélulas com as da Evergreen, etc). Mas se são associadas a pássaros, então estas tem asas com penas, e inclusive na primeira abertura mostram sombras brancas do que seriam fadas.

Ou seja.. eu não tenho nenhuma informação util para ser capaz de dar alguma associação ou refutar tal coisa com relação a fadas, Layla, Lucy e coisas estelares.

Mas, como eu disse... a gente fica com a pulga atrás da orelha...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Qui Abr 12, 2012 10:47 pm

OLLAAAH

olha eu acho ke o cavaleiro quer mesmo e a lucy por que no final do ultimo cap.278 ele disse ke iria se" aproveitar da rivalidade da raven tail e da fairy tail pra conseguir ter a maga dos espiritos estrelares" ke eh a lucy.

entao mesmo ke essa maga da sabertooth se a angel ou irmã da angel "ou sei la kem" nn se trata dela ke o cavaleiro estava falando.
acho no proximo cap. vai explica mais esse plano dele,ou ser uma luta que tem a ver com portao

bjjj
Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos