M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que você acompanha Naruto??

+14
Ero Salamander
Kenzo
Ero M. Fil
Ero Nariko
Ero D. Mugiwara
Ero Higor
Alex Souza Ferreira
Ero Z Jedi
Ero Arthur B.
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Vodkozinha
pedrow
Ero F. Rodrigo
18 participantes

Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Abr 13, 2012 12:15 pm

Boa tarde meu povo..

Barbaridade, tem um tempão que não crio um tpc nesta sub área da minha área.. =)

Mais venho a todos com essa simples pergunta para entender um pouco melhor de cada um que posta na área de Naruto. Não estou visando o FLOOD aqui. Apenas quero que os amigos se expressem da maneira mais sincera possível. Entendo mtos acompanham por acompanhar. Outros gostam da estória, outros dos personagens e alguns até se identificam com o personagem e querem assumir um estilo d vida parecido.

Pra mim é indiferente a razão de cada um, apenas quero conhecer essas razões, respeitando todos, obviamente.
E acredito que mtos, assim como eu, são curiosos por essas coisas..

Joguei no Google a mesma pergunta e não achei nada descente, então vamos caprichar nos comment's aí.
Quanto mais informação, mais massa de ler.. Contem uma história e podem ter certeza que pelo menos esse Diretor vai ler.. =)

Mais para frente cloco os meus motivos de acompanhar o mangá.

é nois na fita malucagem!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por pedrow Sex Abr 13, 2012 12:37 pm

Hehe, parece que vou ser o primeiro a postar!

Bom, sinceramente eu nunca parei para pensar nisso, mas já que você tocou no assunto vamos escrever!

Comecei a ver naruto na tv, quando passava no Sbt e sempre que dava, eu faltava a aula para acompanhar! Não que eu me identifique com o personagem principal, só que vi que por trás de tudo, o autor mostrava: Esforço, amizade, perseverança, etc. Isso foi entrando na minha vida, então comecei a ler o mangá, desde o início é claro.
No mangá, eu vi uma estoria mais complexa que no anime, pois Sbt censura muito! E me identifiquei com um rapaz ali, que era o Rock Lee, que só consegue as coisas por esforço, não é um gênio, mas é um dos caras mais esforçados de lá! E independente do que acontecia, o cara não desistia! Aí eu me interessei mais por aquilo! Claro que Naruto também é assim, mas foi com o Lee que me identifiquei e pronto! >< kk Enfim, vi também um dos melhores exemplos que uma pessoa poderia ter dado em sua vida, que foi quando Kakashi disse: "Aqueles que ignoram as regras são lixo, mas os que abandonam seus amigos são piores que lixos!" Rapaz, aquilo mudou muito a forma de eu ver as coisas, até mesmo na escola! kk Me ferrava pelos mano lá, e os mano ainda tirava com minha cara! kk Mas é isso mesmo.
Outro foi o Amor que o Naruto demonstra pelas pessoas, claro que ele fala que quer ser respeitado.. mas quem iria fazer tudo por alguém que te odeia sem ama-la? Ninguém pô!
Agora eu sigo o mangá mesmo porque ele fez algo por mim quando começou a ser escrito! No nessa saga atual do mangá, sei lá, não ensina muita coisa. Mas a estória tá até que legal! E não vo parar de acompanhar algo só porque teve um baixo na estória, etc! Aí que não vou abandonar o autor mesmo! kk

Bom, D.Rodrigo, acho que acompanho porque o mangá teve uma influência na minha vida, e mudou muito minha forma de ver algumas coisas! kk Espero ter colaborado... e é isso!

Edit:
Of Tem mais motivos, mas como estou no trampo não da pra postar tudo man, :/ De noite eu posto mais ! \o/ /Of
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Vodkozinha Sex Abr 13, 2012 1:08 pm

opa! bom topico...

Enfim, por que eu acompanho naruto ?
Bom, nos meus dias de jogatina sim, jogatina eu jogava muito tibia u.ú. Enfim em um dias desses faz alguns meses, eu estava jogando e por algum motivo resolvi ligar a tv, vi um anime chamando Full Metal que todos devem conheçer....

Nessa época pra min não era nem anime, por min era melhor representados como "Desenho que continua" kk' enfim logo asseguir uns tempos apos isso.

A Rede de um homen billionario que da dinheiro de graça pro povo na tentativa de aprensetar um bom programa em sua red de televisão... Sistema Brasileiro de Televisão, sim a SBT. Apresentou tal anime denominado como naruto, um garoto loiro descriminado pela sociedade odiado por todos e que queria ser reconheçido...

Para qualquer jovem, sabe que isso não é coisa de criança...

Então a partir deste tal dia comecei a me identificar com o anime comprando até mesmo tal dvd em camelos, por não ter muito uso da internet e não ter nenhuma conhecimento sobre ampliado do anime.

Enfim naruto conta uma historia de um garoto... que queria se tornar hokage.. mais na verdade não é só isso é muito mais, o anime tem uma grande coincidência com a vida real, não em termos de luta entres coisas nesses estilo.

Mais sim sobre uma lição de vida, que aprendemos ao ver tal anime que nos faz refletir sobre tudo ao nosso redor, sobre o mundo, sobre oque podemos fazer ou não, um exemplo disso é que naruto respectivamente vai atrás de seus melhor amigo não importa oque acontece.

Isso realmente uma prova de amizade, que eu não teria nem sequer pensar nessa possibilidade agora dou muito mais valor ao amigos que tenho.

Também o personagem passa por coisa que poderíamos passar na realidade e também podemos ver como um meio de ajuda, não que temos de fazer igualmente, mais sim refletirmos sobre isso.

E Por ultimo...
O Anime nos da uma emoção, muitas vezes pelo fato de sua historia ser muito boa rodar em torno de amigos, mais também de um mundo imenso onde tudo pode acontecer, onde uma tal grandeza de um simples garoto que era todo desleixado... na infância se torna o herói de todos isso tem grande chances de acontecer na realidade claro que não da mesma forma mais sim.

O Anime também demonstra que se você não tiver no minimo um senso comun,nem poderá acompanha-lo pois também mostra as estrategias e uso de coisas que diríamos ser impossíveis na realidade, ou seja, é um mundo fantástico que mesmo que seja por 1 segundo, eu acho que todos queríamos passar lá.
Enfim por esse motivo eu acompanho naruto ;D

Vlw por criar o topico ai positivado.

Inté...
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Abr 13, 2012 1:50 pm

Eu acompanhava antigamente pela trama e pela personalidade do traço e expressividade dos personagens.

Hoje em dia, com todas as reviravoltas estilo final de lost (ou seja, coisas jogadas e sem sentido com o foco criado pelo universo), acompanho pelo carisma dos personagens.

É uma pena, mas essa busca pelo Sasuke, a morte do Jiraya e do Orochimaru e a derrocada de Pein e ascensão de Tobi minaram a minha paciência com o mangá.

Mas quem sabe sua parte final não dá um jeito de ajustar a história novamente...

É o que pelo menos eu espero ver...
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Janus Sex Abr 13, 2012 1:57 pm

No momento, eu não diria que estou "acompanhando" apenas vejo o cap mas não sinto aquele interesse de antes. E o motivo é o grande "esticamento" das várias tramas, sendo que mais e mais coisas são colocadas no meio de forma que simplesmente... não é o mesmo mangá que eu lia antes. A única coisa que lembra vagamente como era antes são as (poucas) vezes em que Naruto apronta alguma idiotice.

Eu ainda leio, mas realmente, acho que no momento ele saiu da faixa de interesses que possuo. não gosto de tramas complexas e de reviravoltas continuas, sem contar a enfiada constante de flash backs no meio. Kish simplesmente fez algo com muitas frentes continuas e constantes para serem acompanhadas sem perder o foco na maioria.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Arthur B. Sex Abr 13, 2012 2:09 pm

Nú! Que pergunta difícil Rodox...mas a resposta é básica.

A verdade é que eu comecei minha tragetória de animes a muito tempo atrás, na TV Manchete e depois pela Rede Bandeirantes e pela Rede TV, na época eram os clássicos, DBZ, Yu Yu Hakusho, Tenchi Muyo! e uma porrada de Tokusatsus, na época não ligava muito para a história, só gostava mesmo por causa da ação.

Na 2ª série fui apresentado a um garoto cujo irmão assistia Anime Legendado, Jonas Souza Trega dos Reis o nome dele e o irmão é Samuel, na época pensei: "deve ser uma porcaria." e definitivamente era, qualidade RMVB, áudio bugado, legenda faltando...era tenso.
Depois de um tempo, peguei o gosto pela coisa, um outro amigo meu me emprestou os 2 primeiros DVDs de Naruto, William Yuiti Watanabe( mais que um amigo, somos irmão), enquanto assistia meu pai chegou e me disse: "Que desenho bacana, você tem mais deles ae?". Minha vida virou do avesso...passei a ir na casa do Yuiti toda semana para pegar mais dvds com os episódios, depois fui na casa do Jonas e peguei logo a temporada completa...220 episódios!

O tão chamado "Naruto Clássico" mudou minha idéia de anime de porrada, mostrou pra mim que um anime não é só treta ou só frescura, mostrou que dá sim para se fazer um anime com história, personagens carismáticos, arte grandiosa... Naruto passou a ser meu anime favorito, se eu pudesse eu compraria ele em BD e estocava pelo resto da minha vida.

Gosto de Naruto não só porque é uma boa série, mas foi por causa dele que eu me aprofundei na cultura japonesa dos animes e mangás, se não fosse o Naruto, hoje talvez eu estaria em outro lugar fazendo outra coisa, quem sabe até não estaria no submundo do tráfico ou coisa do tipo, minha infância nunca me deu motivos para não participar dessa vida.

A resposta verdadeira é: Gosto de Naruto porque gosto de Naruto, ele mudou minha vida, me passou uma mensagem muito importante, sou grato aos meus "irmãos" por me apresentarem a ele.

Alguns podem pensar que é mentira, outros dúvidarem do que foi escrito. Oh well...whatever, podem perguntar aos meus dois "irmãos", tenho certeza de que eles provavelmente vão lhes falar a mesma coisa.

As always...have a nice day!
Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Z Jedi Sex Abr 13, 2012 2:24 pm

Eu comecei a ver com o meu irmão,assistindo o animê quando tinha uns 11 anos,depois passei a ler os mangás achava tudo fodão,acompanhava porque curtia mesmo os personagens,enredo e etc.

Até o Kishmoto fuder completamente com o personagem Sasuke,transformando ele em um viadinho emo escroto de merda.

Colocar os Uchihas como centro do universo,tipo....tudo que acontece naquela ´porra tá ligado aos uchihas e bla bla bla.

Essa corridinha do Naruto atrás do Sasuke,fatos mal encaixados.

E várias outras coisas sem sentido que ocorrem em Naruto.

Isso estraga o mangá pra mim.

Então agora eu só leio pra saber o final ...
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Abr 13, 2012 2:45 pm

Caramba, topico massa!!!!!!!!!!

MEsmo Naruto ñ sendo o meu preferido ele mudou á minha vida já que como o Sbt só passava repetido eu conheci um menino na escola que me passou site para ver ele online e legendado eu assisti curtir só que depois da Saga do Pain meu Interesse foi decaindo foi tambem nessa epoca q eu comecei a acompanhar One PIece , Fairy Tail e KHR ai eu comecei á ver so o Manga pq como muitos eu perdi á paciencia talvez um dia eu volte ver o Anime mas claro só á partir de quando o Madara aparece que foi quando Naruto voltou á ser tão bom quanto o Naruto Classico.

Traduzindo foi graças á naruto que eu tive interesse de acompanhar Animes e depois de um bom tempo acompanhar Mangás.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Higor Sex Abr 13, 2012 3:51 pm



Pergunta complexa.... lol

Comecei a ver Naruto como os outros, comecei vendo no SBT...

O Episodio que fez eu me interessar pelo anime foi na luta Haku e Naruto, se nao me engano episodio 16

Vi aquele discurso meio emocionante do Sasuke quando ele cai no colo do Naruto, e logo depois mostra o Naruto com um poder meio from hell da raposa...

Manolo aquela hora eu achei muito foda, Me lembro quando Goku vira Saiyajin pela 1° vez... e eu curtia essa de poder oculto...

E também eu já via assistido outros animes, como Inuyasha, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Tenchi Muyo!...

Mais pra min isso era apenas desenho..

Eu Assistia no SBT mesmo, e como passava a tarde na maioria das vezes eu matava aula... isso foi na época da Luta Naruto vs Neji, era inedito... '-'

Pra min a estoria era fantastica, Eu achava TUTO engraçado, o jeito idiota do Naruto, ate o Sasuke era engraçado, e alem de Engraçado eu achava que tinha um enredo fantástico, sobre ninjas, solidão, massacre da família "Uchiha"...

Depois de um tempo assistindo repetido, um colega meu falava um pouco do Shippuden, e que havia episódios on-line na net legendados...

Nao deu outra, comecei a ver online mesmo, Eu virava a noite vendo o Anime...

So pra ter uma ideia de como eu era random nessa época, eu nem sabia baixar uma musica se quer uHahuAHUhu'

Entao Naruto Vamos dizer que foi o meu primeiro Anime e Mangá, Hoje é minha estoria Favorita, Ainda.. E olha que nesse tempo li muitas...

Atualmente desde a luta do Emo e do Itachi contra o Kabuto, o Mangá não esta me empolgando muito...

Mais nao me deixo levar tanto assim por uma faze... Eu tenho certeza que ira melhora daqui pra frente '-' ...

Hoje eu tenho todo os episódios do Classico legendado em DVD's, e assisto algumas vezes...

E sobre a pergunta... Eu acompanho Naruto pelo simples fato de que e minha estoria Favorita '-'

Off: Tabom de escrever, agora voume indo pq minha cabeça esta doendo pacas's




Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 13, 2012 4:27 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Bom... Acompanho Naruto a um bom tem, algo em torno de 4 e 5 anos...

No começo como meus amigos Rodox e Tita, curtiamos o lance das lutas com técnicas ligadas a inteligencia e estratégia, somados aos jutsus que não eram coisas similares a Genki Damas, assim como os personagens mais fortes não tinham poder comparados aos dos Bijuus, tampouco o Sharnigan era uma arma suprema capaz de dominar o mundo.

Após a fase clássica, entramos na fase shippuuden (designação apenas para o anime) e que começou bem e começou a decair quando as controvérsias ficaram imensas e cada vez mais presentes, especialmente ligadas ao Sasukemo e ao Sharingan, junto com Rin'negan (onde o Byakugan foi basicamente considerado um lixo e esquecido, assim como fato de no inicio do mangá ter sido dito que o Sharingan descendia do Byakugan), depois vimos personagens com poderes comparados a de Bijuus e agora nos últimos descobrimos que Hashirama Senju era "Deus" e Uchiha Madara "Jesus", porque seus poderes são incomparáveis, isso claro, contraposto ao que sempre foi dito no mangá, que uma geração supera a outra, mas vai lá.

Continuo lendo apesar dos pesares, por querer ver o desfecho da estória, pois o tempo que já dispus para ler, comentar e afins, é grande demais pra simplesmente deixar de ler.

Passo muita raiva na maioria dos caps, embromation ou de fb inúteis como do cap passado, quando em meio a luta fomos obrigados a ver o passado de Kabuto.

Porém em caps como o do naruto dominando a Kyuubi e conhecendo seus pais, ou quando ele e Kurama finalmente se tornam nakamas e a emoção de onde isso tudo parou pra entrar na saga Brothers Uchiha.

Leio e acompanho por um final, pelos bons e ótimos momentos da estória, mas especialmente pra ver se o movimento que deu vida ao M4all, irá se concretizar, ou seja: NARUHINA + SEXO SELVAGEM = M4ALL.

Pra quem nunca leu sobre nossa criação, tudo começou com a brincadeira sobre Naruto e Hinata serem o casal a ser formado e especialmente pela gatinha de olhos esbranquiçados ser a mais top da estória e por adorarmos o tamanho de seus peitos.

Então somando-se a tudo isso, está é a razão para que eu ainda continue a ler Naruto.

Hasta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Nariko Sex Abr 13, 2012 4:34 pm

Comecei assistindo no SBT em 2008 mas nem sabia o que era anime, claro que eu na minha infância assisti DBZ, CDZ, Yugioh! e outros na TV mais sem conhecimento sobre o mundo dos Animes, sempre passava os mesmo episódios da Saga do Zabuza até a Floresta da Morte, achava massa a luta do Kakashi vs Zabuza, a hora que o Gaara matava o cara na FdM, a Luta do Rock Lee contra o Zaku, mas não sei porque achava que tinha mais que isso, mais não conhecia ninguém que tinha os DVD's dele para eu assistir.

Eu costumava jogar quase todo dia numa locadora perto da minha casa Vídeo Game, eu era (e ainda sou) Asilado por jogos, um certo dia chegou um jogo novo, e esse jogo era do Naruto, eu comecei a jogar todo dia ele, vários meninos disputavam pra ver quem chegava primeiro para jogar, até que certo dia um desses garotos estava falando com um amigo que dizia ter os DVD's quase todos dele, eu fui puxando conversa com eles para saber mais sobre Naruto, eu ficava fascinado com as coisas que eles me contavam que eu ainda não tinha visto, ai nascia uma grande amizade, e o meu interesse por Naruto.

Ele começou a me emprestar os DVD's desde o volume 1, quando eu fui assistir pela primeira vez vi que era em Japonês e legendado, estranhei mais mesmo assim assisti os 16 episódios em 3 dias, toda semana ia pegar novos para eu assistir, todo mês a irmã dele comprava um novo, eu sempre perguntando o que acontecia depois, pois ele já estava no Deidara e Sasori enquanto eu ainda estava na 3 Parte da prova Chunin, a partir dai comecei a assistir outro Animes, sempre legendado pois já tinha me acostumado.

Quando abriu uma Lan House, comecei a assistir os episódios que ainda não tinha chegado em DVD, pra me manter sempre a par dos novos episódios, mas sempre o namorado da irmã do meu amigo sabia coisas que ainda nem tinham saído no Anime, eu ficava me perguntando como, até que um dia mexendo em um Site (Não me lembro qual), vejo uma pagina do manga, dai comecei a ler desde a saga dos Kages até agora onde estou, quando já estava acompanhando o manga comecei a ler outros.

Em 2010 soube que tinha eventos de pessoas que assistiam Anime, e outras coisas mais, eu fui no meu 1° Evento de Anime naquele ano, dai pra frente conheci muitos novos amigos, me aprofundei mais na cultura Japonesa, passei pelos melhores momentos da minha vida durante esse tempo de 2008 pra cá.

Resumindo, Naruto abriu as portas de um novo mundo pra mim, me deu a chance de conhecer pessoas muito legais, que se não fosse pelo Naruto, talvez eu até pudesse conhecer mas não seria do mesmo jeito. Naruto mudou minha vida, e agradeço muito a Masashi Kishcrazy por isso!

Então eu assisto e leio Naruto por ele ser esse grande Anime/Manga que é, tendo lutas, estrategia, poderes muito legais, ta bem que eles estão todos FromHell na Fase que estamos e não se precisa mais de estrategia como era no começo, mais é assim mesmo, o manga evolui, as vezes com fazes ruins, mais qual manga não tem seus momentos ruins? Então é por isso, e por ter representado tanto na minha vida, que continuo acompanhando Naruto!

Ps: Descupe o texto bagunçado, por favor leiam, deu trabalho de fazer.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero M. Fil Sex Abr 13, 2012 4:55 pm

Bem... este é o tipo de tópico que eu gosto de postar depois ler...

Acho realmente que acompanho Naruto por ter me estimulado a assistir mais animes.

Naruto em si é uma história boa, mas nessa saga shippuden ae não tivemos o loiro tão valorisado quanto o sharingan. E o Byakugan era super valorisado anteriormente até depois da derrota do Neji... depois virou uma tecnica legal qualquer.

Acompanho Naruto por alguns motivos que tenho certesa que são os de muitos que gostam da serie.

Porem não chego a me identificar com algum perssonagem.

O 1° motivo é o fato de que eu to curioso pra saber comé que fica o final. Dã? Quem não ta?

Mas não é bem por isso... é a promeça de paz que Naruto carrega consigo, quero saber como ele fará para cumpri-la. Afinal paz é algo dificil de se encontrar aqui no mundo de hoje...

Minha ideia de paz sempre foi tudo em equilibrio, sendo com alguém se ferrando ou não. Então fico pensando se Naruto vai ficar pra se dar mau no final, ou ele vai se dar bem fazendo outro se dar mau. (sera que ele vai querer fazer assim?)

Outro dos motivos porquê eu acompanhar a serie é por que eu gosto dos ninjutsos, acho eles legais.

As mãos quando desenhadas são muito caprixadas.

E também, porquê eu gosto de Naruto.

Ta certo que ta virando um baita modismo por ai, mas continua sendo, não o primeiro mangá e anime que vi, mas sim um dos mais legais.

Pra mim não existe essa de acompanhar por acompanhar. Le esse treco quem quiser e gostar.

Vicio? Não é meu caso. Tem varios outros animes legais que da pra mim assistir no lugar do cap da semana.

Eu olho Naruto, com raiva no coração por estar virando modinha por marketing mas olho.

Só torço para que o final não seja tosco... e que cada capitulo seja algo que continue dando um bom rumo a história.

No mais... flw!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Kenzo Sex Abr 13, 2012 6:36 pm

Eu conheci naruto por causa das músicas da fase clássica que eram muito tocadas na internet.

Depois que vi no SBT e gostei do anime, nessa época naruto era a maior modinha entre os animes, vendo tanta gente se interessar fiquei curioso e pesquisei mais a fundo, vi que no japão a saga estava muuuito mais adiantada que na TV. Então comecei a baixar os episódios e fui gostando cada vez mais até chegar nos episódios atuais.

Comecei a ler o mangá qndo estava na saga do Pain, daí não parei mais de acompanhar toda semana e descobri que alguns epis de narutos eram fillers e etc, e fui entendendo melhor esse universo de animes e mangás.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 13, 2012 7:01 pm

Yoo Minaa~

Depois de conseguir tempo livre e do rodox ter me pedido 2 vezes pra postar aqui, sendo uma delas uma ameça de morte... Vamos ao post... UEHAUHEAUHEAHEHAEUAHE

Então... Eu assisto/leio naruto, basicamente por ter marcado um pouco o final da minha infância e início da minha pré-adolescência~

Foi graças a Naruto que comecei a assistir animes e ler mangás, já que em um belo dia, depois de chegar em casa com muita fome, fui almoçar e por algum motivo fui almoçar vendo SBT... Naquele momento começava um capítulo dublado de Naruto que eu já tinha visto há muito tempo. Revoltado e tendo o conhecimento de que Naruto em japonês estava muito a frente de Naruto dublado, resolvi procurar na internet episódios legendados... E a partir daí vi todo o naruto clássico (na época não sabia o que era "filler"..) e iniciei o Shippuden.

Eu continuo assistindo (se bem que parei há algum tempo por conta de ter muitos fillers) e lendo porque há um sentimento nostálgico e de que eu tenho que ler para ver como essa porra vai acabar, se o decorrer da história ficará épico e o final será tão foda que me fará querer assistir tudo de novo... Não deixarei de ler naruto, não importa o quão merda, foda, overpower, ou "racional" fique... Eu tenho que ler até essa porra acabar euaheuahueahuehauehahauaheuaheua

Ou seja, eu acompanho basicamente por ter sido naruto o gatilho para me mostrar o mundo de animes/mangás e também porque eu desejo ver como a história vai acabar \o/

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Samucka Sáb Abr 14, 2012 1:20 am

Yoo Booyz!

Conforme eu havia dito na minha apresentação, eu tinha um parcerinho na época da escola, o Daniel Kenji, que tinha avôs japoneses, então assim, o carinha sempre ganhava, tipo mensalmente, uma porretada de mangás que os avós mandavam... E eu, como bom Ero, sempre ficava alí, de olho... heheh'

Em meados do ano 2000, comecei a acompanhar Naruto, na época já estava naquela partezinha após a volta deles à Konoha, do País das Ondas...

Quando anunciou que fariam a série animada, fiquei estarrecido... Eu curtia demais o Naruto... Aí, foi quando comecei a tentar comprar os capítulos atrasados que haviam aqui no Brasil. Comprei um depois de juntar moedas por um bom tempo, aí eu geralmente trocava em outros caps. com os coleguinhas... Eita época boa...

O desenho eu assisti a primeira vez em 2003, quando a internet já era um meio de comunicação e divulgação de mangás até bem difundido, e no Brasil, são horríveis as versões de animes, pois eles compram dos EUA a parada toda cortada, e editada... =/

Então, demorava assim, uma tarde quase inteira para baixar um capítulo(não existiam tantos codecs de compactação, que diminuíssem o tamanho, mas que mantessem a qualidade o mais fiel possível), e detalhe: baixando em LAN, porque net em casa era coisa de rico de verdade. Enfim, foi assim mais ou menos que começou minha Narutomania.

Eu espero sinceramente que o Kish melhore este enredo atual, pois o mangá está completamente frio, desanimante...

Falei um pouco sobre as origens da minha Narutomania, quero ver a do resto da galera, espero encontar umas VINTE PÁGINAS aqui quando voltar para visitar...

E quero saber dos outros membros do Conselho M4ALL como foi que chegaram ao Naruto, é claro...

Sem mais por ora...
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Abr 14, 2012 9:56 am

Na boa.. Vou positivar cada um que ta postando aqui..
To gostando demais da história de cada um.. Massa saber como os amigos conheceram este mangá que tanto gosto. Para os que não me conhecem, sou um fã completamente VICIADO nesta estória. Meus "pq's" d ser tão fã talvez não seja comparado a de muitos amigos que acima nos contaram histórias tão magnificas.
Mais vamos lá.. Vomitar algumas coisas por aqui..

Vou começar como todos..
Bem como a maioria, comecei a assistir Naruto no acaso.. mais no acaso mesmo.. A uns 6 ou 7 anos atras (mais ou menos), estava em casa assistindo televisão e passando os canais como todos fazem, na esperança d ver algo d bom passando, e ao passar pelo Cartoon Network, me deparei com a estória desse loiro, até o presente momento eu já tinha assistido DB, DBZ, CDZ, Shurato, Buk, Shaman King, entre outros e nessa época eu nem saiba o que significava a palavra Mangá, e muito menos estórias japonesas animadas, no entanto, era visível o meu fascínio por esta arte e não deu outra. Comecei então a assistir Naruto em formato "lixo" dublado no cartoon network diariamente. Lembro de ter assistido até a prova Chuunin, mais precisamente no momento que Orochimaru mordeu o Sasuke.. Mais ou menos por esse período começava a ser reprisado os episódios anteriores.. PUTA QUE O PARIU.. Desanimei e perdi o encanto.. Parei de assistir.. Nunca me passou sequer pela cabeça em buscar os episódios na internet, bem como falei.. Nem sabia o que era um mangá..
Assim se passou mais uns tempo.. Então, em um belo dia de primavera.. xD
Foi instalado banda larga aqui onde trabalho. Paw.. que beleza, não sabia o que iria fazer da minha vida o dia inteiro navegando.. ahhahaha..
E foi ai que lembrei daquele "desenho"... "Powww, vou ver se existe mais episódios disso"..
Me lembro até hj que digitei no google Naruto e apareceu tanta coisa que fiquei perdido.. e então pensei em baixar um episodio para ver qualé que era daquilo td e o episodio que baixei foi o 73 da saga Shippuuden, episódio com Hidan e Kakuzo.. hahahhaahaah.. Assisti aquilo pensando.. MEU DEUS.. o que é isso, não é o que eu assistia..

Ou seja, um kra que não sabia o que era mangá, tinha assistido uns 20 episódios dublado, um noob completo tava procurando por um "desenhinho" e viajando no que encontrava.. hauahuahauhauahua.. Só pra minha cara mesmo...
Mais em em busca e comecei a aprender sobre os mangás... Baixei todos os episódios d Naruto.. e ia assistindo.. Conseguia na época, baixar 10 episódios por dia.. e assistia uns 5 ou 6 por dia.. o que aconteceu? Fiquei tão alucinado que vinha para o trampo sabado a tarde, e as vzs domingo d manhã só para continuar a assistir essa bagaça toda.. tava viciado..

E assisti capitulo por capitulo.. uns bons, outros mto ruins.. e aiii.. acabou td.. assisti td.. porcaria.. =/

Então comecei a baixar os filmes... MASSSAA.. gostava pakas dos filmes.. heheheh.. mais acabou tbm..
Ai me cadastrei num fórum ai.. Lá me caiu a ficha que Naruto seguia mto a frente dos episódios que eu assistia.. Caralho.. mais uma viagem da minha parte.. hahahaaha.. para resumir td.. Terminei que acompanhar a estória pela CdM, nas leituras on line..

Beleza, beleza.. Isso foi a minha inicialização em Naruto.. Algo que como da para ver, TINHA QUE ACONTECER.. ehehehe..

Mais isso não responde a pergunta né.. Pq acompanha Naruto?
Bom.. é uma motivo bem simples.. Eu gosto dos valores que o mangá passa.. Essa luta pelo reconhecimento que o Naruto busca (va).. Os laços de amizade que o loiro tanto luta.. os possíveis romances que tanto esperamos.. É tanta coisa que me faz ser fanático pela estória..

Quer dizer, hj eu valorizo mais minhas amizades.. hj eu entendo o significado que não desistir de uma amizade por causa d uma dificuldade.. Imaginem trazer o Naruto para o dia a dia.. O que seria isso??

Eu ligo o Sasuke a um amigo que poderiamos ter dependente de drogas.. Um amigo que poderia vir a decepcionar a todos e até mesmo vc.. Mais vc não desistir dessa pessoa pq essa pessoa foi especial para vc..

Eu acompanho Naruto pq esses valores nos ensina uma maneira diferente de ver a vida.. é bem bacana.. Não to falando que outros mangás não nos passam esses valores, mais o fato de Naruto ter sido o mangá que me fez conquistar mtas amizades novas.. Irmãos de verdade.. Pessoas especiais que convivemos todos os dias.. Devido essas coisas, que só tenho a agradecer pelo mangá.
Pra mim, que iniciei minha caminha ao conhecimento dos mangás por Naruto, sempre verei o mesmo com outros olhos.. Sempre parece que verei neste mangá valores maiores e por mais que a estória esteja tomando outros rumos.. o personagem (ns) em si continuam indo em busca do que querem e é esse desfecho que quero ver.. =)

é nois... !!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Convidado Sáb Abr 14, 2012 10:57 am

Olá pessoal!

Curti esse tópico, Hehe tem como ñ curti quando se trata do M4all???

Bom indo direto ao assunto...

Por que eu acompanho Naruto???

No começo eu acompanhava porque era chato néh todo mundo comentando sobre

Isso, e você o unico por fora do assunto??? Então eu também comecei a

Acompanhar. Depois de um tempo Naruto passou a se tornar meu anime

Favorito! Pq ele se tornou meu anime favorito???

Porque foi a partir dele que eu comecei a me interessar por outros e foi ai

Que comecei a acompanhar vários como: Dragon ball, Inuyasha, HunterXHunter,

Zatch Bell e outros...

Hoje acompanho Naruto porque acho emocionante as cenas de luta, as emoções que Kish nos faz sentir com aquele suspense (Quem será que vai

Vencer? Qual será a verdadeira identidade de fulano? O Naruto vai conseguir controlar o poder da Kyuub?)

Bom eu realmente acho muito emocionante esses suspenses que ao longo do anime vem aparecendo.

Outro fato para eu acompanhar Naruto?

Facil, Naruto transmite os sentimentos para todos que acompanham e que gostam desse anime!

Naruto ensina os verdadeiros sentimentos que existe no mundo, a determinação deles nos mostra que todos temos um objetivo

E que se nós tentarmos, conseguiremos proteger aqueles que amamos ou conquistaremos aquilo que queremos.

Isso é uma coisa que dificilmente aprendemos com outro anime, Naruto sem duvida é o meu favorito e eu o acompanho porque

Me faz sentir como se estivesse conectada a tudo, em um outro mundo. Não um mundo onde existe crueldade, mas sim em um mundo

Onde os sentimentos se transmite atraves de todos de uma só vez...

Vixii gente, bonhei legal agora kkkkk

Mais é assim que eu me sinto, fazer o que néh?!

É isso galera!

Por que você acompanha Naruto?? 495715








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 15, 2012 9:04 pm

Yo Mina!!!

Poxa... Tópico foda!

Bem para explicar o porque eu acompanho Naruto, tenho que explicar minha trajetória nos animes/mangás...

O primeiro anime que acompanhei, foi o CDZ que para mim é o melhor que já assisti, me lembro os tempos de Tv Manchete... muito foda... fins de tarde estava eu assistindo CDZ... depois veio animes grandiosos como Yu-Yu-Hakusho, Sailor Moon, Fly e Dragon Ball...

Cara época muito boa, tinhamos animes com uma dublagem boa e sem cortes... me lembro da cena em que Goku dar uns tapas na "perseguida" da buma e ela somente de calcinha... ainda me lembro que ela pensando que estava de calcinha, ai quando vai mostrar a calcinha para o Mestre Kame, ela estava nua e vinhamos o "popozão" da Buma...

uauhauhahuahuahua

Mas ai veio a época que fiquei sem Fly(que eu adorava) e sem CDZ... então ficou somente DB... durante essa época apareceram alguns animes que assisti e não me lembro dos nomes... animes bons, mas que esqueci os nomes... nessa mesma época apareceu Sakura Card Captions... sério eu curtia demais... podem zoar estou nem ai...

Mas por algum motivo fiquei somente com DB de 1998 até 2006... durante essa época apareceram BayBlade, Metabee... não curtia muito Yu-Gi-Oh! , mas assistia, mas Digimon, Pokémon nunca curti... ai fiquei com poucas opções, até porque o DB foi o anime que mais ficou tempo passando na Tv...

Mas ai em 2006 estava eu chegando na casa de um amigo meu chamado Michael(se fala do jeito que se escreve) e estava ele assistindo um Anime de um loirinho lutando contra um carinha de cabelo preto... sim era Naruto e exatamente na Luta mais épica do Naruto Clássico...

Naruto x Sasuke no vale do fim... cara quando vi aquilo me apaixonei por aquele anime e queria assistir ele... porra fiquei muito feliz em conhecer um anime feito aquele... até o meu amigo me prometeu emprestar para eu assistir, mas até hoje espero ¬¬...

Bem pouco tempo depois ele começou a passar no SBT, ai acompanhei um pouco, porém não curtia muito pelo fato da dublagem ser uma bosta... ai passei uns tempos sem noticia de Naruto, até porque no ano de 2006 e 2007 eu reversava entre Escola e Stúdio, e sem contar que no ano de 2007 eu era presidente de Grêmio e era o meu ultimo ano de escola, ou seja, estudava pra caralho...

Ai em 2008 eu fui trabalhar em uma locadora, conheci um muleke fã de HQ's e de animes ele só curtia Naruto... o cara sabia de tudo... ai peguei o gosto de voltar a assistir Naruto, me lembro que nesse mesmo ano eu assisti Avatar - A lenda de Aang que achei muito foda... depois eu peguei uns DVD's do Naruto Clássico e comecei a assistir... porra amei ter visto o clássico todo... havia variações de Risos e choro... sim eu chorava muito com o Naruto clássico... por algum motivo eu choro fácil com animes e filmes, mas no mundo real não choro... não sei porque... me lembro que chorei muito quando Naruto mudou o modo de ver do Zabuza, depois da luta de Naruto x Sasuke quando os Genins estavam se recuperando.... e por ai vai...

Porém eu só conhecia o clássico, entonces um amigo meu me falou do Shippuden... então comecei a baixar o Shippuden e o meu amigo Rodolfo me apresentou outros animes como Bleach, Trinity Blood, Death Note, Love junkies, Hellsing, Gantz e Berserk...

Então comecei a acompanhar essa porrada de animes, junto com Naruto... ai me tornei um grande conhecedor de animes e mangás...

Ai em 2009/2010 eu comecei a ver o mangá de naruto, pois eu já estava de igual com os japas... e foi nessa mesma época que conheci o M4all... procurando sites para o Mangá, encontrei o M4all no inicio de 2010... ai o amor que eu tinha com Naruto, me acompanhou no fórum... ver uma galera que falava sério sobre Naruto, era muito foda...

Acho que é por isso que hoje sou Sub-Boos de naruto e é o meu mangá favorito...

Bem eu sei que Naruto tem seus altos e baixos... controvérsias... e por ai vai... mas é dificil de explicar o que sinto pela estória... um dos maiores motivos de eu ainda acompanhar Naruto é o próprio Naruto... porra cara eu curto demais a personalidade do Loiro... essa parada de Cumprir com a promessa mesmo que para isso você tenha que perder a vida... que a promessa tem que ser cumprida... não se volta com a palavra... mesmo sido chamado de monstro ele protegeu a vila com sua própria vida na Luta contra Gaara... mesmo sempre sendo humilhado, deixado de lado, ser odiado... ele nunca desistiu de ser reconhecido pela vila...

Acredito que esses atributos do Loiro me fazem ainda adorar esse mangá e o Loiro ser meu herói preferido dos animes/mangás que acompanho...

Acho que é isso ai...

Não sei se tenho mais alguma coisa a acrescentar...

+ para todos!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 08, 2012 1:05 am

Bem comecei vendo no sbt,que passava justamente no horário da escola
Primeiro era uma luta para eu assistir sempre via um pedacinho daqui e dali e nada de entender
até que meu tio teve a brilhante ideia de comprar os animes ai consegui ver todos do clássico e me apaixonei

Por que eu gosto de naruto?
Porque eu consigo me ver nos personagens,me identifico com um em especial (sasuke),
eu me pareço muito com ele principalmente quando tô de TPM,
Além da minha família ter um astral parecido com dos personagens
Por exemplo:
meu irmão-naruto :garoto que só tá alegre e adora zuar todo mundo, mas quando tenho minha crises cuida de mim igual gente grande
Minha prima Andressa: timida ao extremo igual a hinata
meu primo Anderson:caladão igual ao shino
minha irmã:nervosinha igual a sakura (quando eu era menor sofria na mão dela!!!)
Enfim depois descobri que havia Naruto em versão maior,
meu tio comprou alguns episódios ,mas depois tive que ir a luta e me aventurar na procura pela internet...
Graça ao anime Naruto eu descobrir vários outros, no qual eu vejo até hoje

Vou contar uma coisa para vocês, antes eu era bastante deprimida e solitária, até porque eu estuda de tarde e nunca tinha ninguém em casa
Naruto sempre foi minha alegria, sempre me animando me mostrando o quanto a vida pode ser divertida,e que fazer amigos e bem fácil
me ensinou a ir atrás dos meus objetivos ,que ter coragem de dizer eu quero eu posso não é coisa só de gente enturmada e alegre,os tímidos também podem
Foi assim que eu entrei para o time de basquete,e dei muitas vitórias e alegrias a todos do meu time
Hoje eu posso dizer que sou feliz e realizada
Que meus valores são reconhecidos...
então é isso, fico por aqui
Por que você acompanha Naruto?? 495715

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Jul 12, 2012 8:22 pm

Exelente pergunta ero D, Rodrigo, mais pra ti!!

Bom, como muitos aqui, comecei a acompanhar naruto pelo sbt, e, dali em diante

nunca imaginei q me identificaria tanto assim com tal, tanto q todo santo dia de

manha eu grudava na tela da tv contando o tempo pra começar o anime.Lembro q

na escola todo mundo comentava sobre naruto, sobre os jutsus, os personagens

e aquilo ficou gravado na minha mente, e quando eu acompanho os novos

episodios eu lembro daquela epoca.

Naruto pra mim é o melhor anime e manga q eu tive a oportunidade de

acompanhar, eu me sinto tao feliz quando chega quarta e quinta q ate esqueço

q tenho q trabalhar, é uma coisa q eu nao sinto com outros animes e mangas.

È incrivel como o autor montou a estoria, como ele mostra os sentimentos

variados dos personagens, perseverancia, amizade, coragem entre ourtros, e

frases capaz de fazer arrepiar qualquer um.

E é por isso q eu acompanho Naruto, pq ele nao foi criado so pra diversao,

mas tambem pra mostrar varios valores q as vezes esquecemos de demonstrar

no dia-a-dia.

Naruto é eterno!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Ero Samucka Ter Out 23, 2012 8:31 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, MANDE MP MIM OU PARA ALGUM MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS O MESMO!

Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub Moderador Naruto.
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha Naruto?? Empty Re: Por que você acompanha Naruto??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos