M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que você acompanha One Piece?

+6
Ero Gabriel
Ero Vodkozinha
Kenzo
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Ero YegOo
10 participantes

Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Ero YegOo Seg Abr 16, 2012 2:26 pm

Por que você acompanha One Piece? 128302962317

Bom to ake plagiando a idéia do rodox kkkkk que foi muito interessante,então resolvi fazer um tópico assim também pra
área de One Piece

Bom, venho aqui com uma pergunta para vocês como tem no título do tópico '' Por que você acompanha One Piece?'' Também fiquei interessado
em saber porquê os manolins e manolinhas aqui do fórum gostam tanto de One Piece

Seja pelos persons, história , comédia , putaria , é claro cada um respeitando a opnião do seu amiguinho que comentou em baixo de você ou em cima
( Você que decide isso Por que você acompanha One Piece? 374838445 )

É isso , go go go manolada movimentar o topic.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Ero M. Fil Seg Abr 16, 2012 3:01 pm

Serei o primeiro a fazer as honras? =D

Para falar a verdade, conheço One Piece antes mesmo de acompanhar Naruto.

Só que apenas o Anime que eu olhava em um canal de TV por assinatura.

Infelizmente como não são comprados muitos animes aqui no Brasil... teve um momento em que não tinhamos mais as aventuras do Luffy no tal canal de televisão. Então parei de olhar. ;'(

(eu tinha 7 ou 8 anos)

Dai é claro... passei a olhar Naruto. E que por conta do mesmo ingresei no mundo otaku, descobri que disponibilizavam este mangá aqui e tals, e consequentemente, fiz um cadastro aqui no fórum M4ALL.

Depois de um tempo esquecendo ja deste anime... eu entrei aqui no fórum, e por algum motivo tinha uma pilha de gente me falando para ler One Piece, e me dizendo que eu não iria me arrepender. Eu dei uma lida... em um cap... depois outro... dei uma pausa na história...

Até que um dia eu reconheci que se tratava do mesmo Anime que eu havia me entretido tanto. Isso foi quando li o arco em que Usopp entra na trip... nunca vou esquecer. ;')

Para falar a verdade, a verção do anime que eu estava olhando era tão censurada e tals... que não reconheci que se tratava do mesmo One Piece que eu assistia anteriormente... Pois o que eu tinha visto, a censura transformou Saque e cerveja em suco de laranja! E tinha uma rolha no lugar do furo da arma... ¬¬

Por sua vez, resolvi re-assistir todo o anime, pra ver como fica no original. =D

Eu assisto One Piece desde muito cedo... talvez, tirando alguns episodios de Cavaleiros do Zoodiaco (mas não cheguei a acompanhar esse), One Piece foi o segundo anime que eu assisti na vida, por isso adoro tanto ele.

No fim das contas... aos users aqui do fórum, que provavelmente não existem mais, me recomendaram One Piece, agradeço a eles por me fazerem lembrar que este é um dos animes mais importantes desde que me tornei Otaku... e que na verdade, eu havia me tornado Otaku antes mesmo de Naruto (porem Naruto ainda tem certa influencia por dar o chute final para minha ingressada neste mundo...)

Não me desapontei desde a primeira vez que vi, mesmo com as censuras de merda... eu ainda acho incrivel One Piece.

Inclusive... desde que comecei a acompanhar este mangá, aqui no fórum, difente das outras areas (até mesmo de Bleach que eu adoro) eu praticamente nunca faltei a uma discussão deste incrivel mangá.

Outra coisa que me agrada em One Piece é a história e os desenhos despreocupados, simples, porem incriveis do autor.

Também temos momentos em que aprendemos a não ficar julgando os outros pelas aparencias e tals... o proprio Luffy ja mostrou isso convidando o Brook...

Entre outros valores que este mangá passa, os quais são muitos para falar... mas a saga da ilha dos homens peixe por si só ja mostrou UM POUCO do que ja foi passado para todos nós...

Dou meu agradecimento a Ecchiro Oda, por ter feito uma história tão interesante.

ONE PIECE RULA VIDAS E MAIS VIDAS!

AMÉM...

Por que você acompanha One Piece? 3839343635


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Abr 16, 2012 5:18 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : TINHA ESQUECIDO DE FALAR MAIS UMAS COISAS... E DE COLOCAR O EMOTICOM DO SO CLOSE)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Abr 16, 2012 3:13 pm

Vamo lá.....................

Eu gosto de One Piece pq pra ele simplesmente é Perfeito ao Extremo é um mundo onde eu gostaria de viver já que é um mundo engraçado,intrigante,inteligente e etc........ principalmente Genial pq o que eu já aprendi em OP e impressionante!!!!

Eu tambem gosto de One Piece pq ele me deixa de bem com á Vida e pq é muito bem feito colocando coisas serias como politica, amizade e transforma tudo em coisas interessante e facil de se entender.

Mas o principal motivo é os personagens nenhum outro Mangá é assim simplesmente todos os personas de One Piece tem uma super historia,objetivo e principalmente nenhum é Inutil todos eles tem um papel na historia e tudo mais principalmente os Principais pq sinceramente como seria bom se no mundo existisse alguem como o Luffy ele para mim é o Goku só que com um algo á mais e esse algo é que ele tem uma coisa que eu acho legal que é ñ ter á frescura de ficar falando que vai Salvar o Planeta que vai Trazer Paz para todo mundo até pq isso é impossivel eu acho o que ele faz muito legal que é trazer á Paz para as pessoas que ele Gosta que são seus NAKAMAS.

Só falei do Luffy pq é o meu preferido e o mais legal (mesmo eu achando todos os personas de OP legais ) e tambem pq se ñ o post ia tomar simplesmente á Semana toda kkkkkkkkkkkkkk.

Por Isso que Ele é o Meu Manga preferido .......... Então Falou pessoal
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Kenzo Seg Abr 16, 2012 3:41 pm

Eu já tinha ouvido falar de OP mais ou menos na mesma época q comecei a ver Naruto.

Mas só baixava as músicas do anime que eram muito boas, não me interessei muito até ver no SBT alguns poucos episódios.

Em seguida joguei uma rom de GBA muito boa sobre OP e através do jogo conheci a história até a entrada do Ussop na equipe.

Pesquisei e vi que OP era o mangá mais vendido do japão e etc, então comecei a ver os epis na saga de marineford e baixar o mangá.

Atualmente to vendo a reprise do anime que passa aos sábados no japão pra saber da história completa, e to gostando ainda mais de OP.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Ero Vodkozinha Seg Abr 16, 2012 5:16 pm

Bom, por que eu começei a acompanhar one piece?

Pois bem, eu acho que one piece é o unico anime que tem aquela convicçao de personagens, aquela historia muito bem feita que poderemos prever apenas um pouco seu final, One Piece trouxe pra min uma forma de pensar diferente.

É um dos poucos animes que enfluenciam na minha vida, o anime do personagen monkey d Luffy, me de derá um dia juntar meus amigos e irmos em busca de um sonho coisa que na nossa real vida, é muito dificil...

One Piece traz diversos temas para trabalhar quem muitos de assemelham com a vida real, essa penultima saga me alegrou bastante, apesar de não ter muitas lutas mais o tema que me trouxa mais felicidade, preconceito, exclusão social,vingança esse tipo de coisa acontece todos os dias perante aos nossos olhos.

Todo esse poder nas mãos dos que dizem nos ajudar, o governo...
Muitos se opõem no anime, mesmo acontece na vida real, apesar de sabermos que no brasil... o gorverno rouba mais do que ajuda.. rsrs '

Lembro da primeira vez que assisti este anime, que denominava como "Desenho que continua" rsrs ' Apesar de não entender muito coisa sobre a historia aparentemente já adorava.

Aquela coisa de piratas, porra oque se pode colocar num mundo de piratas? Não é como um filme que se começa como um pessoa normal e termina matando o fdp dos fdp's no final, pode até ser parecido mais nao em 1:20:00 kk' antes disso aconteçe coisas incriveis, nos mostrando varias coisas incriveis que um dia desejariamos ver pessoalmente.

Um Historia dentro de outra historia, Coisa que acho incrivel realmente eichiro Oda é um cara foda Por nos mostrar seu trabalho, que realmente faço questão de acompanhar até o ultimo cap.

No Fim das contas One piece pra min, é o meu anime favorito, sem ele acho que realmente acompanharia poucos animes, por sua historia ser muito criada, ter muito mistorio que nos deixa ainda mais empolgados para descobrir.. Uma historia incrivel.

Avante One Piece cada vez mais e sempre...

Obrigado por criar o topico positivado, ;D Enfim meu motivo é esse e o seu ?


Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Ero Gabriel Seg Abr 16, 2012 6:23 pm

Yooo mina!

Ressurgindo das profundezas, bora postar nessa porra \o/

Bom, já assistia Narutoba quando começei a assistir OP na Cartoon e mesmo com toda aquela censura/dublagem escrota nos dois (principalmente em OP) eu não perdia um episódio.

Depois de u tempo, parei de ver e só voltei a assistir quando começou a passar no SBT. Como já estava acompanhando Naruto legendado, começei a baixar OP na net e parei de ver na TV, porque a qualidade dele legendado era muito melhor.

Atualmente, leio OP mais pela curiosidade de como vai terminar a história, diferente de muitos otakus que simplesmente são vidrados pelo trabalho do Oda. Eu acho ele um mangaká bom, mas não do jeito que muitas pessoas falam.

Falam tanto da história e dos personagens, mas tem uma penca de mangás muito melhores. Não sei bem explicar porque ainda acompanho OP, se é porque não gosto de abandonar mangás, ou se tem algum outro motivo. Acho que é isso. Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por pedrow Seg Abr 16, 2012 7:04 pm

Yo!

Porque eu acompanho One Piece? hm..! Sabe.. kk Brinks!

Bom, lembro de quando eu tinha uns 13 anos de idade, e estreou One Piece na Cartoon Network. Lembro que eu descobri quando estava no ep 10, e passava 00:00 horas. Eu sempre esperava chegar o horário pra ver. Hehe!
Só que a Cartoon censurava muito o anime, e passou só até a parte que Dragoon salva o Luffy do Smoker na ilha lá que esqueci o nome!

Depois eu fiquei muuuuuuuuito tempo sem ver, mas sempre lembrava daquele anime que sempre me animava! Dai cheguei aos meus 16 anos, comprei um pc, e redescobri o anime, então comecei do primeiro Ep. O anime tava na saga do Geko moria, então assisti tudo e comecei a ler o manga do inicio. kk Vai gosta pra lá!

Bom, dai em diante eu comecei a acompanhar porque achava muuuuuito engraçado, estória bem elaborada, personagens incríveis. E um autor que da importância a todos! Luffy me ensinou que não importa o que, sempre siga atrás do seu objetivo. kk Eu não era um noob, ja sabia disso, mas isso alimentou ainda mais esse valor!

Agora acompanho mesmo porque o manga me deixa intrigado pra saber o que acontecerá no proximo cap. Algo que sei lá, divino. kk O autor sempre deixa uma mensagem por trás de tudo, uma mensagem de encorajamento, auto-ajuda, etc.
Vários mangás já me deixaram alguma coisa, e até deixam, mas sinceramente? Igual One Piece não existe. Eichiro Oda é foda!

Bom, por isso acompanho, e continuarei acompanhando até o fim do mangá. Que espero nunca acabar! :/

Flw!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Ero Higor Seg Abr 23, 2012 6:15 am



Yo era pra min ter passado a uns dias aqui, esqueci UHAHUAHu'

Eu ja tinha visto One Piece antes de Naruto, só que não me interessei, Achei bastante estranho...

Eu me lembro pouco mais os únicos episódios que cheguei a ver no SBT, foi na época que eles ainda estavam no restaurante e outro da saga do arlong...

Mais nao considerava nem bom e nem ruim... Eu Apenas assistia as vezes, por falta de que fazer. pra fala a verdade nem sabia o nome daquele desenho....UHAAhAhuHAUUHA'

Passo muito tempo comecei a ver Narutoba online ai depois completei os faltavam de Inuyasha... depois comecei a ver Bleach...

Mais sempre via aquele One Piece no site de animes online onde acompanhava minha series, ate bateu uma saudade do animalog agora HUAuHAHU'

"Voltando Assunto"

Naquela época eu já sabia um pouco de mangá mais ainda preferia ver o anime pra depois começar a ler o mangá

mais o foda que One Piece te tinha 400 e la vai cassetada de episodio então via com um certo receio, pelo tamanho do anime...

Mais não sei pq me bateu uma vontade de ver, comecei a ver online mesmo...

Achei bem chatinho os primeiros episódios, com não muitas coisa boas mais ai vão pra grande line...

Melhoro um pouco, eu não era fã so assistia pra termina... pq mesmo se o anime e ruim se eu comecei eu termino UHAuhAUH'

Mais começou a ficar bom na saga de alabastra e em Walter 7 foi o ápice... PQP a luta do Luffy contra o Lucci foi épica...

Ai nessa saga viciei... e to ate hj HUAhuAHUHUA'

Então a pergunta, pq vejo One Piece...

Pelo simples fato que não e só o Luffy que quer sabe que diabos é o One piece, mais também essa estoria e fantástica...

Muito engraçada e um pouco profunda, que nao perde em nada pra um livro...

A estoria não teve muitas baixas, menos na saga de enel que achei bem fraquinha e não gostei também da ilha dos tri troes...

No mais One Piece e o minha 2° estoria preferida, ao lado de Berserk e atraz de Narutox....

no mais e isso, foi mau pelo texto confuso...

ISSO E UM DOS MOTIVOS PQ EU VEJO ONE PIECE HAhuHAuAHU':


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 23, 2012 11:07 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Yoshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Acompanho animes a muito tampo e mangás a cerca de 6 anos.

Tenho 30 anos e 3 os primeiros animes que assisti foram CDZ, Yu Yu Hakusho e Shurato que pra mim foi uma das melhores estórias já escritas, com personagens carismáticos e engraçados, tanto que no inicio de minhas postagens faço alusão ao anime parafraseando o que Yusuke falava.

Mas vamos ao motivo do tópico, né?

Após anos assistindo anime, comecei a ler tbm os mangás e o primeiro que passei a ler como a maioria de vocês foi Naruto, logo passei a ler Bleach e Fairy Tail bemmm no começo.

Já tinha terminado de ler todos e assistir tudo e fui procurar um novo anime pra assistir.

Falei com um primo meu que tbm é viciado em animes e mangás e perguntei sobre One Piece, por ter visto sobre a estória no site da project.

Ele me falou que a versão dublada era horrível, mas que a versão original era boa e que ele apesar de ter parado de ler, dizia ser um mangá excelente.

Comecei assistindo ao anime, que graças a Deus é bem fiel ao mangá e quando cheguei em Jaya na saga skypiea, tive de começar a esperar os lançamentos semanais, passando então ao mangá.

O problema é que havia um buraco enorme entre os mangás traduzidos após skypiea, pois a saga do CP9 estava sem ser feita e já tinham coisas a frente.

Pra minha sorte, estavam traduzindo justamente esse buraco e era uma guerra dos scans pra ver quem trazia o cap antes, ou seja saiam diversos e pude logo seguir em frente e ler a saga do CP9 antes do anime e assim foi como é até hj, lendo pra depois assistir.

Ou seja... Comecei a ler depois do capítulo 300.

Ocorre que diferente do Higor a estória de OP me pegou desde o começo em virtude do personagem principal, que era uma mescla de inocência + comédia + força + poder + bom caráter... E que logo de cara arruma como parceiro um espadachim que usava 3 katanas e ainda por cima, até aquele momento vivia de caçar piratas.

Hoje continuo a ler One Piece por diversos fatores, que começaram com os personagens principais, assim como os secundários, a estória por trás de cada um deles, tudo com muitos detalhes, informações, explicações, criado em um mundo onde tudo que é mostrado é possível.

O Autor de One Piece tem algo que admiro muito, que é não se contradizer ou esquecer fatos já apontados no mangá.

Quando ele vai avançar muito na estória, temos pausas e que como fãs não curtimos, porém permite a ele não deixar buracos ou coisas sem explicações.

Temos alguns arcos mais fracos, como todo mangá, mas mesmo quando é fraco é interessante.

Digo isso por termos visto a última saga da IHP, onde os Mugis demonstraram sua evolução em um território desfavorável a maioria dos personagens da trip, assim como pudemos saber mais sobre as armas ancestrais e especialmente, sabermos que uma delas é uma pessoa e que agora é amiga deles.

One Piece segue cativando, com lutas insanas e com evolução de poderes que não passou de andar sobre a água para Soltar poderes que destroem terrenos inteiros.

Gosto do lance dos combates mais dente por dente que poderes espirituais ou magias cada vez mais poderosas.

A estória de OP é a mais completa dentro do mundo de ação, poderes, aventuras e contexto no qual se passa com coisas próprias e muita ação.

Poderia falar sobre esse mangá que tornou-se meu favorito ao lado de Yu Yu Hakusho, mas prefiro parar por aqui, pois acredito que já me fiz entender.

Gomu Gomu Noooooooooooooooooooooooo Hasta!



Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Abr 23, 2012 11:20 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Ero Smoker Seg Abr 23, 2012 11:18 am

Sei la nao sei explicar mais aqui vai um pouco da minha historia com One Piece

Eu me lembro (na verdade quase nada) que a primeira vez que vi OP foi no SBT e eu nao tenho muito que falar sobre isso pq eu nao me lembro que assistir eu so me lembro mesmo da opening que era um RAP ....

Dai minha caminhada como otaku começa eu ja tinha visto varios animes na tv aberta dai quando meu tio colocava no Cartoon (é isso mesmo meu tio de 40 anos é Narutard rsrsrs) e nao conseguia gostar de naruto mais mesmo assim foi o 1º anime que eu baixei.
Eu sempre vi screen dos episodios de one piece num site que eu baixava filmes dai quando eu vi a screen da nami com um velho (nao lembro o nome dele) com os dois gritando e com aqueles dentes igual do arlong eu começei a baixar one piece

1º baixei os episodios dublados foram 53 dublados Pt e 1 em japones depois que eu vi que esses episodios dublados eram completamente diferentes que os em japones eu baixei todos desde do 1º em japones (vi os 54 episodios em portugues em dois dias nem cheguei a comer)

Eu me apaixonei por One Piece desde da versao brasileira dai eu priorizei e soh assisti One piece minha rotina era 20 episodios por dia por semana o por que disso era que eu tava sem internet e tinha que baixar os episodios na lan house se nao vosse por isso eu iria assistir cerca de 100 episodios por semana ( fique baixando os animes que queria assistir na lan house ( op naruto e bleach) ate outubro do ano passado (true story))

Deve ser um dos motivos que eu assisto One Piece por que é o unico anime que eu tive tantos empecilhos para pode-lo assisti-lo
E um dos maiores empecilhos foi depois de ter 40 GB de One Piece meu HD queimou

Atualmente eu acompanho varios animes e alguns mangas mas mesmo assim eu acho one piece melhor
O Oda é o unico mangaka que sempre vem a me impressionar e vai continuar a me impressionando agora com o novo mundo, mesmo One piece podendo demorar mais uns 10 anos a acabar mas duvido que outro manga vai supera-lo

(desculpem meus erros e a falta de acentos etc)

Ero Smoker
Ero Smoker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 23, 2012 12:50 am


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você acompanha One Piece? Empty Re: Por que você acompanha One Piece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos