M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucy a portadora da chave... [COM SPOILER]

2 participantes

Ir para baixo

Lucy a portadora da chave... [COM SPOILER] Empty Lucy a portadora da chave... [COM SPOILER]

Mensagem por joaoric55 Dom Abr 15, 2012 1:55 am

Yo.

Quem leu o ultimo cap. de Fairy Tail 279 se deparou, no final com aquele imenso portão que ninguém sabe para que serve;

Eu acredito que a Lucy é a pessoa que está servindo de ''capsula'' para essa chave,se não for ela se tornara no jogos magico;

Acredito que seja Lucy por vários motivos:

Ela é a portadora das 12 chaves de ouro (de fato ela só porta 10 chaves mais creio eu que ela lutara contra outra maga(o) espiritual que terá as outras 2);

Ela possui uma quantia monstruosa de poder magico(já demonstrou isso quando liberou todos seus espíritos para convencer o rei estrela á perdoar Leo)

E também oque me deixou incrivelmente confiante nessa teoria,foi a nova Opening do anime ,mostrou a Lucy com um objeto que parecia uma chave numas 2 senas(não sei ao certo,não me lembro mto bem)

E eu também creio que será necessário para que a Lucy, após obter a chave possa invocar o próprio rei estrela;

É isso a teoria, quero saber oq vocês acham dela... Lucy a portadora da chave... [COM SPOILER] 509184
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Lucy a portadora da chave... [COM SPOILER] Empty Re: Lucy a portadora da chave... [COM SPOILER]

Mensagem por Ero Snow Qui Jun 07, 2012 12:02 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, com o Ero Von Arthoneceron ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos