M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natsu e Lucy?

+9
Ero Vash Key
Ero Jaspion
xXxNightMarexXx
Ero Von Arthoneceron
Ero Nino
Janus
Ero Baacky
Ero Guerra
Ero Vulcano
13 participantes

Ir para baixo

Natsu e Lucy? Empty Natsu e Lucy?

Mensagem por Ero Vulcano Seg Abr 18, 2011 3:20 pm

Vocês acham que pode rolar de o Natsu ficar com a Lucy?

Como vocês todos sabem o Natsu que a levou pra Fairy Tail e ele foi o primeiro a acolher ela mesmo sabe, sempre a chamava para os trabalhos e queria sempre estar acompanhado dela, eu sei que ele é meio assim com todos os amigos, mas com a Lucy é especial, dá pra perceber com o decorrer dos capítulos.

No episódio 49 do anime mesmo (não lembro o do mangá) quando ele a chama pra uma missão e talz (que era pra celebrar o 1 ano de Fairy Tail dela), assim que ela diz que não pode ir, ele fica todo desmotivado, fica pra baixo mesmo, por isso acho que eles tem um certo tipo de ligação, e é claro que os dois são os principais da história, e acho que com o Mashima isso influencia bastante, o Natsu é sempre burro e estúpido e não conhece as mulheres por isso acho que ele só faz besteira, mas eu acho que isso é outra maneira dele gostar da Lucy, eu acredito que ela goste dele, mas acho que ele não percebeu ainda que gosta dela também,a Lucy também é meio cabeça dura pra assumir o que ela sente por alguem porque também ela nunca namorou não é? kkkk

Não posso mentir mas torço por eles dois, pra mim são os que mais combinam, mas a opinião é minha não é mesmo?? Por isso quero discutir com vocês sobre o que acham a respeito deles... =D

Última edição por vivi716 em Seg Abr 18, 2011 3:54 pm, editado 1 vez(es)

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Natsu e Lucy? Empty Re: Natsu e Lucy?

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 3:25 pm

Eu tenho quase certeza disso, já que sempre rolou um cmlima, e seria um final "idiota" o Natsu ficar com Lissana, ou com ninguem, e axo que Mashima não deixaria isto acontece, ja que em varias capas, Mashima mostra os dois "juntos"
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81

Mensagem por Ero Baacky Seg Abr 18, 2011 3:31 pm

mano esse poste esta meio Pobre pra caralho

entao se eu fosse vc eu consertava sei la

tipo deixava essa porra com um conteudo a mais e explicando por que vc acha que o Natsu e a Lucy vao ficar juntos

n so por que o natsu gosta da lucy é isso n é uma explicasao

entao mano bola uma teoria e digita ai manolo

tipo por que vc achar como eu disse antes

Ps: prefiro que ele fique com a Rosana(ela e linda) apesar da lucy ser gostostosa pra caralho
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero Vulcano Seg Abr 18, 2011 3:54 pm

Post já editado, não sou muito bom com teorias mas dá pro gasto!! kkkkk comenta ai galera

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47

Mensagem por Janus Seg Abr 18, 2011 4:01 pm

Ero Baacky escreveu:
Ps: prefiro que ele fique com a Rosana(ela e linda) apesar da lucy ser gostostosa pra caralho

Acho que voce quis dizer Lisanna, certo? (Rosana é o nome da minha irmã!!!! Natsu e Lucy? 668353 )

Bom, é um pouco estranha a parte "amorosa" de FT. DEsde o começo, (começando na verdade em um omake que ficou oficial) foi mostrado que Natsu tinha um relacionamento bem forte com Lisanna, tanto que Gildarts comenta todo malandro com ele sobre se eles estariam já namorando(ele saiu antes de Lisanna supostamente morrer) e com uma cara para lá de fria e raivosa Natsu fala que ela tinha morrido. Nesse ponto, parecia mesmo que havia um "algo mais" entre eles e que bem possivelmente Lucy talvez preenchesse a falta que a albina(Lisanna tem cabelos brancos como Mira) fazia.

Mas... Já houve um outro omake (que por sinal virou "oficial" no anime) em que Mira comenta a Lucy de Nastu estar apaixonado por ela. E apesar de muitas desventuras, Lucy acaba mesmo TENTANDO ver se ia sair alguma coisa com ele (ela chega a se produzir toda para um "encontro"). Mas não saiu nada.

Ok... só que Lisanna voltou! E... NADA!!! Necas, Zero, porra nenhuma!!!!!! Parece mesmo que a falta que Natsu sentia de Lisanna era mais a nivel de "irmã" e não de "paixão" - Apesar de Lisanna por umas duas vezes fazer uns comentários interessantes, e ficando corada em seguida. Nem Lisanna se aproximou de Natsu ou comentou nada diretamente sobre isso. Talvez aparece algum omake (Mashima faz eles de quando em quando) sobre isso, ou algum especial. Mas o que de oficial se tem no mangá é que Natsu não está sentindo paixão por ninguém.

Resumindo... é praticamente impossível saber se vai rolar algo entre eles ou não. Se tormarmos Rave Master (mangá anterior de Mashima) como base, onde Eliot e Haru estão no lugar de Lucy e Natsu, as coisas foram indo da mesma forma(não vou dar spoilers.. leiam Rave Master). Pessoalmente acho mais provavel Gray & Juvia e Erza & Gerard terminarem formando pares, porque com estes é claro que um gosta do outro (No caso da Juvia só ela mostrou que gosta, mas quem sabe?)

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Nino Seg Abr 18, 2011 7:26 pm

Bem!

Janus disse tudo que eu queria e mais um pouco xD! Pra não ficar repetitivo, faço das palavras dele minhas!

E mais uma coisa, romances em shonem é meio dificil!

Além da personalidade xD!

As chances na minha opnião são as mesmas entre eles das entre:

Luffy x Hancock

Ichigo x Inoue

Dentre outros!

É isso =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 7:38 pm

natsu e lisanna vao se casar =O ... sabia nao ?? chega eles cuidaram de happy juntos
natsu fica sempre deixando lucy pra baixo junto com happy, acredito que nao vai ter um romance entre eles dois, acho que com ninguem..nunca vejo ele dando uma indireta ou sei la...

mas um casal que eu gostaria de ver seria Gazille e Levy...esses dois sim se combinam... e Elfman e Evergreen tbm, sem falar de Erza e Jellal...bom como vemos tem tantos casais ai...

flw,

Convidad
Convidado

Mensagem por Janus Ter Abr 19, 2011 8:46 am

Ero Madara~ escreveu:
mas um casal que eu gostaria de ver seria Gazille e Levy...esses dois sim se combinam... e Elfman e Evergreen tbm, sem falar de Erza e Jellal...bom como vemos tem tantos casais ai...
flw,

Realmente, Levy mostrou que está sentindo uma aproximação com Gazille, e acredito que isto começou no dia em que ele a protegeu de Luxus. E há claramente um casal que se gosta mas ambos são muito envergonhados para isso, é justamente aqueles dois que tem magia de disparar armas. (não lembro o nome deles) Mas em Edoras eles estavam na maior agarração!

Se olharmos bem, parece que todos estão direta ou indiretamente se relacionando com alguém, mostrando sentimentos (velados ou não) amorosos.. MENOS LUCY x NATSU! O único que foi atrás de Lucy (embora talvez seja mesmo o jeitão dele de conquistar qualquer garota) foi Loke. E Lucy não pareceu assim interessada.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 11:05 am

Yo chegando pra floodar comentar hehe

Naum acredito que vcs não cogitaram a aproximação do casalzinho mais top do mangá...

Os mais proximos de virarem um casal são o casalzinho fofo de gatos Charles e Happy...

Charles só da patada nele (típico de novela brasileira..brigam brigam brigam mas no final se amam)mas dá pra ver que ela gosta dele..os dois se aproximaram mais ainda na saga de Edoras..claro nessa saga naum ouve nada porque naum tem como com uma guerra dessas...

Já Juvia e Grayemo..já tá mais do que certo...Claro que só no final do mangá isso irá acontecer, porque o Mashima vai explorar o maximo esse despreso de Grayemo por ela (PQP só um emo mesmo pra desprezar a Juvia hehe)...mas concerteza pode rolar...

Já Elfman e Evergreen pode até ser, tambem ouvi quimica e ele a protegeu tipico deum principe das histórias de Hollywood..então esse é o casal mais proximo de minha opinião de se juntarem..eu digo proximos porqueacho que não vai demorar muito se acontecer...

Já Gazille tem cara de durão mas já deu uma olhadinha pro lado e viu o que tinha de bom...tambem é outro caso que teve afeto...

Mas chega de floodar...

Vou ao assunto do tópico...

Natsu e Lucy..eu acho que naum tem nada a ver, os dois não tem nada em comum Mashima já demostrou a amizade deles no mangá..ele não estragaria o mangá dele com uma coisa sem noção dessa...

Alem do mais ela não deu mole pro Loki que faz mais o tipo dela vai dar mole pro Natsu...

E ainda se tivesse todos esses casais na história na minha opinião perderia a graça..um ainda vá mas mais que isso pra mim ficaria chato...

E oque mais torço é o casal degatinhos mesmo que vai ter mais graça hehe

Convidad
Convidado

Mensagem por Janus Qui Abr 28, 2011 8:38 am

Ero Aren escreveu:
E oque mais torço é o casal degatinhos mesmo que vai ter mais graça hehe

Se considerarmos a capa do ultimo capitulo, isso acaba se tornarndo bem provavel. Mas já tenho certeza de que se no fim ocorrer algum casamento Wendy vai estar lá como dama e esses gatos também.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Abr 28, 2011 11:53 am

Bem, deixe-me expressar minha opinião de uma forma bem direta.

Nunca consegui enxergar nenhum personagem como possível casal de Fairy Tail. Isso porque, geralmente, geram brigas e discussões em qualquer lugar, não importando qual o anime/mangá em questão.

Nem mesmo o casal mais provável, que era no caso Erza/Gerard, eu fiz questão de enxergar. Isso porque geralmente as coisas ficam muito sub-entendidas a esse respeito, acabando que a coisa se torne platônica demais. Quer dizer, já tivemos coisas como a "declaração" Elfman x Evergreen, temos o caso Gray x Juvia e a possivel formação do casal mais bizarro que já se tem notícia, o Gazille x Levy, mas até que se desenvolva qualquer coisa nesse sentido, bem, não acontece de um dia pro outro. Contrariando a Aiko e as meninas que participam da nossa área, eu gosto muito do casal Natsu x Lisanna, sem nenhum motivo em especial, simplesmente por gostar do "amor" inocente dos dois. Mas a Lucy é tão linda e com tanta personalidade que ela poderia cair como um bom par pra ele também.

Mas tipo, falando sobre um pouco de polêmica sobre casais: quando eu era ultra-viciado em Naruto e mexia naquela porra de Orkut, eu acabei participando de uma comunidade que acredito que muitos de vocês já tenham ouvido falar, que é a "Naruto Brasil Datte Bayo", onde muitos membros (trolls em sua maioria) que geralmente perdiam o tempo para xingar os membros menores, dar "fail" nas teorias de membros sem muitas vezes nem ler o que estava escrito e afins ainda mais escabrosos. E uma dessas discussões era justamente as de casais, que tinham pelo menos 100 respostas na primeira hora de postagem, em debates intensos sobre NaruSaku vs Naruhina e umas meninas retardadas que adoravam exaltar o contexto homossexual numa obra de Shonen e esbravejavam NaruSasu pra todos os lados. Isso me brochou de uma forma tão grande com a questão de casais que eu simplesmente não tento buscar esse tipo de coisa pra mim. Daí, eu tenho meus conceitos de Musa (Hinata minha musa de Naruto, Ohrime minha musa de Bleach, Boa Hancock e Nico Robin minhas musas de One piece, Erza e Lucy minhas musas de FT e etc).

Entretanto, como eu sei que vocês gostam desse tipo de coisa, nada mais justo que vocês discutam a respeito, mas COM MUITO RESPEITO. Pois aqui é o M4all, não uma comunidadezinha mequetrefe de uma rede-social falida, certo?

Bem, é isso^^
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por xXxNightMarexXx Qui Abr 28, 2011 12:12 pm

Ia fikar meio sem graça meu pq tem mta gente com esperança de que isso aconteça, ai ngm se impresiona ai todo mundo enjoa se ngm se impressionar com oq rola no anime bom eh oq eu axo Natsu e Lucy? 234341
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 28, 2011 2:34 pm

pra mim, axo q n tem nada haver...
lucy o considera como nakama.
só!!!
afinal ele eh muito espaçoso qd nao ta em missao,
ele chega e vai pra casa dela e fica lá.. n liga por ver ela de roupinha.... enfim n mostra interesse!!!

axo q se lucy for gostar de alguem, vai ser alguem q venha aparecer,, tipo um mago principe, e bunitao!!
e qto ao natsu me parece q ele e a lisana ainda tem q conversar!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Vash Key Sex Abr 29, 2011 12:42 am

eu acho q Natsu deveria fikar é com Lisana, cara eles sao amigos de infancia e viviam dizendo q iam se casar neh?rsrsr

pode ate ser brinkadeira de criança, sei la...mas cara, é bem mais bonito ver Natsu e Lisana juntos...por causa da amizade de infancia.

mas pra mim tanto faz...tanto Lucy quanto Lisana....mas toço pra ele fik com Lisana...

-Natsu faça o q seu coraçao mandar....

rsrsrss
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Ecchi Lita Qui maio 05, 2011 9:43 pm

O Natsu nunca demonstrou nenhum interesse na Lucy...ate com a própria Lisanna era uma coisa infantil...que partia mais dela que dele. E a clássica síndrome do herói:defender os amigos, se tornar forte mas a parte das relações amorosas são ignoradas. Me pergunto se não existe alguma mensagem implícita nesse aspecto....
Enfim...fora os casais que são mais aparentes, Fairy Tail não preza muito o lado amor...
Erza e Jellal não ficaram juntos, e a interpretação do romance foi nossa, o sofrimento dela pode ter sido por ter perdido mais uma vez o seu "nakama" de infancia (oracion seis)
A juvia e o Gray e mais comédia que romance... tem o Casal que usa magia de armas, a menina se chama Bisca (se não me engano) e mesmo eles um gosta do outro, mas nenhum dos dois se declara...
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175

Mensagem por EmilyKristen Sex maio 06, 2011 3:18 pm

Considerando que isso é um Shonen, não um Shojo, poderia dizer que isso vai ser apenas mostrado no final do mangá.

Se fosse um Shojo poderiamos ver claramente o triângulo amoroso: Lucy - Natsu - Lisanna.

Mangás como Bleach, Fairy Tail, Naruto e OnePiece, privam mais as cenas de lutas e de aventura, apesar de rolar ums momentos Ecchi. (Até mesmo em Bleach!!!)

Mas como foi dito, se seguir os traços de Rave Master é provável que Lucy fique com Natsu.

Pois estes foram apresentados como os protagonistas da série.

Entretanto Natsu não é muito parecido com Haru.E nem Elie com Lucy... Ao contrário eu diria que Natsu parece mais com Elie, e Lucy com Haru.

E o Plue.. Bom, o Plue é o Plue.

E quanto a Lisanna, nada contra ela, mas não vejo nada além do que amizade.

E vocês podem dizer: "Mas ela disse que eles iam se casar!O Natsu até ficou corado!".

Então, que menino não iria ficar corado com tal declaração, se nos baseasemos nisto, poderiamos dizer que aconteceria uma poligamia entre: Natsu - Erza - Gray, pois estes não tomavam banho quando crianças?

E lembrem-se que estamos falando do Natsu, ele é tonto o suficiente para não perceber que uma garota está afim dele! (Me desculpem FanGirls, eu também gosto dele).

Natsu realmente se preucupa com Lucy, como pode ser visto no Omake : A casa de Natsu.

Acho interessante pelo fato do Hiro Mashida desenhar a maioria dos Omakes envolvendo Natsu e Lucy.

Ele sempre aparenta preucupação quanto aos sentimentos de Lucy, como fora apresentado nos Omakes: Sakurete Arco-Íris e Coca Cola.

Sem falar que a maioria de entradas (Aqueles desenhos de início de cápitulo) mostrarem na maioria de vezes... Natsu e Lucy, e até agora, em três anos de Fairy Tail, uma capa em que era mostrado Natsu e Lisanna(E estes não estavam sozinhos, e sim cercados de seus Nakamas).

Então os fãs de Natsu e Lisanna rebatem : "Mas Natsu e Lisanna tinham a marca da Fairy Tail vermelha e em braços opostos".

Mas a marca de Lisanna mudou para a coxa, e alguem reparou que Natsu e Lucy usam munhequerias em pulsos opostos?!

Bem, a decisão final não cabe a nós, e sim ao Hiro.

Até lá, os fãns teram suas teorias.

(081)
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 14, 2011 11:21 am

Bem, eu prefiro o casal Happy e Charlie! (zoa)

Bem, é claro que se o Natsu for ficar com alguém será com a Lucy. Temos que perceber que o caso desse mangá é diferente, pois todos os outros já existem algo declarado(Hinata ama Naruto, que gosta/gostava da Sakurete, Orihime ama Ichigo, Hancock é caidinha pelo Luffy). Mas em Fairy Tail nada disso é demostrado abertamente. o máximo que podemos falar é de algumas dicas e omakes que foram feitos. Particularmente depois do filler que insinuava que Natsu estava gostando da Lucy, e ela por mais que negasse, acabou gostando, é mais óbvio a relação deles dois, mas como a Emily disse, o Natsu é lesado demais para perceber algo do tipo.

Se virem o último OVA há um lugar na piscina onde se pode espiar o banho feminino, e quando sabe disso, Natsu brilhantemente pergunta:
"E o que tem de divertido nisso?"
Esse é o nível de malícia do nosso heroí. É praticamente um Goku.

HASTA! Natsu e Lucy? 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Janus Dom maio 15, 2011 4:51 pm

EmilyKristen escreveu: Mas a marca de Lisanna mudou para a coxa, e alguem reparou que Natsu e Lucy usam munhequerias em pulsos opostos?!

Isso eu realmente não tinha reparado!!! E se formos considerar o arco Edolas, lá a edo-Lucy tem um obvio interesse no edo-Natsu, sendo que até onde foi visto, as relações de lá são as mesmas de earthland, apenas com personalidades diferentes.

Acho mesmo que no fim, se for haver um casal casado (ou ao menos alguma insinuação) pode acabar sendo de Lucy e Natsu.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 5:23 pm

tipo, nao acredito que o casal natsu x lucy de certo...sei la nao vejo mais nada que amizade, uma relação mais entre irmãos pow...amor fraternal...

como o diego disse o nosso heroi nao tem malicia, e pelo que vejo a lucy, ela nao parece ter um interesse amoroso em natsu ou algum sentimento de um casal...nao consigo ver natsu e lucy juntos...

mas tipo lisanna, eu gosto dela e talz...apesar dela ser uma vaga pra por a irma pra lutar...msm assim ela parece gostar de natsu, e natsu parece gostar dela pow....

ainda assim prefiro Levy e Gazille

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Snow Qui Jun 02, 2011 4:50 pm

Yo Yo ~~

Bem, estou vendo que Fairy Tail, esta mostrando muito romance do que o normal, talvez o Hiro-sama, pretende deixar casais para dar um novo ar para o mangá...como sempre, ele nos surpreende.
Não vejo 'romance' no Natsu x Lucy, ambos tem uma relação mais...familiarizada, como irmãos, ou simplesmente apenas 'melhores amigos'.
Ah apenas um motivo para mim, que conclua que não existe amor no Natsu e nem na Lucy, após a chegada da Lisanna, Lucy não mostrou nenhuma migalha de ciúmes [eu sei que isto não é shoujo, mais ao se tem mesmo um amor entre Lucy e natsu, o Hiro-sama teria feito ela ter ao menos uma vez, algo de ciúmes] mas, solamente, a unica expressão que a Lucy mostrou acerca da Lisanna, foi 'pena'.
Tal como muitos dizeram, sem duvidas vai rolar [ou já esta rolando] amor entre, Ever e Elfman, Levy [*-*] e Grazille, Juvia e Gray e por fim, Erza e Jerald.
Como mostrei indiretamente acima, Natsu e Lisanna, são perfeitos um pro outro #levatirodetodomundo#
E para concluir, concordo com o Jaspion:

'axo q se lucy for gostar de alguem, vai ser alguem q venha aparecer,, tipo um mago principe, e bunitao!!'

1º Lucy é muito linda, merece um lindão e sexy também #levatirodetodomundo#
2º Por mim, Lucy ficava com o Loki, mais, tipow, Loki parece mais interresado na Áries e vice-versa.

Enfim, esta é minha opinião !
Ja Ne Natsu e Lucy? 495715
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado