Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens
EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO
NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS
TÓPICO DESBLOQUEADO
Naruto 584 –
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Orochimaru: Você tem muito potencial garoto... Preciso de suas habilidades medicinais Kabuto-kun... Você é tão perito quanto Tsunade nos ninjutsu medicinais... Estou em um projeto que vai mudar o mundo Shinobi... Trabalhe pra mim e eu trarei quem você quiser a vida.
Kabuto: Você deve está ficando doido... Não tem como trazer os mortos a vida... Sou um Shinobi medico e sei que isso é impossível.
Orochimaru: Os médicos são tão céticos sobre a vida e a morte kukukuku... Estou trabalhando em novo jutsu, se você me ajudar eu trago sua mãe de volta dos mortos. Podemos até descobrir quem você é e de onde veio...
Kabuto: Não estou interessado... Minha missão aqui está acaba... Preciso voltar para Konoha e levar o dinheiro que Danzou prometeu por essa missão para o orfanato.
Orochimaru: Tudo bem... Kabuto-kun, você não precisa se decidir isso agora...
Kabuto vai ao encontro de Danzou.
Kabuto: Minha missão foi completa com sucesso, agora me dê o dinheiro...
Danzou: Que dinheiro? O que você faz é pro bem de Konoha... Você não fez mais que sua obrigação...
Kabuto volta pro orfanato, mas quando chega lá tudo está destruído e todos estão mortos.
Kabuto [chorando]: Maldição... Malditos...
Kabuto vai até Danzou pedir ajuda pra vingar seus amigos.
Kabuto: Danzou-dono, Mataram todos no orfanato, você precisa me ajudar a vingar meus amigos...
Danzou: O Shinobi não deve revelar suas emoções e alem disso a guerra acabou as nações estão em paz... Não posso ajudá-lo.
Kabuto andando pelas ruas de konoha.
Kabuto [pensamento]: Maldito Danzou... Eles me abandonaram... Preciso ficar forte... Irei procurar o Orochimaru.
Kabuto procura o Orochimaru na vila.
Kabuto entra num edifício e procura pelo laboratório do Orochimaru. Kabuto logo vê uma placa escrita Lab Orochimaru, então ele bate na porta.
Orochimaru: Que bom que você veio Kabuto-kun.
Kabuto: Preciso conversar em particular com o senhor num lugar mais reservado.
Os dois saem e vão pro lugar onde era o orfanato.
Kabuto: Eu quero ficar mais forte pra vingar minha mãe e meus amigos do orfanato... Se você prometer que me fará mais forte eu te ajudarei com seus experimentos e projetos...
Orochimaru: Está certo então... Vou te contar tudo... Tenho certeza que você ficar super animado com tudo.
Orochimaru: Eu sei quem matou seus amigos... Ele é conhecido como Sasori da areia... Ele mata as pessoas pra fazer marionetes... Ele recentemente entrou pra Akatisuki... Eu preciso de dinheiro para investir nos projetos, então entrarei pra Akatisuki também e você será meu ajudante assim você pode aproveitar e vigiá-lo também.
A cena volta pra conversa Kabuto e Itachi.
Kabuto: Mas o Orochimaru teve que sair da Akatisuki... Depois que você e ele fizeram dupla.
Itachi: então foi por isso que ele saiu... Já suspeitava disso.
Kabuto: Assim que ele saiu da Akatisuki, ele me deixou encarregado de espionar a organização. Sasori descobriu sobre mim, que eu era do orfanato que ele destruiu e que eu era um Shinobi espião, então ele me encurralou e usou um jutsu pra que eu perdesse a memória e me mandou espionar o Orochimaru. Mas o Orochimaru me libertou do Genjutsu.
Kabuto: Agora é hora de retribuir tudo que meu mestre fez por mim, completando seu sonho.
Kabuto: Edo tensei
Madara aparece frente a Itachi.
End.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Status: Prediction
Fonte: http: //www . narutobase . net/
Autor: Rajim
Fonte: http: //www . narutobase . net/
Autor: Rajim
- Spoiler:
- Kabuto: You're..that man from the root!
Orochimaru: I see you remember me as well, good. Allow me to introduce myself.
My name is Orochimaru, one of the legendary sannin, student of the third hokage and....
Kabuto: ?
Orochimaru: Former member of the Akatsuki!
Kabuto: !!
*Kabuto flashback in a flashback*
Kabuto's spying on the some sand shinobi when Hiruko appears.
Kabuto: That outfit!? The one lord Danzo warned us about!
Hiruko: ....
Sand shinobi: What is it lord Sasori?
Hiruko: I thought you said you weren't followed.
Kabuto:!
Sand shinobi: Wha-what? Impossible?
Hiruko impales the sand shinobi with Hiruko's tail.
Kabuto: Shit, this is bad he knows I'm here!
As Kabuto starts running but a tail impales him from the sand
Kabuto: Urgh....
Hikruko approaches
Kabuto: Why....would you kill your spy....
Hiruko: Because I just found a replacement.
Kabuto: !?
Hiruko: A spy clumsy enough to allow spectators isn't a good spy, let a lone a good shinobi. You though, if I hadn't known this place my entire life, I wouldn't have even spotted you.
Kabuto starts collapsing from the poison
As his eyes are almost shut, you can see Sasori come out of Hiruko, but he cannot see his face.
Sasori: This is the antidote to my poison, I've added a little something extra to it..let's just say, from this day forward, you will be my spy.
*flashback in a flashback ends*
Kabuto: What do you want with me.
Orochimaru: You want a purpose, you want a person to look after you like your mother did, well, I can use your medical ninjutsu to my advantage and you can use me for yours. Or would you rather continue spying for Sasori.
Kabuto: ! What...
Orochimaru: Ahh...I see, you don't even know.
Kabuto: Very well, I accept.
Scene switches to Orochimaru's hideout, which is in the leaf.
Orochimaru: You'll need this if you want to roam around here.
Orochimaru gives him a leaf headband.
Kabuto: Thank you.
Kabuto: ?
Kabuto see's a wall full of photos of the Akatsuki, more like a family tree.
Kabuto: This....with all this information...how...Danzo would be proud if --
Orochimaru: No one knows about this. Not even Danzo.
Kabuto: But why? Our mission was to report any activity that could endanger the leaf, that includes this organization...
Orochiamru: I don't work for Danzo anymore, I have my own goals.
Kabuto: Then...why do you have this.
Orochimaru: As you can see, I was a member of this organization not only to spy on them, but to eliminate them.
Orochimaru: I was partnered with the man who was controlling you, Sasori of the red sand.
Orochimaru: After getting intel on many members*picture shows Deidara,Hidan,Kakuzu,Kisame,Konan,Zetsu,Pain* There was one that struck me as the most interesting.
Orochimaru starts to point at Itachi, however, he continues one picture above, to Tobi
Kabuto: And...who is that? his face is covered.
Orochimaru: Exactly, and beneath that mask, holds the dangerous truth this world has to offer, beneath that mask holds the power that can change everything..beneath that mask..
Orochimaru takes a sheet off some wall, there lies multiple sharingan and two pairs of the rinnegan.
Orochimaru: Is immortality!
Chapter end.
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Saiu o naruto 584 no mangastream. Parece que devido ao golden week as editoras decidiram lançar alguns dias depois (ou os fornecedores de raw que estavam descansando mesmo)
também está no mangareader
http://www.mangastream.com
também está no mangareader
http://www.mangastream.com
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO
NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS
TÓPICO BLOQUEADO