Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Titão
Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens
5 Predictions!!!...
só sei que estao bem sem noção!!!
vejam poor vcs mesmos
Status: PREDICTION
por: Estado de Naruto
Naruto 480: The Rain
Previsão capítulo anterior:
Naruto 479: Izagani
- Spoiler:
Sasukemo: lentamente cai a cara no chão (que é Sasukemo que am im completamente fora de chakra) tem
a poeira e fumaça criada a partir de Kirin desaparece
Karin: calças, cuecas, hes still alive?
Danzo: você, não me mata 3 vezes mais, mas você fez um destory ou meu sharingan e três
você completamente annihilsted minha parede no jutsu floresta ** **
Madara: para que é o sinal de sua mão estava novamente com a técnica de elementos de madeira * *, eu vejo
Danzo: you are pretty damn forte com o seu, * Sharingan * brat Uchiha mas você fez
tudo isso apenas para fora não é o suficiente
Sasukemo: shit, damn it all Sasukemo (Itachi se lembra do que disse) seu fraco você não tem
ódio suficiente e, você sabe o quê? você nunca vai
foi a chuva começa a cair pesadamente a partir da nuvem (Sasukemo eu falhei) que ele tem
cai inconsciente
Madara: meu, meu, que foi bem melhor do que eu pensava,
Karin: o que está dizendo Sasukemo perdeu, e que é mais Karin Danzo Still Alive (Rush) sobre
para tentar ajudar, mas Sasukemo Danzo usa um genjutsu, apontando o braço directamente na Karin ela
cai no chão incapaz de controlar seu sistema muscular, (Danzo) como irritante.
Madara: você vai se acalmar tudo isto é para além do meu plano, agora que o Sasukemo não sabe hes
forte o suficiente para satisfazer o ódio que ele tem só mais longo para poder até que todas têm o objetivo de sua
foram alcançados e que só vai hes alma descanse em paz
Danzo: a história de Sasukemo Uchiha soa muito como Madara Uchiha, vingança, vingança, didnt
Vocês sabem um olho por um olho só vai fazer o mundo inteiro cego Eu pensei que o
Uchiha veria a importância do que por causa de seu Sharingan, mas apenas o seu
.. oposto
Madara: vingança é algo mais do que um olho de um olho, e pela forma como o seu plano de controle
já foi tomada por mim, com todas as suas habilidades de seu óbvio para ver o seu
aplainamento
Danzo: caramba, essa é apenas a maneira que eu corri na cimeira para tentar escapar qualquer confronto
e guardam os meus poderes ocultos agora é tudo em aberto
Madara: teleports além do corpo ainda inconsciente de Sasukemo
Equipa Biscate
Lee: o que, de onde vem essa chuva.
Kiba: apenas um minuto atrás era perfeitamente sunly.
Biscate: isso é algum tipo de ninja uma batalha é a cabeça
Kiba: Biscate qualquer maneira nós vamos enfrentar Acho que você tem um plano de
Biscate: eu não tenho um plano
Kiba & Lee que !!!!!!!!!!
I Biscate: tem uma técnica absolutamente 100% que vai acabar dia Sasukemo tem um ninja Biscate
puxa uma jarra
Kiba: whats grgrgrr que o cheiro é horrível
Biscate: seu eu uma doença criada
Lee: Biscate whatttt tem uma doença?
Biscate: a doença caso se as células nos órgãos olho para mostrar o crescimento descontrolado,
Se simplesmente colocar a doença entra no corpo de Sasukemo, ele nunca vai ser capaz de abrir os olhos novamente
Voltar para Madara &
Madara: agora que sei que suas intenções não posso permitir que você viva mais Madara usa sua
jutsu tempo espaço para colocar a mão em sua cabeça que ele puxa outra máscara jogando-a para
no chão
Danzo: o que uma máscara??
Madara: Eu chamo esta técnica * * um clone fantasma fantasmagórico como formas forma fora da máscara da
Crys Clone um grito de batalha GGRRGRG !!!!!!!!
Danzo: assistindo o clone e vê algo estranho a chuva batendo a máscara, mas passa bem
atirar o corpo intersting Danzo, jutsu de fato
Madara: hora de começar minha criação pouco vai, clone Ghost faz um sinal de mão (Danzo vê isso
e rapidamente salta para trás) a intimação clonar uma vista surpreendente para a idade * labirinto * Gezo
Karin (quase sem palavras) wh o que diabos é aquela coisa
Danzo: labirinto Gezo o deus da convocação Estou certo
Madara: thats right
Danzo: por que a necessidade de o clone
Madara: thats labirinto Gezo simples, alimenta-se de força de vida em meu estado, se eu usei-o eu estaria morto
em minutos, thats por isso que eu fiz este clone apenas jovem e poderoso ninja
pode chamar como Nagato a menos que pode durar anos, mas na tarde ou mais cedo ainda
mata
Danzo: Hmmm, você está comparando que o clone de Nagato, como patético essa coisa está desaparecendo
e de forma a perder já dou-lhe 5 ou 10 minutos antes da sua
completamente desaparecido
Madara: dissertação de qualquer maneira esta é pouco mais de
Gezo Mazo liberar um dragão de sua boca para Danzo staight dirigido em alta velocidade
Danzo: usa uma Terra * underground mergulhador de águas profundas no jutsu * a disppear e escapar do Dragão,
Danzo reaparece escondendo atrás de uma pedra
Danzo Eu não tenho tempo para isso eu preciso obter fu e torune volta a fazer o meu tempo de escape
para a minha última técnica
Madara: encontrei, outra é a liberação dargon
Danzo: a cabeça, no braço se transforma em uma gigantesca toda preta sharingan Tomé seis
THE END
por: Numinous
Naruto 480: Truth Danzou's
- Spoiler:
- (Danzou Scene)
(Danzou e seus guardas estão na frente de Mei, seus guardas, Biscate, Lee e Kiba, Akamaru rosna
na Danzou)
Kiba: Akamaru! (Akamaru abaixa as orelhas e recua; sussurros Kiba a Biscate) Danzou braço
tem os olhos e um rosto nela ... creepy!
Danzou: Pare de olhar. (Fuu fica na frente do braço direito Danzou para evitar a sua visita
anymore) Quem lhe deu permissão para sair da aldeia?
Ao: Não mude o assunto! Está acusado de controlar a mente do líder da Terra dos
Ferro, Mifune, e fugindo da Cúpula das Kage.
Danzou: Eu não estou familiarizado com as políticas Kirigakure, mas eu priorizar assuntos internos sobre
especulações internacionais.
Biscate: (passos para a frente) Foi eu quem teve a idéia.
Mei: Mas a posição de Konoha com os outros Great Shinobi Nações será comprometida se este
situação é mantida.
Danzou: Hmpf. Você tem sorte Acabei de vir de uma tentativa de execução de um nin-ausente, ou
outra coisa, não teríamos esta conversa desagradável.
Biscate (pensando) Execução de um missing-nin?! Ele tentou matar Sasukemo-kun? (Ela aperta
o punho com raiva)
Fuu: (sussurrando) Danzou-sama, Sai está por trás das árvores.
Danzou: Estou totalmente ciente disso. (gritando) Sai, por favor, se apresenta. (Sai mostra p u com
um sorriso nervoso)
Sai: Me desculpe, eu te enganou, Danzou-sama.
Danzou: Não apresentar-se novamente com aquele sorriso falso da sua. Eu vou mostrar o que acontece
quando você me trair. (começa a usar um handseal, mas agarra Ao seu braço direito, Kakashi whiel,
com hisSharingan, descoberto, de repente aparece e agarra o braço esquerdo)
Kakashi: Parece I made it just in time.
Lee: Kakashi-sensei!
Biscate: O que você está fazendo aqui?
Ao: (pensando) Outra aberração com um Sharingan? Eles apenas continuam a chegar ...
Mei: (pensando) Ele se parece com o White Fang, talvez seu filho? Ele é muito bonito ..
Danzou: Qual é o significado disso? Mizukage, informe o seu guardião para trás. E como
o Rokudaime Hokage, Hataka Kakashi, você vai liberar o meu braço.
Ao: Eu não penso assim.
Kakashi: E você é o Rokudaime agir. O jounin não votou para o novo Hokage, ainda.
Danzou: Guerras começaram por muito menos e você está me provocando, tanto de você.
Torune: Danzou-sama, o Raikage e sua tripulação estão vindo para cá, junto com uma pessoa com
um chakra enorme.
Danzou: Deve ser o Jinchuuriki do Hachibi.
Kakashi: (pensando) Outro Jinchuuriki?
Mei: Parece que logo enogh você estará em desvantagem, Danzou-dono.
Ao: Então você vai sofrer as conseqüências de seus atos.
Danzou: Então que seja.
(Naruto Scene)
(Ele está próximo a gaiola Kyuubi)
Naruto: Você de novo ...
Kyuubi: Kukukukuku ... Naruto, você sempre diz que você não precisa de mim, mas você é tão fraco.
Naruto: ...
Kyuubi: Você é patético. Agora que você sabe o que é que Uchiha miseráveis realmente feito, você
apenas cair no chão. Você deveria ter vergonha de si mesmo e seu "novo caminho para a paz".
Naruto: Você não sabe nada! Eu sei que eu posso mudá-lo! Eu posso trazer Sasukemo de volta para que ele
costumava ser, você vai ver. E se eu posso mudar Sasukemo, eu posso mudar o mundo para um Shinobi
melhor, onde o ódio ea vingança não é mais.
Kyuubi: Não me faça rir. O ódio ea vingança não pode ser simplesmente abolido.
Naruto: Mas ...
Kyuubi: Mas nada! Eles fazem parte da natureza humana, você é um tolo para pensar que você pode lutar
a própria definição da humanidade. Say, Naruto, você sabe mesmo o que aconteceu com sua mãe?
Naruto: Minha mãe?
Kyuubi: Sim, Uzumaki Kushina. Ele contraiu shinobi de matá-la, a fim de capturar-me.
Naruto: (chocado) Murder ... ela ...? Madara foi ...?
Kyuubi: Eu não vi Madara desde o dia em que ele me escravizado em que danado de Genjutsu
dele. Falo de Danzou.
Naruto: D-Danzou? (com lágrimas nos olhos) Você está mentindo! Se isso for verdade, por que não Danzou
terminar o trabalho?!
Kyuubi: Sarutobi Hiruzen suspendeu o plano a tempo e, para manter a paz em Konoha, ele foi
disposta a esconder a morte de Kushina enquanto Danzou não iria tocar em você.
Naruto: Por que você continua mentindo para mim?! O velho não faria isso, ele não poderia esconder de mim
morte de minha mãe!
Kyuubi: Você só descobriu que você era meu Jinchuuriki, e que seus pais foram, recentemente,
não era?
Itachi: (aparece entre um bando de corvos) O Bijuu é certo.
Naruto: Itachi?
Kyuubi: Uchiha Outro?! Seu clã miserável me assombra a nenhum fim!
Itachi: sacrifícios devem ser feitos para alcançar a paz, Naruto.
Naruto: Sasukemo não será sacrificado! Não vou permitir isso!
Itachi: Você ainda não entendeu, não é? Não a história da minha vida, ensinar-lhe alguma coisa?
Naruto: história de sua vida, você quer dizer ...?
Itachi: Sim, Madara disse a verdade.
Naruto: ...
(Danzou Scene)
(Ei, seus guardas e Kirabi aparecem na ponte)
Ao: Então não há o Jinchuuriki que faltava ...
Ei: Sim. Vejo que você pegou o rato, tenho que agradecer.
Danzou: ...
Ao: Não há necessidade de, Raikage-dono.
Kirabi: ? Sharingan em toda parte, que não é justo, aquele cara com cabelo prata não tem uma
par, mas cuidado, esse bandido velho tem um brilho no ombro, como raros, agora se preparar para o
Enka herdeiro, Kirabi, ponha as mãos no ar! ? Yeahhhhh ...
Ei: Kirabi, restringir-se!
Kirabi: Brudda, você está sempre a esmagar-me Enka!
Kakashi: (pensamento, enquanto a contrair-se seu olho) Is this guy for real?
Biscate (pensando) Será que todos os Jinchuuriki tão chato?
Ei: Então o que estamos esperando? Vamos ensinar essa velha raposa algumas maneiras. (claps os dedos)
Naruto 481: Lessons
por: Rock Lee
Naruto 480
- Spoiler:
- Naruto Scene --
Naruto: Quem é ele?? (Pensando: Eu conheço essa pessoa ... eu senti este chakra uma vez)
Pessoa desconhecida: Temos encontrado antes .... Não temos?
(A 'pessoa desconhecida' sai do escuro)
(Woah! É Minato ....)
Naruto: What?! PAI! (Começa a correr para Minato)
Itachi: Bem-vindo de volta Sensei!
Minato: Obrigada Itachi ... e Olá filho ...
(Hugs Minato e Naruto começa a chorar)
Minato: Filho, você começou muito mais fortes do que nós nos encontramos mais cedo ... mas eu devo começar com o seu
formação, bem como
Itachi: Nice to see you again Sensei ... (Risos)
Naruto: Porque é que Itachi-San está chamando você Sensei?? (Confused)
Minato: Bem, eu era o seu Sensei desde o início ... Tivemos treinamento em lugares secretos .... E eu
sabia que esse dia chegaria tão eu mantive uma parte da mina no corpo de Itachi e outra parte
estava em seu corpo ... e agora devo começar com a sua formação, bem como ...
Naruto: Sim, pai, por favor começar com a formação ....
Minato: Itachi, eu vou precisar de um fornecimento contínuo de chakra .... Mesmo se você quebrar a oferta
uma vez, eu vou morrer ali mesmo ...
Itachi: É certo Sensei ....
Minato: Vamos começar com o Naruto .... Agora você estará aprendendo Futon: Raseinkoshai No Jutsu ...
É uma pessoa muito especial Jutsu Naruto ... Você é a primeira pessoa a usá-lo ...
Naruto: (Gulp) .. ok
Minato: Você dominou meu jutsu, o Rasengan e melhorado com Rasenshuriken ....
Eu estou orgulhoso de você ...
Itachi: (pensando: O que é isso Jutsu?! É bom??)
Naruto: Obrigado Pai!
Minato: Naruto, você aprendeu a formar um Rasengan com a ajuda de um clone único e em
Rasenshuriken você tinha que usar dois clones para a pressão de chakra e um para a sua auto
defesa ... Mas para realizar este Jutsu você não precisa usar nenhum clone ....
previsões são spoilers NÃO
Naruto: Bem, então, vai ser fácil, então ...
Minato: O Rasengan eo Rasenshuriken estará jogando o papel mais vital para o
formação deste Jutsu. O Rasengan eo Rasenshuriken ajudou-lhe controlar
os seus níveis de chakra muito bem. Para a realização dos Raseinkoshai No Jutsu, você tem que misturar
chakra com o chakra da Kyubi ... E se a Kyubi tenta assumir o seu corpo, então
I e Itachi-Kun irá ajudá-lo a controlar.
Naruto: Sim, pai! Mas como é que você sabe sobre o Rasengan eo Rasenshuriken são
aprendida por mim já?
Minato: Naruto, eu posso ver o mundo exterior através dos olhos da pessoa, eu estou dentro fechei
mesmo dentro de você e Itachi depois de selar a Kyubi em você, Naruto.
Naruto: Ok ... Agora me diga sobre o Jutsu que vou aprender.
Minato: * Raseinkoshai No Jutsu * é baseado no mesmo conceito sobre o qual se baseia Rasengan
ou seja, Shape Transformation. Anteriormente, quando a Kyubi atacou Konoha, ele atacou com um grande
quantidade de chakra em forma de pequena bola condensado que é semelhante a um Rasesngan mas o
intensidade do Rasengan é realmente menor.
Naruto: Rasengan causa bastante dano também ... E esse Jutsu vai ser realmente uma forte
um Pai ... Mas eu não quero mais destruição ... ..
Minato: Meu Filho, confia em mim .... Eu também nunca quis Destruction para difundir .... Esse Jutsu é
basicamente para a defesa do seu eu ... A Akatsuki está atrás de você ... Eles querem que você mal ... Você deve
estar pronto para eles ...
Naruto: Bem, então, o que eu tenho que fazer para isso?
Minato: Naruto, você precisa de um Rasengan e 4 Rasenshurikens para este Jutsu ... Você tem que
combinar todos esses para o Jutsu ....
Naruto e Itachi: O QUE É?!
Minato: Naruto, confia em mim ...
Naruto: Sim, pai, eu ... * Kage Bunshin No Jutsu *
(Quatorze Bunshins de Naruto e eles começam a fazer um Rasengan e Quatro Rasenshurikens. A
Naruto original vai atrás e senta-se, observando o Bunshins)
Dois Bunshin de Naruto: Rasengan!
Outros Bunshins de Naruto: Rasenshuriken!
Naruto Original: Let's Do It!
(A Bunshins ter o Rasenshuriken cercam o Bunshin com o Rasengan. O primeiro
Bunshin inicia combinando o Rasenshuriken ao Rasengan ... Ele cumpre! A cor do
as mudanças Rasengan para o verde e seu tamanho aumenta um pouco)
(Os níveis de Chakra do Naruto Original são muito baixos)
Minato: Good going Naruto ... (Pensando: Seu chakra é a drenagem rápida .... Real Fast)
(Bunshin O outro que está a dar o Rasenshuriken vem ao rumo Bunshin Rasengan
e começa a misturar os Rasenshuriken no Rasengan ... Uma grande explosão acontece e todos
Bunshins a desaparecer. O Naruto original está fora a frio)
Itachi: Será que ele vai sobreviver Sensei?
Minato: Sim, ele!
Chakra (Depois de um minuto, começa chamas coloridas girando em torno de Naruto)
Minato: (sarcástico), não se sente algo Itachi-kun??
Itachi: Sim, eu sei ... ele é enorme e enorme crescimento a cada segundo ...
(Naruto levanta-se em forma de cauda 3)
Naruto: (Gritando) Eu não vou desistir! * Kage Bunshin No Jutsu *
(140 clones de Naruto estar atrás dele e começar a fazer Rasengans e Rasenshurikens)
Minato: Woah! 10X mais do que antes!
Bunshins Naruto: Estamos prontos!
Original Naruto: Iniciar ...
(Todas as Bunshins iniciar o processo de combinar e de repente, começar a explosões enormes
ocorrem em todo o lugar)
Itachi: Hard Luck!
(Todas as Bunshins desaparecer)
Minato: (Pensamento: Ele é controlar a Kyubi muito bem, mas ele não vai ser capaz de invocar
Gerotora agora. Vou ter que fazer isso, então)
Naruto: * Kage Bunshin No Jutsu * (Milhares de Bunshins aparecer)
(Todos eles tentaram fazer o processo novamente, mas novamente ele vai fútil)
Naruto: Não é possível!
Minato: Naruto, faça o seu bunshins em uma linha reta e todo voltado para o Oriente. E
fazer o rolamento Rasengan stand Bunshin no centro do it ...
Naruto: Sim, pai .. * Kage Bunshin No Jutsu * (O Bunshins ficar nas posições como dito
por Minato)
Minato: Son Bem feito ... Agora faça o Bunshins rumo Rasenshuriken jogar a Rasenshurikens
a uma distância de cerca de 300m da reta do rolamento Bunshin Rasengan e jogá-los
De repente, eles devem ter o mesmo ponto de colisão eo com o chakra do SAME
PROPORÇÕES NO JUTSU!
Naruto: Sim, pai ...
(Naruto faz o que disse Minato)
(No momento da colisão de todos os Jutsu's, uma bola branca enorme e brilhante começa a se formar)
Itachi: Está indo bem até agora ...
(Duas das Rasenshurikens combinar com o Rasengan. A cor das mudanças de Rasengan
Dark Brown)
(Mesmo o Rasenshuriken terceiro entra na esfera marrom escuro brilhante ... Mas quando a Quarta
Toques Rasenshuriken o Rasengan marrom escuro brilhante, uma enorme explosão acontece de novo)
Itachi: (pensando: Mesmo a lua poderia ter explodido por este ataque ... o que na terra é
essa técnica vai ser?? )
Minato: Uau! Isso era realmente perto ... Isto aconteceu por causa do chakra desproporcional
divisão.
Naruto: Eu estou tentando o meu melhor!
Minato: (Pensando: Não é possível para ele para fazê-lo na mesma proporção até o
Kyubi é chamado para fora) * Sage Mode Summoning Jutsu *
(Gerotora é convocado)
Geratora: Minato-Sama! Você está vivo! Que surpresa!
Minato: Bem, vamos falar sobre isso mais tarde ... Por favor entrar Naruto e desbloquear o Selo
sobre a Kyubi.
Gerotora: Wha?! Ele está pronto para isso? Eu não penso assim em tudo ....
Minato: Sim, ele está pronto! Agora é o momento para ela ... Agora, por favor faça como eu digo ...
Gerotora: Pois então ... Como você diz isso Minato-Sama! * Secret Demon Kwakuruizon No Jutsu *
Selo (Naruto começa a brilhar)
Naruto: O que está acontecendo com m ... ... .... WAAAAHHHHHHHHH !!!!!!!! (Gritando)
Will Naruto ser capaz de controlar OU kyubi ele vai Começar esmagado pelo kyubi??
PARA SUA RESPOSTA PARA ESTE, fique atento para
NARUTO 481 - ESPECIAL NARUTO DE FORMAÇÃO - II - O FINALE!
por: Sensei-Q
Naruto 480: Naruto vs Danzou
- Spoiler:
- (Battle Scene)
Madara: (Ele é rápido!)
Danzou: (vou fazê-lo no tempo?)
----------
* A cena toda tem o efeito slowmotion *
----------
Sasukemo: (O que é isso ..) * som Sharingan - olha para as mãos do Danzou *
Danzou:-Serpant-Monkey-Dragon -
Naruto: (Got ya!)!
----------
* O impacto provoca uma explosão e uma nuvem de poeira de cortinas de todos *
Karin-Sasukemo:?
Madara: Hmph, (.. sneaky bastard)
Danzou: * * Pant (Parece que meu Kori Shinchuu no Jutsu não efetuou o chakra do Kyuubi ..
Eu deveria saber ..)
Naruto: (Será que eu bati nele?)
Danzou: Tive a sorte de sair com Shunshin no momento do impacto. Se eu não, eu
direito de ser morto agora.
Danzou: Você já traiu a aldeia ea Hokage. E assim, você ea Kyuubi deve morrer. Ele
é para o bem da vila.
Naruto: Bom da aldeia? Você é a causa do Massacre Uchiha! Você mandou para Itachi
matar a família de Sasukemo! A culpa é sua!
Danzou: sacrifícios devem ser feitos a fim de manter a paz .. Você não sabe nada,
brat ...
-Hijutsu-* bate palmas *: Shikee não hanketsu ...
----------
* Danzou desembrulha os curativos em seu olho direito, revelando que o sangramento e rachada *
----------
Naruto: (AW!) Meu chakra da ... está desaparecendo ...??
Karin: (O que é este chakra escuro?? É Madara ou Sasukemo? Não. ..! É o cara Danzou!)
Madara: Isso é demais para o rapaz .. Ele não tem experiência suficiente no
controlar os poderes da Kyuubi.
Tempo para que eu passo antes de eu perder a Kyuubi ..
Sasukemo: (O que você vai fazer ..)
Madara: * Bites polegar *-Kuchiyose: Ge-(!)
??: Chega!
Sasukemo-Karin-Naruto-Madara-Danzou: !?!?!?
??: Mangekyou Sharingan!
Danzou: Argh, traidor! (Shunshin no Jutsu!)
----------
* Danzou consegue escapar do espaço-tempo buraco *
----------
Naruto: Kakashi Sensei!
Sasukemo: Kakashi ..
Karin: Kakashi do Sharingan?
Kakashi: Desculpe o atraso .. Naruto, você está bem?
Naruto: Sim, eu estou bem.
Madara: (ufa, estou feliz que ele apareceu .. eu quase convocados it)
Danzou: * Pant * (eu não tenho bastante chakra esquerda ..)
Kakashi: Danzou, este é o fim da linha.
Naruto: Sensei ..
Kakashi: Vamos fazer isso ..
Naruto: Kagebunshin no Jutsu!
Kakashi:-Dog-Monkey-Hare-Dog-Horse -
Naruto: Rasengan!
Kakashi: Raiton - Ryouken no Jutsu!
-----------
* Naruto e um cão Raiton correr para Danzou em alta velocidade *
Danzou: Merda!
Madara: Heh!
Naruto: Pegue-o!
-----------
* O agarra Raiton Dog perna de Danzou e entorpece-lhe *
-----------
Naruto: It's over! RASEN'GAN!
-----------
* Naruto penetra através Danzou com seu Rasengan. Mas ele nota algo *
-----------
Naruto-Kakashi: Mud??
Karin: Kawarimi no Jutsu?
Kakashi: Droga, ele fugiu ..
Madara: Eu esperava mais do Ninja Copy .. Sua visão não é tão bom como costumava ser,
eh?
Madara: Bem, de qualquer maneira, o meu plano falhou. Eu nunca vi isso acontecer. Itachi me enganou .. E por isso estou
forçados a lidar com a minha própria ...!
Sasukemo: Naruto!
Madara: É hora de você vir comigo, Naruto ...
Kakashi: Merda!
Naruto:?!
-----------
* Madara hits pescoço de Naruto que faz com que Naruto para ir inconsciente *
* Agarra Madara Naruto e abre um portal no qual ele caminha lentamente em *
-----------
Madara: Até nos encontrarmos novamente ...
Kakashi: (Shit !)...' Mangekyou - Kamui!
Kakashi: eu consegui manter o portal aberto. Sasukemo, entrar e salvar Naruto!
Sasukemo: (!)
Karin: Eu vou com você!
Sasukemo: Não.. Esta é a minha batalha. Eu vou trazê-lo de volta em meu próprio.
''Onde Madara levá-lo!? Sasukemo vai ser capaz de detê-lo?''
Descubra no próximo capítulo ...
Em seguida: 481 -''Naruto!''
por: N.V.O. (Itasuke)
Naruto 480: Mangekyou Batalha eo Poder da Vontade de Fogo
- Spoiler:
- (Battlefield Scene 1)
Madara: Hm ... então você está falando sério sobre isso, hein?
Itachi:-Fecha os olhos, eu menti muito para você Sasukemo ... mas uma coisa que eu disse era verdade.
Madara: ...
Itachi:-Abre os olhos fitando Madara-I. ..
-Itachi repente aparece atrás de Madara com uma kunai e um chute, Madara mal-avisos
Itachi: sou o único que pode superá-lo.
Madara: (n vezes para fazer o meu Jutsu! Ele poderia bater-me ...)-agarra chute Itachi, como se move Itachi
transmitir a sua kunai, Madara chuta longe e cai para trás-Pant *... * Você realmente acha
que isso foi o suficiente ... para me bater? (Ele é rápido ...)
Itachi: Hm ... você não tem tempo suficiente para fazer seu corpo permeável. Heh, eu sou muito rápido para
você ...? Ou será que o seu ficando velho e fora de forma?
Madara: Não me ironizar. Vai acabar antes que você perceba.
Itachi: Nós vamos ver isso.
(Vento sopra)
-Itachi corre para Madara, e faz o Fire Ball Jutsu, Madara dodges backflipping e
lança uma kunai marcados com uma bomba de papel, Itachi desvia facilmente a explosão, Itachi é capaz
para ver Madara, mas pouco claro por trás da fumaça / poeira. Itachi desencadeia Pheonix Flor no Jutsu
Madara, então parece que é uma possibilidade de substituição-Jutsu
Itachi: ... substit A --
-Madara se levanta do chão-Madara: It's over! com uma kunai apontando para Itachi
garganta, a kunai foi chutado longe
Madara: ...?!
Kakashi: Parece que este jogo é divertido, count me in
Madara: ... Fine. Vocês dois querem que eu seja sério. Então é isso que você vai conseguir.
Itachi: Amaterasu! -Amaterasu está se formando no braço-de Madara
Madara: Gah! -Usa o tempo dele / Espaço Jutsu de se teletransportar-* Pant *... Isso fez alguns estragos, mas --
Danzo:-aparece atrás de Itachi-Nossa batalha ainda não acabou.
Madara: ...!
Itachi: ...?! (Como é que ele ganhar consciência tão rápido ...?)
Kakashi: Deixe-o para mim. Você consegue cuidar de Madara?
Itachi: eu posso.
Kakashi: Certo. -Kakashi & Danzo saltos no ar e começar a entrar em conflito com Kunais -
(Battlefield Scene 2)
Sasukemo: ... (Posso ajudá-los ...?) UGH! -Locais a mão em seus olhos * Pant *...* Pant *...
Biscate: ...! ... Sasukemo ...
Sasukemo:?
Biscate: Deixe-me ... curar você.
Sasukemo: Hã? (Heal. ..?!)
-Biscate Sasukemo começa a cura -
Biscate: Então ... O que vais fazer a seguir ...?
Sasukemo: ...(.....)...
Biscate: Desta vez, não há necessidade de ficar em silêncio, eu sei que tudo que há para saber, e eu estou
não inútil como eu era antes.
Sasukemo: ...!
Smiles Biscate:-enquanto os olhos fechados-Realmente, você pode --
??: Enough chit-chat.
Kiba, Sai, Lee, Sasukemo, Karin, Biscate: ...!!!
Sasukemo: Zetsu ...
Black Zetsu: Você está vindo comigo, Sasukemo.
"Sasuke: E se eu disser que não"?
Black Zetsu: Então eu vou chupar o seu chakra todo até que eu possa arrastá-lo de volta conosco.
Sasukemo: Hmph. Você está realmente pensando que você é capaz de me bater? Não estou com disposição para
piadas tolas.
Black Zetsu: Bem, eu não será suficiente para derrotá-lo, isso é verdade. Mas eu tenho outros planos.
?? # 1: Eles são os únicos?
?? # 2: Acho que sim.
?? # 3: Devemos ir diretamente com o "Kill"?
Todos:?!
--------------------
Quem são estes cantos misterioso novo?! Qual é a sua finalidade?
Naruto 481: Entre 3 Mysterious New Members!
Nossinhora!!!! sexta feira e já tem tudo isso???
Da-lhe M4All!!!
Estatus: Prediction
Por:Naruto-R
480 Previsão: Casca Vazia
Achei esteai na net
Por:Naruto-R
480 Previsão: Casca Vazia
- Spoiler:
- (Cena da luta)
chapter left them. Madara e Karin aparece chocado, como Sasukemo e Danzou está em pé na mesma posição que o último capítulo deixou. Sasukemo cai no chão, como Danzou, mal ferido, olha para o fechamento dos olhos que a greve durar, skelter.
Karin: Sasukemo! (Correndo para ele.)
Danzou sorrir e chuta-la fora de novo, como ele se volta para Madara com um sorriso no rosto.
Danzou: Parece que o seu legado, e o clã Uchiha caiu hoje, Madara. Você tem mais ninguém para jogar fantoche para você. Como você vai chegar a seus objetivos, no seu próprio país? A técnica que usei hoje não é segredo para você, não é?
Madara: Então você já sabe o tempo todo.
Danzou: Olha onde que tem dado a você. Sasukemo não estava pronto para lutar contra mim, e você sabia disso. moleque intrometido muito duro que só levou a sua morte. Ele não possui o talento de seu irmão. Itachi era sua melhor esperança.
Danzou: Os rumores entre os comprimidos Uchihas eram verdadeiras. Você sobreviveu usando Izanagi. Você perdeu seu olho, e metade de seus poderes. Você não passa de uma casca vazia, o preço a pagar para utilizar Izanagi, só, eu encontrei uma maneira de contornar graças à Orochimaru.
Madara: Então Orochimaru experimentou em você ... Isso tudo faz sentido agora. O que mais você vai ter para você ... Itachi era puro, ele não poderia ser corrompido. Sasukemo, por outro lado é facilmente manipulável. Eu posso fazê-lo fazer o que eu quero saber se ele está consciente ou não. Eu não preciso de lutar comigo, se eu enviar fantoche para fazer o trabalho.
Danzou: Seu boneco apenas morreu. Itachi não tinha escolha a eliminar o clã Uchiha, e ele também fez isso porque era parte do seu negócio com ele para não tocar Konoha, ou Sasukemo. Se Itachi fosse vivo, ele certamente teria ..
Madara: Me matado? Não me faça rir.
Danzou: Você foi o único a puxar as cordas o tempo todo. Nós tínhamos um acordo. Você foi para se livrar de todos os Uchihas para ter sua vingança, tendo também Sarutobi e os Anciãos com vocês para que eu tome o lugar Hokage. Mal sabia eu que estava me enganando o tempo todo.
Madara: ...
Danzou: Você atacou Konoha, controlando a Kyuubi, a culpar a Uchihas. Eu controlava as pessoas idosas para dar a ordem para eliminar o clã Uchiha, tal como foi acordado quando derrotou Shisui.
Danzou: Quando chegou a hora, você não agir como você disse que faria. Itachi fez sua parte, e matou o clã Uchiha inteiro, mas seu irmão, e você sabia que não iria fazê-lo, como Itachi fez você prometer não tocar nele ou Konoha após os eventos quando ele ia deixar a aldeia.
Danzou: Você sabia que Sasukemo ia odiar a seu irmão, e levou a outra maneira, então ele iria eliminar as pessoas idosas, e teve que limpar essa história. E ao mesmo tempo para se certificar de sua vingança contra Konoha é realizado.
Madara: Não é ruim, mas porque você ainda quer ser Hokage tão mal?
Danzou: Acho que posso dizer-lhe antes de me desfazer de você, também.
Madara: tão seguro de si mesmo. Vamos ouvi-lo.
Danzou: Simples, eu quero criar uma nação unificada, que iria conquistar todos os outros, e criar uma poderosa força imparável de Shinobis, uma nação de Shinobis, protegendo a todos de uma forma militar.
Madara: Guerra para criar a paz? Essa é uma idéia torcida.
Danzou: (um pouco surpreendido com as últimas palavras) ... Mas agora eu tenho medo é tempo para você morrer, Uchiha Madara.
(Sorrisos e Danzou estava indo para remover o curativo fora de seu olho, como Madara desaparece Crows).
(O mundo inteiro entra em colapso e ficar escuro)
Danzou: Genjutsu?
Sasukemo: Isso foi muito informativa. (Balanços Sasukemo sua katana em linha reta no peito Danzou é, ferindo-o mortalmente.)
Danzou:! (Cuspindo Sangue)
Madara: Genjutsu ... Ele nunca vai parar de me surpreender.
Aros de Sasukemo, os olhos dele volta ao normal, o corpo dolorido na dor do uso em excesso de jutsus MS. Sua Susanoo desaparece no ar, e ele se ajoelha ao lado do cadáver Danzou, exausto.
Sasukemo: Isso vai ensiná-lo a tentar enganar os Uchihas.
Danzou repente, senta-se em linha reta e barras olhos de Sasukemo com uma fatia horizontal com a Kunai ele estava segurando a gritar: INSOLENT Uchiha!
Sasukemo gritos de dor enquanto se move sobre Madara rapidamente, surpreso, e roda em Sasukemo e Karin, deixando mais rápido do que ele já tem.
Danzou: Maldição. Eu deveria ter sabido que ele deixaria. Maldição estes dois Uchihas. Pelo menos dois deles são deficientes, não devem representar uma ameaça. Eu preciso encontrar Orochimaru, e rápido.
(Desata Danzou seu curativo cabeça para revelando Sharingan Shisui está fechado.)
(Dimensão Madara)
Karin: Isso não é bom ... Eu só posso tratar as feridas, mas os olhos ... Eu não posso salvá-los.
(Sasukemo grita em agonia, como Madara aparece.)
O episódio seguinte: Uma nova visão, uma nova meta.
Achei esteai na net
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
por: my-naruto-blog
Naruto 480: A Vitória
OBS: há alguns erros de tradução... pq eu não manjo nda de inglês
se algen quiser fazer um trampo melhor ta aew
por: my-naruto-blog
Naruto 480: A Vitória
- Spoiler:
- Naruto 480 - a vitória!
(Madara olha para os dois shinobis aparentemente empalados.)
Madara (em pensamento): Sasukemo tomou o golpe, mas evitou um golpe vital, deixando a lâmina scerta ele ... Mas, Sasukemo não foi ferido o suficiente ... Havia ainda um sharingan que despertou na mão de Danzou. (Madara se lembra de volta ao último capítulo. Pouco antes de Danzou e Sasukemo entraram em confronto, o olho na mão Danzou era ainda claramente aberta, a cena muda para vadia-Karin.)
vadia-Karin: Sasukemo! (A cena muda para a batalha. Grunhidos como Danzou Sasukemo cai no chão. Sasukemo rebita o lado esquerdo de seu torso inferior como ele slouches. Sasukemo também retira o seu Sharingan.)
Sasukemo em pensamento: Ele ainda está lá fora em algum lugar. (O cadáver de Danzou desaparece. Logo Danzou ressurge nas costas de Sasukemo. A cena muda para vadia-Karin.)
vadia-Karin: BEHIND YOU SASUKEMO! Ele só poderia ser o último ... (A cena muda para a batalha. Danzou Como se prepara para furar Sasukemo com um soco direto, Danzou vai no pensamento.)
Danzou (em pensamento): Eu já usou chakra suficiente nesta batalha ... Para garantir a vitória, eu tenho que resolvê-lo com os punhos ... (Sasukemo rapidamente vira-se e desliza sua cabeça rapidamente. Em um movimento rápido, Sasukemo salta e chuta no entanto Danzou , Danzou rapidamente os guardas se cruzando os braços em um x e bloqueando o ataque. Danzou seguida, encaminha quebrando sua própria guarda.
Sasukemo voa para trás e desliza sobre o chão. Danzou corre para a frente. Como Danzou se aproxima de Sasukemo, Sasukemo saldos na mão esquerda e usando o seu ímpeto, ele balança as pernas baixas e frente a fim de viagem Danzou; Danzou no entanto, salta sobre elas e as terras em volta de Sasukemo. Danzou faz um flip para trás com a intenção de pousar em Sasukemo porém, reposiciona-se Sasukemo e pula fora antes Danzou pés no chão. As terras Sasukemo algumas distâncias tão longe de Danzou, ele se vira para Danzou, que é de metros além de Sasukemo. A cena muda para Madara).
Madara (em pensamento): Eles estão defini-lo através de taijutsu ... Este poderia começar brutal ... (A cena muda de volta para a batalha.)
Danzou (Em pensamento): Seu corpo move-se bem ... Mas, eu tenho a experiência do meu lado. (Danzou começa na postura taijutsu usado por Lee e Gai (mão direita à frente, mão esquerda atrás das costas). Sasukemo está chocado com o que vê. A cena muda para vadia-Karin.)
vada-Karin: Que tipo de atitude é essa? (A cena muda sobre a localização de Madara.)
Madara (Em pensamento): Gouken Ryuu, o estilo taijutsu provenientes de Konoha ... Ele se concentra em tratar Sever danos ao corpo exterior, bem como para os ossos do oponente ... Não é surpreendente que ele é capaz nesta forma. Sendo um rival para Hiruzen, ele deve conhecer e ser hábil em muitas das lutas Konoha . Mas mesmo Danzou tem seus limites ... (A cena muda para a batalha.)
Sasukemo: Isso é taijutsu de Lee ...
Danzou: Sim, você é demasiado de Konoha. Acho que você já viu essa forma de os aldeões do companheiro de Konoha. Ao contrário das versões que você já viu ... eu sou muito mais qualificados. (Sasukemo suores um pouco. Sasukemo corre para a frente smirks. Danzou e como Sasukemo se aproxima, Danzou faz um chute baixo no entanto, Sasukemo rapidamente guardas com o conjunto inicial até Leaf Shadow Dance. Parries O pontapé para cima chute Danzou's.)
Sasukemo: Heh ... Não estava esperando que heh ...
Danzou: Hmm ... Então, você copia algo como isto antes com os olhos ... (A cena passa para a vadia-Karin.)
vadia-Karin: SASUKEMO GO! (A cena muda para o local de Madara.)
Madara (em pensamento): Eu nem sequer prever que ... Então, ele ainda tem truques na manga ... (A cena muda para a batalha. Os dois ainda estão parried juntos.)
Danzou: Impressionante, não, mas suficientemente boas! (Imediatamente Danzou sobre os poderes pontapé Sasukemo, que bate o pé do Sasukemo para baixo. Imediatamente jabs Danzou reta Sasukemo no rosto com a mão esquerda; Sasukemo agora sangra do nariz.)
Sasukemo (em pensamento): Eu não poderia ler a mão esquerda. Foi mantido pelas costas ... (Imediatamente Danzou vai para a ofensiva, e jabs mão Sasukemo no estômago com a mão direita. Sasukemo então percebe que Danzou está a preparar um chute circular da perna direita, o guarda assim que Sasukemo, protegendo o seu lado esquerdo por cheque guardando seu lado esquerdo, posicionando o seu corpo e de bloqueio com ambos os braços no entanto, reposiciona Danzou e usa a perna esquerda para chutar Sasukemo de cabeça para o lado direito de sua cabeça com um chute crescente dentro.)
Sasukemo: AHHHHHGHG
(A cena passa para a vadia-Karin.)
vadia-Karin: SASUKEEEEEEMMMOOOOO! (A cena muda para a batalha. Sasukemo ainda está chocado, então Danzou leva vantagem.)
Danzou: Konoha Dai Senpuu! (Usando grande agilidade, Danzou executa série de chutes de giro rápido para Sasukemo superior, médio e inferior do corpo. Slouches Sasukemo, e então Danzou usa um outro ataque.) Gourriki Konoha Senpuu! (Danzou usa um chute poderoso que envia Sasukemo voar. A cena muda para Karin.)
vadia-Karin: Sasukemo ... (Ela cai de joelhos. A cena muda para Madara).
Madara: ... .. (A cena muda para a batalha. Corpo de Sasukemo está em má forma. Danzou casualmente caminha para Sasukemo. Danzou então o pontapé inicial para cima do Reverse Lotus, para enviar Sasukemo no ar. Danzou está subindo atrás de Sasukemo. Danzou usa a madeira do braço direito de formar uma prisão para Sasukemo.
Danzou agarra a prisão de madeira e cai no chão com ele. Antes que ela atinge, Danzou se afasta e deixa a gravidade levá-lo naturalmente. Poeira cobre a área. A cena muda para Madara).
Madara: Eu vou mandar passo nessa hora ... (A cena muda para a batalha. vadia-Karin grita no alto de seus pulmões como a poeira baixar mais, Sasukemo é visto dentro da forma inicial incompleta de Susano-o (apenas os ossos brancos estão presentes). grunhidos Danzou como ele vê isso.)
Danzou: Tudo o que eu coloquei nele ... No entanto, ele ainda ... (Sasukemo olha Danzou e ativa o Amaterasu.) Assim, ele está tentando salvar seu chakra ... tática boa ... (Danzou queima. A cena muda para Madara).
Madara: Parece que não tem que intervir depois de tudo. (A cena passa para a vadia-Karin.)
vadia-Karin: Sasukemo ... eu sabia que ele não iria morrer. (Imediatamente Sasukemo desmaia e bate no chão como Susano-o cancela. Imediatamente Danzou aparece novamente na frente do chakra drenado Sasukemo, parece que ainda não acabou para Danzou. A cena muda para vadia-Karin.)
vadia-Karin: Nãooooo! Então, ele estava escondendo outro sharingan depois de tudo ... damn, damn! (Fluxo de lágrimas do rosto, a cena muda para o local de Madara.)
Madara: Eu sempre pensei que existia alguma coisa com a sua tomada de olho direito ... I'm coming Sasukemo ... (A cena passa para a vadia-Karin.)
vadia-Karin: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA SASUKEMO! (A cena muda para o local de Danzou. Sasukemo está sobre o ombro de Danzou, o Madara entra em cena e cai na frente de Danzou.)
Madara: Então, o que você planeja fazer com ele?
Danzou: Você tem com você, dois dos melhores da minha organização raiz ... É justo que eu levo Sasukemo de intermerdiação...
Madara: Se essas duas coisas que você quer, eu vou dar-lhes mais. Vou precisar de Sasukemo de volta, assim tosse-lo ...
Danzou: Não é tão simples ... Você vê, sem ele, você não está muito de nada ...
Madara: Você pensa seriamente, você pode simplesmente ir embora? Tenho as minhas próprias habilidades para proibir esta ação pretende realizar ...
Danzou: E eu tenho tais habilidades para fazer a minha visão deste mundo come querer.
Madara: Do Danzou não blefe, eu sei que o seu poder tomou um duro golpe nesta batalha ... Agora, entregá-lo, ou então ... (Madara começa a ter uma postura impressionante.)
Danzou (em pensamento): Eu caí fora de graça com as forças aliadas, assim como Konoha ... Este tipo de unidade de negociação é o que eu preciso para subir as fileiras ... eu tenho que aproveitar a oportunidade quando ela está lá ...
Madara: Danzou senhor, o que você acha sobre juntar seus dois subordinados na próxima dimensão?
Next Time: O que será de ações chocantes do Danzou? ...
OBS: há alguns erros de tradução... pq eu não manjo nda de inglês
se algen quiser fazer um trampo melhor ta aew
- Spoiler:
- Naruto 480 - The Victory!
(Madara gazes at the two seemingly impaled shinobi.)
Madara (in thought): Sasukemo took the blow but avoided a vital by letting the blade braise him… But, Sasukemo wasn’t thorough enough… There was still one awakened sharingan on Danzou’s hand. (Madara remembers back to last chapter. Right before Danzou and Sasukemo clashed, the eye on Danzou’s hand was still clearly open, the scene switches to Karin.)
Karin: Sasukemo! (The Scene switches to the battle. Sasukemo grunts as Danzou falls to the ground. Sasukemo clinches the left side of his lower torso as he slouches. Sasukemo also withdraws his Mangekyou sharingan.)
Sasukemo in thought: He’s still out there somewhere. (The corpse of Danzou vanishes. Soon Danzou resurfaces in back of Sasukemo. The scene switches over to Karin.)
Karin: BEHIND YOU Sasukemo! He just might be the last one… (The Scene switches over to the battle. As Danzou prepares to stick Sasukemo with a straight punch, Danzou goes into thought.)
Danzou (in thought): I already used enough chakra in this battle… To secure victory, I have to settle it with fists… (Sasukemo quickly turns around and slips his head quickly. In one quick motion, Sasukemo jumps up and kicks Danzou however, Danzou quickly guards himself by crossing his arms in an x and blocking the attack. Danzou then pushes off by breaking his own guard.
Sasukemo flies backwards and slides across the ground. Danzou rushes forward. As Danzou gets closer to Sasukemo, Sasukemo balances on his left hand and using his momentum, he swings his legs low and forward in order to trip Danzou; Danzou however, jumps over them and lands in back of Sasukemo. Danzou does a backward flip with intent to land on Sasukemo however, Sasukemo repositions himself and jumps away before Danzou’s feet on the ground. As Sasukemo lands some distances as away from Danzou, he turns to face Danzou, who is meters apart from Sasukemo. The Scene switches over to Madara.)
Madara (in thought): They’re setting it through taijutsu… This could get brutal… (The Scene switches back to the battle.)
Danzou (In thought): His body moves well… But, I have experience on my side. (Danzou gets in the taijutsu stance used by Lee and Gai (right hand forward, left hand behind the back). Sasukemo is shocked at what he sees. The Scene switches over to Karin.)
Karin: What kind of stance is that? (The Scene switches over Madara’s location.)
Madara (In thought): Gouken Ryuu, a taijutsu style originating from Konoha… It focuses on dealing sever damage to the outer body as well as to the bones of the opponent… It’s not surprising that he’s able in this form. Being a rival to Hiruzen, he must know and be skilled in many of the jutsu Konoha possesses. But even Danzou has his limits… (The scene switches over to the battle.)
Sasukemo: That’s Lee’s taijutsu…
Danzou: Yes, you are too from Konoha. I take it you’ve seen this form from the fellow villagers of Konoha. Unlike the versions you’ve seen… I’m much more skilled. (Sasukemo sweats a little. Sasukemo rushes forward. Danzou smirks and as Sasukemo gets close, Danzou does a downward kick however, Sasukemo quickly guards with the initial set up to Leaf Shadow Dance. The upward kick parries Danzou’s kick.)
Sasukemo: Heh… Wasn’t expecting that heh…
Danzou: Hmm… So, you've copies some of this before with your eyes… (The Scene switches over to Karin.)
Karin: GO Sasukemo! (The Scene switches over to Madara’s location.)
Madara (in thought): I didn’t even foresee that… So, he still has tricks up sleeve… (The scene switches over to the battle. The two are still parried together.)
Danzou: Impressive, but not GOOD ENOUGH! (Immediately Danzou over powers Sasukemo kick, which knocks Sasuke’s foot down. Immediately Danzou straight jabs Sasukemo in the face with his left hand; Sasukemo now bleeds from his nose.)
Sasukemo (in thought): I couldn’t read his left hand. It was kept behind the back… (Immediately Danzou goes on the offensive, and hand jabs Sasukemo in the stomach with his right hand. Sasukemo then notices that Danzou is preparing a round kick from the right leg, so Sasukemo guards by protecting his left side by check guarding his left side by positioning his body and blocking with both arms however, Danzou repositions and uses his left leg to kick Sasukemo upside the right side of his head with an inside crescent kick.)
Sasukemo: AHHHHHGHG
(The Scene switches over to Karin.)
Karin: SASUKEEE! (The Scene switches over to the battle. Sasukemo is still stunned, so Danzou takes advantage.)
Danzou: Konoha Dai Senpuu! (Using great agility, Danzou executes rapid series of spinning kicks to Sasuke’s upper, mid, and lower body. Sasukemo slouches, and then Danzou uses another attack.) Konoha Gourriki Senpuu! (Danzou uses a powerful roundhouse kick which sends Sasukemo flying. The Scene switches over to Karin.)
Karin: Sasuke… (She falls to her knees. The scene switches over to Madara.)
Madara:….. (The Scene switches over to the battle. Sasuke’s body is in bad shape. Danzou casually walks to Sasukemo. Danzou then does the initial upward kick from the Reverse Lotus, to send Sasukemo into the air. Danzou is soaring behind Sasukemo. Danzou uses the wood from his right arm to form a prison for Sasukemo.
Danzou grabs the wooden prison and falls to the ground with it. Before it hits, Danzou backs away and lets gravity take it course. Dust covers the area. The Scene switches over to Madara.)
Madara: I’ll definitely step in this time… (The Scene switches to the battle. Karin screams at the top of her lungs as the dust clears more, Sasukemo is seen inside the initial incomplete form of Susano-o (just the white bones are present). Danzou grunts as he sees this.)
Danzou: All that I poured into him … Yet, he still… (Sasukemo looks at Danzou and activates Amaterasu.) So, he’s been trying to save his chakra… Nice tactic… (Danzou burns up. The scene switches over to Madara.)
Madara: Looks like I don’t have to intervene after all. (The Scene switches over to Karin.)
Karin: Sasuke… I knew he wouldn’t die. (Immediately Sasukemo collapses and hits the ground as Susano-o cancels. Immediately Danzou appears again in front of the chakra drained Sasukemo; it seems it’s not over yet for Danzou. The Scene switches over to Karin.)
Karin: NoOOOOO! So he was hiding another sharingan after all… damn, damn! (Tears flow from her face, the scene switches over to Madara’s location.)
Madara: I always thought there was something up with his right eye socket… I’m coming Sasuke… (The Scene switches over to Karin.)
Karin: WHAT ARE YOU DOING TO Sasukemo! (The Scene switches over to Danzou’s location. Sasukemo is over Danzou’s shoulder, Madara jumps into the fray and lands in front of Danzou.)
Madara: SO, what do you plan on doing with him?
Danzou: You have with you, two of the best out of my Root organization… It’s only fair that I take Sasukemo for compensation...
Madara: If it those two things you want, I’ll give them over. I’m going to be needing Sasukemo back, so cough him up…
Danzou: It’s not that simple… You see, without him, you aren’t much of anything…
Madara: Do you seriously think you can simply walk away? I have my own abilities to prohibit this action you intend to undertake…
Danzou: And I have such abilities to make my vision of this world come true.
Madara: Don’t bluff Danzou, I know your power has taken a blow in this battle… Now hand him over, or else… (Madara gets into a striking stance.)
Danzou (in thought): I’ve fallen out of grace with the allied forces as well as Konoha… This kind of bargaining piece is what I need to move up the ranks… I have to seize the opportunity while it’s there…
Madara: Danzou sir, what do you think about joining your two underlings in the next dimension?
Next Time: What will become of Danzou’s shocking action?…
Convidad- Convidado
Para nao perder o costume, segue um possível Spoiler...
NOTA: faz tanto tempo que seu diretor não recebe um +... xD
Spoiler
Status: Não Confirmado
by: Phantom
Fonte: mynarutoblog
- Spoiler:
**** **** Inside Naruto
Naruto lentamente acordei com o barulho de pingos de água, uma gota creeped fora do tubo e
desembarque caiu na testa de Naruto fazendo com que ele acorda com um susto, mas algo o deteve,
um braço forte.
"Naruto-kun, lamento que tenha vindo a este", disse a voz como Naruto abriu os olhos devagar
e viu Itachi, ele instintivamente tentou puxar para trás, mas Itachi parou, com um olhar
que ele pensou que nunca veria a partir do indivíduo que em diversas ocasiões tentou
para matá-lo ... Desespero.
"Itachi? Como eu cheguei aqui, mais importante, como você chegou aqui? ", Perguntou Naruto tentando
se acalmar.
"Lembre-se que o tempo nós nos encontramos na floresta, quando declarou com firmeza que iria salvar a minha pequena
irmão da escuridão, naquela época eu implantado parte de mim em você, caso houvesse
a possibilidade de que você iria perder a esperança em salvar meu irmão "Disse Itachi calmamente.
"Então, ele voltou, bom, um outro item que precisamos, antes de podermos começar, Olá filho"
Minato disse com um sorriso.
"Papai, mas eu pensei?" Disse Naruto agora mais atordoado depois chocado.
"Um bom ninja é como um bom mágico, ele sempre tem mais de um ás na manga" Said Minato
com um sorriso.
"O que está acontecendo", perguntou um Naruto confuso.
"Basta assistir", disse Itachi com um sorriso que debilitou Naruto quando ele viu o pai fazer
os sinais da mão familiar do Javali-Dog-Monkey-Ram .... Kuchiyose no Jutsu, como o fumo se dissipou.
Naruto viu a sua surpresa, uma meia-sapo, uma meia-rolagem coloridas de forma semelhante aos seus próprios
equipamento.
Naruto não achou graça, ele percebeu que agora usado as mesmas cores como um sapo, mas em vez de
perdê-lo, como normalmente faria, em vez ele sorriu.
Fonte: forum.onemanga.com
Verificação: Pendente
Chapter 480:
'him'
Cover is Madara above Sasukemo
Chapter starts where 479 left off.
Sasukemo: ..Damn
Danzo's body disapears, Sasukemo collapses to the ground, his back bloodied. Susanoo' slowly fades away.
Karen:Sasukemo!!
Danzo:One second less and i'd have been finished.
He looks over to Madara's location on the cliffside.
Madara is calmly sitting.
Danzo:Hmm, he's still alive, but only just (Sasukemo).. I'd better take these (Sasukemo's eyes) quickly before i deal with him (Madara).. He begins approaching Sasukemo's body.
Has Danzo clipped Hawks' wings?!
Scene changes to Naruto waking in a bed
we get a flash back of what Gaara said to him previously.
he turns in his hospital bed
Naruto: Sasukemo..
Back to the battle scene:
Danzo's almost reached Sasukemo's body, he looks physically drained.
タンクは呼び出す!
Suddenly, A large explosion hits Danzo
We see him skid backwards out of the smoke, clutching a bleeding shoulder
Scene cuts to Biscate,Kiba,Sai and Rock Lee.
Team: !!!
They can see the dust cloud from their location
Biscate:That must be them.. but who's fighting ?
They begin to run towards the location
Back to battle:
Danzo looks up towards the cliffside.
Madara is standing atop a large, mechanical quad peadal tank surrounded in mist, the barrel smoking..Instead of tracks the tank has four legs, at the joints it has a circular ball, with a sharingan in each, and the Uchiha crest on the side - it's design looks like something you'd see in the Rain country.
Madara:I'm afraid i can't let you do that, Danzo.
What is this mechanical contraption?!
Next time: Confrontation!
Chapter 480:
'him'
Cover is Madara above Sasukemo
Chapter starts where 479 left off.
Sasukemo: ..Damn
Danzo's body disapears, Sasukemo collapses to the ground, his back bloodied. Susanoo' slowly fades away.
Karen:Sasukemo!!
Danzo:One second less and i'd have been finished.
He looks over to Madara's location on the cliffside.
Madara is calmly sitting.
Danzo:Hmm, he's still alive, but only just (Sasukemo).. I'd better take these (Sasukemo's eyes) quickly before i deal with him (Madara).. He begins approaching Sasukemo's body.
Has Danzo clipped Hawks' wings?!
Scene changes to Naruto waking in a bed
we get a flash back of what Gaara said to him previously.
he turns in his hospital bed
Naruto: Sasukemo..
Back to the battle scene:
Danzo's almost reached Sasukemo's body, he looks physically drained.
タンクは呼び出す!
Suddenly, A large explosion hits Danzo
We see him skid backwards out of the smoke, clutching a bleeding shoulder
Scene cuts to Biscate,Kiba,Sai and Rock Lee.
Team: !!!
They can see the dust cloud from their location
Biscate:That must be them.. but who's fighting ?
They begin to run towards the location
Back to battle:
Danzo looks up towards the cliffside.
Madara is standing atop a large, mechanical quad peadal tank surrounded in mist, the barrel smoking..Instead of tracks the tank has four legs, at the joints it has a circular ball, with a sharingan in each, and the Uchiha crest on the side - it's design looks like something you'd see in the Rain country.
Madara:I'm afraid i can't let you do that, Danzo.
What is this mechanical contraption?!
Next time: Confrontation!
Ero Tuga- Profissional M4all
Fonte:naruto-spoiler
Por: Estado de Naruto
Status:Prediction
Fonte: Icon
Status: Prediction
Fonte:jeanericuser
Fonte:Vengeance
Por: Estado de Naruto
Status:Prediction
- Spoiler:
Naruto 480: Day Dream
Madara: Parece que Sasukemo perdeu a conta do número de sharingan's Munrá tinha aberto (sharingan o último no braço fechado, o olho em sua mão ainda está aberta)
Sasukemo caindo para um joelho, sh * it (tosse com sangue) do ferimento fatal para seu rim
Munrá olhar (graves em seu rosto): não só você esquecer o meu sharingan base da mão, você parece ter esquecido que o relâmpago bateu vento, você pensou que jutsu espada kusanagi seria suficiente? idiota me insultar, DIE !!!!!! Munrá usa a espada de vento para atacar em linha reta para Sasukemo para a cabeça
No ato de tentar matar Munrá Sasukemo tem um Flash (de volta) para o dia da morte do terceiro hokage
Munrá & Terceiro Hokage: reunir em uma estrada conhecida apenas aos líderes da aldeia, inesperadamente há olho nos encontrar e eles passam sem uma palavra, juntamente com o momento intenso, mas que o terceiro hokage diz alguma coisa para Munrá ele nunca se esqueceu
Terceiro Hokage: Eu sei sobre o seu medo da morte Munrá, basta lembrar um dia sua vida vai piscar antes de seu olho, certifique-se de sua pena assistir
(Fim de costas)
http://naruto-spoilers.blogspot.com
Munrá: desculpe, mas não hoje, vou estar vendo nenhuma secundário da minha vida neste dia
a espada bate cabeça Sasukemo em corte-o em meia
Karin olhar incrédulo (no rosto) Sasukemo !!!!!
Madara: hehe
Sasukemo (aparece atrás Munrá) Sasukemo: dias sonhando em seu mundo de Izanagi eu vejo, você não poderia dizer eu usei uma simples técnica de substituição
Munrá: ela não significa nada em forma Você está em
Sasukemo: começa a cair dentro e fora de cosciousness
Madara; parecido com o storys Munrá sobre o medo da morte são reais apesar de tudo, mas o medo da morte ou não, Sasukemo vai ser morto em um minuto ou dois a grande massa de sangue perdido, se essa menina não curá-lo
Munrá corre para Munrá Sasukemo: Droga eu só tem 30 segundos do que o meu Izanagi jutsu conclui
Madara usa tempo batendo Munrá espaço para Sasukemo Sasukemo absorve um redemoinho em máscara de Madara que Teleport além de Karin
Munrá: eu não penso assim fazendo um sinal da mão 10 sinal de boca Munrá vem um grande furacão, hmm meu Izanagi é sobre o passado de olho fecha
Madara: a sua grande para mim a absorver, Munrá usa a chance de um caso em genjutsu Karin, Madara, Karin e Sasukemo teleports longe do caminho do tornado
Equipa Biscate apenas 3 quilômetros de distância do campo de batalha
Lee: Woo olha o tamanho desse furacão
Kaba: o direito não só tornado o cheiro, mas Sasukemo é morto em frente
Biscate: sua luta um! Biscate (pensando) o que ele está fazendo agora
Lee: bem o que quer pressa é melhor
Madara: Karin apresse-se e curar Sasukemo, Madara percebe que Karin está sob a influência de um genjutsu ele escapadela para liberá-lo para o corpo, mas sem uso de Karin sistema nervoso foi desligado
O tornado desaparece deixando um rastro de destruição, Munrá desapareceu com a poeira
Madara: maldito que Munrá que ninjutsu tornado foi apenas uma grande distração dele para fazer o seu i great escape vai lidar com ele mais tarde primeiro Sasukemo
Madara: Sasukemo dá os primeiros socorros para comprar algum dia isso não vai durar muito, ele precisa de atenção médica séria e rápida
Munrá: parece que o plano funcionou Madara não é teletransporte depois de mim, porque agora eu preciso encontrar kabuto para que eu possa reabastecer meu braço com sharingan e ser capaz de usar novamente Izanagi
Biscate equipe finalmente chega à cena
para encontrar um inconsciente Sasukemo e Karin
Biscate: o que acontece aqui!
Kaba: Sasukemo pretty beat up deve ter sido uma luta intensa
isto não é uma predição SPOILER
Madara: (pensando Biscate Haruno, só minha sorte) Madara vocês aqui para salvar Sasukemo e levá-lo de volta para a direita da folha?
Biscate, o que diabos acontecerá com Sasukemo,
Lee: (pensando) Eu espero ver Biscate Sasukemo como este não fazê-la esquecer por que estamos aqui
Madara: Sasukemo estava em uma batalha com a Munrá Revage seu clã, mas isso é uma longa história, Sasukemo foi fatalmente ferido e necessidades médicas mal ou ele vai morrer olhando diretamente nos olhos de Biscate
Kaba: o que diabos você está tentando puxar o Leaf Village tomou a decisão de matar Sasukemo e agora ele está prestes a morrer aquela é a melhor notícia ever !!!!!!
Madara: thats a decisão de uma folha? Gostaria de aqui a decisão de Biscate.
Biscate é completamente mudo
Lee: Biscate o que é errado você estava tão certo de alguns minutos atrás
Madara: Sasukemo mim e não tenho tempo para isso você precisa de ajuda para fazer a sua decisão aqui está, acho que o Naruto vai pensar de você, se você acabou de beterraba Saske assistiu sua morte sem mover um músculo para tentar ajudá-lo
Gotas coração de Biscate
Madara: sua decisão de deixar o Sasukemo vivo ou deixá-lo morrer
THE END
Naruto 481: To Let viver ou Let Die
Fonte: Icon
- Spoiler:
- Naruto 480: A morte do Munrá
(Sasukemo e Munrá Tanto é furada esse Munrá é a real ou apenas outro fantasma)
Sasukemo: haaa (forçando sua lâmina no peito Munrá com chidori) sobre sua Munrá
Karin: Sasukemo porra é finalmente capaz de chegar a ele esperar um minuto
Munrá: (agarrando os ombros de Sasukemo o que é mais garoto) você foi capaz de chegar ao meu corpo real, mas este é o lugar onde você morrer
Sasukemo: (pulando para trás longe Munrá) o que diabos foi que eu tenho ele para baixo para um sharingan, então estou certo de que ele tem com o chidori assim como ele está parado)
Madara: Eu vejo isso por essa razão!
Sasukemo: (olhando para Munrá retirar seu curativo do rosto)
Munrá: (com apenas a metade o botão do seu rosto visível) que ele foi capaz de parar de Izanagi quem se preocupa com o que eu vou lançar meu pleno poder, agora que o sharingan no olho se recuperou de submeter)
Karin / Sasukemo / Madara: olhando o verdadeiro rosto do Munrá
Karin: o que no mundo é esse cara (aumenta o zoom para enfrentar Munrá é onde as bandagens era. Ele é preto e tem sharingan principal Munrá lá é colocar de pontos ao redor do sharingan)
Munrá: depois deste madara terá que ser tratado com algum outro momento eu não tenho o chakra para lutar contra os dois, mas mesmo que eu estava a morrer kabuto já sabe o que fazer com meu corpo (intimação Munrá um meio como a serpente) abashi se eu não conseguir sair daqui Eu quero que você tome o meu corpo para kabuto ele terá um bom uso para ele, pelo menos, que fazia parte do acordo que ele e eu fiz) damn orochimaru você porque você tem que morrer.
Sasukemo, o que é que o cara que ele tem mesmo um Sharingan em seu olho como kakashi eh bastante o seu tempo de espera eu terminar de uma vez por todas segurar (Sasukemo a mão no ar)
Esta é a primeira vez que eu nunca uso Kirin com o meu próprio chakra última vez que eu usei no itachi que não era todo o meu chakra fazendo Kirin também foi itachi ele me ajudou com que eu simplesmente não percebeu, mas agora.
Karin: não me diga que Sasukemo está prestes a usar essa técnica que ele não poderia controlá-lo pela última vez se não fosse por itachi. mas ele não tem outra escolha que agoras Munrá que pode fazer com esse sharingan o seu melhor para ir tudo para fora e terminá-la agora. (mas ainda se Sasukemo quer alguma esperança de Kirin ele precisa de mais chakra)
Sasukemo: Karin o que está fazendo você deve sair daqui agora
Karin: Sasukemo tomar meu chakra você vai precisar de tudo
Sasukemo: mas
Karin: Sasukemo apenas fazê-lo por favor esta é a única maneira que você tem que
Sasukemo: alright (mordidas Sasukemo karin absorvendo o chakra e em seguida, ela desmaiou depois que seu chakra estava desaparecido)
Madara: para que ela se importa com o que colocar Sasukemo um aliado nobre (mas pode Sasukemo mesmo controlar Kirin fisicamente)
Munrá: hmm
Sasukemo; Hooch (o céu ficar tudo preto ea chuva começa a pura baixo)
Biscate / Sasukemo / Sai Lee /; (todos olhando para o céu)
Lee: o que é que
Biscate: o que o inferno que é chakra de Sasukemo e ele está lutando contra alguém kiba, lee, sai deixa pressa e desta vez eu vou te encontrar Sasukemo
Kakashi / Yamato / Sai: o que é que
Kakashi: Então Sasukemo está lutando de novo, mas que desta vez sai Yamato cabeça para o sentido da nuvem negra e não deixe Biscate fazer nada fora do normal eu tenho que ficar aqui com naruto go (naruto ainda está inconsciente)
Sasukemo: Kirin exploração (die. Kirin está dirigindo para Kirin Munrá é maior do que da última vez)
Munrá: o que um idiota que ele teria como objectivo todo o poder que está em mim, mesmo sem conhecer as habilidades do meu sharingan Oh, eu também muito ruim ter apenas um tiro em um ataque como esse. Sharingan Sharingan (Mangekyou do Munrá parece com uma rosa vermelha) com o meu nível de chakra eu não posso pagar qualquer falha Here It Comes
Sasukemo, o que está acontecendo no meu corpo está sendo controlada de alguma forma esperar um segundo que deve ser o sharingan que ele tem poder de merda (Sasukemo não tem mais controle da Kirin porque Munrá Sasukemo controle agora
Madara: Sasukemo você estava descuidado você atacou, mesmo sem saber a sua capacidade
Munrá: Agora eu vou usá-lo contra o próprio orgulho de morrer Sasukemo Uchiha (Munrá é controlar o corpo de Sasukemo e despeja Sasukemo está apontando para si mesmo greves Kirin Kirin Sasukemo estabelece explodir todo o lugar deixando uma cratera no chão
Munrá: sua hmm mais (percebeu que algo estava para cima e lentamente virou-se)
Sasukemo: (Sasukemo chidori tem em ambas as mãos) chidori (o chidori primeiro vai para a direita no peito Munrá é perfurando seu coração) haaa chidori (o Munrá hits segunda cabeça de corte Munrá é desligado)
acaba com o corpo Munrá é separado da cabeça
Naruto 481: alguns convidados inesperados
Fonte:jeanericuser
- Spoiler:
- Naruto 480: Final Hour Abordagens
Munrá é esfaqueado no peito enquanto Sasukemo é esfaqueado pelo estômago. Munrá olha nos olhos de Sasukemo e desce a espada. Munrá Sasukemo apertos com o braço, e em resposta sharingan Sasukemo luta para se libertar. Munrá remove o curativo para revelar Sharingan Shisui's. O olho de repente muda para um Sharingan. Sasukemo está chocado como o olho parece mudar em um redemoinho, como configuração. Sasukemo negros fora. Sasukemo acorda e encontra-se em um lugar escuro com apenas a si mesmo e Munrá. Munrá parece muito mais jovem e todos os seus curativos sumiram. Munrá sorri e olha em volta.
Sasukemo: "Que é isto? Esta tsukyama isnt".
Munrá: "É algo que seu irmão me ensinou, antes que ele deixou e agora como o seu padrinho é o meu destino agora para obter o que Itachi queria dizer para você ter."
Sasukemo todos os sentidos de circulação em torno dele. De repente, dezenas de pessoas são mostradas em torno de todos eles. Todos eles abrem os olhos para revelar sharingans.
Munrá: "Só agora neste lugar que você pode realmente aprender o que seu irmão sacrificou tão difícil para você ter. Eis o seu destino."
Sasukemo acorda e encontra Karin sobre seu corpo, com lágrimas nos olhos. Karin sorri e depois o abraça, chorando.
Karin: "Sua vida! Eu tinha quase pensei nesse instante em que você tinha morrido."
Sasukemo: "Danzo ......"
Karin: "Dead. Você esfaqueado antes que ele teve a chance de ativar Izanagi novamente."
Sasukemo vira a cabeça para ver o corpo de Madara quem Munrá's. Sasukemo de repente ouve uma voz em sua cabeça como se estivesse em uma memória.
Voz: "E assim o abutre deverá consumir os mortos e os animais devem viver mais uma vez."
Sasukemo negros fora como Karin está olhando-o no rosto em pânico.
Karin: "Sasuke? Sasukemo?"
Uma voz na escuridão chama na escuridão.
Voz: "Naruto ....?"
Lentamente, filtros de luz e ilumina o mundo. Naruto olha em volta para ver Shikimaru, Chouji, Hinata, Ino, Tenten, Neji, Guy, Shizune, e Yamoto de pé por toda a sua cama, no que parece ser uma barraca fazer turnos.
Guy: "É uma coisa boa que Yamoto não é um corredor veloz. Quando Neji percebeu seu chakra estava na área, chegamos a investigar. É por isso que você está aqui agora."
Yamoto: "Eu disse Guy também sobre o que aconteceu no último dia ou assim. Já um grupo perseguidor adicional foi despachado para rastrear Biscate e os outros."
Yamoto olha Shikimaru que parece realmente envergonhado e triste.
Shikimaru: "Ouça Naruto. Im sorry. Foi tudo culpa minha. Eu nunca percebi Biscate levaria isso em conta própria. Eu nunca deveria ter enviado ela em primeiro lugar."
Naruto: "....."
Shizune: "Parece que o desmaio foi o resultado do trauma psicológico no entanto eu preferiria que você conseguiu descansar um pouco mais. Acho que todos deveriam sair agora. Naruto precisa descansar e deve estar pronto para ir adiante."
Os outros todos sair da tenda, enquanto Naruto coloca lá. Enquanto Naruto está prestes a cair assleep ele ouve uma voz familiar.
Gamakichi: "Yo Naruto. You still awake?"
Naruto senta-se lentamente para cima para ver Gamakichi e Fukusaku ao lado de sua cama.
Naruto: "Hey. O que o traz duas aqui?"
Fukusaku: "Acabamos de conferenciar com os nossos contactos na aliança e chegou a um acordo."
Naruto: "Que acordo?"
Fukusaku: "Em vez de você ficar preso aqui em Konoha sob guarda armada a decisão foi feita para você voltar para Myobuzokan por um período prolongado de tempo".
Naruto: "Quando e por quanto tempo?"
Fukusaku: "Assim que você achar que está pronto para viajar. Quanto a quanto tempo, que depende de como as coisas vão com esta guerra. Poderia ser dia ou talvez até mesmo anos."
Naruto: "Mas que sobre todos os outros. Eles precisam de mim agora."
Fukusaku: "Eles podem fazer nada sem você agora. É melhor que você sair agora antes de se tornar um fardo para eles."
Naruto: "Tudo bem. Dê-me um dia e depois vou estar pronto para ir."
Fukusaku dia: "Aquele que é e depois vou voltar para você. Use este dia com sabedoria causar Naruto uma vez que você deixar Eu não posso dizer com certeza quanto tempo será antes que você tenha uma chance de voltar."
Naruto cai lentamente assleep como Fukusaku Gamakichi e deixar a barraca.
Naruto 481: The Calm Before the Storm
Fonte:Vengeance
- Spoiler:
- Naruto 480: A Conclusão!
Munrá vs Sasukemo
Munrá pensar: apenas 5 segundos para
Munrá suas forças mais profundas da lâmina de vento em Sasukemo até ele corta-lo em dois. Olho final Munrá se fecha como ele dá um passo rápido para trás.
Karin: Sasukemo!!
Munrá olha Madara e se prepara para ir atrás dele, mas de repente pára.
Munrá: Eu não posso acreditar que você descobriu como usar Izanagi simplesmente lutar comigo ...
De repente, Sasukemo é mostrada por trás de Munrá s com sorriso no rosto.
Sasukemo: 30 segundos para
Sasukemo de repente traços de Munrá e Munrá voltas com a mão sobre o curativo e ele começa a retirá-los, mas de repente pára. Fora do nenhum onde Lee chuta Sasukemo no lado da cabeça enviá-lo voando no ar, enquanto Kiba & Akumaru tanto Sasukemo bateu no ar com a sua passagem de fiação. O corpo de Sasukemo aparecem fortemente danificadas.
Sai: sama Munrá você está bem?!
Biscate, Lee, Sai e saltar na frente de Munrá como Sasukemo se levanta para surpresa de todos.
Sasukemo pensando: Shit I've run out of time!
Sasukemo cai para um joelho como a luz desvanece-se em seus olhos.
Munrá: Sasukemo está enfraquecido matá-Sai.
Karin salta na frente de Sasukemo com uma kunai na mão.
Biscate pensando: Isso é ... thats ... a mesma garota que eu passava naquela aldeia! Ela é a única que tinha cheiro de Sasukemo sobre ela?!
Teleports Madara para Karin & Sasukemo & teleporta-los para fora da área.
Munrá: Eles escaparam ...
Biscate: sama Hokage Por que você estava ...
Munrá: Isso é algo que eu deveria estar perguntando-lhe 3 por que você saiu da aldeia!? Todos estavam sob ordens estritas para ficar na aldeia até que o Sumit.
Lee: Mas nós ..
Munrá: Eu não quero ouvir suas desculpas Sai criar uma ave de tinta para mim viajar em Devo voltar para a aldeia imediatamente.
Sai: Sim sr.
Sai cria um pássaro de tinta para Munrá to ride on.
Munrá pensando: eu vou lidar com a sua traição Sai mais tarde, mas por agora é importante que eu voltar para a aldeia antes da palavra sai sobre minhas ações na cimeira.
Madara e Sasukemo
Sasukemo: Por que você me tirar! Eu poderia ter ..
Madara: Poderia ter feito o que vai completamente cego e se matar? Eu não posso acreditar que você foi estúpido o suficiente para usar esse jutsu de Sasukemo.
Sasukemo: Ele é o único que ..
Madara: Você nunca vai conseguir sua vingança se você continuar a tomada de decisões irresponsáveis como este.
Sasukemo: Então, quanto tempo até que meus olhos se recupera de qualquer maneira?
Madara: Izanagi é um Jutsu que sela definitivamente afastado da luz em um dos olhos em troca do controle sobre a própria realidade. Para um, mas um breve momento se torna verdadeiramente imortal, imune a todos os danos físicos. Perder uma luz é o custo deste genjutsu final. Esta luz nunca retorna tomá-lo de alguém que sabe que formam 80 anos de experiência com esse jutsu.
Madara remove sua máscara para revelar seu rosto. Como ele abre o seu outro olho seu totalmente branca. Sasukemo olha em choque.
Sasukemo: & ... não há maneira de corrigir isso?
Madara: Não ácaro ser um caminho, pelo menos no seu caso ... Mas isso requer que você infundir os olhos de Itachi em sua própria.
Madara pega dois frascos com os olhos de Itachi.
Sasukemo: I. .. I. .. Não quero ...
Madara: Não importa se você quer se rebelar contra o seu irmão morto. Você precisa deste poder para sua vingança exata. Tire os olhos Sasukemo!
Sasukemo alcança ambas as mãos como eles estão tremendo e agarra os olhos.
Sasukemo: O que eu faço agora?
Madara: Basta pensar em seu irmão e colocar as mãos em cada olho sobre o seu próprio. Seu sangue será instintivamente fazer o melhor.
Sasukemo Madara faz o que perguntar a ele e pavio Itachi olho em seus próprios. Sasukemo então olha ao redor da sala de espanto foi tudo parece tão diferente.
Sasukemo: Eu posso ver .... tudo!
Sasukemo então olha para Madara
Sasukemo pensando: Então isso é como suas obras jutsu ...
Na próxima semana: Sasukemo's Destiny
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Fonte : http://www.ailevadisi.net/showthread.php?t=454303
The struck Munrá is real.
Kunai hit his lung, he's in pain.
Sasukemo was hit in left arm - he's ok...
Sasukemo grabs the kunai to finish off Munrá but Madara says he can be of use and does the mask-suck, letting him live.
Sasukemo falls down, exhausted...
The struck Munrá is real.
Kunai hit his lung, he's in pain.
Sasukemo was hit in left arm - he's ok...
Sasukemo grabs the kunai to finish off Munrá but Madara says he can be of use and does the mask-suck, letting him live.
Sasukemo falls down, exhausted...
Ero Tuga- Profissional M4all
Naruto 480
Fonte: 2ch
Créditos: Ohana
Status: Confirmado
Nao riam!!! Traduzi pelo google de japones para portugues... ta uma merda!
O mesmo spoiler com outra tradução Japones para ingles e ingles para portugues
Fonte: NF
Créditos: Sho
Verificação: Confirmado
Daqui a pouco trago as imagens e a tradução correta...
Fonte: 2ch
Créditos: Ohana
- Spoiler:
Inovação - lo ainda mais.
Batalha, Sasukemo vencer.
De alguma forma, o olho de um elefante Dan Shisui
Karin refém.
A afundar-se por Karin Sasukemo Chidori
Dan elefante foi esfaqueado na virilha. . . Próximo.
Eu não li ainda - Inovação só mais
Representante Sasukedon eu tenho que enfrentar o medo
『Sasuke no final de um irmão do primeiro ... ...』
Termino com. Essa é a doença do irmão do outro.
O estouro do feixe Sasukemo das habilidades de espada de Nante O quê?
Por Karin, mas é assim feito com isso.
Através da parte traseira de um elefante, porque eu sou o Dan, eu gosto de cada Karin.
Karin destino é desconhecido.
Para a campanha publicitária na próxima semana
Karin com ele forma uma vingança! !
Sasukemo, à escuridão total ...! ! !
Rescindido.
De Teru Hayo Karin definitivamente apontando.
Nao riam!!! Traduzi pelo google de japones para portugues... ta uma merda!
O mesmo spoiler com outra tradução Japones para ingles e ingles para portugues
Créditos: Sho
- Spoiler:
Só folheou o
A luta é de Sasukemo vencer
De alguma forma Shisui retorna olho de volta para Munrá
e Karin fica refém
Sasukemo usa o Chidori Nagashi no Karin [e Munrá]
Furada em sua entranhas, Munrá é ... da próxima vez.
Ainda não li, excepto para folhear, mas
há um closeup de Sasukemo lá, mas ele tem um olhar assustador
A última coisa que está acontecendo Sasukemo: "Irmão ... ele é o primeiro ..."
acaba com isso. Bro mais velho já está em dor [tn nota: isso é comentário Ohana]
O que é que se movem viga de Sasukemo que ele usa de sua espada?
Ele usa isso para conseguir Karin [e Munrá]
Desde que é penetrante Munrá da parte de trás, torna-se demasiado Karin
Está no ar se ela está viva ou morta
Texto para a próxima semana é
Karin junto com sua vingança!
Na escuridão verdade, Sasukemo ...!
uma vez que acaba com isso, não se enganem que Karin perfuradas
É chegado bastante interessante
O que aconteceu com Sasukemo
Eu vou pegá-lo, lendo atentamente ♪
Daqui a pouco trago as imagens e a tradução correta...
#Naruto spoiler 480
Fonte/Créditos: 2CH
Tradução: Kyouraku-san
- Spoiler:
A luta tem como vencedor Sasukemo.
De alguma forma o olho de shisui retorna de volta para Munrá.
Karin fica refém.
Sasukemo usa o Chidori Nagashi em karin[e Munrá]
Furado em suas entranhas, Munrá é.... da próximas vez.
"Ainda não li, excepto para folhear, mas... "[Referência dada por alguém]
Há algo em Sasukemo lá, mas ele tem um olhar assustador.
A última coisa que Sasukemo está dizendo: "Irmão... ele é o primeiro.... a acabar
com isso. O irmão mais velho já está em dor[isso é comentário de ohana]
Sasukemo está usando algo em sua espada.
Ele usa isso para conseguir karin[e Munrá]
Quando ele perfurou Munrá da parte de trás, perfurou também karin.
Está no ar, viva ou morta.
O título para próxima semana é:
Karin junto com sua vingança!
Tá aí um que achei, acho que tá melhorzinho de entender, aproveitem pessoal, parece que o emo venceu mesmo o munrá, q decepção esse Kishcrazy
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Primeira imagem do manga!!!!!
isso merece um + pelo amor de deus!!! sao 7:30 da manha!!!
Uma tradução melhor!!!!!!
480
Capítulo 480: Sacrifice
Créditos: On3word
Irá traduzi-lo em partes, como de costume. Seja paciente, por favor!
- Spoiler:
isso merece um + pelo amor de deus!!! sao 7:30 da manha!!!
Uma tradução melhor!!!!!!
480
Irá traduzi-lo em partes, como de costume. Seja paciente, por favor!
- Spoiler:
- Capa é do Sasukemo. Voltar é de Susano'o Sasukemo.
Se você fechar os olhos, o ódio sempre estará lá. Como uma aparição, ele irá se expandir.
Simultaneamente, um outro notável ... mas é o corpo Munrá é outra ilusão ...!?
Poder de Madara (Sasukemo ... esta muito hein?)
Karin (...!?)
Sasukemo perfurado por Munrá: Ugh ...
Munrá, atravessada por Sasukemo: Muito rápido ... olhos ainda estão abertas ... você estará indo para ver Itachi, e talvez até bom você ouvir a sua pregação ... essa é a minha vitória.
Karin (What's going on!? ... Este sentimento é ...!)
Munrá:!?
Sasukemo olhando para baixo: Haha
Munrá: ... o que é ... o significado desta!? (Guh! ... Porque não vai Izanagi start up!?)
Olho direito Sasukemo tem Mangekyou ativado.
Madara (Munrá. .. é como você disse - o tempo Itachi poderia manipular livremente o seu genjutsu e Tsukiyomi - a diferença é como entre o céu ea terra ...)
Munrá campo de visão é borrada. Seu braço direito olhos estão fechados.
Munrá: Você ...
Sasukemo: A reunião é uma Itachi será você ...
Munrá cai de joelhos.
Karin (como pensamento, é como eu sentia. Foi, de facto corpo real Munrá's!)
FINALMENTE O CAPÍTULO TODO TRADUZIDO (por mim e pelo google)
esse ta completo... lê ai!!
Capa é do Sasukemo. Voltar é de Susano'o Sasukemo.
Se você fechar os olhos, o ódio sempre estará lá. Como uma aparição, ele irá se expandir.
- Spoiler:
- Simultaneamente, um outro notável ... mas é o corpo Munrá é outra ilusão ...!?
Poder de Madara (Sasukemo ... esta muito hein?)
Karin (...!?)
Munrá, atravessada por Sasukemo: Muito rápido ... olhos ainda estão abertas ... você estará indo para ver Itachi,
e talvez até bom você ouvir a sua pregação ... essa é a minha vitória.
Karin (What's going on!? ... Este sentimento é ...!)
Munrá: ... o que é ... o significado desta!? (Guh! ... Porque não vai Izanagi start up!?)
Olho direito Sasukemo tem Mangekyou ativado.
Madara (Munrá. .. é como você disse - o tempo Itachi poderia manipular livremente o seu genjutsu
e Tsukiyomi - a diferença é como entre o céu ea terra ...)
Munrá campo de visão é borrada. Seu braço direito olhos estão fechados.
Munrá: Você ...
Sasukemo: A reunião é uma Itachi será você ...
Munrá cai de joelhos.
Karin (como pensamento, é como eu sentia. Foi, de facto corpo real Munrá's!)
Madara (... Embora não seja tão forte, que foi decisivo para que ele use genjutsu em que
tempo ...)
Munrá parece estar em um monte de dor.
Madara (Direito antes de seu corpo foi perfurado, o Sharingan em seu braço direito, todas fechadas. Sasukemo
é do clã Uchiha ... e um shinobi possuir o Mangekyou ... mas Munrá com o seu
observando olho ... ele está acima de você. Em um instante, ele foi mais rápido do que em perceber ... Sasukemo
lançar um genjutsu em você, fazendo você acreditar que seu olho passado em seu braço direito era ainda
abrir. Você usou Izanagi em si mesmo sem saber seu tempo de alvejamento eficaz, verificando -
repetidamente para ver se ele estava em vigor. Sasukemo não perca isso. Tempo de Izanagi
eficácia tem um pequeno intervalo entre cada uso. Embora ele pretendia saber o
grau em que o que era, ele sabia de antemão que, mesmo em um instante, ele seria capaz de
lançar um genjutsu. Não use isso, não é Sasukemo.)
Munrá controlos de seu ombro direito: U.. Gh ...
Madara: Você foi naiive nesta batalha de Sharingan por causa de todos aqueles que você Sharingan
adquirido ... essa é a razão para você perda.
Sasukemo: Essa é uma luta que vou recitar para você com meus olhos. Não subestime o Uchiha.
Madara (mesmo sem ser capaz de usar olho Shisui, o Munrá fez um bom trabalho de dirigi-lo
tão longe .... Sasukemo, parece que em breve você vai poder ter os olhos Shisui para si mesmo.
Raiz deveria ter ficado escondido no chão.)
Sasukemo está prestes a entrar em colapso, enquanto Karin corre sobre: Sasukemo ...!
Sasukemo: Ku ku ... ..
Karin ressalta seu braço esquerdo: Aqui! Bite rapidamente!
Madara: Essa menina ... era bom para trazê-la aqui ... ela é útil, e especificamente Sasukemo
escolheu como sua favorita ...
Sasukemo mordendo.
Karin: Ahh ...!
Munrá (I. ..! Para este ...!! pouco eu não vou morrer em um lugar como este!)
De repente, o braço direito do Munrá começa a se tornar uma árvore.
Munrá: Guahhh!
Sasukemo e Karin:!?
Munrá (eu não vou permitir isso! A este ritmo vou ser assumidas pelas células do Shodai's.)
Munrá leva seu ombro direito com seu braço direito.
Madara (Enfrentando a morte, ele está perdendo o controle sobre o seu chakra ... Eu não será capaz de facilmente
controlar a resistência dos pilares ...)
Munrá, na frente de Karin e Sasukemo.
Karin: Como persistente ... isto é um cara ...!
Munrá tem as ataduras fora de seu olho direito.
Munrá: Ainda não ... daqui pra frente ... com esse olho ... eu vou te dizer como será essa luta
fim.
Madara (o aluno em seu olho direito voltou hein ... ele coberto de Izanagi, permitindo
Olho Shisui para recuperar ... por isso que foi o seu jogo hein ...)
Sasukemo usa o Chidori em sua mão esquerda, e estocadas em Munrá.
Dodges Munrá, e toma como refém Karin.
Aluno Madara (Shisui's ... parece que ele planeja usar-lo como fez com Izanagi.)
Sasukemo olha pra Munrá.
Munrá: Você usou seu olho muito hein.
Karin: Sasukemo ...
Munrá (Sasukemo não pode usar mais isso ... se eu posso usar genjutsu Shisui para controlá-lo e obter
ele para ir atrás de Madara, seria mais eficiente considerando a profundidade dessas feridas.)
Madara (Então ... Sasukemo ... o que você vai fazer?)
Sasukemo: Você que falou do auto-sacrifício .... para ter uma refém.
Munrá: My .. minha vida ... Eu não me arrependo ... foi para Konoha ... para o mundo ninja ... eu não vou
Permito-me a morrer em um lugar como esse ... não importa cujas mãos ... o que eu tenho que
fazer ... viver ... vou ... isto shinobi's ... para se tornar o reformador de mudar o mundo ... isto
menina vai ser um sacrifício para esse propósito.
Karin: Sasukemo ... me ajude!
Sasukemo: Não te mexas ... Karin.
Munrá: ...!
Sasukemo ativa Mangekyou em seu olho esquerdo ... com uma cara assustadora.
Sasukemo usa um lança Chidori e golpes junto com Karin Munrá.
Voltar Munrá é trespassado.
Karin (Huh. ..)
Munrá: Guh ...! (... os sinais vitais do refém ...)
Madara, sorrindo com os olhos: Assim que chegou a este ...
Sasukemo: Irmão ... esta é a primeira ...
Karin e conseguir a vingança!
Sasukemo, para a escuridão da realidade ...!!
The End.
- Spoiler:
Dona Edit--- Por Mugiwara---
Imagem maior.
Convidad- Convidado
Este é a melhor tradução de Todos os spoilers...
Status:Confirmado.
Fonte: Mangaspoiler
====================================================
Capa é de Sasukemo. Contra capa é do Susano'o Sasukemo.
Frase: Se você fechar os olhos, o ódio sempre estará lá. Como uma aparição, ele irá se expandir.
Capítulo 480: Sacrifício
Simultaneamente, um atinge ao outro... mas o corpo Munrá é outra ilusão ...!?
Madara (O poder de Sasukemo... é grande hein?)
Karin (...!?)
Munrá, atravessada por Sasukemo: Muito rápido... os olhos continuam abertos ... Você estará indo para ver Itachi, e talvez fosse bom que você receba algumas de suas pregações... essa é a minha vitória.
Karin (O que está acontecendo!? ... Este sentimento é ...!)
Munrá: ... qual... o significado disto!? (Guh!... Porque Izanagi não começa!?)
O olho direito de Sasukemo tem o Mangekyou ativado.
Madara (Munrá ... é como você disse - Itachi poderia manipular o tempo livremente com seu genjutsu e Tsukiyomi - a diferença é como o céu e a terra ...)
A visão de Munrá é borrada. Os olhos em seu braço direito estão fechados.
Munrá: Você...
Sasukemo: Quem irá se reunir com Itachi é você...
Munrá cai de joelhos.
Karin (como pensei, assim como eu senti. Foi de fato o corpo real D.anzou)
Madara (... Embora não seja tão forte, foi decisivo para que ele usa-se o genjutsu que naquele momento...)
Munrá parece estar com muita dor.
Madara (Exatamente antes de seu corpo ser perfurado, os Sharingans em seu braço direito, todos se fecharam. Sasukemo é do clã Uchiha... e um shinobi possuindo o Mangekyou... mas Munrá com seu olho observador... ele está acima de você. Em um instante, ele foi mais rápido do que você pudesse notar... Sasukemo lançou um genjutsu em você, fazendo você acreditar que seu último olho em seu braço direito ainda estava aberto. Você usou Izanagi em si mesmo sem saber seu tempo real em que seria atingido, verificando vez por vez para ver se ele estava efetivo. Sasukemo não perdeu esse tempo. A eficácia de Izanagi tem um pequeno intervalo entre cada uso. Embora ele pretendia saber o grau em que isso ocorreria, ele sabia de antemão que, mesmo em um instante, ele seria capaz de lançar um genjutsu . Não use isso, não é Sasukemo.)
Munrá olha seu ombro direito: U.. Gh ...
Madara: Você foi derrotado nesta batalha de Sharingan por causa de todos aqueles que você adquiriu Sharingan... esta é a razão da sua derrota.
Sasukemo: Meus olhos irão te dizer como essa luta terminará. Não subestime os Uchiha.
Madara (mesmo sem ser capaz de usar olho Shisui, o Munrá fez um bom trabalho de conduzi-lo até aqui... Sasukemo; parece que em breve você poderá ter os olhos de Shisui para si. Raiz deveria ter ficado escondida no chão.)
Sasukemo está prestes a entrar em colapso, enquanto Karin corre em sua direção: Sasukemo ...!
Karin mostra seu braço esquerdo: Aqui! Morda rapidamente!
Madara: Essa menina... foi bom trazê-la aqui... Ela é útil, e Sasukemo a escolheu especificamente como sua favorita...
Sasukemo mordendo.
Karin: Ahh...!
Munrá (... Para este moleque...! Eu não vou morrer em um lugar como este!)
Munrá (eu não vou permitir isso! A este ritmo vou ser tomado pelas células do Shodaime.)
Munrá segura seu ombro direito junto com seu braço direito.
Madara (Enfrentando a morte, ele está perdendo o controle sobre o seu chakra... ele não será capaz de controlar facilmente a resistência dos pilares...)
Karin: Como é persistente... isto é um cara...!
Munrá tira as ataduras de seu olho direito.
Munrá: Ainda não... daqui pra frente...com esse olho...vou dizer-lhe como essa luta vai acabar.
Madara (o pupílo em seu olho direito voltou hein... ele o recuperou com Izanagi permitindo que olho Shisui se recuperasse em menos tempo... então este era seu jogo hein...)
Sasukemo usa o Chidori em sua mão esquerda, e perfura Munrá.
Munrá se esquiva, e toma Karin como refém.
Madara (O Pupilo Shisui... Parece que ele planeja usá-lo como fez com Izanagi.)
Sasukemo olha pra Munrá.
Munrá: Você usou muito seu olho, hein!?
Karin: Sasukemo...
Munrá (Sasukemo não pode usar mais isso... se eu pder usar o genjutsu de Shisui para controlá-lo e usá-lo para ir atrás de Madara, seria mais eficiente considerando a profundidade dessas feridas.)
Madara (Então... Sasukemo... o que você vai fazer?)
Sasukemo: Você que falou do auto-sacrifício... Ter um refém.
Munrá: Minha... minha vida ... Eu não me arrependo... Foi por Konoha ...para o mundo ninja ... eu não vou me permitir morrer em um lugar como esse ...não importa quem eu use ... qualquer coisa que tenha que fazer... para viver... Esta shinobi's ... para se tornar.. aquele que mudará o mundo shinobi ... Essa menina será um sacrifício para esse propósito.
Karin: Sasukemo... Me ajude!
Sasukemo: Não se mexa ... Karin.
Sasukemo ativa Mangekyou em seu olho esquerdo... com uma cara assustadora.
Sasukemo usa um lança um Chidori e golpeia Karin junto com Munrá.
Munrá voltar a ser transpassado.
Karin (Huh ...)
Munrá: Guh ...! (... Os sinais vitais do refém...)
Madara, sorrindo com os olhos: Então chegou a isto...
Sasukemo: Irmão... Este é o primeiro...
Sasukemo, em direção a escuridão da realidade ...!
Fim.
Status:Confirmado.
Fonte: Mangaspoiler
====================================================
Capa é de Sasukemo. Contra capa é do Susano'o Sasukemo.
Frase: Se você fechar os olhos, o ódio sempre estará lá. Como uma aparição, ele irá se expandir.
Capítulo 480: Sacrifício
Simultaneamente, um atinge ao outro... mas o corpo Munrá é outra ilusão ...!?
Madara (O poder de Sasukemo... é grande hein?)
Karin (...!?)
Munrá, atravessada por Sasukemo: Muito rápido... os olhos continuam abertos ... Você estará indo para ver Itachi, e talvez fosse bom que você receba algumas de suas pregações... essa é a minha vitória.
Karin (O que está acontecendo!? ... Este sentimento é ...!)
Munrá: ... qual... o significado disto!? (Guh!... Porque Izanagi não começa!?)
O olho direito de Sasukemo tem o Mangekyou ativado.
Madara (Munrá ... é como você disse - Itachi poderia manipular o tempo livremente com seu genjutsu e Tsukiyomi - a diferença é como o céu e a terra ...)
A visão de Munrá é borrada. Os olhos em seu braço direito estão fechados.
Munrá: Você...
Sasukemo: Quem irá se reunir com Itachi é você...
Munrá cai de joelhos.
Karin (como pensei, assim como eu senti. Foi de fato o corpo real D.anzou)
Madara (... Embora não seja tão forte, foi decisivo para que ele usa-se o genjutsu que naquele momento...)
Munrá parece estar com muita dor.
Madara (Exatamente antes de seu corpo ser perfurado, os Sharingans em seu braço direito, todos se fecharam. Sasukemo é do clã Uchiha... e um shinobi possuindo o Mangekyou... mas Munrá com seu olho observador... ele está acima de você. Em um instante, ele foi mais rápido do que você pudesse notar... Sasukemo lançou um genjutsu em você, fazendo você acreditar que seu último olho em seu braço direito ainda estava aberto. Você usou Izanagi em si mesmo sem saber seu tempo real em que seria atingido, verificando vez por vez para ver se ele estava efetivo. Sasukemo não perdeu esse tempo. A eficácia de Izanagi tem um pequeno intervalo entre cada uso. Embora ele pretendia saber o grau em que isso ocorreria, ele sabia de antemão que, mesmo em um instante, ele seria capaz de lançar um genjutsu . Não use isso, não é Sasukemo.)
Munrá olha seu ombro direito: U.. Gh ...
Madara: Você foi derrotado nesta batalha de Sharingan por causa de todos aqueles que você adquiriu Sharingan... esta é a razão da sua derrota.
Sasukemo: Meus olhos irão te dizer como essa luta terminará. Não subestime os Uchiha.
Madara (mesmo sem ser capaz de usar olho Shisui, o Munrá fez um bom trabalho de conduzi-lo até aqui... Sasukemo; parece que em breve você poderá ter os olhos de Shisui para si. Raiz deveria ter ficado escondida no chão.)
Sasukemo está prestes a entrar em colapso, enquanto Karin corre em sua direção: Sasukemo ...!
Karin mostra seu braço esquerdo: Aqui! Morda rapidamente!
Madara: Essa menina... foi bom trazê-la aqui... Ela é útil, e Sasukemo a escolheu especificamente como sua favorita...
Sasukemo mordendo.
Karin: Ahh...!
Munrá (... Para este moleque...! Eu não vou morrer em um lugar como este!)
Munrá (eu não vou permitir isso! A este ritmo vou ser tomado pelas células do Shodaime.)
Munrá segura seu ombro direito junto com seu braço direito.
Madara (Enfrentando a morte, ele está perdendo o controle sobre o seu chakra... ele não será capaz de controlar facilmente a resistência dos pilares...)
Karin: Como é persistente... isto é um cara...!
Munrá tira as ataduras de seu olho direito.
Munrá: Ainda não... daqui pra frente...com esse olho...vou dizer-lhe como essa luta vai acabar.
Madara (o pupílo em seu olho direito voltou hein... ele o recuperou com Izanagi permitindo que olho Shisui se recuperasse em menos tempo... então este era seu jogo hein...)
Sasukemo usa o Chidori em sua mão esquerda, e perfura Munrá.
Munrá se esquiva, e toma Karin como refém.
Madara (O Pupilo Shisui... Parece que ele planeja usá-lo como fez com Izanagi.)
Sasukemo olha pra Munrá.
Munrá: Você usou muito seu olho, hein!?
Karin: Sasukemo...
Munrá (Sasukemo não pode usar mais isso... se eu pder usar o genjutsu de Shisui para controlá-lo e usá-lo para ir atrás de Madara, seria mais eficiente considerando a profundidade dessas feridas.)
Madara (Então... Sasukemo... o que você vai fazer?)
Sasukemo: Você que falou do auto-sacrifício... Ter um refém.
Munrá: Minha... minha vida ... Eu não me arrependo... Foi por Konoha ...para o mundo ninja ... eu não vou me permitir morrer em um lugar como esse ...não importa quem eu use ... qualquer coisa que tenha que fazer... para viver... Esta shinobi's ... para se tornar.. aquele que mudará o mundo shinobi ... Essa menina será um sacrifício para esse propósito.
Karin: Sasukemo... Me ajude!
Sasukemo: Não se mexa ... Karin.
Sasukemo ativa Mangekyou em seu olho esquerdo... com uma cara assustadora.
Sasukemo usa um lança um Chidori e golpeia Karin junto com Munrá.
Munrá voltar a ser transpassado.
Karin (Huh ...)
Munrá: Guh ...! (... Os sinais vitais do refém...)
Madara, sorrindo com os olhos: Então chegou a isto...
Sasukemo: Irmão... Este é o primeiro...
Sasukemo, em direção a escuridão da realidade ...!
Fim.
Capítulo em boa qualidade no idioma frances lá no seu respectivo tópico:
https://m4all.forumbrasil.net/link-para-download-do-manga-f12/link-para-download-do-cap-480-t94.htm#3019
Amém?