M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+15
shadow soul
Ero Samucka
Sasori
ERO Cousteau
Dark Shinobi
Ero-Evil Ryu
CyberFrezzy
Ero Zoro
Ero Jaspion
Death
Kenzo
pedrow
Ero Shasuy
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left12%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 12% 
[ 3 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left16%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 16% 
[ 4 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left24%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 24% 
[ 6 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left24%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 24% 
[ 6 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left24%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 24% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Abr 23, 2012 5:00 pm

ssaê Mugi-san

se eu to nessa ira toda.. é pq de fato tá me deprimindo ler essa tabaca!! ja vii momentos ruins em todos os mangas que li..
óbivo, naruto tem lá seus momentos de fodasticidade, tal como o FB de kushinatosa explanando la sobre a Kyuubi e Toba.. importante, sagaz, direto e completo!! completamente diferente dessa fauna diferente que abrange o kabutomaru e emofreak... alem de que esse embromation é totalmente descartavel.. porra, todo mundo sabe do que aconteceu no passado com o emofreak e GodItachi.. os dois eram unidos, trocavam a rosca e talz.. num precisa mostrar toda essa merda de novo não.. pra mim é desperdicio de paginas...

e tbm COMO vc mesmo disse.. kabutomaru não tem lá essa importancia toda.. e se fosse pra fazer um FB em homenagem póstuma ao mesmo.. que tivesse sido feito há muito tempo..

daew o que virá no prox caps?! orochigay ensinado um monte de parada pra kabutomaru, orochigay induzindo emofreak ao ladro rosa da força, orochigay morrendo, kabutomaru pegando o esperma as celulas do orochigay e talz...

naruto tá tão lixo que tá facil de critica-lo

e Oh Great pra mangká de Naruto!! AGORA!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Seg Abr 23, 2012 5:20 pm

Coonsigo pensar em dois motivos para haver tanto flashback do Kabuto:

1ª) Há no seu passado revelações importantes para a história do mangá

2ª e mais provável) Dessa o Dragon Sennin não escapa... vai bater as botas. Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 380985 Igual ao Kisame, flashback seguido de morte.

Talvez seja os dois.

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Abr 23, 2012 11:58 pm

daew meu caro Leo

consigo imaginar inumeros motivos pra haver tanto FB do kabutomaru...

1º Kabutomaru TEM QUE MORRER!!

2º Dragon Fuckin Senin vai ser passado pra o Emofreak.. já que o Kishicrazy tem uma treta com o ORGÂO GENITAL do Emofreak..

3º Kabutomaru vai fazer uma merda gigantesca pra parecer que acrescentou algo na trama principal

4º Ele prova que ao ser criança, Kabutomaru foi bulinado, atormentado, estuprado, apalpado, invadido, chantageado, estuprado de novo, ludibriado, seduzido, iludido, estuprado, violentado e por fim estuprado mais uma vez pelo Orochigay

5º Ele na verdade é filho do Jiraya com a Lady Gaga, e Orochigay tomado de inveja em seu coração limpido e cheio de ternura, tomou-o para fazer tais experiencias em seu orificio corrugado circular

6º Kabutomaru é viado

7º Kabutomaru está triste por Orochigay nao deixar ele ter Facebook

8º Chuck Norris finalmente irá aparecer e acabar com a porra toda e comer as mulé tudinho

967193738471397863741989837º depois dessa merda toda, Kishicrazy vai fazer eu queimar a lingua e por algo de interessante nessa porcaria, fazendo com que eu fique morto de vergonha de tanto criticar

agora irei me deliciar com BEYCAN!! flw
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Abr 24, 2012 2:01 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fael, concordo com muito que vc disse, mas as vezes o Kishcrazy não tem culpa, não tô defendo o Kishcrazy é que se as jumps fest que li forem veridicas, acho que isso é culpa de algum diretor. Os epi tem sido horríveis por culpa da produtora com essas merda de filler, tenho certeza que o Kishcrazy não faria uma merda daquela. + pra ti.

Os FBs tem sido fracos mesmos, o Kishcrazy perdeu muitas paginas que podia usar pra explicar outras coisas. Pra mim FBs tinham que ser feitos pra ligar as historias e não pra enrolar. Se os FBs tivessem alguma ligação tipo um quebra-cabeça seria muito bom, mas alguns são totalmente inúteis, como aquele dos emos caçando javali. Se o Kishcrazy fizesse o FB de Hashirama vs. Madara, Danzou vs. Shisui, seria muito mais interessante, mas é só enrolação, que se continuar o mundo vai acabar esse ano e não saberemos o final desse manga.

Acho que o Erro do Kishcrazy foi ter colocado vários cenários nessa guerra e não ter explorado bem algumas lutas, e aí desperdiçou personagem interessantes. Acho que agora ele ficou meio perdido, porque muitos querem Naruto vs. Tobi, outros Madara vs. kages, outros Emos vs. cobras. Agora independente pra que lado ele for ele será criticado pelos fãs. A única coisa que ele pode fazer agora é cortar um manga 18 paginas em três partes e fazer um manga com 6 paginas pra cada um desses cenários

Não seria legal kabuto morrer agora, já que orochimaru foi um personagem importante no manga e ainda pode estar vivo.

Kishcrazy não deixa esses diretores estragarem seu manga.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Abr 25, 2012 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Abr 25, 2012 12:01 am

Galera, tudo firmeza?

Ví o comentário do Evil Ryu aqui em cima, resolvi deixar minha opinião.

Na verdade na verdade, creio eu que o Orochi "original" já era... Porque? O GodItachi o selou com sua Totsuka, então, o cara está selado, assim como o Shodai, Nidaime, Sandaime, Yondaime, entre outros...

Então o que pode acontecer é que, assim como ele pegou pedaços da essência do Original, e que inclusive, segundo ele, o tenta dominar constantemente, ele pode ter vindo a criar um clone, ou podem existir certas lembranças nestes "pedaços".

Pode ser que eu esteja errado? Com certeza. Mas creio eu, sinceramente, que o Orochi original já deixou este mundo, pois o Itachi não dá pontos sem nó, e ele deixou sua estratégia bastante clara na sua luta contra o Emo: Libertá-lo do Selo Amaldiçoado, e de quebra, selar o Orochi. Tanto que ele lutou com o Sasuke para fazê-lo ficar sem chakra algum, precisando apelar para o poder suprimido do Orochi, que estava saindo de controle.

Enfim, deixei minha opinião, e aguardo ansiosamente a continuação das lutas do mangá. Espero que esse FB acabe logo, e que volte a pancadaria. C'mom, 584!

Fui!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Abr 25, 2012 7:40 am

Importante
Tava pesquisando pra ver se achava o cap dessa semana e achei essa informação

Fonte: http://www.narutobase.net/forums/showthread.php?p=6311871

Essa semana não terá manga. Motivo feriado.

Vamos aguardar pra ver se é verdade ou só um boato.



Vlw por informa Ryu, e completando... Não é Boato.

A Golden Week ( Semana Dourada )

É a junção de quatro feriados nacionais no final de Abril / início de Maio, que ocorre no Japão.

Combinada com alguns fins de semana, torna-se uma das datas preferidas das pessoas

o que causa uma grande aglomeração nas cidades.

REPITO: NÃO SERÁ LANÇADO NENHUM MANGÁ SEMANAL ESSA SEMANA!


Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Abr 25, 2012 11:06 am

Pior que é verdade, por causa da Golden Week poderia ter mangá essa semana e não ter na próxima, ou não ter nessa e ter na próxima.

O jeito é ver os animes dos mangás até passar os feriados por lá e tudo voltar ao normal.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Abr 25, 2012 3:14 pm

Espero mesmo que o próximo capítulo seja o inicio de um volume foda....

Minha esperança é que no ano passado eu acho q esse feriado caiu no capítulo do Gedo Mazou, e ele lançou o capítulo no domingo. Vai que né?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Abr 26, 2012 5:58 pm

Voltando mais uma vez a ativa!!!
Pelo menos tentando, né?! hehehehehe
O capitulo da semana passada foi marrom... Amo a história em si, a ação e ver o loirinho rebentando, mas também gosto de saber o passado dos outros personagens (incluindo Kabuto que está a tanto tempo no mangá e o qual sabiamos tão pouco a respeito)
Sei é mais um filler e que acaba quebrando o ritmo da história, mas não contaria com um capitulo muito diferente disso na semana que vem... Acho que o Kish vai terminar a história do kabuto e talvez no final do próximo capitulo possa dar uma introduzida no desfecho (que acho que será fueda) para a luta Sasuke ft. Itachi x kabuto!
Wink
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 28, 2012 1:31 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos