M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] O que Aokiji anda fazendo?

+4
Kenzo
Ero Zoro
Ero YegOo
Ero M. Fil
8 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] O que Aokiji anda fazendo? Empty [TEORIA] O que Aokiji anda fazendo?

Mensagem por Ero M. Fil Qui Abr 19, 2012 6:15 pm

O titulo é auto explicativo... então vamos as minhas teorias.

Acho que Aokiji depois de perder pro Akainu, foi para o lado dos revolucionarios.

Ele não concordava com a Marinha... e eu não conheço jeito melhor de ir contra ela do que virando revolucionario. Que quer acabar com o governo.

Outras ideias também é que ele tenha virado pirata... ou simplesmente se aposentado (o que seria um desperdicio para um perssonagem tão bom)

Tenho certesa que o melhor jeito para ele reencontrar os Mugiwaras seria estando do lado dos revolucionarios...

Tenho certesa que vocês users farão teorias legais ai embaixo também. No mais... comentem!

E eu vou deixar uns posts de poucas linhas passarem em branco... mas mesmo assim eu quero que tentem falar algo legal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O que Aokiji anda fazendo? Empty Re: [TEORIA] O que Aokiji anda fazendo?

Mensagem por Ero YegOo Qui Abr 19, 2012 6:28 pm

Aew fil , como havia lhe dito acho que o aokiji virou pirata
Tipo ele era da marinha, mais não era daqueles caras que tinham ódio por piratas , e agora que nós sabemos que ele saiu da marinha

O oda não vai botar ele pra não fazer nada, então eu acho que ele virou pirata
Seria uma boa ele virar revolucionário , mais acho que ele não tem raiva da marinha
Ele é tipo daqueles personagens despreocupado com as coisas , tipo o kizaru

Acho que o luffy pode encontrar ele no mar , e deparar com ele como pirata

Essa é minha teoria, acho que ele virou pirata , mais revolucionário também
séria uma boa xD.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

[TEORIA] O que Aokiji anda fazendo? Empty Re: [TEORIA] O que Aokiji anda fazendo?

Mensagem por Ero Zoro Qui Abr 19, 2012 7:46 pm

acho q ele virou um revolucionario
tipo ele viu q tudo oq fez pela marinha
e tudo q ele acreditava iria por agua abaixo se o akainu assumise o poder
pois os dois pensam de maneira diferente,e deve ter se identificado com a ideologia dos revolucionarios e ter se juntado a eles.
acho q o governo ta infestado de revolucionarios q so ta espionando suas atitudes,assim como nos revolucionarios deve ter alguem da marinha espionado
se o aokiji tivese na marinha ainda eu diria q ele tava ajudando os revolucionarios,isso se ele nao fez enquanto estava la,quando viu q o governo estava fazendo coisas obscuras decidiu trocar de lado
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Kenzo Qui Abr 19, 2012 11:35 pm

Muito bom o tópico e as teorias, tbm acho que ele deve ter virado revolucionário, ser pirata não combina muito com ele.

E seria um encontro muito interessante o dele com o Luffy no novo mundo, inclusive ajudando os mugis.

Tbm acho que um personagem como ele não iria se aposentar ou sumir do mapa nesses dois anos.

Acredito que após perder pro Akainu ele tbm deve ter treinado e ficado ainda mais forte.

Vamos aguardar pra ver nos próximos mangás.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Strogonoff Sex Abr 20, 2012 8:43 am

Já cheguei a pensar assim, Luffy quer 10 na tripulaçao alem dele, e ele tem "um de cada tipo" no bando,
tem paramercias, tem um zoan, tem espadachim, tem humanos com habilidades phodas, tem um cyborg, e qnd o jimbe entrar pro grupo vai ter um Tritão tambem
o que vai faltar mesmo é um Logia no grupo, que espero q nao seja o Caribou como ja vi mta gente especulando

Mas msm sendo uma teoria meio doida, sempre vi q o Aokiji nao tem raiva do Luffy, soh lutou com ele pq era a obrigaçao e talz, mas agora ele ta livre se quiser ser um pirata, e como o Aokiji ja eh amiguinho da Robin, seria uma boa ela receber ele pra tripulaçao do Luffy como o ultimo membro. Seria uma bela reviravolta se fosse assim, afinal, qnd Luffy encontrar Akainu pra vingar o Ace, o Aokiji vai estar do lado pra dar uma mao.

Vou continuar esperando que seja isso xD

---

Mas tambem tem a teoria do meu irmao, que diz q acha q o Aokiji deve estar em algum lugar do Shinsekai como pirata mesmo, e q o Magellan ta com ele, afinal depois de 2 anos aquele homem-esfinge que é o diretor de Impel Down, e o Magellan eu nao acho q se tornaria Almirante. Primeiro, porque ele queria era suicidio por ter falhado na fuga de Impel Down; Segundo, se ele fosse lutar representando a Marinha numa outra 'guerra', ele qnd fosse lutar ia sair matando todo mundo no caminho, ateh marinheiros, pq o veneno dele eh letal demais. Então provavel que o Magellan tenha ido embora com o Aokiji, ja q eram amigos o//

Sao duas teorias simples e levemente validas, levando em consideraçao que nao foi um assunto muito abordado no mangá xD
Strogonoff
Strogonoff
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por pedrow Sex Abr 20, 2012 10:58 am

Na minha opinião Aokiji seguiu a mesma carreira do Garp.

Na ultima vez que mostrou ele, o capitão lá do Governo Mundial disse que Garp não se afastaria assim tão facil, e que iria treinar os novos marinheiros. Então não acho que Aokiji tenha saido assim tão facil!

Ainda mais logo depois daquela batalha, ele com certeza voltou junto com o Magna-man, se curou, e fujiu! Ou talvez esteja lá treinando os novos marinheiros e lhes ensinando sua ideologia!

Ou ele fugiu mesmo e esteja treinando algum grupo por aí. Mas todos sabemos que Aokiji era um fã da justiça, e que seguia o que era melhor visto pelos seus olhos, idependente de que lado estivesse a pessoa. Então ele pode sim estar virando contra a Marinha, e se juntado aos Revolucionários! Mas só aos Revolucionários, não a qualquer pirata. Pois Aokiji tem um pensamento muito sério de Justiça, não cederia seus poderes a qualquer um sem objetivos. E quem melhor que o Dragoon para motivar alguém? kkk

Espero ter deixado claro minha opinião, e é isso!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Sargassus Sex maio 04, 2012 3:06 pm

Provavelmente virou um andarilho, nem pirata nem marinheiro, acho difícil ele ter virado revolucionário.
Anyway eu espero que o Luffy se encontre com ele no Novo Mundo e o recrute como dito elo Strogonoff

Sargassus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por Ero M. Fil Ter maio 08, 2012 12:10 am

#FAST POST MODE ON!"

Acho que Aokiji possa sim ter virado um andarilho inicialmente, pois depois de sair da marinha ele não ia ter muito o que fazer.

Mas pensem comigo... o homi é poderozissimo, ex-marinheiro, e dos que tem conhecimento de tudo e de todas as falcatruas que interesariam...

Aos revolucionarios! Sera mesmo que Dragon deixaria passar em branco uma oportunidade de te-lo ao seu lado? Um cara com tanto conhecimento sobre o lado negro do GM e Marinha?

Outra teoria é que ele esteja chamando a atenção do Dragon saindo da marinha... mas na verdade isso é combinado com o Akainu. E ele que aparenta estar contra o GM na verdade ainda esta afavor, mas apenas se fazendo.

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por pedrow Ter maio 08, 2012 12:58 am

Ero Master Fil escreveu:
(...) E ele que aparenta estar contra o GM na verdade ainda esta afavor, mas apenas se fazendo.

No mais... Hasta!

Eu acho que isso ele não faria não, tipo, ele nunca foi de encenar ele sempre foi sincero em tudo que pensava. Tipo quando ele apareceu pra Robin logo após do arco da sei lá o que Nine kk .-. Ele falou com ela normal.. E também, acho que depois dele ter matado o Marinheiro D. Gigante lá na ilha dela, ele mudou, a ponto de não fazer esse tipo de coisa!

Também quando Luffy ataca os três na saga de Marinford, ele também foi sincero a respeito dele! Hehe, resumendo, ele não faria isso! :/

Voltando aqui... Talvez seja como tu falou, Master Fill, Dragon ficou de olho nele, e provavelmente nesse tempo que se passou, Dragon foi atrás dele e tentou persuadi-lo.
Agora fica: Ou Dragon conseguiu traze-lo para seu lado, não no Bando, mas como um aliado por fora.
Ou ele foi viver uma vida pacifica em uma ilha deserta fora da Grand Line, tomando água de Coco, e esperando o dia em que a grande guerra irá chegar para decidir para qual lado vai lutar... Essa foi lol!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Sargassus Ter maio 08, 2012 7:50 am

O negócio do Aokiji não é que ele não concorde com a Marinha, ele não concorda com o Akainu os liderando, é tanto que se fosse o Borsalino o indicado por exemplo a Almirante da Frota, talvez ele não se importasse, mas o Akainu é radical demais.

Então, tendo em vista isso, acho que ele não foi pro lado do Dragon, talvez ele realmente fique numa ilha bem de boa esperando a guerra final do Luffy contra o Governo Mundial, sei lá, mas eu aposto que ele vai ser recrutado pro bando do chapéu de palha, afinal, eles são os unicos pirata que não são piratas =P

Sargassus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por Roronoa Johnny Sex maio 18, 2012 7:39 pm

Na minha singela opnião, Ao Kiji virou sim marinheiro.
Creio que, depois de ser derrotado, ele vagou por algum tempo como ronin no shinsekai, mas ele é um homem que não gosta de muitas preocupações além de ser ideologista da liberdade. E que homem é mais livre no mar que um pirata?
não precisa ser taxado como revolucionário e nem se preocupar com o dia de amanhã.
Creio ainda que, eventualmente, haverá um encontro entre Luffy e Ao Kiji. quem sabe mesmo em Punk Hazard, vai que a tal "chave" é o próprio, que por motivos por mim desconhecidos, ficou congelado e lá ainda está.

Saberemos somente quando Oda quiser que saibamos.

Última edição por jpuerjmat em Qua Jun 06, 2012 8:54 am, editado 1 vez(es)
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 23, 2012 3:21 pm

Velho acho que você se confundio no começo do seu post e postou que o cara virou marinheiro... mas é uma teoria né?

Existem sim a possibilidade... mas agora que me recordo... depois do estado que PH foi deixada... se aquilo não foi uma briga pra fuder com o companheirismo (que nem sei se tinha dos dois) então não sei o que foi.

Ele ter virado revolucionario é uma melhor.

Eu aposto que ele no minimo esta colaborando com o Dragon.

O cara fez muito pela marinha... lutou quase que até a morte contra um antigo colega... ele não ia simplesmente sair e dizer "a que se foda vocês então [TEORIA] O que Aokiji anda fazendo? 1207749587 "

Então não acho que ele esteja vagabundeando por ai...

E ser pirata, do jeito que tu falou, é quase que vagabundear completamente.

Ele era dorminhoco... mas acho que o povo ta confundindo com imprestavel...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Jun 06, 2012 8:59 am

Valeu Fil, realmente. onde se lê "MARINHEIRO" leia-se "PIRATA"
Não digo isso pra trata-lo como imprestável ou sequer vagabundo, mas sim pelo fato de que ele sempre gostou de fazer as coisas do seu jeito, obedecendo as ordens da marinha apenas quando necessário. Fiel do jeito que é e preguiçoso, seria um ótimo capitão pirata!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 23, 2012 12:43 am

=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo