M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 491 (Discussões Maneiras)

+5
Krull
pedrow
DraPepper
tigerhearth
Ero Salamander
9 participantes

Ir para baixo

Bleach 491 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 491 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 27, 2012 10:42 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 491.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 491 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 491 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 28, 2012 2:27 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

A saga tá cada vez mais foda!~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por tigerhearth Sáb Abr 28, 2012 2:48 pm

Capitulo um pouco fraco para mim.

Esperava um flashback do que aconteceu a 1000 anos atrás entre Yamma e o líder dos Quincies, alem de uma explicação de um humano viver 1000 anos... (não me lembro de falarem no manga que os Quincy vivem mais que humanos normais)

A luta entre Ichigo e o capitão não mostrou nada de interessante alem do fato de os quincies saberem quem é o Ishida e de o capitão usar as luvas "Quincy Letzt Still" para aumentar os poderes. Quase de certeza que há um meio de não perder os poderes quincy depois de usar as luvas como aconteceu com o Ishida antes.

A transformação do capitão ficou massa ganhando asas e uma espada.

No proximo capitulo espero que mostre como os shinigamis vão reagir a invasão a Soul Society que ja começou e a conclusão da batalha da luta do Ichigo.
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114

Mensagem por DraPepper Sáb Abr 28, 2012 4:22 pm

Concordo com o tigerheart, também esperava um flashback sobre o que aconteceu a 1000 anos atrás. Porque será que o yamma resolveu não matar aquele quincy?
Gostei do fato de terem plantado a sementinha da curiosidade. Esses quincy tem algo de especial e vivem horrores, sem contar que não só conhecem o Ishida, como o capitão ficou admirado ao ouvir o Ichigo dizer que o golpe do Ishida era mais fraco (porque não é). Até que ponto os Uryuu estão envolvidos em todo esse esquema???
Apesar dos pesares houve muito mais ação que em Naruto e gostei bastante hehehehehehe
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por pedrow Sáb Abr 28, 2012 4:29 pm

Yo!

Cap meio fraco mesmo, porém, bom!

Assim como o Ero Tigerheart disse, eu também esperava um FB, mas não tivemos! :/

Com certeza os Cinco Sterneritter lá, são os Cinco escolhidos da qual Ivan falou no inicio da saga. E pelo jeito que eles apareceram indo pra SS, mostra o quão eles estão confiantes de que podem acabar com tudo!
Lembrando que no inicio, Ivan falou que só eles podiam usar aquelas sombras/portais/seiláoqueé, enfim, com certeza eles estavam presentes quando os Tenente foi morto! hm Presentes mas completamente escondidos, fodas!

Agora depois do que aquele Capitão Quincy disse, eu comecei a pensar que Ishida talvez seja de uma linhagem real dos Quincys! Isso explica o porque do pai dele ser tão orgulhoso, e não aceitar que o filho seja amigo dos Shinigamis, tão pouco deixar o filho caído no chão como um trapo. Não poderia ser nada menos que o orgulho de um grande lider. Bom, pode ter falhas essa teoria, mas não quer dizer que a familia Uryuu foram poderosos, e lideres Quincys!
Agora porque o Heirichi Pfeil do Ishida é mais fraco? Penso que é porque ele se limita quando está perto do Ichigo, ou está sendo limitado por algo.
Quando ele lutou contra o Kurotsuchi ele deixou o capitão em pedaços, quase morto! Isso porque ele usou o poder total. Como seria se ele usasse seu poder total agora? Vish!

Mas isso só vai ser revelado nos próximos cap, então vou ficar por aqui!

Flw!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Krull Sáb Abr 28, 2012 4:57 pm

Boa tarde, meus caros

Venho aqui humildemente na área de Bleach...

Para aqueles que me conhecem aqui começa meu questionamento...

Mais que capítulo!!! Exímio!!! Revelador!!!

Irei explicar o porquê de minha felicidade...

Eu vejo esta saga crescer como nunca vi nenhuma outra...

Peço que se questionem.... Reflitam... sr.Kubo já começou esta anunciando ser a final!! Ou seja, os quadros serão encaixados...
Irei dissertar melhor...

Não esperem este flashback, pois é óbvio que irá demorar... A história do capitão Yamamoto Genryuusai Shigekuni é a mesma de que Ichigo e Uryuu Ishida, eles eram tão amigos quanto!! O problema foi uma rivalidade acima deles que fez com que eles lutassem....

Isto será a história se repetindo, porém com outro contexto!... O que eu acho é que como está é a saga final, nada impede de Ichigo morrer! Sim... morto por Ishida, no qual está agindo a pressão do pai! Que provavelmente será o braço direito da majestade e Ishida o grande Quincy promissor...

Pois sr.Kubo sempre foi muito apreciador de cenas dramáticas, fortes, tela preta-no-branco porém nunca finalizou com uma morte de um personagem, uma vez que sua intenção sempre foi a continuidade do mangá!

Claro que isto é apenas a minha opinião e são fatos que se acontecerem demoraram muito... Entretanto peço que percebam o potencial desta saga!

Já temos as "bankais" dos Quincy reveladas... O primeiro passo da guerra foi dado...

Para o próximo capítulo eu predigo uma tsunami de eventos!!! Futuros, meus jovens, Futuros serão mudados!!

Peço perdão se exagerei...

Atenciosamente, Krull.

Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Abr 28, 2012 7:02 pm

E quando eu finalmente decido postar aqui... olha que aparece se questionando... xD

Comentario nada exagerado e muito bom meu caro Krull.

E porque a galera ta chorando por um Flash Back eu posso saber? Nossa como vocês são chatos... ehuahuaeheauae

A saga arrecem começou e vocês querem saber ja o passado dos caras, se isso fosse mostrado tão cedo assim teriamos uma pilha de batalhas ao vento, em que não teriamos nenhuma curiosidade, ou sal, em saber o motivo das batalhas. Tudo a seu tempo meus amigos... Se Kubo não fosse do tipo que faz todo esse drama o mangá não estaria vivo até os dias de hoje. haeuhe

Uma batalha muito boa essa contra o nosso amigo Quincy meio emo... Ja servio para nos mostrar um pouco dos poderes reais dos Quincys, e também muito mais...

Se Uryu usou todo aquele poder e parou o Kurotsuch, então perdeu sua força, então aquilo que ele fez foi o equivalente ao UGT? Sera? Temos que ver isso melhor, afinal Uryu não estava com seu potencial plenamente desenvolvido na época, assim como Ryuken disse a ele a um tempo atrás.

E isso me leva a crer, de algum modo, que aquele poder com asas e tudo mais, do cara com quem Ichigo esteja lutando, seja só uma parte, e quem sabe o tiozão ali não tenha nem metade do poder real de um Quincy no nivel de um capitão.

Apesar de que o carinha ali disse que aquilo era a forma sagrada completa... vamos ver como funcionam os poderes deles depois.

Ishida ta na cara que é um Quincy especial, e ele e o pai dele sabem disso desde o começo. Tanto é que o Ishida evitou ir ao Hueco mundo com os outros. Justamente porque ele sabia que iria ser algo bem tenso.

Desconfio eu que Ishida não tenha usado todo os seus poderes em suas flechas ainda, ou porque ele não quer, ou porque ele não tentou fazer.

Mas a ultima vez que ele usou aquele equipamento especial... meu deus... duvido que na época Ichigo parase facinho aqueles ataques.

Se bobiar aquilo até foi a forma completa do Ishida, e ele provavelmente vai aprender a usar denovo.

Eu esperava que essa saga valorisase mais os Quincys mesmo, afinal o Ishida Uryu é o perssonagem favorito do Kubão...

E finalmente vimos os inimigos se aproximarem da SS. Mas sera que é la o palco da batalha final? Veremos...

No mais... saudades meu povo! Tava com saudades de comentar aqui, graças a deus que tivemos um capitulo tão foda... =D

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por shadow soul Dom Abr 29, 2012 10:09 am

E ae cambada.
Eu achei o capitilu massa, tambem esperava os flashback do General mas como o Krull já disse isso ainda vai demorar , talvez só apareça quando o Mestre Kame for lutar denovo com o rei Quincy, e quem sabe o Velho não morra nessa luta pois eu acho que é a unica maneira de abalar a Soul Socyte como Kubo disse naqueles especiais antes da ultima saga.
Voutando ao capitulo, já teve um pouco de ação, o Ichigo se mostrando fodão jogando a zampakutou pro lado e segurando as Herich Pfeil com umas das mãos e jogando devolta no capitão Quincy e obrigando o mesmo a usar o Letzt Stil que é para ser usado só em ultimo caso, mas como ele disse que aquela forma Sagrada é completa quer dizer que não tem o risco de perder os poderes , o que me leva a uma teoria, o avô do Ishida disse que o Letzt Stil era uma tecnica fazia levar o poder dos quincy ao maximo e quando tirado aquela luva o poder saia tudo de uma vez fazendo assim perder os poderes,porque o corpo humano não suportaria tanto poder, então quer dizer que esses quincy na verdade estão todos mortos, e de algum modo os copos espirituais continuaram com os poderes quincy e assim eles podem controlar a Forma Sagrada sem perder os poderes, o que explicaria também eles viverem mais de 1000 anos.
E mais uma questão foi jogado no ar quem são todas as armas especais , um é o Ichigo e outro deve ser o General e os outros trêz provavelmente são os capitão mais antigos Unohana, Ukitake e o Kioraku. Será?
E esses sternenritter no minimo que da para ver pela silhueta são 7, Kubo disse também naqueles especias que os inimigos seriam pouco mas trariam a destruição a Soul Socyte, não acho que a batalha sera decidida na Serentei, acho que os shnigamis teram que recuar provavelmente para Karakura e assim planejar um contra ataque dai sim para ser decidido isso.
E denovo colocaram a pergunta no ar, Ishida tá do lado dos Vanderich? Eu acho que sim, como já disseram em outro post não me lembro qual o Ishida será o Sasuke do Bleach, mas no final o Ichigo vai dar uma surra nele e trazer ele devolta pro seu lado, ao invez de ficar choramdo que nem o naruto.
Pelo jeito o Ishida vai ter mesmo um papel importante nessa saga poderemos ver uma luta dele contra o Ichigo e não só isso quem sabe uma luta do Ishim x Riukkem. Ou pode ser que o Kubo faça o Ishida ficar indeciso em ajudar seus amigos ou sua raça e só no fim fazer ele escolher um lado que provavelmente será o dos seus amigos.
Esse negocio de perssonagem preferido do Kubo, não tem muito haver afinal a Tatsuki é umas das personagens preferida dele e a unica coisa que ela faz é querer comer a Inoe.
Então é isso falou galera.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Abr 29, 2012 11:30 am

Cap muito bom

eu acho q o ishida tava com uma luva antiga ou algo assim ou ele pode ate ñ estava preparado.

As 5 armas acho que deve ser o ichigo,velho,urahara,íshin e mais 1

e no prox cap vai começar a invasão dos quincis e tudo mais e para mim eles vão conseguir tomar a SS e ai todo mundo vai ter q se juntar para conseguir ela de volta!!

Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 30, 2012 11:36 am

Eu axo o seguinte...
a missão dakele capitão quincy que enfrenta ichigo... é PARAR ICHIGO A QUALQUER CUSTO...
ou seja a forma final arcanja PODE significaR algo como UGT;
é usado em ultimo caso, em uma ultima LUTA!
prakele lider, ta na hora de usar e ir dar noticias a majestade .

Quanto ao lider estranhar que ishida ta mais fraco que ele....
sabe o porque:?

Ishida nao tem permisão do pai pra mostrar tudo tudo tudo q pode de seu potencial!
principalmente contra Ichigo. que é filho de Ishin amigo de seu pai (pelo visto)

Além disso;seria estrondoso e chamaria a atenção para uma espécie quase exstinta que só quer VIVER escondida!
sería como mostrar sua forma FODA atoa....
e depois ficaria sem poder como um ULTIMATE GT dos shinigamis especiais.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 03, 2012 3:45 am

Acho que Ishida não da muita bola pra o que o pai dele diz Jaspion... porem não podemos nos esquecer do antigo acordo entre Uryu e Ryuken, que seria o de nunca se associar aos shinigamis e em troca dar poder denovo após usar a forma especial que ele conseguira com a tal luva.

E na hora aquele carinha da franja emo de agora parece que tirou um brinco, então só me resta perceber que os Quincys são seres que realmente tem uma variedade de equipamentos especias.

E pra mim é obivio que os emo quincy ta la pra atrazar o Ichigo. Tanto é que depois que virão o potencial do Ichigo em não ter seu poder roubado eles tão querendo evitar combater agora com ele.

Dou duas opições... ou os oponentes ficam mais poderosos do que ja são e não vão se preocupar com o nivel ultimate do Ichigo, ou então Ichigo irá acabar ficando mais fraco de alguma forma, porem é algo temporario e não o impediria de lutar, algo como perder a Bankai, que ainda é possivel caso descubrão mais sobre os poderes do Ichigo.

Tudo depende de como Kubo fará a saga tomar rumo...

E o motivo do Rei Quincy não ter sido morto pelo Genryusai quando vi aquilo pela primeira vez pensei que fosse por que esse oponente é realmente forte.

E acho que ele é forte sim, e também porque ele fujio a tempo do Genryusai. Ou implorou pela vida dele ao velhote, e o velhote resolveu não extinguir a espécie dele de vez.

Bem... vamos tentar movimentar um pouco bleach negrada! \o/
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 09, 2012 7:50 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo