M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
Killer Kurama
Takechiyo
Dramatik
CyberFrezzy
ERO Cousteau
Perdido
Ero Jaspion
pedrow
Dark Shinobi
Krull
Death
Kenzo
Ero D. JoabPelim
17 participantes

Ir para baixo

O que acharam Capítulo?

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left40%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 40% 
[ 8 ]
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left25%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 25% 
[ 5 ]
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 2 ]
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 2 ]
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter maio 08, 2012 9:16 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 585.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 09, 2012 4:03 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua maio 09, 2012 4:12 pm

Depois de tanto FB descobrimos que o Kabuto não estava preso no Izanami, foi realmente uma surpresa.

O mais foda do capítulo foi o Itachi dando lição de moral nele, e justo na hora em que a técnica ia ser ativada o Itachi é derrotado.

Mas como ele está morto, acredito que mesmo derrotado ainda possa ativar a técnica no próximo capítulo, não acredito que o Kabuto volte a controlar o Itachi ou mandá-lo de volta para o mundo dos mortos. De modo geral foi um bom capítulo, acredito que na próxima semana teremos alguma surpresa com o Izanami, e talvez o final da luta.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qua maio 09, 2012 4:12 pm

YOOOOOOOOOOOO

Bom galera
Sabem quanto vc para de ler e fica boquiaberto....
Bom, após duas semanas de mangás mornos.....a caldeirão volta a ferver!!!!
Kabutomaru cada vez mais foda....Izamani não chegou acontecer.... Uchiha's Brothers tomando um piau....e O Baque no final do Manga com Itachi sendo despedaçado......AJA FOLEGO !!!!
bom agora acho que o Kabuto poem a kunai com selo nele, e vai ficar tudo nas mãos do Emo....espero estar totalmente errado...
Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300

fuiiii
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Krull Qua maio 09, 2012 4:25 pm

Boa tarde, meus caros

Um ótimo capítulo, principalmente quando eu ainda esperava um outro FB, que não iria me desagradar muito contanto que fosse o último...

Como eu pensei o Izanami, não estava ativo...

Porém para aqueles que dizem que sr.Itachi não ativou antes de ser cortado por sr.Kabutomaru peço que se questionem ao olhar para a ultima página, o olho direito de sr.Itachi aparece completamente negro... Em contrapartida de momentos antes, mais precisamente na página anterior, que aparece normal...

... Eu me questiono...

Será que na última hora Izanami foi ativado? Ou será que foi Izanagi que foi ativado, uma vez que foi dito que Izanami é o Doujutsu que completa aquele?

Este post será curto, porém devo ressaltar que o capítulo foi de boa qualidade...

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua maio 09, 2012 4:49 pm

Finalmente voltamos para o campo de batalha!

Itachi ownando o Kabuto com suas humilhantes palavras

e, o mais frustante para a maioria, o izanami não estava ativo e o Itachi sendo

fatiado, agora o Kabuto pode ou não fazer do Itachi brinquedo sexual, ai o Sasuke

vai ta fudido.

Bela observada Krull, também notei esse risco preto mas, ele poder ser aqueles

riscos que aparecem de vez em quando ou é realmente a técnica executada pelo

Itachi.

ps:não sei se vcs perceberam(a maioria já deve ter percebido)mas o manga stream voltou a publicar Naruto.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qua maio 09, 2012 5:00 pm

Finalmente um capítulo fodastico!

Desde o inicio Kabuto começo de um jeito sinistro! Aí do nada o cara usa o poder dos outros, foi foda!

E como foi mostrado, Izanami ainda não está ativo. Bem que eu pensei que estivesse, pelo fato de Kabuto mostrar o passado, e Itachi estar tentando muda-lo. Mas não é bem assim. '-'

Uma coisa é certa, Itachi é o único que poderia entender o Kabuto. Porque? Cara, Itachi teve sua existência apagada pela Ambu de Konoha, ele teve que negar seu sangue/clã, e matar seus familiares. Tem algo pior que isso? Kabuto não sabia quem era, aconteceu algo parecido com sua " familia " O mesmo matou sua "mãe" então o negócio é tenso pros dois.
Pra mim Kabuto não entendeu o lado do Itachi quando falou que " Um gênio não consegue entender .." E também, eu acho que isso foi uma facada no Sasuke! kkk Acho que o autor usou isso, e mostrou pro Sasuke que não é como ele pensa. Sasuke foi deixado pra tras, sim, e Naruto também! kk Enfim, vamos voltar ao cap..

Achei foda ele ter usado os caras lá, e até mesmo ter pego Itachi e Sasuke em um Genjutsu. Acho que os dois não imaginariam que aconteceria aquilo, bom, nem eu! Kabuto foi muito esperto tentando prende-los no mesmo Genjutsu do Orochi, só que mais uma vez foi mostrado que o Sharingan é mais forte. --'
Claro que é, acho que nem precisaria mostrar aquilo! .-. Mas enfim..

Quando mostrou Kabuto saindo da boca da cobra e cortando Itachi ao meio, foi a parte épica do cap. Maaano, aquilo foi show! Logo quando Itachi ia ativar a técnica Izanami aquilo acontece... E o Kabuto chorando? Vish! kk Apesar de tudo, ainda tem um fragmento de emoção nele... Porque, pra um Ninja chorar, vish, deve que o trem é feio mesmo..

Agora vamos ver o que vai acontecer com Itachi. Será que ele vai morrer e passar ensinar em um Genjutsu, a técnica Izanami pro Sasuke? Porque se ele morrer, o unico que vai poder parar o Kabuto é o sasuke.

E se ele não morrer? No manga inteiro foi mostrado que o Sharingan é supremo e tudo mais, pode ser também que no ultimo momento ele usou a técnica em si mesmo pra decidir que ele não iria ser derrotado ali, e depois vai usar de novo pra mostrar pro Kabuto quem manda! kkk

Bom, o cap foi foda! E estou ansioso pro próximo..

Flw mina!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 09, 2012 5:36 pm

Pera ae galera....
vocês realmente axam que itachi não fez sua técnica????
Foi na eminencia do ataque... então pode TER feito ou NAO ter feito.

E se itachi ao inves de ter feito Izanami neste momento, fez o IZANAGI????
ENgana os troxas kkkkkkkkkkkkk

--
Axo q n podemos precipitar no resultado!





O cap foi realmente muito foda e impolgante...
tanta lição de moral, que no fim vai dar mesmo no que itachi falou...
n tem como a imitação dar certo...
O itachi, que kabuto tanto valoriza foi 1 cara nao deu certo na vida!!!!

Então o caminho nao vale a pena e no fim kabuto n encontrará nada sobre seu eu...
ele pode descobrir em itachi, outras coisas!!! outras mesmO! como o izanami pra usar com seu edo madara....kkkkkkk

GOstei demais do cap!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qua maio 09, 2012 7:29 pm

E aê gente, td bem?
Nossa, que cap foi esse?
Kish tah no manicômio?
Ele tah doido véi... Pensei q o itachi ia wonar o Kabutópolis, e qdo foi acontecer....
=/
Nem curti, e eu esperava mais do emo... qq ele tah fazendo alí? sendo resgatado porra? Hora de lutar menininha...
Nem curti, de vdd... e faz tempo q o loiro nem aparece... a luta do Madara(edo) foi parada no meio, tah na hora de parar essa luta do Kabuto e voltar aos outros frontes...
Abraçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Qua maio 09, 2012 8:07 pm

Ola Pessoal

A luta foi realmente muito boa. Embora ache que os irmãos poderiam ter feito mais.

Acredito que Itachi ativou o Jutso, de mudar o destino. O SEU destino. Ele quiz ser fatiado pelo Kabutomaru! Ele quer desperta mais laguma coisa no SASUKE.

Além disso, é possivel que o SASUKE esteja sob o efeito do Genjutso de Itachi.

Bem, por enquanto é só. Não vejo a hora desse momento emo (triplo) acabar!

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua maio 09, 2012 10:08 pm

Capítulo BEM melhor que os últimos.

To muito surpreso de ver o Kabuto com tantas KG's

Finalmente, chega de flashbacks que não prestavam caceta! =D
Sendo que ainda tomei um susto quando o Kabuto lembrou dele criança andando sozinho numa estrada lá, pensei que iam voltar os flashbacks...

Porra, Kabuto ganhando mais ups. Agora pode usar habilidade do Sakon (embora aparentemente não possa se dividir em dois), Dotons do Jiroubou, teias do Kidoumaro, genjutsus sonoros da Tayuya e jutsus do Kimimarou, fora o jutsu Orochimaru . Bem pelo que vimos tambem o 5 do Som junto, poderia ser capaz de segurar uma luta boa contra o Sasuke mesmo do MS, fiquei impressionado ao ver o poder deles dando conta de parar Amaterasu, e ainda mais com a Tayuya, sendo capaz de colocar os Uchihas em um Genjutsu.


O que eu achei meio tenso foi as técnicas do Quarteto do som estarem dando problemas pros Irmãos, os obrigando a usar técnicas do MS pra lidar com elas.

Mas eu acho que Kabuto esconde muitas coisas tensas.

Acho que a luta começou pra valer agora, Kabuto vai se mostrar um monstro e vai dar um sufoco ainda maior nos irmãos, ai o Itachi resolve acabar com a brincadeira e acaba com a luta mostrando o poder do Izanami. Sasuke só ta ali de suporte mesmo.

E outra prova de inteligência do Itachi: anular um genjutsu de colocando em outro

Bem agora o Itachi ser pego de surpresa foi meio estranho, tipo o Sharingan não tem a capacidade de uma visão de raio x parecida com a do Byakugan?(pelo menos mostrado nos ultimos capitulos), seria meio obvio que o Itachi conseguiria se esquivar do Kabuto.
E pra mim, Itachi ativou o Izanami a tempo. Notem que quando ele é cortado ao meio na última página, um olho dele está com MS ativado e o outro está sem luz. Pra mim, é o Izanami, que foi ativado. Bem legal o Manga, agora só acho que o kabuto tinha que estar mais apelão, ter o poder de 9 Ninjas, em seu corpo, ele teria que estar dando mais sufoco aos irmãos.

Só falta o Kishcrazy mudar o cenário de novo LoL

Acredito que a luta Kabuto x Irmãos Uchihas dara um tempo, é só ver que as coisas que começam a ficar boas e trocado por outras lutas.

Kages x Madara não tera um desfecho agora, pois acredito que o Kishcrazy ira segurar os Kages, para que quando voltem tenham um tipo de ligação com a derrota do Kabuto, para assim finalizar duas lutas de vez, deixando Tobi x Naruto e divisões pro final.

Pra mim semana que vem Tobi x Naruto pode voltar(e quem sabe com algumas revelações).
Bem não tenho nada de reclamar do Manga, a força do Kabuto esta maior que o esperado, unica coisa estranha e que o SM não esta servindo pra nada até agora(fez uns 2 Jutsus e mais nada esse SM mostrou).
______________________________________________________________________
To muito surpreso de ver o Kabuto com tantas KG's

Reparem bem

http://www.mangareader.net/naruto/585/14

O itachi fez um 2 selos de mão na hora que foi partido em 2? e.e

Como o ero Pedrow disse do "Kabuto chorando"?

Acho que ao ver que os jutsus dele (e ele deve ter usado quase todos) não conseguiam os Uchiha, viu que ele não é essa coca cola toda, e aí sentiu o baque.

Na penultima pagina ele começa a sair lágrimas, na última ele chora mesmo.

Ao meu ver algo normal, já que os Uchiha estão lá, todos calmos, superiores, querendo derrotar ele sem precisar matar ele, e nenhum jutsu dele conseguindo dar a vitória pra ele. É uma situação tensa pro Kabuto.

Ps: Pergunta pode ser até meio boba mais, o Kabuto ja esteve com o Kiba e Hinata uma vez, ele pderia pegar o DNA dos dois, e colocar nele, e ter um possivel Byakugan ou olfato melhorados? pois pelo que vejo, tendo o sangue do Ninja, e colocando em seu braço o Ninja ganha a habilidade de recriar o poder em seu corpo.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui maio 10, 2012 2:29 am

O Kabuto está em um genjutsu, até mesmo o Sasuke, por isso o Itachi falou pro irmão olhar nos olhos dele.
O Kabuto está bem forte, pena que as técnicas são roubadas, assim não vale.
O Izanami será ativado no próximo cap.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Takechiyo Qui maio 10, 2012 8:10 am

YO MYNNA

Que cap. Monstro não, finalmente aquela série interessante de fatos que não sabíamos, sobre a vida do emo do Kabuto.

IZANAMI/IZANAGI MODE: ON/OFF

Véi na boa, quanta polemica, todo mundo discutindo sobre ele ter ou não ter tido ativado o jutso supremo dos Uchiha, na boa eu acho que ele não a tenha feito, pois creio eu que ele dês de o inicio tenha prendido o Kabuto dentro do guenjutsu supremo do clã Uchiha, sim isso mesmo, se não me falha a memória ele trocou golpes de espada com o kabuto antes da serie de FB e ele disse izanagi que é um jutsu que muda a realidade de acordo com sua imaginação, sendo assim creio eu que ele tenha alterado os seus MS para poder usar o genjutsu do seu melhor amigo o Ishin Uchiha, mas em vez de ser só o genjutsu convencional ele tenha usado para melhorar o seu tsukuyomi, para ele poder criar uma ilusão tão perfeita é imperseptivel, namente do Kabuto e na do SAsukemo, para ele poder descobrir como desativar o edo tensei do kabuto.

CONCLUINDO

Então manolos, era isso que eu tinha para trazer pra vocês hoje, vamos continuar movimentando e expondo as opiniões, e é claro se gostarem me positivem.

~HASTA~
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Killer Kurama Qui maio 10, 2012 9:51 am

Essa luta vai durar até o fim de ano...
eu acho que o itachi usou o genjutsu no kabuto depois de ter revivido o primeiro do quarteto...
se for isso a luta acaba no próximo capitulo, se não no ano que vem talvez acabe.
Killer Kurama
Killer Kurama
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Itanhaem

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui maio 10, 2012 1:01 pm

O cap muito bom.

Eu acho que o Itachi usou o Tsukyomi no Sasukemo porque ele com Izanami transformará a realidade em Ilusão ou seja Kabuto realmente venceu, mas a realidade não passou de uma ilusão. Izanami destrói a realidade e transforma ela em ilusão, Izanagi cria uma ilusão que se transforma em realidade.

Uma coisa que andei pensando foi o fato do Itachi estar tão doente naquela luta contra o sasukemo, desconfio que aquilo não era por causa do uso excessivo do Mangekyo, mas sim porque causa do olho do Shisui. Itachi menciona sobre os Senjus pro Naruto, quando ele fala sobre o Koto amatisuki, acho que o Itachi fez alguma experiência em si mesmo com Dna senju e por isso ficou doente daquela forma, a acredito que o izanami só funcione se possuirem o Sharingan e Mokuton igual o Izanagi.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Qui maio 10, 2012 3:36 pm

Itachi teve tempo suficiente para ensinar a Sasuke o Izanami, o Tsukuyomi faz o tempo parar ele teve semanas para ensinar a técnica.
Agora ver o Itachi ser derrotado foi phoda!
Se tivesse lutando na vera a cobrinha tava lascada.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Sáb maio 12, 2012 6:08 pm

Capitulo Intereçante, Nem acredito que acabaram esses FB do Kabuto ihuU
Depois de mais de um mes de FB's inuteis voltamos ao combate
Me assustei igual o Cyberfreezy quando apareceu o kabuto andando sozinho na neve... outro FB ?? naoOO

Falando do manga agora. Oque esse itachi ta fazendo ? puts ta so apanhando, parece que voltou mais fraco BaH
Tomara que ele nao tenha ativado o izanami, quero ver o emo do sasuke cuidar de tudo do jeito dele, botando o pal pra comer nessa cobra chorona
Sem essa do irmaozinho ficar falando que nao pode mata a aberraçao, pohada nele SASUKE !!!

E nossa nao sei se voces perceberam mais tava na cara que o kabuto ia fazer algo, alias pouco tempo antes do mesmo atacar o itachi seu corpo cai no xao, meio suspeito... ate o sasuke comentou "esta acabado ?"

Essa cobra chorando querendo descobrir sua verdadeira identidade, Bah
Quero mais que ele encontre seu verdadeiro eu apartir dessa frase que o itachi disse para o kisame no manga 508 pagina 09:
- Nao sabemos que tipo de pessoa realmente somos... ate um momento antes de nossa morte.
- Assim que a morte vier abraça-lo, voce percebera o que voce é.
- É assim que a morte é, não acha ?

Ps: Hinata suas sing ficaram Shows nao consegui comentar la deixo aqui meus parabens Doida :don't fuck wi
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por shadow soul Dom maio 13, 2012 2:37 pm

E ai galera.
Finalmente um capitulo que preste, demoro mas finalmente acabou os flashback, mas mesmo assim levamos um chute nas bola, o Izanami não estava ativado ainda.
Mas mesmo assim foi um otimo capitulo, o Kabuto cheio de truque com todos aquele jutsu claro que nem um é dele mas não podemos esquecer que o Kabuto superou o Orochimaru assim que aprendeu o Modo Sennim, sem isso ele nunca iria conseguir fazer tantos jutsu um atráz do outros, já que nunca foi mencionado que o Kabuto tinha tanto chakra assim.
Desde o começo dessa luta o Itachi vem dando lição de moral para o Kabuto, mas pelo jeito não adianta nada esse Kabuto quer na realidade ser o proprio Orochimaru, talvez o Sennim das cobras tenha planejado tudo isso, sabia que o Sasuke não ia deixar ele se apoderar de seu corpo porque ele queria muinto se vingar de seu irmão, assim ele usou o Kabuto para isso já que ele percebeu o seu talento, mas não esperava ser selado por Itashi.
Quanto ao Izanami acho que Itashi ativou na hora que foi atacado por Kabuto, pois como foi mostrado e muitos aqui falaram um olho do Itashi ta apagado, acho que Izanami vai servir só para deter o Edo Tesei já que o Itashi disse que essa é sua missão então ele ira fazer isso e deixara o Kabuto para o seu irmão, já que numa entrevista do Kishcrazy ele disse que nessa luta ia ser desvendado os poderes do EMS. O que me preucupa é aquela kunai com o selo na mão do kabuto, será que teremos um Itashi x Sasuke 2 o retorno.
O que deu raiva foi esses flashback, tinha que contar o passado do Kabuto mas não precisava ser um mes de mangas como disseram ai , se o Kabuto teve 3 capitulo de FB quantos teram o Edo Madara e Senhor Ninguem.
No mais só isso espero que comece um capitulo foda atlaz do outro como estava até trés capitulo anterior, Falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Dom maio 13, 2012 6:29 pm


Vi alguns comentários dizendo que o Itachi colocou o Sasuke em um genjutso

mas, se vcs repararem, os dois estavam sobre o efeito do genjutsu da flauta,

dai, para cancela-lo, o Itachi usa o Tsukuyomi e o Emo um genjusu, que, ao se

olharem o genjutsu da flauta é cancelado.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter maio 15, 2012 11:53 am

Eu acho que o Itach usa o Izanami em Kabutochimarudragãodomal... Se o izinagi faz com que o usuário perca a visão por mudar o tempo, o izanami pode colocar o usuário afetado em um genjutso eterno, pois se virem bem, sempre que o usuário usa o izinagi ele "refaz" uma parte do tempo, logo poderia em relação a isso também. Eu acho que o itachi não perderia uma luta contra o kabuto, até porque ele vai mostrar pro emo q sozinho ninguém vence na vida, que as coisas são vencidas com companheiros assim como fez com Naruto quando o mesmo queria vencer a guerra sozinho. Penso também que o melhor adversário para o kabuto seria o shikamaru, pois assim teria como cancelar o jutso do Edo Tensei.
Vejo também que a luta mesmo será entre sasuke e naruto, até porque o Madara [2] não está páreo para a kiuuby e o bee juntos.
Abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 15, 2012 5:35 pm

Mano....
axo realmente que o izanami foi ativado...
vejam o olho do Itachi. Se ja está apagado é porque ele ja foi consumido pelo jutsu.

Agora.
Ele também foi atingido.....

Não faz sentido Itachi ter usado o Izanagi como o danzo fazia, mesmo o ataque de kabuto sendo surpreendedor..
itachi sabe q ele é 1 edo.... e vai se regenerar mas que seu olho sacrificado nao!! PORQUE axo que o olho nao se regenera???? é como se o olho fosse selado!

Agora, itachi foi decepado... OTIMO!
Mas ele tem que ser protegido do selamento....
Com certeza kabuto é rapido em criar bons selos neh!!!! Basta sasuke acelerar pra salvar seu mano....

E axo q itachi n vai ser selado ainda...
afinal ele prometeu a conversa com sasuke!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 16, 2012 3:57 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 586 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos