M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Enma-Dayo
Baco
Kenzo
Janus
Ero Shasuy
Ero Jaspion
Ero Snow
Ecchi Aiko
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 10, 2012 11:33 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 280.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex maio 11, 2012 12:00 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 11, 2012 12:50 pm

Well done......
uhulll
que cap cabuloso......
axo q MASHIMA ODEIA PERDER kkkkkkkkk
velho.....
ele é o melhor dos mangaka!!!puta q pariu! sabe ser competitivo....
numa semana q todos tavam regaçando ele vem pra destruir DO NADA!!!!!!!!!!

FODA!!!!

ON ON ON ON

Carai mano.... quanto as bobagens... ( gray n resolve seus problemas amorosos coitado, ele ta constrangido com isso... )
A saylormoon ia dar suas 2 chaves na boa, só pq lucy ja tem suas 10 e pq quer ver no que dá...
afinal sem guilda como ela está é impossivel pra ela reunir todas.....

No fim, Lucy recusa, mas sabemos que jaja ela junta todas.. até pq o destino dessas chaves é se juntarem ja nessa saga! Pq o proprio cavaleiro real quer isso...

Natsu foi pedir desculpas pra saylormoon só por ter PENSADO que ela era sombria....kkkk
e no fim ela caiu em prantos contando que foi humilhada.... na frente de todos, e sem roupas...
o natsu nao guentou... tremendo de raiva foi destruir a desgraça do alojamento....
e tipico dele, foi LA FUDER>.. FUDER .... com o rabo do GAMMMA>....
e espero que natsu dê pelomenos UM SOCO que o derrube;;;
A GUILDA DA CONFUSAO TA DEVOLTA NA BAGAÇA!!!

agente sabe que mestre é mestre - ou seja é infinitas vezes mais forte que 1 cara comum....
mas natsu ganhou uma TUNADa pra guinar seu poder.........
quero ver o resultado disso...
apezar de quê, acho que o mestre o suportará!!! FATO!!!!

OU até mesmo alguem nao permitirá!!!
muito massa!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 11, 2012 1:47 pm

OMG! OMG! OMG! *OOOOOOOOOOOOOO*

Eu não estou me aguentando de tanta emoção aqui *OOOO*

Foi muito foda esse capítulo, sério... Estou até arrepiada *O*

Mas, vou tentar expor meu ponto de vista por partes, isso é, se eu conseguir XD~

Passando rapidamente pelo diálogo do Gray e da Erza, que foi uma coisa fofa demais ♥
Dois capítulos seguidos com formação de casais... Primeiro Gérard x Erza e agora Gray x Juvia... Okay, é demais para o meu coração *3*
Mashima, I ♥ U *O*

E quanto a quinta integrante do grupo original que fortaleceu a Sabertooth, Minerva (hum... Mashima, acho que você anda assistindo Harry Potter demais -q). Cara, isso só faz aumentar a minha suspeita, de que o poder dessa garota seja de psicocinese (ou telecinésia) '-'
Mas também não acho difícil ser o que o Janus falou no tópico passado, que ela possa ser uma Dragon Slayer 8D

A Yukino se mostrou uma pessoa muito fofa, isso é, se tudo isso não passou de armação ou encenação... Mas acredito que não, prefiro dar crédito à pobre coitada da garota. E a Lucy, mas uma vez, se mostrou um doce de pessoa, sério, ela é demais ♥

Bem, agora nós sabemos o que provavelmente ativa o plano Eclipse, aquele portal deve ser o tal citado pela Yukino, "o portal que mudará o mundo quando aberto".

Eu não entendi direito o que foi o incidente de Zentopia '-' Não acho que a minha memória esteja tão ruim a ponto de não lembrar de algo com tamanha importância, então, eu acho que isso foi uma nova informação... Que está servindo apenas para fazer a minha curiosidade aumentar para mais de oito mil '-'

Tentei fazer uma pesquisa disso na internet, mas a única coisa que eu achei diz que "Zentopia" é uma combinação da palavra "Zen" com "Utopia", em uma breve explicação, "zen" é um estado mental de equilíbrio mental (que eu saiba), e utopia tem como ideia mais comum uma civilização ideal, imaginária... Pode estar se referindo a uma cidade ou estado... Enfim, resumindo, é uma palavra que significa "lugar que não existe". Enfim, foi tudo que eu consegui achar sobre "Zentopia", mas pode ser também algo completamente novo imaginado pelo Mashima *O*

E o outro ponto principal desse capítulo, que foi o Natsu sendo lindo novamente, e partindo para a porrada ao ver alguém sofrendo. Esse garoto ainda me mata do coração ♥

E eu concordo com o Jaspion, o mais provável é que alguém interrompa a luta, acredito que depois do Natsu tomar uma surra, mas ainda tentar levantar para conseguir atingir o Gemma... Ou, ele vai tomar uma surra daquelas do mestre da Sabertooth. Obs: Eu ri pra caralho com a cara do Sting e do Rougue quando eles viram o Natsu entrando na voadora na guild XDDD~

O próximo capítulo não é nem necessário comentar sobre o que se trata -q

Acho que de fato, a informação mais importante desse capítulo foi esse tal Incidente de Zentopia, sério, não sei porque, mas isso está me deixando com a pulga atrás da orelha '-'

A Yukino diz que não faz tanto tempo, mas não determina um período de tempo espaço... Eu prefiro acreditar que foi algo que aconteceu no hiatus de sete anos da Fairy Tail... Mas se quisermos relacionar com o desaparecimento dos dragões não é algo tão improvável... No atual decorrer da história faz 14 anos que os dragões sumiram, e... Não é tanto tempo assim '-'

E isso também pode ser a explicação para a Layla ter desaparecido/morrido. Bem, não sei porque, mas vou acreditar que Zentopia e o desaparecimento dos dragões são fatos interligados, ou até o mesmo fato, enquanto não for determinado quando o primeiro ocorreu '-'

É isso ai galera \õ/

Que o capítulo 283 venha voando!!! *------------*

Go go Fairy Tail!

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Mensagem por Ero Shasuy Sex maio 11, 2012 2:19 pm

Pqp MASHIMA foi sensacional!!!
Melhor mangá da semana, até o momento era o One piece, mas depois desse mangá luxuoso de hoje. Fairy Tail Wins o//

Off: Usei meu super inglês para ler e pode ser que eu tenha intendido algo errado! hihihi

On: Como o titulo do mangá já imaginavamos, a Yukino da sabertooth, foi com a intenção de dar as chaves para Lucy, e dizer que há uma lenda que as dozes chaves juntas tem o poder de mudar o mundo muito interessante isso, pode ser esse o motivo do subordinado do rei querer a Lucy e Yukino...

De primeiro momento eu jurei que o Natsu iria convidar a Yukino para entrar na Fairy Tail até pq ela é bem gatinha hihihi, mas ele foi até ela para se desculpar. Aí ela como sou a contar que teve que ficar peladinha e fui humilhada na frente de toda a guilda e que foi a mandada a retirar a marca da sabertooth e aí nosso querido Natsu fica enfurecido com tal crueldade feita.

Momento own do cap: Gray preocupado com a Juuvia! (P1)

Momento mais esperado, Natsu invadindo sozinho a Sabertooth, cagando todo mundo a pau e procurando o Mestre, Sting e Rogue ficaram assustados com que o Natsu estava fazendo na guilda deles. Muito foda me emocionei todo aqui! hehehehe

Teoria sobre Natsu vs Gemma

Vamos lá, o poder do Gemma tem quase 100% chance que deve ser relacionado com alguma habilidade ou caracteristica do Lendário e pré-histórico Dentre de sabre, pq a tradução SABERTOOTH É DENTE DE SABRE, então creio que seja algo relacionado a isso. Natsu está tunado depois da sessão de descarrego com Mãe Ultear, não sabemos também o limite desse poder, mas no mais eu acho que alguém vai intervir nessa luta, pq eu acho que o Natsu não vai ser capaz de derrotar um mestre, mas bem que poderia, no fundo estou torcendo que ele acerte pelo menos um chute ou soco nesse velho otario, pq aquele mestre parece ser arrombado de forte, ele é uma mistura do heihachi do Tekken e Gouki do Street Figther.
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Janus Sex maio 11, 2012 6:13 pm

Pois bem, desta vez Mashima bateu record em causar surpresas, e tem algumas que pelo que li dos outros posts, ainda não repararam! Mas a gente chega lá...

Só para começar, as informações da capa: o anime na França ganhou um prêmio conceituado e o volume 32 acabou sendo o que chamaram de "beast seller" (provavelmente, descontando OP, que convenhamos.. acho que o pessoal já nem conta ele mais por ser inatingivel). Além disso, o arco NÃO ORIGINAL DO MANGÁ (notaram a AUSENCIA da palavra FILLER?) está fazendo sucesso no Japão (que é o que conta para eles).

Por fim, a Erza bancando um tipo de "princesa" aguardando o principe em sua sacada... ou seria vigiando? Afinal, aquilo na mão dela é um telescópio!!! (primeira surpresa que o pessoal não deve ter percebido)

E não foi que a Yukina foi lá mesmo entregar as chaves na maior para Lucy? Pois bem, agora vamos ver as entrelinhas da história... magos estelares realmente ficaram extremamente raros, sendo que talvez Lucy e Yukina podem ser as ULTIMAS magas dessa classe no mundo (imagino se o plano eclipse teve algo a ver com isso, mas talvez não...)

Mas como eu acabei prevendo (em uma das 50 previsões que fiz...) ela queria deixar as chaves porque acredita que Lucy as merece mais que ela, já que a mesma ama e é amada pelos espiritos. Coisa alias que ela já tinha decido fazer no primeiro dia(esta é a segunda surpresa). Só que a conversa ficou assim um tanto depressiva na minha opinião.

também sabemos agora o nome da outra pessoa da Sabertooth, Minerva (terceira supresa)

E a quarta surpresa? a teoria que já puseram aqui (embora não tenham realmente adivinhado em cheio) que com as 12 chaves LUCY PODE FAZER ALGO EXCEPCIONAL, neste caso, poder abrir uma porta que "pode mudar o mundo". E isso já nos leva a quinta surpresa, da teoria de que aqueles 12 circulos (ou 12 buracos) na porta da escuridão ser realmente para as doze chaves.

Mais surpresas? Ela falou de um tal incidente Zentopia recente, e mostrou uma imagem de montanhas cercadas de nuvens e uma construção dificil de entender. bem.... ADIVINHEM ONDE ESSA CONSTRUÇÃO APARECEU ANTES???

NA ABERTURA DO ANIME (o atual arco "filler")

Deem uma olhada! A esquerda a imagem do anime e a direita a imagem no mangá (não vou colocar em spoilers pq a imagem esta pequena mesmo)
FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) Zentopia

Em outras palavras, o que Mashima fez??? algo que NUNCA VI em mangá antes.... ENDOSSOU um filler do anime, fez eles se complementarem. Outras publicações fizeram uma ou outra referencia superficial a um filme especifico que foi originario do mangá (Naruto foi um deles, mostrando alguns personagens que eram meros extras em um dos filmes e que também foram extras no mangá), Negima foi um pouco além, ele "quase'" que endossou o filme feito como penultimo capitulo do mangá. Mas nunca vi isso ocorrer com um arco de um anime. Pessoalmente não acho que vá ter algo excepcional deste arco no mangá, deve ter entrado como referencia mesmo, para dar um embasamento ao que ocorre no anime atualmente. Ha sim.. essa foi a surpresa numero seis... E se aparecer a palavra Zentopia no anime... podem considerar como surpresa seis plus!

Em outras palavras, o arco do anime deixou de ser filler e se tornou apenas NÃO OFICIAL. Pelo menos enquanto Mashima não decidir quadrinizar ele em algum especial futuro, quem sabe? Imagino se ele vai acabar fazendo coisa similar com o filme...

De qualquer forma, Lucy foi taxativa... as ligações que um mago faz com seus espiritos não podem ser facilmente quebradas. Ou seja, ou o dono morre ou ele acaba preso... Mas Yukina foi taxativa... As chaves serão reunidas novamente... Isso quer dizer que elas já foram unidas uma vez! Mas COM CERTEZA não foi com Layla, pois sabemos que Caprico estava sobre controle de Zoldeo nessa epoca. Portanto, o que quer que tenha ocorrido com ela, não foi com as 12 chaves. O que posso imaginar é que ANTES de Lucy nascer, ANTES dela se casar, Layla PODE TER ESTADO com as 12 chaves, e depois ficou com apenas 3. Isso se tal coisa ocorreu. Ms o que houve com ela em 777 com certeza não envolveu todas as chaves.

Lucy apenas recusou as chaves porque ela sente que Yukino merece ficar com as chaves que tem.

Agora... eu juro que nunca, nunca nunca nunca nunca iria imaginar que algum dia alguém chamaria Happy de HAPPY-SAMA!!!! FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) 431541920

A outra surpresa que já perceberam foi Erza na cara dura perguntar com a maior cara de pau que Gray devia saber das emoções de Juvia para com ele. E pela reação dele, ficou obvio que ele sabe. O problema é saber se ele esta assim porque não corresponde a ela e está apenas com medo de dizer isso ou se ele proprio não sabe o que sente. (voto na segunda)

E então Arcadios, me deixando maluco sem saber se ele quer as chaves e o sacrificio do qual ele falou seria meramente matar as magas estelares para com isso romper o contrato dos espiritos ou se precisa tanto dos magos quanto das chaves. Imagino que seja de ambos, pous Yukino disse que os magos estelares andaram diminuindo nos ultimos anos (na versão dragonfly diz que oes espiritos estelares, não os magos andam sumindo.)

E por fim o que ninguém esperava mesmo... Natsu pular na guilda Sabertooth para puxar briga. Olha, ele encarou Hades que considero que era muito mais terrivel que esse nirvit turbinado (ainda digo que ele é uma versão musculosa de Roubeu da antiga Cat Sheider). Mas isso empolga mais porque foi totalmente de surpresa, inesperado, e Natsu detonando ou sendo detonado por ele não faz muita diferença na expectativa. o que eu sei é que pelo titulo eles vão se enfrentar, mas tenho certeza de que a luta não termina e que vai sair até uma aposta no final sobre nastu e Sting lutando nos jogos.

E por fimj uma surpresa especial para AIko... o colar cheio de bolas negras enormes do GEMMA tem 12 destas bolas! Curioso não????
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Kenzo Sex maio 11, 2012 6:35 pm

Eu tbm tinha percebido aquela pirâmide que apareceu entre as nuvens no mangá tbm é a mesma do anime.

Acho que essa parte ficou muito bem explicada com as imagens e os detalhes do Janus, essa tbm é a primeira vez que vejo algo parecido, uma saga filler que tem ligação com o mangá,talvez nos fillers seja explicado o que essa tal zentopia ou alguma coisa relevante a isto. A Yukino disse que as duas podem ser as únicas magas estelares restantes, achei muito nobre a atitude da Lucy em não pegar as chaves.

Por alguns instantes após a Yukino chorar achei que o Natsu fosse chamá-la pra guilda, mas acho que ela não irá se juntar ao grupo por vários motivos. Como o Gemma (Akuma do Street Fighter) é o mestre, não acredito que o Natsu possa vencê-lo facilmente, até pq como o pessoal já disse, eles serão interrompidos.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Baco Sáb maio 12, 2012 9:07 am

E ae Galera!!! Blz?!

Primeiramente gostaria de deivar meus positivos para Aiko e para o Janus!!! Parabéns pelos posts, ralmente vcs manjam muito de FT e possuem um poder de observação enorme!!!!! +++++++ Para os dois!!!!!!

Que mangá excelente!!! Perfect!!!! sem palavras para descrever.... emocionante de várias formas diferentes.... Tivemos a linda e reveladora conversa entre a Lucy e a Yukino... Adorei ver como a Lucy falou que não poderia ficar com as chaves pois a ligação de um mago com seus espíritos não pode ser desfeita tão facilmente (agora isso só me fez pensar que a Yukino vai mesmo morrer por conta do plano malígno e Lucy acabará ficando com suas chaves....) Também tivemos a introdução de um novo elemento na trama: Zentopia e será que isso teve algo relacionado com a mãe da Lucy e/ou desaparecimento dos dragões.... Outra coisa que me chamou atenção é o que esse plano enviolvendo as magas estelares e suas chaves tem haver com Zeref????

Outro ponto Fantástico foi a conversa entre Gray e Erza... A Erza deixou Gray em uma situação bem constrangedora o cara dele ficou impagável, quase morri de rir.... será que o cara gosta da Júvia, não sabe como dar um fora na moça ou gosta e apenas não tem coragem para dizer o que sente???? Acho e estou na torcida para que seja a terceira opção!

Por fim tivemos a conversa de Natsu e Yukina que acabou levando o louco para o covil dos inimigos e acho sim que Natsu vai lutar contra o mestre da Guilda, minha opinião é que o velho não vai deixar ningém interferir.... acho até que poderemos ver mais uma aposta rolando entre os dois (já que virou moda entre os combates) e o próprio Natsu sugeriu ao dizer que o velhoete bombado deveria sair da guilda se perdesse.... o mesmo que ele fez com a Yukino..... quem sabe ele diga que Natsu deverá sair da FT se perder a luta?!

Valeu galera!!! Até mais!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb maio 12, 2012 12:55 pm

OMG FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730

É verdade Janus o__ó

Eu nem tinha percebido que o Gemma tem um colar com doze esferas negras '-'

Será que isso vai se relacionar com aquele portal esquisito? As chances são infinitas, e se sim, isso mostraria que a Sabertooth realmente não é flor que se cheire (já não achava que fosse, não concordo com o que eles fizeram com a Yukino, mas de lixos a gente espera tudo u.ú).

E também concordo com o Baco, provavelmente o Natsu vai entrar no sistema de apostas, de quem perder deverá sair da sua guild... E exatamente por isso que eu acredito que alguém irá impedi-los de continuar lutando. Seria algo muito incoerente o Natsu ganhar do Gemma, bom, pelo menos é o que eu acho. Tudo bem que tem todo o lance do protagonismo e etc, mas realmente acredito que o mais provável é que alguém do torneio ou até mesmo aquela abóbora esquisita interrompa a luta dizendo:

"Lutas entre guilds participantes do torneio são estritamente proibidas. Se vocês continuarem com isso iremos retirar pontos/eliminar ambas as guilds."

Ai acho que seria no estilo, o Sting olhando para o Natsu e lhe chamando de idiota ou qualquer coisa assim, e que a Sabertooth mostraria ser a mais poderosa quando esmagasse as asas da Fairy Tail.

Bem, é isso que eu acho 8D/

E também acho que o mais provável é que essa luta seja interrompida ainda no próximo capítulo, porque dessa maneira ainda vai levar mais um capítulo inteiro para começar o terceiro dia XD (se bem que não seria tão ruim assim um capítulo inteiro só com cenas de porradaria *Q*).

Ah sim, eu também estou super na torcida para que o Gray não tenha, na verdade, é coragem para admitir que gosta da Juvia (FUCK YEAH, GRUVIA MODE ON *QQQQ*)

Off: Seguindo essa linha de que cada capítulo está mostrando uma colherzinha de café de romance, espero que no próximo tenha NaLu *3*

É isso, que o capítulo 283 venha voando!!! \õ/

Go go Fairy Tail! Go go Natsu! Arrebenta a cara desse maldito do Gemma... Ou pelo menos, tente não apanhar muito o__o""

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 12, 2012 2:44 pm

Nao Vou Falar Muito pq Ja falaram tudo oq eu Keria Falar AUSHAUH'

Mais vamos Lá ! Mto bom o Comentario de Janus e Aiko...
Porem - acho que pelo a Abertura só nao mostra akela Montanha nas Nuvens da "Zentopia" como Tbm Mostra uma Suposta Chave diferente - Não sei se perceberam?

Pois bem... BEM NO FINAL DA OPPENING APARECE UMA COISA QUE POR MIM ME PARECE UMA CHAVE ESTELAR !
Oque ser Aquilo? Alguem ta acompanhando o Anime e sabe oq è?

Então Pra mim Aquilo é Uma Chave - porém ela é diferente e Foi bem destacada aparecendo no Final da Abertura...

Hmms, oq acham sobre isso? Suspeito ou Não, Bom a abertura de manga e como se fosse uma previa de toda a temporada certo? Será que esse filler mostrara um pouco da historia das 12 chaves -as magas estelares e "Zentopi"???

Nao duvido Mais nada de Mashima - Oq vcs acham disso?

Sobre Natus vs Gemma - Sem chances Pro Natsu mais vai ser uma Luta Meio (Natsu vs Guldarts) Natsu Mostrando Tar muito Zika mais nao aguentar a Bronca com o Tio Heihachi da Sabertooth. Porem Natsu Vai sim deixar Todos Boqueabertos mostrando estar em um Nivel Auto - Simplesmente pq nao lembro quem falou Mais lembro em um Manga alguem ter exclamado (Natsu esta no Nivel de Erza).

Susupeito Muito Sobre a Historia de Layla ainda Mais depois dessa "Suposta Chave" que eu vi no Fim da Abertura do Filler.
Fora que o 130 do Anime - Ja começa com os Personagens de Edolas aparecem para Capturar a Lucy sem mesmo saber quem ela é - Entrando Meio que Entrando na Historia dos Arcadios, e a procura sobre a usuario da Magia estelar.

TOOOOOOOO mtoooo Intrigado com Isso ! e Me Sentido um Sherlok Pesquisando Cada Movimento, Cada palavra que eles Fazem no anime/manga pra ver se acho (Uma menssagem atraz disso tudo)

VEMMMMMM NE MIMMMMMMMMMM que hj eu kero dar no Coro

Manga 283
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 12, 2012 3:49 pm

Natsu + poder do raio + tune do receptaculo pode dar 1 pau feio contra o Genmma sim..... e olha que natsu nem treinou seus 3 meses.....infelizmente...
Akelas bolas misteriosas do colar de genma são só enfeite???? axo q não!!!
genma me lembrou Akuma do game street fighter. pelo colar, e pelo olho sem a ÍRIS.
Spoiler:

Mas que tipo de poder tem 1 cara como ele???? É algo sinistro pq ele é mais forte que seus TOP five......... pois manda neles , e eles ainda abaixam a cabeça...

Essa parada de sumiço dos magos estelares e dos espiritos estelares, nao ta ligado a tentativas de eclipse nao???? vai ver alguem ja tentou trazer algo do portão....... E porque são sempre mulheres as magas??????
O portão é o emissor da magia suspeita.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por hagoobr Dom maio 13, 2012 11:59 am

uma chave, hum...
isso não tem nada haver com o manga de hoje, mas lembra que o zancrow tinha o fogo negro e era chamado de God Slayer, então aquele outro cara da sabertooth que possui um trovão negro seria também um god slayer? e sobre o manga e o anime estarem intercalados sobre a história, no anime está dizendo o começo de uma guerra santa, eu ainda não entendi o porque de estarem destruindo as igrejas. Eu não consigo imaginar nada o.o, só consigo imaginar uma saga de informações novas e talvez seja a saga da lucy, e a que passou sobre a história de ultear a saga do gray, e a saga do etherion a saga da erza,

e eu ainda acho que haverá uma grande guerra entre as guildas, os participantes então se encaixando.

wendy e a pirralha da lamia scale ou a mulher da sabertooth
erza, jellal, kagura e milliana
gray e lupus
natsu e sting
gajeel e rogue
luxus e orga
tem aquele coelho da blue pegasus
toda a raven tail

em destaque mermaid hell, sabertooth e raven tail
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por shadow soul Dom maio 13, 2012 3:42 pm

E ai galera.
Muito massa o capitulo da semana, mais um misterio no manga o que aconteceu em Zentopia?
Então a magia Estelar esta em extinção, isso deve ser por causa desse plano eclipse mesmo se não me engano já faz anos que estão fazendo esse plano, ja devem ter sacrificado muitos magos e magas estelares, aquele Cavaleiro ta muito loco gritando Zeref para todo mundo ouvir, tava pensando a magia do Zeref era invocar demonios talvez esse portal foi usado para selar todos eles, até agora foi mostrado pouco desse poder o que mais mostrou foi Hades e teve o demonio que Ur selou com a vida dela e o da flauta Lulaby que foi destruido pelo time mais forte da Fairy Tail. Então o Zeref precisa de todos seus demonios para dominar o mundo.
Mashima foi esperto criou uma nova personagem para ser sacrificada no lugar da Lucy e ainda dar mais duas chave para ela.
Natsu ficou com sangue nos olhos quando ficou sabendo da humilhação da Yukino e foi tirar a bronca no dormitorio da Saberthooth, esse Sting e Rougue devem estar no mesmo nivel ou abaixo do natsu, porque ficaram de boca aberta quando ele tava espancando metade da guilda, mas dai aparece o Mestre Akuma e o Natsu já o desafia na hora mas não tera chance contra o Mestre ele usara o especial da letra e K.O. pro natsu. Mas provavelmente a luta sera enterrompida e acho por essa tal de Minerva provavelmente ela é a mais forte da guilda, to até vendo o Gildearts entrando numas das equipe da Fairy Tail para enfrenta-la.
Não acho que a Saberthooth seja do mau nem o Mestre dela,cada um tem um jeito de de lidar com sua guilda, é que nem os Paises uns são democracia ,outros comunismo e outros ditadura. Acho que nem a Raven Tail esta envouvida eles só querem humilhar a Fairy Tail por causa do rancor do Iwan por seu pai.
O Mashima querendo revolucionar as shounem ponhado romance no meio dos capitulos já é o segundo seguido pode dar certo vai atingir um novo publico, teve até hentai, mas para o Happy viram a Charlie peladinha. HAHAHA...
No proximo capitulo veremos a magia do Mestre Gemma deve ser fodona, imagino uma luta dele com Makarov, uma luta foda da terceira idade.
No mais só isso falou galera viciada.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Jorge Lima Seg maio 14, 2012 6:05 pm

Ecchi Aiko escreveu:
OMG! OMG! OMG! *OOOOOOOOOOOOOO*

Eu não estou me aguentando de tanta emoção aqui *OOOO*

Foi muito foda esse capítulo, sério... Estou até arrepiada *O*

Mas, vou tentar expor meu ponto de vista por partes, isso é, se eu conseguir XD~

Passando rapidamente pelo diálogo do Gray e da Erza, que foi uma coisa fofa demais ♥️
Dois capítulos seguidos com formação de casais... Primeiro Gérard x Erza e agora Gray x Juvia... Okay, é demais para o meu coração *3*
Mashima, I ♥️ U *O*

E quanto a quinta integrante do grupo original que fortaleceu a Sabertooth, Minerva (hum... Mashima, acho que você anda assistindo Harry Potter demais -q). Cara, isso só faz aumentar a minha suspeita, de que o poder dessa garota seja de psicocinese (ou telecinésia) '-'
Mas também não acho difícil ser o que o Janus falou no tópico passado, que ela possa ser uma Dragon Slayer 8D

A Yukino se mostrou uma pessoa muito fofa, isso é, se tudo isso não passou de armação ou encenação... Mas acredito que não, prefiro dar crédito à pobre coitada da garota. E a Lucy, mas uma vez, se mostrou um doce de pessoa, sério, ela é demais ♥️

Bem, agora nós sabemos o que provavelmente ativa o plano Eclipse, aquele portal deve ser o tal citado pela Yukino, "o portal que mudará o mundo quando aberto".

Eu não entendi direito o que foi o incidente de Zentopia '-' Não acho que a minha memória esteja tão ruim a ponto de não lembrar de algo com tamanha importância, então, eu acho que isso foi uma nova informação... Que está servindo apenas para fazer a minha curiosidade aumentar para mais de oito mil '-'

Tentei fazer uma pesquisa disso na internet, mas a única coisa que eu achei diz que "Zentopia" é uma combinação da palavra "Zen" com "Utopia", em uma breve explicação, "zen" é um estado mental de equilíbrio mental (que eu saiba), e utopia tem como ideia mais comum uma civilização ideal, imaginária... Pode estar se referindo a uma cidade ou estado... Enfim, resumindo, é uma palavra que significa "lugar que não existe". Enfim, foi tudo que eu consegui achar sobre "Zentopia", mas pode ser também algo completamente novo imaginado pelo Mashima *O*

E o outro ponto principal desse capítulo, que foi o Natsu sendo lindo novamente, e partindo para a porrada ao ver alguém sofrendo. Esse garoto ainda me mata do coração ♥️

E eu concordo com o Jaspion, o mais provável é que alguém interrompa a luta, acredito que depois do Natsu tomar uma surra, mas ainda tentar levantar para conseguir atingir o Gemma... Ou, ele vai tomar uma surra daquelas do mestre da Sabertooth. Obs: Eu ri pra caralho com a cara do Sting e do Rougue quando eles viram o Natsu entrando na voadora na guild XDDD~

O próximo capítulo não é nem necessário comentar sobre o que se trata -q

Acho que de fato, a informação mais importante desse capítulo foi esse tal Incidente de Zentopia, sério, não sei porque, mas isso está me deixando com a pulga atrás da orelha '-'

A Yukino diz que não faz tanto tempo, mas não determina um período de tempo espaço... Eu prefiro acreditar que foi algo que aconteceu no hiatus de sete anos da Fairy Tail... Mas se quisermos relacionar com o desaparecimento dos dragões não é algo tão improvável... No atual decorrer da história faz 14 anos que os dragões sumiram, e... Não é tanto tempo assim '-'

E isso também pode ser a explicação para a Layla ter desaparecido/morrido. Bem, não sei porque, mas vou acreditar que Zentopia e o desaparecimento dos dragões são fatos interligados, ou até o mesmo fato, enquanto não for determinado quando o primeiro ocorreu '-'

É isso ai galera \õ/

Que o capítulo 283 venha voando!!! *------------*

Go go Fairy Tail!

Beijos minna ;D

Yo pra todos logo né =P

Cara, estou triste por supostamente so haver poucos Magos Estelares '--' é minha Mahou preferida >.>

Enfim... Pelo que apareceu no capitulo (a imagem de quando Yukino falou de Zentopia), se olharem a atual abertura de Fairy Tail... vão ver a mesma imagem =x ja no finalzinho...
No caso, essa temporada filler não é tão filler '--------' (057)

E quanto a luta de Natsu e Gema... pode até começar uma briga... mas provavelmente Makarov ou alguem da organização do Torneio vai ir lá apartar a briga '-'

E que o capitulo 283 venha de trem bala!

Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por Janus Ter maio 15, 2012 8:13 am

Ecchi Aiko escreveu:
OMG FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730

É verdade Janus o__ó

Eu nem tinha percebido que o Gemma tem um colar com doze esferas negras '-'

Será que isso vai se relacionar com aquele portal esquisito? As chances são infinitas, e se sim, isso mostraria que a Sabertooth realmente não é flor que se cheire (já não achava que fosse, não concordo com o que eles fizeram com a Yukino, mas de lixos a gente espera tudo u.ú).

Bom, existe a possibilidade de ser apenas 11, mas ainda acho que eram 12. E sobre esse mestre, vou afirmar de novo.... ele me parece MUITO o mestre Roubaul da Cat Sheider, só que BEM DEPOIS dele ter ido para uma academia de Ginástica. Olha as imagens ai...
FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) Mestrew

Os dois tem ate mesmo um simbolo na testa!!!! (diferentes, mas ainda assim ambos possuem um simbolo - certo.. verdade que o do Gemma é a marca da guilda)

Outra curiosidade... Ambas as guildas se referem a gatos... Uma era Cat Shelter (Abrigo de gatos) a outra é Sabertooth(dentes de sabre).

De qualquer forma, acho que o motivo para o abobora interromper a luta seria devido a NINGUEM ESTAR ASSISTINDO. Ou seja, se querem lutar, que seja nos jogos. Mas francamente, não consigo imaginar como a luta pode ser interrompida.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter maio 15, 2012 12:49 pm

Passando pra deixar algumas considerações sobre o capítulo.

Primeiramente, a questão dos magos estelares estarem em extinção (se é que são eles que desapareceram ou esse tipo de magia que está desaparecendo) abre precedente pra se discutir se o mundo estelar está, de alguma forma, "desaparecendo". Quer dizer, eu sempre encarei, até alguns capítulos atrás, a Yukino sendo a Angel, mas o próprio mangá confirmou isso como inverdade. Eu imagino se, no futuro, o mangá irá ter algum arco retratando essa possibilidade.

Em segundo lugar, o ataque do Natsu à base da Sabertooth. Se eu consigo imaginar o que o Mashima prepara pra uma próxima semana, eu acredito que o Genma (Gouken?) fará uma aposta (ele está gostando de apostar) com ele vendo o potencial que ele possui. Algo do tipo se a Fairy Tail ficar atrás da Sabertooth, ele entrará pra guilda deles. Não sei porque fiquei com isso na cabeça desde a ultima semana, mas seria interessante ver como ele reagiria.

Sobre Gray e Juvia, pff... Nem vale comentar mais, visto que o Gray é mais Tsundere do que o Ren.

Agora o que fica aberto é o destino da Yukino. Será que ela virará uma personal slave ou ficará sem lugar pra ir e entrará pra Fairy Tail. E como ela será que agirá depois que o Natsu ir lá e dar porrada em todo mundo da Sabertooth?

Bem, acho que é só. Depois de tanto tempo estou vindo fazer um comentário na minha área, vejam só xD
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por Jorge Lima Ter maio 15, 2012 1:48 pm

Ero Von Arthoneceron escreveu:

Agora o que fica aberto é o destino da Yukino. Será que ela virará uma personal slave ou ficará sem lugar pra ir e entrará pra Fairy Tail. E como ela será que agirá depois que o Natsu ir lá e dar porrada em todo mundo da Sabertooth?

Bem, acho que é só. Depois de tanto tempo estou vindo fazer um comentário na minha área, vejam só xD

Eto... Todos nos já discutimos sobre o que pode acontecer com as chaves, Natsu, Gray e Juvia...

Mas estamos esquecendo de um detalhe '---'

No fim do primeiro dia dos Jogos Mágicos, aparece a narração de Levy dedicada a Lucy...
Sem essa narração, teríamos, obviamente, que Yukino é quem vai ser sacrificada para a concretização do Plano Eclipse, só que não sei de mais nada '---'

Claro que Lucy não pode morrer, até porque a historia gira mais em torno dela do que dos outros... mas a expectativa é grande do "Por que Levy está dedicando algo à memoria de Lucy?"

E tambem... A canção ou feitiço de Lucy nas visões da Charle? Será algum tipo de canção dos espíritos estelares?
Eu acho que é tipo uma magia realmente relacionada com as estrelas (pode ter alguma relação com Layla, talvez) como Urano Metria... Uma defesa, talvez...

Pois é '--' Mashima... quero respostas FAIRY TAIL 283 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883
Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por hagoobr Qua maio 16, 2012 10:18 pm

se cada chave abre o portão para um espírito estelar, 12 chaves abririam o portão para entrar no mundo espiritual?
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo