M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é o mais forte do anime de Naruto????

+12
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero Noblez.
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
Ero David
Ero Snake
Ero Edward
Ero Floop
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? - Página 2 Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Jin Qua maio 26, 2010 5:40 pm

Ué mas nesse meio tempo ninguém foi contra isso hahahahaha

E o clã do Sarutobi..... é Sarutobi hahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o mais forte do anime de Naruto???? - Página 2 Empty Re: Quem é o mais forte do anime de Naruto????

Mensagem por Ero Snake Qua maio 26, 2010 5:47 pm

Ero.KirakO. escreveu:cara nao tem como o hashimara ser mais fraco do que p 3º só seguir a logica cara.
3º perdeu para oroshimaru
1ºGANHOU DE MADARA UCHIHA.
isso quer dizer que o 1º mataria o oroshimaru com a maior facilidade.
3º hokage nao tem clã que eu saiba.
1º o clã considerado mais forte ate hoje ja que todos os menbros mostrados(que nao morreu)se tornaram hokage
e o1º criador da vila e selador dos BIJUUS
neim o madara neim o 3º hokage neim deus selaria os bijuus
mais o 1ºselou pq ele é cabra macho

OFF: Ai ai...vai talvez fugir do assunto, mas já dei minha opinião em posts atras e não tem como eu fazer ON topic, só OFF, pois minha opinião não mudou...vamos então seguir tal lógica, Orochimaru ganhou do Hiruzen (vulgo 3º Hokage para quem não sabe), Hiruzen lutou contra o Hashirama e contra o irmão dele que nunca lembro o nome e ganhou dos dois. Então se fosse pensar assim o Hashirama seria mais fraco que o orochimaru =D. Outro ponto o Hidan derrotou um Jinchuuriki, e o Shikamaru derrotou o Hidan sozinho, então o Shikamaru é mais forte que um Jinchuuriki... Acho que esse tipo de raciocinio tem uma falha. E o Hiruzen tem clã sim...nunca ouviu falar do clã Sarutobi???? o.O....

Sarutobi Hiruzen.....Sarutobi Azuma...Sarutobi Konohamaru.... Pode não ser dos clãs com super habilidades que konoha tem, mas existem sim.

EDIT
E como assim só Hashirama que sela os bijuus???????..Então todo mundo invoca o Hashirama do além pra selar os bijuus nos novos hospedeiros???!!....¬¬...Que eu saiba já foram até ditos 3 pessoas que selaram bijuus....Chiyo selou o shukaku no gaara, raikage (não sei qual, mas um raikage ai) selou o Hachibi no Bee e o Minato selou a kyuubi no Naruto
.

Última edição por Ero Jagan no Hiei em Qua maio 26, 2010 5:52 pm, editado 2 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 5:50 pm

O mais forte sempre serão Itachi Masters, e o Yondeus
Uma luta entre eles seria muito massa...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Solid Kain Qua maio 26, 2010 6:03 pm

Se for o mais forte da atualidade eu responderia que é o Bee ou o Sask ( como na dublagem do SBT ).

Mas se for pra dizer o mais forte de todos os tempos eu diria com completa convicçao que foi o Rikudo Sennin.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua maio 26, 2010 11:09 pm

Oviamente, Hashimara é o mais forte, apesar de aidna ser uma lenda'
Mas se ele venceu o atual '' mais forte '' , que supostamente é o Madara'
Fica tenso alguem ser mais foda que eli'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 1:25 am

Nao tem como se provar nada pois as variaveis mudam td
Ex : Naruto x Gaara = Naruto wins
Gaara x Emo = Gaara wins
Naruto x Emo = Emo wins

vamos ficar discutindo a eternidade pelos fatos mostrados ate hj no manga
por numa parte o manga fala q o yondaime foi o mais forte
mas o yondaime nao ganho fo lollipop
e o shodaime ganho
so q o shodaime junto com o sandaime perderam pro sandaime
e o mesmo sandaime tinha medo do yondaime e disse q nao podia deixar ele ser invocado pelo orochimaru
FATO

entao essa de mais forte vai de cada um
e das caracteristicas individuais dos personagens Wink

mas na minha opiniao seria mais ou menos isso [falo pelos q vi alguma demonstraçao de poder]

1 NAGATO
2 ITACHI
3 NARUTO
4 Sasukemo
5 HIRUZEN
6 MINATO
7 RASHIMARA
8 TOBIMARA
9 JIRAYA
10 OROCHIMARU
11 KAKASHI
12 GAARA
13 KISAME
14 BEE
15 KAKUZO
16 SASORI
17 NEJI
18 SHIKAMARU
19 DEIDARA
20 TSUNADE
21 KABUTO(antes)
22 SHINO

Bom seria mais ou menos isso desculpem me se esqueci alguem e mta gente foda
lembrem se q so pus os q vi alguma demonstraçao de poder
('Y

[lista concertada] Wink

Última edição por ERO-KBUSHIN em Sex maio 28, 2010 11:32 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Snake Qui maio 27, 2010 5:30 pm

Concordo que seria um discussão eterna e que tudo varia depende muito das caracteristicas vou te dar um + só por ter conseguido tocar em um ponto que eu enrolei muito pra falar e acabei me enrolando...foi objetivo...^^...

OFF: Enfim só dois comentarios em relação a isso...Primeiro o Sandaime não tinha medo do Yonda, visto que o evento de acontecer a invocação do terceiro caixão só aconteceu no anime e não no mangá...como nos baseamos primeiramente no mangá, então isso nunca aconteceu, apenas os dois primeiros hokages foram convocados pelo tio Oro....Segundo...não entendi sua lista, ou melhor...parte dela....já que os primeiros personagens tem dois nomes de personagens...isso significa que estão empatados nessa colocação ou é uma fusão???? hsuahsuhausa....
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero Noblez. Qui maio 27, 2010 5:38 pm

Cara extremamente non sense

As lutas la encima são explicadas por fraqueza elemental.

E NUNCA o Neji seria tão forte quanto quase ninguem, você colocou o Neji como mais forte que o primeiro hokage, o MADARA, o Naruto, o Jiraya o Terceiro.

Simplismente ridiculo cara maws ai "/

Fora o fato de que as lutas citadas são pré-Shippuuden e não podem ser levadas em conta atualmente, o Gaara mostrou na reunião dos Kages que se tornou muito poderoso mesmo sem seu Bijuu

Acho que esse tópico que só leva a discussões toscas e sem conclusão mesmo se tiver 58 paginas deveria ser bloqueado por um dos Moderas Smile

Valeu ai ? (Y
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero Solid Kain Qui maio 27, 2010 7:05 pm

Pelo amor de Deus, obviamente cada um tem sua opiniao, mas respeitar o que foi mostrado e dito pelo autor é o mínimo que agente deve fazer. Shino, Shikamaru, Sasori, Deidara, Neji e outros afrente na lista é algo 100% fora do que foi mostrado no mangá.

O cara mais forte que foi mostrado no mangá é o Nagato. O cara mais forte da atualidade do mangá é o Sasukemo ou o Bee. E o cara mais forte do mangá pelo que foi dito foi o Rikudo Sennin. Claro, isso na minha opiniao né. ( tentando me basear o maximo no que foi dito e mostrado no mangá )
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Snake Qui maio 27, 2010 9:15 pm

Ero Solid Kain escreveu:Pelo amor de Deus, obviamente cada um tem sua opiniao, mas respeitar o que foi mostrado e dito pelo autor é o mínimo que agente deve fazer. Shino, Shikamaru, Sasori, Deidara, Neji e outros afrente na lista é algo 100% fora do que foi mostrado no mangá.

O cara mais forte que foi mostrado no mangá é o Nagato. O cara mais forte da atualidade do mangá é o Sasukemo ou o Bee. E o cara mais forte do mangá pelo que foi dito foi o Rikudo Sennin. Claro, isso na minha opiniao né. ( tentando me basear o maximo no que foi dito e mostrado no mangá )

Sim, fato os ex-gennis DEVEM POR ORBIGAÇÃO estar fora da lista (exceto emo e naruto), pois não mostraram nada de bom ainda na saga shippuuden, mas deidara e sasori dependendo da opinião poderiam entrar, visto que são tão fortes quanto um kage e devemos lembrar de seus poderes....as bombas do deidara eram extremamente poderosas, a tecnica das microbombas que ele usou no Sasukemo era incrivel, o unico problema foi que o inimigo dele era alguem que possuia um roubo nos olhos e era elemento raiton, juntando os dois era o pior pra ele. E o ataque do sasori (dos 100 bonecos) poderia destruir uma cidade inteira senão me engano. Mas mesmo assim eles não entraram na minha lista. Cada um tem sua opinião, mas em um ponto eu concordo com o Ero Noblez, essa discussão vai longe e não vai chegar a lugar nenhum (pois sempre haverão divergencias)...mas não considero inutil, pois cada um expõe seu ponto de vista e discuti, o que é o objetivo de um forum, senão nem adianta vir pra cá.

PS: Pensando bem acho que eu substituiria o gaara e a tsunade da minha lista de vivos pelo sasori e kakuzu.

DONA EDIT: Referência ao post abaixo

Sim eu entendi brother e também concordo que não ficariam no topo da lista, mas já deixei meu comment, pois tem gente que fica inconformado de algum personagem aparecer na lista de outras pessoas, quando elesnão concordam ou não gostam dos personagens (não é o seu caso claro...) geek

Última edição por Ero Jagan no Hiei em Qui maio 27, 2010 9:33 pm, editado 2 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero Solid Kain Qui maio 27, 2010 9:24 pm

Vc ta certo Hiei, mas eu tava me referindo ao topo da lista. ^^

Axo que posso afirmar com total convicçao que Deidara ou Sasori nao estariam no topo da lista.

No topo da lista pra mim estariam Rikudo Sennin, Nagato, Minato, Sasukemo, Naruto, Hashirama, Bee, Madara ( no alge ), Jiraiya, Raikage, Hiruzen e Itachi. Nao exatamente nessa ordem. ^^
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 28, 2010 10:08 am

GEAR SECOND...
GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
JET JEN!
Que putaria é essa nesse tópico mano!?!!

Algum de vcs parou pra ler o post inicio deste tópico?!?!

A pergunta é:

QUEM É O MAIS FORTE DO ANIME DE NARUTO?

A resposta é simples e com um comentário, onde vc pode defender seus motivos pelo nome indicado... Mas não pra ficar fazendo lista de 2, 3, 4...10 ou mais nomes, ainda mais uma lista TOP NON SENSE como a de nosso nakama ERO-KBUSHIN...

Tem um tópico pra postarem uma lista de melhores lutas.

Se vocês continuarem assim, o tópico se torna um flood e a indicação dos demais se perde.

Fala sério manolos!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Solid Kain Sex maio 28, 2010 11:05 am

Exatamente mano Hiei, como falei antes, cada um tem sua opiniao e tem o direito de expressa-la, porém creio que aki todo mundo tem coerencia ao ponto de saber que aqueles que eu citei nao sao do topo da lista dos mais fortes.

Enfim, como falei antes, na minha humilde opiniao o Rikudo Sennin é o carinha mais forte do mangá.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por ippo Ter Jun 22, 2010 12:22 pm

tenho o minato como o mais forte..

no atual momento naruto se consagra-ra como o mais forte

ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Cardosorjc Ter Jun 22, 2010 1:13 pm

Mais forte sem duvidas nenhuma Rikudou Senin...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por Ero Floop Ter Jun 22, 2010 10:43 pm

OFF:Aff o topico hiper flodado gente ,vamo parar de fazer chat no topico e sim postar uma ideia e deixar ela ser descutida.

Mas obrigado por postarem oque voces acham!!!!

Laughing
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215

Mensagem por Ero Nharox Ter Jun 22, 2010 11:08 pm

Todos nós temos uma opinião, então vamos a minha. Eu acho que nesse momento não sei exatamamente quem seria forte, poderia ser o Naruto(mas agora com esse novo selo, talvez passe para primeiro lugar), o Bee, Sasukemo e o Raikage, assim como os outros kages. Agora se pegar outros shinobis Mortos, ai sim a lista poderia ficar mais complexa, mas coloquei apenas os atualmente ativos.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 1:30 pm

Todos são fortes...mas sempre o personagem principal é o mais foda...mas vo montar um TOP 5,em MINHA opinião!:
1° Naruto
2° Sasu ke
3°Minato
4°Kira A(Raikage)
5°Choujiro(Espadachim da Névoa,protetor da Mizukage)
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por Ero Edward Ter Ago 10, 2010 8:19 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo