Bleach 461 (Discussões Maneiras)
+18
Maris
Ero D. Mugiwara
Ero Baacky
Akahige
Gutierrez
Matt_kudo
Ero Mitsuru.
Ero Jaspion
Ero Arcko
Baco
Strawhat
Ero M. Fil
Ero Salamander
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Ero Noblez.
Ero Von Arthoneceron
Ero [z] Killua
22 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bleach 461 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.
Atenciosamente Ero [z] Killua, Boss de Bleach.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Bleach 461 (Discussões Maneiras)
Ero D. Mugiwara escreveu:A diferença é que desta vez, Rukia não passou seus poderes ao Ichigo, apenas transpassou nele a Zampakutou feita de reiatsu, que provavelmente foi algo desenvolvido por Urahara.
Aposto que ela não é formada apenas dos poderes de isshin e urahara, deve ter poderes de muita gente da Soul Society que respeita o Ichigo e que sabem valorizar a importância que ele teve na luta contra o Aizen.
Tá louco Mugi... De onde tirou essa idéia????
Minha idéia vem do fato de quem está “enfiando” a Zampakutou em Ichigo, ser simplesmente uma Fuku-Taichou, que não estaria ali sem a autorização do velhote bombado, Yamamoto (Vulgo Mestre Kame).
Algo que tbm me fez pensar assim, é o fato da aparência das vestes do Ichigo estarem mais poderosas, o que reflete o tamanho do poder espiritual dele, que já não existia mais.
Ainda estou em dúvida, sobre a possibilidade de com isso, ele fundir seus poderes de shinigami com o fullbring, pois o detalhe das vestes em algumas partes lembra a roupa do Fullbring dele.
Cliquem no + pois o Ero D. Mugiwara acertou!
=TÓPICO DESBLOQUEADO=
Yohoho!
Há quanto tempo eu não venho comentar em Bleach! =D
Vamos ver se eu consigo importunar um pouquinho na área do Kill.
Esse capítulo foi muito bom. O Mugi realmente acertou em 90% do que disse (só não foi 100 porque não sabemos se o Yamamoto realmente mandou eles, mas deixa)
O que me impressiona, na verdade, é perceber o quanto o Kubo evoluiu dentro de seu próprio traço. Se formos comparar os capitães e os oficiais há uns três anos atrás e como estão hoje, podemos observar o salto absurdo que tiveram.
Esse capítulo pra mim foi um deleite. Não apenas pela relação da Rukia com o Ichigo, mas por eu perceber o quanto o poder de Ichigo se desenvolveu. Com certeza o seu treinamento com a Fullbring o "desenferrujou" e fez com que o poder da Getsuga Tenshou se aprimorasse. E foi lindo de ver que apenas um slash de zampakutou foi capaz de fazer aquele dano nesse traíra do Ginjou.
Aguardo uma batalha foderosa pros próximos capítulos e um provável combate contra Inoue e Chad =/
Mas enfim, continuemos em frente.
É isso,
M4all FTW!
Puta, capítulo épico do cacete.
Teste, teste, som, teste.
Não sei o que fez esse capítulo ser realmente interessante, o momento busca ao tesouro , Tite Kubo voltando as origens e mostrando os antigos personagens com novas aparencias.
A interação do Ichigo / Rukia, que eu pelo menos descobri que tinha saudade, o fato do capítulo ter o Zaraki, ou os mistérios que agora estão envolta do Ichigo, o porque deles estarem querendo ele devolta para a SS, porque não pegarem ele antes e etc.
A espadinha foi algo um tanto previsível, não passava de uma espada de Reiatsu , Duh.
A garota era a Rukia, Bah.
Shinigamis voltaram e ajudaram o Ichigo, Pff.
Tudo previsível, mas quando eu vi aquela página dupla com os Shinigamis realmente me deu um frio da Espinha, pensei: "Bleach tá devolta, que foda isso vai ser!".
Nessas horas que eu queria ter o mangá aqui na minha mão.
Bleach ficando cada vez mais ROUBADO, daqui algumas sagas vai chegar ao nível DBZ de espancação galática gratuita.
Ichigo usa Mugetsu pela segunda vez:
Realmente, eu tenho medo.
Agora é só esperar todos esses caras explicarem o que estão fazendo ali e esperar um pouco mais para poder ver eles lutando, Rukia Says: -Bankai! , Byakuya says: Shunko!, entre muitas outras coisas.
Fico no aguardo ansioso supremo, Bleach tem muito vindo por ai Vizards voltando, Talvez Arrancares devolta, Aizen ,o Rei, os outros shinigami.
Ou seja, TITE KUBO VOCÊ É FODA !
Edit: Creio que não será preciso refazer os "Laços" deixa isso pra um certo mangá GLS de ninjas, e outra , quero ver Ichigo Hollow de Bankai 2.0 *--*
Teste, teste, som, teste.
Não sei o que fez esse capítulo ser realmente interessante, o momento busca ao tesouro , Tite Kubo voltando as origens e mostrando os antigos personagens com novas aparencias.
A interação do Ichigo / Rukia, que eu pelo menos descobri que tinha saudade, o fato do capítulo ter o Zaraki, ou os mistérios que agora estão envolta do Ichigo, o porque deles estarem querendo ele devolta para a SS, porque não pegarem ele antes e etc.
A espadinha foi algo um tanto previsível, não passava de uma espada de Reiatsu , Duh.
A garota era a Rukia, Bah.
Shinigamis voltaram e ajudaram o Ichigo, Pff.
Tudo previsível, mas quando eu vi aquela página dupla com os Shinigamis realmente me deu um frio da Espinha, pensei: "Bleach tá devolta, que foda isso vai ser!".
Nessas horas que eu queria ter o mangá aqui na minha mão.
Bleach ficando cada vez mais ROUBADO, daqui algumas sagas vai chegar ao nível DBZ de espancação galática gratuita.
Ichigo usa Mugetsu pela segunda vez:
- "Mugetsão":
Realmente, eu tenho medo.
Agora é só esperar todos esses caras explicarem o que estão fazendo ali e esperar um pouco mais para poder ver eles lutando, Rukia Says: -Bankai! , Byakuya says: Shunko!, entre muitas outras coisas.
Fico no aguardo ansioso supremo, Bleach tem muito vindo por ai Vizards voltando, Talvez Arrancares devolta, Aizen ,o Rei, os outros shinigami.
Ou seja, TITE KUBO VOCÊ É FODA !
Edit: Creio que não será preciso refazer os "Laços" deixa isso pra um certo mangá GLS de ninjas, e outra , quero ver Ichigo Hollow de Bankai 2.0 *--*
D.E: Rá o cuzinho do Ginjou tá fechadinho. Não entra nem um átomo xD
Capítulo bem foderoso.
Ri muito do Ichigo e da Rukia brigando, eles não mudaram nada. O "discurso" dela pro Ichigo foi bem louco mas a parte que ela tenta cortar o Ichigo com a espada do Urahara (que prova que ele é um gênio from hell) por causa da careta dele foi muito engraçada.
Ginjou chegou falando merda se achando um nerdão e acha que sabe tudo mas tomou um toco gostoso e percebeu que é um bostinha qualquer mesmo.
E a cara dele vendo que tem mais Shinigami foi muito foda. A página que mostra só os Shinigamis ficou bem foda (mas o Byakuya tá sem aqueles baguio muito loko no cabelo ) mas achei que foi um exagero todos eles estarem ali, porque eles só precisavam passar a reiatsu pra espada,mas eles vão acabar chutando a bunda dos Fullbringers muito fácil.
Finalmente o Ichigo foi pro fight e o Ginjou tá com o cú na mão! Caraio, o Ichigo deve tá muito foderoso from hell pra causar uma explosão daquelas só de cortar com a espadaah vá é mesmo? pensei que espada dava voadora agora e a reiatsu dele tá muito cabulosa.
Quero ver logo o novo Getsuga Tensho mas só acho que o Ichigo tá pegando muito leve. Porra, solta logo a Bankai e pega a máscara Hollow pra mostrar quem manda nessa bagaça! (isso se ele puder)
Agora só na espera de um novo capítulo from hell e ficar mais uma semana morrendo de ansiedade.
Hasta;
Capítulo bem foderoso.
Ri muito do Ichigo e da Rukia brigando, eles não mudaram nada. O "discurso" dela pro Ichigo foi bem louco mas a parte que ela tenta cortar o Ichigo com a espada do Urahara (que prova que ele é um gênio from hell) por causa da careta dele foi muito engraçada.
Ginjou chegou falando merda se achando um nerdão e acha que sabe tudo mas tomou um toco gostoso e percebeu que é um bostinha qualquer mesmo.
E a cara dele vendo que tem mais Shinigami foi muito foda. A página que mostra só os Shinigamis ficou bem foda (mas o Byakuya tá sem aqueles baguio muito loko no cabelo ) mas achei que foi um exagero todos eles estarem ali, porque eles só precisavam passar a reiatsu pra espada,mas eles vão acabar chutando a bunda dos Fullbringers muito fácil.
Finalmente o Ichigo foi pro fight e o Ginjou tá com o cú na mão! Caraio, o Ichigo deve tá muito foderoso from hell pra causar uma explosão daquelas só de cortar com a espada
Quero ver logo o novo Getsuga Tensho mas só acho que o Ichigo tá pegando muito leve. Porra, solta logo a Bankai e pega a máscara Hollow pra mostrar quem manda nessa bagaça! (isso se ele puder)
Agora só na espera de um novo capítulo from hell e ficar mais uma semana morrendo de ansiedade.
Hasta;
Ero Gabriel- Profissional M4all
Imagem do Capítulo 2 de Bleach.
ICHIGO
- Spoiler:
RUKIA
- Spoiler:
Imagem do Capítulo 460
- Spoiler:
Kubo OWNA! #FATO
Puta que pariu... Capítulo ta muito foda, muito mesmo!
Rukia como sempre, levantando a moral do Ichigo quando ele ta mais ferrado... Bem legal...
Quando o Mugi postar vou positivar, acertou que naquela espada tinha reiatsu de várias pessoas da SS. O pessoal que apareceu no Sonho. Todos estavam lá. E até o Hitsugaya. Massa demais isso... Acho que ninguém pensou que estaria essa galera toda lá. Eu tenho quase certeza que mais ninguém vai se envolver. Essa luta é uma luta do orgulho do Ichigo, que foi esmagado pelo Ginjou e pelo Tsukishima.
Aliás, cadê o Tsukishima? O capítulo focou bastante no Ginjou, mas, o Tsukishima não fez nada... Nem mostrou ele... Estranho isso. Tem trêta nisso aê!
Ichigo ta mais tunado do quê nunca hein? PQP, só um balanço de espada, ja esgurmou o Ginjo daquele jeito. E ele todo feliz achando que era um Getsuga Tenhou... SE FUDEU! HUAUHAEUHAUHAUHAUHAUHA
Ichigo partiu a pouha da mansão! Eeeeeeeita porra!!! Ginjou nem tem mais cu depois dessa, deve ter trancado tanto que sumiu UHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAU...
Tô muuuito ansioso pelo próximo cap...
Vamos votar em Bleach pra o Melhor da Semana! o/
Von, apareça mais vezes!
Hasta;
CAPÍTULO LANÇADO NO BLOG M4ALL SCANS!
Última edição por Ero [z] Killua em Qua Ago 17, 2011 3:57 pm, editado 2 vez(es)
Capitulo extremamente fodastico, Ichigo voltando a ser Shinigami agora o bicho vai pegar, ele e a Rukia continuam do mesmo jeito muito comedia os dois, Urahara e o Einstein de Bleach muito inteligente, usou a reatsu do, Renji, Byakuya, Touchirou, Ikkaku, Kenpachi e Rukia, pra voltar os poderes de Shinigami do Ichigo, o cara só se aquecendo já deixou o Ginjou de boca aberta toma comedia, Ichigo ficou muito foda agora quando ele usar o getsuga tenshou vai fazer o Ginjou pedir pra sair, mais acho que o Ginjou vai usar o fullbring do Ichigo pra ficar mais forte, porque no nível que ele esta acho que não e nem suficiente pra ele mostrar pelo meno sua mascara hollow, espero também que Ginjou e Tsukishima não esteja sozinho quero ver como ficou o nível de poder do Renji, Byakuya, Touchirou, Ikkaku, Kenpachi, Rukia, Urahara e Isshin também... Esperando o próximo capitulo vem ni min 461 flw...
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Yooo Minaaa!!!
TAQUILPARIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro capítulo que Kubo mágico faz e com uma qualidade foderástica!!!!
Se reclamavam que só havia luta, ou que tinha muita enrolação, esse capítulo não podem reclamar, pois teve conteúdo e o final com uma batalha (mais previa) final!!!!!!
MEU DEEEEUUSSSSS
Eu tive sérios problemas de emoção quando li este capítulo... quase enfartei euaheuaheuaheuaheua
Bem... de inicio, Kubo mágico nos dando o ar da comédia em Bleach...
EAHUEHAUEHAUEHAUHEUAEHUAHEUAHUEHAUE
Fazia tempo que não ria em Bleach... e eu ri da Rukia com o Ichigo... relembrando os velhos tempos!!!
Rukia começando elogiando o Ichigo... e do nada... VUADORA NA CARA DELE!!!!!!!!!
EUAEHAUHEUAHEUAHEUAHUEAHUEA
Foi foda, ela dando maior esporro no Ichigo por ter chorado justamente quando ela estava voltando euaheuaheuaheuaheuaheua
Deu para ver melhor que a Zangetsu mudou!
E agora... quando o Mugi Boss postar, creditem o “+” no post dele, porque o cara fumou e pá, acertou de cara uma bela teoria dele!!!! ISSO AE MUGI,DUAS VEZES SEGUIDAS MANO EUAHEUAHEUAHEUAHEAU
Bem, como o mugi tinha dito, a espada que a Rukia tinha acertado no Ichigo é na verdade uma espada que alem de carregar a reiatsu dela, carregava também a reiatsu dos caras fodões da Soul Socity e que eram amigo do Berry-tan!
E Kubo não perdeu tempo em explicar com palavras, foi direto e pá, mostrou em “ao vivo” e com falas dos personagens citados!!
PUTAQUILPARIL!!!!!!!!!!!!!!!
Foi isso que eu gritei enquanto estava traduzindo o capítulo... todos que deram a reiatsu para espada que faria com que Ichigo recupera-se seus poderes apareceram!!
Kubo mostrou sua arte... desenvolveu um pouco mais os personagens!!
Zaraki ta from hell style Chuck Norris vagabundo!!
Byakuya ta finalmente com cara de macho!!!Tirou aquelas paradas do cabelo e o cachecol... e agora ta fodão!Renji mudou um pouco a juba dele... agora a cabelera ta mais style!!Toshirou ta ninja!!!!!!E ta foda também!!!
O único que não mudou foi o Ikaku (talvez nas vestes.. acho que ele tava com alguma coisa no ombro... mas não acredito que seja a “emblema” de tenente... pois a Yachiro é a tenente do Zaraki (e para os que não têm bons olhos, olhem no canto superior esquerdo do ombro do Zaraki... ali aparece se não me engano um cabelo... muito provavelmente é a Yachiro... pois ela sempre ficava nas costas do Zaraki!!).E caso seja... significa que Ikaku se tornou tenente de outra divisão (o que acho também difícil, já que ele admira o Zaraki!).
Voltando ao capítulo... realmente, somente a Rukia para tirar o Ichigo daquela tristeza toda e ainda de quebra encher a bola dele (e sacaneando ele também) euaheuaheuaheua
Ginjou tentou dar uma de fodão dizendo que tinha roubado os poderes do Ichigo e tals, e que seria impossível ele recuperar os poderes dele!
Mas Rukia como tinha dito, encheu a bola dele, falando que ele já tinha experimentada o verdadeiro desespero, e o que Ginjo estava fazendo não chegava perto do que ele tinha sofrido e conquistado!!!
E foi fodástico ela dizer “mostre para ele, o desespero... de não ter esperanças de poder te parar”... OWNNATES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E Ichigo, depois de ter levado tanta babada de ovo (e uma voadora from hell) foi lá e com um balanço já superou o seu Getsuga tenshou velho.. PUTAQUILPRAIL...
QUANDO ELE COMEÇOU A USAR O NOVO GETSUGA TENSHOU... MEEEEEEEEEEEEEUUUUU DEEEEEEEEEEEEEUUUUSSSSSSS
RULLEOU VIDAS!!!!!
Me lembrou de inicio a Bankai... pois a posição que ele fez era parecida, e ainda tinha aquela torrente de reiatsu... putz... e a cara de desespero do Ginjou... OWNNATES 1419038103810319!!!!!
Bem... agora Ginjou está de cara com um Getsuga Tenshou 666 from hell!!!!
Porém... não acredito que as coisas acabem agora!!
Ainda acho que esse Getsuga ou vai passar direto (como pensei depois de ver que a casa no fundo estava quebrado) do Ginjou, ou ele vai esquivar!
E lembrem-se que ainda temos Tsukishima que não apareceu agora!
Acho que Tsukishima será aquele que tentará revidar as investidas da SS e do Ichigo!
Ele ainda tem o controle sobre os amigos do Ichigo e da Xcution!Sendo que Ishida pode ter virado inimigo também pois fora cortado por Tsukishima!
Então acredito que veremos o pessoal da SS e o Ichigo lutando!!
Tsukishima e Ginjou vão dar um certo trabalho!
Eles não podem ferir seus próprios amigos, então eles vão ter que deixar Ichigo e a Rukia (ou somente o Ichigo) colocar um ponto final em Tsukishima e Ginjo!
Não veremos uma Bankai ainda, disso é certo, mas podemos ter o encontro de Ichigo com Zangetsu... ou no meio da batalha, ou no final da saga.
Provável que seja no final da saga quando Ichigo já estiver se acostumado com a Zangetsu!!
Agora vamos teorizar!
Eu disse que Ginjou e Tsukishima vão dar um certo trabalho...
Como eu tinha dito numa teoria, o verdadeiro objetivo de Ginjou era roubar os poderes de Ichigo para upar os seus próprios poderes!
Então acredito que poderemos ver uma transformação nos poderes de Ginjou, sendo que ainda não o vimos com força total, e aquela guarda com uma caveira com um “X” atravessando-a me deixou intrigado!
Mesmo que ele tenha roubado apenas uma parcela do poder do Ichigo, acredito que mesmo com essa parcela ele possa ganhar poderes novos,!
Quando ele usou aquele ataque no Tsukishima, da primeira vez que ele defendeu o Ichigo me lembrou muito o Getsuga Tenshou do Ichigo... logo, poderemos ver uma batalha de Getsuga Tenshous!!!
Enquanto isso, os outros pegam os Chad, Inoue e Ishida, e o pessoal da Xcution!!
Xcution é outro mistério... será mesmo que eles são do mau? Ou foram enganados pelo Ginjou também!?!
Acho que isso será revelado no próximo capítulo, com direito a batalhas e um pouco de conteúdo!
Próximo capítulo eu digo que haverá mais batalha... preciso refletir melhor sobre o que pensar e predIctar!
Nota: Nome do capítulo RULLEOU TAMBÉM!!!
Para quem não se lembra, ele faz menção ao capítulo 151, em que Ichigo aparece para salvar a Rukia justo no momento em que ela estava prestes a ser eliminada, marcando então, a volta fullpower do Deathberry (palavra usado pelo Kubo para se referir ao Ichigo!).
No mais... POSTEM LOUCAMENTE PORQUE O CAPÍTULO FOI FODA!!!
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo ~.~
Capitulo fucking fodastroso
Finalmente vemos Ichigo com os poderes de shinigami, e já veio tomando uns toco da Rukia, teve ainda Ginjo com o papo "Muahaha não melhoro bosta nenhuma" já saiu tomando um getsuga na sua fucking head. Capitoes/Vices em suas poses de superiores, e voltamos a ter mais ação em bleach, que ta ficando nice. Talvez se o Ichigo aciona o fullbring com os poder de shinigami ele possa usa o Getsuga Final sem perde os poder, vai sabe?!
No mais, capitulo nice.
É nóis!
Capitulo fucking fodastroso
Finalmente vemos Ichigo com os poderes de shinigami, e já veio tomando uns toco da Rukia, teve ainda Ginjo com o papo "Muahaha não melhoro bosta nenhuma" já saiu tomando um getsuga na sua fucking head. Capitoes/Vices em suas poses de superiores, e voltamos a ter mais ação em bleach, que ta ficando nice. Talvez se o Ichigo aciona o fullbring com os poder de shinigami ele possa usa o Getsuga Final sem perde os poder, vai sabe?!
No mais, capitulo nice.
É nóis!
Convidad- Convidado
Capitilo incrivel! Melhor da semana concertesa!
Achei que Ginjou iria melhorar um pouco aquela cara de "fudeu" e se acalmar e usar poderes "tunantes" para combater o Ichigo, mas no final do cap tudo o que eu vi dele foi uma cara ainda piór! Ele fez cara de "fudeu, meu cú não sera perdoado"!
Ginjou até tentou se fazer de esperto, mas no fim, cara fodão e intiligente que pode humilha avontade que só vai se ferrar depois de uns 1351435135 capitulos só o Fod.Aizen. Ele tomou nos dedos achando que Ichigo não iria ter mais como recuperar seus poderes denovo, mas a grande verdade é que Ichigo só teve uma queda de reiatsu, e talvez depois de pelomenos mais uma eternidade esperando ele se recuperase, pois Rukia flw que o poder dele cresia de dentro dele.
O velho Zangetsu retornando seria bem legal, quero ver se aquele desgraçado mudou alguma porra nesses ultimos tempos, esse cara retorna concertesa.
Para completar a alegria de todos tivemos a visão de alguns personagens mais adimirados de Bleach. Nem vou comentar muito isso pq só falaria o que o Salamander flw, os carinha tão muito fodas!
Ouvir (ou ler) o Renji falando "não foi só a Rukia seu baka, todos nós ajudamos a tunar o Ichigo" e depois aparecer uma pag inteirinha para mostrar todos eles foi épico! Tive que ler o post de um carinha ai pra poder perceber que tem um cabelinho ali atras do Zaraki (eu ri).
Tsukishima não ta dando nem pro cheiro. Quero só ver a parte final do cap com Ginjou falando "Tsuki, help me!" e o Tsuki pulando prédio e deixando ele pra tras AHUAHAUHAUHAUHAUAHU
Ichigo termino o capitulo com minha frase favorita "Getsuga Tenshou!" ativando um GT 666 from hell que fez o Ginjou se cagar de vez, incrivel
Só esperando pra ver o proximo cap, cheio de figth e falas emocionantes, e se o Ginjou valorizar a sua cabeça... Ele vai dar um geito de se limpar pra longe dali antes que a merda comece a feder de vez.
O porque Ginjou esta fazendo tudo isso, qual sera o seu real objetivo?! Ter poder para nada? Ou ele trabalha para alguém importante?
Acho que tem gente mais importante que ele e o Tsuki nessa história, e essa saga ainda não ta chegando o fim, tem mais trâmpo pra ser mostrado ai, e nós veremos muito mais no próximo capitulo.
No mais, até o próximo comentário mina-san!
Achei que Ginjou iria melhorar um pouco aquela cara de "fudeu" e se acalmar e usar poderes "tunantes" para combater o Ichigo, mas no final do cap tudo o que eu vi dele foi uma cara ainda piór! Ele fez cara de "fudeu, meu cú não sera perdoado"!
Ginjou até tentou se fazer de esperto, mas no fim, cara fodão e intiligente que pode humilha avontade que só vai se ferrar depois de uns 1351435135 capitulos só o Fod.Aizen. Ele tomou nos dedos achando que Ichigo não iria ter mais como recuperar seus poderes denovo, mas a grande verdade é que Ichigo só teve uma queda de reiatsu, e talvez depois de pelomenos mais uma eternidade esperando ele se recuperase, pois Rukia flw que o poder dele cresia de dentro dele.
O velho Zangetsu retornando seria bem legal, quero ver se aquele desgraçado mudou alguma porra nesses ultimos tempos, esse cara retorna concertesa.
Para completar a alegria de todos tivemos a visão de alguns personagens mais adimirados de Bleach. Nem vou comentar muito isso pq só falaria o que o Salamander flw, os carinha tão muito fodas!
Ouvir (ou ler) o Renji falando "não foi só a Rukia seu baka, todos nós ajudamos a tunar o Ichigo" e depois aparecer uma pag inteirinha para mostrar todos eles foi épico! Tive que ler o post de um carinha ai pra poder perceber que tem um cabelinho ali atras do Zaraki (eu ri).
Tsukishima não ta dando nem pro cheiro. Quero só ver a parte final do cap com Ginjou falando "Tsuki, help me!" e o Tsuki pulando prédio e deixando ele pra tras AHUAHAUHAUHAUHAUAHU
Ichigo termino o capitulo com minha frase favorita "Getsuga Tenshou!" ativando um GT 666 from hell que fez o Ginjou se cagar de vez, incrivel
Só esperando pra ver o proximo cap, cheio de figth e falas emocionantes, e se o Ginjou valorizar a sua cabeça... Ele vai dar um geito de se limpar pra longe dali antes que a merda comece a feder de vez.
O porque Ginjou esta fazendo tudo isso, qual sera o seu real objetivo?! Ter poder para nada? Ou ele trabalha para alguém importante?
Acho que tem gente mais importante que ele e o Tsuki nessa história, e essa saga ainda não ta chegando o fim, tem mais trâmpo pra ser mostrado ai, e nós veremos muito mais no próximo capitulo.
No mais, até o próximo comentário mina-san!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Ero Salamander escreveu:Yooo Minaaa!!!
TAQUILPARIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro capítulo que Kubo mágico faz e com uma qualidade foderástica!!!!
Se reclamavam que só havia luta, ou que tinha muita enrolação, esse capítulo não podem reclamar, pois teve conteúdo e o final com uma batalha (mais previa) final!!!!!!
MEU DEEEEUUSSSSS
Eu tive sérios problemas de emoção quando li este capítulo... quase enfartei euaheuaheuaheuaheua
Bem... de inicio, Kubo mágico nos dando o ar da comédia em Bleach...
EAHUEHAUEHAUEHAUHEUAEHUAHEUAHUEHAUE
Fazia tempo que não ria em Bleach... e eu ri da Rukia com o Ichigo... relembrando os velhos tempos!!!
Rukia começando elogiando o Ichigo... e do nada... VUADORA NA CARA DELE!!!!!!!!!
EUAEHAUHEUAHEUAHEUAHUEAHUEA
Foi foda, ela dando maior esporro no Ichigo por ter chorado justamente quando ela estava voltando euaheuaheuaheuaheuaheua
Deu para ver melhor que a Zangetsu mudou!
E agora... quando o Mugi Boss postar, creditem o “+” no post dele, porque o cara fumou e pá, acertou de cara uma bela teoria dele!!!! ISSO AE MUGI,DUAS VEZES SEGUIDAS MANO EUAHEUAHEUAHEUAHEAU
Bem, como o mugi tinha dito, a espada que a Rukia tinha acertado no Ichigo é na verdade uma espada que alem de carregar a reiatsu dela, carregava também a reiatsu dos caras fodões da Soul Socity e que eram amigo do Berry-tan!
E Kubo não perdeu tempo em explicar com palavras, foi direto e pá, mostrou em “ao vivo” e com falas dos personagens citados!!
PUTAQUILPARIL!!!!!!!!!!!!!!!
Foi isso que eu gritei enquanto estava traduzindo o capítulo... todos que deram a reiatsu para espada que faria com que Ichigo recupera-se seus poderes apareceram!!
Kubo mostrou sua arte... desenvolveu um pouco mais os personagens!!
Zaraki ta from hell style Chuck Norris vagabundo!!
Byakuya ta finalmente com cara de macho!!!Tirou aquelas paradas do cabelo e o cachecol... e agora ta fodão!Renji mudou um pouco a juba dele... agora a cabelera ta mais style!!Toshirou ta ninja!!!!!!E ta foda também!!!
O único que não mudou foi o Ikaku (talvez nas vestes.. acho que ele tava com alguma coisa no ombro... mas não acredito que seja a “emblema” de tenente... pois a Yachiro é a tenente do Zaraki (e para os que não têm bons olhos, olhem no canto superior esquerdo do ombro do Zaraki... ali aparece se não me engano um cabelo... muito provavelmente é a Yachiro... pois ela sempre ficava nas costas do Zaraki!!).E caso seja... significa que Ikaku se tornou tenente de outra divisão (o que acho também difícil, já que ele admira o Zaraki!).
Voltando ao capítulo... realmente, somente a Rukia para tirar o Ichigo daquela tristeza toda e ainda de quebra encher a bola dele (e sacaneando ele também) euaheuaheuaheua
Ginjou tentou dar uma de fodão dizendo que tinha roubado os poderes do Ichigo e tals, e que seria impossível ele recuperar os poderes dele!
Mas Rukia como tinha dito, encheu a bola dele, falando que ele já tinha experimentada o verdadeiro desespero, e o que Ginjo estava fazendo não chegava perto do que ele tinha sofrido e conquistado!!!
E foi fodástico ela dizer “mostre para ele, o desespero... de não ter esperanças de poder te parar”... OWNNATES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E Ichigo, depois de ter levado tanta babada de ovo (e uma voadora from hell) foi lá e com um balanço já superou o seu Getsuga tenshou velho.. PUTAQUILPRAIL...
QUANDO ELE COMEÇOU A USAR O NOVO GETSUGA TENSHOU... MEEEEEEEEEEEEEUUUUU DEEEEEEEEEEEEEUUUUSSSSSSS
RULLEOU VIDAS!!!!!
Me lembrou de inicio a Bankai... pois a posição que ele fez era parecida, e ainda tinha aquela torrente de reiatsu... putz... e a cara de desespero do Ginjou... OWNNATES 1419038103810319!!!!!
Bem... agora Ginjou está de cara com um Getsuga Tenshou 666 from hell!!!!
Porém... não acredito que as coisas acabem agora!!
Ainda acho que esse Getsuga ou vai passar direto (como pensei depois de ver que a casa no fundo estava quebrado) do Ginjou, ou ele vai esquivar!
E lembrem-se que ainda temos Tsukishima que não apareceu agora!
Acho que Tsukishima será aquele que tentará revidar as investidas da SS e do Ichigo!
Ele ainda tem o controle sobre os amigos do Ichigo e da Xcution!Sendo que Ishida pode ter virado inimigo também pois fora cortado por Tsukishima!
Então acredito que veremos o pessoal da SS e o Ichigo lutando!!
Tsukishima e Ginjou vão dar um certo trabalho!
Eles não podem ferir seus próprios amigos, então eles vão ter que deixar Ichigo e a Rukia (ou somente o Ichigo) colocar um ponto final em Tsukishima e Ginjo!
Não veremos uma Bankai ainda, disso é certo, mas podemos ter o encontro de Ichigo com Zangetsu... ou no meio da batalha, ou no final da saga.
Provável que seja no final da saga quando Ichigo já estiver se acostumado com a Zangetsu!!
Agora vamos teorizar!
Eu disse que Ginjou e Tsukishima vão dar um certo trabalho...
Como eu tinha dito numa teoria, o verdadeiro objetivo de Ginjou era roubar os poderes de Ichigo para upar os seus próprios poderes!
Então acredito que poderemos ver uma transformação nos poderes de Ginjou, sendo que ainda não o vimos com força total, e aquela guarda com uma caveira com um “X” atravessando-a me deixou intrigado!
Mesmo que ele tenha roubado apenas uma parcela do poder do Ichigo, acredito que mesmo com essa parcela ele possa ganhar poderes novos,!
Quando ele usou aquele ataque no Tsukishima, da primeira vez que ele defendeu o Ichigo me lembrou muito o Getsuga Tenshou do Ichigo... logo, poderemos ver uma batalha de Getsuga Tenshous!!!
Enquanto isso, os outros pegam os Chad, Inoue e Ishida, e o pessoal da Xcution!!
Xcution é outro mistério... será mesmo que eles são do mau? Ou foram enganados pelo Ginjou também!?!
Acho que isso será revelado no próximo capítulo, com direito a batalhas e um pouco de conteúdo!
Próximo capítulo eu digo que haverá mais batalha... preciso refletir melhor sobre o que pensar e predIctar!
Nota: Nome do capítulo RULLEOU TAMBÉM!!!
Para quem não se lembra, ele faz menção ao capítulo 151, em que Ichigo aparece para salvar a Rukia justo no momento em que ela estava prestes a ser eliminada, marcando então, a volta fullpower do Deathberry (palavra usado pelo Kubo para se referir ao Ichigo!).
No mais... POSTEM LOUCAMENTE PORQUE O CAPÍTULO FOI FODA!!!
Hasta!
OFF:cap muito foda!!!! muito foda mesmo!!
ero salamander:"talvez nas vestes.. acho que ele tava com alguma coisa no ombro... mas não acredito que seja a “emblema” de tenente... pois a Yachiro é a tenente do Zaraki (e para os que não têm bons olhos, olhem no canto superior esquerdo do ombro do Zaraki... ali aparece se não me engano um cabelo... muito provavelmente é a Yachiro... pois ela sempre ficava nas costas do Zaraki!!).E caso seja... significa que Ikaku se tornou tenente de outra divisão (o que acho também difícil, já que ele admira o Zaraki!)."
mano acho que quem não tava com bons olhos era voce XD(sem querer ofender claro...),tenho quase absoluta certeza que a yachiru não esta nas costas do zaraki,quala ponta de cabelo se voce reparar bem,vai ver qu é da shikai da zanpakutou do ikkaku(que a shikai tem o formato de uma lança com uma especie de detalhe que parece um cabelo vermelho na ponta),quanto a ele ser um fuku-taichou só mesmo se for da divisão do zaraki,se ele for fuku-taichou agora,provavelmente yachiru virou capitã(acho que seria possivel afinal de contas,ela aparentava ser bem fodona alem do mais nunca foi mostrado o verdadeiro poder dela,para ser mais preciso se não me engano ela nunca tinha lutado XD,e pode ser que nesse 17 meses que se passaram ela possa ter atingido o nivel de um capitão(teoria meio louca,mais não consigo imaginar ela sem estar grudada nas costas do zaraki,a não ser que ela tivesse que cuidar de um esquadrão em outras palvras se ela não tivesse um motivo muito forte...) apesar de que tambem tem a possibilidade dela estar escondida atraz das costa do zaraki,como ela ja fez algumas vezes,ai parece surpreendendo o ichigo chamando ele de ichi(do nada) shusahsuahasuas.
ON:como disse anteriormente cap muito foda!!!!
enlouqueci logo na primeira pagina com a frase "uma diferente alma poderosa,faz toda a atmosfera tremer!!"(muito foda mesmo essa frase porra!!!! me lembrei de como ficava a atmosfera com a reiatsu do ichigo!!!)
nesse cap kubo-sensei se superou com as frases dele"o tempo passa,mais esses laços nunca se partirão.
ver a cara de PUTA QUE PARIL FUDEU do ginjou foi d++++!
a quanto tempo eu não via a rukia conversando com o ichigo...
foi muito foda e nostalgico,sem falar da bronca que ela da nele...
muito foda ichigo corrigindo rukia,parecia ate que não tinha se passado tanto tempo sem se verem(deu a mesma impreensão para mim tambem!!)
e ainda bem que explicaram com funciona a espada e que foi urahara que a fez(meio obvio ne? afinal de contas quem é o gênio fodastico de bleach ?)
mais ainda bem que explicaram oque era a espada,porque por mais que eu tenha achado o cap anterior muito foda!!! tinha achado bem forçado a hisotoria da espada de reiatsu...
e então finalmente eles aparecem!!! muito foda a parte em que ginjou fica falando merda sem saber de nada sobre a transfusão dos poderes para ichigo,falando que não é o suficiente e talz,e se fode legal quando escuta...
"seu imbecil,rukia não é a unica" e apos isso finalmetne mostra eles!!!! algums dos shinigamis da soul society!!(ero mode on: to meio decepcionado pelo fato da matsumoto não ter aparecido aff )
oque falar do novo visual deles muito fodas!!!!e com certeza estão muito mais fodas do que 17 meses atraz!!!
renji:acredito que renji agora não tenha só a bankai XD,acredito que agora ele deve ter o nivel de um capitão ou mais,digo isso porque antes mesmo ele usando bankai a situação não mudava quase nada a favor dele XD...
talvez ele agora ate domine os kidou quem sabe ne...(antes ele era super fracassado nisso acredito que ele melhorou bastante em kidou)
byakuya:nem se precisa falar ne com certeza ele deve ta muito foda!!!
hitsugaya:com toda certeza ta muito foda,afinal de conta ele é conhecido como o shinigami prodigio,que foi dito ate pelo proprio kyoraku"o capitão hitsugaya é um prodigio eu acho que daqui ums 100 anos ele vai me superar"(o quão forte é o kyoraku eim? lutou com espada numero 1 e nem usou bankai XD)
em 17 meses acredito que o hitsugaya supreou muito as expectativas de todos,e ta muito foda mesmo,ja deve ate estar controlando a hyourinmaru bem,sem ter aqueles contadores(aquelas rosas de gelo roxa que indica o tempo em que ele pode manter a bankai),ate porque como vimos no cap 423,ja mostra que ele ja tinha começado seu treinamento assim como renji e hisagi(sera que hitsugya passou todos esses 17 meses treinando? se passou com certeza ta muito foda!! ele agora tambem deve tar com o dobro de reiatsu de um capitão normal, e acho que o mesmo vale pro zaraki e o byakuya tambem(ta muito foda de calcular o poder deles com previsão por isso vou chutar mesmo XD...
zaraki:muito foda sem duvidas!! talvez ate saiba o nome de sua zanpakutou agora!!!(pelo menos é oque eu acho)
ikkaku:como disse acima,se a yachiru tiver virado capitã(oque é muito louco de se pensar,imagina ela como capitã levando todo mundo do esquad~rao para brincar e cahmando todos eles por apelidos shuashsuaauhau),como disse a yachiru tiver virado capitã,acredito que agora ele seja o fuku-taichou do da 11ª divisão. deve ta muito foda tambem.
não podia deixar de mencionar o quão foda ta arte do kubo-sensei ne? muito foda mesmo!!!!
lollllllllll,ichigo ta mesmo com uma reiatsu monstruosa mesmo depois desses 17 meses "parado",para poder ele ganhar poder completo(olha la se for completo mesmo),foi preciso reiatsu de 3 capitães e 2 fuku-taichou(não inclui ikkaku porque não tenho certeza de que ele é fuku-taichou,mais tenho qause 100% de certeza que a reiatsu dele deve ta ou no nivel de capitão ou muito proximo...)
claro que eles não precisaram dar tudo ne,afinal de contas era muitos "doadores" cada um dando uma parte foi o suficiene XD...
mais foda ainda foi rukia dizendo que o que ginoju robou,foi só uma pequena porção do poder de ichigo hsusahuashuasuashuashshasu(se fudeu,ficou surpreso com oque obteve roubando do ichigo,mias depois ouviu que aquilo não era praticamente nada shuashsausuashs)
e kubo sensei vem com mais uma frase foda!!!"ichigo... esses tolos não entendem que isso não é nem o suficiente para te deixar desesperado!,eles não sabem... o calibre de desespero que voce ja conquistou!!!,mostre para eles ichigo... o desespero não pode sequer ter esperanças de te deter!!!
ichigo apenas responde "voces esta certa",e com um pequeno movimento ele deixa o ginjou quase morto sahushasuhsusahus(serio ri de mais nessa parte shauhsuhas,pareceu ate que foi só um vento do balçançar da espada hsausahaussa vocês não imaginam o prazer que tive ao ver o ginjou não aguentando nem o aquecimento shauashush)
ai o babaca vai e fala que o pdoer do getsuga tenshou melhorou com uma diferença minima e que não era capaz de matar ele(fico surpreso como ele pode ter falado isso depois de estar todo queimado e fudido de um unico ataque shuashusahsa)
mais ai não por ai ichigo mais uma vez com aquele jeito fodão novamente,fala"voce é um idiota,isso não foi um getsuga tenshou,isso foi um aquecimento"(enlouqueci nessa hora,e comecei a gritar "acaba com esse FDP,limpa o chão com ele,faz ele sentir na pele tudo que ele fez com seu orgulho ichigo"
eai ele finalmente mostra um verdaeiro getsuga tenshou que fiz um ginjou,se cagar e se mijar ao mesmo tempo(parece que esse foi só para assustar tanto é que ichigo deve ter errado de proposito! ao menos foi oque pareceu para mim ao ver a pagina final!!
bleach ta ficando mais foda a cada cap!!!!!! morrendo de anciedade pelo proximo cap venha na velocidade da luz cap!! 461!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat- Experiente M4all
Ae galera meu 1º coment na área de Bleach
Capítulo realmente fodastico!!!!!!
Em primeiro lugar foi muito bom Ver a Rukia e o Ichigo em cenas cômicas... realmente muito divertido e já fazia um tempo que eu não ria tanto ao ler um capítulo de Bleach.
Tenho que lembrar de positivar o Ero D. Mugiwara, o mano acertou direitinho a teoria sobrea espada de reiatsu.... Eu achava que só teria reiatsu da Rukia e do pai do Ichigo (essa era minha teoria...kkkkkk). Então o mano que acertou merece os créditos.
Gostei de ver a galera da SS em peso para dar uma "força" ao Ichigo e como já foi falado, ele merecia esse reconhecimento pois teve papel decisivo na luta contra o Aizen. O visual dos capitães realmente melhorou (Zaraki que já era louco agora tá psicopata 666 from hell) e Byakuya deixou de ser EMO com aquele cabelinho pro lados e aquelas presilhas... melhorou muito!!!!
Gostei da aparição do Renji explicando que não era só a reitsu da Rukia que estava na espada, explicou as coisas rápido e com grande estilo... (e ainda foi show ver a galera da SS toda ali para cumprimentar o Ichigo)
Outro fato que me chamou atenção foi o da Rukia ter afirmado que os poderes do Ichigo não haviam acabado, só estavam "adormecidos", isso mostra que mais cedo ou mais tarde eles retornariam.... ou pelo menos só precisava de um empurrãozinho do Urahara kkkkkkkkkk
Por fim falando do fight, finalmente, acho que o mala do Ginjou ainda vai ativar o restante de seus poderes de Power Ranger pois ele ja vinha roubando poderes de várias pessoas e o Ichigo foi "só mais um"... e acho que os poderes dele deveriam ter algo de especial que o Ginjou procurava para completar seus próprios poderes, se assim for podemos esperar mais um pouco de ação....
Até +++
Capítulo realmente fodastico!!!!!!
Em primeiro lugar foi muito bom Ver a Rukia e o Ichigo em cenas cômicas... realmente muito divertido e já fazia um tempo que eu não ria tanto ao ler um capítulo de Bleach.
Tenho que lembrar de positivar o Ero D. Mugiwara, o mano acertou direitinho a teoria sobrea espada de reiatsu.... Eu achava que só teria reiatsu da Rukia e do pai do Ichigo (essa era minha teoria...kkkkkk). Então o mano que acertou merece os créditos.
Gostei de ver a galera da SS em peso para dar uma "força" ao Ichigo e como já foi falado, ele merecia esse reconhecimento pois teve papel decisivo na luta contra o Aizen. O visual dos capitães realmente melhorou (Zaraki que já era louco agora tá psicopata 666 from hell) e Byakuya deixou de ser EMO com aquele cabelinho pro lados e aquelas presilhas... melhorou muito!!!!
Gostei da aparição do Renji explicando que não era só a reitsu da Rukia que estava na espada, explicou as coisas rápido e com grande estilo... (e ainda foi show ver a galera da SS toda ali para cumprimentar o Ichigo)
Outro fato que me chamou atenção foi o da Rukia ter afirmado que os poderes do Ichigo não haviam acabado, só estavam "adormecidos", isso mostra que mais cedo ou mais tarde eles retornariam.... ou pelo menos só precisava de um empurrãozinho do Urahara kkkkkkkkkk
Por fim falando do fight, finalmente, acho que o mala do Ginjou ainda vai ativar o restante de seus poderes de Power Ranger pois ele ja vinha roubando poderes de várias pessoas e o Ichigo foi "só mais um"... e acho que os poderes dele deveriam ter algo de especial que o Ginjou procurava para completar seus próprios poderes, se assim for podemos esperar mais um pouco de ação....
Até +++
Baco- Profissional M4all
yoo gente
capitulo espetacular, fiquei colado ao ver a malta toda com aspecto fodastico e ao ver a cara de ginjo ao ver a zampakutou de ichigo apenas mexer.
proximo cap promete muito pau a cair na xcution especialmente em tsuki e ginjo pode ser que ichigo esteja no mesmo nivel que estava antes de utilizar o UGT se assim fosse ele nao perdia mais nao
hasta gente vou ficar morrendo a espera do proximo cap
capitulo espetacular, fiquei colado ao ver a malta toda com aspecto fodastico e ao ver a cara de ginjo ao ver a zampakutou de ichigo apenas mexer.
proximo cap promete muito pau a cair na xcution especialmente em tsuki e ginjo pode ser que ichigo esteja no mesmo nivel que estava antes de utilizar o UGT se assim fosse ele nao perdia mais nao
hasta gente vou ficar morrendo a espera do proximo cap
Ero Arcko- Bloggers Team
apezar de todos os boms comentarios, nao me resta nada a saber exceto uma duvida
o ichigo ainda tem o fullbring q desenvolveu??? pq ninguem sabe se ginjo roubou seu poder e o deixou sem, ou se apenas copiou em si.
TO DESCONFIANDO, APEZAR DE GINJO DIZER QUE "roubou" e roubou todo o FB.
eu na verdade axo q sim, ichigo ainda tem o FB. afinal a roupa shinigami dele cobre a roupa fullbring por baixo... mas nem só por isso, fullbring é algo q o corpo fisico desenvolve, e ichigo treinou a exaustao....
FB é algo relacionado ao envolvimento hollow com algum parentesco de sangue(como a mae)
ichigo nao deixou de ter esses quesitos...
entao axo q ginjo só copiou o poder de ichigo!!!
e bem dizer, o cap foi incrivellll.... super top mesmo!!
a galera da soul toda, o urahara e isshin todo mundo doou poder sem dó!!! pq foi muito cara!!
eu n sei se o montante foi muito, ou se akele pouco foi o suficiente pra despertar a reyatsu shinigami de ichigo q ja estava no estopim com certeza!!!
entao agora, ginjo e tsukishima vao virar papel!!
é fato.... ambos nao guentariam ichigo no 1x1, só c fullbring,.... imagine agora!!
quero sim ver ginjo usando os poderes fullbring q ichigo desenvolveu... pq vai precisar...
entretanto quero saber se os poderes shinigamis de ichigo foram ROUBADOS!! ou foram copiados pra ginjo!!!
o ichigo ainda tem o fullbring q desenvolveu??? pq ninguem sabe se ginjo roubou seu poder e o deixou sem, ou se apenas copiou em si.
eu na verdade axo q sim, ichigo ainda tem o FB. afinal a roupa shinigami dele cobre a roupa fullbring por baixo... mas nem só por isso, fullbring é algo q o corpo fisico desenvolve, e ichigo treinou a exaustao....
FB é algo relacionado ao envolvimento hollow com algum parentesco de sangue(como a mae)
e bem dizer, o cap foi incrivellll.... super top mesmo!!
a galera da soul toda, o urahara e isshin todo mundo doou poder sem dó!!! pq foi muito cara!!
eu n sei se o montante foi muito, ou se akele pouco foi o suficiente pra despertar a reyatsu shinigami de ichigo q ja estava no estopim com certeza!!!
entao agora, ginjo e tsukishima vao virar papel!!
é fato.... ambos nao guentariam ichigo no 1x1, só c fullbring,.... imagine agora!!
quero sim ver ginjo usando os poderes fullbring q ichigo desenvolveu... pq vai precisar...
entretanto quero saber se os poderes shinigamis de ichigo foram ROUBADOS!! ou foram copiados pra ginjo!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo denovo mina,
Eita Jaspion, falhou na missão aí hein! xD
O Próprio Ginjou falou que roubou todos os poderes de FB do Ichigo! Ou seja, todo o resto de poder que ele tinha conseguido com aquele treino o Ginjou passou a mão. Além do quê a Rukia diz, que o que ele roubou foi só uma parcela dos poderes do Ichigo.
E não foram os poderes de Shinigami. Porque o mesmo acreditava que Ichigo estava sem nenhum pingo de Reiatsu já que a produzida para o Fullbring era fornecida pelo Distintivo que guardou uma parcela da reiatsu do Ichigo. Somente isso, por isso que o Ginjou ta se cagando tanto.
Acho que isso responde sua pergunta xD
Hasta;
Ero [z] Killua escreveu:Yo denovo mina,
Eita Jaspion, falhou na missão aí hein! xD
O Próprio Ginjou falou que roubou todos os poderes de FB do Ichigo! Ou seja, todo o resto de poder que ele tinha conseguido com aquele treino o Ginjou passou a mão. Além do quê a Rukia diz, que o que ele roubou foi só uma parcela dos poderes do Ichigo.
E não foram os poderes de Shinigami. Porque o mesmo acreditava que Ichigo estava sem nenhum pingo de Reiatsu já que a produzida para o Fullbring era fornecida pelo Distintivo que guardou uma parcela da reiatsu do Ichigo. Somente isso, por isso que o Ginjou ta se cagando tanto.
Acho que isso responde sua pergunta xD
Hasta;
Concordo com o mano Killua em relação ao Ginjou ter roubado os poderes FB do Ichigo, acho que o cap. deixou isso claro nas falas da Rukia. Mas não os poderes de shinigami esses ele não poderia tirar como a própria Rukia também diz....
Quanto ao Ginjou não poder fazer nada contra o Ichigo acho meio difícil de afirmar, primeiro porque ele tem os amigos todos do cara na mão, depois por ele ainda não ter mostrado quase nada do poder de todas as FB que ele já absorveu inclusive a do Ichigo que era uma bem fodastica (só para constar).
Não acho impossível os capitães entrarem na batalha para auxiliar o Ichigo, até porque se a Inoue o Sado e o restante dos amigos vierem a intervir na luta o protogonista terá muito com o que se preocupar... assim pode ser que eles interfiram, mas só pra deixar o Ichigo mais à-vontade, para desfrutar de sua revanche... que eu estou louco para ler
Baco- Profissional M4all
[oFF]
bom galera... foi o q ginjo falou e q rukia confirmou...TUDO BEM!! eu tb citei q eles falaram isso... eu apenas insisto q n fica só assim.... axo q o poder volta !!
mas todo mundo acredita q ichigo vai ficar sem poder FB??? eu n acredito porcausa da frase da rukia...
pow, ele conquistou o poder com treino suado.... e assim como ele tem 1 pingo de reyatsu SHINIGAMi no fundo de seu interior, que nao pode ser tirado ..... O FATO DA RUKIA DIZER Q ESTEVE A TODO TEMPO entrelaçado c FB ...
´dá ao meu entender que o FB tambem mantem 1 pingo de poder no fundo do interior de ichigo!!!
ou seja o FULLBRING é caracteristica de ichigo,pq ele carrega todos os requisitos, como bagagem....dentro dele... por ser filho de quem é, pela parte hollow q ele tem e q sua mae teve algum envolvimento....
é como um namekuzen nao poder mais se regenerar!!!
acho q ele fica sem no momento... mas depois volta!!!
ON!! eu votei hj em bleach como melhor cap da semana.... principalmente pelo aparecimento de todos os seus companheiros da SS ( que ficaram indignados e o assistiam a tanto tempo, ficar nakela confusao mental) a galera ta querendo ver como ichigo esta forte, e talss,,, todos eles treinaram esses 2 anos inteiros esperando chegar aos pes dele, a rivalidade sadia, de querer se comparar rola ali mais do q o normal....
o alivio que veio tambem em saber que urahara e Ishin só queriam ajudar foi top...
eu só estranhei mesmo foi o porque de urahara deixar os fullbringers fazerem o que quiserem na presença deles, sendo q eles sabiam de tudo inclusive do poder do tsukishima....
será q eles queriam testar alguma coisa a mais em ichigo??? ver se o q aizen pensa eh verdade!!!
tem mta coisa rolando por tras aeeeeee!!!!
cap mto bom!
bom galera... foi o q ginjo falou e q rukia confirmou...TUDO BEM!! eu tb citei q eles falaram isso... eu apenas insisto q n fica só assim.... axo q o poder volta !!
mas todo mundo acredita q ichigo vai ficar sem poder FB??? eu n acredito porcausa da frase da rukia...
pow, ele conquistou o poder com treino suado.... e assim como ele tem 1 pingo de reyatsu SHINIGAMi no fundo de seu interior, que nao pode ser tirado ..... O FATO DA RUKIA DIZER Q ESTEVE A TODO TEMPO entrelaçado c FB ...
´dá ao meu entender que o FB tambem mantem 1 pingo de poder no fundo do interior de ichigo!!!
ou seja o FULLBRING é caracteristica de ichigo,pq ele carrega todos os requisitos, como bagagem....dentro dele... por ser filho de quem é, pela parte hollow q ele tem e q sua mae teve algum envolvimento....
é como um namekuzen nao poder mais se regenerar!!!
acho q ele fica sem no momento... mas depois volta!!!
ON!! eu votei hj em bleach como melhor cap da semana.... principalmente pelo aparecimento de todos os seus companheiros da SS ( que ficaram indignados e o assistiam a tanto tempo, ficar nakela confusao mental) a galera ta querendo ver como ichigo esta forte, e talss,,, todos eles treinaram esses 2 anos inteiros esperando chegar aos pes dele, a rivalidade sadia, de querer se comparar rola ali mais do q o normal....
o alivio que veio tambem em saber que urahara e Ishin só queriam ajudar foi top...
eu só estranhei mesmo foi o porque de urahara deixar os fullbringers fazerem o que quiserem na presença deles, sendo q eles sabiam de tudo inclusive do poder do tsukishima....
será q eles queriam testar alguma coisa a mais em ichigo??? ver se o q aizen pensa eh verdade!!!
tem mta coisa rolando por tras aeeeeee!!!!
cap mto bom!
Ero Jaspion escreveu:apezar de todos os boms comentarios, nao me resta nada a saber exceto uma duvida
Na real acho que o Jaspion falou algo bem interesante...
Se analizarmos direito, Ginjou tomou os poderes do Ichigo na forma fullbring, ok. Mas eu não paro de pensar naquela frase da Rukia que foi bem interesante e ainda não esta totalmente explicada "O poder de shinigami do Ichigo cresce de dentro dele, é imposivel você tirar isso dele", isso foi bem interesante.
Ta certo que o poder da Full de Ichigo vinha da insignia de shinigami sub dele, mas se formos notar direito, na roupa de Ichigo tem traços de fulbring, isso todo mundo em pelomenos algum momento reparou, e isso é porque o proprio Full do Ichigo era uma parte do poder dele que ficou guardado dentro de distintivo de shinigami, pois toda a vez que ele tocava ele passava memórias de suas batalhas e de sua REIATSU e as mesmas eram reativados quando o usuario tinha orgulho daquilo que tinha feito, de quem ele foi.
O que eu quero dizer é que o Ginjou esta com o poder que havia no distintivo de shinigami, mas a fonte de onde os distintivo de shinigami adiquiriu poder o tempo todo era o Ichigo, por isso aquilo que o Ginjou tirou era como a Rukia disse uma pequena parte do poder do Ichigo, e não uma cópia como o maninho acreditou.
Sendo mais claro com a galera...
SIM Ichigo ainda tem a sua Fulbring, pois o fulbring dele era uma parte de sua força que era ativada com seu orgulho, agora que o poder do distintivo se foi, e ele produs sua própria força, que esta alimentando seu distintivo nesse momento, e com o orgulho que ele deve estar sentindo agora, ele concertesa esta usando uma especie de fulbring.
Sobre aquele treco atras do Zaraki ser a Yachiru, capaz de no próximo capitulo agente ver que aquele treco atrás do Zaraki é a zampakutou do Ikaku, e ainda por cima a Yachiru aparecer atrás dele AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
Até o proximo comentario.
Comentem na area do anime, tem uma discução bem interesante sobre os poderes Ichigo por la também!
É só clicar na frase
Última edição por masterfil em Qui Ago 18, 2011 4:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só dando um pulinho pra agitar a area do anime também.)
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
mano masterfill...
justamente cara.....
eh isso q eu concordo c vc!!!!
tudinho!!!!
mano, aquela plateia toda ta la dando poder devolta ao ichigo pra ver que bagaça vai dar tudo isso, FB + SHINIGAMI...
o fullbring eh trazer algo de algum lugar!!!
PQ ICHIGO NAO DESAPRENDEU ALGUMAS COISAS!!! ichigo ainda sabe manipular a alma das coisas, do ar , da agua, seja pra pular altao, pra andar sobre a agua, se empurrar/pisar no ar e desviar no ar!!!
ele pode trazer a fullbring a todo tempo, a fullbring esta intrelaçada no poder shinigami dele....
e ele é a propria fonte de seu poder e boas!!
antes o poder que ele trazia no full-BRING (era recordações da reyatsu shinigami, q havia no distintivo))))!!!!
justamente cara.....
eh isso q eu concordo c vc!!!!
tudinho!!!!
mano, aquela plateia toda ta la dando poder devolta ao ichigo pra ver que bagaça vai dar tudo isso, FB + SHINIGAMI...
o fullbring eh trazer algo de algum lugar!!!
PQ ICHIGO NAO DESAPRENDEU ALGUMAS COISAS!!! ichigo ainda sabe manipular a alma das coisas, do ar , da agua, seja pra pular altao, pra andar sobre a agua, se empurrar/pisar no ar e desviar no ar!!!
ele pode trazer a fullbring a todo tempo, a fullbring esta intrelaçada no poder shinigami dele....
e ele é a propria fonte de seu poder e boas!!
antes o poder que ele trazia no full-BRING (era recordações da reyatsu shinigami, q havia no distintivo))))!!!!
Antes de qualquer coisa: Perfeito esse desenrolar da saga *_*
Ah sim... Ichigo, Rukia, Taichous, Fukutaichous e Ikkaku ficaram muito legais de visual novo. Todos sem exceção ^^ Fiquei chocado agora quando li que vocês estavam pensando que o cabo da zanpakutou do Ikkaku pudesse ser o "cabelinho" da Yachiru XD Ainda bem que alguém já visualizou isso também confirmando o que eu tinha achado -_-"... Se não ia achar que só eu estivesse ficando louco XD Bom, não acredito que o Ikkaku tenha pegado o lugar da Yachiru... Mesmo por quê ele não daria bola para sua posição; Afinal, ele só quer seguir as ordens do Zaraki. E apesar da sua bankai, as habilidades da Yachiru ainda são um mistério... Acredito que mesmo sem bankai, ela ainda seja mais forte que ele o-ó" Mas acho exagero ela ter se tornado capitã... Até por quê não é apenas "força" o requisito essencial para atingir o posto de capitão. A postura onde entra u.u? Bem... As vezes ela só não está ali por quê está cuidando do esquadrão junto ao Yumichika ou quem sabe possa estar em outra missão... Vai saber. Ou quem sabe só não estava até aquele determinado instante, vai que aparece nas próximas cenas... Sei lá. Isso é irrelevante por enquanto o-ó"
Bem, é óbvio que Ginjou não tem nenhuma chance contra o Ichigo com seus poderes recuperados. A diferença é muita. O quê eu acho que pode acontecer, é dar "a louca" no Ginjou e ele atacar todos os seus companheiros da Xcution, incluindo o Shishigawara também e absorver o poder de todos com exceção do Tsukishima; Assim dando "um pouco" de trabalho pro Ichigo... Se isso não acontecer de imediato, pode ser que aconteça nos próximos capitulos mais para a frente... Poderemos ver uma fulga deles também, apesar de que será muito difícil pois os shinigamis da SS não deixariam eles fugir assim bem na frente dos seus olhos... A não ser que alguém intervenha nesse embate. Quem sabe, o Yukio (que está bem sumido). Ou até mesmo o Tsukishima que até agora está se mostrando bem quietinho... Vamos ver...!
Igual comentaram também. Quero ver o motivo de só agora eles terem recuperado os poderes de Ichigo... Eles saberiam também alguma coisa sobre o passado de Ginjou ou Tsuki na SS? Bom... Seria bom que eles fossem embora por enquanto para dar tempo pros capitães contarem alguma coisa... Se for assim mesmo, a saga só estará começando na verdade!
Ah sim... Ichigo, Rukia, Taichous, Fukutaichous e Ikkaku ficaram muito legais de visual novo. Todos sem exceção ^^ Fiquei chocado agora quando li que vocês estavam pensando que o cabo da zanpakutou do Ikkaku pudesse ser o "cabelinho" da Yachiru XD Ainda bem que alguém já visualizou isso também confirmando o que eu tinha achado -_-"... Se não ia achar que só eu estivesse ficando louco XD Bom, não acredito que o Ikkaku tenha pegado o lugar da Yachiru... Mesmo por quê ele não daria bola para sua posição; Afinal, ele só quer seguir as ordens do Zaraki. E apesar da sua bankai, as habilidades da Yachiru ainda são um mistério... Acredito que mesmo sem bankai, ela ainda seja mais forte que ele o-ó" Mas acho exagero ela ter se tornado capitã... Até por quê não é apenas "força" o requisito essencial para atingir o posto de capitão. A postura onde entra u.u? Bem... As vezes ela só não está ali por quê está cuidando do esquadrão junto ao Yumichika ou quem sabe possa estar em outra missão... Vai saber. Ou quem sabe só não estava até aquele determinado instante, vai que aparece nas próximas cenas... Sei lá. Isso é irrelevante por enquanto o-ó"
Bem, é óbvio que Ginjou não tem nenhuma chance contra o Ichigo com seus poderes recuperados. A diferença é muita. O quê eu acho que pode acontecer, é dar "a louca" no Ginjou e ele atacar todos os seus companheiros da Xcution, incluindo o Shishigawara também e absorver o poder de todos com exceção do Tsukishima; Assim dando "um pouco" de trabalho pro Ichigo... Se isso não acontecer de imediato, pode ser que aconteça nos próximos capitulos mais para a frente... Poderemos ver uma fulga deles também, apesar de que será muito difícil pois os shinigamis da SS não deixariam eles fugir assim bem na frente dos seus olhos... A não ser que alguém intervenha nesse embate. Quem sabe, o Yukio (que está bem sumido). Ou até mesmo o Tsukishima que até agora está se mostrando bem quietinho... Vamos ver...!
Igual comentaram também. Quero ver o motivo de só agora eles terem recuperado os poderes de Ichigo... Eles saberiam também alguma coisa sobre o passado de Ginjou ou Tsuki na SS? Bom... Seria bom que eles fossem embora por enquanto para dar tempo pros capitães contarem alguma coisa... Se for assim mesmo, a saga só estará começando na verdade!
teoria
como muitos falaram e tsukishima ele que mais ferrou o ichigo ele deve estar planejando algo e nem pra ajudar ginjou sera mesmo
que sao aliados? acho que ichigo fai fuder legal com ginjou mas no final nao vai matar como goku com vegeta,acho que ele e os caras da xcution vao se juntar a eles e tsukishima com o punk nao pq eles sim tem caras de mal mesmo .tambem acho que os caras da ss trouxeram os poderes de ichigo de volta pq aizen escapou e precisam de sua ajuda
POOOOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAAAAAAAVOOOOOOOOOOR COMENTEM MEU POST
que sao aliados? acho que ichigo fai fuder legal com ginjou mas no final nao vai matar como goku com vegeta,acho que ele e os caras da xcution vao se juntar a eles e tsukishima com o punk nao pq eles sim tem caras de mal mesmo .tambem acho que os caras da ss trouxeram os poderes de ichigo de volta pq aizen escapou e precisam de sua ajuda
POOOOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAAAAAAAVOOOOOOOOOOR COMENTEM MEU POST
Última edição por Matt_kudo em Sáb Ago 20, 2011 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Matt_kudo- Novato M4all
Capítulo tensamente tenso..
Puro fanservice!! heuehueheu!! E eu adoro!!
A Rukia ownando o Ginjou dizendo que o Ichigo não tinha perdido nada dos seus poderes, isso era claro pra qualquer um que já tivesse presenciado os poderes do Ichigo.. Aquele Fullbring era uma bosta pura..
E principalmente o Ichigo trollando dizendo: "Não, eu só abanei a espada pra te dar uma brisa".. hehe
Agora a melhor parte foi os SS aparecendo. Pqp, que arte do Kubo, héin?!
Ansioso pelo próximo cap!! (:
Puro fanservice!! heuehueheu!! E eu adoro!!
A Rukia ownando o Ginjou dizendo que o Ichigo não tinha perdido nada dos seus poderes, isso era claro pra qualquer um que já tivesse presenciado os poderes do Ichigo.. Aquele Fullbring era uma bosta pura..
E principalmente o Ichigo trollando dizendo: "Não, eu só abanei a espada pra te dar uma brisa".. hehe
Agora a melhor parte foi os SS aparecendo. Pqp, que arte do Kubo, héin?!
Ansioso pelo próximo cap!! (:
Fala ae galera!!!
Rapaz nestas ultimas semana bleach ta fodasticamente foda eihn!!
Gostei muito da DR do Ichigo e da Rukia, isso msotra que nenhum dos dois mudou em relação ao outro.
O Ginjou se achando e falando merda dizendo que os poderes do Ichigo não tinha voltado só a sua forma, dai entra uma das melhores cenas do capitulo, Renji, Byakuya, Toushirou, Zaraki e o Ikkaku, caralho foda mesmo e mais foda ainda foi o Renj falando que o Ginjou é um Baka e que todos tinha contribuido para devolver os poderes do Kuro. Dai então que começa a parte mais intensa do manga com a belissima frase "Mostre para eles Ichigo - Desespero de não poder ter esperança de te parar" KARALHO, muito foda esta parte, e assim o começa a luta, o morango owna o Ginjou que primeiro tenta dar uma de fodão dizendo que o getsuga não tinha evoluido muito e depois ele cagando de medo com o Ichigo falando que akilo não foi o Getsuga e sim um pequeno balanço da espada, e para o grande final Getsuga Tenshou.
Bom no proximo capitulo eu acho que se os capitães lutarem as lutas ja serão definidas, ou senão alguem que pode estar escondido salve o Ginjou, ou o Tsuki mesmo.
Então que venha o 461!!!
Rapaz nestas ultimas semana bleach ta fodasticamente foda eihn!!
Gostei muito da DR do Ichigo e da Rukia, isso msotra que nenhum dos dois mudou em relação ao outro.
O Ginjou se achando e falando merda dizendo que os poderes do Ichigo não tinha voltado só a sua forma, dai entra uma das melhores cenas do capitulo, Renji, Byakuya, Toushirou, Zaraki e o Ikkaku, caralho foda mesmo e mais foda ainda foi o Renj falando que o Ginjou é um Baka e que todos tinha contribuido para devolver os poderes do Kuro. Dai então que começa a parte mais intensa do manga com a belissima frase "Mostre para eles Ichigo - Desespero de não poder ter esperança de te parar" KARALHO, muito foda esta parte, e assim o começa a luta, o morango owna o Ginjou que primeiro tenta dar uma de fodão dizendo que o getsuga não tinha evoluido muito e depois ele cagando de medo com o Ichigo falando que akilo não foi o Getsuga e sim um pequeno balanço da espada, e para o grande final Getsuga Tenshou.
Bom no proximo capitulo eu acho que se os capitães lutarem as lutas ja serão definidas, ou senão alguem que pode estar escondido salve o Ginjou, ou o Tsuki mesmo.
Então que venha o 461!!!
Akahige- Aprendiz M4all
masterfil escreveu:
Na real acho que o Jaspion falou algo bem interesante...
Se analizarmos direito, Ginjou tomou os poderes do Ichigo na forma fullbring, ok. Mas eu não paro de pensar naquela frase da Rukia que foi bem interesante e ainda não esta totalmente explicada "O poder de shinigami do Ichigo cresce de dentro dele, é imposivel você tirar isso dele", isso foi bem interesante.
Ta certo que o poder da Full de Ichigo vinha da insignia de shinigami sub dele, mas se formos notar direito, na roupa de Ichigo tem traços de fulbring, isso todo mundo em pelomenos algum momento reparou, e isso é porque o proprio Full do Ichigo era uma parte do poder dele que ficou guardado dentro de distintivo de shinigami, pois toda a vez que ele tocava ele passava memórias de suas batalhas e de sua REIATSU e as mesmas eram reativados quando o usuario tinha orgulho daquilo que tinha feito, de quem ele foi.
O que eu quero dizer é que o Ginjou esta com o poder que havia no distintivo de shinigami, mas a fonte de onde os distintivo de shinigami adiquiriu poder o tempo todo era o Ichigo, por isso aquilo que o Ginjou tirou era como a Rukia disse uma pequena parte do poder do Ichigo, e não uma cópia como o maninho acreditou.
Sendo mais claro com a galera...
SIM Ichigo ainda tem a sua Fulbring, pois o fulbring dele era uma parte de sua força que era ativada com seu orgulho, agora que o poder do distintivo se foi, e ele produs sua própria força, que esta alimentando seu distintivo nesse momento, e com o orgulho que ele deve estar sentindo agora, ele concertesa esta usando uma especie de fulbring.
Sobre aquele treco atras do Zaraki ser a Yachiru, capaz de no próximo capitulo agente ver que aquele treco atrás do Zaraki é a zampakutou do Ikaku, e ainda por cima a Yachiru aparecer atrás dele AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
Até o proximo comentario.
Comentem na area do anime, tem uma discução bem interesante sobre os poderes Ichigo por la também!
É só clicar na frase [/center]
Mano
Concordo quando você diz que o poder do distimtivo era alimentado pelo próprio Ichigo e que portanto sual FB é nada mais que o resultado de suas experiências, seu orgulho acumulados no distintivo de shinigami....
As vestes dele mudaram?! sim claro que concordo com você. Mas na minha opinião a mudança ocorreu pelo fato do próprio Ichigo ter mudado... o treinamento para adquirir a FB deve ter acarretado a mudança nos trajes do rapaz pois a fonte do poder do distintivo e por consequência do FB é o próprio Ichigo. Como ele aprendeu a usar seu poder de uma outra forma, ou seja, aprendeu a usar o FB isso deve ter afetado seu visual também já que suas vestes estiveram sempre relacionadas ao seu poder (isso foi dito em algum cap. desta saga mas ao lembro qual) a exemplo de quando ele usa sua Bankai.
Mas também vejo outra possibilidade... pode ser que a "roupa" tenha mudado pela influência de tantas reiatsus foderasticas que ele recebeu kkkkkkkkkkkk aí o cara tinha que ficar com um visual desses mesmo.... até o zangetsu ficou bombado também kkkkkkkkk. Não acho essa idéia absurda já que quando ele recebeu os poderes da Rukia sua espada era bem diferente da que ele conseguiu depois....
DONA EDIT
Esqueci de falar ontem... Mas vocês lembram lá pelo Cap. 433 quando o Ginjou estava recrutando o Ichigo? Ele veio com a conversa de que queriam recuperar os poderes de Shinigami do rapaz e fala em doar os "FB" de todos para que isso aconteça e ainda afirma ao Ichigo que ele não é o único filho de Shinigami com um humano. Será que esse mala do Ginjou não é também um Shinigami que perdeu seus poderes e estava roubando os FB para recuperar os poderes que perdeu???? Seria um processo parecido com o da espada de reiatsu (que usaran no Ichigo) pois em cada FB se encontra partes reiatsu, sendo assim, ao coletar várias FB poderia-se acular poder suficiente para "acordar" seu próprio reiatsu.... Ginjou poderia estar coletando isso para ele mesmo ou para alguém que está se escondendo até agora.... se for isso ainda teremos muita coisa pra rolar nessa saga... também acho que isso justificaria a presença em peso da SS, eles poderiam estar tentando evitar que isso aconteça ou esperando a hora em que o "novo vilão" mostre a cara.....
Só jogando lenha na fogueira.... espero as respostas.... Valeu!!!!!
Última edição por Baco em Sáb Ago 20, 2011 7:59 am, editado 1 vez(es)
Baco- Profissional M4all
Cap do caralho Manolos
Mugi direto do Futuro para nos, aki no Presente com grnades Spoilers
Bleach voltando as Origens Isso é Otimo
do caralho mesmo....
da pra ver como o Von falou que o Traço do Kubo deu uma mudada Nice
o cap foi foderoso
Ichigo depois de chorar como uma garotinha Voltou a ser o Menino arrogante de antes
Rukia... a Antiga rukia aquela mais Zuada que dava Voadoras em ichigo
com os Capitaes estilosos, renji, rukia, e Ikakku os Poderes do ichigo voltaram
Lindo isso
Rukia com aquele Emblema que n da pra saber o que é como foi sitado ali em cima...
como Jaspion Disse n tem como saber se Ichigo tem ou n o FB, Provavelmente Não ja que Ginjou
tirou dele, e n tem muito por que ele continuar com o Poder
Mas uma coisa que podemos afirmar é que o Kimono do Ichigo Mudou ficou meio que uma Fuçao com o FB
por que, Por que o Kubo goste de coisas estilosas so por isso mesmo
acho que nada em Especial
Não por enquanto por que Kubo sempre chega com algo novo quando menos esperamos
como o Arthur falou Bleach esta chegando no Nivel DBZ com todo esse poder do Ichigo
e so de pensar que ele nem esta no Nivel do Velho
Isso que ele nem nos Disse bankai(o Velho Yama-Jii)
Como disse o Fim Foi apalao Isso mandando e destroindo O Plano
Ginjou com um puta medo de uma Balançada de Espada sim isso ai mesmo
é por ai, esperando o Proximo
Off:Maldito Salamander seu poste me deixou com Sono
e esperando o Mugi pra dar um Positive maleiro
Ero Baacky- High Quality M4all
Página 1 de 2 • 1, 2