Teoria Trafalgar Law
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Teoria Trafalgar Law
Há quem diga que este ser fodastico é um revolucionari, e outros que ele tem seus próprios planos egoistas...
Acho que ele esta lutando por seus motivos egoistas!
E serio, o que sempre me intrigou foi o fato dele ser tão misterioso com relação aos seus objetivos. A um tempo atrás eu não sabia o motivo dele querer ficar em PH, agora que eu sei eu fiquei ainda mais encucado! O que ele quer matando um Yonkou?
Ele muito provavelmente também se tornou Shishibukai para poder ser mais liver no New World, por hora eu acredito que seja isso.
E ele mergulha-rá o mundo em caus apartir do momento que ele for sequestrar Clow ao lado de seu novo aliado, Luffy.
O que posso dizer é que ele é um cara cheio de mistérios, e por sua vez esta nos mostrando cada vez mais de sí e me deixando mais encucado ao mesmo tempo!
Tenho uma teoria de que ele possa ter sua própria organisação pirata, como a Baroque Works, e assim esta agindo de forma que permite a ele conquistar algo.
Ele muito provavelmente que um dos Yonkous morra para perturbar aquilo que o próprio Gorousei diz ser o equilibrio. Que seria Marinha, Shishibukais, piratas e Yonkous.
Mas porque ele quer perturbar este equilibrio? Acho que ele tem muita ambição para nos mostrar... e o meu chute final é "dominação mundial" e talvez o One Piece, juntamente com pelomenos uma das armas ancestrais.
E lembrete... ele diz que quer roubar o trono certo em sua ultima aparição no pós guerra dos melhores! E agora vem com essa de matar um Yonkou...
E até faz sentido!
E outra que faz bastante sendido é a dele ser revolucionario, porem parece que ele ajudou Luffy apenas por que quis naquele arco, e por interese próprio, então eu nunca dei a real consideração a isso.
Bem... tentem comentar! Até!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: Teoria Trafalgar Law
Primeiro, acredito que exista uma grande possibilidade de o tal trono falado seja o de um Yonkou, mas também penso em uma outra possibilidade.
Prestando atenção ao símbolo usado por Law vemos (pelo menos eu vi) uma semelhança com o símbolo de Flamingo. Agora, o manga já deu a entender que este símbolo tem suas variações, que podem ser usadas por piratas ou locais para ter lucro (como Belamir ou a casa de comercio de escravos), mas todos que usam estes símbolos são regidos por Flamingo.
Aonde quero chegar?
O tal trono que Law quer é o de Flamingo, não como Shinshibukay, mas como esse líder de máfia que ele parece ser.
Prestando atenção ao símbolo usado por Law vemos (pelo menos eu vi) uma semelhança com o símbolo de Flamingo. Agora, o manga já deu a entender que este símbolo tem suas variações, que podem ser usadas por piratas ou locais para ter lucro (como Belamir ou a casa de comercio de escravos), mas todos que usam estes símbolos são regidos por Flamingo.
Aonde quero chegar?
O tal trono que Law quer é o de Flamingo, não como Shinshibukay, mas como esse líder de máfia que ele parece ser.
Kakashi- Aprendiz M4all
Primeiramente queria parabeniza-lo pela perfeita teoria Fillzetas!
Provavelmente está lutando pelos seus próprios motivos, e não, acho que não quer tomar o trono do Don Flamingo. Law é mala, ele é misterioso, acho que assim como ele falou na saga antes do New World " Ele quer assumir o trono certo " E qual seria? O de um Imperador, ele selecionou todos, pensou em tudo e agora talvz queira tomar o trono da Big Mon!
Sua trip? Ninguém sabe onde está, mas provavelmente está monitorando o mar '-' hdauhds Porque ele chamou o Mugi-kun para formar uma aliança? Cara, Law é foda.. Pode muito bem que ele tinha algum contato na ilha tritão e alguém falou que Luffy havia declarado guerra com um Yonkou.. E usou a confiança do Luffy por ele, e bondade do Luffy e aproveitando, usou essa briga que Luffy havia pego e formou essa aliança! dauidh Suposições a parte.
E também, não acho que ele queira perturbar o equilíbrio. Law é muito inteligente e com certeza saberia que se ele fizer isso, trará tanto os piratas fodas, quando a Marinha pra cima da cabeça dele.. Então ele somente quer fazer fama, e assumir um trono para assim participar de algo maior!
Quem sabe decifrar a cabeça de um intelectual? dhauhds E também, ele só está ajudando a sequestrar o CC para ajudar o Luffy a salvar as crianças '-'
No mais, depois eu volto para dar algumas corrigidas, e incluir algo nesse post.. Vou tomar banho, acabei de chegar do trampo, to morrendo de fome e com sono :/
Até!
Provavelmente está lutando pelos seus próprios motivos, e não, acho que não quer tomar o trono do Don Flamingo. Law é mala, ele é misterioso, acho que assim como ele falou na saga antes do New World " Ele quer assumir o trono certo " E qual seria? O de um Imperador, ele selecionou todos, pensou em tudo e agora talvz queira tomar o trono da Big Mon!
Sua trip? Ninguém sabe onde está, mas provavelmente está monitorando o mar '-' hdauhds Porque ele chamou o Mugi-kun para formar uma aliança? Cara, Law é foda.. Pode muito bem que ele tinha algum contato na ilha tritão e alguém falou que Luffy havia declarado guerra com um Yonkou.. E usou a confiança do Luffy por ele, e bondade do Luffy e aproveitando, usou essa briga que Luffy havia pego e formou essa aliança! dauidh Suposições a parte.
E também, não acho que ele queira perturbar o equilíbrio. Law é muito inteligente e com certeza saberia que se ele fizer isso, trará tanto os piratas fodas, quando a Marinha pra cima da cabeça dele.. Então ele somente quer fazer fama, e assumir um trono para assim participar de algo maior!
Quem sabe decifrar a cabeça de um intelectual? dhauhds E também, ele só está ajudando a sequestrar o CC para ajudar o Luffy a salvar as crianças '-'
No mais, depois eu volto para dar algumas corrigidas, e incluir algo nesse post.. Vou tomar banho, acabei de chegar do trampo, to morrendo de fome e com sono :/
Até!
pedrow- Profissional M4all
Iaew galerinha
Law mudou de lado e ta bem estranho, não acho que seja simples assim , '' Vamos formar uma aliança '' e pá o law passa pro lado do luffy, de todos os supernovas ele é o mais calculista
Quando todos tavam na red line , ele só tava de boa deixando eles se fuderem
Acho que law vai andar com luffy por um bom tempo e ir atrás desse yonkou, e sim law pode esperar acabar a batalha dele contra o yonkou e ele vai ver que o luffy vai estar cansado , ai pode tentar matá-lo
Mais acho difícil ele tentar fazer isso, já que ele ajudou o luffy em Marineford
A única coisa que tenho certeza sobre law, é que ele ta tramando alguma pra cima do luffy pra no final sair na melhor
Tenho quase certeza que o Caesar está do lado de um dos yonkous , law pode ter se aproximado dele para obter informações sobre o yonkou
Law é bem inteligente e sabe que um yonkou é mais forte que ele, então provavelmente ele planeja usar essa arma para derrotá-lo.
Creio eu que o Law tem algum trauma ou pendência antiga com um dos imperadores. Acho que ele, algum amigo ou sua terra natal foram afetados pelo poder/influência ou até mesmo um ataque direto de um dos yonkous enquanto ele ainda era novo. O perfil dele é calculista, o que seria perfeito para alguem que de fato quer ter uma vingança perfeita. Claro que nada disso foi dito até agora mas é uma teoria válida já que dos super novas ele é, ao meu ver, o que menos se preocupa com o One Piece, visto que ele não partiu imediatamente para ShinSekai, como o Kid e o Hawkins por exemplo. Ele está dando cada passo de uma vez para não deixar furos em seu plano de "tomar o trono certo". e isso pode ser a culminancia de seu plano. Agora, se esse plano é de vingança (como eu sugiro) ou de qualquer outra coisa, saberemos apenas quando Mr. Oda quiser!
Até
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Ahoy!
Poxa tanto post foda e o lugar perdeu movimento quando nós ainda temos muito o que discutir sobre este maravilhoso person!
Então vamos continuar tratando de Law...
Sinceramente meu povo... haja o que especular sobre este perssonagem! Porque temos muito o que dizer ainda!
Parece que recentemente Law vio um carinha que ele conhece a um certo tempo, e digo que isto se deve ao fato de como ele reagio diante da possivel habilidade do mesmo!
Vimos que ele só toscio sangue e olhou para o homem, logo podemos concluir que anteriormente fiseram algo com ele! Talvez ele esteja sendo afetado por um vírus que é controlado de determinada distancia pelo tal homem, e seria uma boa retirar!
E sim acredito que este vírus seja parte do poder especial de alguma Akuma no Mi... mas deixo isto para outra ocasião.
Law pra mim agora parece que esta com o maior geito de alguém que foi traido anteriormente! Pois ele sempre foi muito frio e calculista, e isto pode ser resultado de algo anterior! Como bem observado pelo amigo Roronoa Johnny logo acima!
Mas traido por quem? Por um Yonkou é claro... e com isto digo que ele esta sendo perseguido por outros subordinados do tal Yonkou!
Quem poderia ser? Eu aposto em Kaidou.
Porque apostar em Kaidou? Apenas porque a Nami ficou recusando... mas se fosse de alguma ajuda contra a Big Mom então tenho certesa de que ela pensaria!
E observemos também que Luffy, um bom amigo dele, aceitou de livre e espontanea vontade o acordo! Se um amigo do Luffy quer se vingar ele ajuda!
E também acho que deram a Ope Ope no Mi de presente para o Law, pois ele parece que fora usado anteriormente! Como ainda estamos para ver...
E aproveito para permitir que teorisem aqui também sobre... onde esta a tripulação sumida de Law?
Vocês meus caros... acreditam que eles tenham morrido?
Vimos que Law desembarcou na ilha de PH sózinho! Onde estavam o pessoal para ajuda-lo a chegar no seu destino?
Eu sinceramente não acredito que eles tenham morrido... Mas se morreram temos também a hipotese de que a tripulação do Kaidou possa vir a ter feito o serviso! E por isto ele sabe que C.C pode na verdade mudar muita coisa, pois ele deve ter capturado a informação de algum dos membros da trip do Yonkou!
Bem... Hasta!
=Tópico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.