M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria: Seria Michele... (Anime)

3 participantes

Ir para baixo

Teoria: Seria Michele... (Anime) Empty Teoria: Seria Michele... (Anime)

Mensagem por Janus Sáb maio 26, 2012 9:57 am

Antes de mais nada, porque eu coloquei esta teoria aqui se existe agora uma área separada para os animes?(na verdade fiquei surpreso quando vi isso)

Bem... primeiro porque é uma teoria... e não vejo nenhum motivo para alguém criar uma área especifica para teorias de animes, porque seria absurdamente raro alguém fazer uma teoria em algo que na verdade é animação de mangá. Como mostra no mangá antes, não faz sentido fazer teorias no anime. E acho que seria absurdamente raro ser capaz de fazer teorias de qualquer anime.

Mas FT tem mania de fazer excessões. Assim decidi por a teoria aqui,e não especificamente no epi do anime onde ela surgiu, porque ela se refere ao arco filler atual que está indicado no próprio mangá.

E bom... TEORIA!!! acho que descobri QUEM É MICHELE!

Baseado no que ela disse no epi 132, que ela e Lucy brincavam quando crianças, e que Lucy fazia roupas de papel e folhas para Michele... fiquei pensando... Papel e folhas? Na hora pensei em algo, e esse algo ficou MUITO MAIS EVIDENTE quando mostrou o quadro de Lucy e seus pais, sendo que havia um rasgo EXATAMENTE onde algo "poderia" estar ali. Mas felizmente esse mesmo quadro é mostrado no fechamento do anime.

Bem, vi quadro a quadro a animação e lá estava o que eu imaginava!
Spoiler:

É realmente a primeira e acho que a ÚNICA VEZ que surge uma chance de criar teorias para um anime. Se os moderadores acharem que esse topico não deve ficar aqui, bom, eu não tinha meios de criar um topico novo na area e não creio que esse assunto deva ficar restrito aos comentários de um episódio. Como eu disse, acabou sendo uma excessão.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Seria Michele... (Anime) Empty Re: Teoria: Seria Michele... (Anime)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb maio 26, 2012 5:42 pm

OMG o____o"

Faz muito, MUITO, M-U-I-T-O sentido isso Janus, positivado \õ/

Sério, haja observação para tal... Eu tinha visto a boneca no quadro, mas nunca ia pensar em algo assim... Quando vi o quadro no ep 132 eu nem me liguei que o rasgo estava exatamente em cima da boneca (ou melhor um dos rasgos)...

Bem, como já disse, parabéns, muito boa a teoria, e eu acho que faz bastante sentido sim 8'D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Mensagem por Ero Snow Seg maio 28, 2012 4:28 pm

Meu Deus Janus.

As vezes você consegue ser totalmente assustador em teses Teoria: Seria Michele... (Anime) 760616

A tese ficou P-E-R-F-E-I-T-A.

Será que esta é a magia do seu pai, Jude Heartphilia ? *-* Dar vida a objectos ?

Mais lendo esta tese, vem uma pergunta na minha mente: Então como ela era parte da familia Lobster ? D:

No mais, positivado como sempre Janus ^*-*^
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Janus Seg maio 28, 2012 5:13 pm

Ecchi Aiko escreveu:
OMG o____o"
Faz muito, MUITO, M-U-I-T-O sentido isso Janus, positivado \õ/
Sério, haja observação para tal... Eu tinha visto a boneca no quadro, mas nunca ia pensar em algo assim... Quando vi o quadro no ep 132 eu nem me liguei que o rasgo estava exatamente em cima da boneca (ou melhor um dos rasgos)...
Bem, como já disse, parabéns, muito boa a teoria, e eu acho que faz bastante sentido sim 8'D

Nesse caso, é você quem presta uma atenção enorme a detalhes! porque até eu pensar nisso, NUNCA imaginei que Lucy poderia estar segurando algo naquele quadro. Foi só por pensar nisso que examinei melhor as imagens. E foi muito inesperado(eu não esperava ser capaz de perceber algo) estar lá exatamente o que eu imaginei.

Ecchi Lucky escreveu:
Meu Deus Janus.
As vezes você consegue ser totalmente assustador em teses Teoria: Seria Michele... (Anime) 760616
A tese ficou P-E-R-F-E-I-T-A.
Será que esta é a magia do seu pai, Jude Heartphilia ? *-* Dar vida a objectos ?
Mais lendo esta tese, vem uma pergunta na minha mente: Então como ela era parte da familia Lobster ? D:
No mais, positivado como sempre Janus ^*-*^

Eu realmente não faço idéia de como seria possível, e como ressaltei no post do anime, tem coisas ainda que não se encaixam. Essa é uma delas. Ademais, Chegaram a pesquisar o passado de Michele e ele parecia aceitável. Só posso imaginar que isso foi feito não pelo pai de Lucy, mas por alguém da familia Lobster(talvez o "pai" de Michele).

Mas...
Não se encaixa com o fato de Mary ter sido capaz de controlá-la, pois parece que ela pode controlar apenas humanos. Também parece ir contra o fato de que seu passado foi pesquisado e parecia estar correto. Ademais... como diabos ela poderia estar envolvida nessa história toda de Zentopia???

No entanto, isso se encaixa no que conhecemos dela, também do fato dela chorar a toa(geralmente quiando Lucy não se "lembra" de algo) e dela parecer um tanto despreocupada com as coisas. Também está de acordo com ela conhecer os espiritos estelares da Mãe de Lucy (imagino quem teria sido a dona ANTES de Lucy), e principalmente com isso de Lucy fazer roupas de papel colorido e flores. E até o fato dela chamar Lucy de nee-san toda hora faz sentido assim.

Mas o que realmente chama a atenção é: Primeiro o rasgo no quadro impedindo ver isso e depois no final doanime estar justamente APAGADO por um reflexo (reflexo em um quadro pintado???? Até então pensei que era uma foto) esse mesmo local, mal se percebendo que tem algo ali a não ser fazendo como eu fiz. Ou seja, isso tem relevancia de alguma forma.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo