M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu.

3 participantes

Ir para baixo

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. Empty Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg maio 28, 2012 4:53 pm

Surfando e lendo forum e site sobre naruto achei uma duvida discutida nesse tópico

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fforums.saiyanisland.com%2Fshowthread.php%3Fp%3D1167062

Então resolvi fazer essa teoria baseado no que os caras comentaram nesse fórum.

Izanami é um kunjutsu criado para parar Izanagi como foi explicado por Itachi na imagem abaixo.

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. 05_870x1230


Só que Tobi diz que é preciso usar DNA do Hashirama Senju como mostra as imagens abaixo.

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. 11

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. 12

Itachi diz que Izanagi foi criado no intuito de punir os abuso do Uchihas no uso de Izanagi.

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. 04_870x1230

Só que agora vem a pergunta: Será que pra usar Izanagi é preciso mesmo de DNA do Hashirama Senju?

Pelas imagens elas se contradizem. Há não ser que com a morte de Hashirama Senju, alguém aproveitou pra roubar DNA dele.

Acho que o Izanagi com DNA do Hashirama Senju só é mais efetivo e o jutsu funciona melhor.

Outra coisa importante é como o Rikkudou sennin usou Izanagi pra criar as bijus e não ficou cego?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. Empty Re: Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu.

Mensagem por Ero Samucka Seg maio 28, 2012 6:59 pm

Evil Ryu, meu brother, tem um detalhe que você deixou passar despercebido...
A questão de ter o DNA Senju para utilizar o Izanagi serve para a seguinte finalidade: Tornar o usuário imune ao "selamento" de seu olho, ou seja, à cegueira permanente. Um Uchiha pode sim, de fato, utilizar o Izanagi, até duas vezes. Contudo, a pessoa fica cega, e neste aspecto, creio eu, entra a guerra pelos olhos dos companheiros. Assim, o DNA Senju que o Danzou tinha, por exemplo, no braço dos Sharingans, servia, obviamente, para aumentar seu vigor e chakra, mas, também, servia para "resetar" os Sharingans "queimados", compreende? Com a união dos dois, o usuário de aproxima da forma original do Rikudou(se aproxima, não é idêntico, nem clone...), e com isso, este sacrifício ocular é sanado. O que se subentende é que mesmo com o alto custo do jutsu, os Uchihas o utilizavam indiscriminadamente, provavelmente em prol de sua família, ou de seu clã mesmo, em guerras, e o Izanami foi criado para repetir infinitamente o Izanagi do alvo(onde deu errado e o carinha tentou corrigir vai se repetir eternamente, até esse cara reconhecer seu erro, que aí o jutsu se encerra.). Ao meu ver, o Izanami é mais uma lição de moral do que um jutsu destrutivo, pois seu objetivo foi salvar os membros do clã que se corromperam, pois mostrava que o caminho verdadeiro se abre apenas quando a pessoa reconhece a si mesma e aceita seus erros.

Falei demais já, vou nessa... Abração Ryu! Continue fazendo suas teorias mirabolantes e muito bem elaboradas e fundamentadas, e espero ter lhe ajudado! + para você! Fui!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. Empty Re: Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg maio 28, 2012 9:54 pm

samuckadf-san, concordo com vc, essa pode ser a finalidade do DNA do Hashirama, mas continua estranho, porque quando tobi luta contra konan... Tobi usa izanagi e o olho esquerdo dele é selado.

Pode ser que o Kishcrazy deixou isso de propósito pra fazer confusão ou pra criar expectativa nos fã, porque logo que Tobi consegue o Rinnengan ele o transplanta no lugar do olho selado.

Positivo pra ti.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. Empty Re: Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu.

Mensagem por Ero Samucka Seg maio 28, 2012 11:43 pm

Aí, Ryu, nesta parte, vamos lembrar da luta lá atrás do Yondaime contra o Tobi. Quando o Yondaime acertou o Raijin no Tobi, foi mais do lado esquerdo, e caiu o braço esquerdo dele... Parecia com um Zetsu Branco, que nada mais é que um clone do Hashirama... Ou seja, pode ser que todo o lado esquerdo dele seja Zetsu Branco, e aí, neste caso, por ele possuir o DNA Senju, ele não tem o olho "queimado"... Pode ter apenas aquele efeito igual o do Danzou, de selo temporário... Mas creio eu que, mesmo se ele "queimasse" um olho toda vez, pelo que foi mostrado, ele tem um enorme estoque de Sharingans. Se formos partir do pressuposto que o Edo Madara possui uma "face" do Hashirama em si, que ele possui seu DNA, então o Tobi também deve ter, ou não, ou pode ser mesmo só um Zetsu Branco... Dá uma olhada lá depois...

Abraço! Fui..
.
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. Empty Re: Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter maio 29, 2012 6:03 pm

samuckadf com certeza só pode ser essa a explicação e por isso Tobi pegou o corpo selado do Danzou, talvez ele tenha tentado recuperar os sharingans queimado no braço e olho do Shisui.

Uma vez o Gamarra me disse uma parada sobre o Rinnegan, ele me disse que talvez Tobi precisasse do
Rinnegan pra ressuscitar os olhos selados e por isso ele pegou o corpo de Danzou, porque no caso se não tivesse como recuperar ele não o teria pego.

Uma pergunta que eu fiz no topico de discussão de spoiler e prediction passado foi se no caso Itachi fosse Unsummoned e fosse summoned novamente ele voltaria com o olho não selado?

Fiz essa pergunta porque existe uma conecção entre o olho do Itachi e os que Sasukemo transplantou, eu pensava que se o olho de itachi fosse selado como os olhos do emo são os mesmo ele devia ter sido selado também.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. Empty Re: Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu.

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 08, 2012 12:05 pm


= Topico Bloqueado por Inatividade =

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu. Empty Re: Izanagi, qual será a verdade sobre esse kinjutsu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos