M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
Maik R
Monkey_Zeno
Enma-Dayo
Ero Jaspion
Janus
Ero Snow
Ecchi Aiko
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 31, 2012 9:36 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 280.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 02, 2012 4:12 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

#Kana fodasticamente foda
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jun 02, 2012 10:12 am

OK,ok.. um capitulo interlúdio para passar o tempo e explicar o que fazer com os outros sete candidatos. Mas teve uma surpresa TOTALMENTE inesperada...

QUEM AI VIU A KINANA NA ARQUIBANCADA?????? FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876 (acharam que eu ia falar da Cana? eu vou, mas não agora).

É a primeira vez que ela aparece no mangá, ela NUNCA apareceu antes, apenas em um especial com fichas de membros de FT, que nunca foi traduzido - apenas no wiki.

QUem não viu, é uma que parece a Lisana de cabelos pretos... mas a verdadeira Lisana está do lado esquerdo do quadro.

Certo, para o cap agora... Mavis está TRAPECEANDO(ou quase). Tudo bem que Cana é filha de Gildarts e sem dúvida deve ter escondido em algum canto (ou afogado no alcool FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) 57710698 ) um verdadeiro poder mágico fenomenal, mas ela devia disparar esse poder sozinha, não com tal "empurranzinho".

Mas imagino o que Ivan pensou quando viu isso. Afinal, sabemos que Gildarts detesta Ivan (ficha dele), mas se nem Gildarts sabia quem era sua filha, Ivan também não devia saber. Mas... ele ter pensado... "aquela" Cana... como se a conhecesse... imagino o que ele andou pensando mesmo.

E além dele, até o abobora disse algo estranho (alias, a Cana bebada roubando o chapeu dele foi Hilário! quero ver isso no anime!!!). A frase "Food for tought" é traduzida literalmente como comida para pensamento, mas... é na verdade uma expressão em ingles que indica "algo para se pensar/assunto para refletir". E isso é sobre o que cana disse de FT ser invencivel. Bem, com uma maga destuindo todos os 100 monstros e outra detonando o medidor de magia (ele quebrou, não mostrou a força real), é mesmo algo para se pensar...

Agora... estou profundamente preocupado com esse reino... se eu vivesse lá e descobrisse que o poder de Miliana era o bastante para ser um capitão... eta exercito fracote e mixuruca esse que eles têm!!!

OK, vamos as teorias....
Raven Tail tem um outro objetivo, que talvez nada tenha a ver com os jogos. Pode ser que estejam trabalhando junto com Arcadios(afinal, ele não ficou surpreso de Lucy estar lá, mas de Yukino sim). Ou pode ser que queriam o Lumia Etole, ou ainda apenas detonar a FT, ou tudo isso junto! Ou algo totalmente diferente.

De qualuqer forma.. o nome do Mascarado é Alexei.. esse é um nome comum para russos (ao menos no esteriotipo). Ivan também é um nome Russo, e Makarov também... (ou devia ser associado a Russia). Estou achano que esse Alexei é irmão de Laxus. Nome comum a "patria" da família ele já tem. E eles vão lutar no proximo cap, só não ficou evidente se será na arena ou fora dela.

De qualquer forma este arco está um pandemonio com tanta coisa paralela junta!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jun 02, 2012 10:54 am

PRONTO!!! EU DESISTO!!!
FT tem tomado a cada dia o posto de melhor dos melhores...
e essa semana FT vai fazer a mesma coisa que kana fez com os outros competidores...
EXPLODI-los...... e deixa-los para tras!!!!


----------------
É simples assim!!
E o interesse de LUXUS em ORGAN ??? NADA MAU heim?:::
RAIO COM RAIO>..... Organ tem poder pra cacete, mas parece pesado como o elfman!!! E axo q ele vai servir de alimento ao luxus em 1 luta 1x1 ou em 1 cooperação entre eles pra derrotar os 2 inimigos q se lançam a frente!!

Mesmo que o lider da ST tenha humilhado sua maga estelar, os companheiros tem alguma compaixão por seus nakamas , e resistem calado cumprindo ordens!!!
Por isso eles se unirão para salvar qualquer amigo em comum!!!!! Fora que Organ corre 1 risco enorme de sair da guilda ou no minimo receber uma punição q o deixe BAQUEADO!

------
Que sinistro o poder FG. A magia é mais foda q os poderes de GILDARTS?? Afinal jura é comparável neh....
TAL PAI TAL FILHA!! E olha q foi chapada! kkkkkkkkkkkkkkk
pra HUMILHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUMILHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ivan ficou sedento, RT ficou sedenta, e a CT AMEDRONTADA! !! ! ! ! ! !! O Q vem por ai???
Equanto essas guildas mostram suas presas, EU FICO MAIS LOUCO PRA VER O PODER EM MASSA DA FAIRY GLITTER!!!!!!!!! CAINDO SOBRE SUAS CABEÇAS!!!
O problema são aqueles mascarados da RT em que 1 pode anular poderes!!( a lucy tava fraca, talvez por isso conseguiram fazer alguma coisa na hora H).

E ainda tem os pares de luta que ja sairam COMBINADOS NOVAMENTE, só pra atender os anseios do REI??????????????????????????????????????????????

E agora LUXUS contra o cara da mascara da RT. J´pa no proxximo?????
Luxus é filho de IVAN..... Deve haver algum plano especifico pra ele!! E O ALEXIS parece o chefe do grupo da RT!!! Será q ele conseguira usar alguma magia de mudar o passado?? fazer luxus amar o papito novamente!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jun 02, 2012 12:54 pm

KYAAAAAAAAAAA *O*

Sério, que capítulo incrível *3*
MPF realmente acabou sendo uma sigla do mangá, como a maioria esperava e.e"

Adorei ver como eles decidiram os outros lugares, foi divertido e interessante. E acho que o Mashima anda fazendo fan-service demais, nunca vi uma bunda com tanto destaque quanto a da Kana HUASHUHAUHUAS" (ele bem que poderia fazer um pouquinho mais de fan-service para as garotas... mimimimimi ;-; )

E concordo plenamente com o Janus, estou preocupada com esse Reino, se a Milliana tem o poder para ser uma capitã de um dos esquadrões, fico até com medo de saber qual é o poder dos soldados '-'

Agora vamos as observações interessante \õ/

Em primeiro lugar, foi interessante ver as garotas da Mermaid Heel falando "O verdadeiro poder da Milliana não é o poder (mágico provavelmente)", e se ela aprendeu a usar com maestria aquelas cordas que param o fluxo mágico do oponente, bem... Em uma luta ela pode ser assustadora e.e"

A 4 Puppy fazendo besteira, o sujeito lá que fez 124, show de bola hein (yy). Engraçado também foi o Hibiki fazendo 95, mas ele nós sabemos qual é o poder, e de fato, o poder dele é uma desvantagem para fazer quantitativo... Na verdade, queria ver como esse sujeito sai em uma luta '-'

Depois tivemos o Obra com seu pequeno mascote-capetinha que deu uma investida no melhor estilo pokemon no MPF lá e.e Todos sabemos que isso foi palhaçada, ou melhor, o sujeito precisa ser instigado para lutar a sério, a própria RT falou isso. E ainda quero saber qual é a magia dele, aquela coisa esquisita de sugar o poder mágico dos outros, ou se isso é o poder do mascote-capetinha e ele tem outra magia (mas ai isso seria roubo não? Usar um mascote em batalha... Bem, vai saber '-').

E então foi a vez da Sabertooth, que mostrou realmente ser poderosa, nada que possa ter surpreendido. Depois o Jura, que foi até engraçado ele perguntando se podia fazer o que queria e.e E ele mostrou também bem poderoso, como o esperado de um dos dez magos santos.

E ai... Foi a fez da FT B com a Kana, linda de doer mostrando que ela não é só mais um rostinho bonito *3*

Amei a Mavis falando que "emprestou" o Fairy Glitter para a garota, e a cara que o Makarov vez, também foi hilária xD~

E como esperado de uma das três grandes magias da Fairy Tail, foi extremamente poderosa. Só que vale ressaltar que a própria Mavis disse que a Kana tem bastante poder mágico latente, ou seja... Ela realmente tem o poder de ser uma das grandes magas da FT, mas ai é como diz o ditado: "Tal pai, tal filha" UAHUHSAUHSU"

Fica no ar a dúvida se o Ivan sabe que é a Kana é filha do Gildarts. O que ele pensou soou mais para mim como algo "Essa incompetente usando uma das três magias assim...". Bem, é esperar para ver XD~

E concordo também com o Janus quando ele diz que o Alexei pode ser irmão do Luxus, foi uma das primeiras coisas que eu pensei assim que terminei de ler o capítulo. Já tinham levantando a hipótese desse sujeito mascarado ser o Luxus de Edolas, mas sei lá... Acho mais plausível ser irmão do Luxus mesmo.

O nome do próximo capítulo é auto-explicativo: Luxus x Alexei.
Será algo lindo, um confronto de família na arena XD~
Mal posso esperar para ver *3*

E para terminar, essa abóbora está cada vez mais estranha... O que seria algo para se pensar? Vai ver ela só falou isso também pelo fato do que a Kana disse: "Não podemos ser parados... Somos a Fairy Tail depois de tudo!". Bem, só que ao meu ver o que essa abóbora falou pode ter soado como uma ameaça, no estilo "Vamos ver se realmente não podem ser parados..."

Bem, é isso 8'D

Go go Fairy Tail! \õ/

Que o capítulo 286 venha voando~

Beijos minna ;D


Última edição por Ecchi Aiko em Sáb Jun 02, 2012 6:27 pm, editado 2 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 02, 2012 6:07 pm

FT ficando sempre e sempre Melhor !

LOL
Kana sempre torci pra ela ser uma das Magas Mais fortes (por ela ser linda e pingaiada) Ela e bem o Bacchio - forte e bebado. UHAUHSAUHSUAHSUH'

iNCRIVEL achei o Jura so rezar e destruir aquilo, so q oq me intrigou Bastante foi Makarov falar q com aquilo ele podia ter poder igual ao de Gildarts (O guildarts era oficialmente um mago santo? ou Nao so era incrivelmente foderoso?)

Cara isso deixa eu mais surpriendido ! Gildarts ficou parado por 7 anos no tempo e tem o poder pra vencer todos naquele campionato (acho q so o Luxus e Jura que pode da um caldo dos magos q ja vimos o poder)

Bom Kana agora pode usar o FG com perfeição ( agora nao sei se e mais forte q a Fairy Law). Todos ficaram Mais impressionados, como Ponto pra Sting falando q a Magia destruiu o MPF HSAUHSUASHAUH'

Nao intendi o Porque mais a Abobora Falow " estimulando a Plateia em" depois q a Kana levanto a Torcida ;D - A aboora Mostrou um comportamento Mais Misterioso.

Bom por HJ e só - Virei Fã da Kana, tomara q a magia dela esteja bem melhor - pq nao adianta so ter uma tecnica poderosa Neh !
Kerendo ver guildartz pq se ele tem mais poder q akele do jura agente nun viu nem Metade contra Bluenote !


Até 286 cap ;DDDDDDDDDDD
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Monkey_Zeno Sáb Jun 02, 2012 6:49 pm

capitulo muito foda depois da erza ter nos surpriendidos nos capitulo passado dessa vez foi a kana q quem diria ta com um poder absurdo ta mais agora vamos falar de algo que eu estava pensando e se o real objetivo dessa prova fosse drenar o poder dos magos tipo eles mandaram poder para o MPF e ela drenou o poder mandado não lembro quem falou mais teve uma cena que o carinha falou que somente esse ano o plano pode funcionar pois a fairy tail estava la e ja foi mostrado que a fairy tail não esta nada fraca e sim mais forte que nunca por isso estou pensando nisso tipo a cada competição tem um poder drenado das guildas e a MPF foi uma oportunidade de drenar mais poder ainda oque vcs acham e voltando a falar do capitulo oque sera que a RT esta tramando pq eles ficarão bem tranquilos quando aque mascarado perdeu bem por hoje é so
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Jun 02, 2012 7:01 pm

Belo Capitulo (Como sempre)
Não sei se vocês sabem mas o Mashima criou um twitter (@mashima0012)
Lá ele postou uma imagem da Shellia, que lutará na parte do combate durante o capitulo 288-289 (Foi o que eu entendi)
E sem querer me gabar, eu havia dito q os pontos tinham q ser distribuidos (cof cof)

Adorei o destaque que deram a Cana, ela estava merecendo. =)
Eu também pensei na Kinana quando vi aquela garota na plateia.
Não me importo que ela volte...
Só espero que aqueles vários NPC's n00bs q ficavam ocupando espaço da Guild continuem fora. *riariariariariaria*

Adorei saber que a Raven Tail está do lado do Rei.
Agora sabemos que os inimigos dessa saga é Raven Tail, Rei e Reino de Crocus.
E que a Sabertooth, seja mais explorada numa outra saga. rs
A Fairy Tail pode não gostar da trapaça e revirar o torneio...
Ou talvez seja a Raven Tail o verdadeiro desafio para uma outra saga.
Mas creio que não... =P
Ainda têm a tartauros e muito mistério pela frente...

Alexei e Luxus soa realmente muito familiar.
Agora que a trama da Raven Tail está sendo revelada.
A emoção está só começando... *o*
Mau posso esperar o que vem pela frente...
Melhor saga de todas, go go go 286... *o*
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jun 02, 2012 10:58 pm

capítulo épico *-*
a milliana está fortinha, luxus está interessado em orga, por ser trovão x trovão, acho que orga é um god slayer, percebi outra análise de kagura sobre erza, vai rolar briga ai eim, e a minerva é a única que não está ficando surpresa com nada que acontece

kana S2 te amo e sempre vou te amar

alexei e luxus, isto me soa muito familiar... por enquanto as lutas estavam quase todas ligadas exemplos:
lucy e flare não se deram bem além de ser guildas rivais
jellal e lura, 2 magos santos
mira e jenny, duas modelos

aLEXei e LUXus, acho que alexei possui lácrima no corpo ja que ivan colocou em luxus porque não nele

acho que a blue pegasus está ficando para trás, se bem que esta guilda nunca foi uma guilda considerada forte, pelo contrário...

e acho que neste dia a Raven Tail ficará com 0 pontos

Raven Tail : 36
Lamia scale: 26
Sabertooth: 24
Mermaid Hell : 22
Fairy Tail A : 22
Fairy Tail B : 20
Blue Pegasus : 18
Four Puppy : 14
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sáb Jun 02, 2012 11:29 pm

Nem tenho muito o que comentar, pq a Kana foi foda ! ela superou as expectativas de todo mundo.

Não esperava duas vitórias seguidas para a Fairy Tail, está levantando a moral da guilda no estádio.

A Flare parece ainda estar espancada, vamos ver o que Raven Tail irá fazer.

Com certeza uma luta do Luxus deve ser muito interessante, já estou aguardando o próximo cap.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Jorge Lima Dom Jun 03, 2012 12:51 am

Sugoi! Já resume legal xD

Cara, o Natsu é muito sem noção kkkkkkkkk "Luta comigo mais tarde?"
Como ta tarde e eu com sono, vou direto nas predictions...

Como todos já leram (e viram tbm xD), o circo ta se fechando.
A Fairy Tail está avançando conforme os dias se seguem, ja tendo levado, na FT A, uma vitória na Batalha e 2 pontos no evento do dia (2º dia) e agora 10 pontos a Erza-sempai.

Mas o ponto forte desse capitulo foi: A magia de Obra e a movimentação do Time Raven Tail.
Possivelmente, Obra não pode revelar sua magia na MPF pelo falo de ficar evidente que ele se meteu na luta de Lucy e Flare, so complementando as suspeitas do velhinho que era da FT (sei o nome não).
Além disso, já esta na cara que Raven Tail esta associada a o Cavaleiro que quer sequestrar as magas estelares. Possivelmente, não veremos Lucy em nenhuma Batalha. Até pq, acho que Arcadias não ia querer a possibilidade da perda da chance de efetuar seu plano...

Acho que próximo capitulo já veremos a Raven mexendo os pauzinhos.

Já pode vir Cap 286 ! (P1)

Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Jun 03, 2012 10:28 am

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!! FT para melhor da semana!!!

Após o brilhante feito da Erza vimos a Kana segar a todos com o poder do FG!!!! Quebrou o medidor de poder!!!! Sem falar na cara que o Makarov fez quando a Mavis falou ter "emprestado" o FG para a moça.... kkkkkkkkk

Um pouco mais da trama foi revelada ao mostrar a combinação de lutas sendo orquestrada e poderemos ver Luxus em uma grande luta com um cara que até pode ser seu irmão (se a Aiko e o Janus estiverem certos).

Valeu Galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Jun 03, 2012 2:35 pm

Enma-Dayo escreveu:FT ficando sempre e sempre Melhor !
Nao intendi o Porque mais a Abobora Falow " estimulando a Plateia em" depois q a Kana levanto a Torcida ;D - A aboora Mostrou um comportamento Mais Misterioso.

Bom por HJ e só - Virei Fã da Kana, tomara q a magia dela esteja bem melhor - pq nao adianta so ter uma tecnica poderosa Neh !
Kerendo ver guildartz pq se ele tem mais poder q akele do jura agente nun viu nem Metade contra Bluenote !


Até 286 cap ;DDDDDDDDDDD

Voce deve ter visto a versão traduzida do Neox. Bom, talvez eles não soubessem o que "comida para o pensamento" indicava em ingles, e traduziram assim, ou acharam que era essa a intenção original(ou fizeram direto do japones, o que duvido). Mas em inglês, o texto "food for thought" é melhor traduzido como "algo para refletir/pensar". naquela situação específica pode ser traduzido também como "vamos ver se é isso mesmo...". Traduzir não é apenas converter as palavras, mas usar o expressão que mais se assemelha ao contexto original. Infelizmente, "estimulando a plateia" não me parece se encaixar ali.

E sim... eu vejo varias traduções diferentes(as vezes até italiano e espanhol) para avaliar melhor porque meu ingles não é assim essas coisas... Já houve muita tradução TENDENCIOSA (tá, exagerei pacas no termo) forçando uma intenção que nunca existiu. Mas isso ocorre já em japones para ingles. Nesse caso específico não é nada de mais. (mas as piores que vi foram no Naruto com relação ao Madara/Tobi)

Quanto a Cana, o Fairy Glitter desapareceu de novo(pagina 18 da tradução do m4all, ultimo quadro). Ela ainda não aprendeu a usar isso, simplesmente o recebeu pronto. Mas é o PODER DELA que o ativa. Quem sabe se ela parar de beber esse poder não fica mais facil de ser usado?

Ecchi Aiko escreveu:

Fica no ar a dúvida se o Ivan sabe que é a Kana é filha do Gildarts. O que ele pensou soou mais para mim como algo "Essa incompetente usando uma das três magias assim...". Bem, é esperar para ver XD~
Não sei não, Aiko... ele estava com um sorriso ENORME naquele quadro. Foi isso que me chamou a atenção. Se ele souber que Cana é filha do Gildartz, então talvez ELA seja o objetivo de Raven Tail (ou um dos objetivos), enquanto que ser superior a FT nos jogos seja outro destes. talvez por isso tenham trapaceado com relação a Lucy, e surraram Flare por ela ter sido idiota o bastante para tentar manipular sua propria luta. Acho que se ela simplesmente perdesse(sem ter ameaçado Azuka), isso não incomodaria tanto assim a Raven tail. Mas como Lucy ia sem duvida vencer e TALVEZ depois expô-la como trapaceira, fizeram aquilo.

Afinal, isso podeira faze-los serem desclassificados dos jogos.

Outro objetivo possível seria removerem o lacrima de Laxus, embora isso seria mais como vingança do que pelo que Ivan disse bem lá atras, vender para ter dinheiro para declarar guerra a FT. Mas se tal coisa ocorrer, DUVIDO que seja o OBJETIVO PRINCIPAL. De qualquer forma, quem viu o twiter do Mashima sabe que esta luta vai durar no máximo até o cap 288, pois é nesse(ou no 289) que Sheila começa a lutar, conforme o proprio Mashima soltou spoiler(alias, mesmo sendo ainda sobre o rascunho, Sheila esta bem desenhada). Mas apesar dele não ter dito, acho que a oponente seria Wendy (mais provavel, da mesma idade...)

PS:Não esqueçam do pontinho para Maik R por tornar publica minha fonte de spoilers compartilhar com todos.

Mas acho que acaba ou já no 286 ou mais tardar no 287.

Mas sobre o Alexei, pensei já na sua primeira aparição numa coisa impossivel. Dele ser um Fairy slayer(se tem de dragão, porque não de fada?).

Maik R escreveu:
Eu também pensei na Kinana quando vi aquela garota na plateia.
Não me importo que ela volte...
Só espero que aqueles vários NPC's n00bs q ficavam ocupando espaço da Guild continuem fora. *riariariariariaria*
Na verdade ela NUNCA apareceu no mangá. Sua ÚNICA referencia até agora tinha sido seu nome escrito na ficha refeita de Wakaba(em que ela e Laki tinham que suportar as investidas do mulherengo). Fora isso ela só foi mencionada em uma ficha especial (nunca traduzida). Segundo o Wiki ela foi inspirada em uma assistente de Mashima. Ou seja, esta é a primeira (e espero que não unica) aparição no mangá. Mas para quem nunca viu o anime pode achar isso estranho. Então talvez haja alguma história por trás caso ela continue a aparecer. Por enquanto foi mais algo do tipo "brinde".

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Dom Jun 03, 2012 11:42 pm

Janus escreveu:

Voce deve ter visto a versão traduzida do Neox. Bom, talvez eles não soubessem o que "comida para o pensamento" indicava em ingles, e traduziram assim, ou acharam que era essa a intenção original(ou fizeram direto do japones, o que duvido). Mas em inglês, o texto "food for thought" é melhor traduzido como "algo para refletir/pensar". naquela situação específica pode ser traduzido também como "vamos ver se é isso mesmo...". Traduzir não é apenas converter as palavras, mas usar o expressão que mais se assemelha ao contexto original. Infelizmente, "estimulando a plateia" não me parece se encaixar ali.

E sim... eu vejo varias traduções diferentes(as vezes até italiano e espanhol) para avaliar melhor porque meu ingles não é assim essas coisas... Já houve muita tradução TENDENCIOSA (tá, exagerei pacas no termo) forçando uma intenção que nunca existiu. Mas isso ocorre já em japones para ingles. Nesse caso específico não é nada de mais. (mas as piores que vi foram no Naruto com relação ao Madara/Tobi)

Quanto a Cana, o Fairy Glitter desapareceu de novo(pagina 18 da tradução do m4all, ultimo quadro). Ela ainda não aprendeu a usar isso, simplesmente o recebeu pronto. Mas é o PODER DELA que o ativa. Quem sabe se ela parar de beber esse poder não fica mais facil de ser usado?

Na vdd Janus se encaixa se pensar no que a Kana falou "Nos somos imbativeis, pois isso e Fairy Tail" Se encaixa ao fato dele Dizer "Estimulando a Plateia em"

Li a versão em Ingles e a Em portugues, por que sempre tenhu minhas duvidas sobre as traduçoes ! Cada uma fala uma coisa diferente - e oq ele fala em ingles e "Algo pra refletir como vc Mesmo falou" que pode ter idicado o poder q a kana usou, mais pra mim encaixa sim o "Estimulando a Plateia em" junto com a fala da kana incentivando a Plateia.

Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Jun 04, 2012 7:57 am

Janus,

Eu não vi nada de Fairy Gliter ter desaparecido... Afinal ela tirou 9999 que é o maximo que o contador pode calcular, então garanto que foi mais forte que isso.

fairy slayer? nunca tinha pensado nisso, extremamente interessante

e não tem como você postar a imagem dessa sheila aqui não? não sei mexer em twitter e está tudo em japonês
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jun 04, 2012 1:05 pm

Enma-Dayo escreveu:
Na vdd Janus se encaixa se pensar no que a Kana falou "Nos somos imbativeis, pois isso e Fairy Tail" Se encaixa ao fato dele Dizer "Estimulando a Plateia em"

Li a versão em Ingles e a Em portugues, por que sempre tenhu minhas duvidas sobre as traduçoes ! Cada uma fala uma coisa diferente - e oq ele fala em ingles e "Algo pra refletir como vc Mesmo falou" que pode ter idicado o poder q a kana usou, mais pra mim encaixa sim o "Estimulando a Plateia em" junto com a fala da kana incentivando a Plateia.

Sim, se encaixa na IMAGEM, não no contexto apresentado(algo para se pensar). Mas como eu disse isso é algo menor(não afeta em nada a compreensão). Mas tem um jeito de saber com certeza o que era para estar escrito ali...

Aiko-chan... sua amiga que lê japones poderia traduzir isso aqui?????
FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Abobora


hagoobr escreveu:Janus,
Eu não vi nada de Fairy Gliter ter desaparecido... Afinal ela tirou 9999 que é o maximo que o contador pode calcular, então garanto que foi mais forte que isso.
fairy slayer? nunca tinha pensado nisso, extremamente interessante
e não tem como você postar a imagem dessa sheila aqui não? não sei mexer em twitter e está tudo em japonês

Vocês estão me fazendo brincar muito com imagens hoje....

Sobre o Fairy Glitter... A imagem mostra o momento em que a marca desaparecu. É que a "fumaça" foi pintada com a mesma cor da "pele" dela, por isso é difícil perceber...
FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Canaj


Do Fairy slayer eu já pensei já faz tempo sobre isso, quando estava moldando uma fic de FT. E quando vi aquele cara mascarado na Raven Tail, acabei voltando a imaginar tal coisa...

E sobre a Sheila, ai está ela. E considerando como ela está sorridente, acho que estas marcas de algo vôoando com certeza é o poder dela. Talvez algo a ver com ar...
Spoiler:
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Jun 04, 2012 2:03 pm

ata a marca desapareceu, pensei outra coisa.
A essa que é a sheilla kkkkkk
ela está tão bonitinha nesta imagem não queria que ela perdesse, mas seria interessante uma luta dela contra a wendy, as duas são pequenas kkkkkkkkk
mas acho que wendy vai lutar ao lado do natsu na parte de batalhas em dupla
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Qua Jun 06, 2012 5:27 pm

Eu de novo por aqui **riariariariaria**

Passei o tempo criando teorias e teorias sobre como serão as próximas lutas...
Mas são tantas hipóteses que é difícil saber, principalmente por que não sabemos como será o 5º Dia. =P

Mas podemos todos tentar usar nossa imaginação...
E tentarmos chegar o mais próximo possível. \o/

------------------------------------------------------------------------------------------

3º Dia dos Grandes jogos de Magia (Parte das Lutas)

Luxus (Fairy Tail B) vs Alexei (Raven Tail)
Milliana (Mermaid Hell) vs Yaeger (Quatro Puppy)
Gray (Fairy Tail A) vs Shellia (Lamia Scale)
Hibiki (Blue Pegasus) vs Rofus (Sabertooth)

4º Dia dos Granes jogos de Magia (Parte da Competição)

Flare (Raven Tail) ou Substituto da RT
Lucy (Fairy Tail A) ou Wendy Marvel
Sherry (Lamia Scale) ou Toby
Ren (Blue Pegasus) ou Coelho Azul
Kagura (Mermaid Hell) ou Ariana
Minerva (Sabertooth) ou Rogue
Mira (Fairy Tail B) ou Luxus
War Cry (Quatro Puppy) ou "Another Puppy"

4º Dia dos Grandes Jogos de Magia (Parte das Lutas em Dupla)

Natsu e Wendy VS Sting e Rogue
Rocker e Semas VS Sherry e Lyon
Risley e Beth VS Obra e Narupuding
Gajjel e Juvia VS Coelho Azul e Ichiya


----------------------------------------------------------------------------------------

Eu achei essa teoria a mais aceitável, sem entrar em contradições...
Mas creio que vocês possam fazer melhor.
Criticam e Modifiquem a "Tabela" das próximas lutas que eu criei.
Vamos movimentar esse espaço (se é que alguém vai aparecer aqui) -k

Go go go 286
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Jun 07, 2012 10:15 am

Maik R escreveu:Eu de novo por aqui **riariariariaria**

Passei o tempo criando teorias e teorias sobre como serão as próximas lutas...
Mas são tantas hipóteses que é difícil saber, principalmente por que não sabemos como será o 5º Dia. =P

Mas podemos todos tentar usar nossa imaginação...
E tentarmos chegar o mais próximo possível. \o/

------------------------------------------------------------------------------------------

[b]3º Dia dos Grandes jogos de Magia (Parte das Lutas)

Luxus (Fairy Tail B) vs Alexei (Raven Tail)
Milliana (Mermaid Hell) vs Yaeger (Quatro Puppy)
Gray (Fairy Tail A) vs Shellia (Lamia Scale)
Hibiki (Blue Pegasus) vs Rofus (Sabertooth)

Vamos fazer uma analise lógica FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3976669288 (acho que sou insano por propor isso nesse tipo de mangá... FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) 844404 )

já esta definido que vai ter FT B x RT
Sabertooth já enfrentou Mermeid Hell e 4 puppy. É certeza que não vai enfrentar FT A agora. Se for, será no quarto dia. Sobram Lamia Scale e Blue Pegasus.
assim, ST x (LS ou BP) é garantido.

4 Puppy já lutou contra ST e FT A. Não vai lutar com RT ou FT B (sabemos disto) sobrando Lamia Scale, Mermeid Hell e Blue Pegasus.
Portanto 4P x (LS, MH ou BP) também garantido.

Agora começa a lógica..
Ou Blue Pegasus ou LS PRECISAM lutar contra ST agora (ST não tem outro time para enfrentar fora estes dois, considerando que FTA só luta contra eles depois).

Assim, Se for contra ST, ocorre que Lamia Scale NÂO PODE enfrentar a Mermaid Hell, porque a unica opção que sobraria para FTA seria 4P(e eles já lutaram)

Assim temos estas possibilidades:

FTB x RT
BP x ST
FTA x (LS ou MH)
4P x (LS ou MH)

Caso Lamia Scale enfrente a Sabertooth...

FTB x RT
LS x ST
FTA x (BP ou MH)
4P x (BP ou MH)

Não há como fugir disto. A não ser que FTA e ST se enfrentem agora... se tal coisa ocorrer, Lamia Scale não pode lutar contra 4 puppy, pois Blue pegasus Já lutou contra mermaid Hell

FTB x RT
FTA x ST
LS x (MH ou BP)
4P x (MH ou BP)

Minha aposta é a mesma que a sua em termos de times, mas em vez de Gray, acho que será Wendy! E no lugar do Hibiki será o coelho.

Pior que tenho certeza que o 286 não vai nos adiantar nada a respeito das outras lutas.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Qui Jun 07, 2012 1:34 pm

Poxa Janus. Concordo contigo. A Wendy vai lutar já !!

Wendy vs Sherry

E depois, no quarto dia, a luta em dupla da FT A vs ST será:

Natsu e Gray vs Sting e Rogue

O pessoal vem falando a tempo que vai ser Natsu e Wendy vs Sting e Rogue...
Mas agora mudei de idéia. E acho que vai ser Natsu e Gray.

Porém aposto num empate ou numa vitória dos DS da Sabertooth... =P
Porém, uma luta magnifica, onde Fairy Tail mostrará que ahaza. -k
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 07, 2012 8:54 pm

Em primeiro lugar, DESCULPA JANUS ToT
Só consegui falar com a minha amiga hoje, tanto eu quanto ela estamos enroladas com as provas da faculdade (ela muito mais do que eu, enfim '-')

Ela falou que a tradução do quadro é algo como: "Então é imprescindível pensar um pouco mais...", ela falou que é algo no sentido de ter cautela. 8'D

Espero que tenha ajudado em algo *3*

E sobre as futuras lutas, bem...

Eu acho que teremos ou Erza x Milliana, ou de fato, Wendy x Shellia.

As outras eu não parei para pensar muito e.e"

É isso, beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 286 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos