M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 496 (Discussões Maneiras)

+2
Ero M. Fil
Ero Salamander
6 participantes

Ir para baixo

Bleach 496 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 496 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Jun 05, 2012 9:07 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 496.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 496 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 496 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 06, 2012 4:15 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Bora postar como se não houvesse um amanhã~ Como se precisássemos ajudar goku a fazer um Genki Dama~ Gogogo~ Let's fuckin' go \O/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 496 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 496 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 06, 2012 11:14 pm

Gostei muito desse cap.

Eu esperava ver a habilidade daquele capitão ali que disse que tocava guitarra, mas apenas pela personalidade eu ja curti ele. E também fico feliz em vermos que nem todos os Fukutaichous serão exterminados! Renji entre outros de boa qualidade vão durar.

Esses Quincy também estão muito estilosos, to curtindo o jeito deles. Me pergunto se realmente veremos muito sangue e massacre como Kubo esta nos prometendo. E se esta saga final tere uma boa extenção ou é só para encerrar mesmo. Mas eu to gostando mesmo assim.

Os carinhas tem umas habilidades interesantes, como a de cancelar ataques, que ja nos foi mostrada anteriormente na verdade. Mas parece que há formas diferentes para a mesma base de poder. Dã não diga...? xD

Renji e Biakuya vão limpar o chão hoje... véi eu esperava que tivesemos mais enrrolação com o Renji mas o Kuchiki-Taichou não deixou! Mas isso é fato, eles vão pulverizar o oponente, então pra que saber o poder deles se mortos não contam histórias? (na verdade... o shinigamis estão mortos né... mas vocês entenderam a ironia.)

Com todas as lutas montadas e os novos nomes dos oponentes mostrados... dificeis por sinal. Teremos lutas muito fodas! Certesa disso! Porem não podemos nos esquecer do que Kubo planeja... pois certamente em alguma destas batalhas algo importante aparece. Veremos o que!

Quando vocês acham que o esquadrão zero vai aparecer por ai? Sera que isto tudo é apenas uma forma de acobertarem as intesões do Rei Quincy para não vermos que ele deve ter a tão desejada chave do Rei que o Aizen queria? Sera que o fato dele não aparecer é sinal de que ele esta indo procurar esta chave? Genryusai certamente iria impedi-lo... mas vai que não consegue?!

A unica pergunta que me deixa preocupado a cada semana é... onde esta nossa magrinha sensual?! Rukia?!

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 496 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 496 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Qui Jun 07, 2012 10:25 am

E ai cambada.
Achei o capitulo legal, foi só para mostrar quem irá lutar contra quem , fico imaginando o Rose tocando sua guitara na frente do Kira o anime tem que voltar para mostrar essa cena, talvez uma especie uma guitarra ultra pawer seja a bankai do Rose, mas mesmo com bankai não acho que ele saia vivo dessa ele pode ser um Vaizard mas como já foi mostrado ele só pode ficar com a mascara três minuto, e os Quincy tem essa habilidade de sugar Reishi então vai ser muito dificil de ele sobreviver a isso .
Achei muito loco aquele Quincy dos espinho acho que esse é uns dos mais forte provavelmente , já que vai lutar contra o Biyakuia deve ser umas das lutas mais fodas, como os nomes são muito complicado vou começão a chamar ele pela aquela letra qual será o siguinificado disso ? Tavez tenha um alfabeto inteiro de Stenr Ritter.
O Biyakuia já chegou dando lição de moral no Renji , dizendo para lutar a serio com todas as força acho que no proximo capitulo irá mostrar como ficou a bankai do Renji , porque me lembro que na queles especiais que o Kubo fez falou que a bankai do Abarai tinha mudado.
Como o Master Fil disse acho que o Rei Quincy tá atlas da chave do rei , porque no capitulo da semana passada o Mestre Kame mandou um shinigame ficar cuidando da quela sala, não haveria por que deixar um oficial cuidando de um lugar no meio de um ataque como a Soul Socyte tá tendo, há não ser que tenha algo muito importante lá "A chave do Rei". E só quando o Rei Quincy tivesse essa chave e fosse atlas do Rei Espiritual apareciria o Esquadrão Zero, já que o Aizen lavou o chão com todos os Shinigamis e eles não moveram um dedo , então o Esquadrão Zero só intervem quando o Rei esta em perigo.
Eu continuo achando que só alguns shinigamis iram sobreviver a isso, uma lista de quem eu acho que ira morrer e quem ira sobreviver para a revanche:
1° Esquadrão: Mestre Kame - Morre.
2° Esquadrão: Soi Fong- Morre / Omaeda- Morre.
3°Esquadrão: Rose- morre / Kira - já morreu.
4°Esquadrão: Unohana- morre / A tenente alta( esqueci o nome)- morre / Hanatorou- sobrevive.
5° Esquadrão: Hirako- sobrevive / Hinamori- sobrevive( Toushiro salva elá).
6°Esquadrão: Biyakuia- morre ( Para o Renji coseguir supera seu capitão terá que derrotar o inimigo que derrotou o Biykuia) / Renji- sobrevive.
7°Esquadrão: Komamura- morre / Iba- morre ( espero que mostre sua shikai).
8° Esquadrão: Kyoraku- morre / Ise- sobrevive ( acho que ela deve ter um poder foda escondido).
9° Esquadrão: Tensei- morre / Hisagi- sobrevive.
10° Esquadrão: Toushiro- sobrevive (fan-service) / Matsuteta- sobrevive( essa não pode morrer).
11° Esquadrão: Zaraki- sobrevive( quem vai matar?) / Yaichiru- sobrevive( porque vive nas costa do Zaraki) / Ikaku- sobrevive / yomichica- morre.
12° Esquadrão: Mayuri- sobrevive ( tem muita coisa para explicar ) / Nemu- tanto faz o Mayuri cria outra.
13° Esquadrão: Ukitake- morre ( por causa da doença) / Rukia- sobrevive( capitão obvio) / aqueles dois macaco que só repetir o que o outro fala - devem sobreviver mais não me importo.
Bem é isso que eu tenho a dizer vocês concordão ou não postem ai , falou cambada.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 496 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 496 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 07, 2012 8:52 pm

CAP FILA DE UMA PUTA!!
gostei demais!!!

As lutas estao casadas....
pros vice capitaes(de verdade, os mais conhecidos) e capitaes...
desviar de ataques em modo simples dos quincy nao é problema...
até analises da pra se fazer!!

O problema que esse povo chega misterioso demais... com muita bagagem e artimanhas -skills que são contra respostas a ataques...
Fora o poder em massa que todos tem... e a pressao espiritual insuportavel aos mais fracos.....

Lutas casadas!!!! Veremos as personalidades de cada 1....e
e
tambem curti o comentario do nosso violeiro . que vai por sua shikai pra chorar!! uHulllllll
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 496 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 496 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Nanpower Sáb Jun 09, 2012 8:15 pm

Curti pacas esse capítulo, mas antes vou colocar o que acho da teoria do Shadow Soul sobre as lutas(ta baseado no dele):

1° Esquadrão: Mestre Kame - Vice: Ainda está para nascer alguem tão fodão quanto ele, e nem ainda liberou BANKAI.
2° Esquadrão: Soi Fong- Vive: e vinga o Omaeda / Omaeda- Morre.
3°Esquadrão: Rose- Vive: Vinga o Kira / Kira - já morreu.
4°Esquadrão: Unohana- Vive: umas das gostosas não pode morrer u.u/ A Tenente: Vive / Hanatorou- sobrevive.
5° Esquadrão: Hirako- sobrevive / Hinamori- sobrevive( Toushiro salva elá)(mas eu queria que morrece)
6°Esquadrão: Biyakuia- Vive (pra mim o Renji da teve ter alcançado ele por causa de seu treinamento) / Renji- sobrevive.
7°Esquadrão: Komamura- Vive(mas espero que morra) / Iba- morre (ja mostrou a Shikai inútil dele).
8° Esquadrão: Kyoraku- Vive(temos de ver sua BANKAI) / Ise- sobrevive (acho que ela deve ter um poder foda escondido).
9° Esquadrão: Tensei- Vive: ainda tem muito que mostrar / Hisagi- sobrevive.
10° Esquadrão: Toushiro- sobrevive (fan-service) / Matsuteta- sobrevive( essa não pode morrer).
11° Esquadrão: Zaraki- sobrevive(quem vai matar?) / Yaichiru- sobrevive( porque vive nas costa do Zaraki)
12° Esquadrão: Mayuri- sobrevive (tem muita coisa para explicar ) / Nemu- tanto faz o Mayuri cria outra.
13° Esquadrão: Ukitake- morre (por causa da doença) / Rukia- sobrevive(não acho que vira capitão) / aqueles dois macaco que só repetir o que o outro fala - devem sobreviver mais não me importo².

Bom, algumas opiniões concordamos, e em outras eu penso diferente Razz



Bom, eu gostei muito de já terem separado as lutas, provavelmente o Kenpachi que não apareceu em nenhuma delas deve aparecer pra salvar alguem, assim que o Hisagi perder ele será ajudado pelo Kensei.

Eu acho que nessas lutas veremos algumas BANKAI's que queriamos ver e as melhorias das outras
Não sei pq mas toda vez que penso em uma nova bankai estilosa para o Renji eu imagino ele com uma mini armadura da Hihio Zabimaru ;D

Provavelmente aqueles Quincy do nome estranho võ usar aquele tipo de bankai tbm q sempre esqueço o nome, mas eles vão perder, e mais tarde chega o Ichigo depois que ele vencer o tiozin do Hueco Mundo.

É isso ae

Até mais
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 496 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 496 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 13, 2012 2:25 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Bora postar como se não houvesse um amanhã~ Como se precisássemos ajudar goku a fazer um Genki Dama~ Gogogo~ Let's fuckin' go \O/
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 496 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 496 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos