Redes Sociais M4all
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Redes Sociais M4all
Yo Mina!!!
Tudo sussa povo?????
Faz tempo que não anuncio algo... bem bem, como o próprio título fala, venho falar de nossas redes sociais...
Mas porque eu?
Falam pelos bastidores que sou o rei das redes sociais do M4all... de certa forma é verdade pois tenho acesso a todos...
Vamos ao que interessa, venho mostrar-lhes como anda nossas redes sociais e contar-lhes as novidades sobre elas... a principio venho falar da nossa rede social que está fazendo mais sucesso e dando mais retorno, que é a nossa FanPage no Facebook.
Nossa FanPage no dia 16 de Maio completou 1 ano(iriamos fazer algo mas nem rolou ¬¬) e estamos nesse momento com mais de 2000 seguidores e tendo alcance semanais de mais de 200.000 pessoas,(explicação rápida sobre alcance, é quando alguém de alguma forma em algum lugar ver algum post nosso, seja por compartilhamento ou por curti de alguém) e por isso estamos de alguma forma ganhando acessos no nosso site, blog e fórum... agradecemos muito a vocês por isso e sempre tentaremos disponibilizar nossas peraltices que costumamos fazer na nosso FanPage... se vocês tem idéias ou imagens para enviar para a gente, mandem diretamente para a nossa FanPage, ou envie um e-mail para mim joab@m4allscans.com.br vocês também podem entrar em contato com os outros Admin da página o Von, Lucky, Killua e o Titão(esse aqui nem adiantar mandar MP)...
Para quem ainda não curte a nossa FanPage aqui está o endereço https://www.facebook.com/m4allscans
Estamos com 2 Twitter que é o @Forum4all e o @M4allScans ... o do Fórum quem cuida sou eu e ele é responsável por divulgar as atualizações do Fórum, Site e Blog, estou pensando em unir as contas do Facebook com o do Twitter para as peraltices que postamos na FanPage apareça lá também... o do Site quem cuida é o Diretor Titão, lá só tem as atualizações do Site e também é um importante meio de comunicação e contato com o Scan e o Site... então quem não nos segue, comece hoje a fazer isso... uhauhauhahuahuahua
Agora a nossa mais recente aquisição referente a Redes Sociais, que é o nosso Tumblr... o que porra é Tumblr? É tipo um mini blog assim como o Twitter, mas diferente(?????)... de certa forma acho melhor em alguns aspectos do Twitter, tipo você pode mudar designer e talz... e acima de tudo... lembram as tais imagens que fomos proibidos de postar aqui no Fórum? Bem lá postamos tais fotos, ou seja, o Tumblr é recomendado para maiores de 18, então cuidado ao abrir a página em seu trabalho ou em casa... Ok? Quem cuida dessa conta é um agente secreto nosso, não vamos revelar...
Quem quer seguir aqui está http://m4all.tumblr.com/
Temos uma comunidade no Orkut que nem usamos e estou fazendo um teste no Google + com uma FanPage lá também, mas está em fase de testes...
Bem é isso ai, qualquer dúvida entre em contato conosco(mais exato comigo) e quem não tem essas redes sociais em sua vida virtual, peço que façam suas contas e nos sigam...
Hasta!!!