M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redes Sociais M4all

Ir para baixo

Redes Sociais M4all Empty Redes Sociais M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 19, 2012 9:49 pm

Yo Mina!!!

Tudo sussa povo?????

Faz tempo que não anuncio algo... bem bem, como o próprio título fala, venho falar de nossas redes sociais...

Mas porque eu?

Falam pelos bastidores que sou o rei das redes sociais do M4all... de certa forma é verdade pois tenho acesso a todos...

Vamos ao que interessa, venho mostrar-lhes como anda nossas redes sociais e contar-lhes as novidades sobre elas... a principio venho falar da nossa rede social que está fazendo mais sucesso e dando mais retorno, que é a nossa FanPage no Facebook.

Nossa FanPage no dia 16 de Maio completou 1 ano(iriamos fazer algo mas nem rolou ¬¬) e estamos nesse momento com mais de 2000 seguidores e tendo alcance semanais de mais de 200.000 pessoas,(explicação rápida sobre alcance, é quando alguém de alguma forma em algum lugar ver algum post nosso, seja por compartilhamento ou por curti de alguém) e por isso estamos de alguma forma ganhando acessos no nosso site, blog e fórum... agradecemos muito a vocês por isso e sempre tentaremos disponibilizar nossas peraltices que costumamos fazer na nosso FanPage... se vocês tem idéias ou imagens para enviar para a gente, mandem diretamente para a nossa FanPage, ou envie um e-mail para mim joab@m4allscans.com.br vocês também podem entrar em contato com os outros Admin da página o Von, Lucky, Killua e o Titão(esse aqui nem adiantar mandar MP)...

Para quem ainda não curte a nossa FanPage aqui está o endereço https://www.facebook.com/m4allscans

Estamos com 2 Twitter que é o @Forum4all e o @M4allScans ... o do Fórum quem cuida sou eu e ele é responsável por divulgar as atualizações do Fórum, Site e Blog, estou pensando em unir as contas do Facebook com o do Twitter para as peraltices que postamos na FanPage apareça lá também... o do Site quem cuida é o Diretor Titão, lá só tem as atualizações do Site e também é um importante meio de comunicação e contato com o Scan e o Site... então quem não nos segue, comece hoje a fazer isso... uhauhauhahuahuahua

Agora a nossa mais recente aquisição referente a Redes Sociais, que é o nosso Tumblr... o que porra é Tumblr? É tipo um mini blog assim como o Twitter, mas diferente(?????)... de certa forma acho melhor em alguns aspectos do Twitter, tipo você pode mudar designer e talz... e acima de tudo... lembram as tais imagens que fomos proibidos de postar aqui no Fórum? Bem lá postamos tais fotos, ou seja, o Tumblr é recomendado para maiores de 18, então cuidado ao abrir a página em seu trabalho ou em casa... Ok? Quem cuida dessa conta é um agente secreto nosso, não vamos revelar...

Quem quer seguir aqui está http://m4all.tumblr.com/

Temos uma comunidade no Orkut que nem usamos e estou fazendo um teste no Google + com uma FanPage lá também, mas está em fase de testes...

Bem é isso ai, qualquer dúvida entre em contato conosco(mais exato comigo) e quem não tem essas redes sociais em sua vida virtual, peço que façam suas contas e nos sigam...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos