Naruto 592 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+23
Ero D. JoabPelim
Dramatik
leoarthur
nar
Ero Jaspion
Death
Gama Bunta
Nanpower
CyberFrezzy
Naruto Namikaze
Ero D. Mugiwara
RavenTec
Ero Higor
Ero Swordsman
Ero-Evil Ryu
narutobi
Dark Shinobi
Kenzo
Ero Nariko
Perdido
Ero [J] Phantom
recapix
Ero F. Rodrigo
27 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que vocês acharam desse Capítulo?
Naruto 592 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 591.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
É NOIS!!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 592 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Caralho baralho Saralho ... hoje é o dia do Ano Finalzona da Libertadores com meu Timão la rs...e euu postando primeiro no forum ...e Este Incrivel Episodio do Naruto pqp pqp pqp q isso q episodio ...teve de tudo emoção , drama , romance , vishee ...que isso kishicrazy ... tremeuu o mundo ...Danzão era foda pelo jeito ...saia a alma do corpo e matava a vitima vishee q loucooo
Madara Provando que é mais fodastico do Universo ... incrivel Incrivel ... Mostrou o verdadeiro defeito do Edo tensei ..é o Morto ganhar controle do Corpo e desfazer o contrato e ficar mandando e vivendo eternamente até o fim dos dias ... vishee ....
E Sasuke quase soltando um "Eu sou Sasuke de Konora" acho q o Eminho ta abaladassooo ...logo logo vai virar bonzinho ...vc vai ver ..
Os Kages tão na roça agora ...vishe tenso tenso ...quero só ver ...que loco que episodio to louco para semana q vem não vejo a horaaa
Madara Provando que é mais fodastico do Universo ... incrivel Incrivel ... Mostrou o verdadeiro defeito do Edo tensei ..é o Morto ganhar controle do Corpo e desfazer o contrato e ficar mandando e vivendo eternamente até o fim dos dias ... vishee ....
E Sasuke quase soltando um "Eu sou Sasuke de Konora" acho q o Eminho ta abaladassooo ...logo logo vai virar bonzinho ...vc vai ver ..
Os Kages tão na roça agora ...vishe tenso tenso ...quero só ver ...que loco que episodio to louco para semana q vem não vejo a horaaa
Última edição por recapix em Qua Jun 27, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ao enviar)
recapix- Aprendiz M4all
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Nunca mais postei akê mas vamos lá heh =)
narutoba está voltou a ser foda,depois do cap da semana passada ele voltou com tudo o/
bem, é ótimo perceber que sasuke está indeciso no caminho em que vai seguir agora mas acho que naquele FB que ele viu ele percebeu que o terceiro hogake queria fazer algo sobre os uchihas de outro jeito e percebeu que a culpa toda foi do tobi, mas acho que ele seguirá um rumo que todos pensam que ele não seguirá, que é: o caminho do bem hehe...acho que além do FB o itachi passou e demostrou todo o seu sentimento escondido pro sasuke por isso ele eu acho que no momento ele só vai quer ficar um pouco sosinho e ficar refletindo no que fazer para tomar qualquer decisão...
parece que o Edo Tensei foi realmente quebrado e isso teve um conteúdo bastante foda no cap, eu particularmente pensava que seria mais uma enrolação do Kishcrazy, mostrar o dan e um dos jutsus dele mas depois que foi mostrado que ele salvou a tsunade eu percebi que ele seria um conteúdo bastante épico do capitulo o/ .
ele falou o que queria falar e demostrou ser muito útil restaurando toda a quantidade de chakra perdido da tsunade com um jutsu desconhecido feito atravéz de um beijo que ele fez, acho que além disso ele instaurou todo o seu chakra no da tsunade para elevar a quantidade de chakra da tsunade, o cara é um ero muito foda hehehehe.
agora uma coisa que eu achei estranha do cap foi o madara saber como desfazer o pacto do edo tensei com os mortos O.O
achei estranho pois se já foi falado no anime e no mangá que quem criou este jutsu proebido foi o Niidaime e os unicos que podiam usar era ele e o orochimaru antigamente...como o madara sabia disso se na epoca do Niidaime hokage ele já estava falecido?acho que deve haver alguma explicação nisso, a não ser que o Niidaime hokage criou este jutsu antes de haver a luta dos senju vs. uchiha(Shodaime hokage vs. madara)
só faltava o Kishcrazy falar que ele copiou o jutsu do Niidaime no mundo dos mortos ou pela as experiencias de orochimaru quando o orochimaru o usou um dia...eu ia rir de raiva!haushuahsuashuashahushas...
bom mas de certa forma eu adorei isso, vai ser uma luta que terá esforço e extratégias pra deter o madara, isto é uma das coisas que não tinha mais em naruto...tô com otimas expectativas pro proximo cap, só me resta a dizer:
VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM NARUTOOOOOOOOOOOOOOOO 592
HASTA~~
Última edição por Ero Killer H. Brook em Qua Jun 27, 2012 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Caraleo, o Madara vai dar trbalho por d+ agora!!
Falei q ele ia continuar vivo, e mais vivo do q eu pensei!
Bom, c tinha alguém esperando pela morte dos kage, acho que vão todos e mais um pouco agora...
Não acham?
A unica saida disso tudo seria o emo x madara, pois só um uchira fudido pra acabar com outro fodão. Penso isso pois o itachi queria que o clã dele fosse reestabelecido de maneiras "boas", e só ele seria capar de matar o madar nessas circunstancias... pois vejo que o naruto não vai ser capaz de acabar com o tobi+ bijjus e ainda voltar pra acabr com o madara.
Bora ver o emo ajudar, naum ficar bonzinho... até pq quero ver ele dando cabo do sasuke!
Falei q ele ia continuar vivo, e mais vivo do q eu pensei!
Bom, c tinha alguém esperando pela morte dos kage, acho que vão todos e mais um pouco agora...
Não acham?
A unica saida disso tudo seria o emo x madara, pois só um uchira fudido pra acabar com outro fodão. Penso isso pois o itachi queria que o clã dele fosse reestabelecido de maneiras "boas", e só ele seria capar de matar o madar nessas circunstancias... pois vejo que o naruto não vai ser capaz de acabar com o tobi+ bijjus e ainda voltar pra acabr com o madara.
Bora ver o emo ajudar, naum ficar bonzinho... até pq quero ver ele dando cabo do sasuke!
Perdido- Estagiário M4all
Que cap. show de bola, entre outros adjetivos!
Sasuke tá boladão com o que o Itachi disse e mostrou para ele, acho que agora ele só queira lutar com o Naruto mesmo só porque isso é tipo um destino deles, mais ele não deve mais estar com raiva de Konoha, depois da luta contra o Naruto, talvez ele dissidira ir embora, mais as pessoas de Konoha o chamaram, ai... ah é melhor eu para por aqui senão vou acabar escrevendo uma Fanfic.
Dan, esse Dan era foda mesmo, não sei como selaram ele nessa guerra, pois essa foi mais uma coisa que ele não mostrou, mas que seja, esse Reika no Jutsu é massa, sair do próprio corpo e dar uma de Danny Phantom, deu tempo pra ir até a Tsunade e salva-la do Madara, e ainda tirar uma casquinha dela, eu sou fã do Dan agora.
E esse Madara é fodasticamente foda mano! Sabe até como sair do controle do Edo Tensei, só existe um jeito dele deixar este mundo, se Sasuke resolver ir derrota-lo, pois não vejo outra pessoa capaz de derrota-lo, nem o Naruto, pois ainda falta muito pra ele se equiparar ao Hashirama, só Sasuke, pelo menos eu acho, que pode derrota-lo agora, se isso acontecer, é certeza que ele volta pra Konoha.
Sem mais. Só me resta dizer VemNiMim592!
Sasuke tá boladão com o que o Itachi disse e mostrou para ele, acho que agora ele só queira lutar com o Naruto mesmo só porque isso é tipo um destino deles, mais ele não deve mais estar com raiva de Konoha, depois da luta contra o Naruto, talvez ele dissidira ir embora, mais as pessoas de Konoha o chamaram, ai... ah é melhor eu para por aqui senão vou acabar escrevendo uma Fanfic.
Dan, esse Dan era foda mesmo, não sei como selaram ele nessa guerra, pois essa foi mais uma coisa que ele não mostrou, mas que seja, esse Reika no Jutsu é massa, sair do próprio corpo e dar uma de Danny Phantom, deu tempo pra ir até a Tsunade e salva-la do Madara, e ainda tirar uma casquinha dela, eu sou fã do Dan agora.
E esse Madara é fodasticamente foda mano! Sabe até como sair do controle do Edo Tensei, só existe um jeito dele deixar este mundo, se Sasuke resolver ir derrota-lo, pois não vejo outra pessoa capaz de derrota-lo, nem o Naruto, pois ainda falta muito pra ele se equiparar ao Hashirama, só Sasuke, pelo menos eu acho, que pode derrota-lo agora, se isso acontecer, é certeza que ele volta pra Konoha.
Sem mais. Só me resta dizer VemNiMim592!
Ero Nariko- Profissional M4all
Esse capítulo foi realmente muito bom !!
O autor deu um jeito do Dan se encontrar com a Tsunade, ele acabou sendo útil no final.
Mas achei sem noção o Madara ficar imortal e com chakra ilimitado, fez o trabalho do Itachi ir por água abaixo. Achei que ele fosse matar um kage antes de sumir, mas ficar imortal foi tenso ! Acho que isso aconteceu para morrer algum kage ou eles ganharem do Madara sem ajuda de ninguém, acho que agora que a Tsunade recuperou suas forças talvez eles tenham alguma chance.
Ao invés de voltarmos na luta do Naruto vs Tobi, com certeza serão inúmeros capítulos na luta Madara vs Kages, pelo menos será interessante.
O autor deu um jeito do Dan se encontrar com a Tsunade, ele acabou sendo útil no final.
Mas achei sem noção o Madara ficar imortal e com chakra ilimitado, fez o trabalho do Itachi ir por água abaixo. Achei que ele fosse matar um kage antes de sumir, mas ficar imortal foi tenso ! Acho que isso aconteceu para morrer algum kage ou eles ganharem do Madara sem ajuda de ninguém, acho que agora que a Tsunade recuperou suas forças talvez eles tenham alguma chance.
Ao invés de voltarmos na luta do Naruto vs Tobi, com certeza serão inúmeros capítulos na luta Madara vs Kages, pelo menos será interessante.
Kenzo- Profissional M4all
Cap mo fodarastico!
Sasuke ainda boladão e recapix "Eu sou Sasuke de Konoha" também tenho
esperanças que ele ainda vai falar isso.
Mas, o mais surpreendente (ou apelão) Madara escapa do jutsu
isso só mostra que ninguém ninguém! pode derrota-lo, mas como eu não pensei
nisso, um morto que conhece os sinais do jutsu
Bom, agora a parada vai ficar tensa, Madara vai esculachar os Kages e vamos
ver se alguém morre
Dark Shinobi- High Quality M4all
eai manolos
A muito não apareço por aqui mas é bom estar de volta!!!!
Manolada, acredito que agora tem sentido o pergaminho encontrado pelo menino agua, acredito que com ele o Emo derrota o Madara. Fica o questionamento se o segundo Hokage inventou a tecnica porque não se libertou na luta contra o 3º Hokage, com certeza o Emo vai derrotar o Madara pelo bem dos Uchiras e ganhará o respeito do Kages que ficarem vivos.
A muito não apareço por aqui mas é bom estar de volta!!!!
Manolada, acredito que agora tem sentido o pergaminho encontrado pelo menino agua, acredito que com ele o Emo derrota o Madara. Fica o questionamento se o segundo Hokage inventou a tecnica porque não se libertou na luta contra o 3º Hokage, com certeza o Emo vai derrotar o Madara pelo bem dos Uchiras e ganhará o respeito do Kages que ficarem vivos.
narutobi- Novato M4all
Cap realmente bom, mas poderia ser excelente.
Existem 3 tipos de Edo tensei.
Level 1: O que o Orochimaru usou contra o Hiruzen Sarutobi. Orochimau usava corpos mortos pra que os espíritos os possuísse.
Level 2: Esse é o que o kabuto usou pra invocar todos com excessão do Madara. Nesse Kabuto usa corpos vivos pra que os espíritos os possua.
Level 3: Nesse Kabuto fez alguma alterações. Sabe-se que Kabuto conseguiu modificar e aprimorar as habilidades de Madara, mas a forma de invocação não foi explicada.
Eu pensei numa coisa que pode ter acontecido. Uma vez Oonoki mencionou sobre ressurreição da argila, naquela luta contra Deidara. Sabemos que quem invocou Madara foi Mu e kabuto disse que esse Edo não pode ser parado, assim formulei uma hipótese: Pode ser que quem usou o Edo tensei e fez o contrato foi um Edo e não o Kabuto, por isso mesmo que o Kabuto seja pego Madara Continua. Outra coisa que pode existir uma conexão entre Tobi e Madara, porque Tobi sabia os selos pra cancelar o Edo Tensei.
Pra mim Kabuto Sabia desse risco e tirou proveito dele.
Existem 3 tipos de Edo tensei.
Level 1: O que o Orochimaru usou contra o Hiruzen Sarutobi. Orochimau usava corpos mortos pra que os espíritos os possuísse.
Level 2: Esse é o que o kabuto usou pra invocar todos com excessão do Madara. Nesse Kabuto usa corpos vivos pra que os espíritos os possua.
Level 3: Nesse Kabuto fez alguma alterações. Sabe-se que Kabuto conseguiu modificar e aprimorar as habilidades de Madara, mas a forma de invocação não foi explicada.
Eu pensei numa coisa que pode ter acontecido. Uma vez Oonoki mencionou sobre ressurreição da argila, naquela luta contra Deidara. Sabemos que quem invocou Madara foi Mu e kabuto disse que esse Edo não pode ser parado, assim formulei uma hipótese: Pode ser que quem usou o Edo tensei e fez o contrato foi um Edo e não o Kabuto, por isso mesmo que o Kabuto seja pego Madara Continua. Outra coisa que pode existir uma conexão entre Tobi e Madara, porque Tobi sabia os selos pra cancelar o Edo Tensei.
Pra mim Kabuto Sabia desse risco e tirou proveito dele.
Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Jun 28, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
E ai galera?
Bem, depois de diversos capítulos de conteúdo maçante que nos faziam acreditar que Naruto tinha ido pro ralo de vez, temos agora lutas épicas( Naruto e Bee x Madarobi; Itachi e Emosuke x Kabutomaru) e emocionantes revelações dignas do Vale a Pena Ver de Novo( e outra vez ), maneiro ressaltar isso.
É, acho que agora deu samba pros kages... O Madara se mostrou mais overpower do que nunca e se sobressaiu em cima do Edo Tensei, e eu pensando que seria um bonito- e clichê- final feliz, onde os heróis da pesada são salvos na última hora. NÃO. Felizmente, Uncle Kishcrazy resolveu melhorar, deu um Max Revive no Madara e complicou a vida dos Kages. Será que o Sasuke ( que ainda está borradinho nas calças por causa do God Itachi) vai se render e esquecer seu ego?
Como bom mangaka, acredito que Kishcrazy vai passar a acompanhar a luta do Naruto com os cacos do Tobi- que já colocou um pé na cova-. O loiro tá quase sem chakra, mas o cara é sinistro, não tem jeito além de estar com o Gai e o Kakashi, que foram meros espectadores da genialidade do Ninja Nº1 cabeça oca da folha devem dar o Gatorade da vitória. Bonito o lance do Dan... Mostrou ser um nice guy, foi lá e safou a Tsunade, mesmo com a ressurreição de Madara, serviu como alento pra Hokage, bem legal mesmo. Sem mais a dizer...
Bons Ventos e Bons Mares galera!
Bem, depois de diversos capítulos de conteúdo maçante que nos faziam acreditar que Naruto tinha ido pro ralo de vez, temos agora lutas épicas( Naruto e Bee x Madarobi; Itachi e Emosuke x Kabutomaru) e emocionantes revelações dignas do Vale a Pena Ver de Novo( e outra vez ), maneiro ressaltar isso.
É, acho que agora deu samba pros kages... O Madara se mostrou mais overpower do que nunca e se sobressaiu em cima do Edo Tensei, e eu pensando que seria um bonito- e clichê- final feliz, onde os heróis da pesada são salvos na última hora. NÃO. Felizmente, Uncle Kishcrazy resolveu melhorar, deu um Max Revive no Madara e complicou a vida dos Kages. Será que o Sasuke ( que ainda está borradinho nas calças por causa do God Itachi) vai se render e esquecer seu ego?
Como bom mangaka, acredito que Kishcrazy vai passar a acompanhar a luta do Naruto com os cacos do Tobi- que já colocou um pé na cova-. O loiro tá quase sem chakra, mas o cara é sinistro, não tem jeito além de estar com o Gai e o Kakashi, que foram meros espectadores da genialidade do Ninja Nº1 cabeça oca da folha devem dar o Gatorade da vitória. Bonito o lance do Dan... Mostrou ser um nice guy, foi lá e safou a Tsunade, mesmo com a ressurreição de Madara, serviu como alento pra Hokage, bem legal mesmo. Sem mais a dizer...
Bons Ventos e Bons Mares galera!
Ero Swordsman- Novato M4all
Dalhe Dalhe Boca \o/
Eu gostei muito do capitulo...
Itachi é realmente um Deus, acho que ele e o melhor personagem de Naruto, ele tem um passado complexo...
Sobre matar sua família para conseguir um futuro melhor pro seu povo, e caraleo eu pensei que ele nunca tinha mostrado seus sentimentos pra min ele era uma pessoa que guardava seus sentimento e nunca mostrava eles, mais até ele ele choro...
Vei essa cena foi EPICA... mais voutando ao capitulo 591...
Ainda teve uma despedida do GodItachi, que pra min foi muito melhor que a anterior, pq acho que Kishcrazy tivessem utilizado essa.
Agora na boa, não sei o que o emo ira fazer...se vai seguir sua vingança "sem sentido" ou ira seguir os passos do Itachi, que seria o mais logico depois desta cena. Que ate mesmo seus pais entendiam o que eles estava fazendo...
Pode ser que a vingança de Sasuke agora seja pelo seu amado clã e não só por sua família. Depois disto vimo outros mortos voltando pro limbo.
Mais uma coisa achei ate bobinha, foi a cena da Tsunade com seu amado brotinho.. que na minha opinião a unica coisa que ele fez foi upa a tsutetas novamente, e nada de mais...
Mais o que mais gostei nesse capitulo foi eles deixaram o Madara ainda no campo de batalha *-* Sou so eu que quero ver algum kage morto ?
de preferencia a Tsutetas, porque acho ela a mais random dos Kages...
Pra min seria digno se todos os Kage morre-sem para salvar o mundo do Madara... viu so que épico ;D ou talvez agora o adversário do Madara seja o Sasuke, que daria um um final digno para o emo...
Naruto derrota o Tobi e o Sasuke o Madara... ai depois o que o emo fazeria da vida, eu ainda não sei UHAuhAUH'
No mais é isso manolos, att mais o//
Buenas meu povo..
Esse tpc já deveria estar com umas 12 paginas depois d um capitulo desses.. hehehe..
Vamos a bla bla bla sem OFF TOPIC (por enquanto)...
Achei capitulo no minimo interessante... Diferente d alguns que acima citaram ter sido um mangá épico!
Quer dizer.. Mto massa ver God Itachi mostrando pq todos o admiram como Uchiha.. Fala sério né.. Atitude para poucos a dele.. E coração para mto menos o que ele teve perante pai e mãe.. No final das contas, o pai dele até pareceu ser um cara gente boa.. "Sua dor será mto maior do que a nossa"..
BARBARIDADE.. isso é d arrepiar.. Na vdd, vinhamos d um "telefone sem fio" com relação a historia do Itachi.. Tobi contou essa estoria omitindo fatos.. Quer dizer.. Acho que a postura do Sandaime vai pesar no final das contas, e tbm o fato dos uchihas estarem querendo fazer com a vila o que foi feito a eles..
Mas no final das contas, duvido que o Sasuke vai simplesmente mudar d postura.. E ainda vai ter algum "mimimi" para remoer.. Talvez seu odio pela vila diminua, mas ele vai buscar briga com o Naruto...
E o Naruto em.. Ele tá precisando d uma semente dos Deuses.. hehehe..
Mais fora isso não tem o que ser dito.. Ele ta um lixo e ainda ta chamando o Tobi pro pau.. hahaha.. Prevejo um KnJ pela frente.. E como o Naruto vai enfrentar o Sasuke nessa situação?? como?? Fala sério..
Agora o que pra mim deixou a desejar nesse capitulo, foi a permanência do Madara.. Powww.. Pq Kishcrazy?? Pq vc faz isso conosco???
Estava falando com o Gabriel sobre isso e ele apareceu com uma pergunta mt boa..
Vamos aos fatos..
Pelo que vimos no mangá, o Madara conhecia o Edo Tensei.. Como??? Podemos descartar qq forma dele ter interagido com o Kabuto, pois como vimos na ultima pagina do mangá, nem mesmo o nome do "invocador" o Madara sabia, logo não foi o Kabuto que deu a "dica" pra ele..
O Tobi saber os selos e eles terem uma ligação espiritual.. Que lindo isso na teoria.. heheheeh.. Não querendo menosprezar a sua teoria Evil.. Mais acho isso bem sem noção visto que os selos que o Tobi tinha conhecimento eram os selos d liberação, que caso fossem os mesmos, Itachi tbm poderia permanecer em batalha..
Então vamos considerar, na minha opinião a possibilidade mais plausível, que seria o fato do Tobirama ter criado a tecnica enquanto Shodaime ainda era Hokage (e no caso, Madara estaria vivo).. Ter criado a tecnica e ter completo dominio sobre ela sabendo dos tais selos que liberariam os Edos do vinculo com a tecnica podendo permanecer no mundo dos vivos mesmo após a liberação...
Desta maneira, digamos que em um belo dia d sol, Madara "genjutsiou" o Tobirama e teve o conhecimento sobre os pontos fortes e fracos da tecnica d Mundo Impuro...
E é ai que a pergunta do Gabriel entra.. "Rodrigo, se o Tobirama tinha conhecimento sobre tais selos, pq não usou qndo foi edo tenseizado pelo Orochimaru???"
Tenho uma explicação mto porca pra isso, mas no momento, a unica que vejo possivel..
No caso do Nidaime.. o Orochimaru estava controlando seus movimentos 100% do tempo.. E isso até o fim da batalha, onde o Saidaime utilizou o Shiki Fuujin para selar as almas dos Edos.. Logo, o Nidaime não teve a oportunidade d utilizar os selos de liberação..
E no caso do Madara, o Kabuto estava no controle, mesmo com Madara tendo seus movimentos parcialmente liberados, Kabuto ainda controlava mta coisa, como atitudes.. E qndo o jutsu deve a sua liberação, os Edos tiveram o controle do invocador cancelado.. Isso é tão fato que o Dan pode vir até a Tsunade por sua vontade.. Isso quer dizer que por um breve instante, os Edos fizeram o que estavam afim d fazer..
Ligando uma coisa a outra, temos a minha porca ideia do que posso ter acontecido..
Mais sei lá.. é mto vago isso e seria bom o Kishcrazy d algum modo se explicar.. hehehe
No mais.. Bom.. não vou falar do Dan.. pra mim essa beijadinha na testa é mto fail.. mais todos merecem um KnJ.. hehehehe..
Proovavelmente a Tsunade vai fazer a diferença nessa porra toda agora..
Afinal, Dan não quer que ela morra agora.. ¬¬
e é isso ai..
Mais tarde passo para ler novamente os post's..
é nois... =)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Simplismente pq ele estava no controle do ORO! Madara só conseguiu ter controle do seu corpo quando a técnica foi desfeita, assim como Dan e os outros.narutobi escreveu:eai manolos
Fica o questionamento se o segundo Hokage inventou a tecnica porque não se libertou na luta contra o 3º Hokage
Todo mundo sabia que Madara não iria desaparecer (ia ficar muito sem graça se isso acontecesse), mas pensei que Madara iria usar o jutsu de ressurreição de Pein para se manter vivo.
Agora Madara vai se auto-ressucitar e não tenho a mínima idéia de como os Kages poderam vencer essa batalha.
A verdade é que os Kages quase levam um pau do Sasuke quando ela ainda tava LVL 1.
Sasuke vai atrás de Naruto e Tobi, pelo que penso vai ajudar o Tobi ainda (se duvidar ainda capturará o Bee).
O golpe de estado Uchiha deve ter o dedo podre do Tobi e quando ele descobrir vai ficar irado e ficar bonzinho novamente. Acho que o que ele queria falar e não falou é que amava o irmão também.
=AVISO=
ERO RAVENTEC...
NÃO SEI A QUANTO TEMPO ÉS USUÁRIO DO M4ALL, MAS TE PERGUNTO?
VOCÊ JÁ LEU AS REGRAS ALGUMA VEZ?????????????????????
POST DUPLOS SÃO TERMINANTEMENTE PROIBIDOS E PASSÍVEIS DE JEN.
JEN ESTÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ RECEBENDO POR EU NÃO TER CERTEZA SE A QUANTIDADE DE POSTS QUE VC TEM, CONDIZ COM O TEMPO DE FÓRUM.
JUNTE OS DOIS TÓPICOS E DELETE O SEGUNDO.
FAZ UM FAVOR A SI MESMO E LEIA AS REGRAS, EVITANDO RECEBER UMA JEN EM SEU PRÓXIMO ATO FALHO.
Ero D. Mugiwara.
DONA EDIT
INFELIZMENTE VOCÊ NÃO FEZ O QUE PEDI, NÉ?!
A VONTADE ERA DE DELETAR TODOS OS SEUS POSTS.
PUTA QUE PARIU!
Ero D. Mugiwara
RavenTec- Aprendiz M4all
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Evil... Positivado pela teoria...
Mesmo eu discordando dela.
On--
Capítulo foi muito bom...
Todo o lance do Madar tentando atacar como se estivesse terminando o sumonamento dele...
Itachi com o Sasukemo...
Galera falando que o responsável por desfazer o Edo Tensei era um herói...
Muito foda!
Dan controlando seu espírito e saindo em busca da Tsunade foi fodástico...
O noob pagou pau pro jutsu dele.
Fora que foi preciso a chegada dele pra ajudar a Tsu hot a ficar viva e ainda por cima recuperar seu chakra.
Até aew... Eu pensei comigo mesmo: CARALHO... 2 CAPS LUXO DE NARUTO!?!? NO WAY..
Claro... Eu estava certo.
O que diabos foi aquele final!?!?!
Realmente eu disse ao Rodox: PUTA QUE PARIU... ESSE KISHCRAZY DOS INFERNO...
DE ONDE ESSE CARA ARRUMA TANTA CONTRADIÇÃO!?!?
E fiz a observação que ele citou em seu post.
E eu repito.
SE Tobirama Senju criou o Kinjutsu conhecido como Edo Tensei e que apenas Orochigay sabia como usar, e depois disso apenas o Kabuto....
SE Uchiha Madara nunca foi dito ser um usuário, conhecedor ou desenvolvedor do Kinjutsu em questão... COMO DIABOS ELE SABE COMO SE LIBERTAR DELE, PERMANECENDO COM SEU CORPO SUMONADO!?!?
Não meu amigo Evil Ryu...
Não existe essa de que o Muu invocou o Madara...
Vimos em diversas situações sumonados sumonando outros personagens...
Porém tudo isso era feito por Kabuto.
Tanto, que o Madara quando sumonado pergunta ao Muu: Quem é o controlador desse Edo Tensei?
Claro... Essa fala tbm deixa no ar que ele sabe sobre o Jutsu, mas comooooooooooooooooooooo???
Essa ausência de informação, pra depois fazer valer qualquer Kish No Jutsu é muitooooo ridículo.
Mas ridículo porque Mugi!??!
Bom...
Quem foi que nomeou Hizuren Sarutobi como Terceiro Hokage?!?!?
TOBIRAMA SENJU.
Você acreditam que quando Tobirama foi invocado pelo Orojackson pra lutar contra o Terceiro, ele fez de bom grado?!?!
Porque não se libertar e detonar o Orojackson que estava tentando destruir Konoha?!?!
Acredito que seria um fator muito mais relevante do que o que possa ter o Uchiha Madara.
Estou errado!?!?
É realmente ridículooooooooo...
Mas vamos lá, ao porque de eu achar que isso aconteceu.
Após Itachi mostrar toda a verdade ao seu irmãozinho Emo...
Acredito que ele abandonara as cores Rosa e Preto e voltará pro lado azul da força.
Logo... quem sobrou pra ele se vingar!?!??!?!
Apenas Madarobi, que como já disse no tópico passado, acredito que era o responsável pelo Golpe de Estado que foi um dos motivadores pra execução dos Uchihas.
Logo o antagonista precisa ter como finalizar sua vingança contra alguém...
O que seria melhor que Madarobi!?!?
Ok! Tem o Naruto, mas isso ainda é certo que irá acontecer.
Assim, Naruto é quem precisará de outro adversário, que seria?
Uchiha Madara.
Mas o inverso tbm pode ser verdade.
Sasukemo ao ver que Madara se libertou do Edo Tensei, pensará, Não vou deixar que o feito de Itachi se perca.... E zás... Parte em direção ao Uchiha Madara, pra mostrar a ele que o superou e ainda de lambuja, ganhar o Rin'negan.
Assim o Naruto continuaria com sua luta contra Madarobi, onde irá se tornar o novo Rikudou Sennin, pra que ambos lutem no fim como dois Deuses do Olimpo, ao melhor estilo Dragon Ball Z/GT, deixando o mundo inteiro com medo de Konoha enquanto eles forem vivos.
É foda... Sempre espero mais de Naruto... Tipo uma lapso de volta ao formado do Clássico, onde 2 mulekes, com grande imaginação e determinação, conseguiam salvar seu sensei em perigo, de um Shinobi fodástico.
Uma pena, pra um mangá que já foi extremamente foderástico.
DONA EDIT...
Ero RavenTec...
Dan usava o jutsu de controle espiritual, como ficou claro.
E todos ficaram livre do controle mental ao mesmo tempo...
o problema é que o Uchiha Madara disse:
Existe um risco para este Jutsu:
Se um dos mortos chamados a esse lado do Edo conhecer o selo, Ele mesmo pode quebrar o pacto do Edo Tensei.
Não tem nenhum outro resultado pior que esse. Um corpo imortal... Chakra ilimitado... E um corpo que pode se mover sem restrições.
Ou seja... Basta você conhecer os selos...
Logo quando Tobirama estava sendo libertado, poderia ter sim se valido do mesmo expediente que Madara e ter varrido de Konoha qualquer inimigo, para depois desfazer o Jutsu e voltar ao mundo dos mortos.
Bem como Itachi poderia ter ficado cmo imortal, com chakra ilimitado ou mesmo Kabuto poderia ter invocado o Orojackson e ter deixado ele ficar vivo de novo, isso por si só teria sido uma formula perfeita para o Orojackson ter alcançado a tão almejada eternidade.
RESUMINDO:
É uma puta falha do mangaka.
Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Jun 28, 2012 4:46 pm, editado 2 vez(es)
Mas Mugi eu respondi a pergunta de narutobi e depois postei meu comentário. Fica estranho colocar meu comentário junto com o quote de outra pessoa! Mas se não pode vou seguir as regras.
=AVISO=
NÃO PODE.
ASSIM COMO NÃO PODE FAZER POSTAGEM RESPONDENDO A UM AVISO, TENDO EM VISTA QUE EM NADA TEM HAVER COM O TÓPICO.
UNA SEUS DOIS PRIMEIROS POSTS.
VOU DELETAR O EM DUPLICIDADE, BEM COMO ESTE QUE VC FEZ AGORA.
SE QUISER PERGUNTAR ALGO OU TIVER DÚVIDAS, MANDE UMA MP.
QUANDO QUISER ACRESCER ALGO AO SEU POST, SEPARE USANDO ALGO COMO UMA LINHA E USANDO O BOTÃO DONA EDIT.
HASTA.
Ero D. Mugiwara.
RavenTec- Aprendiz M4all
Finalmente depois de decadas uma sequencia de capitulos fodasticos de naruto.
Sem explicaçoes do manga vamos ao q interessa.
Como, de q jeito Madara conseguiu ficar no mundo dos vivos apos Itachi desfazer
o edo tensei?
Bom, segundo madara, quem tem conhecimento dos selos pode cancelar o
contrato com o invocador do jutsu.
Mas como alguns eros falaram acima, como é q entao quando orochimaru invocou
o 2º hokage ele nao desfez o comtrato com o invocador.
Eu acho q tenho uma resposta pra isso
Na luta do orochi contra o 3º onde o orochi saiu vitorioso, em nenhum isntante
ele deixou q o o corpo invocado tivesse liberdade propria pra se movimentar,
é claro se ele fizesse isso o 2º o atacaria, e em nenhum momento o jutsu foi
desfeito para dar ao corpo invocado liberdade para se movimentar livremente, é
por isso q em nenhum momento ele desfez o contrato pois nao tinha o controle de
seus movimentos.
Mas com o madara o jutsu foi desfeito dando a ele a chance de se movimentar
livremente fazendo assim com q o contrato fosse desfeito a tempo antes de
desaparecer.
Mas fica ai uma duvida, como é q ele conhecia os selos do jutsu se quem criou a
tecnica foi o segundo hokage.
Vcs lembram de quando o Kabuto disse q o corpo do Madara era diferente dos
outros edos invocados e q ele deu uma turbinada nele, pode estar ai a chave
para a resposta desta duvida.
Vai se por alguma razao Kabuto por precauçao caso fosse derrotado deixou um
pouco de sua memoria ao Madara junto com o segredo de como desfazer o
contrato do jutsu para q esse continuasse seus planos.
É uma coisa meio complicada de se acontecer, mas eu acho q Kabuto queria
seguir os passos do orochimaru pq ele tinha algum plano ou tecnica ultra secreta
q mudaria a historia do mundo ninja, por isso ele continuou com os planos do
orochimaru e seguiu em frente pesquisando para q isso se completasse de acordo
como orochi planejou.
Sem explicaçoes do manga vamos ao q interessa.
Como, de q jeito Madara conseguiu ficar no mundo dos vivos apos Itachi desfazer
o edo tensei?
Bom, segundo madara, quem tem conhecimento dos selos pode cancelar o
contrato com o invocador do jutsu.
Mas como alguns eros falaram acima, como é q entao quando orochimaru invocou
o 2º hokage ele nao desfez o comtrato com o invocador.
Eu acho q tenho uma resposta pra isso
Na luta do orochi contra o 3º onde o orochi saiu vitorioso, em nenhum isntante
ele deixou q o o corpo invocado tivesse liberdade propria pra se movimentar,
é claro se ele fizesse isso o 2º o atacaria, e em nenhum momento o jutsu foi
desfeito para dar ao corpo invocado liberdade para se movimentar livremente, é
por isso q em nenhum momento ele desfez o contrato pois nao tinha o controle de
seus movimentos.
Mas com o madara o jutsu foi desfeito dando a ele a chance de se movimentar
livremente fazendo assim com q o contrato fosse desfeito a tempo antes de
desaparecer.
Mas fica ai uma duvida, como é q ele conhecia os selos do jutsu se quem criou a
tecnica foi o segundo hokage.
Vcs lembram de quando o Kabuto disse q o corpo do Madara era diferente dos
outros edos invocados e q ele deu uma turbinada nele, pode estar ai a chave
para a resposta desta duvida.
Vai se por alguma razao Kabuto por precauçao caso fosse derrotado deixou um
pouco de sua memoria ao Madara junto com o segredo de como desfazer o
contrato do jutsu para q esse continuasse seus planos.
É uma coisa meio complicada de se acontecer, mas eu acho q Kabuto queria
seguir os passos do orochimaru pq ele tinha algum plano ou tecnica ultra secreta
q mudaria a historia do mundo ninja, por isso ele continuou com os planos do
orochimaru e seguiu em frente pesquisando para q isso se completasse de acordo
como orochi planejou.
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Ero Mugi, pode ser que o orochimaru tenha sumonado madara para desvendar segredos sobre os uchirras. se caso tenha acontecido isso, o oro pode ter ensinado à madara...
Tava lendo esse cap d novo e vi uma coisa muito boa, se o madara voltar a ter todos poderes e chacra infinito, será que o Kabuto da conta dele?
Não é questão dele ficar bonzinho, mas sim dele corrigir a merda que ele fez, e o Kish não colocaria aquela passagem do irmão do kabuto falando do retorno do kabutópolis...
QQ vcs acham? Eu imagino que o kabuto tenha total condições de dar cabo do madara...
Tava lendo esse cap d novo e vi uma coisa muito boa, se o madara voltar a ter todos poderes e chacra infinito, será que o Kabuto da conta dele?
Não é questão dele ficar bonzinho, mas sim dele corrigir a merda que ele fez, e o Kish não colocaria aquela passagem do irmão do kabuto falando do retorno do kabutópolis...
QQ vcs acham? Eu imagino que o kabuto tenha total condições de dar cabo do madara...
Perdido- Estagiário M4all
Mother Of God !
Este foi o capitulo mais insano de todos os tempos!
Kish acertou a mão como semana passada
Muito foda mesmo, ninguém mas ninguém mesmo conseguiria esperar algo assim, foi o capitulo mais "diferente" do ano.
Quando o Madara disse "Não tenho escolha". Sabia que essa praga não ia mais embora auehauehauhe'
Deu uma desanimada legal com o Kish no Jutsu pra Tsunade, mas os Kages tão lascados agora.
Quem diria que pra sair do Edo seria tão simples assim?-.-
Agora o Madara é um edo livre
A aliança ta fudida de vez.
Que venham as mortes!
Gosto muito de como Kishcrazy deixa tudo desatado e no último momento consegue juntar todos os pontos. Muitas pessoas, inclusive eu, achavam que Tsunade não encontraria Dan, mas ele não só salvou sua vida como lhe devolveu a vitalidade, através de seu chakra. O.o
Este foi o capitulo mais insano de todos os tempos!
Kish acertou a mão como semana passada
Muito foda mesmo, ninguém mas ninguém mesmo conseguiria esperar algo assim, foi o capitulo mais "diferente" do ano.
Quando o Madara disse "Não tenho escolha". Sabia que essa praga não ia mais embora auehauehauhe'
Deu uma desanimada legal com o Kish no Jutsu pra Tsunade, mas os Kages tão lascados agora.
Quem diria que pra sair do Edo seria tão simples assim?-.-
Agora o Madara é um edo livre
A aliança ta fudida de vez.
Que venham as mortes!
Gosto muito de como Kishcrazy deixa tudo desatado e no último momento consegue juntar todos os pontos. Muitas pessoas, inclusive eu, achavam que Tsunade não encontraria Dan, mas ele não só salvou sua vida como lhe devolveu a vitalidade, através de seu chakra. O.o
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Só eu que me emocionei com a morte do Itachi mesmo?
No começo percebe-se que o Sasuke também ama o irmão mesmo pela sua fala incompleta.
Mas o Kish ta super apelando, todo mundo pensando que o Madara ia desaparecer com todos os defuntos e no fim das contas ele taí!, e agora ta Inmortal! Chackra Infinito! Energia Infinita! FODEU GOÍAS!
Mas parece que ele não vai mais usar o UltraMegaPowerFoderosopacaraiSussano
Ele é apelão demais até pros Kages, prova de que não surgiu nenhum Kage que se compare ao Shodaime para poder se Equiparar com ele.
Queria ver a cara dos Kages quando souberem q quem desfez o Edo Tensei foi o Itachi.
O mais incrivel é que parece que vai acontecer exatamente oq estão todos dizendo:
Sasuke x Madara
Naruto(+gang) x Tobi
E por último:
Naruto x Sasuke
Até mais
No começo percebe-se que o Sasuke também ama o irmão mesmo pela sua fala incompleta.
Mas o Kish ta super apelando, todo mundo pensando que o Madara ia desaparecer com todos os defuntos e no fim das contas ele taí!, e agora ta Inmortal! Chackra Infinito! Energia Infinita! FODEU GOÍAS!
Mas parece que ele não vai mais usar o UltraMegaPowerFoderosopacaraiSussano
Ele é apelão demais até pros Kages, prova de que não surgiu nenhum Kage que se compare ao Shodaime para poder se Equiparar com ele.
Queria ver a cara dos Kages quando souberem q quem desfez o Edo Tensei foi o Itachi.
O mais incrivel é que parece que vai acontecer exatamente oq estão todos dizendo:
Sasuke x Madara
Naruto(+gang) x Tobi
E por último:
Naruto x Sasuke
Até mais
Nanpower- Experiente M4all
Bom pessoal, tenho uma observaçao um pouco pertinente..
muitos se questionam sobre como madara poderia saber dos selos,
Pois bem, estamos falando de Madara, o pica de todos os tempos do manga, superado apenas pelo Ridoku...
porem um situação nao observada por muitos é que na epoca do primeiro e do segundo Hokage,
ambos existiram na mesma epoca, ate mostra em fashs os dois juntos com o terceiro logo quando foi escolhido ainda criança,
nao me lembro qual ep. que vi isso, pois bem, se os dois existiram na mesma epoca, fica claro que madara poderia saber muito sobre o edo tensei.
anotando ainda que kish ja deixou bem claro, o edo tensei È UM MISTERIO, pouco se sabe sobre ele. porem madara é madara...
quanto as lutas que se seguem, acredito que Tobi, vai levar uma taca e perder o controle dos bijus, logo quando a ajuda chegar pro naruto... assim naruto com o poder dos bijus corre pro campo dos kages, tsuchikage morre pra dar graça, o restante ja ta com pe na cova e naruto chega pra ajuda. porem so naruto sozinho nao consegue, aii que entra o sasuke, naruto e sasuke contra madara.
sasuke nao vai deixa naruto apanhar sozinho, com a desculpa de q ele q vai bater no naruto...
bem é isso que eu penso é quero que acontece....
para o proximo capitulo espero ver a luta do naruto...
ate..
muitos se questionam sobre como madara poderia saber dos selos,
Pois bem, estamos falando de Madara, o pica de todos os tempos do manga, superado apenas pelo Ridoku...
porem um situação nao observada por muitos é que na epoca do primeiro e do segundo Hokage,
ambos existiram na mesma epoca, ate mostra em fashs os dois juntos com o terceiro logo quando foi escolhido ainda criança,
nao me lembro qual ep. que vi isso, pois bem, se os dois existiram na mesma epoca, fica claro que madara poderia saber muito sobre o edo tensei.
anotando ainda que kish ja deixou bem claro, o edo tensei È UM MISTERIO, pouco se sabe sobre ele. porem madara é madara...
quanto as lutas que se seguem, acredito que Tobi, vai levar uma taca e perder o controle dos bijus, logo quando a ajuda chegar pro naruto... assim naruto com o poder dos bijus corre pro campo dos kages, tsuchikage morre pra dar graça, o restante ja ta com pe na cova e naruto chega pra ajuda. porem so naruto sozinho nao consegue, aii que entra o sasuke, naruto e sasuke contra madara.
sasuke nao vai deixa naruto apanhar sozinho, com a desculpa de q ele q vai bater no naruto...
bem é isso que eu penso é quero que acontece....
para o proximo capitulo espero ver a luta do naruto...
ate..
Gama Bunta- Novato M4all
HEYYYYY Man!!!
Caraca pessoal....
Apesar dos pesares...o Madara é fora de serio!!!
O cara vai superar o Edo Tensei.....com selos.....mano que que isso , ele vai ser o ultramaster mega ninja do mundo!
Fala sério...
Caraca pessoal....
Apesar dos pesares...o Madara é fora de serio!!!
O cara vai superar o Edo Tensei.....com selos.....mano que que isso , ele vai ser o ultramaster mega ninja do mundo!
Fala sério...
Death- Aprendiz M4all
Ero D. Rodrigo escreveu:
Pelo que vimos no mangá, o Madara conhecia o Edo Tensei.. Como??? Podemos descartar qq forma dele ter interagido com o Kabuto, pois como vimos na ultima pagina do mangá, nem mesmo o nome do "invocador" o Madara sabia, logo não foi o Kabuto que deu a "dica" pra ele..
O Tobi saber os selos e eles terem uma ligação espiritual.. Que lindo isso na teoria.. heheheeh.. Não querendo menosprezar a sua teoria Evil.. Mais acho isso bem sem noção visto que os selos que o Tobi tinha conhecimento eram os selos d liberação, que caso fossem os mesmos, Itachi tbm poderia permanecer em batalha..
Acho que tentei explicar um jeito pra o Madara continuar só que me expressei de forma errada. Na verdade eu quis dizer que se o kishmoto fosse deixar o Madara edoterizado ele podia ter feito dessa forma. Tipo Kabuto invoca o Mu e o obrigou a edoterizar( ressurreição desconhecida) Madara, no caso Kabuto controla o Mu, então ele tem controle sobre Madara também, pode ser viagem minha, mas Kabuto usou Mu pra se comunicar com Madara, ele poderia se comunicar com ele diretamente já que kabuto controlava o Madara. Outra coisa foi que Mu se tornou um personagem muito fail, não fez muita coisa, até o Raikage, o Kazekage e o Mizukage foram mais bem aproveitados que ele.
Pensei em uma coisa sobre esse edo Madara, como foi "talvez" invocado num corpo vivo, essa pessoa "talvez" não tenha morrido e quis que o espírito de Madara continuasse em seu corpo e talvez conhecesse os selos, provavelmente seria Orochimaru. Porque será que Kabuto pegou justamente a Anko e não quis mata-la?
Outra coisa que pensei foi no caso do Tobi. Kabuto explicou o jutsu, como funciona e como se invoca, mostrou o talismã e tudo mais, Tobi tem Sharingan e Rinnengan, segundo Narutopedia( Não é muito confiável) quem possui o rinnegan é capaz de aprender qualquer jutsu só de olhar. Sei lá... Tobi percebeu que Kabuto falho e por isso tomou controle do Madara de Alguma forma. Tobi pode ter entrado em contato com Madara e disse a ele os selos. O tobi ficou boladaço com esse jutsu talvez ele descobriu que esse era o risco.
Não acredite em nada que eu disse, porque nem mesmo eu acredito, são apenas suposições feitas por um fan fanático..
+ pra ti Mugui-senpai
+ pra ti Rodrigo-senpai
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Impossível, se Oro tivesse acesso a Madara ele o teria utilizado pra detonar a vila no seu grande ataque.Perdido escreveu:Ero Mugi, pode ser que o orochimaru tenha sumonado madara para desvendar segredos sobre os uchirras. se caso tenha acontecido isso, o oro pode ter ensinado à madara...
Madara ta apelão pra caramba. O pessoal fala dos Kages como se fossem a evolução contínua (os ninjas do presente superam os do passado e serão superados pelos nijas futuros). É de se espantar que o 1º Honkage fosse tão forte quanto o atual Madara, quando a vila foi Atacada por Oro o 1º e o 2º Honkages não estavam apelões desse jeito nem phodendo.
Já falei que Madara só pode fazer os selos pq saiu do controle de Kabuto, senão seria impossível desfazer o Kinjutsu.
Como Evil Ryu acho que Tobi tem alguma ligação com a permanência de Madara, mas acredito que essa ligação seja mais direta. Talvez os usuários do Rinnegan tenham uma Oniciência e assim ficou fácil descobrir os selos.
RavenTec- Aprendiz M4all
Eu considero assim:
O mais jovem supera a geração anterior.... desde que essa não seja a originaria(parente em 1° grau como o madara ou hashirama).
Bom.... a questão de sanguinidade eu acho que os mais puros serão mais fortes... é gerações de vampiros, o sangue vai raliando.
depois q os anciões morrem, e o sangue raleia ,A força de vontade em querer e saber onde aprender é que gera a expectativa da ultima geração ser mais forte que a anterior....
---------
Eu curti demais o cap... e se o dan ficou livre para fazer o q quisesse por um instante, os edos q sabiam o selo do edo, conseguirão ter o autocontrole..... e todos os beneficios(infelizmente)...
ou seja, agora madara ta mais q roubado!!!!!!!!!!!!
Mas agora a coisa ta pior, pois os kages tao com poderes reduzidos, falta de chacra, falta de esperança.... e se não chegar reforços logo, o trem fica feio......
A teoria é q o reforço seja aquele trio q defendia o yondame...que teleportavam.
Agente sabe que Mu teve 1 luta feia com o 2º hokage de konoha( q usava edo tensei)..... e os 2 se mataram...
A esperança é que Mu saiba usar o selo(q ja viu o 2° fazer), e chegue para ajudar, ao invés de atrapalhar....
E ele junto com oonoki( unico q ta sendo util na luta mesmo velhote, junto com tsunade) façam um COMBO fodastico de Jinton!!!!!!!!!!
O mais jovem supera a geração anterior.... desde que essa não seja a originaria(parente em 1° grau como o madara ou hashirama).
Bom.... a questão de sanguinidade eu acho que os mais puros serão mais fortes... é gerações de vampiros, o sangue vai raliando.
depois q os anciões morrem, e o sangue raleia ,A força de vontade em querer e saber onde aprender é que gera a expectativa da ultima geração ser mais forte que a anterior....
---------
Eu curti demais o cap... e se o dan ficou livre para fazer o q quisesse por um instante, os edos q sabiam o selo do edo, conseguirão ter o autocontrole..... e todos os beneficios(infelizmente)...
ou seja, agora madara ta mais q roubado!!!!!!!!!!!!
Mas agora a coisa ta pior, pois os kages tao com poderes reduzidos, falta de chacra, falta de esperança.... e se não chegar reforços logo, o trem fica feio......
A teoria é q o reforço seja aquele trio q defendia o yondame...que teleportavam.
Agente sabe que Mu teve 1 luta feia com o 2º hokage de konoha( q usava edo tensei)..... e os 2 se mataram...
A esperança é que Mu saiba usar o selo(q ja viu o 2° fazer), e chegue para ajudar, ao invés de atrapalhar....
E ele junto com oonoki( unico q ta sendo util na luta mesmo velhote, junto com tsunade) façam um COMBO fodastico de Jinton!!!!!!!!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero D. Mugiwara escreveu:
SE Tobirama Senju criou o Kinjutsu conhecido como Edo Tensei e que apenas Orochigay sabia como usar, e depois disso apenas o Kabuto....
SE Uchiha Madara nunca foi dito ser um usuário, conhecedor ou desenvolvedor do Kinjutsu em questão... COMO DIABOS ELE SABE COMO SE LIBERTAR DELE, PERMANECENDO COM SEU CORPO SUMONADO!?!?
Antigamente na guerra dos Clã os 2 principais clã que sempre se enfrentavam era o Senju e o Uchiha...
Então a idade do Hashirama pro Tobirama nao é muita então eles estavam vivos e em açao no tempo das batalhas...
Madara deve ter enfrentado ele nessas batalhas e o Tobirama deve ter usado esse Jutsu, pq Kishcrazy nunca disse quando ele criou esse jutsu ele já era o 2° Hokage...
E como Itachi disse para Naruto, todo Jutsu tem uma falha... De certo quando Madara enfrentou Tobirama ele descobriu a falha no seu Jutsu...
Ero D. Mugiwara escreveu:
Assim o Naruto continuaria com sua luta contra Madarobi, onde irá se tornar o novo Rikudou Sennin, pra que ambos lutem no fim como dois Deuses do Olimpo, ao melhor estilo Dragon Ball Z/GT, deixando o mundo inteiro com medo de Konoha enquanto eles forem vivos.
É foda... Sempre espero mais de Naruto... Tipo uma lapso de volta ao formado do Clássico, onde 2 mulekes, com grande imaginação e determinação, conseguiam salvar seu sensei em perigo, de um Shinobi fodástico.
Topico meio Off mais vou da minha opiniao...
Naruto para chegar nesse nivel, treinou enfrentou inimigos, não adquiriu esse poder de uma vez, primeiro ele treino por 2 anos, depois de um treinamento com os sapos ele ele virou sennin... enfrentou Nagato, usuário do Rinnegan...
E depois ele tentou dominar a Kyuubi e que todos nos sabíamos que o Chakra da Kyuubi era quase infinito, isso e mencionado desde o começo do mangá..
Naruto consegui controla a Kyuubi, e o que seria logico, e esse poder todo da Raposa esta a serviço dele, com o tempo inimigos mais fortes foram aparecendo... A evolução dele foi logica pq todos sabíamos aonde ele poderia chegar por causa do seu poder oculto...
A unica coisa acho que Kishcrazy errou foi o endeusamento do Sharingan, pra min ele ir no Sharingan para o Rinnegan não e o problema
Mais essa de imortalidade também o izanami e o izanagi foi um pouco demais...
E não precisaria de Susan'o perfeito que o poder é quase o mesmo de um Bijuu que antes era o poder Supremo no mundo Shinobi...
Página 1 de 2 • 1, 2