Naruto 592 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+23
Ero D. JoabPelim
Dramatik
leoarthur
nar
Ero Jaspion
Death
Gama Bunta
Nanpower
CyberFrezzy
Naruto Namikaze
Ero D. Mugiwara
RavenTec
Ero Higor
Ero Swordsman
Ero-Evil Ryu
narutobi
Dark Shinobi
Kenzo
Ero Nariko
Perdido
Ero [J] Phantom
recapix
Ero F. Rodrigo
27 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que vocês acharam desse Capítulo?
Re: Naruto 592 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Eu não acho errrado o Madara saber os selos do tobirama...
afinal os 2 são da mesma geração pow!
Se até orochimaru foi capaz de pegar pra sí uma técnica que morreu com o dono, através de 1 pergaminho informativo. Porque não Madara...
Fora que o Madara deve ter a capacidade de rastreio assim como Itachi teve quando era controlado.... e sabendo rastrear, pro Madara não deve ser dificil invadir a mente do kabuto....É como raquear 1 pc.
--------
Mas que eu creio que Muu vai conseguir sair do Edo tensei, eu axo q vai....
afinal, ele conhecia bem o Tobirama, afinal os 2 se mataram num confronto...
se muuu conhecer os selos, ele pode se libertar....
E vai ser 1 baita ajuda , com 1 jinton duplo dele e seu discipulo tsuchikage... vai dar pra regaçar 1 susano....
Muu vai ajudar os kages, e não ficar destruindo eles!! Essa é a real.
Afinal, seu discipulo tsuchikage está na jogada!!!
afinal os 2 são da mesma geração pow!
Se até orochimaru foi capaz de pegar pra sí uma técnica que morreu com o dono, através de 1 pergaminho informativo. Porque não Madara...
Fora que o Madara deve ter a capacidade de rastreio assim como Itachi teve quando era controlado.... e sabendo rastrear, pro Madara não deve ser dificil invadir a mente do kabuto....É como raquear 1 pc.
--------
Mas que eu creio que Muu vai conseguir sair do Edo tensei, eu axo q vai....
afinal, ele conhecia bem o Tobirama, afinal os 2 se mataram num confronto...
se muuu conhecer os selos, ele pode se libertar....
E vai ser 1 baita ajuda , com 1 jinton duplo dele e seu discipulo tsuchikage... vai dar pra regaçar 1 susano....
Muu vai ajudar os kages, e não ficar destruindo eles!! Essa é a real.
Afinal, seu discipulo tsuchikage está na jogada!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Galera sinto desapontar vocês mas o Muu, mestre do Oonoki não lutou contra o Tobirama Senju, mas sim contra o 2° Mizukage que não falaram o nome, por isso Muu não sabe os selos pois nunca lutou contra o Tobirama, ele foi pro Hell mesmo, e o Madara vai é matar todo mundo! Isso só se o Sasuke não resolver derrota-lo por causa do Itachi, ou então resolva ajuda-lo por causa dele ser um Uchiha, ai a Aliança Shinobi tá Fudida!
Sem mais!
Sem mais!
Ero Nariko- Profissional M4all
Capitulo muito bom!
Sabia que a luta do "Emo supremo" (madara) não terminaria tão cedo, se vcs lembram que o kakashi disse "um shinobi tem que perceber o que esta escrito nas entrelinhas" isso o kish faz para os leirores perceberem que já esta planejado a frente no mangá, quando itachi lutou contra sasuke disse que ele tinha potencial para superar uchiha madara, o desejo de itachi era superar madara, esse desejo foi passado para o sasuke até mesmo porque seria injusto naruto lutar já no osso abrindo bico contra o sasuke , a luta do sasuke e do naruto contra o sasuke terá que ter equilibrio acredito que kabuto libertará anko e yamato se seguirá em direção a tobi, sasuke invocará seu kushiose e voará até onde estão os kages!
Sabia que a luta do "Emo supremo" (madara) não terminaria tão cedo, se vcs lembram que o kakashi disse "um shinobi tem que perceber o que esta escrito nas entrelinhas" isso o kish faz para os leirores perceberem que já esta planejado a frente no mangá, quando itachi lutou contra sasuke disse que ele tinha potencial para superar uchiha madara, o desejo de itachi era superar madara, esse desejo foi passado para o sasuke até mesmo porque seria injusto naruto lutar já no osso abrindo bico contra o sasuke , a luta do sasuke e do naruto contra o sasuke terá que ter equilibrio acredito que kabuto libertará anko e yamato se seguirá em direção a tobi, sasuke invocará seu kushiose e voará até onde estão os kages!
nar- Experiente M4all
Agora eu fiquei na dúvida!
Se o Madara sabia conhecia o selo e burlou a sua ida, porque o Itachi antes de cancelar o Edo não fez isso?
E mais uma coisa
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/591#18
Olhem no ultimo quadrinho as marca de Edo do Madara sumiram? =/
Se o Madara sabia conhecia o selo e burlou a sua ida, porque o Itachi antes de cancelar o Edo não fez isso?
E mais uma coisa
CyberFrezzy- Estagiário M4all
CyberFrezzy escreveu:Agora eu fiquei na dúvida!
E mais uma coisa
Misterioso não??
Quem são "os caras" no manga desde o inicio???
Hashirama e Madara.,..
Inclusive, eu axei até que o Itachi fez muito em vencer o kabuto sem matá-lo. Foi 1 façanha e tanto.
O Itachi também ja fez o que queria. Além de desfazer o Edo tensei, ganhou crédito com os 5 kages não é mesmo??? E vai sobrar pra quem??( pro sasuke, Anistia pro EMO..)
Acho até que o Sasuke vai atrás do Tobi ao invés de continuar a vingança... Pq a história o Flashback foi CLARO, dos vilões de verdade no massacre.... que foi TOBI e Danzo (TUDO AS ESCURAS)... .. e não o representante de konoha q queria dialogar.
Sasuke qr o TOBI agora, disso sabemos....
pelo menos uma luta CADA 1 POR sí vamos ter.... narutox sasuke x tobi.
E o Tobi vai ser pego de surpresa ainda....kkkk
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Sequência de capítulos excelentes!
Que interessante isso de cancelar o contrato de invocação... Será que isso vale só pro Edo Tensei, ou vale pra tudo quanto é invocação? Imagina um sapo revoltado lá: "Bah! Cansei desse loiro chato!". Faz uns selinhos e... KAI! LIBERDADE! Narutão não invoca mais sapo nenhum! Será que procede?
Caro Ryu, o Oro usava corpos mortos mesmo? Não dá pra saber. Acho que quando ele reviveu os dois primeiros Hokages, usou dois ninjazinhos do Som lá que nós não vimos morrendo. Oro deve tê-los usado vivos mesmo, igual Kabuto faz. Me corrijam aê, se estiver errado.
Abraços!
Que interessante isso de cancelar o contrato de invocação... Será que isso vale só pro Edo Tensei, ou vale pra tudo quanto é invocação? Imagina um sapo revoltado lá: "Bah! Cansei desse loiro chato!". Faz uns selinhos e... KAI! LIBERDADE! Narutão não invoca mais sapo nenhum! Será que procede?
Ero-Evil Ryu escreveu:Existem 3 tipos de Edo tensei.
Level 1: O que o Orochimaru usou contra o Hiruzen Sarutobi. Orochimau usava corpos mortos pra que os espíritos os possuísse.
Level 2: ...
Caro Ryu, o Oro usava corpos mortos mesmo? Não dá pra saber. Acho que quando ele reviveu os dois primeiros Hokages, usou dois ninjazinhos do Som lá que nós não vimos morrendo. Oro deve tê-los usado vivos mesmo, igual Kabuto faz. Me corrijam aê, se estiver errado.
Abraços!
leoarthur- Aprendiz M4all
Já faz um tempo que não posto.
Pelo jeito Madara deve conhecer o jutsu, pela união com o 1 hokage.
Acho que o Sasuke dará apoio a matar o Tobi, pq até agora ele não sabe do Madara real.
Na minha opinião o único que pode matar o Madara é o Naruto full power, pelo que vimos na luta do Kabuto o Sasuke está bem fraquinho.
Corrigindo quem falou que Tobirama lutou Muu e os 2 se mataram está errado, Tobirama morreu pro Kin e Gin da nuvem, os irmãos prata e ouro com chakra da nove caudas.
Seria isso pessoal.
Pelo jeito Madara deve conhecer o jutsu, pela união com o 1 hokage.
Acho que o Sasuke dará apoio a matar o Tobi, pq até agora ele não sabe do Madara real.
Na minha opinião o único que pode matar o Madara é o Naruto full power, pelo que vimos na luta do Kabuto o Sasuke está bem fraquinho.
Corrigindo quem falou que Tobirama lutou Muu e os 2 se mataram está errado, Tobirama morreu pro Kin e Gin da nuvem, os irmãos prata e ouro com chakra da nove caudas.
Seria isso pessoal.
Dramatik- Estagiário M4all
Yo Mina!!!
Off:
Eita que faz tempo que não posto nada aqui, que Moderador aprumado heim????
On:
Devo dizer logo que esse capítulo como o anterior foi muito bom... não chegou a ser melhor que o outro, mas mesmo assim foi muito bom...
Vamos as partes!
Para começar a ida do Itachi, infelizmente ele teria que ir, queria mais tempo dele no mangá... é um personagem foda que merecia ser imortal... uma outra coisa muito boa da presença da presença do Itachi são os segredos antes escondidos que ele revela e e acredito que deveria haver mais alguns segredos naquela cabeça, como por exemplo a identidade do Tobi... quem sabe né? Agora temos que aguardar o rumo que o Emo vai tomar... acredito eu que ele vai atrás do Naruto... mas por outro lado tem a possibilidade dele se encontrar ou sentir a presença do Madara... e há outra possibilidade dele se encontrar com o Madara, que eu irei falar mais a frente!
Agora o Dan e Tsunade... bem aquele jutsu do Dan é algo que ainda não tinha visto... será que é Kekkei Genkai ou alguma variação do Jutsu da familia da Ino(que não me recordo o nome)? Imagino aqui que como ele estava em forma de espirito, ele podia viajar na velocidade da Luz, pois ele chegou rapidinho lá em Tsunade... legal ele dar uma injeção de ânimo na Tsuteta, coisa típica de Naruto, a pessoa está quase fudida e derrepente fica forte por causa de uma injeção de ânimo... tenso... mas para ser honesto acho que essa parte foi só para encher o capítulo, pois não acrescentou em nada... mas não deixou de ser algo interessante!
Agora o Madara... o cara é foda mesmo... me lembro que quando Itachi desfez o Edo Tensei e os zumbis começaram a ir embora, me lembro de dizer comigo mesmo que o Madara não iria no pacote... conversando com uns amigos meus aqui, disse a eles que seria algo muito chato e humilhante para os Kages se o Madara saisse agora, pois iria mostrar o quão fracos são eles... tudo bem que o Madara é muito foda, mas mesmo assim os Kages deveriam ao menos dar de conta dele de alguma forma... agora a pergunta!!! O que Madara vai fazer agora já que ele conseguiu se manter? E o que ele quis dizer com "Que técnicas proibidas devem ser usadas com precaução!"... bem não sou muito bom em teorizar mas darei minha ideia aqui!
Lembram que mencionei que o Madara poderia se encontrar com o Sasuke agora... a minha opinião é seguinte, como ele disse que técnicas proibidas devem ser usadas com precaução, entende-se o risco que o usuário corre ao usar... e qual seria? Encontrar um invocado como o Madara... o que o Madara pode fazer agora? Usar o corpo do Kabuto para se manter no mundo dos vivos... mas como Joab? é simples... para um morto vi para o mundo dos vivos, ele precisa de um sacrificio, ou seja, o Madara poderá usar o corpo do Kabuto como sacrificio para continuar na guerra, ai ele poderia aparecer diante do Sasuke... sei que pode não fazer muito sentido, mas foi algo que me veio a cabeça... bom é isso ai...
Espero que o próximo capítulo seja muito bom e que pelo menos o Itachi leve algum crédito pelo o que fez!!!
Hasta!!!
Eu não li todos os post's, são muito longos e tem muitos...
Mas até onde li ngm se lembrou de algo importante...
Existe uma versão do Hashirama viva! É isso mesmo, o Tobi de algum modo tem um Hashirama vivo e inativo... E o que me faz pensar que ele pode ser usado para parar o Madara, é o Tobi dizendo para o Kabuto não se preocupar que o Hashirama estava em sono profundo (ou algo do gênero).
Alem disso, o time de emboscada liderado pelo Kankuro esta se dirigindo para o esconderijo Akatsuki, o local da Arvore e do Hashirama dorminhoco... Chegando lá a unica coisa que devem encontrar é o Hashirama e talvez o Yamato...
Ah sim, ainda tem o fato do Madara bater varias vezes na tecla de que Somente o Hashirama poderia para-lo, e a Tsunade ter mostrado habilidades para ganhar o respeito dele.
O que pode acontecer é o Hashirama aprisionado ser utilizado pelo Yamato para aumentar seus poderes, quem sabe pela Tsunade... Ou quem sabe não despertam essa versão Hashirama e ele vai pra porrada com o Madara.
Ainda tem o tal pergaminho que acharam e ficaram de entregar pro Sasuke (pq ele iria gostar disso).
Mas até onde li ngm se lembrou de algo importante...
Existe uma versão do Hashirama viva! É isso mesmo, o Tobi de algum modo tem um Hashirama vivo e inativo... E o que me faz pensar que ele pode ser usado para parar o Madara, é o Tobi dizendo para o Kabuto não se preocupar que o Hashirama estava em sono profundo (ou algo do gênero).
Alem disso, o time de emboscada liderado pelo Kankuro esta se dirigindo para o esconderijo Akatsuki, o local da Arvore e do Hashirama dorminhoco... Chegando lá a unica coisa que devem encontrar é o Hashirama e talvez o Yamato...
Ah sim, ainda tem o fato do Madara bater varias vezes na tecla de que Somente o Hashirama poderia para-lo, e a Tsunade ter mostrado habilidades para ganhar o respeito dele.
O que pode acontecer é o Hashirama aprisionado ser utilizado pelo Yamato para aumentar seus poderes, quem sabe pela Tsunade... Ou quem sabe não despertam essa versão Hashirama e ele vai pra porrada com o Madara.
Ainda tem o tal pergaminho que acharam e ficaram de entregar pro Sasuke (pq ele iria gostar disso).
viscezar- Aprendiz M4all
YO MYNNA-SAN
Capitulo fodinha, realmente o Madara-God é o mais foda que eu sei lá o que, chegado de lero, lero, Go a teoria:
AS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO
Sobre o Sasukemo ele continua bixa é muito irritado e vai tenta lutar contra a união ninja inteira, ai o Naruto chega é “mete o pau nele”, e cara sobre os jutsus proibidos tem riscos mas não são todos os ninjas capazes de domina-los, e executa-los... Indo mais afrente já que estou com a preguiça do Mefisto... É como eu citei bem anteriormente eu creio que o Naruto em campo de batalha não seja o verdadeiro e sim um bushin no jutsu dele mas só que aperfeiçoado, e esse bushin serve de receptáculo para a Karuma que creio eu que o Naruto Vai enganara todos pra poder libertar sua linhagem, sanguínea, já que o corpo dele possui fuins sem propriedades 100% reveladas que na minha opinião que esses selos também servem para selar seu verdadeiro potencial o lado negro dele.
CONCLUINDO
Quanta coisa nada a ver né não, mas como sempre digo os autores de mangas são loucos, mas se gostou positiva, e comenta para refinarmos essa louca teoria juntos.
~HASTA~By: Takechiyo
O Kishcrazy não é bobo cara. Ninguém no atual momento pode com o Madara,daqui algum tempo só o Naruto ou o Sasuke. Então eu acho que o segredo dessa luta vai ser o Edo Tensei.
Essa técnica tá muito perfeita pra ser verdade. Eu tô achando que o Kabuto pode de alguma forma parar o Madara
Ou como disse o Ero acima o GOD HASHIRAMA, que ia ser muito fera ver eles lutando novamente
Essa técnica tá muito perfeita pra ser verdade. Eu tô achando que o Kabuto pode de alguma forma parar o Madara
Ou como disse o Ero acima o GOD HASHIRAMA, que ia ser muito fera ver eles lutando novamente
CyberFrezzy- Estagiário M4all
leoarthur escreveu:Sequência de capítulos excelentes!
Que interessante isso de cancelar o contrato de invocação... Será que isso vale só pro Edo Tensei, ou vale pra tudo quanto é invocação? Imagina um sapo revoltado lá: "Bah! Cansei desse loiro chato!". Faz uns selinhos e... KAI! LIBERDADE! Narutão não invoca mais sapo nenhum! Será que procede?Ero-Evil Ryu escreveu:Existem 3 tipos de Edo tensei.
Level 1: O que o Orochimaru usou contra o Hiruzen Sarutobi. Orochimau usava corpos mortos pra que os espíritos os possuísse.
Level 2: ...
Abraços!
Acho que vc está certo, eu que tô errado, assistir o anime e olhei no manga e não vi o que eu pensava ter visto. Quando os edos do Orochimaru são selados pelo Hiruzen eu pensava ter visto Dosu Kinuta, mas ele não tava lá não. Acho que minha memória tá ficando ruim. Mas o Kishcrazy podia explicar qual a diferença do edo tensei do Kabuto pra o do Orochimaru.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Andei pensando em uma coisa ...
Madara é do tempo do 1º e 2º hokage como tudo mundo sabe ...
O 2º utilizava este jutso proibido para ressuscitar as pessoas e provavelmente tirava seu consciente e fazia a lutar até a morte da vitima ...
O Orochimaru fez a mesma coisa ...tirou a Identidade do 1º e do 2º fazendo lutar contra o 3º como apenas maquinas de guerra ...
Ai chegou enfim o Kabutinho se achando o Foda deixou o Madara com um pouco de livre arbitrio sobre seu proprio corpo ...como ja viu o segundo usando a tecnica deve ter pesquisado um pouquinho sobre o assunto ...sempre visando sua imortalidade pois com certeza ja pensou nisso ... ai uniu o util ao agradavel ...vida eterna na conta de um tonto...
Agora acho q o Kabuto vai acordar do transe e ver a cagada que fez ...e vai tentar usar algo para parar o Madara e recuperar o resto de dignidade que possue ...
Agora o Pequeno grande bixa "sasukete" vai ficar todo mechido sem saber o que faz ...se destroi Konoha ou se luta para a tão sonhada paz que seu irmãozinho o Incrivel Itachi sonhava ...vai encontrar o Naruto que vai mostrar que na vila ninguem odeia ele como tanto imagina ...ai vai ficar mohh mechido ...ai vem o Tobi em pedaços usando mais algum jogo psicologico para atormentar a vida do Emo ...
Outra O kabuto ainda tem uma big arma contar o Tobi ... o corpo do Yamato com akele veneninho que para o Mokuton ....
Como vemos muitas possibilidades para poucos animes por semana ...ai ai ...bem que poderia ser 3 mangas por semana rs
Madara é do tempo do 1º e 2º hokage como tudo mundo sabe ...
O 2º utilizava este jutso proibido para ressuscitar as pessoas e provavelmente tirava seu consciente e fazia a lutar até a morte da vitima ...
O Orochimaru fez a mesma coisa ...tirou a Identidade do 1º e do 2º fazendo lutar contra o 3º como apenas maquinas de guerra ...
Ai chegou enfim o Kabutinho se achando o Foda deixou o Madara com um pouco de livre arbitrio sobre seu proprio corpo ...como ja viu o segundo usando a tecnica deve ter pesquisado um pouquinho sobre o assunto ...sempre visando sua imortalidade pois com certeza ja pensou nisso ... ai uniu o util ao agradavel ...vida eterna na conta de um tonto...
Agora acho q o Kabuto vai acordar do transe e ver a cagada que fez ...e vai tentar usar algo para parar o Madara e recuperar o resto de dignidade que possue ...
Agora o Pequeno grande bixa "sasukete" vai ficar todo mechido sem saber o que faz ...se destroi Konoha ou se luta para a tão sonhada paz que seu irmãozinho o Incrivel Itachi sonhava ...vai encontrar o Naruto que vai mostrar que na vila ninguem odeia ele como tanto imagina ...ai vai ficar mohh mechido ...ai vem o Tobi em pedaços usando mais algum jogo psicologico para atormentar a vida do Emo ...
Outra O kabuto ainda tem uma big arma contar o Tobi ... o corpo do Yamato com akele veneninho que para o Mokuton ....
Como vemos muitas possibilidades para poucos animes por semana ...ai ai ...bem que poderia ser 3 mangas por semana rs
recapix- Aprendiz M4all
Parece que o Orochi não morreu, ele apenas se escondeu.
Será como Madara sabia os selos pra desfazer o contrato?
O Sasukemo tá num dilema danado, ser ou não ser eis a questão.
Parece que o Tobi vai invocar a Jubi.
Naruto trollando Tobi foi muito massa.
Madara achando os kages um tédio foi fail pakas.
Porque será que ele não pode usar o Susano forma completa de novo?
O Orochi é o cara e sabe de tudo.
Será como Madara sabia os selos pra desfazer o contrato?
O Sasukemo tá num dilema danado, ser ou não ser eis a questão.
Parece que o Tobi vai invocar a Jubi.
Naruto trollando Tobi foi muito massa.
Madara achando os kages um tédio foi fail pakas.
Porque será que ele não pode usar o Susano forma completa de novo?
O Orochi é o cara e sabe de tudo.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Bom Dia pessoal..
Mangá bom o desta semana (592)...
Enfim, o que todos estão esperando... teremos a invocação do Juubi, pelo Tobi, não com 100% do poder, mas com o chacra dos irmão Kin Gin e a cauda do Hachibi no manga 593!!!
Não sei se estou vendo coisas mas o Madara mudou um pouco, não vejo mais em seu rosto aquelas falhas do Edo Tensei. Acho que definitivamente ele foi revivido em sua forma plena.
O Tobi invocou aquele jarro que ele roubou do Raikage, após ter o "Gedou Mazzo" esculachado pelo Naruto, Bee, Kakashi e Gai. Acho que teremos Apelation, após o cancelamento do Edo Tensei.
Por fim o Sasuke reencontra o Suigetsu e o outro cara, com o pergaminho do Orochimaru.
Espero pela tradução. Valeu.
Mangá bom o desta semana (592)...
Enfim, o que todos estão esperando... teremos a invocação do Juubi, pelo Tobi, não com 100% do poder, mas com o chacra dos irmão Kin Gin e a cauda do Hachibi no manga 593!!!
Não sei se estou vendo coisas mas o Madara mudou um pouco, não vejo mais em seu rosto aquelas falhas do Edo Tensei. Acho que definitivamente ele foi revivido em sua forma plena.
O Tobi invocou aquele jarro que ele roubou do Raikage, após ter o "Gedou Mazzo" esculachado pelo Naruto, Bee, Kakashi e Gai. Acho que teremos Apelation, após o cancelamento do Edo Tensei.
Por fim o Sasuke reencontra o Suigetsu e o outro cara, com o pergaminho do Orochimaru.
Espero pela tradução. Valeu.
Constantine- Estagiário M4all
manga luxooooooo
como eu sempre imaginava, haverá um confronto de pseudo-juubi´s, o tobi irá invocar agora a dele e não podemos esquecer que o naruto tem o chakra das outras bestas e de algum jeito o hachibi vai se fundir a ele também, é o que eu aposto, e invocará a dele também na hora do desespero... dai começa o verdadeiro combate...
sasuke vai atrás do orochimaru, que como muitos duvidavam, possivelmente está vivo, preso ao genjutsu do itachi... sasuke deve tira-lo dele e perguntar coisas sobre o que realmente aconteceu...tenso....
creio que estamos entrando nos episódios final de Naruto, o arco se fecha
aguardando pelo 593
vem ni miiiiiiiiim
como eu sempre imaginava, haverá um confronto de pseudo-juubi´s, o tobi irá invocar agora a dele e não podemos esquecer que o naruto tem o chakra das outras bestas e de algum jeito o hachibi vai se fundir a ele também, é o que eu aposto, e invocará a dele também na hora do desespero... dai começa o verdadeiro combate...
sasuke vai atrás do orochimaru, que como muitos duvidavam, possivelmente está vivo, preso ao genjutsu do itachi... sasuke deve tira-lo dele e perguntar coisas sobre o que realmente aconteceu...tenso....
creio que estamos entrando nos episódios final de Naruto, o arco se fecha
aguardando pelo 593
vem ni miiiiiiiiim
Ero Tiema- Profissional M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
Mangareader] ( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO BLOQUEADO
Página 2 de 2 • 1, 2