M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions)

4 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 28, 2012 2:10 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 288.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 29, 2012 3:25 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jun 29, 2012 6:18 pm

Está on no site agora.

Foi uma luta bem dentro dos conformes, na minha opinião. O que eu achei melhor, em relação a outros torneios, é que o torneio está fluindo naturalmente até agora e não parece que ele será interrompido no meio por um evento "do mal", como a maioria dos shonens acontece (ou vai ver que isso é caracteristica exclusiva da Jump).

Bem, ao que parece, é que se deuses existem ou não é praticamente irrelevante, o que realmente pega nas situações apresentadas até então é que a magia de Godslayer não é perfeita. Ela simplesmente tende a ser mais forte, do que a dos Dragon-Slayers, mas as consequências de uso tendem a ser mais agressivas e mais foras de controle também. Eu me pergunto se realmente foram deuses que as ensinaram ou se eles foram "blessed" por algum cristal mágico ou por um ser-humano que carregam esse tipo de magia. Mas aí é querer especular demais.

Algumas coisas que eu não consigo entender é:

1- O porque da confusão de Gerard na magia emanada. Será que todas as magias de God derivam de Zeref? Zeref realmente seria um deus, ao invés de ser apenas um mago negro sinistro que causou a revolução de 400 anos antes?

2- Os movimentos por detrás do ground das batalhas e do torneio. Ao que parece, não parece algo que vá simplesmente causar um impacto final e re-estabelecer a Fairy Tail no topo, como foi o Dorma Animu. Qual seria a função da figura estranha nesse meio, sendo que a relaçao do primo do Ussop e seu ovo com a magia sinistra é só um, Zeref?

Enfim, vamos continuar...


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sex Jun 29, 2012 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 29, 2012 9:28 pm

WAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOOOO*

Como sempre, Mashima arrasando os corações alheios só com a aquela capa... NATSU SEU LINDO ♥

Que capítulo incrivelmente lindo *Q*

Estou arrepiada até agora, eu já amava a Wendy, mas essa demonstração de amor que se transforma em força dela fez com que eu me apaixonasse novamente e mais intensamente por ela ♥

Wendy sua loli linda e maravilhosa -q

Bem, acho que vou deixar de arriscar as coisas, mimimimi ;-----;

Eu realmente queria que a magia do Zeref estivesse relacionada com a Shellia... Mas tudo bem, não vou discutir, porque tenho a certeza absoluta que o Mashima sabe muito bem o que está fazendo u.ú

E mesmo que a Shellia estivesse envolvida com o Zeref ela também já tinha roubado o meu coração, não gosto de personagens com cabelo cor-de-rosa (em geral), mas lolis sempre serão superiores a qualquer outra coisa ♥ Como loli, ela tem o meu amor e admiração, sem falar da magia incrível dela, porque pode ter certeza, para aprender uma magia forte assim, tem que dar muito duro... Mesmo que seja por lachryma, não se torna tão boa em algo se não treinar bastante depois *3* (mas não acho que seja por lachryma, enfim -q).

Super lindo a Shellia pedindo para ser amiga da Wendy não? Concordo com o sujeito lá, declaro essa batalha a melhor de todas! (Não, mentchira, a Wendy pode ser linda e poderosa, mas não supera a beleza e o esforço da Lucy, me perdoe ó pequeno filhote de dragão do vento, mas a Lucy está a cima de você no meu rank de amor ♥).

Achei tão fofo a Charles falando "Por que você está chorando?" para o Happy sendo que ela mesma estava segurando as lágrimas com toda a força, own *3* Charles sua gatinha fofa tsundere ♥ (E OMG! Até a Polyuschka se comoveu, a Wendy tem a magia de curar corações também *3*).

Não tenho muito mais do que comentar da luta, achei incrível e extremamente justo o resultado. Agora... Vamos ao desfecho desse capítulo \õ/

Achei bem interessante o Mest indo atrás do Gérard, eu achei que ele iria deixar para lá, por ser da Fairy Tail, mas mostrou ser um funcionário exemplar e foi averiguar (isso sim é que é trabalhador, estamos precisando de mais desses por aqui -q).

Bem, ele foi atrás do coitado do Gérard e o sujeito com o poder misterioso e maligno escapou (será que aquele sujeito do cabelo preto e espetado era o Zeref??? Pode ser, pode não ser... Mashima pode estar querendo nos confundir novamente, já não sei mais o que penso sobre o assunto e.e").

E para complicar ainda mais a vida do coitado, ainda aparece o Doranbolt... É Gérard, hoje não foi o seu dia de sorte D8

Além disso, Mashima mostrou que ele a Erza tem um guilty sense natural, ele mal tinha entrado em uma enrascada e a Titânia já pressentira que algo estava errado (Gerza é muito amor mesmo ♥).

Sobre o próximo capítulo: "Noite de sentimentos se cruzando"... Não vou arriscar muita coisa além do óbvio, ao invés de ir comemorar a Erza deve ir atrás do Gérard para saber se algo está errado, e talvez acabe descobrindo que ele se meteu em uma furada. Mas talvez não seja apenas os sentimentos deles que se cruzem... Pode ser que eles nem sejam o foco principal do capítulo 290!!! Mashima sempre nos surpreende de uma maneira ou de outra, e dessa vez... Eu quero muito ser surpreendida *3*

Que o capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Jun 29, 2012 11:19 pm

Sabertooth – 36
Mermaid Hell – 32
Fairy Tail B – 30
Lamia Scale – 29
Fairy Tail A – 27
Blue Pegasus – 18
4 puppy - 14

Aiko, adoro seus textos, e leio eles sempre *-*

Melhor luta até agora(Vento meu elemento favorito), eu estou achando Wendy muito apelona, pode aumentar sua força, agilidade, defesa, recuperar sua energia comendo vento, que tem em todos os lugares, está com poderes muito destrutivos. Minha filha, se segura um pouco ae. E essa Chelia que pode se curar, se ela também curasse a fadiga estaria quase imortal né... Adorei o final *-*

ansioso para ver Natsu e Gray em ação, Próxima prova eu aposto que será de inteligência e Lucy irá arrasar!!!

o próximo capítulo deve ter haver com Erza e Gerard, mas acho também que haverá alguma coisa de Gray e Juvia, depois que erza deu uns conselhos a gray
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jun 30, 2012 2:40 am

Eu não quero saber de mais nada..
Ja vi demais de God Slayers... pelo menos 1 godslayer humilde e bondosa AMEM!!!!
Ela é capaz de se curar, mas e a fadiga?? só a DS wendy n se esgota.
e no fim, Gerard bem perto do real emanador de poderes Zerefianos, chega doranbolt pra acabar c a graça do cara..a lá GOKU-teleporte, FODS!! kkkkkkkk

Eu quero mesmo é ver um pouco de DS 3ªgeração neh!!
Algo como gazile e Natsu contra os 2 DS3 da Syber Tooth nesse próximo game.. ou então em lutas individuais! NADA MAL NEH!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 290 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos