M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+17
viscezar
Ero Jaspion
CyberFrezzy
RavenTec
nar
Ero-Evil Ryu
LEINAD
Ero Bryan
Leovdn
Ero F. Titao
passos_well
Gaby Souza
leoarthur
Dark Shinobi
Constantine
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left62%Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 62% 
[ 13 ]
Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left19%Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 19% 
[ 4 ]
Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 3 ]
Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jul 04, 2012 8:44 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 593.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jul 04, 2012 12:04 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

Mangareader ( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jul 04, 2012 1:31 pm

Atenção...
O velho Orochimauru está Vivo!!!
Devemos positivar o Ero ou Ecchi que escreveu isto aqui no Fórum... INACREDITÁVEl!!!
Enfim o Cara que sabe de tudo e possivelmente é o único imortal da estória é ELE.
Não concordo com aqueles que acham possível um Pseudo Juubi do Naruto contra o Juubi do Tobi, ou uma dança de FUSÂO, tão Emo quanto à do Goku com o Vedita em DBZ, entre Naruto e Bee, porém teremos uma luta épica entre eles e o Juubi, com Naruto na forma de Kiuubi. É impossível prever mas será um marco como a luta com o Pain.
Que venha o 593,

afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jul 04, 2012 2:52 pm

CACETE!

Orochimaru ainda está vivo! o cara é realmente foda, mais ainda me pergunto o

que esta escrito naquele pergaminho, sera que o Orochi realmente sabe de tudo?

Tivemos um pouca da luta de Naruto e cia contra o mascara, que já ta pra

liberar bijuu genki dama pois Naruto o deixou triste.

Agora eu mudo minha opinião sobre para onde o Sasuke irá. Deu pra ver que ele

vai atras do Orochimaro não sei como, mas ai, e depois?

Bom, não sei se isso realmente irá acontecer, mas, o que eu acho é que quando

o Juugo fala "Madara", o Sosake fica com aquela cara de "tenho que ir até ele"

pra da uma teorizada, o Sasuke vai ate o Tio Orochi, descobre uns segredos alem

de sua compreensão e depois vai até o Edo perfect para assim termos uma luta

épica. Nossa senhora!

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Qua Jul 04, 2012 3:01 pm

Putz... Vou teorizar pela primeira vez...

Tobi é o Orochimaru!! Aquele que sabe de tudo!! (Alguém já supoôs isto?)

Na verdade, se isso proceder, tem que ser um clone, um receptáculo da consciência dele, ou algo do tipo, já que eles são contemporâneos. Alguém lembra qual é a aparição mais antiga do Tobi? Acho que é a captura da Kyuubi da Kushina, não? O Oro já era adulto e já devia ser cheio de más intenções na época. Quanto à hipotese de muitos do Tobi ser o Obito, o máximo que acredito é que seja o corpo do Obito, ou partes do corpo, com outra consciência (Orochi).

Nossa, que viagem... Alguém aí compra essa? Smile

E aquela mão do Madara no pescoço, na última cena? Selo amaldiçoado?! Ou pista falsa do autor?

Cara... quanto mais se revela, mais mistérios aparecem...

E vixe! Naruto. B, Kakashi e Gai tão espancando a estátua do mal lá! Até que os dois jounins estão sendo bem mais que meros espectadores nessa luta épica! Show, hein?!

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Agora me surpreendeu

Mensagem por Gaby Souza Qua Jul 04, 2012 3:40 pm

Orochimaru vivo!!!!!!! Nossa nunca pensei que aquele maluco ainda tava vivo
Falando sobre o Sasuke:
Acho que ele tá meio mexido com as palavras do irmão, talvez desista da vingança contra konoha,
não acho que ele irá voltar para vila até porque ele não se sente parte dela,
Bem saber sobre toda a verdade , mas que qual seria essa , tem muita coisa sobre Madara e o clã Uchiha que ficou muito vago,como por exemplo:se o clã Uchiha tava pretendendo se rebelar contra a vila por que Madara não se juntou-se a ele?
Se tiver uma luta entre Madara e Sasuke vai ser muito show !!!!! Sasuke é muito esperto e com certeza vai aprender muito com o Madara na luta...

E a respeito desse Tobi pra mim ele é o irmão mais novo do Madara, Ele sabe de muitas coisas sobre o sharigan e os bijus quem melhor que o próprio irmão do Madara para fazer uma guerra com essa dimensão de poder!!!!!!No mangá não diz que com a perda de seu sharigan ele foi logo morto em batalhas , mas não acredito muito nisso não, até porque não acho que Madara deixaria que ele lutasse assim tão vulneravelmente...

A batalha entre Tobi e Naruto vai ser muito, ele provavelmente vai precisar da ajuda de Kurama e assim talvez eles possam se entender
Tem algo que ta me intrigando, Madara quer só a kuuby, será que ele não sabe nada a respeito do jutsu que tobi quer usar?
Outra coisa que sempre me pergunto é quando e como o Madara morreu? Desde de quando Tobi está no controle da akatsuki?Os membros realmente pensavam que ele era o Madara? se alguém souber alguma das resposta me falem ai!!!!
fica ai as dúvidas...
valeu por me ouvirem
Bjs...
Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Jul 04, 2012 3:46 pm

Olá pessoal,

Gostaria muito de ver mais sobre o andamento da luta do Naruto e cia contra Tobi. Infelizmente são só movimentos de luta para merecerem preencher as páginas do mangá. Aguardo estas cenas no anime.

Como todo mundo esperava, Naruto e Bee não terão de morrer para que o Juubi renasça. Como o chakra da tão poderosa Kyuubi nem o Hatchibi não está na estátua, o 10caudas não estará fullpawer, mesmo assim promete momentos emocionantes.

Assim como o Madara e metade da torcida do fórum falaram, a luta dos Kages não chegou ao fim junto ao Endo-tensei. Não entendi o pq dele não mais poder usar o Susanoo perfeito, mas essa luta já está perto de uma definição: ou os kages morrem para o Madara correr atras do Naruto ou o Sasuke dá uma forcinha após a conversa com o Orochimaru.

Falando em Orochimaru, realmente, parece ser ele o verdadeiro imortal da história. O fato dele estar vivo explica o pq dele não ter sido revivido pelo kabuto , entre outras coisas. Como o Sasuke vai encontrá-lo? O pessoal tem apostado no Tobi, mas creio eu que o Orochi possuia outros meios para se perpetuar pelos tempos... quem sabe o q o kishcrazy está guardando?

Sasuke agora é uma icógnita que pode fazer o jogo pender para qualquer um dos lados. O capítulo mostrou um emo emocionado com as palavras do Itachi, pensando em quem será depois do ocorrido, deixando o Kabuto vivo para contar histórias.... Eu, como muitos, aposto numa luta entre Sasuke e madara, justamente pela defesa do nome dos Uchiha. Essa vai ser a salvação do ninja foragido de Konoha.

Respondam vocês, por que motivo o Sasuke deixou o Kabuto vivo? Se ele acordar do Izaname, com certeza estará mudado, mas até que ponto? Concordo com o carinha aí de cima que postou: a cada resposta que encontramos, mais mistérios aparecem.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jul 04, 2012 4:49 pm

Olá amigos, como faz tempo que não posto aqui, e como tive um papo filosófico sobre o próximo capítulo com o Mugi esta tarde, resolvi copiar o papo e colar aqui para ver se alguém concorda comigo.

Para os que não me conhecem, sou o Titão, um dos criadores desta porra toda Wink

Mugi
Titão sua bixa
15:40

Mugi
tá aew?
15:40

eu
LoL
vcs me amam
<3
(narutao indo para o fim hein)

Mugi
Tá sim
Mas pelo menos tá ficando um final digno
Pros 2 personagens
15:45

eu
hoje
depois de meses

Mugi
o que tem?

eu
finalmente vi uma luz no fim do tunel

Mugi
Como assim?

eu
com relação ao manga

Mugi
em relação ao Mangá?

eu
para mim estava muito zoneado
se naruto lutasse nessa guerra como lutou contra nagato
seria perfeito
mas fez a chuv contraditoria de clones biju mode
achei muito tosco isso
sasuke parece que esta melhorando
e quem diria, sera que o tobi é uma especie de orochimaru?
15:50

Mugi
Na verdade
Ele é o Orochimaru
Pelo que consegui entender
E o Sasuke matou a charada

eu
sim, deu a entender isso

Mugi
Talvez um clone do Orochimaru
com as células dos Kages
+ selo amaldiçoado

eu
pensei na ideia do clone, uma especie de "corpo perfeito" para ele migrar

Mugi
+ Coleção de Sharingans
E células Uchihas
que podem ser do Irmão do Madara
Viu o avatar que fiz pra bixa do Rodrigo?
https://2img.net/r/ihimizer/img40/3295/rodoxkageavatar00.png

eu
na verdade um clone que tomou consciencia e fugiu para trilhar seu proprio caminho, deixando orojackson original sem corpo para migrar
dai a zona de troca troca dele
ficou massa
inclusive as cores \o/
melhor que o atual
ou anterior, sei la

Mugi
Cara
ele pode ter pego
durante o massacre Uchiha
um corpo
nos quais fez testes
15:55

Mugi
esse corpo
15:56

Mugi
ele pode ter acrescido as células do Uchiha Madara original + células do Hashirama
Assim como as suas próprias + Selo Amaldiçoado
Aew, como ele fez com que o cara tivesse uma consciência diferente da sua própria
aew é outro papo
mas tenho certeza que aquele cara é obra do Orojackson ou é o próprio Orojackson
15:59

eu
perai gabs
to resolvendo um negocio no pc la do trampo do zero por acesso remorto
remoto
16:06

Mugi
Carai
tu é foda seu fdp
16:15

eu
voltei
uma das duas

Mugi
como tu faz isso mano!?

eu
se nao for o oro
é um clone dele

Mugi
pois é

eu
o que nao foge de uma de minhas velhas teorias

Mugi
tu nem leu o que escrevi, né?

eu
a diferença
li sim
a diferença
é que eu achava que ele era um clone do danzou
que o oro fez

Mugi
não é
se fosse não iria querer destruir Konoha
penso que ele tem células dos fodas
pelo lance de espaço tempo

eu
refrescando sua mente quanto a minha teoria:
16:20

eu
Eu acreditava que danzou queria ser de certa forma imortal, assim incobriu as pesquisas de orojackson para que ele desenvolvesse o kinjutsu da imortalidade e criasse um corpo perfeito para ele, porem o tal corpo ganhou consciencia propria (vide Yamato) e nao deu bola nem para um, nem para outro (oro e danzou) sismando de fazer seu proprio caminho, e como tinha celulas do madara (tambem) meio que sismou de pegar seu legado
algo assim
16:22

Mugi
Pode ser
agora junto tudo isso
e posta no site
ou milagrosamente no fórum
que faz mais ou menos 749304783020487685 meses que vc não faz uma postagem

eu
auiahuiahuhaauihaihaihaiahiauhai
vou copiar o texto todo
e colar la
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Leovdn Qua Jul 04, 2012 6:42 pm

Capítulo muito massa, eu já li umas 20 vezes Very Happy

Tem algo que ta me intrigando, Madara quer só a kuuby, será que ele não sabe nada a respeito do jutsu que tobi quer usar?
Eu tava relendo a parte que o Madara foi invocado e eu acabei descobrindo que ele sabia sim do tsukuyomi infinito, e eu acho q ele quer só a kyuubi pq sabe que eh o bijuu mais forte xD... A página do mangá ta na img abaixo:
Spoiler:

Outra coisa que me deixou intrigado foi o que ele disse na conversa com o kabuto pelo Muu: "Você sabe dos Nossos planos também ?"
Spoiler:

Cara, num vejo a hora de saber quem eh o Tobi... Eu num acho q seja o orochimaru pq o Kabuto jamais trollaria o Oro naquela parte do acordo com os Edos pra Guerra. E eu acho tbm que, se o Tobi quisesse, poderia ter possuido o corpo do Sasuke. (UUuuuUi que gay isso kkkkkkkkkk) Por mim a teoria do Oro ser o Tobi tá descartada xD

Naruto tá a cada semana mais incrível, muitos mistérios, dúvidas, teorias...
Leovdn
Leovdn
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32
Localização : Praia Grande - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jul 04, 2012 6:56 pm

Desculpa mas discordo do Ero Passos_Well,
Pelo menos no mangá traduzido que eu li, em momento algum o Madara afirma que não pode mais utilizar o Susanoo perfeito. Ele apenas diz que, a lenda afirma que aqueles que um dia viram o Susanoo na forma perfeita, não viveram para contar.
Spoiler:
Acredito que o Madara deva apenas estar repensando sua estratégia de dominação mundial. Uma vez que ele não conseguiu ser revivido pelo poder do Rinnegan (1ª opção) e pelo Edo Tensei que foi cancelado (2ª opção).
Isto que aconteceu parece ter tirado o tesão dele pela luta com os kages.
Em relação ao Tobi, ele afirma que o Juubi será revivido não na sua forma completa, porém mantendo seu poder:
Spoiler:
Está ai a salvação do mundo shinobi, um Juubi incompleto.
Quanto ao Orochimaru, não faço idéia do que virá, espero que alguém crie uma teoria mais palpável, esta reviravolta deixou a todos de calça arriada.
Oooo quarta-feira que não chega...
(off) Pedimos a todos que coloquem o PLayStation em um balde d'água de cabeça para baixo e fora da tomada, para que o mundo não acabe hoje... VAAAIII BOOOCAAAA!!!

Valeu,
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bryan Qua Jul 04, 2012 7:08 pm

Pelo final do mangá acabei achando que o Orochimaru vai tomar o corpo do Madara. Meio estranho isso mas o Madara colocou a mão no pescoço logo após ter aparecido a marca da maldição no pescoço do Sasuke ou dele.

Em outras discussões anteriores, sempre aumentei a bola do orochimaru pelas técnicas que ele desenvolvia é o/ou um dos personagem com mais conhecimento do anime.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Jul 04, 2012 7:16 pm

Constantine, entendi o que você disse . Eu interpretei o texto de forma errada e entendi o cair em desgraça como algo que o prejudicaria em luta, e não como um ferimento ao seu EGO.

Bryan, a marca da maldição que foi mostrada no mangá é da Anko, nem do Sasuke nem do Madara. Eles deram um close no pescoço da Anko que estava nos braços do Juugo para dar enfase à fodacidade do Orochimaru. Se bem me lembro, o jutsu de troca de corpo exige que o corpo escolhido possua este selo (reparem que todos os escolhidos pelo Orochi ganharam este selo).
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qua Jul 04, 2012 7:45 pm

Faz tempo que eu não posto...mais vou direto ao ponto

TOBI É OROCHIMARU!!!

Muitos vão achar que não pelo encontro do Kabuto com Tobi, mais eu acho que o
Orochimaru mantinha alguns segredos, mesmo para o kabuto, pois como vimos nos cap. anteriores o kabuto nada mais era do que um Shinobi confuso e atordoado, e por saber que kabuto não era totalmente do lado "negro da força" talvez ele tivesse tramando seus próprios planos.E digo mais kabuto nada mais foi do que um pião desde o início.Essa é apenas minha humilde opinião.

Agora vamos ao cap.!

Não tem como kish dar continuidade com a luta do Madara vs kages, os cinco já estão todos ferrados e Madara nem começou a suar, somente Sasuke ou o Naruto podem para-lo, como Naruto está bem ocupado creio que essa missão caberá ao Sasuke.

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3748257152 Muito massa o Naruto trolando o Tobi .

VLW!!!!
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 04, 2012 8:57 pm

Cap realmente bom.

O kish-moto pelo jeito resolver fazer algo que presta, porque já tava cansado de enrolação.

Pra mim naruto ainda não tá no fim.

Sobre os manga não sei bem o que dizer, mas vou dizer algumas coisas que achei interessantes.

Pra mim Sasukemo caiu no mesmo dilema do Orochimaru. Ele teve uma crise existencial, sobre o que ele é, sobre porque ele existe. Coisa que o Orochimaru já fazia desde a época do Hiruzen hokage.

Pelo jeito Kabuto vai ficar lá até conseguir sair ou não do Izanami, provavelmente sairá e ajudará e se redimirá de tudo que fez. Provavelmente se igualará a Uchiha Itachi em algum feito nessa Guerra.

Suigetsu achou o pergaminho que pode mostra onde Orochimaru está escondido sobre o Edo Madara, rinnegan ou algum poder supremo que o Orochi esperava usar.

Orochimaru pode ser o Madara e não o Tobi, essa seria a explicação porque ele sabia os selos de cancelamento do contrato com o invocador. Ou ele pode está escondido no Ryuchidou. Itachi pareceu bem surpreso ao ouvir Kabuto falar sobre esse lugar, alguma coisa o Itachi sabia sobre esse lugar.

Achei muito fail aquela parte do gedo Mazo. Kakashi, Guy, Bee, Hachibi e Naruto são fortes, mas não poderia ser pario para o Gedo já que se compararmos os shinobs que enfretaram o Gedo na Divisão Darui. O Chouji tava no modo fullpower, Darui com seu relâmpago negro, Kitshuch, Shikamaru, Chouza e varios outros shinobs apelões, achei estranho aquilo. Naruto usando o modo Chakra da kyuubi achei muito mais fail ainda porque ele tinha esgotado o chakra da kyuubi quando usou aquela Bijuu dama e pelo menos parecia muito exausto, agora ele aparece todo fullpower, estranho isso.

Gostei pakas da parte que o Naruto trolla o Tobi e o Guy grita Vai corinthians. kkkkkkkkkkkkkkk Tomara que o corinthias perca a libertadoras.

Por enquanto é só isso que tenho a dizer, se surgi alguma teoria posto depois.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Jul 05, 2012 6:56 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Jul 04, 2012 10:32 pm

Capitulo muito bom!
De vez em quando falava sobre a volta do ochimaru também do juubi. Tô achando que vai acontecer o seguinte o sasuke vai ser dominado pelo orochimaru e naruto vai salva-lo em uma luta épica mas antes de encontra orochimaru ele vai lutar contra o madara. Quanto o selo almadiçõa do que apareceu era do pescoço da anko
quando sasuke o viu matou a xarada!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Jul 04, 2012 11:50 pm

Cara ta Hardcore! Sasuke ta pensando eu defendo a vila ou o clã (eu devo lealdade a o q?).
O Cobra vivo é phoda! Madara sentindo o pescoço (livrou-se de um kinjutsu de dominação e já vai entrar em outro).
Ele deixou a intenção q Tobi é Orochimaru!
Mas se Oroshimaru ta vivo, com certeza o Master Super Pervertido Jiraya Sensei está vivo também!
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qui Jul 05, 2012 1:33 am

Mangá impressionante.

Como eu já havia dito anteriormente, Madara não iria continuar a luta com os Kages, mas sim iria seguir seu rumo atrás de seus objetivos ( E o Madara tbm disse com todas as letras que não é o do tipo de Ninja que se deixa controlar por um Jutsu desse ).

E vcs viram né? Kakashi está lutando com tudo, usando suas melhores técnicas desde a luta com os Espadachins, e até agora não reclamou de cansaço ou de falta de chackra.

E o Tobi já vai ressucitar o Jubi? Poxa, o Kishcrazy nem mostrou direito a luta do Mascarado com Naruto e já vai fazer isso?

E o Sasuke está se mostrando BEM confuso, eu ainda acho que ele vai deixar esse papo de vingança pra lá e vai voltar pro lado dos mocinhos.

Agora, o Orochimaru estando vivo foi a melhor de todas. AHSUHASUAHUHSUAHSUA

Nem eu esperava mais por essa, depois de tudo o que rolou recentemente no mangá, o Kishcrazy é mesmo SEMPRE imprevisível, o Oro esteve o tempo todo vivo, assistindo tudo de camarote.

E o Orochimaru é o cara que sabe de tudo, da vila, do "clã", mas isso não foi nenhuma novidade, porque ele o mangá SEMPRE deu indícios de que ele era um cara que sabia demais, ou pelo menos, mais do que deveria saber.

E o Sasuke vai ao encontro dele, então espero revelações bem bombásticas, e quem sabe, o Kishcrazy use isso pra explorar o ante-passado e falar mais do Hiruzen, Hashirama e outros, já que o Sasuke procura respostas sobre a vila, tbm.


passos_well escreveu:
Assim como o Madara e metade da torcida do fórum falaram, a luta dos Kages não chegou ao fim junto ao Endo-tensei. Não entendi o pq dele não mais poder usar o Susanoo perfeito, mas essa luta já está perto de uma definição: ou os kages morrem para o Madara correr atras do Naruto ou o Sasuke dá uma forcinha após a conversa com o Orochimaru.

Madara não usou o Susano'o Completo por puro orgulho, como ele mesmo disse, ninguém sobreviveu ao Susano'o Completo, portanto ele ter que usá-lo duas vezes para aniquilar os Kages seria uma vergonha para ele, uma ferida no seu ego, por isso que ele não usou.

E agora o Madara com o mão no final do pescoço me deixou muito, mas muito intrigado, pode ser apenas besteira, mas pode ser que tenha um selo amaldiçoado ali, porque se o Orochimaru estivesse vivo, provavelmente Kabuto saberia, e colocou o selo ali de propósito.


Ero-Evil Ryu escreveu:
Orochimaru pode ser o Madara e não o Tobi, essa seria a explicação porque ele sabia os selos de cancelamento do contrato com o invocador. Ou ele pode está escondido no Ryuchidou. Itachi pareceu bem surpreso ao ouvir Kabuto falar sobre esse lugar, alguma coisa o Itachi sabia sobre esse lugar.

Teoria loca mais vai que neh, "+" pra ti Ryu =D, nem pensei nisso

______________________________________________________________________________________________
PS: O título do mangá é o "terceiro poder", certo? Na página final, aparece Sasuke, Madara e Tobi, o que isso dá a entender?


PS²:Meu Corinthians foi campeão da libertadores õ/, um manga top e ver o meu timão ser campeão, oque e melhor que uma quarta dessa ? xD
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jul 05, 2012 7:29 am

Cadê a zanpakutou do Kakashi?

Tava pensando numa parada bem louca, acho que Naruto vai selar a jubi em si mesmo. Já pensaram, Naruto no modo rikudou sennin? Será que ele sabe usar os selos pra dividir o jubi em 9 bijuus? Não será isso que o Goku passou pra ele naquele pacto que fizeram?

Naruto provocou o Tobi, e parecia muito confiante, talvez Naruto queira que ele use o Jubi pra poder sela-lo.

O tobi não tá sendo o vilão temido dessa poha, o cara tá levando uma surra que tá até precisando apelar pra forma incompleta do jubi. Assim não seria legal, acredito que o Madara vá pra essa luta, porque se o jubi perder vão justificar que era porque ele tava na forma minipower. Alguém podia morrer nessa merda.

Orochimaru sempre foi o grande vilão no final, o cara era muito foda apesar de ser um noob.

+ pra ti CyberFrezzy
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 05, 2012 8:56 am

Cap. bem fila da puta neh não cambada???

Será que Sasuke está acordando ou está piorando em demencia?
Ele não se reconhece, não enxerga os princípios( até parece q enxerga ) e ainda assim após ler o pergasssss busca a fonte da sabedoria no Orochimaru??
Quem teve esses tipos de questionamentos e se fudeu foi o Kabuto. Não é possível que Sasuke queira isso pra sí.
Na minha opnião, parece que sasuke voltou a ser outro quadro em branco, pronto pra cair na labia do 2° vilão top do mangá.
Afinal Ele ta indo buscar suas preencher suas dúvidas com orochimaru (DE ALGUMA FORMA ele vai retirar Orochi pelo susano.)

Entretanto parece que temos a compreensão.
que o madara é 1 monstro, o madara qr a kyubi.. e é 1 uchiha vingativo como reza a lenda.
Todos os shinobis defendem um lado contra tobi e madara..
O proprio uchiha shisui se sacrificou por konoha, pois o clã estava fazendo a coisa errada.
A conduta de sarutobi em querer dialogo, foi contraditoria a adotada por itachi, devido o incentivo do TOBI que ia se vingar de qualquer jeito.. ( a parte de danzo, era apenas o q Itachi queria preservar).

Tudo leva a crê.....

----------
Quanto ao naruto tenho muita fé nele.
Assim como a Juubi, o naruto já tem um poukin de cada biju em sí... não sei se em poder, mas tenho certeza que tem confiança;
Madara vai querer o juubi ainda, deixa ele sentir a presença dela que vcs verão.
Ele nao vai nem querer saber de kyubi.

Se naruto puder desunir o juubi a manifestação deles sería hospedar em naruto....
Mas creio que eles se manifestam na mentalidade do juubi ( como se estivessem enjaulados la dentro) Talvez haja 1 forma de chegar nesse local.

Quando tobi controlar o 10 caudas e o Madara chegar, quem terá olhos mais fortes??? pra dar ordens??

Muito bom ver que o tobi ta cansado e o GM apanhando facil.
Porém devia ter mostrado a luta mais 1 pouco. É um desperdício.

----------------
O gai e kakashi tao dando 1 pressão da poha... qm diria q esses 2 nao seriam despresados!
mt bom isso,
porém a orientação deles diverge kkkkkkk . .. . 1 qr naruto fudendo e kakashi qr naruto precavido( e sempre kakashi ta certo)

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Sex Jul 06, 2012 5:00 pm

Bem, no ultimo tópico eu levantei a bola para o tal Pergaminho que o Sasuke precisava ver...

Eu fiquei com a Impressão que o Orochi é o Tobi, mas é uma coisa totalmente sem sentido, pois sempre foi falado que os Objetivos do Orochi era ter poder, obter todos os Jutsus... Já o Tobi sempre disse que desejava a Paz, o fim do ódio e bla,bla,bla....

Mais ai temos algumas coisas que batem, Orochimaru disse que não podia mais com o Itachi e Tobi aparentemente se borrava de medo do Itachi, tanto que sempre se escondeu... Mas Orochimaru sempre quis o Sharingan, se fosse o Tobi ele já teria...

Enfim, essa história ta bem viajona...Kish mostrando que é Crazy!

Ainda acredito que o time do Kankurou vai arrumar algo que tenha a ver com o Hashirama no esconderijo e assim o Madara cai... Pelo que vimos até agora, o Sasuke não tem Power pra derrubar o Madara, mal teve pra se aguentar contra o Kabuto.

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Takechiyo Sáb Jul 07, 2012 12:51 am

YO MYNNA,

Direto ao ponto:

Naruto perde a Karuma de proposito. Sim isso mesmo é como eu disse no
Poste anterior que os selos usados para selar a Karuma no Naruto não tiveram suas propriedades 100% reveladas é como o selo fica situado no abdome, onde se origina o chakra e dai ocorre à distribuição de tal, esse selo pode esta danificando o controle de chakra dele. Ou mas quando o selo e liberado e o Biju sai o recipiente não morre, bom ele é um Uzumaki, e ele pode ter muito bem inventado um selo especial que o permita capitar energia natural livremente, e dando a ele o poder de usar todos os elementos já que o senjutsu é a pura energia do ambiente, que se entende como: fogo, agua, vento, terra.

Éai já pensou... Naruto = rikudou Sennin, sendo ele podendo usar um rasengan full, melhor dizendo genki dama.

Orochimaru é um fdp... Sim bom como sabemos não é possível trazer um defunto a vida se não obter vestígios do corpo do tal defunto, sendo assim o Kabuto é cusão não teria restos do MadaraGodlike, sendo assim quem tinha era o Orochimaru, o cdf da folha, que por sua vez fez varias experiências de kinjutsus entre eles marcas da maldição, que agregavam com eles um pouco de Orochimaru, para ele poder ir de corpo em corpo, ops... Sim ele pode está vivo em outro corpo... No do Madara ou ate mesmo no da Karim ou Anko.

Concluindo:

É isso ai que eu tinha pra dizer ate a próxima, e se vc gostou positiva.

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2056854909
~HASTA~

By: Takechiyo
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sáb Jul 07, 2012 3:04 pm

Cap. show!

Sasuke mais confuso impossível! Acho que ele irá decidir de vez se volta ou não pra Konoha, e acho que dessa vez é definitivo!
Esse pergaminho deve ter um poder muito foda, pro Suiguetsu dizer que ele podem conquistar o mundo.
Juugo está levando a Anko pra que será em? Eu me pergunto.
Agora só falta a Karin pro Taka ficar completa de novo.

Orochi vivo, por essa eu não esperava, achava isso tão impossível quanto Sasuke voltar pra Konoha, espero que ele não morra tão rápido quanto das ultimas aparições dele.

Madara agora ira acabar com os Kages, pois se os Kages o derrotarem, vou para de ler Naruto(Mentira)

E agora o Tobi vai invocar o Juubi, isso é legal, mais ao mesmo tempo não, pois mostra que o Tobi tá acuado, e tá sentindo que vai perder, mais mesmo assim, vai ser legal ver o Juubi em ação, Naruto que se cuide!

Pro próximo cap. acho que veremos a Orochi, não sei como e nem aonde, mais Sasuke disso que sabia onde era então é só esperar ele ir até la, ou talvez iremos ver o Juubi incompleto, ou talvez veremos Madara acabando sua luta que já deu tudo que tinha pra dar.

Caraca são muitas coisas pra 18 paginas, esperando ansioso por quarta!
Ah ia me esquecendo:

Vai Corinthians! Rumo ao Japão!

NoMaisVemNiMim592!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Jul 07, 2012 3:25 pm


Eu vejo o pessoal falando que o Orochimaru esta vivo, mas, parando pra pensar, ele nunca morreu, pois na luta entre Sasuke e Itachi, o mesmo selou Orochimaru com aquela espada.
Corrijam-me se eu estiver errado.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Jul 07, 2012 5:04 pm

Yoooo minaaaaa!!

Capitulo muito bom, Kish ta voltando a fazer umas belas sequencias de capitulos

foderasticos, e dessa vez parece q ele pela primeira vez vai mostrar o juubi, mas

nao com toda força ainda.Agora so resta esperar pra ver o q ele ira fazer com a

sequencia, pois parece q agora a guerra ta começando a chegar perto do fim.

E sobre o q andam comentando sobre o orochi estar vivo, ainda nao sei como isso

pode estar certo, mas se pensarmos bem, quando Itachi enfiou a espada no

orochi, uma cobrinha cai no chao e tenta fugir mas é queimado pelo amaterazu

do Itachi, e se orochi tivesse feito outra cobrinha daquelas pra fugir e Kish nao

ter mostrado pra no final traze-lo de volta pra ser o grande vilao da guerra.

Pode ser uma maneira de esplicar o pq dele estar vivo ainda ou entao so uma

viagem minha mesmo.

Takechiyo escreveu:

YO MYNNA,

Direto ao ponto:

Naruto perde a Karuma de proposito. Sim isso mesmo é como eu disse no
Poste anterior que os selos usados para selar a Karuma no Naruto não tiveram suas propriedades 100% reveladas é como o selo fica situado no abdome, onde se origina o chakra e dai ocorre à distribuição de tal, esse selo pode esta danificando o controle de chakra dele. Ou mas quando o selo e liberado e o Biju sai o recipiente não morre, bom ele é um Uzumaki, e ele pode ter muito bem inventado um selo especial que o permita capitar energia natural livremente, e dando a ele o poder de usar todos os elementos já que o senjutsu é a pura energia do ambiente, que se entende como: fogo, agua, vento, terra.

Éai já pensou... Naruto = rikudou Sennin, sendo ele podendo usar um rasengan full, melhor dizendo genki dama.

Positivei o Takechiyo pq ele pensa do mesmo jeito q eu, pois eu tambei acho q o verdadeiro poder do Naruto

esta sendo interferida pelo chackra da Kurama, de uma certa forma eu penso q Kishcrazy usara o Naruto pra

mostrar os poderes dos Uzumakis ou no final do manga ou nessa guerra mesmo, pois parece q mesmo

com o chackra da raposa ele nao ta conseguindo levar vantagem encima do Tobi.

E tambem sobre a hipotese de o Naruto conseguir usar todos os elementos pode estar ate certo pois

pra quem consegue controlar a energia da natureza tao bem quanto ele ja era pra tar usando

a muito tempo, mas Kish interferiu nisso tambem, e por isso nem o seu elemento principal,o fuuton,

o Naruto usa, tirando o rasengan.

Bom, é isso aí, fuiii...

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jul 07, 2012 8:48 pm

será gente?? Meio nada haver isso!
naruto usa o vento com rasengan, porque é o mais eficiente que ta tendo.... nao é pq ele n sabe produzir ventanias ou turbilhões CORRETO... Muito menos a kyubi interferiria nisso...
Acho que o poder da natureza de naruto foi bem explicado, sería achar o equilibrio de chacra físico(q é enorme por ser uzumaki e parente de senju) e espiritual com o poder da natureza...

Na minha opnião a raposa ja deixou de ser 1 impecilho no desenvolvimento de naruto, ela ja foi traíra mas agora... ela quer só ajudar.

Acho que o juubi vai ser fodão...
vai ser foda até pra kyubi....
naruto terá que buscar mais cedo ou mais tarde outro recurso....
na minha opnião jaja teremos o senin+kurama mode.
e acho que naruto vai precisar de tempo pra isso, ja que o chacra da kyubi aumenta muito o recepiente de chacra dele, logo sería necessario captar mil vezes mais energia natural..... e gastaria muito mais tempo pra captar essa energia.

naruto se tornaria monstruoso c isso... unindo senin+kurama MODE...

------
qt ao sasuke, ele olhou muito pro selo amaldiçoado...
mas selo amaldiçoado na verdade nem tem tanta ligação com OROCHI...
a ligação do selo, é quase que total com Juugo,e com energia natural...
foi explicado pelo kabuto.
Apezar disso eu nao entendo porque a presença de orochimaru é sentida pelos "marcados" toda vez q aparece.
Talvez orochimaru tenha muitas vidas, e seu espirito se divide um pouquinho pra cada pedaço sobrevivente.

O orochimaru foi selado, mas ele sempre dividiu 1 pouco do seu chacra espiritual por aí...como escape. E se 1 pouco dele estiver no selo amaldiçoado, mesmo q bem pouco, tem como trazeê-lo de volta... quanto mais com edo tensei na mao do sasuke...

Mas se ORO for trazido de volta, mesmo que sasuke desfaça.... com certeza orochi vai fazer como o madara, vai usar os selos que ele com certeza conhece para sair do edo quando sasuke liberá-lo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 593 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos