M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

+4
Alex Souza Ferreira
Ero D. Johnatan
Ero YegOo
Ero D. Mugiwara
8 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 04, 2012 12:35 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 674

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.



Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Jul 10, 2012 11:23 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 04, 2012 12:35 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Capitulo ja esta disponivel em inglês.

Novo capítulo em breve estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qua Jul 04, 2012 5:48 pm

Capítulo foda , não teve ação mais foi muito bom

A capa me lembrou muito o filme '' Uma noite no museu rsrs ''
Ri do comodoro lá o yarisugi, o cara dizendo que ia botar fogo na cidade inteira kkk , muito exagerado

Enfim, esse capítulo revelou muitas coisas, começando com a revelação que virgo é da marinha e ainda um vice-almirante , olhando bem acho que law não perde pra ele , e sim foi pego de surpresa e ficou sem saber o que fazia

Da pra ver que virgo protegeu a ilha dos kra la uma vez só pra subir de patente na marinha e conseguir a confiança de todos , assim poderia ficar mais perto de joker( ja ja falo sobre ele rsrs )
E provavelmente foi ele que levou as crianças também

E também finalmente mostrou o que usopp e nami estavam fazendo , e Oda fez uma coisa que eu mais queria nessa saga kkk , parece que ele leu minha mente, foi a que o caesar aparecesse lá \o/

Que foda man !! Acho que usopp mesmo sendo medroso , não vai deixar caesar levar as crianças assim de boa, tomara que tenha uma luta aew de caesar vs usopp

Não espero que usopp ganhe , mais quero pelo menos que ele cause algum dano nele

Continuando,Zoro e cia estão tendo muito problemas com a slime que ainda por cima comeu uma ANM, provavelmente vai ser eles que vão salvar a galera que ta com o luffy da prisão

Obs: era um hambúrguer aquela merda? O.O

Depois apareceu todos os que perderam pro caesar e law na prisão , como o luffy a primeira coisa que me veio a cabeça foi alabasta

E pqp Joker é don flamingo , essa luta do luffy contra o flamingo promete em , desde o começo da saga achava que ele ja tinha algo relacionado a ilha

Luffy ta foderoso , ele provavelmente vai se soltar fácil , a menos que tenha kairouseki , mais não parece já que ele está normal

Essa é uma boa oportunidade pro law fazer a taishigi e o smoker voltarem ao normal e se aliarem uma vez nessa vida pra derrotar o caesar,Ixi seria fodz

Smoker nunca foi com a cara de shichibukais e com razão, acho sim que ele vai ajudar o luffy a derrotar ele

Law era do bando do donflamingo :O , prevejo flashbacks aew , deve ser massa a história do passado deles

No mais usopp lute com caesar plz

Edite: esqueci de comentar mais o fato de a slime comer uma akuma no mi, explica o porquê dela não gostar de água, então é só jogar ela no mar e pronto , essa bichinha vai comer na tigela.


Última edição por Ero YegOo em Qua Jul 04, 2012 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 04, 2012 6:18 pm

Yo mina!!!

Que capítulo foda...

Mas que capa cheia de osso hein yohohohoho...

Esse capítulo foi muito revelador, apesar de não ter lutas gostei bastante desse capítulo.

Agora o coisa ficou feia pro lado do Usopp e Nami/Sanji, eles terão que fazer alguma coisa pra detê-lo, mas também acho que não conseguiram vencer ele. Mas se o CC levar as crianças será até bom, por que Chopper já está no laboratório desenvolvendo o antidoto pras crianças, seria mais fácil pro Chopper.

PQP até o Smiley comeu uma ANM, não gostei disso, um gãs comendo uma ANM pra mim ficou estranho, mas tudo bem.

Vergo e da marinha como pensei, é ainda por cima um Vice Almirante tenso.

Cara eu achava que tinha algo bem mais cabuloso na cara do Vergo kkk, é o cara me vem com um hambúrguer, Oda trollou heueheehe.

Não acho que Luffy é os outros sairão fácil dali, o CC pediu pros seus capangas dele pra prenderem o Luffy é os outros com algemas kairouseki, é acho que estejam com elas, muito provavelmente Zoro é os outros tiraram eles daquele lugar.

PQP que que foi essa última pagina desse capítulo? Foi simplesmente FODA, Doflamingo e Joker foda, não pensava que seria ele. Law fazia parte do bando do Doflamingo tenso.

No mais, um capítulo cheio de conteúdo e muito revelador, acho que no próximo capítulo deva mostrar o que aconteceu com Usopp e Nami/Sanji e deve manter o foco mais no Zoro e os outros.

Bom e isso... ansioso pelo próximo capítulo, até mais galera...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jul 04, 2012 8:52 pm

Nossaaaa , este capitulo tá entre o Top 3 do Novo Mundo!!!!!!!!!!!!!!

Vamos po parte:

G5: a bom tem gente mais foderesca que o Smoker no G5 pq eu tinha ficado decepicionado pq o Smoker e +ou- ñ e nada grandioso principalmente a Tashigi e o Virgo e Vice - Almirante tambem me deixou mais feliz pq os outros lutaram de igual para igual com os comandantes e Aliados do Barba Branca e em menos numero então eles tem que ser forte, com isso eu acho que o Smoker e o Vice - Almirante mais fraco da Marinha, e falaram ai em cima que o Law perdeu pq foi surprendido eu acho que ñ pq ele mostro um nivel de HdO enorme na luta contra o Smoker ele perdeu pq o Vergo e foda mesmo. kkkkkkkkkkk

Sobre o Ussop lutar contra C.C acho besteira por que pelo fato do ussop ñ ter Haki ele ñ conseguiria fazer nada e ñ é pq ele é fraco que nem falaram do Franky e da Robin e pelo simples fato dele ñ dominar o Haki pq ele se sairia muito melhor contra alguem como o Luffy do que contra uma Logia.

Slime e foda mano , mais o Oda já falou como ela vai ser derrotada primeiro por ela ñ ir pela agua e agora por falar que ela comeu uma Akuma NO Mi o que a deixa mais foda mas um trabalho conjunto que nem contra o Oars derrota ela.

Luffy e comedia de mais acho que de todos ele e o que daria mais trabalho contra o Vergo mais tem minhas duvidas se ele ganharia, mas vai ainda acontecer alguma coisa para que o Vergo ñ atrapalhe as lutas que estão por vim principalmente Luffy Vs C.C : á Vingança.

Eu Sabia que essa saga ia ser uma preparação para uma Luta contra o Don Flamingo errei sobre o Law ser quem cortou o Samurai e tudo mais , so que se vcs procurarem nos topicos do começo da saga vcs vão ver que eu acertei nisso e tambem falei que a Monet seria mensageira do Don Flamingo pelo simples motivo de que ela colocava a lingua pra fora e que como era One Piece tinha que prestar atenção ja que o don flamingo e o bellamy colocavam á lingua para fora toda hora (isso foi na discussão 659)então porisso eu quero ser positivado kkkkkk, mas voltando o Law era da tripulação do Don Flamingo interessante e capaz que o Law queira algo do Don Flamingo algo bem foda, e o Don e foda ele tem bastante moral no GM para esconder varias mortes e desaparecimento ele ta até parecendo o Orochimaru sempre foda kkkkkkkkk.

Agora vai começar á reviravolta huhuhuhu vamo pra guerra.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Jul 04, 2012 9:50 pm


Bem amigos, salve salve.

Ótimo capítulo o dessa semana.
Revelou algumas coisas que esperávamos, mas foi bastante morno.
Bom pelo menos que tirou um peso da consiencia de todos nós.

Enfim, Clown achou nami/sanji e Usopp. Vai drogar as crianças novamente e, se derem sorte, fazer os mugis prisioneiros.

TEORIA: como comentei no ultimo capitulo, espero uma luta da nami e do usopp contra o caesar. ela manipulando o vento e ele usando as pop greens mais fodásticas que já vimos. Espero que tenham uma chance, mas honestamente, creio que eles apenas serão presos.

No mais, Creio que a grande revelação foi feita. O tal joker que manipula o GM e toma decisões obscuras por tras dos panos é mesmo o Do Flamingo.
Esperava que fosse alguem diferente. Votava em qualquer outro pra joker, mas o Oda deve estar reservando algo para nosso futuro.
Próximo cap. A trupe reunida no laboratório com direito a Samurai, zoro e Brook. (trio ternura). vamos ver como anda o nível de batalha real de todos eles.

Salve salve a todos!

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jul 04, 2012 11:15 pm

Foi um capitulo bem foda, senti como se fosse a saga de Alabastra 5x melhorada!

Uma capa muito interesante, como disse o YegOo, me lembrou o filme Uma Noite no Museu.

Começando com os comentários ao capitulo... Parece que finalmente conhecemos os pais das crianças desaparecidas. E não foi apenas isto, como também foi mostrado a baixa confiança que muitas pessoas tem nos marinheiros, tanto que até procuram por um marinheiro especifico para ajudar, pois nem todos do G-5 servem o propósito. Aquele Yarisugi também é um baita filha da mãe não é mesmo? Por um momento pelo jeito dele falar com as pessoas eu acreditei que ele seria o Joker... mas me decepcionaria com isto, afinal o cara é escroto, e o Joker tem que ser alguém incrivel!

E parece que o Vergo-san é um homem tratado como herói naquele lugar. E não apenas isto como também se confirmou que ele é do G-5, o que me impressionou bastante e me fez pensar na real possibilidade do Law ter estado na marinha... mas é claro que não era bem isto.

Usopp tentando por as crianças para dormir matou a curiosidade de muitos semana passada sobre o que eles estariam fazendo. Parece que as crianças estão se acostumando com o efeito sonifero das Pop grewns dele. Como se não bastase, quando a situação saira de controle de vez aparece o Master Clow para deixar tudo ainda mais serio. Parece que Clow não irá facilitar as coisas e deixa-los sair apenas se entregarem as crianças, não depois daquele olhar no final da pagina.

Mas, como eu discuti com o YegOo, e muito provavelmente estamos discutindo aqui, Usopp consegue ter alguma utilidade contra um Logia do nivel de Adolf Clow? Eu acredito que sim. Pois do mesmo modo que Luffy foi enjenhoso derrotando Crocodille em Alabastra, quando o mesmo não era possuidor de Haki, Usopp possa talvez dar um jeito de atrasar o Clow, ao menos isto. E quem sabe até causar um dano né? Afinal Usopp é o quebra galho multiuso da tripulação! Alguma coisa para combater o Clow temporariamente ele terá!

Mas claro que comparando o nivel de dificuldade da situação podemos dizer que não sera nada facil atrasar o Adolf Clow e levar as crianças para outro canto da ilha, pois as crianças querem os doces do Master Clow. Então temos uma desvantagem tremenda, o que pode resultar em Oda nem se dispor a mostrar um resultado óbivio... Ou não, não é mesmo? Só nos resta aguardar...

Enquanto isso na fuga do Slime...

O Samurai parece que percebeu que não irá aguentar engalfinhar-se entre as chamas da explosão novamente, ao menos não da magnitude que o Slime pode fazer agora caso ele seja incendiado.

Também foi algo muito interesante o fato de que a fera é uma mistura de gases com uma Akuma no Mi do tipo Zoan, modelo Axolote (minha irmã diz que meu animal espiritual seria um Axolote... mas não pareço em nada com esse bixo u,u). Fazer os Gases comerem uma fruta do demonio é algo muito interesante, e nada improvavel, afinal ja vimos as mais variadas formas terem os poderes desta fruta neste mangá. Estou ancioso para saber como fazem isto. Se não me engano foi Vegan Punk quem descobrio este método, então provavelmente poderemos ter uma explicação nesta saga.

Só restando para o grupo do Kinemom bater em retirada, encerramos esta interesantissíma cena do mangá e passamos para os subordinados do Smoker tentando invadir o laboratório... também sabemos da situação da ilha, que por sinal esta bem critica, todos estão encurralados pelo Clow. Não há mais navios... deve restar apenas o Sunny Go agora, ou seja, Smoker vai pegar carona com o Luffy... kkkkk

Dentro do laboratório nós ja vimos como funciona a relação de Monet e Vergo... e também um pouco da perssonalidade deste misterioso perssonagem! Quem diria... ele estava com um hamburguer na bochecha! Como sera que alguém consegue ficar com um baita pedaço de carne desses no meio da cara após uma refeição? Como diria o Krull: Eu me questiono!

Vergo, ajindo de forma estranha a principio, não se importa com os subordinados que estão provavelmente sendo mortos la fora, e aprecia (e eu também) a vista interesantissíma que é todo aquele povo na mesma cela. Eis o comentário da Robin lembrando do momento fofuxo que foi ela ter colocado Luffy e Smokie na mesma cela, só Smokie que não curtio muito isso... kkkkk

Bom, Vergo ser o lider da base, como dito por Smoker (ou Smokie, né?) foi algo que me surpreendeu. Eu imaginava que fosse alguém importante que estivese acobertando o Clow, mas não achava que fosse alguém com este nivel de influencia. Vergo além de ser um infiltrado, era um ex-pirata também. Realmente temos muito o que esperar deste perssonagem, porem... como explicado por Law... ele na verdade é só o ator, o roteirista é alguém de bem mais influência mundo a fora...

Depois de Vergo falar seus planos para Smoker e sua tripulação... Luffy vem com uma pergunta que estava encucando a todos nós desde que o Clow estava falando ao telefone e foi mencionado "Joker"... Quem é Joker? Minha nossa, foi uma real surpresa para muitos... e para minha alegria agora percebo que não estava tão errado quando disse que o Shishibukai por de trás daquela ilha era o Doflamingo... acertei! Errei quando disse que seria ele que estava lá em PH (era o Law), mas acertei na influência do Donquixote por lá! E só este monte de argumentos ja retirou minha duvida sobre Vergo estar ou não do lado do Clow, e também me fez crer que o Ero Aren, semana passada me contrariando, estava errado. Vergo poderia sim ter se referido ao Clow quando disse "Você realmente acredita que ele não saiba de nada?". Pois Clow trabalha com Vergo, e Vergo sabe de todos os passos de Law.

Bem... Acredito ja ter comentado o bastante não?

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qui Jul 05, 2012 3:15 pm

Como o fil disse acho sim que o usopp possa ter uma chance com o C.C alex, não to falando chance de derrotar ele , mais pode pelo menos dar um pouco de trabalho ou até mesmo causar algum dano, ele pode muito bem nesses dois anos aperfeiçoar os seus dials com kairouseki , dando assim uma oportunidade contra logias

Talvez eu esteja só aumentando a bola do usopp por ser fã dele kkk , mais que seja

Cansei de ver só o luffy,zoro e sanji salvando todo mundo , tem que mostrar um pouco mais dos outros chars ,explorar mais eles , mostrar que não é só o trio monstro faz algo . Eu gostaria muito que o Oda fizesse isso , pq só os três com haki e os outros inúteis contra logia , seria tenso

Queria comentar outra coisa sobre esse capítulo, tipo o vergo ficou com um hambúrguer preso por muito tempo mesmo fazendo muitos movimentos ele não caiu

Isso pode dar uma idéia da ANM que ele possa ter comido , pode ser algo relacionado a magnetismo , ou gravidade sei lá

Mais o que faz essa teoria não funfar muito é o fato de já ter mostrado o shiki levantando ilhas e talz com a ANM dele.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 05, 2012 6:14 pm

Ei gente, sabemos muito bem que a nami ta na enrascada junto com usop. E ela não é indefeza coisa nenhuma, nada impede ela de usar suas habilidades sensitivas.
Apezar de ser logia, o tipo elemental (se assim podemos dizer, é capaz de gerar danos na logia... ex: gases com raio o que dá?)
lembremos de borracha do luffy contra o raio do rei da skyland.

Na minha opinião vai haver luta sim... E os 2 mugi tem alguma chance.
Como disseram, luffy ja abateu crocodile (um logia) sem haki... Oda tem que ser gracioso para esses 2 personagens também não é mesmo????
Axo que para ter os doces, CC vai exigir que as crianças destruam Ussop e Nami.

----
Curti pouco as revelações, porém pra flamingo ser o joker com seu poder de persuasão não fica difícil mandar e desmandar dentro da marinha....
---
axei masssa todos presos e ouvindo junto as revelações que apenas interessam ao smoker, pois este sempre ensinou a tagashi que piratas são ruins e marinheiros os mocinhos, e agora vê que a sujeira da marinha não da pra se esconder debaixo do tapete(por que é muita merda).

Acho que vamos ter uma alainçamesmo ... G5 smoker + lufi + law.
E um compartilhamento de barcos hehehehehe...A ilha tem tudo pra ir PELOS ARES!!!
Espero 1 aventura e tanto....
gogogogoggo 674
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Jul 05, 2012 6:45 pm

Eu ñ acho que a nami e o ussop vão conseguir pq diferente do crocodille que tinha uma fraqueza e ainda ia lutar contra o luffy que lutava muito melhor que ele a nami e o Ussop ñ tem o que fazer pq o C.C ñ tem nenhuma fraqueza com algo que nem agua e etc.... e no caso do Enel ele so foi derrotado pq foi pelo Luffy que era totalmente imune as habilidades dele e já o Ussop e a Nami ñ são nem o Luffy que se achava imune ñ foi. E eu ñ to falando isso pq eles são fracos ou algo assim o eles são fortes o Oda já mostrou mais o problema e que o adversario tem vantagem e que nem eu falei antes se você contra outro tipo de adversario eu poderia até achar que eles conseguem mas e contra uma Logia que nem o Luffy e o Smoker conseguiram derrotar. o Unico jeito do ussop causar pelo menos um dano nele e se for que nem o Yego disse ai em cima que é se ele usar Kairouseki como arma ou algo assim do tipo e mesmo assim ñ mudaria muita coisa contra alguem forte como o C.C
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jul 05, 2012 7:45 pm

Galera... quando falamos de Clow nós falamos de um cara lógia do tipo gás...

Assim como a fraquesa de boa parte das Logias é o Haki e algum combatente natural (isso excluindo a possibilidade de água do mar ser utilisada ou Kairouseki).

Me falem que tipo de gás não sai voando por ai com um bom vento? E Nami pode gerar ventos sim! Isso ja nos foi mostrado...

Acredito que se Usopp cuidase das crianças e Nami atrasase o Master Clow eles teriam alguma chance, afinal Nami pode fazer um furação e mandar o Adolf Clow para longe, dissipando ele ele por aí, de modo que o atrase.

Sem falar que um Logia como ele, se o combate der certo, pode ser aprisionado em algum lugar bem resistente e fechado.

Também temos o fator explosão... o que aconteceria se Clow pegase fogo?

Dentre varias outras possibilidades de fraquesa natural para o Clow. Então não acho que devamos desmerecer tão cedo a Nami e o Usopp.

Eu falei que eles estão em desvantagem, porem não creio que eles estejam realmente sem saida no momento...

E com relação ao poder do Vergo, acredito que seja algo relacionado a gravidade... ou o poder da fruta do vírus.

Estou com essa teoria desde uma conversa com o Mugiwara no talk sobre isto...

O jeito como o Law cuspio sangue e pos a mão no peito para mim parecia que ele estava sendo afetado por alguma doença, então o Vergo pode ter deixado algum tipo de vírus que ele possa controlar com seu poder de Akuma no Mi... E o jeito como Law praticamente reconheceu o oponente devido aos síntomas que estava sofrendo me fez crer nisto.

Vírus Vírus no Mi... este é meu chute.

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mattos Qui Jul 05, 2012 8:00 pm

Boa nooie.

Postagens bastante especulativas por aqui. xD

Comentada rápida geral: Pow já faz tempo que aquelas crianças sumiram e o que é aqueles marinheiros escrotos? Chutando as pessoas e tal, e o mais incrível é a crença daquelas no tão querido e bom ator Vergo. O cara realmente sabe encenar bem.

Depois foi mostrado a situação critica em que Usopp e Nami se encontram, pois além das crianças superfortes tem o C.C.

Eu acredito sim que se a luta envolvesse apenas C.C e os dois poderia até ter uma luta curta mas criativa, afinal esses dois são os que tem as técnicas mais variadas em questão de "especie" afinal o Usopp pode fazer coisas bem diversificadas com as suas plantas monstruosas, desde explosões até plantas fedorentas. Em quanto Nami pode controlar todos os aspectos do clima, inclusive miragens o que poderia dar uma boa vantagem em ataques surpresas contra o C.C. No entanto a maior desvantagem da dupla é as crianças ali, pois Nami não quer atacar elas apenas conte-las e nós vimos como elas são fortes e tem mesmo grandes possibilidade do C.C simplesmente manda-las acabar com a Nami e o Usopp em troca dos doces.


Quando ao Vergo vi o comentário do Fill-san aqui em cima e eu estava pensando também em outra possibilidade de fruta, visto que o Vergo e o Law se conhecem, eu pensei em uma fruta, Hurt Hurt no Mi, a qual seria uma que concede os poderes de "reviver" antigos ferimentos. Pouco provável eu creio, mas da pra se adicionar na lista xD.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 09, 2012 6:50 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Sei que estou atrasado, mais ainda não acabou o jogo...

On--

Achei o capítulo muitoooo interessante.

Me amarro nas revelações e acredito que muitos exploraram o cap no que podiam, mas ainda sobraram algumas brechas, então: Here i come.

O principal do incio foi ver que a Marinha no novo mundo parece ser mais corrupta do que na primeira parte da Grand Line.

Se pensarmos bem, o único da marinha que foi mostrado sendo corrupto total, era o Morgan.

Mas desta vez, já vimos que altas patentes são envolvidas em maracutaia, começando por um dos comandantes do G-5, assim como por um Vice-Almirante.

Ao que ficou provado que Smoker e sua trip não estavam envolvidos nisso.


ESPERO que essas revelações que Smoker esta presenciando, possam servir pra enxergar que o GM não é o que ele pensa, muito menos a Marinha.

Seria muito bom ter Smoker e Tashigi na trip, PORÉM ainda é mais pra sonho que possibilidade.


E sim... F.Oda Master ouviu nossas preces.

Nami e Usopp estavam com problemas com os mulekes.

Ao contrário do que disseram, não era que o efeito das Pop Greens não funciona mais, mas sim o estágio de loucura que eles se encontram.

Pra alegria de todos... C.C. apareceu na caverna e acredito que não vá ser tão fácil quanto ele pensa.

Nami/Sanji está com sua arma e isso pode ser bem útil.

Ainda não vimos tudo que ela pode fazer agora, ainda mais se ela tiver a Weather Ball como arma.

Usopp não será útil na luta, exceto na contenção da mulecada.


Quanto ao Slime...

Cara... me amarrei em ele ser um monstro com AnM.

Já havia comentado sobre isso em diversas vezes, inclusive quando o Dragão apareceu no começo da saga.

O melhor é que como todo usuário, sabemos qual é a fraqueza, certo!?

Água do mar.

Não será tão difícil assim.

Fora que os Mugis sacaram que ela pode se dividir, mas não se multiplicar.

O melhor é que na fuga definiram por ir todos para o laboratório, onde justamente estão os capturados.


Sim... Luffy não foi envenenado pessoal... Apenas apagado.

Isso foi um alívio... Afinal de contas, com veneno C.C. Não o teria vencido.

Mas a melhor parte veio com as revelações.


Primeiro quando lemos a pergunta do Vergo:

O que Ceasar está tentando começar.

E Monet que é a espiã infiltrada responde:

...quem sabe!? Mas ele já acordou seu bichinho... talvez signifique que começará um grande experimento.

Pelo que pudemos ver, até mesmo Joker e sua trupe não sabem bem o que o cientista louco pretende.

Logo em seguida o mistério desfeito.

VERGO É NA VERDADE UM VICE ALMIRANTE DA MARINHA E LÍDER DO G-5.

O mais impressionante foi ver que o cara é sádico.

Disse que adoraria ver o experimento, e perguntou se todos lá fora iriam morrer.

Smoker/Tashigi ficou revoltado...

Fora que o Vergo ainda disse que ver todos eles numa mesma cela era uma bela visão.

O cara realmente é um subordinado de quem é.


Ri litros, quando o Luffy estava rindo e falando que aquilo lembrava bastante do ocorrido em alabasta.

HAUSKAHUSKAHUSKAHSUKAHSUKAHSUAKSHUK..

Foda master é mesmo um cara saudoso, sempre relembrando coisas ou trazendo personagens de volta.

Não entendi a parada da premonição da Tashigi/Smoker ou sobre o comentário do Smoker/Tashigi.

Pelo menos Smoker/Tashigi fez a observação sobre o sequestro das crianças.

O comentário sobre isso se encaixar com o G-5, diz respeito a todos os marinheiros de lá, serem ex-piratas.

Mesmo assim, Smoker/Tashigi diz que aquilo é acaba com o prestígio da marinha...

O pior é que o cara é inocente mesmo... Tomara que meu sonho do começo do post vire realidade.


MAS... VAMOS A SEGUNDA PARTE DA REVELAÇÃO.

Law simplesmente abre os olhos do Smoker/Tashigi e diz, que é compreensível que o cara não tenha entendido que Vergo não traiu a Marinha, mas que entrou nela para se infiltrar a pedido do Joker.

O mais massa é que o cara ficou 15 anos até atingir a patente que conseguiu dentro da Marinha, sobre o comando do Akainu.

Achei incrível alguém fazer isso dentro da marinha e pudemos ver o quão longe vai a influencia do Joker dentro da Marinha!??!?!

EU ME QUESTIONO!


O mais maneiro foi ver Smoker/Tashigi se chamando de idiota... E assumindo que nunca desconfiou de nada.

Mas mesmo assim, Vergo fez questão de dizer, que desde que Smoker chegou ao G-5, ele tomou todas as precauções para não chamar atenção, dando ênfase a como será bom não precisar mais ter que tomar os cuidados, já que Smoker irá morrer ali.


O PROBLEMA...

Como todo vilão... Vergo faz questão de dizer o que vai fazer, como fará e o que irá fazer parecer.

Ou seja... Já está contando com o Ovo no fiofó da galinha.


LUFFY...

Nosso baka capitão fez a pergunta que não queria calar.

- Ei Trafall, quem é esse Joker que você mencionou?

E então Law revela sua ligação com o cara... Já havia sido um de seus subordinados...

Isso explica a semelhança das Joly Roger de seus tripulações.

E diz o que muitos suspeitavam e muitos queriam que fosse.

Joker é na verdade Donquixote DonFlamingo.

Isso foi mais do que interessante, mas...


VOCÊS ACREDITAM MESMO QUE ELE É O CABEÇA DE TUDO???

ACREDITAM QUE DONFLAMINGO MANDA EM ALGUÉM DENTRO DO GM???


Com essa revelação, voltamos a uma espécie de Alabasta, afinal de contas, mas uma vez estamos diante de um Shichibukai, com uma organização... Só que desta vez, ela se estende a Marinha e a uma de suas patentes mais altas.

Ainda não sabemos quem deu a Ordem ao Donflamingo para matar o moria, mas com certeza é o cabeça por trás de tudo... E pela cartola... Apesar de ser estranho pensar nisso... Porque não Sabo!?!??!

Calma, calma... Não me xinguem...

É apenas uma possibilidade... Afinal estamos falando de OP e não podemos descartar nada.


Mas antes de terminar tenho uma pergunta pra vocês.

Virgo quando apareceu na frente do Law parecia que tinha sido o causador da dor do cara o que o fez ficar sem reação e ser acertado por um bambu + HdA.

Porém, contudo, todavia... É estranho demais...

Não acredito que Law seja fraco o bastante pra ser subjulgado por um poder, mesmo que o cara seja um Logia e por isso, ainda não irei desistir da minha teoria dos corações.

Vergo, teria de ter um poder, similar ao de Donflamingo, pra fazer aquilo.

O que acham!?!?


Eu acho apenas uma coisa nesse momento:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmm 674!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Jul 09, 2012 7:39 pm

Ohhh vamos falar sobre o post do Mugi.

Sobre o Sabo e tudo mais pode até ser como vc mesmo disse é OP pode acontecer qualquer coisa so que eu acho mesmo que seja o Don Flamingo respondendo até mesmo sua pergunta sobre ele ter tanta influencia eu acredito que sim pq desde o começo mostrou q mesmo ele ñ sendo o Shichibukai mais forte, diferente do crocoboy ele é muito ligado no Mundo Negro á maior prova disso q ele sempre esta no meio das coisas erradas no mundo como o negocio dos escravos , sobre o Kuma e os pacifistas ele sempre esta envolvido e sendo amigo com recompença da marinha traduzindo ele faz coisas para ela e o GM so que ele tambem ganha com isso, Sobre o Sabo eu ainda acho que ele vai estar envolvido com os Revolucionarios, até pq ia ser estranho toda hora o Oda ficar fazendo um Chefe escondido em outro cara que nem esta sendo com o vego e o Don Flamingo mas que é possivel é.

Sobre o Coração :Mas como foi mostrado provavelmente o Luffy foi afetado por outro tipo de golpe q deve ser do sono, mas na teoria dos corações o Law deveria ser acertado por um tipo de veneno que fez ele cuspir sangue e tudo mais so que se for um gaz de sono ele deveria ter dormido ou ñ teria acontecido nada porisso ainda acho improvavel o Coração do Law estar no Luffy.

Ficou meio estranho esse post mas espero que vcs entendam, falou to ansioso pelo prox cap.............
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 10, 2012 11:25 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 674 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos