Bleach 500 (Discussões Maneiras)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 500 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 500.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 500 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
Luto pelos amigos do Ichigo que foram esburacados... Incluindo o Urahara!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
manga sinistrão neh nao?????
Puta q pariusssse
carai, tava na cara o objetivo do chefe de captura de hollow.
Ele queria mesmo era prender ichigo no mundo hollow e impedi-lo de ir a SS...
E urahara justificou o porque não ter feito nada pra ajudar a luta de ichigo, afinal ele fez altas analises cabulosas enquanto ichigo lutava, inclusive análises de reishi.
Deixando a SS aparte de varias coisas e poderes possíveis, entre eles a hora certa de atacar.
E Urahara ja tem o medalhão na mão. Então ele pode usar sua bankai caso precise contra o quincy, mas ele tem q saber primeiro como salvar o ichigo dakilo, pq ta osso!!!!
Nas SS acho que Kempachi vai detonar ja to imaginando!!!
Puta q pariusssse
carai, tava na cara o objetivo do chefe de captura de hollow.
Ele queria mesmo era prender ichigo no mundo hollow e impedi-lo de ir a SS...
E urahara justificou o porque não ter feito nada pra ajudar a luta de ichigo, afinal ele fez altas analises cabulosas enquanto ichigo lutava, inclusive análises de reishi.
Deixando a SS aparte de varias coisas e poderes possíveis, entre eles a hora certa de atacar.
E Urahara ja tem o medalhão na mão. Então ele pode usar sua bankai caso precise contra o quincy, mas ele tem q saber primeiro como salvar o ichigo dakilo, pq ta osso!!!!
Nas SS acho que Kempachi vai detonar ja to imaginando!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Capitulo realmente fodonico!
Todo mundo desesperado contando com Ichigo para salvar a SS... Ichigo é o messias! \o/
Também temos a possibilidade do Kira não ter morrido, pois ninguém quer acreditar nisto, então Kubo pode estar querendo nos dar esperanças, sejam elas falsas ou verdadeiras. (apesar de que abriram um rombo nesse pobre homem né... e ja estou me acostumando a viver sem ele. :/)
E conforme o papo do pessoal de la... eles querem que Ichigo faça milagre! Só pode! Ta certo que Ichigo é foda, mas falaram na cara dura que os inimigos todos tem o nivel de um capitão e que os capitães estão sem Bankai... nossa... assim não dá né? Mesmo para o Ichigo... acho que ele precisaria estar na forma UGT para conseguir derrotar tantos caras fodas.
E isto ja nos mostra o próximo passo do Kubo, que será trazer alguém de nivel ultimate para ajudar o Ichigo nesse momento, e quem melhor? Fod.Aizen é claro!
O inimigo é do nivel de capitães... mas mesmo que Aizen tenha se dado ao trabalho de separar os capitães mais fodas dos outros na saga anterior (Byakuia, Kenpachi e claro a mau mostrada Unohana Retsu), ele ja nos mostrou que não é nada para ele derrotar capitães, e talvez ele nem tenha nos mostrado a Bankai da Kyoka suigetsu, então temos muito a esperar da força dele nesta saga!
Só sei que o Genrysai não vai deixar de pensar naquele homem... e talvez a própria central 46 decida que Aizen deve voltar com certas condições, pois eles não são cegos...
E outro detalhe que levará a todos nós a crermos que Sousuke irá retornar daqui a poucos capitulos, é o fato de que Ichigo agora fui preso pelo inimigo de vez, então a SS não tem muitos recursos para recorer... acho que só o Genryusai, mas só que o velhote deve estar cuidando de um determinado assunto... tenho certesa.
E comentando também a tristesa deste capitulo... Todos os amigos do Ichigo foram esburacados!
Urahara abaixou a guarda... fail do nosso logista manolos... D:
Mas tenho uma coisa para crer agora sobre Urahara:
Urahara não consegue combater sem usar sua inteligencia. E Kubo sempre pensou em quem deveria ter, e não em mostrar todas as bankais do mangá, ou seja, pode ser que Urahara nem tenha este tipo de poder. Mas se ele tiver, que é o que todos acreditam, então teremos que ver a criatividade do Kubo em ação, o que seria bem legal...
Também precisamos teorisar sobre que tipo de perssonagens podem vir a aparecer agora para ajudar na situação do pessoal do Hueco mundo...
Como um amigo meu me disse em conversa no talk (foi o Krull kkkkk) pode ser que Grimijow apareça para ajudar. Afinal ele é um dos mais poderosos do Hueco Mundo. Talvez Neliel liberte sua power form novamente e nos agrade com seu belo corpo também... o HM tem muito Holow foda para nos mostrar!
E caras como Grimijow, que acompanham a velocidade do Ichigo e tem bons golpes de corpo, são perfeitos para combater o Kirge. Dentre outros Quincys também.
Talvez estes poderes de Holows sejam bem aproveitados pela SS, e role uma aliança ai. Quem sabe né?
Bem... estou ancioso para ver quem irá salvar Urahara e os outros, e também ajudar o Ichigo.
No mais... Hasta!
bom post Master Fill...
muito boa a ideia do Grinjow aparecer... vai ser 1 soma brutissima pra ajudar... pq velocidade dele era top.
e tb pq o SADO ta todo furado cara....
ele tem q ser curado logo. pra poder lutar.....
Se grinjow aparecer, vai dar tempo de coletar mais informações.....
--------------
Quanto o fod-Aizen, gostei da teoria, apezar de achar a SS meio conservadora pra fazer valer.
Fodaizen sabe o porque ichigo é especial e não cai no removedor de bankai.... assim como os quincy sabem e fogem de ichigo...
Talvez a investigação abra uma brecha pra aizen ser investigado sim.. mas soltá-lo nao sería imprudente?
muito boa a ideia do Grinjow aparecer... vai ser 1 soma brutissima pra ajudar... pq velocidade dele era top.
e tb pq o SADO ta todo furado cara....
ele tem q ser curado logo. pra poder lutar.....
Se grinjow aparecer, vai dar tempo de coletar mais informações.....
--------------
Quanto o fod-Aizen, gostei da teoria, apezar de achar a SS meio conservadora pra fazer valer.
Fodaizen sabe o porque ichigo é especial e não cai no removedor de bankai.... assim como os quincy sabem e fogem de ichigo...
Talvez a investigação abra uma brecha pra aizen ser investigado sim.. mas soltá-lo nao sería imprudente?
Última edição por Ero Jaspion em Qui Jul 05, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)
O mina!!!!!!!!!!!!
Capitulo fodastico .
Sobre o Aizen eu acho muito dificil a ñ ser se eles tiverem um jeito de controlar ele pq se ñ o aizen vai ser mais um problema e um grande problema pq ele so perderia para o ichigo se ele usar o UGT de novo e eu concordo com o jaspion que quem vai se dar bem vai ser o Kempaichi que mesmo que o inimigo seja mais forte que os captões ele ñ vai ficar perdido que nem os outros quando perdem a bankai e ñ sabem o que fazer.
E acho muito capz que todos os Hollows fodas que sobreviveram se unem para ajudar a SS so que ñ acho que vai ser agora acho que vai ser mais para frente, e eu gostaria muito que o Ulquiorra aparece-se para ajudar mas ele pelo jeito morreu mesmo ñ tem chance dele voltar.
E o Urahara vai derrotar esse cara q o ichigo tava dando um pau e ainda vai achar um jeito de tirar o ichigo de la que ñ vai ser complicado pq ele e o Mais Inteligente de todos ele deve conseguir e vai acontecer algo para que os quincys entre em retirada acho que a SS vai usar alguma arma ou coisa assim pq ñ acho que a ultima saga de bleach já vai ser decidida agora.
Capitulo fodastico .
Sobre o Aizen eu acho muito dificil a ñ ser se eles tiverem um jeito de controlar ele pq se ñ o aizen vai ser mais um problema e um grande problema pq ele so perderia para o ichigo se ele usar o UGT de novo e eu concordo com o jaspion que quem vai se dar bem vai ser o Kempaichi que mesmo que o inimigo seja mais forte que os captões ele ñ vai ficar perdido que nem os outros quando perdem a bankai e ñ sabem o que fazer.
E acho muito capz que todos os Hollows fodas que sobreviveram se unem para ajudar a SS so que ñ acho que vai ser agora acho que vai ser mais para frente, e eu gostaria muito que o Ulquiorra aparece-se para ajudar mas ele pelo jeito morreu mesmo ñ tem chance dele voltar.
E o Urahara vai derrotar esse cara q o ichigo tava dando um pau e ainda vai achar um jeito de tirar o ichigo de la que ñ vai ser complicado pq ele e o Mais Inteligente de todos ele deve conseguir e vai acontecer algo para que os quincys entre em retirada acho que a SS vai usar alguma arma ou coisa assim pq ñ acho que a ultima saga de bleach já vai ser decidida agora.
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
pois é galera, agente falando da prisão de ichigo, em trazer aizen,....
em reaparecer os hollows fodões pra ajudar.
Alguem pensou no que o cientista falou????
mais de 2000 almas da SS estão em baixa.
no meu ponto de vista, fica evidente que as baixas de almas da SS também gerariam agravantes no equilíbrio com o hueco mundo....
Matando Shinigamis ou hollows, o objetivo dos vanderreich deve ser o desequilíbrio.
---
Pensando no grinjow e outros espadas...
será que eles ja nao foram capturados e adestrados sob tortura, só pra invadir a SS?
Onde estão os hollows feitos de refém?
Onde estão os espadas conhecidos????
enquanto nao aparecem, acho eu que eles já estão agindo as escuras nessa teoria abaixo:
Tenho 1 teoria a respeito dos raptados no inicio da saga!
Agente sabe bem que os hollows purificados vão pra rukongai ( akelas favelinhas dos pés descalços).... Não sería possível alguns espadas estarem tentando recuperar almas de antigos hollows e hollowficá-los novamente para se alimentar e fortalecer ou até mesmo com intuito de formar 1 equipe contra os vanderreich???
isso justifica os desaparecimentos! pra formar 1 time de reconquista dos hollows, até a rainha deles foi tomada, o castelo foi tomado....
Mesmo depois de purificados, eu acho que os espadas ou qualquer hollow purificados por shinigamis teriam a mesma alma pressão espiritual !! É questão de equilibrio.
se eles fossem raptados, e passassem por uma nova hollowficação daría pra montar uma grande equipe de hollows/espadas com mesma força de antes pra vingar do vanderreich e retomar terreno.
HASTA!
----------
em reaparecer os hollows fodões pra ajudar.
Alguem pensou no que o cientista falou????
mais de 2000 almas da SS estão em baixa.
no meu ponto de vista, fica evidente que as baixas de almas da SS também gerariam agravantes no equilíbrio com o hueco mundo....
Matando Shinigamis ou hollows, o objetivo dos vanderreich deve ser o desequilíbrio.
---
Pensando no grinjow e outros espadas...
será que eles ja nao foram capturados e adestrados sob tortura, só pra invadir a SS?
Onde estão os hollows feitos de refém?
Onde estão os espadas conhecidos????
enquanto nao aparecem, acho eu que eles já estão agindo as escuras nessa teoria abaixo:
Tenho 1 teoria a respeito dos raptados no inicio da saga!
Agente sabe bem que os hollows purificados vão pra rukongai ( akelas favelinhas dos pés descalços).... Não sería possível alguns espadas estarem tentando recuperar almas de antigos hollows e hollowficá-los novamente para se alimentar e fortalecer ou até mesmo com intuito de formar 1 equipe contra os vanderreich???
isso justifica os desaparecimentos! pra formar 1 time de reconquista dos hollows, até a rainha deles foi tomada, o castelo foi tomado....
Mesmo depois de purificados, eu acho que os espadas ou qualquer hollow purificados por shinigamis teriam a mesma alma pressão espiritual !! É questão de equilibrio.
se eles fossem raptados, e passassem por uma nova hollowficação daría pra montar uma grande equipe de hollows/espadas com mesma força de antes pra vingar do vanderreich e retomar terreno.
HASTA!
----------
LOL eu vi aquilo... fui confundido com o nosso mais recente diretor... LOL Dorgas~ aehuheauaehueahueahaeuhae
Indo a discussão...
Eu não sei se é bem isso Jaspion...
Ja nos foram mostrados que os sequestros foram obra do pessoal do esquadrão do Kurotsuk, que por sua vez, ele e o Genryusai, precisavam manter o equilibrio, por isto estavam matando almas normais (cruel não? gostei dessa parte da saga) para manter o equilibrio, visto que os holows estavam morrendo.
E por falar em equilibrio... o que vocês acham que possa ser o plano do Quincy Boss?
Pode ser que se ele afetar o equilibrio de maneira drástica a dimensão do E-Z se abra, e ele possa se encontrar com o Rei das Almas.
Eis que esta é apenas uma suposição...
E eu acho sim que em situações criticas o Sousuke possa vir a retornar! Pois esse negócio dos Quincys vai afeta-lo também!
E eu vou ser bem sincero... o quanto nós realmente sabemos sobre o Aizen? O quanto da história dele nos foi mostrada ja?
Só vi ele no papel de vilão meus caros... nada mais nada menos.
Então teremos um retorno dele sim... e com este retorno, seja pelos shinigamis ou para ajudar a causa Quincy (pouco provavel, mas terei teorias para isto também) Aizen vai nos mostrar muito mais. E um provavel passado com o Rei das Almas, pois ele mostra ter rancor por ele...
E sobre esta teoria minha de Aizen se aliar aos Quincys...
É porque eles podem querer fazer acordo com ele também! Pois as causas dos Quincys talvez sejam mais semelhantes as do Aizen do que pensamos...
Tudo depende de quem contratar o God Aizen primeiro! Se ele for pros Quincys (curintianos ¬¬') então é vilão eterno... Se ele for pros Shinigamis então talvez a SS tenha uma chance...
Afinal ele para mim nunca usou bankai... e isto ja mostra que ele, e o Zaraki também, são as melhores opições para lutar nessa guerra.
No mais...
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans
GO PRO CAP. 500 HEHEHE
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach