Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaStream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO DESBLOQUEADO
Vagando pela net achei isso espero que curtam e positivem se gostaram disso.
- Spoiler:
Capítulo 594: Avançando para a verdade.
Obtemos uma tampa de cor de Rikudou no que parece ser o modo Juubi, pela primeira vez. Sua imagem ainda é apenas sombras, mas seus olhos parecem ser pintada e seu rinnegan tem agora tomoes. Ele está segurando seu shakujo em uma mão, e sua fã de banana no outro, no que parece ser como uma posição de combate, o braço segurando o ventilador está crescendo e cobre a boca eo nariz, deixando apenas os olhos para ser mostrado. Ele tem chifres e cabelos longos, e atrás dele vemos algo que nós não podemos distinguir entre as asas ou coroa.
A nota lateral é "Em um mundo onde os seres humanos podem acessar os segredos de um deus, não há nada à esquerda mas a guerra."
Capítulo começa com Sasuke, Orochimaru, Juugo e Suigetsu pé em círculo, fora da caverna, eles vão usar um jutsu espaço / tempo para ir ao seu destino.
Orochimaru: Sasuke-kun ... antes de ir, você deve estar ciente de que o que você pode estar prestes a descobrir poderia ir além do que você imagina. Você está preparado?
Sasuke: eu sou.
Orochimaru: Vamos lá então.
A cena corta para kages Madara vs.
Madara foi perfurado Oonoki acabar com Susanoo, os kages estão em torno dele no chão, acuado.
Madara: Quanto vai demorar para você entender ... que você não tem chance contra mim? Até onde devo ir ... para quebrar o seu espírito?
Madara lhes dá um brilho muito mal, e começa a fazer handsigns.
De repente, um grande flash de luz sobe para o céu, como se ascendente na direção da lua, longe de sua luta. Madara vira com um olhar surpreso no rosto, olhando para a direção da luz.
Madara:!! Isso é *! *
Todos os kages está olhando para a direção da luz também, em desespero.
Oonoki: Poderia ser ...
Tsunade: Ah, não ... Naruto!
R: Irmão ...
Gaara: ....... * Naruto você ... *
Mei: isso não pode ser ...
Madara: A Juubi.
Madara puxa o que parece ser as suas duas asas Susanoo, em um tamanho que se encaixa o seu tamanho corporal.
Madara: Chegou a hora. Você também deve entrar para assistir ao show.
A cena corta para Sasuke, Orochimaru, Juugo e Suigetsu chegar ao templo Nakano.
Sasuke: Então ... isso é o lugar.
Orochimaru: Você deve ter adivinhado.
Eles olham para o flash de luz subindo ao céu.
Orochimaru: * a sua já está acontecendo ... * Isto é ... um mau sinal. Temos de ir. Rápido, estaremos protegidos dentro do templo.
Sasuke: ....
Orochimaru: para a sala, onde o tablet é.
Sasuke: bem, vamos lá.
Eles entram na sala. Orochimaru está olhando fixamente para o tablet. Sasuke olha para ele, e ativa o EMS. Ele começa a lê-lo, mas nós não ver o que ele está lendo.
Sasuke:!
Orochimaru: Sasuke-kun, você será capaz de ler a coisa toda em breve. Mas, por agora ...
Orochimaru se volta para a parte circulada da sala, e avança para tocar um dos selos.
Orochimaru: Vem cá ...
Sasuke olha para trás e avança para ele, ele tem um olhar estranho no rosto, uma mistura entre a confusão e preocupação.
Orochimaru agarra a mão de Sasuke e coloca-lo sobre o selo.
Orochimaru: Fluxo de seu chakra através disso. Deve ser feito por um Uchiha.
Sasuke faz o Orochimaru diz eo lugar começa a se transformar em uma sala que já vimos. Um desenho que se assemelha a um que vimos com Rikudou pé e as Bijuus em torno dele aparece no chão, e uma porta aparece no outro lado da sala.
Orochimaru: a porta, Sasuke-kun.
Sasuke avança para a porta e abre-a lentamente. Seu interior todo escuro, e eles avançam para ela, suigetsu parece assustado. Uma vez que eles estão todos, o lugar parece selar novamente, fazendo parecer como se eles estão dentro de Tsukuyomi. A porta desaparece.
Suigetsu: O que diabos?
Sasuke: Seu Tsukuyomi como ...
Sasuke olha intensamente com o seu EMS no outro lado da sala, como se observar algo.
Orochimaru: Você pode vê-lo, não posso você, Sasuke-kun? Vá lá, e fazer a mesma coisa de antes.
Sasuke vai para o lugar que ele estava olhando e coloca a mão sobre ele, deixando seu fluxo de chakra. O Tsukuyomi parece quebrar como um espelho, revelando o que parece ser um altar, com esse olho na parede sobre ele
Pelos lados, à esquerda e à direita, parece ter dois outros altares menores, um com o símbolo do Uchiha, pela direita, e um com o símbolo do Senju, pela esquerda. A chama azul queima a lado Senju, enquanto uma chama vermelha queima ao lado do Uchiha.
Orochimaru: Estamos dentro do mundo de Tsukuyomi, 72 horas aqui estão um segundo no mundo real. Há uma abundância de coisas para fazer, vamos começar.
- Spoiler:
Naruto Chapter 595 – Legendary Sannin Assemble
Orochimaru: First we need to find the man, based on what I have heard… Madara is alive.
Sasuke: Yeah
Orochimaru: Since I have taken my chakra back from Kabuto, I can detect where the edo tensei was last cut off, we will teleport directly to Madara through that chakra link.
Sasuke: Teleport?
Orochimaru: The 4th hokage’s flying thunder god technique should get us there easily
Suigetsu: You have a technique like that?
Orochimaru: I’ve not been able to master it to the point I could single handedly use it, the last time I was able to use it was when I teleported away after Hiruzen Saratobi’s death as a group with the sound ninja 4, that means us 4 should be enough to use this jutsu
Sasuke: That explains why escaping then was easy *remembers 3rd hokage and clenches fist
Orochimaru: Then we will go to the leaf after…
scene change
all kages except Tsunade lie on the ground
Tsunade: …
Madara: Now its your turn, I left you last Senju, entertain me more
a light appears
Tsunade: Isn’t that the…
Gemna: Hey thats our flying thunder god, who else could’ve had that…
Orochimaru and co arrives
Tsunade: …What…But aren’t you dead, why is Sasuke with you, he slaid you
Madara: hmmm… this chakra is the same as the man who summoned me
Orochimaru: My name is Orochimaru… this boy wants to ask you questions…
Madara: I have no interest, I’m too busy…
Jiraiya: Well well, so now all the sannin are gathered, and the kages as well as the Uchihas…
Sasuke: Tha voice…
Orochimaru: Why of course, so now you come out of hiding…
Sasuke: ?!
Orochimaru: My my… even you haven’t noticed… Jiraiya was following you this entire time…
Sasuke: What?
Jiraiya: I infiltrated the hideout, I found the 1st hokage’s clone and Yamato in there, I had to give him a hand
scene change
Yamato approaches naruto and co
Kakashi: You’re back
Guy: This should be great with all of us
Bee: Hey maybe your wood should do the trick with that 10 tailed prick
Naruto: YEAH!!! You’re alive!!!
Yamato: (I’ll keep Jiriya’s existence as secret as promised)
flashback starts
Jiraiya: listen, I was alive all these months and went into hiding to secretly infiltrate Akatsuki with a low profile since I’ve already attempted many times I didn’t want them prepared for my next attempt. My jutsu which they probably know about is useful and as long as I don’t exist they won’t worry about the chances of it, I want you to help Naruto and defeat Tobi, your mokuton should repress the bjuu
flashback ends
another flashback
Kabuto is checking the area of Jiraiya’s apparent death
A snake comes out of the water
Kabuto: I see so you couldn’t find him, its easily likely he sunk to low
flashback ends
scene change
Madara: Hmm… just another insignificant insect
Jiraiya: I have fought a rinnegan user before, but my guard was down that time, this time I will win.
Madara: So you were defeated by that brat Nagato…. HAHAHAHA!!!! don’t make me laugh, tht brat is nothing compared to my level
Jiraiya punches Madara but Madara dodges
the frog kumite hits Madara
Madara: (This attack)
Jiraiya: So you were the bastard that ruined my pupils, I will teach you
Madara: So you actually taught Nagato, then I have to thank you for that.
Sasuke: Stop this, I want to talk
Orochimaru: We are going to have to do this by force, listen Sasuke, leave this to me
Orochimaru makes a snake clone and the clone groups up with taka and teleport to Konoha
scene change to Konoha
Orochimaru: Find the tablet, with your new occular abilities you should decipher more from the tablet, I will fight Madara and try to convince him to let you ask him questions, you can ask the elders for additional info if you finish early
Sasuke: ?! (Of course, I can find the elders here, I doubt those bastards would go on the frontlines of the battlefield)
Orochimaru: Well I’m leaving
Sasuke: How can you fight?
Orochimaru: Its been long since I fought along the sannin, we may have a chance together.
Suigetsu: Wait… how do we know we can trust him?
Orochimaru’s clone vanishes
scene change
Orochimaru: I’ve gotta hand it to you old friend, it was impressive you followed Sasuke to the hideout and then jumped into the group right when we teleported undetected, I heard you were dead but how did you survive
Jiraiya: Its a long story, but what do you say we team up, all three of us
Tsunade: All of us?
Ohnoki: Don’t worry Tsunade, even if Orochimaru would be a fugitive, at this point it doesn’t matter who teams up, we were all once enemies, whether it be Leaf and Cloud or Stone and Mist, we are all shinobi in the end with a common goal.
Jiraiya: Well here goes, all three sannin assemble
Jiraiya does his stance with Tsunade and Orochimaru by his side
Caption: The sannin are reunited, can they stand up to Madara
~HASTA~
Naruto 594 - O Renascimento do Juubi
Status: Previsões
Por: Konnaha Yellow Flash
Fonte: http://www.mymangastream.com/2012/07/naruto-594-juubis-revival.html
[spoiler] [size=18] Naruto 594 - O Renascimento do Juubi
Leia Naruto 594 direito Revival O Juubi da. Graças a Konnaha relâmpago amarelo para o lançamento. Orochimaru,
e chefe da equipe Falcão para Konoha para a verdade quando Uchiha
Madara está prestes a terminar a sua batalha com os Kages e Tobi está
revivendo o Juubi.
Kakashi: "Isso é ruim .... esse sentimento, a sua vinda".
Naruto como ele pensa em seu pai e sua mãe: "Então é isso né ... eu não vou deixar vocês".
Tobi grita: "Desperte tentails ... u renascem".
* O gedo estátua mazo começa a caudas cultivadas em suas costas ... a dobra cego com 9 olhos cai para revelar um olho enorme com um RG + SG padrão nele *
A
kyuubi dentro de naruto: "Seu acontecendo ... nunca pensei que viveria
para ver a minha verdadeira forma do lado de fora olhando para dentro
Ainda assim, seu poder está crescendo e em breve irá superar até mesmo a
mim ... isso é ruim ... sem a minha outra metade eu não ter uma chance contra esta besta ".
* O Juubi solta um grito alto que estoura com energia pura o envio de todos voando de volta meia * uma milha
KakashiL ID você sentir que, isso é ruim ... nós não tem chance ... temos de recuar, agora ".
Naruto: "se você quiser recuar sensei ... mas eu tenho que ficar e lutar contra essa coisa até o fim".
Kakashi:
"Você está louco naruto ... você não tem chance contra essa coisa ...
precisamos de recuar e avançar com uma nova estratégia para combater
essa coisa".
* Naruto doesn, t ouvir e cobra diretamente no Juubi ... Enquanto isso KB está tendo um flash back, recordando os seus promies para Iruka para proteger * naruto
KB e Hachibi: "Não há como ajudá-la .... hora de papel, ya enganar".
* Os staps KB na frente de Naruto e atacar com uma bijuudama episódio No
entanto, após a explosão limpa o Juubi é incólume e desenha em
Hachibi-KB com Tenin banshou, pegando-o pelo thraot então batendo-o no
chão *
Kakashi
pensando: "isso é ruim ... o Juubi pode usar habilidades dores também
... e com o SG, bem, é provável que ele pode executar genjutsu também".
Naruto: "KB, não .....".
Kyuubi: "Espere naruto Nós não podemos salvá-lo ... O wil Juubi capturá-lo também e então o seu final junto com o mundo!".
Naruto: "Temos que tentar ... me emprestar seu poder e podemos fazer isso juntos".
Tobi: "Ha, que era muito fácil ... pensar que o Hachibi seria tão simples de capturar".
* Naruto entra em erupção e cria um bijuudama com o último de sua kyuubi chakra e dispara-la ... mas, o Juubi absorve a energia *
Tobi: "? Hahah, onde é a sua atitude arrogante agora rapaz ..."
KB-Hachibi:
"Sua naruto OK ... você tem que escapar por enquanto ... é isso que eu
escolher .... Você é um shinobi mosca com um bom coração ... viver de
acordo com seu potencial e tomar este tolo para baixo. ".
* Naruto cai de joelhos ... o Juubi as luzes mão com * chakra
Tobi: "Fazê-lo .."
Naruto: "Não!"
* O Juubi arrebata o Hachibi de KB usando a habilidade reinos humano, então absornbs isso ... deixando KB volta em forma humana, inconsciente. *
Tobi: "Um para baixo, um para ir."
Kakashi pensando: "Eu não tenho escolha ... para você mestre".
Kakashi: "Você sabe o que nós temos que fazer, você não Gai".
Gai: "Sim ... temos que criar uma distração tão naruto pode escapar.".
Kakashi:
"Naruto ... Você tem que fugir agora, enquanto eu e Gai mantê-los fora
Tenho orgulho de tudo o que você tem feito ... Você me salvou depois que
eu morrer contra a dor ... agora é hora de retribuir o favor.. . Aproveite esta tecla de navegação e shiki fórmula e kunai ".
Naruto: "O que é isso?"
Kakashi:
"que pertencia a seu pai ... minato sua a kunai e shiki fórmula para o
seu vôo deus do trovão jutsu ... usar essa chave selo para desbloquear o
resto do rolo seu pai deixou para você e dominar seu jutsu final .. . sua a única esperança que você tem que ganhar este ".
Naruto: Mas eu ... I. .. ".
* Naruto perceber o que ele tem de fazer uma última olhada em seus professores ... *
Naruto: "Eu vou dominar o FTG e que jutsu então retunr e derrotá-lo ... eu juro".
* Naruto se divide em dez clones e todos fugiram em direções diferentes para fugir *.
Tobi: "Oh não, você não ... Juubi ...".
* O Juubi dispara uma rajada chakra de seus picos de clones towads de Naruto ... No entanto, a explosão é interrompido pela explosão de meio-dia de Gai palma tigre ... *
Kakashi: "Bem, é hora de mostrar a nova geração ainda temos o poder de salvá-los".
Gai:
"Eu waitied por este dia durante muito tempo kakashi ... vamos ver quem
pode durar mais tempo ... a sua competição nosso final como rivais".
Kakashi: "Ha, eu realmente concordo Gai ... Tal como o seu rival, permite que quem pode abrandar esta besta e durar mais tempo".
* Gai unlockes o portão 8 da morte ... Kakashi enquanto tece sinais de mão e convoca a morte ceifeira selo .. *
Gai:
"explosão da meia-noite dragão será kakashi enorme ... tente não morrer
antes de você ter a chance de selar a alma Juubi ou Tobi".
Kakashi: "Não se preocupe comigo ... eu tenho um plano, afinal de contas ...".
* O deus da morte chega para ativar o jutsu kakashi completamente .... Gai percebe isso é realmente o fim, como ele vê espetáculo kakashi a alma nas mãos ceifeiros *
Gai: "Para Naruto".
Kakashi: "Para Konoha e do mundo nija".
Gai e Kakashi: "A besta verde de Konoha e ninja cópia irá mostrar-lhe um poder de uma rivalidade vida ....".
[size=18][spoiler]
Fonte: http://www.mymangastream.com/2012/07/naruto-594-juubis-revival.html
- Spoiler:
- [size=18]
Naruto 594 - The Juubi's Revival
Read Naruto 594 entitle The Juubi's Revival.
Thanks to Konnaha yellow flash for the release. Orochimaru, and Team
Hawk head towards Konoha for the truth while Uchiha Madara is about to
finish his battle with the Kages and Tobi is reviving the Juubi.
Status: Predictions
By: Konnaha yellow flashKakashi: "This is bad.... this feeling, its coming".
Naruto as he thinks about his father and mother: "So this is it huh... I will not fail you guys".
Tobi yells: "Awaken tentails... u are reborn".
*the gedo mazo statue starts to grown tails on its back... the blind fold with 9 eyes falls off to reveal one huge eye with a RG+SG pattern in it*
The kyuubi inside naruto: "Its happening... I never though I would live to see my true form on the outside looking in. Still, its power is growing and soon will surpass even me... this is bad... without my other half I do not stand a chance against this beast".
*The juubi lets out a loud yell as it erupts with pure energy sending everyone flying back half a mile*
KakashiL id you feel that, this is bad... we do not stand a chance... we must retreat, now".
Naruto: "retreat if you want sensei... but I have to stay and fight this thing to the end".
Kakashi:
"Are you crazy naruto... you do not stand a chance against this
thing... we need to retreat and come up with a new strategy to combat
this thing".
*naruto doesn;t listen and charges straight at the juubi... meanwhile KB is having a flash back, remembering his promies to Iruka to protect naruto*
KB and hachibi: "There is no helping it.... time to role, ya fool".
*KB staps in front of naruto and attack with a bijuudama... however, after the blast
clears the juubi is unscathed and draws in hachibi-KB with banshou
tenin, catching it by the thraot then slamming it down into the ground*
Kakashi
thinking: "this is bad... the juubi can use pains abilities as well...
and with the SG as well, it is likely it can perform genjutsu too".
Naruto: "KB, no.....".
Kyuubi: "Wait naruto! We can't save him... The juubi wil capture you too and then your finished along with the world".
Naruto: "We have to try... lend me your power and we can do it together".
Tobi: "Ha, that was too easy... to think the hachibi would be so simple to capture".
*Naruto erupts and creates a bijuudama with the last of his kyuubi chakra and fires it... but, the juubi absorbs the energy*
Tobi: "hahah, where is your cocky attitude now boy...!?!"
KB-hachibi:
"Its OK naruto... you have to escape for now... this is what I
choose.... You are a fly shinobi with a good heart... live up to your
potential and take this fool down.".
*Naruto drops to his knees... the juubi's hand lights up with chakra*
Tobi: "Do it.."
Naruto: "No!!!"
*the
juubi snatches the hachibi from KB using Human realms ability then
absornbs it... leaving KB back in human form, unconscious.*
Tobi: "One down, one to go."
Kakashi thinking: "I have no choice... for you master".
Kakashi: "You know what we have to do, don't you Gai".
Gai: "Yea... we have to create a diversion so naruto can escape.".
Kakashi:
"Naruto... You have to escape now while me and Gai hold them off. I am
proud of everything you have accomplished... You saved me after I died
against pain... now its time to return the favor.. Take this scroll key and shiki formula and kunai".
Naruto: "What is it?"
Kakashi: "it belonged to your father minato... its the kunai and shiki formula
for his Flying thunder god jutsu... use this seal key to unlock the
rest of the scroll your father left for you and master his final
jutsu... its the only hope you have to win this".
Naruto: But I.... I...".
*Naruto realizing what he has to do take one last look at his teachers...*
Naruto: "I will master the FTG and that jutsu then retunr and defeat him... I swear it".
*Naruto splits into ten clones and all run off into separate directions to escape*.
Tobi: "Oh no you don't... juubi...".
*the juubi fires a chakra blast from its spikes towads naruto's clones... however, the blast is stopped by Gai's noon tiger palm blast...*
Kakashi: "Well its time to show the next generation we still have the power to save them".
Gai:
"I have waitied for this day for a long time kakashi... lets see who
can last the longest... its our final competition as rivals".
Kakashi: "Ha, I actually agree Gai... AS your rival, lets who who can slow down this beast and last the longest".
*Gai unlockes the 8th gate of death... while kakashi weaves hand signs and summons the reaper death seal..*
Gai: "Midnight dragon blast will be huge kakashi... try not to die before you get a chance to seal the juubi or tobi's soul".
Kakashi: "Don't worry about me... I have a plan after all...".
*the
death god reaches into kakashi activating the jutsu completely.... Gai
realizes this is truly the end as he sees kakashi's soul show up in the
reapers hands*
Gai: "For naruto".
Kakashi: "For Konoha and the nija world".
Gai and kakashi: "The Konoha's green beast and copy ninja will show you a the power of a lifetime rivalry....".
[spoiler] [size=18] Naruto 594 - O Renascimento do Juubi
Leia Naruto 594 direito Revival O Juubi da. Graças a Konnaha relâmpago amarelo para o lançamento. Orochimaru,
e chefe da equipe Falcão para Konoha para a verdade quando Uchiha
Madara está prestes a terminar a sua batalha com os Kages e Tobi está
revivendo o Juubi.
Kakashi: "Isso é ruim .... esse sentimento, a sua vinda".
Naruto como ele pensa em seu pai e sua mãe: "Então é isso né ... eu não vou deixar vocês".
Tobi grita: "Desperte tentails ... u renascem".
* O gedo estátua mazo começa a caudas cultivadas em suas costas ... a dobra cego com 9 olhos cai para revelar um olho enorme com um RG + SG padrão nele *
A
kyuubi dentro de naruto: "Seu acontecendo ... nunca pensei que viveria
para ver a minha verdadeira forma do lado de fora olhando para dentro
Ainda assim, seu poder está crescendo e em breve irá superar até mesmo a
mim ... isso é ruim ... sem a minha outra metade eu não ter uma chance contra esta besta ".
* O Juubi solta um grito alto que estoura com energia pura o envio de todos voando de volta meia * uma milha
KakashiL ID você sentir que, isso é ruim ... nós não tem chance ... temos de recuar, agora ".
Naruto: "se você quiser recuar sensei ... mas eu tenho que ficar e lutar contra essa coisa até o fim".
Kakashi:
"Você está louco naruto ... você não tem chance contra essa coisa ...
precisamos de recuar e avançar com uma nova estratégia para combater
essa coisa".
* Naruto doesn, t ouvir e cobra diretamente no Juubi ... Enquanto isso KB está tendo um flash back, recordando os seus promies para Iruka para proteger * naruto
KB e Hachibi: "Não há como ajudá-la .... hora de papel, ya enganar".
* Os staps KB na frente de Naruto e atacar com uma bijuudama episódio No
entanto, após a explosão limpa o Juubi é incólume e desenha em
Hachibi-KB com Tenin banshou, pegando-o pelo thraot então batendo-o no
chão *
Kakashi
pensando: "isso é ruim ... o Juubi pode usar habilidades dores também
... e com o SG, bem, é provável que ele pode executar genjutsu também".
Naruto: "KB, não .....".
Kyuubi: "Espere naruto Nós não podemos salvá-lo ... O wil Juubi capturá-lo também e então o seu final junto com o mundo!".
Naruto: "Temos que tentar ... me emprestar seu poder e podemos fazer isso juntos".
Tobi: "Ha, que era muito fácil ... pensar que o Hachibi seria tão simples de capturar".
* Naruto entra em erupção e cria um bijuudama com o último de sua kyuubi chakra e dispara-la ... mas, o Juubi absorve a energia *
Tobi: "? Hahah, onde é a sua atitude arrogante agora rapaz ..."
KB-Hachibi:
"Sua naruto OK ... você tem que escapar por enquanto ... é isso que eu
escolher .... Você é um shinobi mosca com um bom coração ... viver de
acordo com seu potencial e tomar este tolo para baixo. ".
* Naruto cai de joelhos ... o Juubi as luzes mão com * chakra
Tobi: "Fazê-lo .."
Naruto: "Não!"
* O Juubi arrebata o Hachibi de KB usando a habilidade reinos humano, então absornbs isso ... deixando KB volta em forma humana, inconsciente. *
Tobi: "Um para baixo, um para ir."
Kakashi pensando: "Eu não tenho escolha ... para você mestre".
Kakashi: "Você sabe o que nós temos que fazer, você não Gai".
Gai: "Sim ... temos que criar uma distração tão naruto pode escapar.".
Kakashi:
"Naruto ... Você tem que fugir agora, enquanto eu e Gai mantê-los fora
Tenho orgulho de tudo o que você tem feito ... Você me salvou depois que
eu morrer contra a dor ... agora é hora de retribuir o favor.. . Aproveite esta tecla de navegação e shiki fórmula e kunai ".
Naruto: "O que é isso?"
Kakashi:
"que pertencia a seu pai ... minato sua a kunai e shiki fórmula para o
seu vôo deus do trovão jutsu ... usar essa chave selo para desbloquear o
resto do rolo seu pai deixou para você e dominar seu jutsu final .. . sua a única esperança que você tem que ganhar este ".
Naruto: Mas eu ... I. .. ".
* Naruto perceber o que ele tem de fazer uma última olhada em seus professores ... *
Naruto: "Eu vou dominar o FTG e que jutsu então retunr e derrotá-lo ... eu juro".
* Naruto se divide em dez clones e todos fugiram em direções diferentes para fugir *.
Tobi: "Oh não, você não ... Juubi ...".
* O Juubi dispara uma rajada chakra de seus picos de clones towads de Naruto ... No entanto, a explosão é interrompido pela explosão de meio-dia de Gai palma tigre ... *
Kakashi: "Bem, é hora de mostrar a nova geração ainda temos o poder de salvá-los".
Gai:
"Eu waitied por este dia durante muito tempo kakashi ... vamos ver quem
pode durar mais tempo ... a sua competição nosso final como rivais".
Kakashi: "Ha, eu realmente concordo Gai ... Tal como o seu rival, permite que quem pode abrandar esta besta e durar mais tempo".
* Gai unlockes o portão 8 da morte ... Kakashi enquanto tece sinais de mão e convoca a morte ceifeira selo .. *
Gai:
"explosão da meia-noite dragão será kakashi enorme ... tente não morrer
antes de você ter a chance de selar a alma Juubi ou Tobi".
Kakashi: "Não se preocupe comigo ... eu tenho um plano, afinal de contas ...".
* O deus da morte chega para ativar o jutsu kakashi completamente .... Gai percebe isso é realmente o fim, como ele vê espetáculo kakashi a alma nas mãos ceifeiros *
Gai: "Para Naruto".
Kakashi: "Para Konoha e do mundo nija".
Gai e Kakashi: "A besta verde de Konoha e ninja cópia irá mostrar-lhe um poder de uma rivalidade vida ....".
[size=18][spoiler]
nar- Experiente M4all
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO BLOQUEADO