M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+11
ERO SMITH
Cardosorjc
Ero Jaspion
Fábio Martins
Death
Takechiyo
leoarthur
Dark Shinobi
Ero Shasuy
viscezar
Ero Higor
15 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left39%Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 39% 
[ 7 ]
Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left22%Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 22% 
[ 4 ]
Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left28%Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 28% 
[ 5 ]
Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left6%Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 6% 
[ 1 ]
Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 18

Votação encerrada

Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Jul 10, 2012 11:50 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 594.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Jul 10, 2012 11:52 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Ter Jul 10, 2012 1:32 pm

É, acertei quando disse que a história do Orochimaru estar vivo tinha algo a ver com a Anko e o selo amaldiçoado que somente ela conhecia...

Agora, o que vai acontecer??? Não tenho a minima noção... Mas pode ter algo a ver com o TOBI e não me espantaria se o TOBI fosse o Pai do Sasuke, mas ainda acho que TOBI é Kagami Uchiha.
Talvez o Orochimaru leve o Sasuke ao TOBI, mas quando ele diz que levara o Sasuke a um lugar que ele conhece bem, talvez trate-se do esconderijo Uchiha pra ele ler algo nas tabuas.

Agora, o que me chamou atenção é o medo do Suigetsu do Orochi e o modo como Orochi aceitou ajudar facilmente.

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Ero Shasuy Ter Jul 10, 2012 2:04 pm

Yo mina
Na minha humilde opinião esse cap. foi luxo...

Como muitos falaram a respeito da confusão mental que Sasukemo se encontra, depois da breve conversa que teve com o seu irmão GodItachi, ficou um pouco neurótico, mas entretanto não deixou de pensar em querer a tão sonhada vingança... Mas nosso querido Kishcrazy deixou no ar que o emo pode deixar de lado essa vingança depois de esclarecer alguns assuntos que ele vá atrás... Creio que ele vá ajudar na guerra de modo positivo a favor da Aliança, mas quem sabe, mas quando se fala em Naruto pode ocorrer de tudo mesmo.

Vou falar do medo do Suigetsu, acho que o Tio OrochiJackson abusava do novinho aí HAHAHAHAHAHAHA... Falando sério agora eu acho que ele foi usado muito em pesquisa e isso resultou em algum trauma psicológico.

Orochimaru está muito bonzinho, mas ele deve ter algum bônus com esse ônus que ele vai fazer, pois está muito estranho... Quero ver Oro tendo um final digno como o Jyraia com alguma luta foderosa e mostrando de tudo que ele é capaz em combate... Acho que ele vai levar o Sasuke até o esconderijo Uchiha para o Sasuke ler algo que ele vá porder usufruir no futuro próximo...

Está por vir muita coisa reveladora apartir desse ressu do Orochimaru, formulei várias teorias mas foi deixar para postar mais adiante...
De momento era isso...

Abraço povo bonito
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Dark Shinobi Ter Jul 10, 2012 3:02 pm

O Oro voltou para nossa alegria!

Quem diria, só através do selo, Sasuke foi capaz de reviver o Orochimaru e foi

com jutsu de selamento inverso ao que o Kakashi fez no Sasuke, eu não sabia

que ele conhecia esse tipo de jutsu.

Em relação aonde eles vão, eu também acho que eles irão a um templo dos

Uchihas pois foi revelado que o Tio Orochi conseguiu revelar todos os segredos

contidos na pedra ou quase todos. A do Tobi também é bem provável pois ele

e Orochimaro trabalharam juntos, manipulando o Sasukemo (essa eu nem sabia)

ai, o Tobi pode ter alguns segredos com ele, ou eles podem ir até Konoha

fazer a maior bagunça atras dos anciões.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por leoarthur Ter Jul 10, 2012 6:39 pm

Opa! Blz?

Parece que a suposição de que Tobi é "outro" Orochimaru perdeu força... Eu mesmo pensei isso. Mas enfatizo o "perdeu força". Do velho sannin cobra podemos esperar tudo! Aliás, quantos Orochimarus devem existir por aí? Deve haver uma penca de caboclos com selo amaldiçoado largados pelo mundo afora. Dá pra ressuscitar Orochis de todos eles? Mesmo que desse, deveria acontecer algo parecido ao que ele fez com Kabuto, um absorve o outro.

Agora, outro palpite: acho que o Sasuke quer que o Orochimaru reviva um ou mais Uchihas da época da revolução, provavelmente por meio do Edo Tensei. Se isto se confirmar, com certeza o pai, e talvez a mãe, do Sasuke estarão entre eles. Sasuke já sabe o ponto de vista do Itachi. Agora quer ouvir a versão da história da boca dos pais para, enfim, tomar sua decisão ( Oh, dúvida cruel... Destruo a vila ou não...? ). E mais! Novamente, se isto se confirmar, então aquilo que o Suigetsu achou deve ser o pergaminho do Edo Tensei, como outros já falaram em tópicos anteriores.

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Takechiyo Ter Jul 10, 2012 11:00 pm

Yo Mynna-san, que capítulo... Hum’ como posso dizer... Tipo realmente intrigante e revelador, sim, pois nós leitores fanáticos de charutão descobrimos que o Orochimaru é um Lorde Voldemort cheio das vidas, e o Sasuke continua uma puta bixa indecisa... E principalmente que o Orochimaru tem outros interesses além do corpo do Sasukemo.

Predição:

Put’s eu acho que o Orochmaru va levar o Saske a algum tipo de templo ou a reserva do clã Uchia, para mostra a ele toda a verdade, do que realmente estava acontecendo dentro do Clã e quem realmente acendeu o estopim para o golpe de estado dos Uchias... Bom isso também esta relacionado com o Ataque da Karuma controlada pelo Tobidara há 16 anos em konoha, porque dai que começou a suspeitarem do Clã Uchia... Mas ai é que tá... Como é que desconfiaram dos Uchia? Já que somente os Kages atuais e konoha e alguns guardas do sandaime e a esposa deles sabia onde ocorreria o parto do Naruto... E quem deu suporte a essa ideia, já que nem mesmo os Uchia apoiavam os ideais de Madara... Que curiosamente sabia uma técnica que o fazia voltar dos mortos... Que sitou na luta contras os cinco kages que se ele soubesse que soa veria fracotes ele teria ensinado ao Hashirama como voltar à vida.

O que leva todas as nações ninjas terem medo de uma única nação e marcha sobre ela devastando tudo e todos deixando apenas alguns para traz como o caso do vórtice do Clã Uzumaki...

E quanto a o selo da Naruto quando ele vai aprender a controlar a o Chakra da Karuma ele apenas o abre para poder puxa o chakra numa quantidade maior pos o selo do Naruto foi projetado para fazer com que o chakra da karuma se misturasse com o dele, e quando ele retrancou a Karuma ele apenas voltou o ao estado original que faz com que o chakra do da Karuma se funda com o dele, então o selo não desapareceu... E lembrando que para poder terá uma biju selada em corpo humano esse tal e preciso ter uma chakra forte o suficiente para poder suprimir o da biju... Sendo assim ainda é possível que o verdadeiro chakra do Naruto esteja adormecido.

Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2056854909
~HASTA~

By: Takechiyo
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Mensagem por viscezar Ter Jul 10, 2012 11:38 pm

Takechiyo escreveu:
Yo Mynna-san, que capítulo... Hum’ como posso dizer... Tipo realmente intrigante e revelador, sim, pois nós leitores fanáticos de charutão descobrimos que o Orochimaru é um Lorde Voldemort cheio das vidas, e o Sasuke continua uma puta bixa indecisa... E principalmente que o Orochimaru tem outros interesses além do corpo do Sasukemo.

Predição:

E quanto a o selo da Naruto quando ele vai aprender a controlar a o Chakra da Karuma ele apenas o abre para poder puxa o chakra numa quantidade maior pos o selo do Naruto foi projetado para fazer com que o chakra da karuma se misturasse com o dele, e quando ele retrancou a Karuma ele apenas voltou o ao estado original que faz com que o chakra do da Karuma se funda com o dele, então o selo não desapareceu... E lembrando que para poder terá uma biju selada em corpo humano esse tal e preciso ter uma chakra forte o suficiente para poder suprimir o da biju... Sendo assim ainda é possível que o verdadeiro chakra do Naruto esteja adormecido.

~HASTA~

Cara, essa tua teoria continua FAIL, vc melhorou ela mas continua........A KUrama não ta mais pegando chackra do Naruto, releia o Manga no qual ela decide cooperar... Se ela estivesse puxando o Chackra dele, ele já não estaria lutando, não teria condições...
O Chakra só precisa ser forte, para manter um Bijuu até o momento em que esse é dominado ou decide viver em parceria com o Jinchuriki... O próprio BEE já mostrou isso na relação dele com o Hachibi, a grande diferença do Bee e do Naruto no momento, é que o Naruto não teve o treino pra utilizar a Kurama do modo como o Bee utiliza o Hachibi.

"O verdadeiro Chakra que vc diz, até pode existir, mas deve ser nda mais que uma habilidade de sangue, ou do clan... Mais nda a ver com perder a Kyuby para poder utilizar todo o seu chakra... A deixa disso é o Mimato dizendo que pra salvar o Mundo Naruto precisaria da Kyuby...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Ero Shasuy Qua Jul 11, 2012 9:37 am

Yo Mina

leoarthur escreveu:Opa! Blz?
Agora, outro palpite: acho que o Sasuke quer que o Orochimaru reviva um ou mais Uchihas da época da revolução, provavelmente por meio do Edo Tensei. Se isto se confirmar, com certeza o pai, e talvez a mãe, do Sasuke estarão entre eles. Sasuke já sabe o ponto de vista do Itachi. Agora quer ouvir a versão da história da boca dos pais para, enfim, tomar sua decisão ( Oh, dúvida cruel... Destruo a vila ou não...? ). E mais! Novamente, se isto se confirmar, então aquilo que o Suigetsu achou deve ser o pergaminho do Edo Tensei, como outros já falaram em tópicos anteriores.

Já que você ressaltou numa possível ressuscitação de alguém do clã que Oro pode vim a fazer, pensei comigo será que essa revolta no meio dos Uchiha's não alguma armação do Tobi para isso? Será que ele não chegou no líder do clã e não plantou a sementinha da discórdia para que tudo isso ocorresse e assim dando o fim no clã? É uma Hipótese... Se sim, o personagem que for revivido vai falar o seguinte, "Um homem mascarado disse que nós deveríamos fazer esse golpe de estado"... Aí já viram né? Emo revoltado e com sangue nos zóios pra matar o Tobi...

Outra Hipótese é de o Orochimaru levar o emo para ler uma última pedra secreta dos Uchiha's e assim desvendando mais mistérios para deixar nossas mentes a mil...

Bom no mais era isso...
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Takechiyo Qua Jul 11, 2012 3:10 pm

~Strong is the one who believes~

Viscezar, man acho que achei um cara pra me ajudar a teorizar melhor aqui nessa área...

Yo Mynna-san, parece que não me expliquei direito então vamos lá:

viscezar:

Cara, essa tua teoria continua FAIL, vc melhorou ela mas continua........A KUrama não ta mais pegando chackra do Naruto, releia o Manga no qual ela decide cooperar... Se ela estivesse puxando o Chackra dele, ele já não estaria lutando, não teria condições...
O Chakra só precisa ser forte, para manter um Bijuu até o momento em que esse é dominado ou decide viver em parceria com o Jinchuriki... O próprio BEE já mostrou isso na relação dele com o Hachibi, a grande diferença do Bee e do Naruto no momento, é que o Naruto não teve o treino pra utilizar a Kurama do modo como o Bee utiliza o Hachibi.

"O verdadeiro Chakra que vc diz, até pode existir, mas deve ser nda mais que uma habilidade de sangue, ou do clan... Mais nda a ver com perder a Kyuby para poder utilizar todo o seu chakra... A deixa disso é o Mimato dizendo que pra salvar o Mundo Naruto precisaria da Kyuby...

O selo do Naruto foi feito par que o chakra da Karuma e do Naruto se fundisse... Além disso, o Yondaime selou somente o chacra yang que digamos ser o chakra com vitalidade diferente do yin que representa a morte, que ele acabou selando nele mesmo com o shik fuujin:

===============================================================================================================
Esquema tosco:

Kyuubi (part. 01) + Yondaime Hokage ----selados----> Shik fuujin---- em----> Yondaime Hokage.

E então usando o:

Uzumaki Kushima (chakra)---- é selada com----> Hakke No Fuuin Shiki---- no----> Naruto.

Kyuubi (part. 02) + Yondaime Hokage---- é selada com----> Shishou Fuuin---- no----> Naruto
.
===============================================================================================================

Agora, lembrando o que escrevi anteriormente nesse tópico eu nunca disse que era preciso que o Naruto perdesse a Kyuubi... Eu apenas disse que o verdadeiro poder do Naruto ainda esta dormente e que ele ainda não o despertou... Pois ele desde o exame chuunin o poder da Kyuubi vem se fundido com o do Naruto segundo as palavras do Orochimaru... Sendo assim isso me levou a crer que ele não tenha desperto o seu poder natural da linhagem Uzumaki dele.

Predições do Take:

Também já predizendo creio que o Naruto também tenha um enorme chakra próprio dele mesmo dormente... Sim, pois nos vemos que no manga a kushima fala que ela tinha pouco chakra, mas mesmo assim ele conseguiu segurar a Kyuubi por um tempo... Opa calma ai se só o Shodai Hokage era dito conseguir suprimir o poder da Kyuubi então podemos dizer que a Kushima também tinha um chakra capaz de se igualar com o Shodai Hokage.

Então eu creio que o Naruto tenha sim um poder ainda desconhecido. Mas esse poder não se mostra, pois ele sempre teve “muito chakra”, ou seja, o chakra da kyuubi fundido com o dele.

Concluindo:

É isso ai espero ter me explicado melhor... e se vocês gostaram positivem e vamos comentar e apurar uma teoria para o futuro.

~HASTA~

Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Mensagem por Death Qua Jul 11, 2012 10:15 pm

Hey Pessoal!!!

Bom, a confirmação que todos esperavam....e Sabiam.... Oro esta de volta!!!
E isso explica o poder do Kabuto , e eu acho que ele vai ajudar na guerra.... jamais Orochimaru deixara ser controlado por alguém...quem gosta de fazer isso é ele kkkkkk
Que eles vão as ruínas é certeza, mas é bom o sasuke ficar esperto...e na boa, até parece que ele não está interessado na guerra... Bijus, Rinnegan entre outras coisas no meio disso, e ele não quer...a vá!!!

bom isso ai galera... fui
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49

Mensagem por Fábio Martins Qua Jul 11, 2012 11:46 pm

Bem oro voltou..... quem diria que voltaria desta forma, a partir do selo, ninguém imaginaria tal coisa, quanto ao sitio penso que em dois sítios, o esconderijo dos uichas onde se localiza a pedra ou algum esconderijo do Oro.
Quando tudo se pensa ja ter sido desvendado mais duvidas surgem!!!!!!!!!!11
Fábio Martins
Fábio Martins
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 12, 2012 9:41 am

Naruto foi top demais,.... explicou tudo como devia, afinal o orochimaru deixava 1 pouquinho de seu poder em cada selo, que é senjutsu... selo este, criado com a mesma essencia do poder da natureza do Juugo.

Achei massa o quanto suijetsu é cagão, principalmente ao saber que orochimaru ouviu tudo que ele falou através do selo da Anko.

falou de 1 bocado de gente capaz de responder as questões de sasuke, assim como o potencial util do doujutsu de sasuke(ele tem q conhecer a pedra uchiha, é a hora dele),,, só nao falou se estão vivos os que responderão, ou se virão a ser edos invocados c ajuda de oro.
fino demais.

Orochimaru é foda mesmo.... não podemos recriminá-lo. Ele tem a capacidade de resiliencia, mto top... E pq kabuto não desconfiou disso? Eu hein!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Cardosorjc Qui Jul 12, 2012 12:28 pm

Nossa que foda.

Já imaginava orochimaru voltar pelo selo amaldiçoado de Anko, porém não tinha certeza que ela iria sobreviver.

Orochimaru voltar já era obviou, só quero imaginar sasuke lutar com o orochimaru contra alguém.

Imagina orochimaru e sasuke enfrentar Madara o cara que sabe de tudo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois pelo que lembro os únicos que poderiam ser o CARA(de pau) seria o Madara ou tobi mas tobi esta contra naruto e sasuke e naruto não podem se encontrar ainda.

Um beijo na bunda de todos e até o proximo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por ERO SMITH Qui Jul 12, 2012 2:01 pm

CAPITULO MUITO BOM DESSA SEMANA.
QUAL SERA O SEGREDO DO PERGAMINHO? SERIA A LINHAGEM DO RIKUDOU?
QUEM SABE A VERDADEIRA ORIGEM DO YONDAIME QUANTO AO SASUKE CREIO QUE O TIO ORO VAI REVIVER ALGUNS UCHIHAS PELO EDO PARA ELE TER IDEIA DO QUE REALMENTE FOI A REVOLUÇÃO DOS UCHIHAS MAS QUEM SERA REVIVIDO?

ERO SMITH
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1

Mensagem por nar Qui Jul 12, 2012 8:53 pm

Bom capítulo!
Eles estão indo para konoha!
mas e agora? será que sasuke vai matar geral ou não?
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por CyberFrezzy Sex Jul 13, 2012 2:01 am

Orochimaru ta bonzinho demais pra quem ja foi um dos piores vilões do manga, em grande parte não esperava que fosse tomar o rumo de ver uma colaboração real do sasuke e Orochimaru.

Tava tão acostumado sem o Orochimaru na história, que nem sei dizer se estou impressionado com a volta ou se acho tudo isso desnecessário.

Antigamente, eu queria que ele volta-se, mas pelo rumo que a história acabou tomando, já não via mais necessidade disso.

Mas enfim, espero que esse retorno dele seje pra incrementar muito na história, em diversos sentidos, e não faça com Orochimaru, o mesmo que fez com Kabuto.

Quero saber sobre as futuras revelações que ele vai fazer ao Sasuke.

E concordo que aquilo do Madara não usar mais o Sasuno full e pura enrolação, para que os kages não passem dessa pra melhor.

Divisões não chegaram onde o Naruto esta? Outra enrolação, no meu ponto de vista, isso ja deveria ter acontecido ao meu ver, Tobi nem lutou e ja vai pro juubi(até Pein ja fez melhor que o Tobi), espero que o Tobi seja mais que isso.

To achando o Sasuke e quem vai acabar enfrentando o Madara ao lado dos takas, isso e o mais provavel agora, os Kages estão perdidos mesmos.

Bem espero que o Orochimaru faça o sasuke lutar ao lado de konoha e não contra ela, seria bom ver um desenrolar Sasuke x Madara.

Tambem e perdir e muito, quando o Sugeitsu disse que o Orochimaru se estivesse com força total poderia derrotar o Sasuke, Orochimaru e tão poderoso assim? ou nos que subestimamos o Sanin das cobras, o segundo a ter o Senin modo?

Bem, estou quase apostando minhas fichas que nesse próximo capítulo teremos Juubi em sua última página, que forma melhor de finalizar um volume que com a maior arma libertada?

Enfim, deixando isso de lado, creio que sim, teremos Sasuke e Orochimaru no 594, creio que Kishcrazy irá mostrar eles chegando em seu destino, e parar aí, deixando um clima de suspense só quebrado no próximo volume.

Depois disso, pode ser que ele mostre Madara x Kages, mas acho meio difícil de acontecer.

Outra possibilidade é focar Karin, ou outro shinobi inútil que esteja pastando por aí.

Também tenho confiança que no fim, ele mostrará os reforços da aliança finalmente alcançando Naruto, e então Juubi é libertado. Assim teremos o clímax de:

Kages em frente ao todo poderoso Madara, sem nenhuma esperança de sobrevivência, tremendo por suas vidas conscientes de que não tem nenhuma chance.

Sasuke encontrando algo que pode levá-lo a mudar o rumo da guerra

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por Kenzo Sex Jul 13, 2012 1:40 pm

O Orochimaru está diferente daquele jeito loko dele, e o Sasuke parecendo mais maduro querendo saber da verdade. Ficou claro que o Itachi conseguiu mudá-lo de alguma forma, mas acredito que em algum momento ele possa lutar com o Naruto, pois o Orochimaru pode tentar manipular o Sasuke. A princípio achei que ele fosse reviver o clã inteiro, mas isso seria complicado.

Então resta aguardar o próximo cap e saber aonde aqueles dois estão indo, e talvez mostre mais um pouco da luta do naruto vs tobi.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Ero Nariko Sáb Jul 14, 2012 3:22 pm

Esse cap. foi bom, eu já pensava que seria pela Anko, porque a Anko não estaria ali sem motivo!
Essa parceria de Orochi e Sasuke, nunca deu certo pelo fato do Orochi querer seu corpo NÚ!
Quero ver até onde isso vai!
Eles devem estar indo para a Pedra Uchiha para Sasuke poder ler ela pois agora ele possui o FMS e consegue ler mais do que antes quando só tinha Sharingan Lv3, ou Orochi ira ressuscitar alguem do Clã Uchiha pra contar o motivo da Revolta do Clã!
Agora para o próximo cap. acho que mostrara a luta ou do Madara Vs Kages, ou Tobi terminado a invocação do Pseudo-Juubi! Talvez Karin apareça, só talvez!

NoMaisVemNiMim594!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Ero Higor Qua Jul 18, 2012 12:12 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 594 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo