Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+18
Hattori
Takechiyo
Ero [z] Killua
shadow soul
SnupiiiziiinhuW
Constantine
Gaby Souza
Ecchi AmyLee
leoarthur
triped
CyberFrezzy
viscezar
Ero-Evil Ryu
ernaninho
Dark Shinobi
RavenTec
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
22 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que vocês acharam desse Capítulo?
Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Ero viscezar você pode até ter razão de minha teoria estar fail, porém esta estória de que ele perdeu um olho para o Danzou e entregar o outro para o Itachi, ao meu ver, é algo autroísta demais.
Shisui até pode ter sido bonzinho demais para com a vila e Itachi, mas não temos elementos, até o momento, para não acreditar que Shisui não entregou seus olhos, tanto para Danzou como para Itachi, com vistas a um objetivo ainda maior, o de adquirir um poder inacreditável, com o renascimento do Juubi e a possibilidade de, finalmente, acabar com todo o ódio e conflitos de maneira definitiva com o Olha na lua. Pode-se até acreditar, que o Madara, logo após o encontro com Itachi ( ou mesmo antes) tenha de alguma forma mal influenciado Shisui a ser seu capacho, para a conclusão deste plano. Se até mesmo o Nagato, um dos mais poderosos do mangá, se iludiu com este plano idiota!
A verdade, somente poderemos ter, quando o Naruto retirar a mascara de Tobi. Até lá tudo é especulação...
Possivelmente teremos a reviravolta em relação ao Juubi, pois considerando o que foi dito pela Kurama, o maior poder no momento é o do Juubi, o que torna o Tobi e o Madara vencíveis, desde que não o controlem.
Espero ter contribuído para o entendimento.
Hasta.
Shisui até pode ter sido bonzinho demais para com a vila e Itachi, mas não temos elementos, até o momento, para não acreditar que Shisui não entregou seus olhos, tanto para Danzou como para Itachi, com vistas a um objetivo ainda maior, o de adquirir um poder inacreditável, com o renascimento do Juubi e a possibilidade de, finalmente, acabar com todo o ódio e conflitos de maneira definitiva com o Olha na lua. Pode-se até acreditar, que o Madara, logo após o encontro com Itachi ( ou mesmo antes) tenha de alguma forma mal influenciado Shisui a ser seu capacho, para a conclusão deste plano. Se até mesmo o Nagato, um dos mais poderosos do mangá, se iludiu com este plano idiota!
A verdade, somente poderemos ter, quando o Naruto retirar a mascara de Tobi. Até lá tudo é especulação...
Possivelmente teremos a reviravolta em relação ao Juubi, pois considerando o que foi dito pela Kurama, o maior poder no momento é o do Juubi, o que torna o Tobi e o Madara vencíveis, desde que não o controlem.
Espero ter contribuído para o entendimento.
Hasta.
Constantine- Estagiário M4all
Constantine escreveu:Se até mesmo o Nagato, um dos mais poderosos do mangá, se iludiu com este plano idiota!
Não acredito que Nagato tenha sido manipulado por Tobi com o plano Jubbi. O que Nagato queria era dominar o mundo a "ferro e fogo" em um mundo bastante real.
Acredito ainda que quase nenhum membro da Akatski sabia desse plano "idiota" de Tobi. Esperava Tobi épico + ou - como Aizen, mas esse plano idiota matou ele. Pensava q o plano era até um blefe de Kishcrazy mas, infelizmente ta sendo levado a sério.
RavenTec- Aprendiz M4all
Gostei muito de epi uma coisa que achei interessante, mas pra mim naruto tinha que perder a kiuubi e ser o jinchuriki do juubi isso é que deveria acontecermas tambem aprovo o que kiscrazy fez...
Hattori- Novato M4all
Ciaossu, que capitulo bom heim, podemos ver que o mangá está chegando ao seu clímax.
E o juubi ser revivido com uma gota de chakra do 8 e 9 caldas, e ser comparado ha um deus, que ele criava as coisas e era a origem do chakra, então ele tinha o izanagi e izanami, loucura, loucura, então o sábio dos seis caminhos era um mostro.
E o Tobi aparenta conhecer o kakashi a bastante tempo, será que é o obito, talvez sim talvez não, só quando a mascara cair saberemos a verdaadee, no mais hasta la vista baby
E o juubi ser revivido com uma gota de chakra do 8 e 9 caldas, e ser comparado ha um deus, que ele criava as coisas e era a origem do chakra, então ele tinha o izanagi e izanami, loucura, loucura, então o sábio dos seis caminhos era um mostro.
E o Tobi aparenta conhecer o kakashi a bastante tempo, será que é o obito, talvez sim talvez não, só quando a mascara cair saberemos a verdaadee, no mais hasta la vista baby
Dino san- Aprendiz M4all
muito bom cap!
pessoal se realmente for tobi for obito acho que os olhos do kakashi permitiria espionar konoha a distância, tem outras coisas que não se encaixam o olho de tobi estava sempre com o sharingan ativado, dando a entender que ele tem olho transplantado, mas ainda acho que ele é uma quimera
pessoal se realmente for tobi for obito acho que os olhos do kakashi permitiria espionar konoha a distância, tem outras coisas que não se encaixam o olho de tobi estava sempre com o sharingan ativado, dando a entender que ele tem olho transplantado, mas ainda acho que ele é uma quimera
nar- Experiente M4all
Saiu o capítulo Extra.
Capítulo Extra - Especial Road to Ninja
http://www.mediafire.com/?on9d1r4275v62of
Mais opções e agradecimentos :
http://www.akianimes.com
Capítulo Extra - Especial Road to Ninja
http://www.mediafire.com/?on9d1r4275v62of
Mais opções e agradecimentos :
http://www.akianimes.com
RavenTec- Aprendiz M4all
Só uma observação, já que só é preciso uma amostra de chacra dos bijuus, e akela amostra que o son goku e os outros bijus deram para o Naruto.
Yashiro Orochi- Novato M4all
Yashiro Orochi escreveu:Só uma observação, já que só é preciso uma amostra de chacra dos bijuus, e akela amostra que o son goku e os outros bijus deram para o Naruto.
Putz, cara! Muito bem observado! Quer dizer que o Naruto pode virar Jinchuuriki de um "mini Juubi"! Só falta um pouco do chakra do Gyuuki (Hachibi). Acho que a chance de isso acontecer é grande, afinal, como parar esse monstro de 10 caudas?
leoarthur- Aprendiz M4all
OFF
Desculpem postar tardiamente mas to estagiando agora...
ON
Naruto foi top demais. Quero ver alguem barrar...
simplesmente mostrou o que já sabíamos, e se o tobi tivesse o kin+jin antes, ele nem precisaria se envolver nesse carai de guerra...
mas só após a guerra é que ele obteve os irmaos kin+jin.
Mas a teoria que tenho é a seguinte:
O naruto tem também um UP de poder de todos os bijus, que reuniram com ele mentalmente e passaram poder...
Então. naruto tem o total 9 caudas e 1 minimo de cada cauda inferior.. podendo assim, formar um JUUBI tb. Só q o juubi de naruto nao precisara ser do mau, afinal só a confiança boa de todos os bijus, foram com o toque de punho..
só falta o bee se doar 1 pouco pro naruto.
Isso vai ser pro futuro...
o 10 caudas do naruto. VS o 10 caudas do GM.
A teoria é possivel, afinal o GM tem as 7 caudas mais fracas, e pouco do 8 e 9 caudas. e gera o 10 caudas do mesmo jeito......
O que importa é o seguinte,, pra tobi ter o poder do 10 caudas, tobi terá que ser jinchuuriki OU terá que usar o SRG pra controlá-lo.
Desculpem postar tardiamente mas to estagiando agora...
ON
Naruto foi top demais. Quero ver alguem barrar...
simplesmente mostrou o que já sabíamos, e se o tobi tivesse o kin+jin antes, ele nem precisaria se envolver nesse carai de guerra...
mas só após a guerra é que ele obteve os irmaos kin+jin.
Mas a teoria que tenho é a seguinte:
O naruto tem também um UP de poder de todos os bijus, que reuniram com ele mentalmente e passaram poder...
Então. naruto tem o total 9 caudas e 1 minimo de cada cauda inferior.. podendo assim, formar um JUUBI tb. Só q o juubi de naruto nao precisara ser do mau, afinal só a confiança boa de todos os bijus, foram com o toque de punho..
só falta o bee se doar 1 pouco pro naruto.
Isso vai ser pro futuro...
o 10 caudas do naruto. VS o 10 caudas do GM.
A teoria é possivel, afinal o GM tem as 7 caudas mais fracas, e pouco do 8 e 9 caudas. e gera o 10 caudas do mesmo jeito......
O que importa é o seguinte,, pra tobi ter o poder do 10 caudas, tobi terá que ser jinchuuriki OU terá que usar o SRG pra controlá-lo.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Enfim teremos ação... Capítulo simplesmente fantástico!
Naruto, Kakashi e Gai lutando Full Power. Naruto lançando uma Chou Mini Bijuudama, Kakashi Utilizando Kamui para absorver o Gedou Mazo e Gai utilizando Taijutso aliado a um Nunchaco sinistro, a lá Bruce Lee.
Tobi realmente é foda.
Estou aguardando ansiosamente pela tradução, para me inteirar da estória.
Vlw.
Naruto, Kakashi e Gai lutando Full Power. Naruto lançando uma Chou Mini Bijuudama, Kakashi Utilizando Kamui para absorver o Gedou Mazo e Gai utilizando Taijutso aliado a um Nunchaco sinistro, a lá Bruce Lee.
Tobi realmente é foda.
Estou aguardando ansiosamente pela tradução, para me inteirar da estória.
Vlw.
Constantine- Estagiário M4all
A gente reclama do Kishcrazy, mas ele é muito fodão.
Parece que esse cap foi dos bons, muita luta. É isso que eu espero que Kishcrazy faça, pare de ficar enrolando.
Guy parece ser muito foda mesmo.
Gostei de mais desse cap.
Parece que esse cap foi dos bons, muita luta. É isso que eu espero que Kishcrazy faça, pare de ficar enrolando.
Guy parece ser muito foda mesmo.
Gostei de mais desse cap.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO BLOQUEADO
Página 2 de 2 • 1, 2