M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
passos_well
CyberFrezzy
Ero Jaspion
Luiz Henrique
andrefj
ShinoNaro
Roronoa Johnny
paullo_raphael
Alex Souza Ferreira
Dark Shinobi
recapix
Perdido
Ero D. JoabPelim
17 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left27%Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 27% 
[ 6 ]
Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 3 ]
Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left27%Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 27% 
[ 6 ]
Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left23%Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 23% 
[ 5 ]
Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]

Total de votos : 22

Votação encerrada

Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Fev 05, 2013 12:45 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 619.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Fev 05, 2013 12:47 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter Fev 05, 2013 1:06 pm

Off: E ae galera, blz?
Cansando dessa merda ja...

On:
Nao vou ficar chovendo no molhado aqui, mas assim...
Os 4 revividos, ninguém usou o selo de liberacao ate agora, logonao acho q eles vao escapar do edotensei.
Que historia de bosta desses uchrras vei...
Serio mesmo, to achando um lixo esse povo ja, sentimento aqui, sentimento ali, mimimi pra ca e mimimi pra la...
Quero ver eh luta poxa, pq conversinha nao d em nada... ainda mais pra explicar coisas que sao inuteis...\
o Que eu curti mesmo foi ver os quatro zuando entre si...
De resto eu nao curti de mais nada nao...\
espero que semana quivem o naruto de cabo do tobi e madara e ainda acabe com o juuubiiiii.
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por recapix Ter Fev 05, 2013 1:37 pm

Perdido tenho de descordar de você...

Sensacional ...que Episodio Épico ...Muito bom ... legal ver a interação entre Hashirama e o Tobirama ... mostrou um pouco mais de cada um e espero que continue assim ...mostrando mais detalhes pois eles são Endeusados no Manga porem sabemos muito pouco sobre eles...Engraçado Tobirama era muito Danzou da vida ...Hashirama era mais bonzinho... acho que no próximo episodio Hashirama vai dar uma explicação a Sasuke mais não vai ficar muito contente...porem ai o Quarto vai interferir e contar sua historia os detalhes de sua morte e do incidente...Explicar o que é a vila para Sasuke que vai ficar balançado ...pq se for depender da Explicação do Tobirama vai chover Amaterasu em Konoha rs... ohh cara joselito ...alem de criar um jutso extremamente problemático e leis piores ainda nem para dar uma mentirinha no momento q precisa rs... era só o Terceiro ter dado uma mentira para o sasuke e pronto problemas resolvidos...se fosse ele como percebe-se ele já sabe sobre o Tobi ...eu botava tudo no rabo do Obito...ele enganou seu irmão jogou falsas pistas e fez com que seu irmão entregasse seu clã de forma que tivemos obrigadamente deixar ele fazer o que desejava que era obliterar o clã ... e o maior sonho do seu irmão seria que você reerguesse seu clã com paz e prosperidade na vila de Konoha ...pronto ...Obito taria jurado de morte ...mais ta la vai assumir a culpa ai ai ... não tem juízo mesmo ai ai...outra coisa que me chamou atenção nestes últimos episódios é o Orochimaru ...muito mais esperto do que o esperado ...e to começando a enxergar um pouco de bondade nele ...Acho que ele descobriu o segredo do Obito e Madara com as células de Hashirama ai ele se sentiu forçado a entrar na Akatsuki para colher informações...talvez ele ame Konoha mais do que demonstra ...pois agora se ele odiasse Konoha mesmo como ele dizia antes no passado ele teria destruído tudo e induzido o Sasuke a Maldade e pronto nem existiria Konoha e na luta contra Tobirama ele deixou cair uma lagrima ...acho que ele estava usando akilo como um desfarce dos seus reais planos...acho que ele quer revelar algo que não está visível a nossos olhos ainda...algo muito maior ...como sabemos ele é muito astuto...e um baita estrategista quase um Darth Sidius ...Aguardo muita coisa ainda por vir no manga...coisa de uns 200 mangas ....eita porra que venha a próxima semanaa ...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por Dark Shinobi Ter Fev 05, 2013 3:26 pm

Mt foda esse cap de hj, gostei mt de ver a interação dos Hokages, ainda mais

desse lado do Hashirama e Tobirama, pensava que os dois fossem sérios, mas

deu pra ver que o Tobirama parece um Danzou e o Hashirama um Naruto kkkkk

Esse Tobirama não tem papas na língua, parece que o cara odeia os Uchiha

o cara ainda explicou como o sharingan é formado, essa explicação mostrou

que o sharingan é coisa de emo mesmo kkkkkkk

Itachi nunca para de surpreender, o cara já era um gênio aos sete anos de idade

possuia uma sabedoria de um Hogake, que isso!

Pensava que iria demorar mais essas explicações, vamos ver agora o que o

Hashirama vai falar pro Sasuke e também qual vai ser o papel do yondeus nessa

reunião, como o recapix falou acima, talvez ele também explique certar coisas

pro Emofreak, ele pode até explicar o motivo de sua morte, mas eu acho que

isso não seria de grande importância pro Sasuke.

Vem ni mim 620!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Fev 05, 2013 4:07 pm

Capitulo muito bom, faz tempo que eu ñ venho comentar aqui KKKK.

Hokages :

Cada um deles tem o seu jeito KKKKKK o 1 é comedia igual o Naruto no Passado, já o Irmão dele é meio dominado pelo Odio contra os Uchiha e tudo isso culpa do Madara, O 4° nem falou muito KKKK os dois personagens mais fodas estão juntos Hashirama e Minato.

Uchiha :

É pelo jeito o Kishcrazy é mesmo fã dos Uchihas pq nem o Senju e nem o Uzumaki recebem tanta atenção como o Uchiha ñ chega nem perto.
O Começo da explicação foi muito Gay KKKKKK igual o amigo ai de cime disse tinha que ser coisa de Emo KKKK o Sharinga é uma maldição e etc... mas algo na explicação dele ñ bateu muito bem, O Itachi ñ foi nem um pouco dominado com o Odio acho que ele é mesmo diferente pq os outros Uchihas que mostraram foram dominados com o Sasuke, Obito, Madara.
Eu pensei que o Sasuke ias ir para cima do Tobirama mas ele foi esperto e ficou caladinho só olhando.
E no FInal o Sasuke continua em uma grande duvida e acho eu que o Kishcrazy deveria escolher logo se o Sasuke vai ser do Mal ou do Bem tem que ir logo pq já cansou, agora ele está até agindo mais como o Sasuke do passado mas teve um momento que ele só queria Matar e Matar.

Konoha:

O Unico que prestou dessa geração do 3 Hokage foi o Itachi e o Minato pq o resto deixou toda as responsabilidades com ele.

Guerra :

Espero eu que o Orochimaru deixe os Hokages lutarem ou pelo menos o Hashirama pq eu quero muito ou ver uma luta dele vs o Madara ou ver um Flashback mostrando sobre isso.
Sem contar que se a Aliança derrotar o Madara + Obito + Jubi vai ser muito falso pq o Madara virou o Deus e ainda está junto com a Jubi.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por paullo_raphael Ter Fev 05, 2013 4:54 pm

Não tem muito o que falar desse cap., só nos resta esperar o desenrolar.
Acho que o Hashi vai dar uma lição pro sasuke sobre determinação do fogo e blá, blá, blá... mas creio que não vai adiantar em nada, o emo vai querer matar todos de Konoha, ou, na melhor das hipoteses, vai ficar imparcial.
Acho que os kages não serão levados ao campo de batalha, salvo se sasuke decidir ficar do lado da aliança, o que, como já disse, acho difícil.

Caaaara, a personalidade de hashi é idêntica à do Naruto, incrível!

Éeee, galera, pra ser fodão não precisa ser sério o tempo todo (vide hashi, ero-sennin, naruto, tobi antes da revelação, hidan etc...)
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Perdido Ter Fev 05, 2013 6:10 pm

Opa galera,
Off:
Ero Recapix
Acho q hj de manhã estava mesmo irritado... hehehe
Provas na faculdade...(jen maldita)

On:
Ero Alex
, O Itachi ñ foi nem um pouco dominado com o Odio acho que ele é mesmo diferente pq os outros Uchihas que mostraram foram dominados com o Sasuke, Obito, Madara.[/list]

Eu vejo que itachi nao foi possuido pelo ódio, pois o amor pelo seu irmão e pela vila eram muito maior do que o amor pelo clã, desse modo ele nao seria possuido...

Relendo o mangá percebi que o hashirama tah poco se fodendo se importando pelo que tah acontecendo lá fora,
pois sabe que deixou a vila nas mãos de sua neta... =)

Partindo do que se fala sobre o sharingan, tenho uma teoria sobre o rin'negan!!!!!
Siiim galera, uma teoria muito foda... =P
Será que o rin'negan só eh despertado quando a pessoa se perdoa ou perdoa o que fez de mal pra com seus amigos?
pq assim, Madara diz que dispertou o seu quando estava prestes a morrer, e GERALMENTE, nao disse sempre, as pessoa se arrependem do que fazem em vida...
Seria então o jeito de desperta-lo?

Outra coisa, Agora o Madara vai ser selado, e tobi vendo que vai morrer usa o seu poder pra reviver o Madara... aí que o bixo começa a pegar... qq vcs acham?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Roronoa Johnny Ter Fev 05, 2013 7:19 pm

Salve salve galera.

Capítulo muito bom. gostei mesmo.

Achei até interessante a prédisposição do orochimaru se por em posição meio que neutra perante o sandaime. Tá parecendo que o Oro meio que aceitou sua derrota e seu objetivo não tem mais sentido uma vez que ele não é o mais forte e pode ser derrotado novamente. eu acho.

Maneiro também o fato dele não ter suprimido a personalidade de nenhum dos kages, Shodaime muito fanfarrão... bem naruto mesmo.
Mostrou que a personalidade de alguns ninjas que receberam a determinação do fogo é meio séria de mais por causa do segundo. ele é muito sério e é o tipo de ninja que daria nos nervos do naruto, apesar de ter seus motivos compreendidos. Aliás, vejo o sarutobi mais parecido com o Shodaime do que com o nindaime.

as perguntas que o Sasuke fez a cada um também foram bem auspiciosas. ele não tá disperdiçando verbos. Maneiro o Segundo cagando para o Mangekyou do emosuke. rsrs

Quero ver o que vai rolar semana que vem.
vamos nós

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por ShinoNaro Ter Fev 05, 2013 8:06 pm

Bom,primeira vez que farei isso aqui,sobre Naruto .q

Minato sobrou legal,por ser o mais moleque dos quatro e.e
Orochimaru reviveu os 4 kages mais fodinhas,apenas para o Sasuke fazer perguntinhas? Desculpa aí,mas duvido,e muito. Orochimaru nunca será flor que se cheire .q

E essa treta de sharingan ficar mais forte com ódio? O clã todo é emo,putz e.e .q
Sasuke pagando de doido,falando que não é mais criança,e nem que é puro (ah,safadinha). Quero ver se ele tá com essa bola toda.

Agora a tal última pergunta, bom,já espero uma resposta bem boba,tipo: Proteger seus amigos,e famíliares,a vontade do fogo,sempre ir em frente,e blá blá .q

Isso é tudo por hoje,pessoal \õ\
Aguardo o próximo capitulo x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por andrefj Qua Fev 06, 2013 1:00 am

olá amigos eros

bem pela personalidade do tobirama ja ficou claro quem criou a ANBU Ni né não
o Nidaime é casca grossa e não tem essa de alisar não vejo o shodaime como coração e o Nidaime como a razão, assim como o Sarutobi e o Danzou, um muito brando e o outro muito rigoroso,

essa explicação sobre o sharingan ficou muito gay viu, agora só falta o Rinnegan ser quando o uchiha volta a amar ai vai ser uma viadagem total ( e o pior é q acho que será isso mesmo ou algo semelhante)

Nem tento arriscar sobre os planos do Orochimaru, acho ele tão imprevisivel qnt o Kishcrazy

Prevejo que nos proximos mangás terá varios flash back contando a historia do shodaime, madara e nidaime e com a resposta o Sasuke irá compreender o Itachi e irá qrer falar com o próprio madara pra ouvir a versão dele

até o proximo mangá
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Luiz Henrique Qua Fev 06, 2013 11:33 am

eae galera, muito foda esse epi.
Po curti muito a personalidade do 1 hokage totalmente fora do q eu imaginava
Concordo com o q algumas pessoas pessoas falaram sobre a explicaçao de como ocorre o sharingan ser muito emo kkkk
Provavelmente o proximo capitulo tera flashbacks e explicaçoes sobre a determinaçao do fogo e coisass desse tipo.
O manga concerteza se tornara epico se os 4 kages lutarem contra o juubi e madara com suzano.

PS:oO kish esqueceu de desenhar fumetsu mangekyou sharingan do sasuke?

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 06, 2013 5:15 pm

muito bom o cap...
7 anos de itachi equivale a mentalidade de 1 kage puts!!!

Hashirama parece o naruto, e acho q por issssso mesmo, hashirama ja tem a resposta na ponta da lingua...poder do fogo, amizade e tals!!!

Itachi nem se converteu pro lado negro.. ele sempre foi astuto e supergenio...
ele nao buscou o odio... apezar de ja ter superado o drama, ele ainda estava no momento sentimental de querer guiar seu mano... pois ele vivia a distancia...
em que a dor abalava demais.. mas ele era super seguro e nao tendeu ao lado mau...

O tobirama deve ter feito experiencias com uchihas...porque a analise dele sobre o UP do sharingan nos momentos e fazes de sensibilidade dos emos... e a mudança da personalidade, a bipolaridade....
tudo isso pesa... e foi bem explicado!!!

Logo o sasuke vai entender que a perturbação vai sempre rondá-lo.. e ele terá q ser bem decidido pra nao ir pro lado DARK da força!
Os exemplos do madara e do obito sao muito conhecidos por nós.. sasuke só conhece os motivos do madara!!
ele vai conhecer do obito qd o yondeus falar!!

------------
OBSERVAÇÂO

curti demais o que o RECAPIX disse!!!
O oro chorou contra seu sensei tobirama...
o plano dele deve ser outro mesmo... nao destruir konoha.. akele momento de matar o 3º era necessario!
Oro pesquisa muito!!! até sobre as tecnicas e antiguidades uzumakis!!
celulas hashirama, sharingans, modos senins, kinjutsus e jutsus gerais,TUDO!! O cara pode ta querendo algum bem maior pra TUDO!!!!
vai ver oro busca a paz do seu jeito neh!! rsrs
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por CyberFrezzy Qui Fev 07, 2013 1:50 am

Mangá bom.

Mostrando a personalidade do Hashirama e Tobirama (que achei bem legal), reafirmando que o Itachi já tinha cabeça de Hokage aos 7 anos, mais uma explicação sobre o ódio dos Uchihas, porém, dessa vez foi mais detalhada. E também a explicação de como surge o MS, a qual eu achei bem legal também.

E parece que o Tobirama pegou um trauma danado do Madara, deve ter apanhado um pouco dele. Tanto que ele diz que "é impossível" lidar com os olhos do Madara (Só o Hashirama pra conseguir mesmo).

E pelo o que parece o Tobirama despreza os Uchihas, já o Hashirama não.

Fico imaginando também a cara do Yondaime e do Hiruzen ao ver o que o Naruto conseguiu fazer com a Kyuubi, e lógico o Hashirama sabendo que tem um moleque com a personalidade igualzinha a dele e que possui uma enorme vontade do fogo, assim como ele.

Mas gostei do capitulo. Espero ouvir a versão contada pelo Hashirama agora.

Dark Shinobi escreveu:
Mt foda esse cap de hj, gostei mt de ver a interação dos Hokages, ainda mais

desse lado do Hashirama e Tobirama, pensava que os dois fossem sérios, mas

deu pra ver que o Tobirama parece um Danzou e o Hashirama um Naruto kkkkk

Cara eu curti de mais também os Hokages conversando, principalmente o Yondaime com o Shodaime.

Achei o Hashirama mais parecido com o Goku e o Nidaime parecido com o Vegeta(Maldito Verme)

Tenho certeza que o mangá 620 terá um acontecimento importante.

Todo o mangá que tem o número de edição "arredondado", tem uma informação importante, só para repararmos os últimos que sairam.

590 = Liberação do Edo Tensei;
600 = Confirmação da identidade do Tobi, e da parceria de Obito e Madara;
610 = Aparição do Juubi;

O que o 620 nos guarda? Ou não.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por passos_well Qui Fev 07, 2013 8:24 am

Capítulos muito emocionantes estão se sucedendo, capítulos épicos nos esperam.
A aparição dos kages e suas personalidades nos mostrou que as pessoas são gravadas na história não como elas são de verdade, mas como as pessoas e os registros escritos contam. Com certeza todos nós ficaríamos muito surpresos caso encontrássemos personalidades históricas reais como a Cleópatra ou Chaplin nós teríamos a mesma sensação que agora.

Que os Uchiha são o clã preferido do Kishcrazy, e que estes obtem força na base do ódio, nós já sabíamos. O que o Sasuke e o Oro também não sabiam é que os Uchihas são os que mais possuem amor no coração... e que sofrem muito com isso... daí se revelam após uma decepção... Ao contrário do que alguns afirmaram acima, não acho que o Rinnegan apareça quando o cabra volta a amar, o Madara com toda a certeza ainda está cheio de ódio no coração. A hipótese do arrependimento eu acho válida, mas Madara não é esse tipo de cara. O certo é que para aqueles que não possuem fé, a hora da morte é a mais angustiante, a mais sofri da de toda uma vida, e isso deve provocar um ódio muito grande nos Uchihas...

O que espero pro próximo cap:
1 - Hashirama dá a resposta sobre a vontade do fogo
2 - Sasuke não se convence
3 - EDO Minato re cupera as lembranças dele guardadas no Naruto
4 - EDO Minato conversa com Sasuke e o convence falando da História do Naruto
5 - Orochimaru leva os Kages para a guerra, na tentativa de parar Madara
6 - Uma luta épica se inicia no campo de batalha
7 - Os HoKages conhecem o naruto e vêem a fé na vontade do fogo de kONOHA compartilhada com todas as vilas ninja e não ninja.
8 - Por sentirem que cumpriram sua missão como kages, deixam sua vontade e algum poder (ninguem é de ferro, Naruto precisa de um UP nesse mangá, pode ser a técnica do Minato que já estou satisfeito) com o NaRUTO e se desfazem.
9 - Sasuke observa todos os acontecimentos sem se envolver. Durante isso tudo, Madara tenta persuadir Sasuke. Muita conversa rola nessa parte.
10 - Após ver a vontade dos Hokages com o Naruto, Sasuke se convence de que o caminho do ódio é errado e desenvolve o rinnegan.
11 - Sasuke e Naruto lutam lado a lado
12 - Madara ainda é forte demais para os dois
13 - Sasuke dá uma de rikudou senin junto ao Naruto (os dois juntos são os olhos e a vitalidade do rikudou) e sela o Juubi, recuperando as personalidades dos bijus
14 - Madara é derrotado não sei como ainda
15 - Naruto casa com Hinata, tem alguns filhos, liberta os Hyuuga da maldição do clã secundário,; Sasuke casa com a Sakura, tem alguns filhos e reconstrói o seu clã na base do amor.
16 - uma nova era no mundo shinobi se estabelece, onde os bijus são considerados seres inteligentes e acessados pelos direitos humanos.
17 - Naruto liberta a kyuubi e morre como o Rikudaime Ho kage.
18 - Esse é o fim que eu espero pro Naruto daqui pra frente. É claro que acontecimentos secundários podem aparecer na trama.

que venha o 620!!!!!
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 07, 2013 5:49 pm

Cap mais ou menos.

Gostei da postura do Tobirama e achei o Hashirama atrapalhado.

Agora deu pra entender porque que existe aquela lei do shinobi não poder demonstrar ou sentir emoções. Isso foi mostrado varias vezes e acho que é o tema que deu enredo a Naruto. Odio, amizade, amor, perdão, traição e etc, o Kishcrazy gosta mesmo de emoções e os uchihas são os mais sensíveis assim o Kishcrazy escolheu.

Só o Naruto vai ter essa resposta pro Sasukemo, assim o Minato o deixou encarregado. Só leremo cap de quando eles se encontraram na luta contra o Pain.

No mais é isso que achei desse cap.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 07, 2013 8:06 pm

Como ero Evil Ryu disse, capitulo + ou -.......

Unica coisa interessante foi ver as personalidades do 1º e 2º Hokages.

Ja to de saco cheio de explicaçoes sobre o cla uchiha, Kish ta de sacanagem.

O q é o cla uzumaki, senju, nara, aburame, akimichi, hatake, etc, etc ?

É uma infinidade de clas pra tirar proveito, mas nao, tudo gira ao redor de

uchihas, ta na hora de Kish mudar um pouco, nao precisa tirar o foco dos

uchihas ( afinal de contas isso agora é impossivel), mas ele deveria explorar

mais os outros clas, isso é o q ta faltando pra dar mais emoçao no manga.

Poxa, o cara passa 50 capitulos focado so no Naruto, e mesmo assim nao

consegue mostrar nada do passado do cla deste garoto q é o principal

personagem deste manga.

E o cla do Kakashi? Um dos principais personagens deste manga e mesmo

assim nao se fala muito do cla dele, e pra falar do passado dele

foi preciso contar mais sobre os uchihas com o obito.

Passado do Naruto = uchihas

Passado do Kakashi= uchihas

Passado dos Hokages= uchihas

Vai falar do Rikudou= uchihas

Agora vou falar do Rikudou, um cara q selou e dividiu a Juubi,

possuia o rinnegan, e q dizem q criou os jutsus, pronto.

Quero saber como vivia os uzumakis, os senjus, como era a vila nos seus

primordios, como foi a epoca do Rikudou.

Bom é isso, desculpe pelo post longo e de praticamente criticas,

tinha muito mais coisas pra falar mas deixa pra la.

Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 chega de uchihaaaaaaaaasssss!!!! Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Mensagem por recapix Sáb Fev 09, 2013 12:14 pm

Estive pensando em uma coisa...agora ta explicado por que o Obito no tempos de amizade com Kakashi não dispertava o Sharingan ...ele era bonzinho cheio de amor solto no coração praticamente um naruto da vida...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Fev 09, 2013 5:14 pm

recapix escreveu:
Estive pensando em uma coisa...agora ta explicado por que o Obito no tempos de amizade com Kakashi não dispertava o Sharingan ...ele era bonzinho cheio de amor solto no coração praticamente um naruto da vida...

Na verdade essa explicação não vale pro Obito, ele não despertou o sharingan ao sentir um grande ódio, e sim despertou ao sentir que seus companheiros precisavam de ajuda
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Gaby Souza Sáb Fev 09, 2013 6:04 pm

Bem não achei o episódio muito motivador,
pensei que eles iam falar mais sobre os incidentes que fizeram
com que o 3º ordena-se tal ordem,mas vamos esperar talvez no próximo ele conte...

Gostei muito da interação entre Hashirama e Tobirama,lol que figuras,kkk
eu nunca a imaginar que o 1º seria tão descontraído,kkk
realmente me surpreendeu.
Hashirama surpreendido pela vila ter durado tanto ,kkk
isso me faz pensar que ele realmente achava que essa tal união entre uchihas e senjus não ia durar muito,
mas a iniciativa foi boa,evitou muito derramamento de sangue...

Gostei da história do sharigan,então o ódio e a angustia faz com que o sharigan se desperte,
se fomos parar para pensar faz muito sentido,lol é tão óbvio...
mas ai me vem a pergunta quando o Itachi sentiu esse tal ódio?
com 7 anos eles já era surreal, qual será o motivo de seu despertar?
kkk,acho que nunca vou saber ^^

Quando sasuke disse que não era mais puro e mostrou o mg,
achei muito show,kkk,demostrando maturidade com o Tobirama,kkk
se o velho oro é chamado de criança por ele imagina o sasuke
que além de jovem não sabe de absolutamente nada da vida...
mas mesmo assim foi show,a outra coisa que não gostei,
ele falando eu matei o Itachi,lol ele não matou ninguém nesse mangá,
os 3 (Danzo, Deidara e Itachi) se mataram e oro ainda estar vivo,
eu realmente não entendo Kish faz o sasuke todo revoltado e mau,
mas quando é para matar alguém ele não faz nada a pessoa se suissida,
lol Naruto matou já matou vários e o sasuke não matou nenhum!!!
Bem a única coisa boa é que isso pode ser uma desculpa,quer dizer uma defesa,
para sasuke já que ele não matou ninguém,ele só irá ser punido pela associação
com a akatsuki tentativa de morte contra bee e abandono de vila,kkk

Sobre o ms ,o sharigan se aprimora com o ódio certo,
então para se ter esse ódio é preciso cortar todos os laços que pode fazer com que
esse sentimento apareça,mas Itachi não cortou todos os seus laços e mesmo assim
conseguiu esse poder,então isso me leva a crer que sasuke também não irá precisar
chegar a esse ponto...
Perdido escreveu:

Partindo do que se fala sobre o sharingan, tenho uma teoria sobre o rin'negan!!!!!
Siiim galera, uma teoria muito foda... =P
Será que o rin'negan só eh despertado quando a pessoa se perdoa ou perdoa o que fez de mal pra com seus amigos?
pq assim, Madara diz que dispertou o seu quando estava prestes a morrer, e GERALMENTE, nao disse sempre, as pessoa se arrependem do que fazem em vida...
Seria então o jeito de desperta-lo?

Adorei sua teoria realmente faz sentido se for mesmo assim que funciona,
seria a melhor solução para todos os problemas,
sasuke finalmente poderia parar de ser aquele frio insensível,
mas tem um porem,como foi dito antes o sharigan é despertado quando
a pessoa reprime esse tipo de sentimento,
se ele não reprimi-lo pode-se talvez ele perder o sharigan?
Seria bem estranho perder algo que já se tem,
mas seria possível ?

Bem manolos por enquanto é só,
tenho ainda muitas coisas que quero saber sobre os uchihas,
estou muito empolgada para saber se sasuke irá amolecer,
mas vamos aguardar os próximos episódios...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por CyberFrezzy Dom Fev 10, 2013 3:06 pm

Só fiquei com com uma duvida, os Hokages irão lutar ao lado do Sasuke ou aliança, ou só irão terminar a conversa e voltar para o outro mundo?

Oque Hashirama iria fazer se souber que o Madara esta vivo e matou sua querida neta?

E a historia do Madara e idêntica ao do Sasuke:

- Irmão se sacrificando por eles;

- Ódio pela vila;

- Vingança;

- BlaBlaBla; '-'
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero Arcko Dom Fev 10, 2013 6:28 pm

Yo minaaa, bem eu sinceramente gostei do cap. tirando uma coisinha que abaixo vou referir.

Estávamos todos no queixando que só mostrava a guerra e onde estava o Emo (que ia ver quem sabe tudo dai sabermos que nao ia haver grande batalha) e agora vejo ai gente a queixar-se. Não concordo muito com isso.

Adiante, Sandaime sabia também como libertar os selos isso demonstra o conhecimento de um kage.
Como foi dito acima relamente Hashirama é realmente parecido com Naruto sendo emotivo e talz mas o momento cómico do cap foi sem dúvida foi a ironia do Shodaime sobre a vila ainda estar em pé e de ela ter apanhado o mau vício do jogo, o cara é foda mas tem maus hábitos, parece o Ero-sensei apesar do vicio ser diferente e a relação entre Hashirama e Tobirama kkkk.
Fiquei desiludido com os kages não terem quebrado o selo do Edo tensei, pelo menos Tobirama deveria te-lo feito pois foi uma técnica criada por ele.

Como foi dito aí impressionante é Itachi com 7 anos já ter mentalidade de Kage Surprised , nós cá com 7 anos acho que temos mentalidade de vir a ser super-heróis XD

Quanto a essa pergunta final, penso que o Emo vai ter que pensar quando ouvir a resposta, Hashirama vai conseguir deter um pouco do ódio do Emo ficando mais calmo e assim poder eventualmente ir dar uma ajuda na Guerra.

Previsões para o próximo capitulo, Hashirama vai responder com um tom filosófico deixando o Emo a pensar, Tobirama não vai gostar da resposta e lembrando que Sasuke quer fazer a Vila pagar, vai soltar o Selo do edo.tensei e atacar por isso penso que teremos um Tobirama vs Sasuke, imagino que os outros 3 Kages apesar de estarem em Edo-tensei vão ter total controlo sobre os seus corpos e quando Tobirama estará para matar Sasuke eles não deixarão o que fará o Emo refletir ainda mais,

Bem por enquanto é tudo gente,

Hasta Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por CyberFrezzy Seg Fev 11, 2013 10:16 pm

Quero ver qual vai ser a reação do Minato ao descobrir que o mascarado que invadiu a vila, fudeu com o nascimento do filho dele, quase matou sua mulher e quase destruiu tudo aquilo que ele amava era seu aprendiz Obito.

E quero ver a reação do Obito ao ver o Minato no campo de batalha(Se ele ir).
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 13, 2013 10:32 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 620 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo