M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Janus
shadow soul
Gaby Souza
Ero Gabriel
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jul 19, 2012 6:44 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 292.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jul 20, 2012 1:58 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sex Jul 20, 2012 3:12 pm

Yooo mina!

Depois de sabe-se lá quanto tempo eu fiquei sem postar, esse capítulo foi tão foda que me senti obrigado a vir postar aqui.

Minerva vadia, fico xingando a Lucy depois de espancá-la, FDP, mesmo que não gosto da Lucy, fiquei muito puto com os vadios da ST dando risada.

Natsu e Gray já iam pra cima da ST, reparem que o Rogue não está lá, cada vez mais eu tenho quase certeza que o Rogue vai entrar pra FT, depois desse torneio.

Porra véi, a cara de ódio da Erza e depois a do Natsu no hospital ficaram sinistras, eles vão varrer o chão com a cara dos 5 da ST.

Depois o Mashima deu um jeito de juntar os mais fortes em um único time, por causa da trapaça da RT.

Já no dia da luta, a página dupla da FT entrando ficou muita foda, eles tão com sangue no zóio.

Depois, o Mashima foi mostrando quais ver são as lutas, e no fim a parte mais épica do capítulo, o baixinho que eu não lembro quem é falando que os jogos já foram chamados de Festival/Banquete do Rei Dragão, e pra quem não lembra a Grandine disse que ia encontrar o Igneel nesse Banquete.

CARALHO! Igneel tá chegando, porra que foda, será que eles vão chegar na hora do Eclipse, será que aquele portão do Arcadias serve para abrir um portal pra onde ficam os dragões?

Vish, FT vai ficar freneticamente foda daqui pra frente.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 20, 2012 4:16 pm

Esse episódio foi realmente incrível,tô sem palavras...

Aquela Minerva que ódio dela , suro a Lucy até o fim ,que mulher desprezível

No final ela vai se arrepender de ter dado de graça 8 pontos para Fairy Tail

Adorei quando a Erza disse"Vocês fizeram inimigos da pior guild possível para se irritar" e aquele olhar ,nunca vi ela tão seria!!!!

No hospital ,todo mundo lá dando maior moral para Lucy

Mas vamos a parte boa e que me deixou mais eufórica, Fairy Tail juntando forças (074)

Foi a melhor coisa que aconteceu na competição

já pensou eles terem de lutar um contra o outro, seria muita crueldade

Só não entendi , porque o Gray foi no lugar de Mirajane, ela é muito mais forte
(talvez seja que o autor queira mostrar as novas habilidades de Gray)

Gostei de saber que a Fairy Tail é muito querida pela torcida

O público agitado, cheio de euforia ,para saber qual era a nova equipe

As lutas serão muito emocionantes a partir de agora

Mal posso esperar uma batalha em dupla com os membros da fairy tail !!!!!!!!

Pelo jeito será Natsu e Gajeel , os dois lutando juntos novamente que ironia do destino

Estou ansiosa para ver a luta entre Erza x Minerva

Tudo que eu quero é tirar aquele sorrizinho da cara dela!!!

E no último dia 5x5 essa luta vai ser muito interessante ,mal posso esperar

u.u. estou empolgada...



Última edição por Gaby Souza em Sáb Jul 21, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 31
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por shadow soul Sex Jul 20, 2012 9:03 pm

Foi um bom capitulo servil basicamente só para unir as duas equipe da Fairy Tail e formar a equipe mais forte, que para mim não é a mais forte no lugar do Gray eu colocaria a Mirajane sempre foi dito que ela se equiparava a Elza , não sei depois do treino com a Utear o Gray teve um grande aumento de poder esperar para ver.

Depois que esse torneio acabar e a Fairy Tail se conssagrar vencedores, quero ver a cara de todos das outras guildas quando souber que ta faltando o Gildeart que poderia acabar com todos da equipe da Fairy Tail.

O capitulo servil tambem para mostrar que o torneio não vai ser enterropido ainda bem já to cheio de os torneios de animes/mangas pararem no meio , pelo jeito os dragões vão se reunir depois desses tres dias e com demonios juntos, tó achando que esses God slayers são magias do demo ( sai capeta), o poblema é se ja vão mostrar os dragões o manga deve esta se caminhando pro final, outro sinal que acabei notando agora é que o sonha da guilda era mostrar o quão mais forte que os outros são e nesse torneio tão mostrando isso. Espero que eu esteja errado.

Ta mais que na cara que o proximo capitulo é sobre a luta da Blue Pegasus que concerteza ganha já que é a Quatro Filhotinho ficaria mais complicado se Bajus entrar no meio, mas a luta da Lamia Scale contra a Mermaid Hell eu gostaria de ver em detalhes.

Caralho, pensei que a batalha em dupla era no ultimo dia, tó ficando velho, ate.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 35
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jul 21, 2012 7:35 am

Pois bem... parabéns a quem disse que iriam juntar os dois times (não era assim imprevisivel), e Minerva esqueceu de ver o relogio enquanto se divertia espancando Lucy foi boazinha e deixou Lucy sair depois do tempo para que ela recebesse os oito pontinhos...

Achei interessante que Natsu e Gray pegaram Lucy (pelo jeito, os fãs de grey x lucy e natsu x lucy vão continuar discutindo, eu já acho que ela esta tendo um "harem" com esses dois...) ao mesmo tempo, E rogue não ter não ter aparecido para defende Minerva também foi interessante. Mas acho que isso não indica que ele possa ir para FT. Apenas que ele esta interessado nisso de nakamas.

Bom, vamos direto ao ponto. no Cap 101, grandine (ou igneel) comenta que eles irão se encontrar novamente no banquete do rei dragão. Agora pelo jeito a tradução mais correta seria FESTIVAL do rei dragão. Que é OUTRA FORMA de nomear os grandes jogos mágicos. Ou seja... há uma possibilidade real agora desse plano eclipse abrir mesmo o caminho para onde os dragões estão (ou trazer eles para lá).

Agora alguns detalhes que acho que não perceberam...

Malvis está aparentemente mais e mais viva (usando banheiro, chorando, IRIS nos olhos agora...) e talvez tenha aparecido para assistir porque ela deve estar sentindo que algo vai ocorrer.

O comentário do ministro da defesa sobre arcadios de usar "medidas desagradáveis" se refere a quando ele tentou sequestrar Lucy na enfermaria e RT leveou a culpa, lembram? NADA TEM A VER COM Layla (andei vendo isso em outros forums).

Quem ainda insiste em dizer que tentaram fazer isso com Layla, quero que me respondam como podem ter tentado sem a chave de caprico! (ele ficou desaparecido por 17 anos, lembram?) E sabemos que precisam das doze chaves para isso. Além disso, na epoca de Layla, os dragões sumiram(eles estavam na terra)! Porque tentariam abrir este portal para os dragões se eles já estavam na terra? (não nego que isso pode ter relação com a morte de Layla, mas tem coisas que ainda não se encaixam)

Para quem queria Mira no lugar de Gray, um lembrete... Gray é protagonista e Mira é secundária. Além disso, vou lembrar de novo... FT é feita para o publico japones, PONTO!

E finalmente, no ultimo quadro estilistico de um dragão contra um mago. Notaram que o mago está com um cachecol IDENTICO ao de Natsu? E que ambos (dragão e mago) estão usando o fogo?

Quando ao dream team do FT, não tenho muito a dizer, exceto que ver Luxus ao lado dos outros é um tanto... estranho! (não, ainda não tenho nenhuma simpatia por ele)

No proximo cap acho que vamos saber quem (ou o que) é o coelho. Então esta é a ultima semana para palpites. O Titulo indica claramente que é sobre Blue Pegasus x 4 puppy. A menos que Bacchus esteja no time, vai ser facil para Ichya vencer sozinho...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jul 21, 2012 2:53 pm

Oooooi galera 8DDD

Aiko-chan está um pouquinho atrasada, mas está aqui \õ/ (enfim, como se isso importasse para alguém -q).

Bom, antes de mais nada, eu AMEEEEI esse capítulo, a declaração de guerra que a Erza lançou, o fato do único que não estava lá para encarar a Fairy Tail ter sido o Rogue, enfim... Gostei realmente de como as coisas se desenvolveram. E sobre o fato do Rogue ser o único com um pouco de decência na Sabertooth, eu realmente não acredito que ele vai acabar parando na FT depois de tudo. Acho mais plausível ele ir parar na Crime Sorcière, para ele se redimir pelos pecados dele e blábláblá (sem falar que eu não acho que ele seria bem aproveitado na FT, e o núcleo principal já tem Dragon Slayer para dar, vender e alugar -q).

Amei a ceninha do Natsu e do Gray pulando ao resgate da donzela -q (se bem que teria gostado muito mais se tivesse sido apenas o Natsu, porém... Paciência, nem tudo pode ser tão absolutamente e irrevogavelmente perfeito e.e"). Amei também o Natsu falando que iria se vingar pela Lucy e tudo mais, eu enquanto fã-girl acho tudo tão romântico (lógico que a minha mente distorcida sempre verá além e nas entrelinhas das coisas). Como no caso do Gazille ter entrado na arena no novo time da Fairy Tail com uma LINDÍSSIMA bandana jogando seu cabelo over-power para trás e deixando ele como o gato sensação do momento. Quem te deu essa bandana hein Gazille? Será que foi a Levy, porque parece muito com as que ela normalmente usa hein XDD

Brincadeiras a parte, eu realmente já imaginava que fosse acontecer essa união entre os times da FT (como o Janus citou, nada muito imprevisível) até para que possa ocorrer agora nas batalhas em dupla Natsu e Gazille x Sting e Rogue. Gostei também da rivalidade que foi estabelecida, ou melhor dizendo, reafirmada entre os membros da Fairy Tail e da Sabertooth. Serão lutas muito interessantes de se ver, e como a Polyuschka disse e eu já estava imaginando, o último dia será um grande evento que culminará em uma batalha que exigirá a presença de todos os membros de cada equipe (acredito que não apenas eu, como diversos outros fãs também já deveriam estar pensando em algo assim).

Ah sim! Comentando sobre a Mavis e o fato de cada vez mais ela estar parecendo "mais viva", uma vez fiquei pensando se ela na verdade não estivesse morta. Bem, digamos que assim, seu espírito foi separado de seu corpo físico, e foi selado na ilha Tenrou. Não é algo tão impossível, mas eu sempre fiquei me perguntando o que teria acontecido com o corpo dela e.e", acho que o mais óbvio seria ele ter sido destruído. E bem, como o selo que a aprisionava foi rompido, pouco a pouco, conforme ela vai convivendo com as pessoas e relembrando como é ter sentimentos, vai restabelecendo a parte material de si aos poucos (assim como o resto do seu poder mágico). Uma teoria meio louca, mas não me surpreenderia se daqui a pouco outras pessoas começassem a ver a Mavis, ao menos, de relance e etc.

Bem, como também já foi citado aqui duas vezes, o fato dos grandes jogos mágicos em outrora já terem sido chamados de "O Festival do Rei Dragão", e como já relacionaram também com a conversa do Igneel com a Grandine sobre o encontro deles ser em um banquete, não tenho grandes coisas a acrescentar. Vou só comentar aqui a ideia recente e louca que eu tive. Bem, vamos lá.

Como foi dito, isso será um banquete entre dragões, pessoas e demônios. Os demônios nós podemos dizer que ele está se referindo ao Zeref e à legião que ele criou na guerra de 400 anos atrás (que me intriga um bocado, porque nessas guerras o que é sempre lembrado depois é a parte ruim). Bem, meu palpite aqui é que: e se na verdade nessa guerra de 400 anos atrás o Zeref criou os demônios porque os humanos não tinham como lutar de igual para igual com os dragões? Se eu ainda não enlouqueci, foi apenas depois dessa guerra que surgiram os magos, ou que a magia se disseminou como algo relativamente comum (acho que é essa segunda opção a mais provável), e bem, se pensarmos assim, Dragões e Humanos não viviam de uma forma muito pacífica não? E continuando no meu surto louco, os dragões em si devem ter sido em parte derrotados pelos demônios criados, só que Zeref perdeu o controle da magia e os demônios se voltaram contra os humanos, e só essa segunda parte que é lembrada como resquício da guerra. Bem, depois disso os dragões devem ter se isolado, e alguns deles, talvez pensando no futuro onde novamente a raça poderia querer se voltar contra os humanos, escolheram pessoas para ensinar a magia de Dragon Slayer. (não que os dragões sejam de natureza pacífica ou violenta, mas sempre há ambas as características, ainda mais com eles sendo criaturas inteligentes).

Espero que esteja dando para entender o que eu quis dizer e.e"

Agora voltando ao capítulo, sobre o próximo "O perfume que dou para você", com esse nome já é possível dizer que vai tratar da luta entre Blue Pegasus x 4 Puppy, e lógico, com o Ichiya lutando (e eu espero que a dupla dele seja aquele coelho esquisito, porque estou LOUCA para saber quem raios está debaixo daquilo, espero que não seja uma surpresa que o Mashima queira deixar para mostrar apenas no quinto dia >__<). E bem, não acho que o Bacchus possa lutar, diferente da gincana que é o grupo que escolhe quem irá participar (dai o motivo da Juvia ter feito a gincana duas vezes), as lutas são feitas pelos organizadores do torneio, e acho que muito dificilmente eles repetirão integrantes de uma guild.

Com isso, eu aposto na vitória da Blue Pegasus, porque acho que está na hora do Ichiya mostrar que é forte de verdade (não que eu não ache que ele seja, acho que a magia dele é sempre levada apenas para a comédia XD). Sem falar que a 4 Puppy já está no limbo mesmo, então que se dane os filhotinhos -q

Espero que o capítulo 293 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D


Última edição por Ecchi Aiko em Sáb Jul 21, 2012 7:45 pm, editado 2 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jul 21, 2012 4:28 pm

Capítulo like a boss

Vocês ja comentaram tudo kkkkkkk não tenho muito a dizer, que bom a lucy ter ganho os 8 pontos e não ter ficado triste com a derrota contra a minerva, que cena mais emocionante.

sobre a fusão dos times, eu também achei estranho a mirajane fora do grupo, no entanto não era para o gray sair, nem natsu, pra mim o mais fraco do time é o gajeel, minha opinião. E lucy com a liberação 2 segundo poder mágico sem ter protagonismo ganha de natsu e gray tranquilo, ja pensou ela invocar loki e caprico?

sobre as lutas do 5º dia eu prevejo um lugar onde terá um mata mata entre as guildas valendo 20 pontos ou mais. Nesta luta as guildas que sobrarão acho que será a sabertooth e a fairy tail.

* Deve haver uma luta entre Erza e Kagura deverá ser dramática e com muito choro e então descobriremos o porque do ódio de Kagura (provavelmente amoroso)
* Deve haver outra luta entre Gray e Leon decidindo o futuro de Juvia e então Gray dirá tudo que sente por ela (nossa já pensou? *---*)

e o resto não sei xD
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Dom Jul 22, 2012 3:18 pm

Perceberam que a pessoa que apareceu na última pag se parece com o Natsu? Porquê ambos usam cachecol e também magia de fogo

Acho que provavelmente vai aparecer vários dragões , seria bem fodz
Espero que o mashima use pelo menos 1 cap por cada luta , quero ver a luta das outras guildas não só da fairy tail

A quatro filhotinhos esta perdendo demais , não vamos subestimar eles , ainda pode ser que tenha mais gente forte na guilda deles

Como falaram em cima ta mais que óbvio que vai ser natsu e gajeel x stingue e rogue, os únicos que se salvam dessa guilda é
o rogue e frosch o resto não presta e.e

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Victor Dom Jul 22, 2012 4:29 pm

Yooo galera, blz??

Outro capítulo épico que o Mashima nos proporciona! FT cada vez melhor, e parece que o arco ainda nem chegou no seu clímax.

Falando sobre o cap, realmente, a Minerva é uma vadia escrota!! Depois de toda essa surra pra cima da Lucy, ela ainda a joga daquela altura, pelo menos o Natsu e o Gay à salvaram...

O Natsu ia descer o sarrafo neles ali mesmo, mas a ST vai defender a Minerva, o que me chamou a atenção foi que o Rogue não foi ajuda-la(como foi notado também por outros membros do fórum), ele não parece ser tão ruim assim como os outros, reforçando a teoria de que ele vá pra FT, mas agora, porque ele iria pra FT?

Num certo ponto do mangá, eu lembro do Makarov falando com alguém que o destino estava agindo, porque todos os DSs estavam indo pra FT, por isso que acredito até mesmo numa redenção do Sting, e acredito que ele também vá pra FT. Pelo que parece os DSs tem um papel fundamental na história(Ahvá).

Mas enfim, voltando ao cap... Eles conseguiram deixar todo mundo irritado, a cara da Erza from hell foi tensa, agora tô até com pena da Minerva, vão limpar o chão com ela!! huahuahuahuhuahuauhauha

Pelo menos conseguiram curar a Lucy, com a ajuda da Shelia, Wendy e a Grandine fica fácil né? Mas fiquei morrendo de pena dela, sério.. Mesmo depois de tudo, ela pedindo desculpa pro pessoal e muito preocupada com as chaves, sendo que foi a FDP da Aquarios que deixou ela na mão, ela precisa mesmo se redimir depois dessa, não vai dar pra engolir isso de novo.

Makarov chegando e talz, e pelo que parece aconteceu o que a maioria já suspeitava, juntaram as duas equipes, e acredito mesmo que seja a mais forte, sinceramente: Natsu, Laxus, Erza, Gajeel e Gray. Simplesmente fodástico! O Natsu tá puto, tenho certeza que ele vai conseguir sua vingança do melhor jeito possível, que o Sting se prepare porque vão haver mortes! uhahuahuahuhua

Tremi aqui na entrada deles na arena, comemorei junto com todos da plateia ahuahuauhauhuha, o Mashima sabe passar os sentimentos do mangá como ninguém! Realmente emocionante, e achei foda principalmente a Mavis falando, agora tá na hora da verdade, e mostrar pra todos quem é a FT!

Aquele Arcadius fdp, parece que vai conseguir pegar a Lucy mesmo, espero que nada de ruim aconteça mais a ela, ta foda d+, ela parece que virou saco de pancada! E ele irá realizar o plano em 3 dias, seria 1 dia depois do fim do Festival, não é?

E no final, a parte mais fodastica, o banquete do rei dragão, o Hibaritits e o Janus já falaram, então parece que realmente o Igneel aparecerá, e tem mais, realmente acho que aquele dragão batalhando com um mago nas escrituras, sejam o Natsu VS Igneel, até porque eu fui verificar as marcas do dragão, e elas não batem com a do Acnologia, e parece que os dois estão utilizando fogo. O mago(Natsu) parece estar conseguindo rivalizar ao dragão e isso me deixa preocupado, pro Natsu ficar num estado desses, será que não teria acontecido algo muito ruim com a Lucy? Espero que não!

Prox cap será com certeza sobre o Ichiya, talvez ele dedique esse perfume à Erza, ou quem sabe, à até a própria FT?

No mais, aguardando mais que ansiosamente o prox mangá, termino meu big post por aqui...

Hasta~
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jul 24, 2012 5:26 pm

CAPTUXO LUXO FUCKER>>>>>> uhulll

Mto massa, tudo encaminhado...
como agente ia saber que a merda ia ficar tão séria... ou Que a Erza ia fazer cara feia pra Minerva?

Mto massa.... as lutas casaram certim,
aço c aço
fogo c fogo,
mulher c mulher ( jacaré)
raio c raio
e gelo (forma) c forma ,,,,,,,


mto doido demais!!!
------

O q a minerva fez foi injustiça total, e os caras da FT tiveram q entrar pq dakela altura era morte certa pra lucy..... q arrogancia dakela japa filadaputa!

Eu quero q a ST va tomar no *****......
eu nunca fiquei tao puto como a covardia desses arrogantes q se acham no direito de fazer os outros sofrerem...

foi pior do que a RT fazia em suas lutas. Q saco!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 293 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos