M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

+3
N.body
Dino san
Ero M. Fil
7 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 01, 2012 5:37 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 677

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 01, 2012 5:39 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Capítulo já esta disponível em inglês.

Novo capítulo em breve estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Dino san Qua Ago 01, 2012 7:04 pm

Muito massa, a Smiley comeu o doce e começou a reação e o Luffy achando que ela virou um sapão e o Brook trolando "será que estava gostoso?" ri demais.

E céus, o que aconteceu, depois da reação aquele saco de frutas virou akumas no mi, simples assim,ou o poder de Smiley retornou para a fruta? Não sei o que pensar.

Agora Smiley virou gás que envolve o oponente como cinzas vulcânicas de ação instantânea, mais parecido com bonecos de neve, loucura loucura.

Chopper apareceu,e naquela indecisão de ajudar ou não, eis que surge um bola de papel "não faça nada", quem será,e o mais foda foi ver Law e os outros quase se dando mau e ele dizendo que é hora do contra ataque. No mais só esperar.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por N.body Qua Ago 01, 2012 7:32 pm

Boooas pessoal, quanto tempo que não comento né ??

Bom não irei fazer um Mega comentário irei apenas comentar o que vier na minha mente.

Primeiro achei muito foda o mangá, mostrou como o Smiley é Overpower.
Como sempre luffy confundi tudo, como diabos ele conseguil ver um sapão naquilo ?
Agora vou falar sobre a parte que eu achei mais foda, o nascimento de uma akuma no mi.
Acho que nesse mangá ficou claro como as akumas no mi aparecem, não existe uma arvore que da akumas no mi e sim uma fruta aleatoria recebe o poder e se torna uma akuma no mi. Eu tenho uma leve impressão que essa possa ser a mera mera no mi. Já que o pont ofraco do smiley é fogo, e como o antigo usuario da mera mera no mi está morto é bem provavel que ela volte ao mundo.

Quero saber quem mandou a cartinha pro chopper dizendo pra ele não atacar, será que existe algum dos aliados do Law por ali?
Bom depois eu volto e comento um pouco mais XD
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Ago 01, 2012 11:52 pm


Salve salve galerinha
Gostei do capítulo e estou ficando ansioso.
Notamos que, ao longo dos últimos 4 ou 5 capítulos o Oda veio baixando o gás da saga para poder dar as devidas explicações. ele tá amarrando a trama e deixando a "revira volta" mais preparada.
Vimos que a mugi trip vai precisar dessa sorte aí pra escapar ilesa do gás venenoso e mortal, mas acho que não vai dar ruim não.
Também vimos que o Chopper não sabe o que fazer. Essa parte do capítulo me deixou muito empolgado. Quem diabos jogou a maldita bolinha de papel pro Chopper?
Tenho 2 teorias.
1ª (e menos provavel). A monet. Ela pode ser uma agente dupla e percebeu, atravez de seu poder de observar (que ainda não foi bem explicado) a presença do Chopper. Daí também enfatizaria a minha suspeita (e de muitos outros tb) de que ela dará a essa saga uma virada.
2ª. Algum membro da tripulação do Law. Também não sei como, mas em One Piece tudo é possível.

Positivei nosso amigo N.Body sobre a forma que "nasce" uma akuma no mi. Essas frutas tão misteriosas devem estar por aí desde os tempos mais primordiais. Elas, assim como a matéria, não são criadas nem destruídas, apenas se transformam. Porém, discordo dele quando é dito que a fruta "recriada" seja a mera mera no mi. Creio que, ao Explodir, o Smiley tenha morrido, uma vez que ele é um gás produzido pelo Clown e que comeu a akuma no mi (que me esqueci o nome e tipo, me ajudem daí). então, creio que a fruta ali recriada seja a própria fruta que deixou de existir naquele momento.

Espero a próxima semana e o tão esperado Contra ataque.

Vem ni mim 677


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 02, 2012 12:07 am

OP foi bacaninha tb.
O smylei han.. equivale a 1 cara de 4 BI de recompensa..
FOda, ninguem pode chegar perto dele afinal vira praticamente pedra hehehehe...

Agora, quem viu o trenó ficou sem entender???
No trenó tinha maçãs, das quais pelomenos uma JA ERA, OU SE TRANSFORMOU em AKNM naquele momento.
Os transportadores do trenó c dragão deveriam ir embora e deixar as maças ali.

No cap passado, era pro pessoal do CC voltar com o trenó pra q n morressem, era o combinado.
só que o dragao fugiu e mesmo assim o CC pediu pra que tirassem a roupa e corressem. CC QUeria preservar seus funcionarios, porém nao pediu a ninguem que levasse as maças...
talvez "JUSTIFICA" que a intensão era deixar as MAÇÃS próximas do DOCE e da transformação do SMILEI...
E essa energia toda geraria transformação em maças ESPECIAS (AKNM)
;



Eu axo que a ilha pesquisou AKNM no passado, e CC tava junto:
Creio que no passado, Ja houve mtos pés de maça ali na ilha, e ela era base da marinha por isso.
para pesquisa das maças. em como se transformariam em AKNM.
CC devia ser parceiro nessa area tambem, e estudava isso!!! AFINAL:
CC nao deu importancia para que seus subordinados fugissem com as maças, quando o smiley apareceu. ERA PRA DEIXAR AS MAÇAS ALI PERTO DO DOCE DE PROPOSITO.
Logo as maças eram comuns,(podia ser qualquer fruta) e era pra deixar as maças ali mesmo...pra ver se elas virariam AKnM.
A intenção É continuação do experimento do CC, GERAR AKNM em meio ao fenomeno que começaria.

Tanto é que eu creio muito nisso, afinal....a maça se transformou em frente aos nossos olhos....por isso o close mostrando tudo acontecendo!
FICO C ESSA TEORIA.


positivo pro parceiro ali, que teoriza na REPOSIÇÂO DE AKNM. uma aknm de 1 usuario que morreu, é capaz de retornar. BACANASSO!!
E que tal a AKNM do BB ??? ELE MORREU.... mas sua AKNM foi roubada pelo BN; haverá 2 pessoas com o poder do BN?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Ago 02, 2012 7:13 am

Gostei da capa colorida... Mas no fim ficamos sem saber sobre Caribou e as Sirenas... Triste... :/

Bem... esta semana farei um cometário mais humilde, pois estou sem forças para fazer varias analises...

Começando pelo Smiley sendo visto pelas grandes telonas como um astro, que após comer o doce se aproxímou de uma arca cheia de maças espantando todos a seu redor... e para nossa supresa as maças começaram a mudar!

Quem nunca reparou que todas as Akumas no Mi se parecem com frutas reais só que cheias de marca levanta o dedo médio... tem umas que parecem abacaxís... bananas... todos percebemos isto certo?

Mas o que não haviamos percebido é que talvez elas possam vir a ser criadas de alguma forma. Mesmo que caso elas sejam criadas nós teriamos de rever o caso de nunca terem poderes repetidos... Então talvez essa arma de destruição esteja baseada em vender Akumas no Mi com esse poder que vimos agora... Como dito por Jaspion.

Mas continuando... após ele comer as Akumas no Mi ele explode em uma nuvem de gás imensa! Talves a explosão seja o efeito de ter comido outra Akuma no Mi, visto que é sempre dito que não é seguro comer mais de uma.

Independente disso... o gás da explosão parece conter diversas substancias para maxímisar o efeito... Mas quando Caesar resolver absorver a habilidade desse gás para sí talves ele se torne mais forte do que imaginamos!

Mas antes desta analise... analisemos também que Clow não teve nenhum arrependimento em mostrar o quanto foi cruel com seus subordinados nas telas... e voltemos a outros pontos do capítulo!

Com todo mundo correndo loucamente, principalmente os da trip, percebem que um dragão estaria bem na frente deles! E a ideia do Zoro? Fazer de montaria! Só achei estranho o dragão ja não ter voado pra bem longe e estar tão próximo o chão... mas foda-se, ele ta ali! hehe... pelomenos ja sabemos que o Clow ira quebrar a cara após ter dito aquilo na cara dura pro Luffy...

Mas após vermos Adolf. Clow se gabando tanto... finalmente vimos o nosso tão aguardado Chopper! E recebendo uma menssagem pedindo para ele não fazer nada!

Ok... isso só reforça as minhas teorias da semana passada sobre Monet mudar de lado, que agora a pouco foram relembradas pelo nosso amigo Johnny...

E eu falo denovo aqui mesmo... do jeito que a Monet é, e pelo fato de ela poder parecer Zoan, mas talvez não ser, só mostra que ela recebeu ajuda do Law! E do jeito que Law falou dela... acredito que ela realmente possa vir a mudar de lado, ou talvez nunca tenha mudado...

E para finalisar... Parece que os subordinados do Smoker e nossos amigos presos na jaula estão encarando o pessoal la do lado de fora gritando e esperando para morrer junto com eles agora... O que podemos falar disso...

Agora que Law falou que Vergo traiu o pessoal do G-5, o que eles irão fazer? Como irão reagir? Talvez se tornem piratas liderados por Smoker!

Law manteve a cabeça fria e disse: Vamos manter o plano e não estrague tudo dessa vez!

Luffy fez mesmo de maneira brusca algo que era para ter sido feito com calma... agora que pensei direito nisso... sahusah xD

Sem mais a dizer... um excelênte capítulo!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Ago 02, 2012 3:45 pm

Capitulo Showwwwwwwwwww

Vamos Por Partes.

Maça = Akuma No Mi : Eu tenho duas teorias diferentes de alguns de vocês para mim ou o Cesar Clown ñ sabe nada sobre esse poder do Slime o que ñ seria dificil pq essa tambem é a primeira vez que ele ve o Slime Com o poder completo. Ou ele sabe e por isso ele tem muitos planos com Slime pq mesmo que o Slime seja forte ele deve saber que ele ñ é imbativel e muito menos mas forte do que Younkais e Almirantes por isso acho que ele tem um outro interesse mas eu acho mas provavel á primeira por que o C.C ñ é um Gênio como o Vegapunk, e tambem claro que a ideia de como as Akuma No mi são formadas tambem é valida mas eu acho pouco provavel pq ficaria com uma explicação muito vaga e para mim elas tem tudo a ver com o Seculo Perdido.

Sobre a carta pro Chopper eu coloco minhas fichas na Monet eu ñ sei o motivo para ela faze isso mas ela ñ passa muita confiança de ser vilã por isso eu acho que a teoria do Fil e verdadeira sobre a do Smoker eu já acho pouco provavel pq em tudo no mundo tem jeito boa e ruim e o Smoker pode tentar ser Bom na Marinha e lutar Contra as coisas erradas que tem lá mesmo isso sendo pouco provavel eu so ñ quero que ele vire amiguinho do Luffy pq pra isso já tem o Coby.

E no proximo cap eles vão conseguir fugir pq o Law tem um plano em cima do ultimo plano e se desta vez o Luffy ñ teimar em levar quem ñ deve e lutar a serio ele consegue derrotar o C.C até porque pelo que parece os principais problemas vai ser o Vergo que é um Vice Almirante provavelmente + forte que o Smoker já que ele podemos dizer que e o chefe do Smoker e o Slime que so tem uma fraqueza que diferente do que falaram ai em cima ñ é o Fogo e Sim á Água.

OBS: Em uma das pessoas que apareceram um deles parece o Rob Lucci de Costas so falta o Pombo , ia ser legal se ele aparecese.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Ago 02, 2012 3:54 pm


Voltei.
Aí galera. tava lendo o ultimo posto do Mr. Master Fil e parei pra pensar em algo.
mais uma teoria louca, aliás, não sei se cabe aqui (se não couber, por favor me perdoem, mas de facto acho que pode estar relacionada).

A teoria é o seguinte.

O Supernova da pior geração X-Drake é um ex oficial da marinha (não e lembro o posto que tinha). Ele se revoltou contra a marinha, por um motivo ainda desconhecido, e virou pirata. Sua última ação conhecida foi caçar o Yonkou Kaidou. Me questiono aqui.
Será que há alguma relação direta entre Kaidou, Ouka shishibukai Don Quixote Doflamingo, agora conhecido como Joker, e as tantas maldades espalhadas pelo mundo de One piece? Mais especificamente, será que há uma relação direta entre estes dois homens, o Flamingo e o Kaidou?
Me parece que esta dupla pode sim ser responsável pela saída de alguns membros da marinha que, acidentalmente, descobriram a verdade, e possam ter tido suas tripulações ou entes queridos atingidos pelo poder de ambos.

Acho que vale a pena teorizar.
comentem aí!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por N.body Qui Ago 02, 2012 4:37 pm

Ero Jaspion escreveu:
positivo pro parceiro ali, que teoriza na REPOSIÇÂO DE AKNM. uma aknm de 1 usuario que morreu, é capaz de retornar. BACANASSO!!
E que tal a AKNM do BB ??? ELE MORREU.... mas sua AKNM foi roubada pelo BN; haverá 2 pessoas com o poder do BN?

Esse é um dos motivos por eu ter pensado nisso. Se o poder de uma akuma no mi pode ser transferido pra uma outra pessoa no caso do BB para o BN ela possa ser transferida pra uma outra fruta. No caso como o BB morreu o poder saiu de seu corpo e foi absorvido pelo BN. Então o poder em si não irá aparecer novamente pois ainda existe um usuario com ele ativo e vivo.
Como o poder do BN pode absorver as coisas que tem por perto ele simplesmente absorvel o poder do BB que tava ali por perto.
Da mesma forma como eles fazem objetos comerem akumas no mi, os objetos não comem os cientistas simplesmentes retiram o poder da fruta e injeta no objeto fazendo ele adquirir aquele determinado poder.
Outra coisa que me fez pensar nisso foi a marinha ter um livro com todas akumas no mi isso mostra que todas elas já foram vistas no passado.
No meu ponto de vista o poder da fruta fica procurando uma nova fruta que seja parecida com a anterior e que seja compativel com ela, assim que ele encontra essa fruta ele se hospeda lá dentro transformando ela numa akuma no mi, até que uma pessoa a coma e absorva seu poderes.

Bom isso é o que eu acho.
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Ago 03, 2012 11:49 am

quando o cara morre ele leva o poder da AknM junto pro fundo da terra... A qual da terra origina frutas!!
Sería essa a logica entao!!! nÉ N.Body"


Quanto aos doces, alguem acha que o Smile está viciado em doces?? E por isso a obediencia?

É tudo muito estranho!

Quanto ao chopper, talvez alguma criança enorme dakelas que tenha conseguido sair do FRENESi dos doces, foi andar por ai e encontrou o chopper jogando akele papelzin. Só alguem de dentro faría isso!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Sex Ago 03, 2012 3:47 pm


Salve salve.
Eu acho que a lógica das akumas no mi são as de não poderem ser destruídas, como já tinha dito. Após o usuário ser morto e o poder perder seu senhor, ele tem a natureza de voltar a uma fruta compatível com o poder. O Clown já sabia disso e por isso planejou por um saco de frutas ali por perto para garantir que o poder voltaria para as mãos dele. O que ainda não sei é se apenas uma fruta virou akuma no mi ou se todas elas absorveram o poder. Também não sei se a zoan que reviveu é do mesmo tipo, mas tudo indica que sim. Seria bacana para o Caesar se não retornasse apenas uma fruta, mas várias, para ele poder vender a arma dele. Só Oda sabe o que faz.
Quanto ao Smiley, só sei que ele não obedece em nada o que o Clown ordena com palavras, mas que ele obedece ao estalar das castanholas da bicha loka. Mas se ele consegue o fazer comer o doce, então ele é o cara.

Insisto na Monet para a moça do papelzinho, arriscando alguma coisa também na trip do Law, já que ele decidiu contra atacar.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Ago 07, 2012 12:23 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!


Mais uma vez, venho postar faltando um dia pro lançamento...

Mas e daew!?!? O importante e participar.


On---

O cap foi realmente interessantíssimo por 3 fatores:

1°. Smiley – Fabricação de AnM - Explosão de Gás Púrpura.

No cap passado havia terminado com o Smiley comendo o doce...

Neste já podemos ver as conseqüências relativas à fuuuuuusão, entre o monstro gasoso e o doce feito pelo Adolf Clown.


O MAIS INTERESSANTE RELATIVO AO SMILEY:

Vimos que os comandados de C.C. tiveram problemas com o trenó e tiveram de sair saindo a pé mesmo.

Os caras iam fugir com o trenó, no qual estavam as frutas, que com um arroto do Smiley foram sofrendo mutação até ficarem com a aparência de uma AnM.

Vi pessoas falando sobre ser assim que as AnM são criadas e também que seria a Mera Mera no Mi.

Pra mim isso é pura balela.

AnM são coisas do mundo de OP sem qualquer intervenção do homem, no entanto cientistas como C.C. e Vegapunk conseguiram descobrir como as reproduzir com características de elementos criados por eles.

Sendo AnM advindas do Smiley, podemos dizer que seria AnM de veneno ou gás, similar a do C.C.

É complicado também fazer tantas afirmações, pois é a primeira vez que vemos isso acontecendo em OP e se pensarmos que isso é uma criação humana, teria possibilidade de ser anulada pelo criador, bem como não haveria empecilhos para que eles fizessem exércitos com usuários de múltiplos poderes de AnM.

No entanto isso é algo que apenas 1 personagem foi capaz de fazer, o que deixou a todos extremamente surpresos, sendo este Marshal D. Teach, O Barba Negra.

De acordo com um dos comandantes do Barba Branca, isso seria uma coisa possível ao BN em decorrência do seu corpo, mas sem explicações ou maiores detalhes sobre isso.


Mas voltando ao Chapter...


Smiley após as AnM serem criadas, explode em uma massa de gás branco que vai se espalhando rapidamente, e como disse Clown, modificando tudo ao seu redor.

A primeira demonstração do poder, foi na pele de um dos comandados de Clown, que tornou-se uma espécie de estátua de cera instantânea.

Ao ver essa cena, Clown comemorou por obter o sucesso desejado, tendo em vista que em conformidade com que o mesmo havia dito, considerou o “acidente de 4 anos atrás”, como um experimento falho, pois as pessoas afetadas puderam ser levadas para outro local e serem salvas, mas agora elas são paralisadas e a pessoa morre no ato.

Os homens do G-5 entraram em pânico ao terem a consciência de que aquilo estava acontecendo em Punk Hazard e que a tal fumaça púrpura está indo em direção a eles.

De igual forma vimos que os Mugis engataram a velocidade 5 na dança do creu e estavam correndo tanto quanto o The Flash.

A melhor fala foi: Corram MAIS rápido que o vento.

Foi então que eles avistaram o Dragão e o Zoro veio com a idéia deles voarem nele.

Quando vejo esses comentários, tenho certeza que o Zoro é tão retardado quanto o Luffy.

SE o Dragão pudesse meso voar, porque cargas d’água ele estaria correndo!?!?

Basta ser apenas observador.

A parte cômica da situação se deu pelo próprio Luffy.

Quando viu Zoro e os outros e a Robin disse:

Oh, eles se juntaram ao senhor Samurai.

Luffy diz: É mesmo! Acho que ele não vai mais me dar as pernas dele.


HUASKAHUSKAHSUKASHUAKSHUAKSHUASKAHUSKAHUSKHUASKAHUSKAHUSKAHUSKAHSUKAHSUAKSHUAKSHUAKSHUAKSHAUSKHUSKHUSKAHUSKUSKAHUSKAHUSKHAUSKAHUSKHAUSKHUSKAHUSKAHUSKAHUSKHAUSKHAUSKHUSKAHUSKHAUSKAHUSKAHUSKHAUSKAHUSKHUASK...

Clown que não perde uma oportunidade de ser sádico, tirou onda com o Luffy, reconhecendo que sua trip é forte, mas que logo iriam morrer e dizendo que isso incluiria a todos eles.

O safado já estava com tudo planejado e mandou a jaula com Luffy e os demais algemados com kairoseki para fora do lab, dizendo que nem mesmo um pirata com recompensa de 400 milhões de beli seria capaz de enfrentar o Shi-no-kuni, assim como nem mesmo um Vice-Almirante ou um Shichibukai poderiam derrotar sua arma de destruição em massa e com isso ele poderia provar ao mundo o poder destrutivo da sua criação.


O QUE NOS LEVA AO PRÓXIMO DESTAQUE.

2°. Chopper – Bilhete misterioso.

Vemos um Chopper desesperado sem saber o que fazer, ao que vemos um papel voando pelo ambiente e atingindo a testa da rena.

O Bilhete pra nossa surpresa dizia: Não faça nada.

Mas a pergunta que ele fez e que todos nos fizemos foi: QUEM JOGOU AQUILO!?!?!?!??!


EU ME QUESTIONO.

Ali naquele ambiente, apenas uma pessoa é que não estava na jaula e que tem um comportamento dúbio e cheio interrogações, sobre do lado de quem está, é a Monet.

Se eu tivesse de apostar em alguém seria nela.

Ainda tivemos a oportunidade de ver mais uma coisa interessante.

Ao serem colocados pra fora do Lab, os marinheiros do G-5 perguntaram ao Smoker e Tashigi o que eles fariam, e o Smorker/Tashigi rapidamente disse: Conte a eles sobre Vergo.

O fdp do Smoker é mesmo foda... O cara conta com a mais remota possibilidade de um de seus subordinados conseguir escapar.


POR FIM O ÚLTIMO DESTAQUE

3°. Contra-Ataque. Tudo foi planejado!?!?!

Quando são colocados pra fora do Lab, Franky diz que aquele era um ótimo laboratório, ao tempo que Robin diz que poderiam pegar muitos materiais lá.

Isso me causou a mesma surpresa que em Tashigi/Smoker, que questionou como eles poderiam estar falando de coisas daquele tipo num momento tão crucial.

Luffy então reconhece que a situação é problemática, ao passo que Law diz:

- A aparição de Vergo me surpreendeu... Mas Chapéu de Palha... Nós não podemos baixar nossas cabeças e desistir numa hora dessas...!!

Vamos manter o plano.


PERAEW... PARA TUDO... QUE PLANO!??!

SEREM CAPTURADOS FAZIA PARTE DA PORRA DO PLANO!??!

QUE LOUCURA É ESSA???

O Law ainda diz pro Luffy não estragar tudo dessa vez, acrescentando que irão iniciar o contra-ataque??????

Que doidera é essa?!

Será que o Chopper não foi colocado dentro do lab, apenas para descobrir uma cura para as crianças!??!

Será que fez algo a mais!?

Será que a Monet, ao ver o Vergo teve de improvisar e fingir que estava levando o Law pra uma armadilha!??!

Será que Luffy, Robin e Zoro, tinham mesmo de ser capturados!?!?

O que eles pretendiam e o que Vergo atrapalhou!??!

Porque diabos o Franky tá preso por algemas de Kairoseki e até o momento não se libertou!??!

Será que ele usou as pequenas mãos que saem das mãos dele pra escrever o bilhete e jogar ao Chopper?!?!

Caralho... F.Oda Master sabe mesmo como criar uma expectativa em torno de um cap.


Só nos resta dizer:

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMM 677.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Ago 09, 2012 1:23 am

Segundo Roronoa Johnny, Clown queria que o poder das frutas retornasem para a sua mão...

Eu gostei muito dele ter dito isso, porque me fez pensar em uma pergunta: Smiley estaria morto e o poder que ele tinha retornou para as as frutas mais próximas?

Tudo indica que o Smiley na verdade explodio por causa do doce que Clown mandou ele comer, ou seja, talvez o Smiley seja viciado nas drogas também! Mas desta vez continha veneno... que fez com que ele acabase morto.

Porem não apenas ter morrido, como também criou Akumas no Mi artificiais com o mesmo poder que ele tinha! O poder de um gás mortal!

Isso tudo me leva a crer que... talvez uma Akuma no Mi dependa do momento em que esta, e aonde a fruta nasce para adiquirir os seus caracteristicos poderes, como a do Ace... ela poderia estar pegando fogo na hora e por algum motivo desconhecido ter se transformado em uma Fruta do Demonio!

Para mim tudo indica que Clown ira vender uma provavel "Smiley Smiley no Mi - modelo Gás". Ok que talvez não seja bem isso... mas sera relacionado ao Smiley com certeza!

Alguém me questiona?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 09, 2012 1:05 pm

Yo Fillll...

Agora sim você usou o termo perfeito para definir o que são aquelas "AnM".

Seriam realmente AnM artificiais.

Acredito que isso seja uma descoberta feita por Vegapunk e que Ceasar Clown deve ter participado, porém apenas agora conseguiu recriar.

Me parece que Smiley realmente morreu e sua morte é o efeito da Arma de Destruição em Massa, bem como significou o nascimento das AnM artificiais que devem sim ter o poder dele, combinado com o doce.

Já disse em outras oportunidades, que como já mostrado no mangá, vegapunk consegue fazer com que objetos inanimados "comam" uma AnM.

Um exemplo claro e já visto foi a espada do Espandam (Líder do CP9), que a chamava de Funkfreed e que havia absorvido a Zou Zou no Mi.

Desta forma, talvez as frutas possam ser usadas nessa forma, e quando usadas em fusão com o doce, viram smileys e se auto-destroem, causando a destruição em massa.

Porém, isso é prematuro para se afirmar, pois quem sabe as AnM artificiais, podem ser comidas por serem humanos e com isso não haver a inviabilidade de cumularem mais de um poder.

Apesar de interessante, é atirar no escuro, teorizar sobre como as AnM nascem, porém seu ponto de vista é válido, mas como seriam nos casos da gomu gomu, bara bara, AnM mistícas como do Marco ou a Zoan rara como a do X-Drake.

Para o próximo cap, resta a espectativa principal sobre o contra-ataque e como ele será feito.

Aposto que o Franky libertará todos de seus correntes de Kairouseki.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Ago 09, 2012 5:17 pm

Akuma no mi falsas ai eu concordo so ñ sei se o C.C sabia disso ou foi cagado eu acredito que ele sabia e que isso e um resultado de estudo com o vegapunk e por isso ele se revoltou contra o Punk , mas sobre o Ace ter virado Akuma no mi se for como eu entendi eu acho q é totalmente diferente e algo que nos so vamos descobrir no final do Mangá quando o Luffy se transformar no rei dos piratas eu falo isso pq se ñ seria uma explicação muito vaga essa de a pessoa se Morrer e virar um Akuma no mi eu acho que o Oda fara esse segredo ser bem maior algo relacionado com o Seculo Perdido ou até antes dele, por isso acho que isso e um fruto do estudo do Vegapunk e do C.C
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Ago 12, 2012 4:47 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 677 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos