M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 506 (Discussões Maneiras)

+3
Ero-Evil Ryu
Ero M. Fil
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 506 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 506 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 29, 2012 6:43 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 506.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 506 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 506 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 29, 2012 6:43 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 29, 2012 7:28 pm

Bem, como posso dizer? Foi um óptimo (Krull... esse óptimo foi para você. o/) capítulo como sempre... porém como sempre não temos muito a falar.

Foi lindo a cor que o Kubo aplicou no começo com aquela caveira sendo posta em chamas, ele caprixou para caramba ali. Mas foi mais lindo ainda ver o Genryusai começando a ficar furioso de verdade e sair fazendo, inimigo e amigo, se borrarem de medo.

Alguém ai diria "ai que medo" sarcasticamente para esse velho?!

Mas nem todos sentiram medo... alguns como Hirako se inspiraram a continuar batalhando. Se bem me lembro Hirako não é do tipo que utilisa bankai, então ele é uma óptima pedida para essa batalha.

Touchirou e Matsumoto se inspiraram também e começaram a ajir. Temos um ponto positivo para eles então! Pois muito provavelmente aguentaram lutar contra a Daiguren Hyorinmaru do Touchirou e ainda estão em boas condições.

O nosso querido Taichou com cara de cachorro também... ele ta um pouco mais abalado do que podemos esperar, mas ainda da pro gasto, assim como os subordinados dele que levantaram no primeiro latido.

Kyouraku ainda nos mostrará seu verdadeiro poder... mas por hora ele só nos narrou sobre o quanto o velho esta furioso com seus oponentes.

O que mais marcou o capítulo foi o Zaraki ter levado uma baita surra para o Bos Quyncie, mas eu por algum motivo esperava isso... talvez pelo fato de que Zaraki estava lutando contra alguém no nivel do Genryusai seja uma justificativa adequada...

E por falar no velhinho, ele chegou com tudo falando que veio para matar o Juha Bach!

Tenho certesa que será uma luta que ira me fazer assisti-la com avidez!

Me questiono se a Bankai de Genryusai ja não foi roubada... e se não foi, sera que os inimigos não estão atrás dela? Veremos!

Sem mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Ago 30, 2012 2:25 pm

Otimo cap

Genryusai é muito foda.

A turma ficou tudo cagando de medo dele, ele pos moral em todos, foi fodão.

Não tinha como zarak vencer Yuhabaha, já que aquela ele é o lider... Seria muito chato, mas eu queria que o Zarak pelo menos espancasse aquele carinha que tava com o Yuhabaha. Eu reparei numa coisa, parece que o Zarak não morreu, ele tá segurando a espada.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Jaspion Sex Ago 31, 2012 11:55 am

bleach arregaçou a bagaça.a......
ow louco mano, o velho genryusai apelou..
e a propria pressao espiritual dele despertou toda a galera...
isso ae capitaes, vcs tem q se envergonhar por serem parados por lixos... carai...
só kampachi q deu conta porra!! enfrentar o chefe que vive desde a guerra milenar passada também já é demais.. mil anos é tenso!!! da pra adquirir muita força...

Agora, o kempachi perder também sem a gente ver, e na facilidade que parece ter sido é foda...
como eu queria ver esssa luta...powwwww
Como o Ryu disse, ele não soltou a espada.
Creio eu q ele esteja desacordado já, ele segura por instinto de guerreiro!!!

Mas axo que tem um motivo de nao ter mostrado....
Axo que o kempachi conseguiu sua bankai nesses 2 ultimos anos.. tentou mostrar ao mestre quincy;.
esta foi roubada e usada contra o próprio kempachi,e vai ser usada contra genryusai...
só nao foi percebida a bankai de kempachi, porque a de Chojiro foi liberada pelo sternritter na mesma hora e 2 vezes!!!

vai ser isso!! FATO!!!!
Pq nao tem como alguem ser maior que o velhote, mesmo esse vanderreich fdp!!!

Agora a morte que está atrasada a milenios vai acontecer..... porra!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Arcko Sex Ago 31, 2012 10:58 pm

O velho é bem foda.

A densidade da sua reiatsu e o seu mau humor parece que alcançaram todo

mundo fazendo eles se inspirando, kenpachi acho que esta dando uma de semi
morto como fez contra noitora, Kyouraku (nao sei como se escreve) e Ukitake sao
os dois mais antigos e os dois que nao se viu bankai ... bem sobre Bleach nunca

ha muito a dizer a nao ser a questao sobre de quem era a katana perto do urahara e como ichigo vai fazer para sair da gaiola.... Espero que no proximo cap mostrem isso é que a curiosidade mata

Bem por enquanto é tudo eros

hasta
Bem por enquanto é tudo
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por shadow soul Sáb Set 01, 2012 12:55 pm

Foi um capitulo só para mostrar o quão foda é o Comandante Yamamoto que pode reerguer todo seu exercito apenos liberando sua reatsu mostruosa, e levantar a moral do Boss Quincy ( que eu tenho certeza que não é Quincy) que agora sabemos o nome Juha Bach com tanto nome estranho que apareceu esse até que é facil, o que não me agradou foi ter desperdiçado tantas paginas mostrando todos os 13 Esquadrão se reguendo com o cosmo de Atena a reatsu do Mestre Kame, podia ter mastrado umas cenas da luta do Zaraki contra Juha Bach, mas também entendo que o Kubo não queria mostrar o poder do Rei Quincy ainda isso será mostrado na luta contra o Velho, que tem que durar pelo menos uns três capitulos .

Concordo com todos que disseram que Kenpachi não morreu, se duvidar nem o Byakuia esses dois pelo menos pela minha visão não podem morrer sem uma luta epica, o jeito que eles perderam foi muito hulmilhante, mas provavelmente muitos mais morreram pois eu acho que a gerra contra Quincy que aconteceu a mais de 200 anos foi a que eliminou mais da metade dos Capitães da Soul Socyte , pois na Saga do Passado dos Vizerd a Unohana falou que os unicos Capitães que sobreviveram a mais de 100 anos no cargo eram ela, o Comandante , Ukitake e Kyoraku, é so fazer a conta a Saga do passado se passa a 100 anos atráz e a Capitã só eles sobreviveram no cargo a mais de 100 anos tudo bate para isso , se Kubo usar isso vai mostrar que os Quincy não são moloids que ganharam poder do cú, pois acabar com mais da metade dos Capitães não é facil.

Essa luta do Yamamoto contra o Juha Bach vai ser uma historia a parte por se tratar de uma revanche de 1000 anos atras , vai mostrar a época da criação da Soul Socyte se não me engano a Rukia disse na saga dos Fullbring que a Soul Socyte tinha mais de 2000 anos , o que tinha lá antes dos shinigamis dominarem tudo, a resposta pode ser essa raça do Juha Bach que tenho certeza que não é Quincy como já disse lá em cima. Eu acho que nessa luta o Velho vai morrer , porque o Kubo disse naquele especiais que a Serentei ia ser totamente destruida e os Shinigamis iriam ser totamente abalados , e melhor jeito pera isso é matando o Comandante que acabou de reanimar todos. Acho que o Kubo vai acabar com a nossa alegria e mudar totamente o foco, e não vai ir para o Hueco Mundo também acho que ele vai mostrar a luta do queridinho dos fans o Garoto de Gelo ( queria que esse morre-se).

Essa saga tem tudo para ser ÈPICA basta o cubo saber encaichar as péças, bem é isso folou pessoal.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Enma-Dayo Dom Set 02, 2012 12:46 pm

DEPOIS DE 2 ANOS EU VOU COMENTAR DENOVO EM BLEACH UHULLLLLLLLLLLLLLLL

Pra Começar, SANSEITIONS
Parabens Yamma, Mostrou do pq falar aquilo quando os quincys invadiram sua sala "Estou Muito Surpreso, apesar de ser a Sala Pessoal do Comandante Foi muito Facil Entrar"
"Não Se preocupe, Eu estou aqui, Nao ha Melhor Segurança que essa"

E depois Com um balançar de espada incinerou os ossos daquele Quincy FDP.
Alem Disso, Parece que Kyouraku Shunsui Vai mostrar seu Poser.

Pelo o que o Databook diz e Por ser os Unicos capitaes que ficaram a mais de 100 anos.
Ukitake - Kyouraku e Unohana São os Mais fortes dos Capitaes, e foi mostrado quase nada de Seus Poderes ! Parece que ficou tudo pro final.

Principalmente Unohana... Que seu olhar boto Medo até no Aizen !
e pelo que lembro do Databook
1º Yamamoto / 560/600
2° Aizen / 560/600 (Aizen perde pro Yamma por poder de Zampakutou)
3° Unohana / 540/600
4° Kyouraku / 530/600
5° Ukitake / 490/600 (teve uma Grande perca de Stamina por causa da Doença, Porem tinha 530 Igual Shunsui)

E 10 Pontos Mudam a diferença Deles De um jeito incrivel.

O que chegam mais perto desses é o Byakuyan.
Queria ver Unohana Lutando.

até
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 05, 2012 6:19 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo