M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+6
shadow soul
Valle
Enma-Dayo
9dsd
Erza scarlet
Ecchi Aiko
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Ago 30, 2012 2:31 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 298.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Ago 31, 2012 1:46 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Ago 31, 2012 2:32 pm

Mais um capítulo F-O-D-A do Mashima (na boa, essa semana foi dose, TODOS os mangás vieram com capítulos surpreendentes ou reveladores (por mais que um deles tenha revelado o óbvio -q).

Bem, a capa foi agradável (?), porque deu para ver e admirar algumas das armaduras da Erza as belas meias pretas 5/6 que ela estava usando XDD~ (prevejo gente falando: "Oi, que armaduras?" ou "Oi, que meias?")

Achei o começo bem divertido e dinâmico, mostrando as outras guilds até relativamente felizes pela Fairy Tail ter ganhado, e o foco de todos virando a FT mais uma vez!

Estou curiosa para saber como vai funcionar o sistema de todos contra todos, será que vai ser uma bagunça organizada (?), com algo do tipo cada um seguindo um caminho e tendo batalhas individuais até que só sobre dois oponentes... Ou será que vai ser um "salve-se quem puder" e será distribuição de socos, chutes e magia para todos os lados? A única pista que temos é o relato da Levy, falando que o último dia foi uma batalha violenta, ou seja, o pau vai quebrar (e acho que ossos também -q).

De qualquer forma, acredito no Mashima para trabalhar com qualquer uma dessas opções com a maestria que ele vem mostrando ter há muito tempo já 8D

Gostei bastante do Natsu sorrindo daquela forma LINDA E MARAVILHOSA (OMFG!!! Eu juro que quase mordi meu monitor aqui FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876 ). E finalmente vimos acontecer o que ele falou na prova da Carruagem... "Não vá chorar por um ponto depois"... Pois é, se fudeu 8'D

Achei muito fofo (e de partir o coração, diga-se de passagem) o Lector chorando copiosamente... Sério, amoleceu meu coração ♥️ (NÃO FIQUE ASSIM LECTOR ToT Apesar do Sting ter merecido a surra que levou -q).

Uma parte meio terrorzinho por conta do Mestre da Sabertooth. O sujeito ficou tão indignado (cofcofputocofcof) que espantou a platéia e.e
Esse tem espírito de competição correndo no sangue (y).

E finalmente, chegamos na parte que foi a grande surpresa.

Quem diria que a mina onde o Natsu empurrou o Gazille se revelaria algo tão... Grandioso? Um cemitério de dragões!!! Nossa, acho que nem nos meus maiores devaneios eu imaginaria algo assim. (Será que esse cemitério se relaciona em alguma coisa com a Fairy Tail, ou até mesmo diretamente com a Lumen Historie... Vai saber o que se passa na cabeça desses mangakas o_o).

Me pergunto se o Gazille ira contar o que viu para o resto da guild... Acho que não, talvez para o mestre, ou chame a Wendy e o Natsu em um canto para falar. Bem, é esperar para ver como ele mesmo irá digerir o que viu e.e"

Depois tivemos a fofa da Yukino, agora com uma posição alta no exército... O que será que ela quis dizer quando falou que o Arcadios está tentando salvar o mundo? Eu acho que não é bem isso que ele quer fazer não, hein Yukino e.e

Ele não tem cara de que está fazendo algo pelo bem dos outros não... E mesmo que esteja, vai dar errado, ah! Isso vai dar sim .___.

E para fechar com chave de ouro (apenas ouro não, esse final do capítulo foi MOTHER FUCKING ÉPICO)... A Levy chorando tão copiosamente quanto o Lector, enquanto escrevia aquela carta para a Lucy... Bem, vou ser sincera que estou preocupada...

A Leve estava MUITO desolada, desesperada, e nem sei mais que adjetivos dar... E se eu puder perceber, estava também enfaixada e com algumas cicatrizes, implorando por ajuda. Estou começando a achar que possamos ter mortes de verdade dentro da FT (não do núcleo principal, mas daqueles secundários que mesmo assim são amados pelo público).

E bem, agora mesmo é que eu reforço a minha ideia de que essa garota é a Lucy. Não apenas pelo susto que o Gérard levou ao encontrar com a garota, mas como também o fato da Levy estar escrevendo a carta, como se a Lucy estivesse desaparecida antes mesmo do dia 7 de Julho chegar e, como nas palavras da pequena fada, eles perderem diante do destino.

Outra coisa que me assustou foi a página final sendo completamente negra e um grande "Continua"... Acho que eu nunca tinha visto algo assim em um mangá... Até levei um susto com aquilo, sério o_o"

E para a próxima semana teremos: Excitante terra do Ryuuzetsu... Bem, ryuu vem de dragão, o problema é o kanji que foi usado para Zetsu... Enfim, independente de qual seja, significa que teremos um capítulo onde o foco ou ápice será sobre esse misterioso "cemitério de dragões" encontrado pelo Gazille...

Acho que não tem muito o que se pensar, das duas uma: Ou o Gazille vai perambular por ele sozinho tentando encontrar pistas do que significa aquilo ou vai chamar a FT (ou alguns personagens bem específicos) para mostrar o lugar que encontrou. Enfim, em ambas essas opções, estou com o sentimento estranho de que vai aparecer a Mavis para explicar o que é aquilo... Até porque, depois de tudo que a Mavis mostrou conhecer, isso não me surpreenderia tanto (ou não, depende da forma como o Mashima for usar isso '-').

De todas as formas... Que o capítulo 298 venha VOANDO!!! (até porque estou desesperada para saber o que vai acontecer).

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;*


Última edição por Ecchi Aiko em Sex Ago 31, 2012 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Sex Ago 31, 2012 4:09 pm

Hooy qnto tempo hein pois é eu nñ resisti e tive de comenta esse cap
Boom concordo com vs Aiko eu realmente acho que essa garota misteriosa e a lucy,mais tbm pode ser a outra pessoa(NN sei quem)mais a fisionomia do corpo da garota bate com a da lucy FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2056854909
Mais o mais intrigante e que talvez a verdadeira lucy possa ser ela mesma,quem sabe essa garota seja uma lucy do futuro FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112 que apesar de tudo nos vimos que o Gerad,Ultear e a Meredy perceberam o poder de zeref so que diferente.
Quanto ao resto nn tenho nada a comentar e quem nem voce fala Aiko eu tbm nunca vi em nenhum manga aquela pagina preta escrita "To be Continued"
eu acho que vai acontecer algo com Gerad.

Boom e isso ByeBye
FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2140580980 proximo cap!
Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 9dsd Sex Ago 31, 2012 4:40 pm

não ia postar hoje não mas é impossível não dizer no minimo que foi mais que
épico, foi lendário! meus filhos não acreditarão se não lerem.
Ps.também acho que é a lucy(do futuro)//

Se pensar atrás, Rave Master tinha um monte de segredos e surpresas inacreditáveis, imagine agora em fairy tail que tem uma estoria melhor.

No futuro talvez possa concorrer com Naruto ou ate quem sabe com One Piece(se algum dia OP acabar, claro)
Ps. OP não faz muito meu estilo mas é oque mais vende no japão

foooooooooo
demais
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Ago 31, 2012 7:08 pm

Pra Começar !

INCRIVELLLLLLLLLLLLL ! FT com uma linda dose de misterio incrivel (e denovo akela margem cinza no manga, igual a imagem de romeo)
Nosso Mangaka fazendo a mesma jogada no arco de Tenrou ! Mostrando ligeiramente um Futuro ! E EU PREVI

Levy Com uma Linda cicatriz na testa(ALGUEM PERCEBEU) na pagina q ela chora escrevendo uma carta a Lu-chan ! Putz isso me deixou meio tensoo.
beem Acho que FAIRY SPHERE vai ser usado denovo?

Estou muito Tenso com esse Cap, me deixou com muitas duvidas.

Sem muito o que comentar alem de que vamos nao impressionar muito, depois de ter visto um SUPOSTO Cimiterio de Dragoes embaixo da arena do world Tournorment ----

Incrivel, Incrivel INCRIVEL - Minha cabeça estralha de tantas duvidas ! depois edito com Mais

até entaoooo,
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sáb Set 01, 2012 12:17 am

E ae galera...

De que meia que tu ta falando Aiko? XD

Cap muito bom, bem envolvente e com um traço excelente, como sempre =D.

FT recuperou seu posto de 7 anos atrás, e com reconhecimento, provando que é uma guilda foda mesmo. Natsu deixou os dragões gêmeos no chão, fazendo as palavras da prova da carruagem valerem, e o melhor de tudo, deixou o Gemma putasso =D. Agora o pessoal das outras guildas tão com sangue dos olhos pra comer os Rabos de Fadas, deixando um clima de todos contra FT para o último dia.

Incrível como Mashima transformou uma situação cômica em algo realmente incrível e inesperado, levando Gazille através de um trilho aleatório que brotou do chão para um suposto cemitério de dragões.

Enma-Dayo escreveu:
Levy Com uma Linda cicatriz na testa(ALGUEM PERCEBEU) na pagina q ela chora escrevendo uma carta a Lu-chan ! Putz isso me deixou meio tensoo.
beem Acho que FAIRY SPHERE vai ser usado denovo?

EU PERCEBI o/Além da cicatriz na testa tem uma na bochecha também, e uma borda cinza, mostrando que é de um futuro não tão distante assim, então acho que Fairy Sphere não vai ser usado de novo, Mashima não é de repetir coisas, e o melhor de tudo, na mesma página Levy diz que tem gente morta, isso mesmo, MORTA!!!! Vai ter morte em FT ALELUIA, e tomara que seja de um personagem importante, acho que da Yukino é certeza, mas que não seja da Lucy =D.

Então nas últimas páginas vem mais um mistério do cap, o espanto de Gerard quando vê o rosto da mulher, que me fez acreditar mais na teoria de ser a Lucy.

A última página foi algo inesperado, TO BE CONTINUED! (me lembra pokemon XD) realmente foi algo pra atiçar o leitor, e pelo título, quando eu li traduzido, eu vi que "Ryuuzetsu" significa "Língua do dragão", então acho que teremos uma pequena explicação sobre o suposto cemitério, ou então alguma revelação vindo de Porlyusica ou da Mavis, acho mais provavel da primeira mestra, mas é meio difícil de prever só pelo título.

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Set 01, 2012 8:38 am

EU PERCEBI o/Além da cicatriz na testa tem uma na bochecha também, e uma borda cinza, mostrando que é de um futuro não tão distante assim, então acho que Fairy Sphere não vai ser usado de novo, Mashima não é de repetir coisas, e o melhor de tudo

Como eu disse la em cima, essa borda cinza apareceu tbm na primeira apariçao do romeo de 7 anos no futuro.

e quando apareceu essa borda cinza todos teve sua duvida se era passado futuro, passado prox - em comentarios chegaram a falar que era zeref pequeno.

e Tipo vc Disse q a borda cinza e referente ao futuro prox.
7 anos depois e um futuro prox?

- Sim tenho minhas duvidas sobre fairy sphere, Mais que a cena de Tenrou esta se repetindo esta neh.

(em sequencia de acontecimento)

0° Nao ia contar pq sempre acontece Mais nao vo dexa de Fora A Oraculo Charle.
1° Competição (em tenrou foi sobre a classe S, agora o torneio)
2° Sobre o Zeref( em tenrou foi o zeref, agora uma menina que transborda zeref)
3° a Vinda do dragão (tenrou foi Acnowledge e agora Todos eu suponho incluindo o rei dragao)
4° Do nada Outra Narração de Levy (como Quando o Dragao do apocalipse apareceu)
5° E Ultimo.... A Aparição De um Suposto Futuro em Meio de um Misterio Nas Ultimas Paginas Do Cap, NoS Deixando ainda mais Ouriçados.

E isso Que Supostamente Me faz pensar na Fairy Sphere.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sáb Set 01, 2012 12:35 pm

Enma-Dayo escreveu:Como eu disse la em cima, essa borda cinza apareceu tbm na primeira apariçao do romeo de 7 anos no futuro.

e quando apareceu essa borda cinza todos teve sua duvida se era passado futuro, passado prox - em comentarios chegaram a falar que era zeref pequeno.

e Tipo vc Disse q a borda cinza e referente ao futuro prox.
7 anos depois e um futuro prox?

- Sim tenho minhas duvidas sobre fairy sphere, Mais que a cena de Tenrou esta se repetindo esta neh.

(em sequencia de acontecimento)

0° Nao ia contar pq sempre acontece Mais nao vo dexa de Fora A Oraculo Charle.
1° Competição (em tenrou foi sobre a classe S, agora o torneio)
2° Sobre o Zeref( em tenrou foi o zeref, agora uma menina que transborda zeref)
3° a Vinda do dragão (tenrou foi Acnowledge e agora Todos eu suponho incluindo o rei dragao)
4° Do nada Outra Narração de Levy (como Quando o Dragao do apocalipse apareceu)
5° E Ultimo.... A Aparição De um Suposto Futuro em Meio de um Misterio Nas Ultimas Paginas Do Cap, NoS Deixando ainda mais Ouriçados.

E isso Que Supostamente Me faz pensar na Fairy Sphere.

Eu supus que era de um futuro próximo pelo rumo que o arco está tomando, e também porque não acho que Fairy Sphere vá ser usado de novo, apesar de que eu concordo em alguns pontos que você postou =D, mas acho que não está se repetindo.

As visões da Charle deverão ser constantes em todo arco, até ela dominar esse poder.
Pelo que esses flashs do futuro indicam, a desgraça começa no dia 7/7 e o torneio acaba dia 5/7, além de ser citado pela Levy que o último dia dos jogos foi violentíssimo (ainda bem =D), então acho que o torneio acaba, além do que, Tenroujima foi invadida pela Grimoire Heart, no torneio até agora só a RT que interferiu diretamente no torneio, mas aparentemente já deram um jeito neles, mas talvez eles deem mais uma ponta nesse arco, ou são largados para um arco só deles.

Se eu não me engano foi a Lucy que narrou quando o Acnologia apareceu, pois ela era a narradora do mangá até então, e nada indicou que fosse outra pessoa.

Eu aposto em um futuro próximo pelo fato de que ainda há coisas para aproveitar, como a reunião dos 10 magos santos que foi citada por Jura, a Aliança Balam, da qual eu não ouvi nada desde o time-skip, e também acho que 2 time-skips forçados assim estragariam um pouco a história, isso indica, na minha opinião, falta de criatividade do mangaká, coisa que Mashima não faz, porque ele sabe fazer um mangá foda =D.

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por shadow soul Sáb Set 01, 2012 1:11 pm

Depois de varisos capitulos fodonicos, um para respirar um pouco, metade do capitulo para mostrar a adimiração de todos pela Fairy Tail, eu achei estranho os outros integrantes da ST tarem nem ai se os dois perderam ou não e o Akuma digo o Mestre da ST quase deu um Hadoken em todo mundo, tá nervosinho .

Quem diria um cemitero de dragões de baixo da arena , acho que no proximo capitulo ele explica isso, bem Jellal encontrou quem era a garota mistriosa com o poder do Zeref, mas como sempre o Mashima trolla de novo.

O que eu achei interenssante que o ultimo dia é tudo contra tudo e as guildas participantes mudaram seu foco a principio iriam todos para cima da ST, mas agora o alvo é FT assim vai acontecer as lutas que não podiam ocorrer mais , reolmente Hiro tá surprendendo bastante.

Pelo jeito vai ser uma devastação total depois do torneio, agoora a Charlia vai contar suas visões para os membros da guilda, porque por mais que suas visões sejam só parte de um todo éla não pode ignorar mais isso, veremos o que autor nos reserva.

Bem é só isso , até.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 9dsd Sáb Set 01, 2012 5:15 pm

Sobre todas a citações anteriores:
bem... acho que é um futuro próximo.
1-Os dragões voltam
2-começa uma guerra
3-morre um monte de gente
4-a lucy volta ao passado(afinal ela é quase o personagem principal)

ps.Na versão em inglês fica muito claro que o Gazille morre... acho que ta mais pra desaparecimentos e uma conclusão precipitada.
Mas acho que vão morrer um monte de fadas mesmo assim
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Set 01, 2012 11:40 pm

9dsd escreveu:
ps.Na versão em inglês fica muito claro que o Gazille morre... acho que ta mais pra desaparecimentos e uma conclusão precipitada.
Mas acho que vão morrer um monte de fadas mesmo assim

Na vdd Tbm tinha Reparado Nisso !

na Parte ! "Died, died... And My Dear -

Dear no Caso seja Querido (nao) Dear pode sim ser usado para Querida.

E na Brasileira Fala de Querida...

Acho que é Para a Lucy, pois em Todas Narraçoes de levy ela se refere a Lucy, Mais caso Nao acredite traduza a Versao Raw Spoiler que vai ter a Tradução Correta.


Última edição por Enma-Dayo em Dom Set 02, 2012 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Set 02, 2012 12:09 am

Na verdade... Em inglês mesmo não significa que o Gazille morreu, a frase tem dupla interpretação em inglês e.e

Original: "My dear... Also..."

As duas interpretações possíveis são:

1º: "Minha querida... Também..."

Nesse caso, o "my dear" que vira "minha querida" é um vocativo na carta, ou seja, a Levy está falando com a sua destinatária, no caso, a Lucy.

2º: "Meu amado... Também..."

Nesse caso (que eu começo a achar que seja mais provável), de fato, além das várias mortes que ela vem citando, uma delas inclui quem ela ama (e nós sabemos que essa pessoa tem chances altíssimas de ser o Gazille para não afirmar totalmente que é ele, né 8'D).

Enfim... Ambas essas interpretações/traduções são viáveis 8D

E com isso, eu realmente passo a acreditar que aquele ser encapuzado seja a Lucy do futuro, que foi mandada de volta ao passado para impedir que o mundo chegue naquele estado. E o fato dela estar com uma presença semelhante a do Zeref, talvez porque tenha sido o próprio que tenha lhe dado a chance de mudar o futuro, mas com um alto preço a se pagar.

Ai vale lembrar daquela imagem rascunhada da Lucy ajoelhada diante do Zeref... Creio que nada possa ser descartado por enquanto, e se algo com alto preço tenha que ser pago, não duvido nada que seja ela abrir mão da Fairy Tail ou algo assim...

O que podemos fazer é esperar duas semanas até a história voltar ao seu rumo linear, e torcer para que nessas duas histórias paralelas que serão lançadas tenham novas peças do quebra-cabeça 8D

É isso, beijos minna ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RemoteControl Dom Set 02, 2012 12:16 am

Olá Smile

Cada vez mais interessante a manga xD

Aquela rapariga pode ser de facto a lucy de um futuro nao muito distante, mas pelos vistos muito poderosa, ou entao sobre um feitiço muito forte colocado pelo proprio zeref ou alguma coisa relacionada com o portão que vai ser aberto.. ( nao sei porque acho que vai ser algo do genero do que ta a acontecer na anime, nestes episodios meio fillers, assim com ela presa e tal).
entretanto se a lucy desaparecer é so depois do ultimo dia do combate, se nao me falha a memoria acho q e isso q a levy da a entender, do genero "e vc lembra.."
A tem sido feitas algumas referencias a mae da lucy pelo o que acredito que ela nao esteja morta( mas isso e outro assunto),
Agora quanto as mortes, um ou outro doutra guilda, ou como eles vao abrir um portao, talvez estejam do outro lado e assumam que estejam mortos.. como aconteceu com a lisana.

Mas claro tudo indica que a lucy vai desaparecer, e a levy escreve vá para o livro da lucy.

Como ja disseram q ja n ha muitos celestial mages.. a unica pessoa que talvez morra e a yukino, tipo no lugar da lucy, ela esta a ser claramente usada e enganada.

quanto a parte dos dragoes, eu penso que eles estao noutra dimensao, mas uma dimensao muito ligada ao earthland, no fundo como os espiritos da lucy, e tudo o que vai acontecer e la perto da arena pelo que ela ta ali devido ao tal portao e a uma possivel ligaçao mais forte com esse outro mundo
RemoteControl
RemoteControl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 9dsd Dom Set 02, 2012 2:22 am

Ecchi Aiko escreveu:
Nesse caso, o "my dear" que vira "minha querida" é um vocativo na carta, ou seja, a Levy está falando com a sua destinatária, no caso, a Lucy.

Acho difícil! No japão(pelo-menos nos mangas)quando se acha a frase "my dear"(sozinha), geralmente ela está em inglês mesmo, e numa maioria esmagadora se trata do amado(a). temos muitos exemplos em "Air gear" e e algums em "cage of eden", "bakemonogatari" e "kore wa zombie desuka?"(que eu lembre, claro.Espero não estar confundindo os mangas). É muito comum e realmente acho que seja o caso!

valew! pensa ai gente! a uniao faz a força! FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184 FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Dom Set 02, 2012 7:38 pm

Hey...

Acho que a mulher que aparece na verdade é o Obito XD

Agora sério, concordo com vários pontos sobre o que o RemoteControl falou, e existe um detalhe que o Mashima colocou na história a um tempinho atrás, o Mundo dos Espíritos Celestiais.

Acho que no dia 7, alguma coisa vai sair daquele portão do Arcadios, que para ser aberto precisa de um mago celestial, e pelo o que parece Yukino e Lucy são as únicas usuárias desse tipo de magia, nesse arco pelo menos, para abrir esse portão também deve ser necessário um uso extremo de poder mágico, chegando ao esgotamento, e como consequência, a morte. Não sei se as chaves são necessárias, mas existem 12 buracos no tal portão, além de já ser citado pela Yukino que a união das 12 chaves do zodíaco abririam um "portão que mudará o mundo", e alguns capítulos depois ela aparece como uma agente(não pensei em outra palavra =S) de Arcadios, e nesse último capítulo foi confirmado que a ex-ST está participando do projeto eclipse.

Minha teoria ta cheia de furos, mas por cima é mais ou menos assim, depois do fim dos jogos Lucy é capturada e levada para debaixo do castelo, onde está o portão, então a galera da FT começa a procurar por ela. Yukino descobre o plano e se dispõe a abrir o portão ao invés de Lucy, então deixa suas 3 chaves com Lucy. Um grupo dos que estavam procurando Lucy, provavelmente os principais DS, Gray e Erza, descobre seu paradeiro e vai atrás dela, porém o portão abri e uma horda de demônios fraquinhos como Deliora e Lullaby saem desse portão e Zeref se mostra, então leva Lucy consigo pelo fato dela ter as 12 chaves do zodíaco. Mercurio começa a ser destruído, então o grupo que foi atás de Lucy dá de frente com esses demônios extremamente fortes, então para proteger os nakamas da garota, o Rei dos espíritos abre um portal para levar-los a o mundo dos espíritos, tentando salvar Lucy também, mas Zeref deve usar uma magia para prevenir que Lucy fosse salva, e como o grupo desapareceu, Levy alegou morte desses, pois além de vários demônios serem libertos, ainda tem o Festival do Rei Dragão, mas isso é outra história =D. Sobre a menina que aparece, deve ser uma Lucy do futuro, por isso o espanto de Gerard, e ela veio ao passado talvez de uma magia do Zeref, como um arco do tempo porém bem mais forte, e veio ver seus amigos pela última vez, a la Orihime =D.

Essa é minha teoria, qualquer falha nela ou falta e coerência é só falar, tamo aqui pra isso né FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184
Eu devo ter escrito Lucy umas 26 vezes no mínimo =s

É isso...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Victor Dom Set 02, 2012 8:23 pm

Cap extremamente épico cheio de mistérios, antes de comenta-lo gostaria de dividir uma teoria com vocês.

Como todos nós sabemos, Arcadios quer abrir um portão do capeta (que se parece MUITO com o lumen histoire da FT) e liberar demônios, dragões e etc. Não sabemos bem como ele funciona, mas sabemos que aparentemente esse tipo de "coisa" aparecerá. Sabemos também que ele precisa das 12 chaves do zodíaco e de uma ou mais maga(s) estelar(es), que no caso, seriam a Lucy e a Yukino. E pelo que parece também, isso vai custar a vida da pessoa que fará o "ritual".

A uns meses atrás parece que tinha vazado um spoiler(eu não sei se ele é verdadeiro ou não, não me julguem, mas acho que nesse momento, ele faz bastante sentido) que Lucy está ajoelhada aos pés de Zeref, e ele diz que ela não poderá ver o Natsu nunca mais, eu penso em duas coisas, ou Zeref quer que Natsu fique mais forte logo, ou, a união desses dois seja a única coisa que possa destruí-lo. Agora, porque Lucy aceitaria tais condições? Acredito que seja uma viagem no tempo para o passado, para tentar consertar certos acontecimentos que aparentemente mataram muitas pessoas importantes da FT e colocou o mundo em caos. Sim, a Lucy é uma pessoa do tipo que daria tudo dela pra ajudar seus Nakamas e etc... Por isso que acredito que a mulher que tem a magia parecida com a de Zeref seja a Lucy, pois ele deve ter usado sua magia de tempo e espaço, pois como sabemos, Zeref é um eterno viajante do tempo, ele mesmo diz que ele "viaja" entre as eras, e "termina" com elas.

Agora sobre o que irá acontecer no Festival do Rei Dragão, não podemos somente supor que o rei seja o Acnologia ou Igneel, eu tenho quase certeza que não seja nenhum desses dois, mas posso ter uma ideia de quem seja,mas enfim, depois eu volto nesse assunto... Sobre o cemitério, um user daqui disse que os dragões poderiam ressuscitar daqueles restos mortais, acredito que é bem possível, mas também pode ser que não, pois alí era um campo de batalha de dragões, e possam ser os restos mesmo, e a prova de que algo grande acontecia ali.

Voltando ao Rei dragão, acredito que esse, seja o Natsu, agora porque será que eu penso isso? Bem, vou tentar explicar, primeiramente, um dos protagonistas de Rave Master(By: Mashima Sensei) era da raça dragão e lutava junto ao Rave Master, e ficamos sabendo na sua última luta(não vou entrar muito em detalhes) que ele era o todo poderoso REI DRAGÃO. Mas o que que isso tem haver com FT? Nada, mas, o Mashima gosta muito usar idéias de Rave Master, para FT, mas isso é só uma das indicações. Outra coisa é, ele sendo o rei dos dragões, explicaria o fato de ele poder comer qualquer elemento e assimila-lo, como fez com o etherion, chama godslayer e o raio do laxus, e acredito que isso de Zeref e Rei dragão estejam de ligação direta a magia de um, mais precisamente, Zeref e Natsu (Que acredito que Zeref seja o pai do mesmo, mas isso são outras teorias, deixa pra mais tarde...). Também quando Igneel fala se os Twins Dragons da ST iriam conseguir superar um DRAGÃO, acredito que ele referia esse dragão como o Natsu. Não sei, tem varios indícios na história inteira que propõem que o Natsu é mais do que um simples DS, não que isso seja algo simples, mas acho que vocês entendem o que eu quero dizer.

Agora sobre isso do Natsu ser o rei dragão, acredito que os dragões apareçam, demônios também, e comecem uma guerra, humanos x demônios x dragões, com a intenção de acordar o rei dragão, isso pode gerar as baixas na FT, ou pior, o Natsu pode "acordar" e ficar descontrolado, e quem sabe... Acabar matando seus próprios Nakamas, isso seria uma tremenda reviravolta no mangá e tenho que admitir que seria bem interessante. Mas também temos que levar em conta que com a provável Lucy do futuro, as coisas possam ser revertidas, e ninguém precise morrer...

Mas é isso aí galera, eu tô apenas dando tiro no escuro e supondo coisas que vão acontecer, mas do jeito que o Mashima é, ele deve fazer algo completamente diferente, vai saber né... UHAHUAHUHAUHUAHUAHU

No mais, capitulo epic, gogogo comentar galera! Hasta~
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DebyPaz Seg Set 03, 2012 2:58 pm

Konninchiwa Minnaaaaaaaaaaaa

Enfim galera, Capitulo Foda, muito tempo que não comento aqui, mas vim comentar hoje porque eu tenho algo bem Crazy pra dizer, então simbora!

Vcs estão dizendo que a pessoa que o Gerard viu na verdade era uma Lucy do Futuro ou algo parecido. Então quando eu acabei de ler o capítulo a primeira coisa que me veio na cabeça foi a Layla, sim a Layla a mãe da Lucy. Pq quando a Levy Fala no caso minha "querida"(sim gente minha querida) Eu acho que ela não estava se referindo ao Gazille é sim a Lucy, ou seja Lucy tá morta ou desaparecida. Então SIM EU ACHO QUE É A LAYLA!!!

Spoiler:

Na foto que saio como spoiler Estava escrito o seguinte: "Siga a ordem do rei, Lucy"
"Uma canção para ansiar, nunca vai encontrar Natsu de novo" - Se é isso mesmo eu não sei pq eu não lá essas coisas no japonês.. FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184 Mas é o seguinte, a imagem realmente pode ser verdadeira, Porem Gente, As falas eu acho que estão erradas e o povo se precipitou ou foi pegadinha do Mashima aushuahsauhsa Enfim é o seguinte, eu acho que a Mãe da Lucy antes era viva, masss dai ela viu todo o caos que aconteceu viu sua filha morrer e etc etc etc, então eu acho que no dia em que ela desapareceu, foi pq fez um acordo com Zeref e ele a colocou no futuro(no caso passado né) Pra tentar reverter o acontecimento.

Vcs tem que lembrar que antes da Levy quem escrevia a historia era a Lucy, Poderia Ali ser a Lucy contando tudo pra mãe, até que chega na parte em que ela morre, então quem conta a historia e a Levy.. Ou mais Crazy ainda, Lucy vai embora com Zeref, dai a Levy tenta pedir ajuda a ela. A unica Parte que pra mim não esta muito claro mesmo é isso das Cartas, que estão me deixando confusa FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

Enfim, enfim, a unica coisa que eu acho que tenho certeza é que não é a Lucy, pode ser até mesmo a Mavis, mas não acho que seja a Lucy, ficaria muito Obvio, e o Mashima diferente de alguns mangakas não parece gostar do obvio

Hasta~~
DebyPaz
DebyPaz
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 9dsd Seg Set 03, 2012 8:27 pm

Ero Victor escreveu:
"A uns meses atrás parece que tinha vazado um spoiler(eu não sei se ele é verdadeiro ou não, não me julguem, mas acho que nesse momento, ele faz bastante sentido)".

"Ele mesmo diz que ele "viaja" entre as eras, e "termina" com elas."

"Um dos protagonistas de Rave Master(By: Mashima Sensei) era da raça dragão e lutava junto ao Rave Master, e ficamos sabendo na sua última luta(não vou entrar muito em detalhes) que ele era o todo poderoso REI DRAGÃO. Mas o que que isso tem haver com FT? Nada, mas, o Mashima gosta muito usar idéias de Rave Master, para FT"

"Sobre o que irá acontecer no Festival do Rei Dragão, não podemos somente supor que o rei seja o Acnologia ou Igneel, eu tenho quase certeza que não seja nenhum desses dois"


boa cara! (074) Agora que você falou, pude lembrar que o rei do óbivio, é o Kishcrazy-sensei não o mashima-sensei! FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 727131
lembra no Rave master o cara que controlava todas as DB? Assim pode ser o zeref com as magias perdidas! FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824427 tudo isso poderia explicar a teoria "lucy do futuro".
Leu meu poste sobre o "my dear"? FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3976669288 Agora sim posso apostar todas as minhas fichas que é o gazille! FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2056854909 ela estava falando dos membros da FT que ela julga estarem mortos.
Lembra oque aconteceu com o Haru? desaparecido por dois, isso mesmo, DOIS ANOS(O personagem principal)! e no final a Elie era uma viajante do tempo! FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500
O plue, a mestre do blue pegasus e muitos,(podem apostar nisso)muitos outros personagens de FT tem inspiração em RM!(Ate o gazille tem um pouco) FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 844404
A chave pode realmente estar no spoiler vazado e em Rave Master! FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414
Ps.O óbvio seria a ultear, não a lucy!


VLW GALERA(Principalmente Ero Vitor)
1°mandamento dos fóruns//Pensai e postai!(Afinal um monte de cabeças pensam melhor que uma ou duas) FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184 FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Set 04, 2012 10:59 am

UOWW cap suspeito demais!!


Acho que a FT vai se dar bem mesmo no todos contra 1. Após dois dias!
Qta loucura..
Porque quue a Levy nao conta logo pra toda a FT o que se passa...
SEGREDOS em casos de vida ou morte(como ela mesma diz) São uma merda!! só pra atrapalhar as coisas!!

A Levy ta machucada na testa desde quando???
A magia das palavras dela, é muito estranho... a magia dela é das palavras se materializarem...
então talvez ela consiga apenas prever algo tambémm!! deve fazer parte do leque de magias dela!


Eu fico pensando aki, será que o mesmo numero de chave do zodiaco (12, é o mesmo numero de dragoes fodas 12)???
O sacrificio da maga estelar ativaria 12 corpos ali no cemiterio, e ressucitaria 12 dragoes(e pelo q sabemos, dos DRAGOES FODAS,nem todos estao mortos) então nao faz sentido 12.
Sò especulação mesmo!

Mas que susto é aquele do Gerard??
Começo a acreditar que a lucy teve uma segunda chance e viaja mesmo no tempo com poderes concedidos por zeref..
mas pode ser mesmo a mãe dela intervindo... A layla é identica a lucy, e gerard ficou pasmo do mesmo jeito!!

Quero que chegue sexta logo!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 298 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos