M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela?

3 participantes

Ir para baixo

 Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela? Empty Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela?

Mensagem por shadow soul Sáb Set 01, 2012 1:00 pm

Rukogai = Paraiso ou Favela

Vou tentar movimentar uma area que tá só no pó ( bota pó nisso).

Tava meu trampo quando quando me vei a mente a primeira vez que o Ichigo e sua turma foram para o Rukogai o lugar tinha que ser um paraiso as pessoas felizes cantalorando , mas quando eles chegam lá o lugar é pior que uma Favela e quanto mais longe da Serentei mais pior fica , a prova veio nessa nova saga que o Kira disse que apartir do distrito 50 as pessoas não tinham nem sandahas .

A primeira vez que vi aquilo penssei " esses Shinigamis são uns Filho de uma égua mesmo" mas capitulo foi e capitulo vem e nada de o Kubo explicar aquilo( normal não é), dai apareceu aquele Shinigami parecido com o Aizem explicando a reação dos poderes dos Quincy quando destruian um Holow e não era mandado para a Soul Socyte( isso todo mundo já sabe) , mas o que não sabiamos era essa relação de de quantias de Almas na Soul Soyte e no mundo Humano que tem que ser o mesmo, ou seja quando um Quincy destroi uma Alma de Holow completamente uma Alma da Soul Socyte não pode renacer, e assim fazendo uma Eterna lotação no mundo Espiritual.

Então na minha visão os Quincy são os culpados pelo o inferno que é o Paraiso , o que sria mais uma razão de os Shinigamis acabarem com os Quincys.

Bem é isso, o maximo que pode acontecer é ninguem comentar, huahuahuahua.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

 Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela? Empty Re: Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela?

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 03, 2012 11:39 am

Interesante...

Bem se o mundo de Bleach fosse dividido em um lugar muito perfeito, na terra, e no inferno ele talvez não se aproxímase como faz da cultura japonesa.

Como podemos perceber os Shinigamis não usão foices como os que nós estamos acostumados e nem são caveiras escuras, mas sim samurais de diferentes habilidades. Kubo se inspirou nas ideias de céu e inferno mas não criou um local que nós esperariamos. Acredito que isso seja parte do autor em tentar surpreender mais.

Mas ai vem outra questão sobre os Quincyes... no começo da saga havia um shinigami que comentando sobre a guerra que houve contra os Quincyes disse que guerras só ocorrem quando ambos os lados estão corretos.

Sera que os quincyes não se revoltaram contra os shinigamis pelo jeito que são tratados?

Todos nós sabemos que como são humanos, os Quincyes morrem, então no passado sera que Juha Bach não morreu e ficou muito desgostoso com o tratamento que davam aos humanos na Soul Society? Afinal Quincyes são humanos com poderes, assim como os Fullbringers.

O próprio Ginjou Kugo ja se mostrou revoltado com o tratamento da SS aos humanos, então os Fullbringers como ele seriam aliados de alguma forma aos Shinigamis? Afinal todos nós sabemos que as condições para um humano nascer Fullbringer não são tão dificeis, basta um Shinigami abaixar a guarda e permitir que um humano tenha um de seus parentes atacados antes de nascer.

A questão é que essa guerra esta envolvendo ideias diferentes porem corretos, que são os humanos contra Shinigamis que oprimiram os mesmos no Rungokai por milenios.

Ichigo sendo humano se sentiria como? E Ishida?

Opiniões por favor meus caros... este tópico é azas interesante!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela? Empty Re: Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela?

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 26, 2013 3:08 am


=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela? Empty Re: Por que a Rukogai que era para ser um paraiso é uma favela?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos