M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

+2
Vitaao
Ero [z] Killua
6 participantes

Ir para baixo

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. Empty Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Set 01, 2012 11:46 pm

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. 53472-sword-art-online-sao

E aí pessoal! Ero [z] Killua na área, criando uma área pra discussão do episódio 09 de Sword Art Online: O Demônio de olhos azuis.

Aqui podem fazer teorias, comentários sobre o que acharam do episódio e como vcs acham que a estória seguirá, maas é o seguinte. Spoilers não serão permitidos em hipótese alguma, caso você tenha lido a Light Novel guarde o que sabe apenas pra VOCÊ! Não faça porra de insinuações dizendo que sabe. Comente como se nunca tivesse lido a Light Novel, apenas pelo episódio do anime e tenho certeza que se divertirá bastante.

Bem, é isso aí... Divirtam-se comentando sobre o MELHOR ANIME DA TEMPORADA E SEGUNDO MELHOR ANIME DO ANO (Só perde pra Fate/Zero =P)

PS: Façam posts de pelo menos mais que quatro linhas! Não precisa escrever tudo em uma linha só e.e


Haaaaasta;



Última edição por Ero [z] Killua em Dom Set 02, 2012 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. Empty Re: Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

Mensagem por Vitaao Dom Set 02, 2012 12:07 am

po eu achei esse episodio muito mítico O.O tipo o kirito ja era fodão agora é mais fodão ainda O_O mas e o medo que veio com o final do episodio? ganhando ou perdendo parece que as coisasvão ficar meio tensas com a guild :S e pelo nome do proximo episodio sei la :S

Vitaao
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. Empty Re: Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

Mensagem por Ninbuz Dom Set 02, 2012 10:17 am

SAO ta simplesmente epico um que anime que ta me deixando empolgadão na tensão pra assistir o da proxima semana, e sim sobre o EPi 9 pqp que episodio foda fora a tiradinha do lag de Kirito com Klein ne kkkkkkkkkkkkkkkk... mas o principal ne bora nerfa kirito ne mano o cara ta solano os boss que nem um exercito consegue para kcet ... so uma palavra para descrever SAO essa semana EPICO!!!!! Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. 3839343635 e que venha o mais rapido possivel o proximo epi (P1)
Ninbuz
Ninbuz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. Empty Re: Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

Mensagem por Ecchi Kinum Seg Set 03, 2012 9:40 pm

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. 565876 Eu confesso, estou completamente apaixonada por SAO! :*
Sendo mais especifica, estou Apaixonadíssima pelo Kirito, tipo ele é muito Foda!
Aquela hora que ele entra na luta com o chefe por causa da Asuna e dos demais, foi demais!
Uma sequencia de golpes incríveis, e o sensacional é que ao vencer o chefe apareceu a barra de vida dele, e a mesma estava por um sopro... e o abraço da Asuna, ah esse eu não vou nem comentar <3
Contando os dias para o próximo Cáp. (074)

Ecchi Kinum
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. Empty Re: Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

Mensagem por éBeR Ter Set 04, 2012 2:25 am

Kikito-kun mitando ao matar um boss e dar clear num andar praticamente sozinho. SAO está mucho loko até agora, me fazendo esperar ansiosamente pelo próximo episódio Very Happy

A minha dúvida é se ele terá gás pra se manter top. Será que o enredo aguenta? D=

Espero que sim. Eu particularmente gostei muito da premissa. Um MMO em que sua vida está em jogo realmente é algo que chama a atenção de muitos de nós, que jogamos rpg's em nossas infâncias e adolescências, mas o nível crítico de tensão de uma coisa dessas requer um cuidado especial pra não virar algo forçado mais pra frente.

Mas por enquanto, sensacional Very Happy E que venha o episódio 10!
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. Empty Re: Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

Mensagem por Ero Lipe Ter Set 04, 2012 7:34 pm

Kirito escreveu: O que foi? Cê tá com Lag?

Cara, como eu ri disso HDUIASHIEUAUSIDHSIAHDSHUIA

Bom! Vamos ao que interessa!
SAO tá muito bom, muito mesmo.

Enfim, curti demais esse episódio. O Klein ficando pasmo pq o Kirito tava com a Asuna e lançando logo aquele diálogo do típico virj:
- Olá! Meu nome é Klein, tenho 26 anos e procuro uma namorada
Ri pra caralho desse também HDISHSIHIUDA
E o pior foi o Kirito dando um soco nele sem nem ao menos perceber kkk
Aí tem hein!

Até aí beleza! Dai os caras do Exército chegam pedindo a map data. Pelo estado dos subordinados do líderzinho arrogante já dava pra saber que ia dar merda né...
E não deu outra, 1 min. depois já tavam gritando por ajuda... mas tenho que admitir, até que gostei de ver aquele líder filho de uma puta senhora trabalhadora noturna tomando na tarraqueta.

Dai o Kirito viu o povo apanhando e começou a se lembrar do triste episódio em que seus amigos rodaram no golpe do baú na armadilha da salinha. E falando naquele episódio, esses malditos japoneses realmente sabem como te fazer chorar viu, pqp.
E aí a alavanca: Asuna indo defender os carinhas do exército.
Kirito nem pensou 2x e foi também. Eu to falando, aí tem!
E aí vimos o quão foda o nosso protagonista é: Dual Blades, vulgo Nitoryuu.
Céloko, apelação demais. O boss deu trampo pra uma party de 6 maluco, deu trampo pra ele (com uma espada só) e pra Asuna que tb é forte pra cacete, e ele foi lá e solou a bagaça. Assim. Sem mais nem menos.
E aí no fim o life dele tava por um fio. Um peido do bicho ele rodava junto HDUISADIA

Mas beleza, pulando a parte melosa do abraço e da fala do Klein, tem esse desafio do Heathcliff.
Posso pressentir que o próximo episódio vai ser tão épico quanto esse, independente do resultado teremos uma puta duma luta pra assistir.
Ansioso pelo episódio 10 Wink

EDIT ---
A WILD ELMER APPEARS!
Nem sabia que o Elmer tinha conta no fórum cara HDASUIHDSUIAEH
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. Empty Re: Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Set 06, 2012 12:02 am

Yoo minnaaa!

Esse episódio foi mítico! Coisa linda demais! Meus olhos lacrimejaram de tanta emoção, metade dela proporcionada pela soundtrack épica!

Toda a interação entre o Kirito e a Asuna é sempre um show a parte no episódio né... Curto demais aqueles dois.

Aliás, o casal que eu mais curto é esses dois.

A Asuna praticamente se declarou pro Kirito naquela cena do abraço, uns 4 minutos abraçada com ele... Que coisa linda. UHAUHA

Pro próximo episódio teremos uma luta épica! Pra vocês terem uma noção de como o Heathcliff é foda.

Isso é o que é dito sobre o Heathcliff, antes deles irem até a sede da Guilda em Grandum. E não, não é spoiler, visto que corresponde ao episódio 9.

"O homem mais forte. A Lenda Viva. O Paladino e etc., etc., o líder da Knights of the Blood tinha tantos títulos que você não conseguiria nem contar com suas mãos.

Seu nome era Heathcliff. Antes das minhas ele era conhecido como o único dono de uma habilidade única entre os 6 mil jogadores restantes de Aincrad.

Sua habilidade extra era uma combinação de espada e escudo, ambos cruzados, formando uma combinação perfeita de ataque e defesa. Seu nome era . Eu havia visto ela algumas vezes, notando que aquela habilidade tinha como aspecto mais útil sua incrível força defensiva. Rumores falavam que ninguém viu seu HP chegar a área amarela. Durante a bat
alha no 50º andar, onde o chefe havia causado pesadas perdas aos jogadores, ele se manteve na linha de frente sozinho por dez minutos. Esse feito continua popular em conversas até hoje. "

Então, Heathcliff não é pouca merda não hein... O cara mais forte do jogo quer tirar um X1 com o Kirito, essa luta vai ser simplesmente épica.

Aliás, Dual Blades owna! UAHAUHHAU PQP, toda a cena da batalha, sendo embalada pela música épica, no conjunto da obra foi lindo, sério mesmo.

Quem estava chamando ele, acredito ser a irmã dele. Tipo, ele passou tão perto da morte, que eu acho que o NervGear ficou em dúvida se ele tinha morrido ou não, "será que esse fdp morreu? Ah não." auhauhauhaua Mas sério, nem tinha parado pra pensar nisso até ler a resenha.

E o Heathcliff é pouco esperto só né? Ele não tá nem aí pra Asuna, ele só quer que o Kirito entre pra guild fazendo-a assim mais forte do que nunca, afinal, os dois jogadores mais poderosos na mesma guild?? GG!

E um pequeno adendo, nerf Kirito pls!

Haaaaasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis. Empty Re: Sword Art Online Episódio 09 - Demônio de olhos azuis.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos