M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim

4 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim Empty [Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Set 09, 2012 12:46 am

[Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim 53472-sword-art-online-sao

E aí pessoal! Ero [z] Killua na área, criando uma área pra discussão do episódio 10 de Sword Art Online: Instinto Assassino Carmezim.

Aqui podem fazer teorias, comentários sobre o que acharam do episódio e como vcs acham que a estória seguirá, maas é o seguinte. Spoilers não serão permitidos em hipótese alguma, caso você tenha lido a Light Novel guarde o que sabe apenas pra VOCÊ! Não faça porra de insinuações dizendo que sabe. Comente como se nunca tivesse lido a Light Novel, apenas pelo episódio do anime e tenho certeza que se divertirá bastante.

Divirtam-se comentando sobre o MELHOR ANIME DA TEMPORADA E SEGUNDO MELHOR ANIME DO ANO (Só perde pra Fate/Zero =P)

PS: Façam posts de pelo menos mais que quatro linhas! Não precisa escrever tudo em uma linha só e.e


Haaaaasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim

Mensagem por Ninbuz Dom Set 09, 2012 9:47 am

O Episodio foi muito bom ate que emfim rolo o tão esperado beijo deles pensei que ia ficar na enrolação ate o ultimo como de costume na maioria dos animes, alem do que deixou meio subentendido que rolo algo mais quando eles estavam na casa de Asuna depois do jantar pode notar a cena corta Asuna esta com sutian ainda mas quando aparece Kirito na beira da cama dela que ela acorda e fica se cobrindo com o lençol ela esta sem sutian é acho que rolo o 16.5 da light novel que por sinal nunca veremos nesta animação a menos que algum estudio hentai pegue para fazer o que acho improvavel pois faria o anime perder muita crediblidade enfim o episodio foi muito bom e que venha o episodio 11 [Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim 282414

ps: o episodio 16.5 da light novel me causou uma emoragia nasal gigantesca [Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim 451789 e Kirito mostro que não e mais um protagonista bosta viadinho como os de alguns manga/anime por ai [Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim 1102574817
Ninbuz
Ninbuz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim

Mensagem por Kenzo Dom Set 09, 2012 7:28 pm

O que mais me surpreendeu foi o fato de Kirito ter matado alguém, apesar de ser todo "certinho", depois pensei que fosse ficar sem a mão.

E em seguida, tbm achei que as coisas entre ele e a Asuna fossem demorar mais pra acontecer, agora ambos vão até se casar! muito loko, sempre achei que tudo passa muito rápido no anime, principalmente nos níveis que vão subindo. Não li o mangá e apenas vejo o anime, mas acredito nesse mau pressentimento da Asuna, talvez até o final algum dos dois vá morrer ou ambos, vamos aguardar pra ver.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Set 12, 2012 4:32 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san


Eu já tinha em mente que o Kirito Ia perder a batalha por diversos motivos, o kirito também já tava ganhando demais, seus momentos de gloria tinham que dar pausa mesmo >.<
e também que aquele cara tinha muito mais experiencia que o kirito no campo de batalha ^^

um epi muito epico, pow o kirito já não era bem visto, imagine agora que vai estar com um ponteiro amarelo na cabeça, pois quando uma pessoa mata alguem não fica mais com um ponteiro verde e sim amarelo... acho que agora os motivos dele não ficar em uma guilda aumentaram ainda mais com este fato!

o que todos esperavam finalmente aconteceu, que é um romance inicial basico do kirito e da Asuna *--*
isto me fez vomitar arco iris até até quando estava dormindo...
bem, mas fico pensando depois que o kirito matou a pessoa, será que a reputação ruim pode passar para a Asuna? BEM, isto é algo que veremos mais á frente xD


provavel que o proxiimo epi seje só mais romance do que outros tipos de conteudo da serie, mesmo assim estou extremamente ansioso pois todos os epis de SAO rullam vidas~~ o/

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 10 - Intenção Assassina Carmezim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos