M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

+10
Ero RudolfLT
Ero Guerra
Ero Jaspion
Ero M. Fil
gustavousprp
Roronoa Johnny
Alex Souza Ferreira
Ero D. Johnatan
Ero D. Mugiwara
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Ter Set 18, 2012 8:28 pm

Como to com preguiça de escrever tudo de novo to copiando o que eu acabei de escrever no tópico do plano do Law:

"Concordo com você Master Fil com relação aos tópicos, mas não em relação a ordem dos acontecimentos, acho que o primeiro alvo dele é a organização do Don Flamingo, desestabilizando-a, o que deixará a Marinha também desestabilizada, de maneira que a organização da Big Mom fique sensibilizada, para daí atacá-la com toda força.
De maneira que numa próxima saga nós vejamos um Luffy e Law x Don Flamingo.
Portanto colocaria a coisa assim:
1° desestabilizaria a relação Marinha x Don Flamingo, obrigando o Vergo a recuar, isso deixaria a Marinha ocupada para limpar a própria sujeira, onde o Smoker teria um papel crucial;
2° isso iria fazer o Don Flamingo vir babando de raiva pra cima deles de maneira que (numa próxima saga) nos teríamos ele como o Chefão da Saga;
3° com a queda do Don Flamingo, a organização da Big Mom ficaria desestabilizada (talvez aquelas história dos doces) e com certeza ela já teria aberto o "presente" do Luffy, o que a faria ser a chefe da próxima saga, mas com certeza mais enfraquecida.
Então acho que o objetivo final é a Big Mom (ou qualquer outro Imperador) e no meio disso tudo o Don Flamingo."

Então resumindo o que eu acho é:
1° acho difícil o Don Flamingo se juntar ao Luffy contra a Big Mom, como foi falado aí atrás (desculpe se eu não entendi direito)
2° acho que o que está na sala vai ser mais ruim pra Marinha do que pra Big Mom (isso se a minha lógica for a mesma do Oda (o que eu acho muito difícil))
3° não acho que o Luffy e o Law vão lutar contra uma junção entre a Biba e a Big Mom e sim, um de cada vez, de preferência, um em cada saga, e o primeiro a cair será o Don Flamingo...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 19, 2012 2:41 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE APÓS UM TÓPICO COM TANTOS POSTS FODÁSTICOS, TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO!??!

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 G1
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos