M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Sagitarius
Ero Jaspion
9dsd
Valle
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Set 13, 2012 11:58 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 300.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko




Última edição por Ecchi Aiko em Qui Set 20, 2012 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Set 13, 2012 11:58 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Set 13, 2012 12:19 pm

Bem... Ahn XD~

Como posso me expressar sobre o capítulo dessa semana? XD

Acho que surpreendente seria uma boa palavra... Eu acho que imaginei tantas hipóteses e esperei demais que fosse algo com a viajante desconhecida, que esqueci completamente e totalmente do Gildarts e.e"

Acho que nem em um milhão de anos eu apostaria que poderia ser o pai da Kana... Enfim, foi divertido XD~

Mostrou o lado dele vendo a Erza e a filha competirem, ficou cheio de orgulho e... Destruiu o vilarejo. Típico de alguém da Fairy Tail -q

Nem tenho muito o que comentar, mas achei legal ser uma historinha muda... Deixou os desenhos falaram por si só, poderia até dizer que foi bem agradável de se ler, deu até para rir em várias cenas.

O que eu mais agradeço nesse capítulo é que semana que vem volta ao rumo normal a história \õ/

E com um título bem interessante: "O lugar onde a alma dos dragões descansam"

Bem, acho que está bem direto que vai ser sobre o misterioso lugar que o Gazille achou. Espero uma explicação que me deixe ainda com mais e mais dúvidas, para que assim eu possa quebrar a cabeça com teorias e pensando nos vários "por que's?" do que está acontecendo *Q* (sim, eu realmente adoro pensar e pensar sobre o que está acontecendo e o motivo para tal).

E bem, o que me deixa animada também é que teremos páginas coloridas... UHUL \Õ/

Que o capítulo 300 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Qui Set 13, 2012 3:30 pm

E ae galera!

Mais uma side story engraçada! Eu não comentei no cap passado, pois por ter sido uma side story também e sabendo que o cap dessa semana seria algo do tipo não pensei em nada pra comentar. =S

Eu pensei que o viajante solitário seria seria o Laxus, mas depois que eu vi o Gildartz na capa, meio que caiu a ficha de que o solitário é o mago mais foda da FT. Como é um cap sem falas, só por conhecer a personalidade do Gildartz ja da pra entender tudo o que se passa.

Como a Aiko já comentou, semana que vem volta a história regular!!! \o/
Acho que essas sides stories foram na verdade um tempo pro Mashima pensar, e não somente uma trollagem com os leitores, até porque ele lança omakes junto com o mangá. E é melhor ter um cap de humor do que não ter nada. =D

Agora sobre o próximo capítulo, antes de ser iludido com o título da semana passada e o TO BE CONTINUED! eu disse que na continuação do 297 teríamos um tipo de explicação por parte da Mavis ou da Porlyusica, porém essa última opção é muito pouco provável. Mantenho essa idéia, até porque o título do próximo capítulo aponta que teremos uma explicação sobre o tal cemitério. Acho também que o rosto da mulher apareça nas últimas páginas, e que seja da Lucy, pra deixar todo mundo maluco pelo mistério e pelo próximo capítulo, bem ao estilo de Mashima.

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 9dsd Qui Set 13, 2012 8:11 pm

muito boa a estoria desse cap.

achei realmente bom(apesar de ter que esperar duas semanas) que ele tenha adiado o provável inicio de um novo arco para o capitulo 300. vai vim com paginas coloridas e não duvidaria de uma pequena extensão de paginas também.
acho que vai acabar sendo como One piece, as estorias paralelas terão influencia na estoria principal. espero por isso, afinal Rave Master foi muito influenciado One Piece, porque não Fairy Tail,
ia ser muito legal. FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

valew e até FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 14, 2012 10:00 am

Cap bom demais...
ver gildarts é sempre bom!!
E o cara é tão bom, que fez no modo charlie chaplin

Um monstrin até barrigudo virou churrasco, o cara ganhou a dama do vilarejo, e ela prometeu-lhe promiscuosidades no ouvido ao receber o chifre do monstro a prêmio.
Tudo bom...
mas pra dar 1 gás antes, o cara foi comemorar com todos vendo os jogos magicos.... no qual se orgulhava ao mostrar pra todos que era sua guilda, de onde veio...seus nakamas e filha..
mto bom!!!!

Mas a empolgação e 1 tropeço o fizeram destruir o vilarejo mais que o próprio monstro, o qual somente havia arranhado 1 poste!!
TENSO!!!

MTO bom!! inessperado... e foda!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sagitarius Sex Set 14, 2012 3:55 pm

Capítulo bem legal.

Já esperava que o Mashima fosse mostrar o que o Guildarts estava fazendo.

Achei bem legal termos um capítulo "mudo", já que todos podem imaginar que fala cada quadro teria.

Gildarts salva a vila e ganha o coração da bela dama, mas no fim, só pra não perder o costume, acaba fazendo algo exagerada (ele é da Fairy Tail afinal).

Agora estou muito ansioso para o próximo capítulo. Espero que o Mashima mostre logo quem é a garota misteriosa e não fique enrolando.

Sagitarius
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Set 15, 2012 2:49 pm

Yo o/

Falar oque desse capítulo?
Foi muito legal essa história do Gildarts estilo "Cavaleiro Errante".
Um conto mudo que diz tudo.
Ficou muito bom mesmo ;D
A emoção dele vendo a Kana lutar e ele destruindo a vila foram cenas impagáveis ahehauehaue ;D

Agora, quanto ao foco, que é o cap 300. Bem amigos, pra mim vai contar a história de aonde os dragões estão escondidos ou vai contar a história do cemitério ou os dois.
Não sei mais o que falar aqui, acho que isso descreve tudo.

Qqr coisa volto e edito o post ;D

Até o/
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Set 17, 2012 3:32 pm

Ta!
Eu entrei para reclamar com toda minha furia do capitulo, mas pelo o que to lendo aqui ngm ta reclamando!!

Concordo que o capitulo foi "engraçado"!! Mas voces acham que era o momento IDEAL PARA ISSO??? Porra Mashima, sacanagem, 2 semanas seguidas de side story no CLIMAX do manga??? Foda lek!! eu sei que ele deve ter sido obrigado a isso, mas desculpem, nunca senti tanta RAIVA ASSIM!!

Eu esperando semana retrasada ver o Gerard dizer que aquela mulher com os "poderes de Zeref" era a MÃE da lucy! Very Happy mas não:/ side story!! OBRIGADO MASHIMA!

Esperemos que agora o pau quebre nessa sexta!! Quero DRAGÕES!!!!
.
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Set 18, 2012 2:34 am

Mashima fede...

Bem ao entrar aqui parece que todos gostaram do capítulo... foi até bem engraçado sim mas passou longe de ser algo bom para a história!

Gente parece que foi só eu que ficou decepicionado com o que o Gildartz anda fazendo né??

Serio, ao invés de colocar o cara mais forte da Guild fazendo algo realmente significativo para a história ele fez uma palhaçada... na boa, poderia ter sido bem melhor! Mas nem para colocar um misterio no final do capítulo Mashima teve a capacidade...

Espero que essa próxima saga realmente supere a que tivemos agora, porque Mashima ja fez coisa bem melhor do que a ultima luta contra os Dragons Saylers que vimos... acho que Cobra foi um rival melhor.

No mais... minha opinião esta aqui.~
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Set 18, 2012 1:31 pm

Faz tempo que não entro (e vai continuar dificil porque estou para lá de enreolado) mas preciso dar um pequeno aviso....

Para quem está reclamando dele colocar side story agora.... ELE TINHA AVISADO que ia fazer isso duas semanas atrás. Ou seja, deviam estar reclamando lá atrás, não agora.

Ademais, o unico motivo destes dois caps é para algo ocorrer no 300, porque quem não sabe, vai ser O PRIMEIRO MANGÁ de Mashima a chegar nesta edição. Rave master chegou a 299.....

Infelzimente, tenho quase certeza de que o 300 será a sequencia normal sem nenhuma revelação bombastica.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 300 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos