M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos.

+4
Alex Souza Ferreira
gustavousprp
Ero Guerra
Ero M. Fil
8 participantes

Ir para baixo

Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos. Empty Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos.

Mensagem por Ero M. Fil Dom Set 16, 2012 9:06 pm

Pluton, Poseidon e Uranus.

Essas três armas sempre foram motivo de questionamentos e hoje com tudo que o mestre Oda nos proporcionou para teorisarmos, eu vou criar esta nossa pequena disucussão sobre elas.

Em primeiro lugar nós sabemos que elas não nescessitam ser maquinas ou navios gigantescos de batalha, elas podem, e eu tenho certesa absoluta de que são, seres vivos!

Porque pensar que são seres vivos? Por causa da Shirahoshi. Shirahoshi é uma Sirena, logo é um ser orgânico.

Mas então exatamente o que o poder dessas armas é capaz de fazer?

Sabemos que Shirahoshi controla os Reis dos Mares, então só nos resta teorisar o que as outras armas fazem baseados em sua espécie e território onde vive, mas para isso precisamos saber quais são as outras espécies, que para mim são:

Sirena, Humano e Gigante.

O humano deve ter algum poder relacionado à criação de coisas altamente destrutivas. Digo isso por conta da Arma em WatherSeven que Franky protegia, era um navio de guerra, então é provavel que as plantas sejam navios muito poderosos. E provavel também que Franky tenha complementado o Sunny Go com o poder daquela arma que Tom-san passou a ele, pois Sunny Go é um navio bem mais poderoso que o normal.

Mas então quem ficaria criando esse monte de armas e essa mesma pessoa seria responsavel por ser o ser humano representando uma arma lendaria? Acredito que seja o Doutor Vegan Punk, que com sua inteligencia é capaz de ser um dos mais fortes de toda a história de One Piece! Aposto que ele seja o Humano-Arma de alguma profecia.

E a terceira arma seria os gigantes, e isso provavelmente ficara para Elbaf... Pois vimos alguns gigantes em toda a história que são bem mais poderosos que o normal, um deles é OZ e o outro é OZ-Jr. Mas é claro que a arma real dos gigantes talvez seja muito mais do que um simples gigante maior que todos os outros, deve ser um gigante muito mais poderoso que os próprios que acabei de citar!

Quem sabe não seja algum outro que assim como OZ-Jr. não seja bem próximo de OZ, só que bem mais poderoso! Isso só o Oda com o tempo nos mostrará...

Ou pode ser outra espécie também! Só nos resta continuar teorisando! Quem esta comigo??

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos. Empty Re: Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos.

Mensagem por Ero Guerra Dom Set 16, 2012 10:01 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!

Antes de tudo, positivado com orgulho Fil! Adorei o Post e a iniciativa, e estou torcendo para render paginas e mais paginas de discussão!

Agora que já floodei enchi um pouquinho mais meu Post, vamos falar da bela teoria proposta pelo Ero acima!

Sem dúvida alguma, acho que pelo menos duas das armas vão ser seres vivos, mas não sei se vão ser todas não... Afinal F.ODA é mestre em nos surpreender e não faria um "padrão" em um mundo de possibilidades que são essas armas lendárias, por isso que acho que nem todas serão seres vivos!

Poseidon ja foi revelada como sendo a nossa bela Shirahoshi, sendo assim só temos mais duas armas, pelo menos duas armas cujos nomes já foram revelados!

O poder de Shirahoshi é dito que pode destruir coisa pra caramba, isso me deu a entender que existem muito Reis dos Mares por aí! ahsuahsushuashaus
Agora falando sério, acho que das três armas reveladas, das duas a uma, ou Poseidon é a mais fraca, ou todas elas tem o mesmo nível de poder!
Falo isso porque concerteza Oda não colocaria uma das mais fortes assim de cara! Isso me faz pensar no nível de poder que as outras armas vão atingir...

Voltando a Poseidon, se seu poder é dominar os seres mais fortes do mar, então os poderes das outras armas devem ter algo a ver com seus representantes divinos na Mitologia Romana, vamos ver seus nomes, e seus poderes a seguir:

- Poseindon é o Deus dos Mares na Mitologia Grega, seu represente na Mitologia Romana é Netuno e ele é ~fisicamente~ Shirahoshi.

- Pluto é o Deus do Mundo Inferior (inferno para os intimos) na Mitologia Romana, representado por Hades ná Mitologia Grega, não sabemos o que ~diabos (se liguem no trocadilho) ~ é ele, mas é irmão de Netuno e Jupiter na Mitologia Romana, e irmão de Poseidon e Zeus na Grega.

- Uranus, é o Deus do Céu, tanto na Mitologia Grega como Romana, foi o Rei dos Deuses da Primeira Geração, e é o pai de Chronos, que é pai de Zeus/Jupiter, Poseidon/Netudo e Hades/Pluto. Ele também previa o futuro.

Então agora que já coloquei os fatos, vamos a teoria (preciso arrumar um jeito novo de ir para a teoria .-.):

Para mim, Pluto seria um navio com o poder de navegar no mundo dos mortos, e os trazer para o mundo dos vivos! Pura viagem, mas acho que é isso.
Na verdade, acho eu que esse navio seria a única maneira de chegar a Laftel. Ja que para mim essa ilha se localiza no submundo! Agora que ja viajei bastante, vamos para a proxima!

Já Uranus (que deveria se chamar Jupiter, u.u) seria uma Akuma no Mi, com o poder de deixar o usuario ver o futuro! Meus caros Ero's e Ecchi's, vocês podem imaginar o poder dessa arma sendo usada por um Pirata Conquistador, ou a Marinha? Iria ser uma destruição total!

Agora que ja viajei bastante, digam-me o que acharam e postem suas próprias teorias!

Sem mais, vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra

Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81

Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos. Empty Re: Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos.

Mensagem por gustavousprp Qui Set 27, 2012 2:48 pm

Gostei da teoria, mas aqui acho um furo (em pelo menos partes dela) o Pluton já era a arma que o Franky tinha as plantas e queimou na Ilha Julgamento, logo, essa arma não era um ser vivo.
Considero a possibilidade da 3° arma que nos foi apresentada ser orgânica, como a Shirahoshi, mas acho que não também, bom pelo menos em parte... heheheeheh...
Acho que a 3° arma é uma AnM super lendária que daria ao usuário uma força enorme e desproporcional (mais que as outras AnM), assim quem comesse a AnM viraria a arma lendária, logo a arma não seria uma pessoa e sim a fruta, mas que viraria a pessoa assim que essa comesse a fruta...
Qual seria o poder dessa AnM eu não sei, gostaria muito de ter imaginação suficiente pra isso, mas não tenho... não acho que seja prever o futuro, acho que é uma coisa muito mais dinâmica, sei lá, o poder de uma bomba atômica... talvez um poder que mexa com eletromagnetismo da Terra, sei lá...
Uma coisa que eu gostei do post do Ero Guerra é que o Pluton ser o unico navio capaz de chegar à Laftel, por alguma característica que o Tom colocou no navio do Roger e que o Franky colocou no Sunny, nada me tira da cabeça que o Sunny é o Pluton disfarçado, mas isso é para outra discussão..
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Set 27, 2012 11:08 pm

OHHH

á primeira arma e o Pluton que já foi revelado ser um Navio de Guerra que tinha algo de especial, que o deixava em forças Galaticas.

á Segunda e a Shirahoshi que controla os reis do Mar, que já foi mostrado ter um grande poder..

E a Terceira como todas as outras eu acho que cada uma e uma coisa uma e um navio a outra e um Ser Humano e Peixe e a ultima eu acho que vai ter a ver com a Tecnologia podendo ser uma Arma mesmo ou algo do tipo e por isso eu acho que o Vega Punk vai estar envolvido nela.

Eu ñ acho que o Oda faria ela ser uma Akuma No Mi acho que seria de pouca criatividade por parte dele, acho que todas as Akuma No Mi estão envolvidas por causa dessas armas e das pessoas que vivia no Seculo perdido mais ñ acho que uma delas seriam uma Akuma No Mi , Acho que a Urano pode até ter a ver com Akuma No Mi mas ñ acho que ela seria uma Akuma No Mi em si.

E Se fosse como o Fil Disse seria algo legal só que iria ter que explicar melhor o que Pluton é.

So sei que o Oda gosta bastante de Mitologia e que ele ainda vai mexer bastante com isso.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por EliotKennedy Qua Dez 26, 2012 5:47 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! MALDITO ERO GUERRA, MAL PUDE VER SEUS MOVIMENTOS!!!
kkkk', Esse Guerra... Teve quase a mesma ideia que eu... Eu fui pesquisar os deuses da Mitologia também... Mas entrei em concordância com os termos do OP.

Caro Fill, não acho que os três sejam humanos... Mas por que Eliot? Como pode isso? Podes estar drogado ou bêbado? Não meu caro... Se você olhar na mitologia, Pluto e Uranus tinha a aparência de humanos... E seria meio sem graça o F.Oda colocar Dois humanos e um Sireno ( racista também kkk').

Como já foi dito, Pluton foi um navio de guerra... Mas, apesar de carregar o nome de um Deus, acho que está mais relacionado ao Plutônio, sabe a bomba nuclear ? Isso aquela que Detonou os Japa T-T.. Então, misturo Plutônio e Urânio... BOOOOM. Putom é um navio com a potência de uma Bomba Nuclear... Acho que não só uma, mas sim MILHARES!!. Uranus não foi revelado, porque o poneglyfo dele está no proprio Pluton.. revelando ser na verdade, uma parte ou até mesmo, o combustível para o Pluton...

As três armas estão iterligadas.... Poseidon, os montros dos mares, ou seja, o controle do próprio mar... Pluton o unico Navio que aguente o poder do Poseidon, ou seja, o unico navio que poderá navegar enquanto o Poseidon está ativado, Uranus, o combustível do Pluton ou até mesmo UM AVIÃO!!!! Pois, enquanto tudo estiver sobre águas, e Pluton o único navegante( basicamente a água e a ''terra'' ou um domador da água)o Uranus estará no céu, com seu poder de destruição ou salvação...

Repare Bem: Poseidon é o deus dos mares... e em OP, ele poderia destruir tudo.
Pluton é o Deus dos mortos, o vagante na terra dos mortos, então, se tudo for destruido, o Pluton será o unico vagante, e se sobreviver alguem, será dizimado por seu poder de fogo.
Uranus corresponde ao Céu, então o fato de um avião ou um dirigível pode ser válido, o como o Céu tem a visão de tudo, pode destruir quem sobreviveu ao Poseidon e ao Pluton, ou então salvar quando o Pluton estiver cheio e destruir o alvo inimigo..

Eu tenho que colocar o DESTRUIR em todos os três porque já foi dito que todos são ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA... Eu coloquei Salvar pois se salva quem estiver neles né xP...

É isso pessoal, minhas desculpas ao Fill por dizimar a teoria dele mas fazer o que, cada um pensa diferente... Ah e todo o respeito por sua teoria Fill, eu a considerei BASTANTE, pode acreditar!

É isso ai pessoal, Fui
Sayonnara~
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Mestre R. Sex Jan 18, 2013 2:30 pm

Bom não sei onde viram que o Pluton era um navio, o que se sabe era uma arma que com um tiro destruiria uma ilha inteira.
Acredito que as armas lendárias sejam pessoas mesmo, e acredito em uma quarta, vejam o que acho:
1) Pluton, como já disse tem o poder de sumir com uma ilha, como sabemos Pluton era o senhor do submundo, e como é comum ele entre os religiosos, ele é o deus das trevas, e quem vocês conhecem que controla as trevas? Barba Negra, e o poder dele pode engolir uma ilha, pelo menos é o que acho.
2) Poseidon, sabemos que é Shirahoshi, o por que? sabemos que Poseidon é o deus dos mares, e controla as criaturas marítmas, algumas das quais eram monstros lendários, e é exatamente isso que ela faz controla os rei dos mares, e os piores deles.
3) Uranus, não sei o que seria, ele era deus do céu, na verdade era um titã. Seria uma habilidade com controle do céu, ou não.Sei que ele era pai dos titãs, e de algumas criaturas lendárias, pode ser uma explicação para existir sereias e gigantes e outros seres, ou talvez não.
4) Acho que poderia existir Zeus também, pois ele era o deus dos deuses, se compararmos isso, ele poderia ser o Rei Dos Piratas.
O que acham

Mestre R.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por Ero Zxdavidxz Dom Jan 20, 2013 6:47 am

Pessoal eu penso diferente.
Tipo
1ºPoseidon um ser vivo que controla todos os reis dos mares oque permite a essa "arma" destruir todo o mundo.
2ºPluton um navio (até pelo que foi mencionado) que possui nele várias armas e Eros capazes de destruir o mundo inteiro.
Oque percebemos é o seguinte a primeira arma é um ser orgânico enquanto a segunda arma é um ser inorgânico a possibilidade é que a terceira arma ser uma arma completamente diferentes da outras ou ser a junção das outras pensem.
Um navio Voador (pode ser o do Enel mesmo) que possui dentro dele um poder orgânico como por exemplo de um planta capaz de destruir todo o mundo.
Um exemplo seria um navio Voador que possui nele uma akuma no mi que poderia ser usada como fonte de energia para usar uma arma capaz de destruir o mundo inteiro.
Bom já falei demais u.u Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos. 72500 Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos. 72500

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jan 26, 2013 12:52 pm

Na verdade senhor Kenedy eu acredito ter me focado em falar que a arma seria três espécies diferentes, e não dois humanos e uma sirena.

Mas eu considero todas as teorias ditas aqui plausíveis para discussão.

Eu já cheguei a mencionar o fato de que o Towsand Sunny Go pode ter sido construído pelo Frank baseado em uma arma ancestral visto que ele sabia as plantas de Pluton? Outra possibilidade que estou reforçando aqui aos senhores!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Myanna Sáb Jan 26, 2013 3:15 pm

Yo Fill gostei da sua teoria...

Eu postei em outro tópico que talvez as armas ancestrais sejam Akumas no mi primitivas do reino perdido e agora vou complementar...

Talvez essas akumas no mi primitivas com poderes de deuses (Pluton,Poseidon e Uranus) tenham sido comidas a gerações atrás por três raças: Humano, Sereia e Gigantes e seus poderes passados para seus sucessores através da linhagem sanguínea! (De que outra forma Shirahoshi seria poseidon?)

Pode ser que um dos motivos do GM esconder a historia perdida, tenha a ver que todas as raças eram interligadas no passado...ou seja, as três raças juntas são o principio da humanidade de OP! Então os humanos (Gourosei) queriam mais poder, e acabaram criando essa rivalidade, nascendo assim o preconceito com as duas raças...se achando superiores incitaram uma guerra na qual acabou com parte do reino e outra parte perdeu-se com os Poneglyphs...

Seria interessante supor que o humano representa a Terra, sereias o mar e gigantes o ceu...e como os Deuses sitados tem graus de parentesco pq não essas três raças sejam o principio de tudo?

Eu coloquei Gourosei ali pq eu (euzinha mesmo) tenho uma desconfiança enorme que esses 5 possam ser ou descendentes do povo do seculo perdido ou os próprios causadores da destruição (não me perguntem como estão bem conservados kkk)
Seria bem interessante se os “D” fossem os descendentes do século perdido, o que faz com que o GM tema que apareça entre eles o descendente de Pluton com o poder de derrota-los!

Eu gostei demais da forma que vc colocou sobre o pluton ter poder de criação de armas...mas eu não aposto no Vega...

Sobre os gigantes, sabemos a perseguição que o governo trava através dos séculos por esse povo...o que tem demais? E eu respondo: Eles sabem que entre eles há aquele com o poder (talvez adormecido) de derrota-los!

Estou sabendo que me empolguei...muitos vão achar que só disse baboseiras ( quem sabe não estão certos?) mas é uma possibilidade que me ocorreu a algum tempo atrás e que não tinha coragem de postar!

Bem é isso pessoal...até mais!

Ahh interessante pensar que o Franky tenha dado um Up do Sunny atraves da planta do Tom...deixaria a historia melhor ainda!

Só complementando o que disse anteriormente...

Pode ser que o gigante-san tenha o poder de criar outras Anm, essas das quais temos conhecimento!
Eu tinha levantado a possibilidade de Uranus TALVEZ estar com o GM..ta bom seria muito estranho se eles tivessem tal poder em mãos, até pq ter alguém capaz de criar as akumas do mi mais fodonicas pra vc é uma coisa de louco...

E poderia ser chamada de Arma de destruição em massa pois imaginem só o exercito que tal pessoa poderia criar?? Já imaginaram o caos que causaria? Ainda mais se por algum motivo tivesse o poder de “controlar” os usuários?

Agora eu acrescento que se for alguém com o poder de criar akumas no mi, então se casa com a mitologia onde Uranus é o pai ou criador de tudo!

To indo agora... Discussão sobre as armas ancestrais serem seres vivos. 495715

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo