M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc

5 participantes

Ir para baixo

Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc Empty Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc

Mensagem por Ero Victor Seg Set 17, 2012 5:03 pm

Bem, vou começar a minha teoria do começo(ah vá). Primeiro analisaremos cada um deles, pelo que sabemos, Natsu é o DS originalmente do fogo que foi treinado pelo Igneel e o mesmo desapareceu no dia 07/07/777. Sabemos também que ele tem a "estranha" habilidade de assimilar "qualquer" tipo de magia, explicando melhor, ele foi capaz de absorver até mesmo o etherion que possuía todos os tipos de elementos mágicos, a chama de um God Slayer, que na teoria deveria ser uma magia superior(?) e por final, ele conseguiu assimilar até mesmo o poder dracônico da lachyrima do Laxus. Agora a pergunta é, como ele foi capaz de algo assim? Continuando...

Zeref, o mago das trevas que trouxe a guerra e o provável fim do mundo a 400 anos atrás(se não estou enganado) mas porque ele foi parado? Como? Ele disse algo sobre a aprender o valor da vida, mas porque isso do nada? Não posso simplesmente atirar no escuro, mas acho que a coisa mais provável, é que ele tenha se apaixonado por alguém... Agora vamos ligar as coisas ao Natsu, porque Zeref disse que o Natsu é o único que pode para-lo? Teria Natsu alguma ligação totalmente DIRETA com o Zeref? Seria o Natsu filho dele, ou algum descendente da pessoa que acabou parando ele no passado? Tudo leva a crer que o Natsu é mais especial do que aparenta. Isso explicaria muito das lágrimas dele assim que viu o Natsu... Agora sobre Zeref, muita gente acredita que ele seja o DS do Acnologia, eu também acredito nisso, MAS, acredito que ele também seja um mago celestial, algo haver com as estrelas e etc, e por isso que o poder dele talvez tenha chegado naquele nível monstruoso e faze-lo capaz de imperar sobre qualquer um, até mesmo os temíveis dragões! Mas ainda acredito que tenha alguém nos bastidores controlando toda essa situação desde antes, talvez o Acnologia, ou até pior...

Agora mudando um pouco o foco... Como todos nós sabemos, Arcadios quer abrir um portão do capeta (que se parece MUITO com o lumen histoire da FT) e liberar demônios, dragões e etc. Não sabemos bem como ele funciona, mas sabemos que aparentemente esse tipo de "coisa" aparecerá. Sabemos também que ele precisa das 12 chaves do zodíaco e de uma ou mais maga(s) estelar(es), que no caso, seriam a Lucy e a Yukino. E pelo que parece também, isso vai custar a vida da pessoa que fará o "ritual".

A uns meses atrás parece que tinha vazado um spoiler(eu não sei se ele é verdadeiro ou não, não me julguem, mas acho que nesse momento, ele faz bastante sentido) que Lucy está ajoelhada aos pés de Zeref, e ele diz que ela não poderá ver o Natsu nunca mais, eu penso em duas coisas, ou Zeref quer que Natsu fique mais forte logo, ou, a união desses dois seja a única coisa que possa destruí-lo. Agora, porque Lucy aceitaria tais condições? Acredito que seja uma viagem no tempo para o passado, para tentar consertar certos acontecimentos que aparentemente mataram muitas pessoas importantes da FT e colocou o mundo em caos. Sim, a Lucy é uma pessoa do tipo que daria tudo dela pra ajudar seus Nakamas e etc... Por isso que acredito que a mulher que tem a magia parecida com a de Zeref seja a Lucy, pois ele deve ter usado sua magia de tempo e espaço, pois como sabemos, Zeref é um eterno viajante do tempo, ele mesmo diz que ele "viaja" entre as eras, e "termina" com elas.

Agora sobre o que irá acontecer no Festival do Rei Dragão, não podemos somente supor que o rei seja o Acnologia ou Igneel, eu tenho quase certeza que não seja nenhum desses dois, mas posso ter uma ideia de quem seja,mas enfim, depois eu volto nesse assunto... Sobre o cemitério, um user daqui disse que os dragões poderiam ressuscitar daqueles restos mortais, acredito que é bem possível, mas também pode ser que não, pois alí era um campo de batalha de dragões, e possam ser os restos mesmo, e a prova de que algo grande acontecia ali.

Voltando ao Rei dragão, acredito que esse, seja o Natsu, agora porque será que eu penso isso? Bem, vou tentar explicar, primeiramente, um dos protagonistas de Rave Master(By: Mashima Sensei) era da raça dragão e lutava junto ao Rave Master, e ficamos sabendo na sua última luta(não vou entrar muito em detalhes) que ele era o todo poderoso REI DRAGÃO. Mas o que que isso tem haver com FT? Nada, mas, o Mashima gosta muito usar idéias de Rave Master, para FT, mas isso é só uma das indicações. Outra coisa é, ele sendo o rei dos dragões, explicaria o fato de ele poder comer qualquer elemento e assimila-lo, como fez com o etherion, chama godslayer e o raio do laxus, e acredito que isso de Zeref e Rei dragão estejam de ligação direta a magia de um, mais precisamente, Zeref e Natsu.

Agora sobre isso do Natsu ser o rei dragão, acredito que os dragões apareçam, demônios também, e comecem uma guerra, humanos x demônios x dragões, com a intenção de acordar o rei dragão, isso pode gerar as baixas na FT, ou pior, o Natsu pode "acordar" e ficar descontrolado, e quem sabe... Acabar matando seus próprios Nakamas, isso seria uma tremenda reviravolta no mangá e tenho que admitir que seria bem interessante. Mas também temos que levar em conta que com a provável Lucy do futuro, as coisas possam ser revertidas, e ninguém precise morrer...

Teorizem comigo galera! Desculpa pela desorganização, é que tô com pressa, comenta aí, hasta~
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc Empty Re: Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc

Mensagem por Kenzo Seg Set 17, 2012 6:45 pm

Eu não sei se Natsu possa ser algum "Rei Dragão" mas achei sua teoria muito interessante nessa questão.

Qndo Igneel apareceu no mangá, me passou a impressão de que anteriomente nesse tal festival os humanos lutavam contra os dragões, e por algum motivo alguns dragões resolveram treinar humanos (dragon slayers) para derrotá-los, acredito que alguns já sabiam que algo do tipo fosse acontecer.
Mesmo que Natsu seja algum "rei dragão" não acredito que no momento seja capaz de derrotar acnologia, caso ele apareça nessa saga. Alguma coisa muito tensa deve sair daquele portal, acho que deve dar para onde os dragões estão ou para algo bem pior.

Mas enfim, talvez no próximo mangá algo seja revelado para aprimorarmos as teorias.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc Empty Re: Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc

Mensagem por Ero F. Levia Seg Set 17, 2012 7:07 pm


Cara!! Adorei algumas partes da teoria!! Principalmente a parte da LUCY vim do futuro para poder evitar alguns eventos durante o torneio!!

Eu acreditava que a mule em baixo da capa seria a mãe da lucy! mas a veia ta morta!! e seria mais interessante que ela fosse a propria lucy!!

Sera que ela explicou os possiveis eventos para o "Mystogan"???
Mas o problema e: e a visão da Charle? Ela viu que algum mal aconteceria a Lucy estou errado?? Se a Lucy do "presente" morreria como sacrifício para abrir o portão, como pode existir uma LUCY do futuro??? meio psico isso ne???

E não concordo do Natsu ser o Rei Dragão ele apenas comeu tudo isso pq ele e o personagem principal assim como o Seya em CDZ sempre queimando o seu centesimo cosmo para poder salvar a SAORI!! Acredito que Rei Dragão deve ser um DRAGÃO Very Happy!!!!!

Boa questão levantava sobre o parentesco do Natsu com Zeref!! Pq se eles nao tiverem alguma relação assim, qual seria o motivo de tantas lagrimas????

Explicações mashima, plz! ahahah
To cansado de duvidas
!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc Empty Re: Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc

Mensagem por Valle Ter Set 18, 2012 2:55 pm

Hey galera!

Curti as teorias! =D

Eu tenho muita coisa pra escrever, mas se eu ficasse aqui digitando toda minha teoria, ficaria algo enorme, então eu vou evitar escrever os fatos e partir para as ideias.

O arco do Dai Matou Enbu foi mal aproveitado no quesito de batalhas até agora, com várias lutas com potenciais para serem épicas se transformando em trollagem do Mashima ou fan service, em alguns eu até gostei =), mas eu duvido muito que a galera aprovou o Gerard sofrendo com pimenta na boca, ou o Laxus HYPERFUCKINGAWESOMEOVERPOWER dando uma surra na RT daquele jeito, porém Mashima só quer apressar as coisas, pois a verdadeira trama do arco não é algo tão simples quanto um torneio, e sim é sobre 2 detalhes, o portão sinistro de Arcadios e o Festival do Rei Dragão.


Para o portão ser aberto, sabemos que é necessário um mago celestial, as 12 chaves de ouro e provavelmente um sacrifício, porque se não seria muito besta =D. Arcadios já está usando Yukino. enganando a coitada, e o que falta para abrir seu portão sinistro? Lucy! Que até onde sabemos, está na enfermaria, e que, de acordo com Levy, assistiu o último dia dos jogos. Até aí tudo bem, pois Lucy está sendo protegida por unhas e dentes pelos seus nakamas, então não há problema nenhum, quem vai chegar perto da enfermaria e tentar capturar Lucy? É ai que minha teoria toma 2 rumos!

1º- Sabemos que a RT está andando tranquilamente em Crocus, e que também está envolvida com o plano Eclipse. Sabendo a habilidade de Ivan, nada o impede de deixar uma ilusão de Lucy no último dia dos Jogos e levá-la para abrir o portão.

2º- Yukino não conhece o verdadeiro propósito do Projeto Eclipse, então ela pode levar Lucy, cumprindo as ordens de Arcadios, para uma prisão ou para o portão sem mesmo saber que está fazendo isso.

Eu acho a 2ª opção mais provável, Yukino aparenta ser confiável, é necessária para o plano e meio que deixou implícito que as 12 chaves do zodíaco vão se reunir mais cedo ou mais tarde. Agora independente de que leve a Lucy, sabemos que esta e Yukino são, provavelmente, as últimas magas celestiais, então o portão vai se abrir com uma ou com outra, é aí que Yukino se sentindo arrependida se sacrifica no lugar de Lucy e da suas chaves para a Rabo de Fada, por isso Lucy chora nas visões de Charle. O portão se abre e de lá saem demônios criados por Zeref, pois Arcadios chama o mago negro de mestre, logo ele não estaria fazendo isso para libertar dragões =s, e não são criaturas toscas como os demônios de Hades não, são criaturas ridiculamente fortes, como Deliora e Lullaby.

Beleza um problema resolvido, mas e o Festival do Rei Dragão?!
Dai Matou Enbu, antigamente conhecido como Festival do Rei Dragão, mas esse antigamente é antigo MESMO!!! Pois o torneio de Fiore está na quarta edição, e começou depois que Acnologia fudeu tudo, ou seja, o Festival deve ter sido um tipo de torneio entre:

-Dragões.
Com a mesma ideia do torneio atual, um evento para titular o dragão mais forte como Rei Dragão. Talvez o último dragão rei deve ter sido Igneel.
-Dragon Slayers.
Com o mesmo propósito acima, porém ao invés dos dragões lutarem, quem entraria na batalha seriam os seus representantes, os DS.
-Dragões x DS.
Como uma forma de testar a força dos DS e para o entretenimento do Rei Dragão, o dragão mais poderoso.
-Dragões x Demônio x DS.
Essa ai é de acordo com o que Datong falou no cap. 292, definindo o Festival como "um banquete de dragões, humanos e demônios". Talvez uma espécie de torneio para definir quem dominaria Earthland, mas essa teoria é meio complexa, até porque não temos uma data certa de quando foi o último festival, mas uma suposição seria que os dragões saíram vitoriosos, os humanos foram mandado para Edolas, onde a magia é limitada e os demônios mandados para uma outra dimensão, que pode ser aberta pelo portão eclipse.
Spoiler:
O detalhe dessa imagem é um dragão, aparentemente de fogo, lutando contra o que parece ser um humano, estranhamente com um cachecol igual ao do Natsu, mas será que é mesmo um humano? Não sabemos o que é um DS e qual é o objetivo de sua existência.

Sobre a mulher encapuzada com o poder de Zeref, eu acho que é uma Lucy do futuro, vindo através de um Toki no arc avantajado, isso explica o poder de Zeref, vindo para tentar evitar a abertura do portão ou o festival. Uma possibilidade seria Layla, isso também explicaria o espanto de Gerard, pois essa tem uma enorme semelhança com sua filha.

É isso ae, eu tenho mais teorias, mas o post ficaria MUITO maior. Minha teoria tem buracos e falhas, assim como todas, mas se quiser corrigir fique a vontade, estamos aqui pra isso =D. A única coisa que eu tenho certeza, assim como todos, é que dia 7/7 a porra vai ficar seríssima.
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc Empty Re: Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 23, 2013 8:32 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, ou com a Ecchi Lucky ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc Empty Re: Teorias FT, Natsu, Zeref, Dragões e etc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos