M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

5 participantes

Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Jan 13, 2013 10:02 pm

Bem, a minha teoria é o seguinte:

Para começar, preciso falar sobre a Layla, eu acredito profundamente que ela não está morta, e passei a ter ainda mais certeza disto quando passou a saga de Edolas sobre universos paralelos. Sem contar que ainda o mistério por trás do seu desaparecimento, que a maioria dos fãs acredita estar relacionado com o desaparecimento dos dragões da terra, que ocorreram no dia 7/7/X777. Bem, no túmulo da Layla temos apenas o ano em que ela desapareceu, que é exatamente no ano de X777.

Bem, prosseguindo, quando o arco recente começou, na verdade, eu pensei nessa teoria assim que a princesa Hisui apareceu, e depois que o Arcadios mostrou que havia sobrevivido graças a um colar de jade que a Hisui havia lhe dado, serviu apenas para reforçar essa minha ideia, agora, vamos lá õ/

Eu acredito que a Layla na verdade foi para o passado, para ser mais precisa, para o meio dessa guerra que ocorreu a 400 anos. Acredito do fundo do coração que a Layla sempre foi uma maga muito poderosa, e eu acredito que ou alguém do mundo estelar ou ela própria (enfim essa parte eu não sei explicar direito) possa ter previsto um futuro caótico, onde tudo seria destruído, e que não havia ninguém atualmente com o poder para deter essa catástrofe, apenas em um passado longínquo que ainda morava uma esperança, e a essa esperança se daria o nome de Dragon Slayers.

Então para poder proteger, não apenas o mundo, mas principalmente a filha, ela foi para o passado, sabendo que poderia ou não voltar. E nesse passado, onde os dragões já estavam ensinando a humanos como derrotá-los, ela escolheu a dedo três Dragon Slayers, dois com poderes de ataque altos, e uma para dar suporte a eles, e com isso ela enviou para o presente Natsu, Gazille e Wendy. Até exatamente por isso que a Polyushka/Grandine falava "O destino começará a se mover quando três dragon slayers se encontrarem na Fairy Tail". E também explica o porque deles acharem que seus dragões sumiram no dia 7/7/X777, não foram os dragões que sumiram, eles que foram levados para um tempo a qual não pertence, e também explica porque na barreira mágica do Freed nem o Gazille e nem o Natsu conseguiram passar com aquela limitação de 80 anos, porque tecnicamente eles tem muito mais do que isso.

Agora seguindo a teoria, acredito que quando eles foram para a Ilha Tenrou e ficaram nesse hiatus de 7 anos, de alguma maneira a Layla tenha tomado conhecimento, e ficou preocupada, porque novamente não havia ninguém para deter o caos que seria instalado no mundo, e novamente, ela enviou três Dragon Slayers para o presente, na mesma fórmula, dois com poderes ofensivos gigantescos e uma de suporte, Sting, Rogue e Hisui, sendo que essa última provavelmente foi encontrada pelo rei de Fiore ainda pequena e foi criada por ele (não é um cenário muito difícil de se imaginar). Porque se pararmos para pensar, o Sting (que já teve um flashback dele pequeno) teria seus dez anos (que é a mesma idade com a qual o Natsu foi "abandonado" pelo Igneel) quando encontrou o Lector, e assim, não faz muito sentindo o fato de que se eles fossem realmente desse tempo presente, deveria haver boatos sobre esses dragões, coisa que nunca houve, e outra, se os dragões realmente sumiram todos no dia 7/7/X777 o Sting e o Rogue teriam apenas três anos, uma vez que tecnicamente são sete anos mais novos do que o Natsu e a galera, porque agora, com esse hiatus de sete anos que ocorreu é que eles tem a mesma idade, e bem, não acho que alguém com três anos tenha aprendido muito sobre magia, podemos até ver pela Wendy, que tecnicamente foi "abandonada" aos seis/sete anos, e podemos ver como ela é a menos entendida de magias dragônicas perante o Natsu e o Gazille.

E algo que também bate com essas informações, teve um capítulo em que o Arcadios disse que há sete anos atrás eles tentaram abrir a porta para o Eclipse, mas acabou dando errado. E se realmente não deu errado? A Layla que se utilizou disso para poder enviar novos DS's para o presente, impedindo assim quem abriu o portal de ir ao passado? Bem, acho que são dados que coincidem XD~

Enfim, essa é a minha teoria louca sobre tudo isso. Bem louca mesmo, mas é algo que faz sentido. E para finalizar...

Vocês se lembram de umas imagens em rascunho que cairam na internet, onde havia uma imagem da Lucy ajoelhada perante o Zeref e o mesmo falando "Você e o Natsu nunca mais irão se encontrar", e se ele, nesse momento, estivesse mostrando e dando a oportunidade para a Lucy mudar aquele futuro catastrófico, dizendo que ela deveria voltar um pouco no tempo (e talvez ele é que a tenha mandando apenas alguns dias no passado, o que explica o Gérard ter sentido na Lucy do futuro a presença do Zeref) e falando que ela deveria usar o Eclipse para levar todos para o passado de 400 anos, e lá matar o Acnologia e talvez o próprio Zeref, mas no final as pessoas ficariam em seus próprios tempos, ou seja, o Natsu e os DS ficariam no passado, e ela voltaria com o resto da Fairy Tail para o presente.

Enfim, essa é toda a minha teoria por trás disso, podem me chamar de louca, eu sei que sou mesmo. Também sei que tem detalhes que sobraram, e não são explicados, mas isso foi tudo que eu consegui especular com as informações atuais '-'

Bem, é isso XD~

Beijos pessoal ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por jgabriel1995 Dom Jan 13, 2013 10:51 pm

MAKE SENSE, MAKE SENSE...Ótimo é teoria e tem muito logica nisso tambem. Ainda mais na parte da idade de Natsu e os outros.Muito inteligente tal teoria Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref 501112

jgabriel1995
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Jan 13, 2013 10:55 pm

Ok, iniciando meu coment:

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref 6370362

Como senhor como? Como alguém consegue pensar nisso?

Aiko, tiro meu chapéu pra você, caraca, como você conseguiu pensar em tudo isso? Desenterrar informações no fundo do baú e juntar assim. Ufff, chega u-u

Bom, vamos lá:

1- Legal sobre a Layla ter ido pro passado, etc etc e mandando os dragões, etc etc, acho essa parte meio louca , mas possível u-u
2- O Fato do Natsu e Gajeel terem conseguido passar pela barreira mágica do Freed (Sim, também esqueci o nome xD), foi talvez por eles serem dragon slayer, os dragões devem ter vivido dentro deles, ou a alma dos dragões, pois se lembra quando o Natsu encontrou a Wendy, ou quando o Natsu precisou de poder? Logo no inicio do anime, mostrou um lugar cheio de vulcões e fogo, que era o interior do Natsu, e o Igneel vivendo dentro dele, a mesma coisa com a Wendy, apareceu o Céu e Grandine voando entre as nuvens, só não me lembro se o Igneel e a Grandine conversaram, acho que sim.
3- Quem sabe a Layla ter morrido no ano de 777 foi só uma conhecidência, pois quando os animes querem que agente descubra umas coisas, eles mostram, o túmulo não foi mostrado totalmente com um close, só pessoas conversando diante dele, ok voei agora, mas talvez fosse uma mera conhecidência-pegadinha-do-malandro-pra-colocar-agente-no-caminho-errado u-u

O Resto da sua teoria é totalmente insana, explica muitas coisas, junta muitos pontos, mas é um pouco impossível de ocorrer, mas tem chances.. Ainda to surpreso com a sua capacidade de bolar tudo isso :O

Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Jan 13, 2013 11:16 pm

Bem, sobre o fato de dar um close na lápide da Layla, isso acontece sim no capítulo 68, página 16. Mostra nitidamente que ela nasceu no ano de X748 e "morreu" no ano de X777

Spoiler:

E bem, agora eu acabei de entrar em estado de choque aqui, porque fui pesquisar o que a Gradine e o Igneel haviam conversado (sim, eles realmente conversavam, mas disso eu lembrava, só não lembrava o que) e acabei de entrar em estado de choque, por duas coisas:

A primeira é tosca, porque eu achava que a Gradine aparecia depois da Wendy, mas não, ela aparece antes e comenta com o Igneel sobre o fato que o Natsu poderia ser amigo da Wendy.

Mas o segundo é que me deixa em choque: Porque se você reler o capítulo 101 (que é quando isso ocorre), tipo, eu lembrava nitidamente do Igneel gritando para a Grandine ir embora e não interferir com os humanos, pois o destino da humanidade estava nas mãos deles. Mas eu JURO que não lembrava da segunda parte, onde a Gradine diz: "Eu estou ansiosa para o dia em que encontraremos o banquete do rei dragão"... Cara, eu acabei de ficar TODA arrepiada, porque eu realmente não lembrava disso.

E bem, essa cena onde o Igneel aparece, eu sempre acreditei que era em um local MUITO isolado, mas agora eu acredito que seja em uma realidade paralela, onde o próprio tempo possa não agir. Enfim, acabei de ficar mais ansiosa do que nunca '-'

EDIT: Bem, e se você pegar e edição da JBC (que é o volume 13), bem, de acordo com a tradução deles (não dizendo que a dos scans é ruim, mas eles tem crédito por traduzirem direito do japonês), o diálogo é exatamente esse aqui:

Igneel: Por que você está aqui? Grandine?
Gradine: Faz muito tempo que não te vejo.
Igneel: Me lembro de ter proibido qualquer um de se intrometer... E de vir neste lugar! Deve ir embora agora, Gradine!
Gradine: vim porque senti sua presença aqui perto. Sabe que "aquela criança" é uma criadora de caso? Igual a outro alguém, não é mesmo? heh, heh... Dessa vez ele teve sorte. Mas a sorte não costuma durar muito. "A criança" pode acabar morrendo.
Igneel: Saia!
Gradine: Sinto que "aquela criança", eventualmente, se encontrará com Wendy. Dessa vez, espero que se tornem bons amigos!
Igneel: Saia!!!! E não se meta com os humanos!!! QUER MESMO FAZER O IGNEEL FICAR IRADO?!!!!
Gradine: Bom... Admito que não importa o quanto estejamos preocupados, não podemos fazer nada. Só devemos acreditar na força da espécie humana. Mas, Zeref... Ah, deixa pra lá. Não vou mais discutir. Mal vejo a hora de nos revermos na celebração do Dragão-rei... Igneel!


E foi isso, bem, vale dizer que nesse "celebração do Dragão-rei" já foi usado a palavra "Ryuuoosai", e bem, o que será que a Gradine quis dizer com "dessa vez"? A única explicação que eu vejo é que o Natsu e a Wendy já se conheciam, e bem, se eles não se reencarnações, eles apenas não devem se lembrar que se conhecem, o que seria uma boa explicação, se eles realmente vieram do passado, de terem suas memórias seladas ou perdidas na viagem, e realmente, não sabemos de nada deles, o máximo que a história volta no passado deles é no dia em que eles acordaram e viram que seus "pais" não estavam mais ao seu lado, é como se a vida deles tivesse (re)começado daquele momento.

Na boa, MASHIMA! Você é demais ;---;
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Panda_ Dom Jan 13, 2013 11:59 pm

-Primeiro, Aiko, que tipo de droga tu usou pra juntar todos esses fatos e fazer tanto sentido?

-Sobre a Laya ter voltado no passado, se não me engano, ela era um maga estelar também, o que talvez explique como ela usou o Portal, mas como ela conseguiu as 12 chaves, sera que ela ja as tinha antes de abrir o portal, ou alguém deu as que faltavam pra ela? Pois se ela ja tinha, porque que quando ela usou o Portal, o alguém não manteve as chaves guardadas para no futuro, caso fosse necessário, poder usa-las novamente?

-Isso talvez explique o que o Luke tinha falado(acho que foi o Luke[to com preguiça de ir la olhar :p]) que logo quando o Portal e aberto, as chaves se espalham, tipo as Esferas do Dragão.

-Sobre o Natsu, Wendy, Garzille, Sting, Rogue e provavelmente a Hisui terem ido pro futuro(época atual), porque eles não se lembram da verdadeira época deles, a única coisa que eles se lembram, são dos seus dragões? Talvez alguma magia de apagar a memoria? Talvez seja um "efeito colateral" de se usar o Portal? Vai saber. '-'

-Outra coisa que pode explicar o fato dos DS pertencerem ao passado e o fato de nenhum deles ter família(pelo menos não no tempo atual), coincidência talvez, mas muito pouco provavel.
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Róge_êr Seg Jan 14, 2013 12:56 am

Aiko, você é foda.

A teoria está muito bem explicada, sem espaçamento e lacunas. Você ligou quase tudo com pontas soltas na obra, parabéns!
Sim, bem louco se formos ver de forma geral, mas se analisarmos detalhadamente, tem MUITO sentido.

Vamos por partes...
Tu explicou, deu uma razão concreta (nice!), pro sumiço da Layla, e eu tenho a mesma impressão que tu: Ela era uma maga MUITO foda! Só não consegui entender o motivo dela ter ido pro passado sem suas chaves (já foi mostrado que ela as deixou pra Lucy antes de sua suporta "morte")! Concluo assim, que ela era/é usuária de outras magias, não sendo somente uma maga celestial.

Sim, sim, sim. Ela enviou Wendy, Gajeel e Natsu para o futuro, e estes, foram treinados por seus dragões no passado! Desta forma, eles (dragões) terem desaparecido é só uma ilusão que eles tem na cabeça, feita pela Layla! Agora eu sei de onde vem a inteligência da Lucy *-*

A parte do Sting, Rogue e Hisui... OM, nunca pensaria algo assim! Tenrou some do mapa, Layla do passado fica sabendo (penso que Grandine via sua amiguíssima Polyuchka possa ser essa transmissora, draconazinha misteriosa e.e) e envia mais três Dragon Kids Slayer pra salvar seu plano de salvar o mundo no futuro, claro! E os Exceeds apareceram bem nessa época, de acordo, niaê \õ\ - imagino que Lector e Frosch tenham vindo com todo o povo de Extalia pra Terra, não fazendo parte daquela leva de 100 ovos que a Chaggot enviou!

Outra coisa que na sua teoria fica esclarecida: No capítulo 209, onde temos aquela cena com a Evergreen, Happy, Zeref, Natsu e Elfman, podemos notar que Zeref diz "Como você cresceu, Natsu", logo, sabemos que Zeref o conhecera como uma criança, encaixando-se de acordo na teoria.

ZEREF E NATSU SE CONHECERAM NO PASSADO, OOOOOOH!

E como podemos ver no pequeno esboço na narração de Zirconys no capítulo 301, o guerreiro que está lutando contra Acnologia na imagem, usa um cachecol com traços iguais aos do que o Natsu usa... Pra mim, aquilo é uma profecia desenhada, meio como um precógnito artístico. Quem previu aquilo sabia que o guerreiro que derrotaria Acnologia precisaria do cachecol, então, o cachecol na verdade é um amuleto mágico feito para absorver os poderes do mal de Zeref/Acnologia (?). Logo, quem deve derrotar Acnologia/Zeref é Natsu (ahvá Mashima), essencialmente, derrotando Acnologia no Festival do Rei Dragão - que eu considero um dos motivos da destruição do Reino após os Jogos Mágicos. O cataclismo, que matou Gajeel e cia na visão que temos de Levy, pra mim é o Festival do Rei Dragão, acontecendo em 07/07/X791!

Enfim, muitas ideias! UHAUHAUHA

E quanto a parte da Lucy x Zeref, do esboço que caiu na net do Mashima, as imagens são essas dai debaixo... Uma colorida e em zoom, e outra original.

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Lucy_meets_zeref__spoiler_draft__by_hikeilover2022-d5gxfrr


Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Fairy_tail___volume_33__future_spoilers__by_kagomechan27-d541g7v

É isso galera, espero ter ajudado em algo \o\
É nóes Aiko, me diz o que achas da minha confusão tmb ^^ UAHAUHAHU
Abs a todos! XD~
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Jan 14, 2013 1:42 am

Respondendo \õ/

Primeiramente ao Panda \õ/ :

Hum... Uso drogas roubadas da área 51, então não posso dizer o nome, senão param com o fornecimento e me tacam de volta naquela cela escura e fria, não quero voltar para lá ;---;

Brinks, uso drogas não, senão ia ser ainda mais louca do que já sou XDDD~

Sobre o fato das chaves se espalharem, continuo não acreditando nisso. É válido lembrar que temos algumas imagens da memória do Caprico onde a Layla, pelas próprias mãos, está distribuindo suas chaves. Se realmente há alguma ligação com isso tudo, eu diria que ela as espalhou para dificultar ou até mesmo apenas atrasar que alguém as reunisse para abrir novamente o Portal Eclipse, sem contar, que se a Lucy por algum motivo acabasse tendo o conhecimento do seu plano, a filha poderia tentar ir atrás dela, e tenho certeza que a Layla não aprovaria isso. Então para não correr o risco, após ter destrancado com as chaves, ela as espalhou por vontade própria. E ai conectamos com o que a Yukino uma vez disse "As doze chaves estão destinadas a ficarem juntas".

Sim, acredito que essa falha/lacuna na memória venha do fato deles terem atravessado 400 anos no tempo, e bem, lembrar dos dragões seria o mínimo para eles saberem quem são XD~

E não sei porque, mas sempre acreditei que todos os DS são órfãos que foram adotados de alguma maneira pelos dragões, talvez por piedade, ou talvez seja algum potencial interno mesmo. Mas isso apenas o tempo vai dizer.

Agora ao Róge \õ/:

Acredito que ela deixou suas chaves no presente porque isso poderia ocasionar um colapso, imagina se as doze chaves do zodíaco somem assim, vish, mil tretas '-'

E também não sabemos o quão antiga é essa magia, se ela for realmente uma magia bem ancestral, provavelmente a Layla teria como encontrá-las no passado.

Na verdade, o sumiço dos dragões não precisaria ser uma ilusão, é apenas uma ideia concreta mesmo por parte deles. Os três (se formos pensar, os seis) eram muito pequenos quando foram enviados ao presente, e não devem ter essa capacidade de entender o que seria uma viagem no tempo, principalmente se eles foram criados por dragões, longe de muito contato com a civilização, eles não teriam como fazer associações palpáveis para concluir que não estão em seus respectivos tempos.

Sim, se a Layla foi contactada por alguém, imagino que esse alguém foi a Polyushka/Grandine, esse papel só se encaixaria para ela mesmo.

Sobre os Exceeds, acredito que o Lector e o Froshe vieram com os exceeds mesmo de Edolas, porque eles aparentemente tem a mesma idade que o Happy e a Charles (se bem que o Lily também aparenta, e é mais velho XD), mas não acho que isso seja um ponto lá muito relevante, o que eu queria é que o Mashima explicasse essa atração entre Dragon Slayers e Exceeds, talvez venha do fato que eles estão fora do seu tempo/espaço verdadeiro.

Sim sim, essa questão do Zeref foi um dos pontos que me fez pensar nessa teoria, e se você lê-lo pela edição da JBC, o Zeref fala "Você cresceu... Eu estava com saudades... Natsu". Tipo, WTF? Para ele ter saudades do Natsu eles tem que ser conhecidos, e o Natsu não lembra dele XD~

Se eu pudesse ser mais ousada do que já fui, diria que o Zeref possa até ser parente sanguíneo do Natsu, talvez irmão, ou na hipótese mais ousada, poderia ser pai mesmo. Mas eu arriscaria apenas um irmão de consideração XD~

E também diria, que o cachecol que o Natsu tem, realmente, foi dado pelo Igneel, mas algo me diz que esse cachecol na verdade era do Zeref. Porque assim, algo que eu sempre acreditei depois de conhecer o Zeref, é que ele não é mago "negro" no sentido negativo porra nenhuma, eu sempre achei que o que ele fez nessa guerra de 400 anos atrás foi impedir que os dragões que não gostavam dos humanos destruíssem-os, e para isso teve que criar algo que pudesse combater os dragões, mas provavelmente foi em vão, que foram esses demônios, mas talvez tenha sido estratégia para ele conseguir tempo para os dragões que estavam ao lado dos humanos terminarem de treinar os Dragon Slayers. Só que como sempre, as consequências foram terríveis dessa criação dos demônios, eles devem ter fugido do seu controle, e o que ficou como marca na história foi o fato dele ser um mago malvado que tentou matar os humanos. Eu diria que nessa imagem onde temos um mago lutando com o dragão é o Zeref, tentando proteger os humanos, a única coisa de boa que restou dele na humanidade.

E ele pode ter deixado seu cachecol com o Natsu, acreditando que o Natsu seria o próximo a lutar com o rei dragão, e aquele com chances nítidas de derrotá-lo. E ainda sobre o Zeref e o fato dele ter transformado o Acnologia em dragão (que eu não sei se posso assumir isso como verdade), mas vamos acreditar que por enquanto sim, se ele realmente o fez, foi uma forma, acredito de detê-lo, ou de ligar o dragão a si, e assim tentar mantê-lo sobre controle.

E outra coisa interessante, se pararmos para ver, o Mashima é um gênio mesmo, porque a primeira vez que ele cita o "Festival do Rei Dragão" é no capítulo 101, e ele só volta a citá-lo novamente no 301.

Bem, é isso...

Beijos pessoa ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Panda_ Seg Jan 14, 2013 2:16 am

-Eu tava vendo mas partes de uns eps passados pra tentar tirar umas ideias e vi uma coisa que chamou minha atenção: Na parte que o Zeref encontra o Natsu e fala aquelas paradas pra ele, o Zeref solta uma magia(que aparentemente "suga" a vida de tudo), e de alguma forma, parece que o Natsu já conhecia aquilo e conseguiu prever, jogando a Evergreen e o Elf Man no chão, mas sendo atingido por ela, porem, não sofrendo dano, pois o cachecol dele, de alguma forma, absorveu a magia e ficou negro(ai o natsu fica todo putinho e por ai vai). Porem, mais pro metade\final da Ilha Tenrou, a Wendy consegue "reverter" aquela magia, fazendo com que cachecol voltasse ao normal.

-Agora, o que da pra tirar disso? Bom, ao que parece, o cachecol do Natsu, teve praticamente a mesma função que o colar de Jade do Arcadeus, que foi o de proteger o usuário de uma magia maligna.

-Sobre a Wendy ter "tirado" a magia do cachecol do Natsu: Ao que parece, o Zeref tem o poder sobre a morte, ou seja, tudo que ele encostar\soltar uma magia morre, e a Wendy tem o poder de dar a vida de volta a esse ser. Isso fica mais claro quando ela "revive" o Zirconis no arco atual.

-Será que a Wendy vai ser a chave para "ressurreição" dos Dragões no tempo atual?

-Agora voltando um pouco ao cachecol e ao colar: Bom, todos nos sabemos que o cachecol do Natsu foi dado de presente a ele pelo Igneel, será que o colar de jade foi dado a Hissui pelo Zirconis? Se sim, será que os outros DS tem algum item que lhes foi dado pelos seus dragões. Por exemplo, o Garjeel, talvez aquele monte de piercings que ele tem espalhado pelo corpo, foram um "presente" do Metallicana, e esses presentes, são de alguma forma, um "amuleto de proteção"(talvez a Wendy não tenha esse "amuleto" pois se não me engano, o treinamento dela como DS não foi concluído, o que explica o menor entendimento sobre magia DS dela que com relação ao Garjeel e ao Natsu, que teoricamente, tiveram seus treinamentos concluídos, e esse "presente", ao que parece, e dado no termino do treinamento como DS)

-Agora viajando um pouco: Se todos esses "amuletos" forem unidos, e uma supermegaultrahadouken magia for criada, talvez essa magia seja o poder necessário para destruir o Zeref, o que explica, pelo menos em partes, o fato deles terem que ir para o passado para tentar reunir todos esses itens, porem, coletando-os diretamente dos Dragões.

Bom, e isso, acho que consegui extrair o máximo de ideias da minha cabeça, e minha dose de viajem já estourou por hoje. '-'
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Róge_êr Seg Jan 14, 2013 3:02 am

Ei Aiko, boa madrugada! XD~

Hm, entendo.
Mas, me referindo ao ponto em que os seis pequenos Dragon Slayers se veem abandonados por seus pais... Eu, no lugar deles, assumiria que fui abandonado, o que na verdade é uma ilusão, UAHAUHUAH.

Ah, e assumindo isso que me referi sobre a imagem do Ryouusai ser um precógnito artístico, a tua teoria sobre ser o Zeref é ótima também. Mas o que me fez acreditar nisso é que a paisagem que engloba a cena me pareceu mais atual do que a de 400 anos atrás, acho que posso ter me precipitado nesse aspecto, porque irrelevei a questão da vestimenta do guerreiro. Sim, aquele cara pode ser Zeref! E ér... O cachecol, segundo Natsu dado pelo Igneel, tem um papel importante a ser desencadeado, resta saber qual ç.ç

Ai ai... O jeito é esperar. Parabéns mais uma vez pela teoria.
Abraço! XD~
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Jan 14, 2013 11:09 am

Bem, vamos lá õ/

Panda:

Bem, eu realmente gostaria de afirmar e dizer com todas as letras que o Natsu desvia do ataque porque o conhece (o que me deixaria muito, MAS MUITO feliz mesmo XD), mas especificamente nesse caso dá para dizer que foi por instinto que ele esquivou XD (mesmo que o fato dele conhecer o ataque me pareça muito mais atraente -q).

Sim, pode ser que a Wendy esteja relacionada a isso sim, porque o próprio Zirconis diz que para aquilo está acontecendo deveria ser obra da Grandine, então a Wendy pode acabar com um papel ainda mais importante em mãos, o que me deixa muito feliz, porque amo essa garota ♥

Gostei da ideia de no final do treinamento o dragão dar alguma coisa para o seu DS, no caso do Sting e do Rogue o que seria? Eles não tem nada de excepcional e chamativo, bem, pode ser que eles não terem nada possa estar ligado ao fato deles acharem que mataram seus dragões, se bem que eu não acredito nisso, acho que o que aconteceu com eles foi o seguinte: Eles ficaram tão em choque de acordarem e não estarem com seus dragões que seus subconsciente assimilaram que eles os mataram '-'

Bem, pode ser que algo assim de reunir esses objetos exista, mas não acho que isso seja muito o estilo do Mashima, mas ainda assim interessante 8D

Agora o Róge:

Pode ser que de fato o cachecol seja algo de proteção, tipo, se duvidar pode ser que ele seja feito com as escamas da Gradine, porque a Gradine além de ser um dragão de proteção, é um dragão branco, e bate com a cor do cachecol XD~

Sem contar que como eu disse, quando a Gradine e o Igneel conversam no capítulo 101 a Gradine diz "Dessa vez espero que eles se tornem bons amigos", o que me leva a crer que a Wendy e o Natsu já se conheciam, o que faria a Gradine conhecer o Natsu também, então pode ser que o cachecol tenha sido presente dela, dado ao Igneel para ele dar ao Natsu para protegê-lo.

Bem, é isso 8D

Beijos pessoal õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ero Luke-Senpai Seg Jan 14, 2013 12:31 pm

Putz, vocês comentam a madruga toda e me deixam pra ler essas trocentras respostas -.-

Vamos lá:

Uma coisa que todo mundo sabe mas ninguém comentou, os Dragon Slayers pensam que seus dragões sumiram, e como vemos nos flashbacks eles não tem muitas lembranças sobre esse treinamento de DS, eles vieram do passado, para o futuro, e assim assimilaram que no ano de 777 (que foi o ano que eles chegaram), todos os dragões desapareceram, mas não, eles ficaram no passado.

Quanto ao fato daquela ''dimensão alternativa'' , bom, pode ser o ''interior'' dos dragon slayers, ou até mesmo outra dimensão, mas, como os dragões tomam conhecimento do que está acontecendo? Por isso, pode ser uma dimensão alternativa dentro dos DS. Não sei ainda to sem criatividade porque acabei de acordar x)

Será que os God Slayers se juntarão nessa também? Pouco provável..

O Fato dos ''artefatos'' mágicos, deve ser só um lacrima com magia dos dragões dentro. Não sei se foi os dragões que fizeram, ou foi os humanos, pois em Edolas, eles retiravam magia da natureza e transformavam em Lacrima. Bom, isso deve ter dado a existência do Colar e do Cachecol.

Cada vez agente traz mais coisas aqui nessa teoria que se encaixam muito bem... Bem até demais u-u

Vou comentar tudo em um post só e.e'

Dorgas, uehuehuaehuaehae, me fornece elas também, ninguém vai ficar sabendo \o

Acredito também que a Layla espalhou as chaves propositalmente, e que, os DS São órfãos.

Eu esqueci sobre a missão dos Exceeds, pelo que me lembro a Rainha mandou 100 Ovos para destruir os Dragon Slayers, depois mudou, que era para capturar os DS e levá-los à Edolas para transformar seus poderes em Lacrimas, Esta missão foi mais tarde revelou ser uma mentira, devido ao poder da Rainha ela podia ver os eventos do arco Edolas, e como tal, ela viu Extalia destruído. Assim, para manter a espécie viva, ela enviou 100 ovos a Terra para protegê-los, e mentiu sobre a missão de matar os Dragon Slayers para o outro Exceed. mas eles perderam a memória nessa viagem. Assim explica a perda da memória quando os DS viajaram no tempo. Mas, porque a Layla não perdeu?

Outra coisa, o Zeref conhecia o Natsu, se encaixou com a teoria..

Já citei isso na discussão do 315, mas vou citar aqui de novo. Zeref pode ser um espírito, tomando o corpo de um adolescente, pois essa pessoa, tinha uma consciência, mas não seria de agora que ele tenha pegado esse corpo.. Sei que a Ultear reconheceu ele, mas repetindo, não é de agora que ele tenha pegado esse corpo, ele deve ter sido aprisionado ai centenas de anos atrás, tornando assim, do mal. Me recordo de uns trechos em Tenrou, que uma hora ele falava normalmente, outra hora parecia que algo tomava o controle dele e ele atacava todo mundo.

Me lembro de ter lido em algum cap do mangá que o eclipse já foi usado uma vez, e ele falhou, e causou destruição total. Agora eles tentarão de novo, como Eclipse 2. Well, se falhou, como a Layla viajou? Acho que eles só pensaram que falhou, mas realmente funcionou u-u

Escrevi MUITA coisa, só os fortes terão paciência pra ler Very Happy
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Jan 14, 2013 1:45 pm

Bem, nada impede que se a Layla realmente voltou no tempo não tenha sido afetada de alguma forma. Pode ser que ainda haja alguma cena onde ela re-apareça, e a Lucy ao reencontrá-la fique toda emocionada e ela não se lembre da filha -q

Mas realmente, eu não acredito que o Zeref seja um espírito que tomou um corpo jovem... Acho que aquele é o corpo dele mesmo, realmente, não tenho muitos argumentos para defender esse ponto de vista, apenas acredito que seja ele e ponto XD

Sobre o plano ter falhado, pelo que eu vi no mangá esse plano falhou no ano em que a FT ficou presa na ilha, bem, foi ai que eu disse, que ao invés de ter falhado, a Layla na verdade se utilizou dele para mandar novos DS's para o presente XD~

É isso, beijos pessoal ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ero Luke-Senpai Seg Jan 14, 2013 1:55 pm

Bom Aikko, me intriguei com o Zeref ser um espírito, creio que seja mesmo, que aquele adolescente, conheceu o Natsu, e ele tentou salvar os dragões etc, lutando ao lado dos humanos, logo depois, tenho várias teorias como:

- Ele foi escolhido, como DS Mais forte, para Zeref ser selado em seu corpo.
- Ele estava a beia da morte quando Zeref resolveu ajudá-lo, mas só ajudou pois precisava urgentemente de um corpo.

E outas que não me convém a mente no momento u-u
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 23, 2013 8:31 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, ou com a Ecchi Lucky ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref Empty Re: Teoria sobre os Dragon Slayers, Layla e Zeref

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos