M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

+2
Valle
Ero Guerra
6 participantes

Ir para baixo

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! Empty Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

Mensagem por Ero Guerra Seg Set 17, 2012 9:26 pm

\o/ Yo Mina
Tudo em cima?!


Como vimos essa semana, Yamamoto liberou sua Bankai Módefocamente-Módefoca-que-tem-todos-os-adjetivos-Modéfocas-do Mundo que é extremamente poderosa, evocando chamas de 15.000.000 de Graus C° e fazendo com que tudo que toque o cume de sua lamina seja esmagado até as cinzas!

Tudo muito bom, o Velho tem poder para destruir meio mundo e derreter a outra metade!

Mas com todo esse poder, vieram muitas dúvidas, que variam desde "Que poha é essa, por que o Velho não matou o Aizen com isso?" até "WTF? O Velho agora é invencivel?!".

Agora que já falei das dúvidas que o poder da Ryuujin Jakka causa, falarei qual a proposta desse tópico!

Resolver todas as questões sobre esta poderosa lâmina, pelo menos antes de que Kubo as responda por nós!

Com isso, vou tomar a frente e tentar respodonder algumas das perguntas (em forma de texto, ou seja vocês vão ler seus vagabundos preguiçosos!) !

Ao que pareçe, a Bankai do Genryuusa-Dono é dividida por "direções", e vou tentar explicar isso de duas formas diferentes para vocês, seguindo minha próprias teorias!

- 1° Forma) Por ser de certa forma a encarnação so Sol, a Bankai do Yama-Jii se baseia nas "regras" de passagem do Sol, pela Terra. Isso quer dizer, o Sol nasce no "Leste", ou seja, sua técnica "Este" que se baseia em concentrar todas as chamas no Gume da Zanki no Tachi, com isso destruindo tudo que a mesma tocar!

Depois disso, o Sol se põe a Oeste, representado pela técnica "West", se baseia numa defesa absoluta, gerada por um manto tão quente quanto o próprio Sol.

- 2° Forma) Se baseia nas quatro direções cardeias, sendo assim faltando as técnicas "South" e "North", que eu vou tentar ilustrar agora!

"South": Penso eu que essa técnica permite ao usuário manipular as chamas geradas pela Zanki no Tachi, permitindo assim maior versatiblidade da mesma!

"North": Essa eu ja acho que é algo mais foda, ela permitira invocar chamas do nada, tão poderosas quanto a a da própria Zanki no Tachi, e concetralas novamente na lâmina, caso necessário!

Além disso, caso a Zanki no Tachi seguisse uma linha semelhante a da 2° forma, penso que ela teria um ~secretão~ com o seguinte nome:

"Cetral" Ameterasu! : Essa técnica consistira em liberar todo o poder da Ryuujin Jakk de uam vez, fazendo-a voltar para a forma selada, mas destruindo tudo num raio de... É... Muita coisa xD

Agora respondendo a uma outra pergunta:
"Por que a Zanki no Tachi não foi selada pelo Juha Bach?"

Creio eu que seja por que o "selo" das Bankais tem um limite de poder que são capazes de aguentar, e o Alemão de cabelos pretos não está a afim de ver se Zanki no Tachi excedeu esse limite!

Respondendo a mais uma:
"Por que o Yamamoto não uso na Saga Aizen?"

Dois motivos:
Um de roteiro, se ele usasse ela, acabaria a saga! ahsuahsuahsaus
O outro envolve as consequencias de a utilizar, se ele ja ta evaporando a água da Soul Society, imagina o que não faria com a da Terra!

RESUMÃO PARA OS PREGUIÇOSOS:
- Postem suas próprias teorias!
- Deixem suas dúvidas sobre a Zanki no Tachi aqui, quem sabe outro user responda!
- A Zanki no Tachi é forte demais para ser selada.
- Ela ainda pode evoluir mais.
- Ichigo é um inutil u.u e o Velho é foda

Bom galera, é isso, não vamos ficar postando sobre qual Zanpakutou queremos ver ou qual é a mais forte okay? Esses lugar foi criado para se postar dúvidas e criam teorias sobre a Zanki no Tachi!

Sem mais, vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra

Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! Empty Re: Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

Mensagem por Valle Seg Set 17, 2012 11:40 pm

Hey galera!

Interessante o tópico! =D

Se o velho Yama usasse a bankai contra Aizen a falsa Karakura ia derreter toda =). Acho que fodAizen não aguentaria essa bankai, então, como você disse a saga acabaria (ou não, pois a Kyouka Suigetsu é muito foda!).

Sobre a bankai em si, desde o fim do capítulo eu supus que existem apenas esta duas formas da Zanka no Tachi, pois a zanpakutou se torna o próprio Sol (15.000.000 °C nem é tão quente assim =s), e devido a esse fato, suas duas formas vem do nascer e do por do Sol. Para a bankai ter tanta forma assim, de acordo com sua 2ª teoria, precisaria de tempo para Tio Kubo mostrar tudo, e tempo é o que a SS não tem, mas achei interessante essa história de formas relacionadas a pontos cardeais e um "super" chamado central.

O porque de Juha não ter selado a bankai do soutaichou é algo meio foda de se compreender, pois o rei dos Quincys já conhecia o poder da Zanka no Tachi, porém ainda não sabemos muito sobre esse poder de selar bankais, eu espero uma explicação do Mayuri sobre isso e o porque do Ichigo não perder sua bankai. Também não sabemos o passado de Juha, então não da pra afirmar que ele é mesmo um Quincy, pois ele não usou nenhuma habilidade que provasse isso.

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! Empty Re: Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

Mensagem por Ero Guerra Qua Set 19, 2012 9:08 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


Como vimos no ultimo cap. de Bleach, Yamamoto ativou a Zanki no Tachi "South" na luta contra Juha Bach (só eu que to achando que ele ta ativando tudo rapido demais :S), que se revelou uma habilidade onde ele aparentemente invoca os mortos!

Primeiro vamos falar da frase de invocação (enquanto eu estava lendo, pensei que ele ia fazer um Hadou .-.), que achei muita foda, cara, se a franquia de Bleach falir, Kubo pode virar poeta, ahsuhaushaushaushau

Parece que ele consegue invocar as cinzas daqueles que foram mortos, destruidos, humilhados, detonados carbonizados pelas sua chamas, e com o que sobrou fez uns esqueletinhos aí, coisa pouca, uns 10 trilhões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu quero saber se eles vão ser mortos vivos flamejantes, se eles tem técnicas de antes de morrer ou se são só 10 trilhões de esqueletos cremados!

Pelo que anda acontecendo, proximo cap veremos a North, e ai o pau vai comer!

Mas ja que aqui não é discussão de capitulo, mas sim de teorias, vou postar um teoria nova que envolve a Zanki no Tachi "South"!

Como vimos, os esqueletos estão todos tostados e pegando fogo, o que me faz crer que eles não sejam bons guerreiros, mas sim um exercito grande pra kacete!

Mas por que o velho invocaria um exercito daquele tamanho, se eles são frageis?

Simples, para poder ativar a Zanki no Tachi "North" que na minha opinião, transforma aquele exercito de esqueletos quebradiços, em um exercito de esqueletos kamikazis (é assim que escreve?) com a força de bombas nucleares!

Com isso, o FodaTaichou ia poder destruir sozinho mundos inteiros, com seu exercito de homens bombas dumal!

Bem galera, o post de hoje não está muito bom, mas já que não postei muito hoje, estou com sono e a area de Bleach esta parada demais para um capitulo tão foda resolvi fazer esse post!

Como de costume, me corrigam se eu estiver errado, me complementem se faltar algo e postem caso concordem comigo, ou não!

Sem mais, vamos moviemntar essa máquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra
(074)
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! Empty Re: Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

Mensagem por Ero M. Fil Qui Set 20, 2012 12:34 am

Acho que o Sul da Zanka no Tachi se baseia em esqueletos que queimam tudo o que tocam, por isso são intocaveis.

E também acho que Yama-Jii não pode usar mais de uma forma por vez, pois isso pode acabar machucando ele também.

Na forma do Norte talvez o Yama-Jii use um poder que se concentre em atacar diretamente o adiversário com chamas. Talvez seja como um arremeço direto de lanças de fogo ou algo do genero!

Caso haja uma forma central como estão dizendo então ai sim pode ser que seja todas as formas juntas, o que como eu ja disse faria mau pro velho.

No mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! Empty Re: Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

Mensagem por Mattos Qui Set 20, 2012 12:40 am

Colaborando aqui,

Eu acho que a forma norte é a invocação de um mini-sol por assim dizer. Parecido com a forma Oeste embora com proporções gigantes destruindo tudo.

Acredito que a técnica teria o tamanho de uma cidade grande pelo menos. Pois pra mim a interpretação do Sul quis dizer "baixo" mundo inferior mundo dos mortos, por isso a aparência de esqueletos mortos vivos, já talvez o norte seja "cima" por isso imagino a criação de um sol. xD

Quanto ao velhote estar usando tudo tão rapidamente acho que é pelo simples fato de que se a bankai ficar ativa muito tempo ira secar tudo até virar areia, iria queimar todo o oxigênio e sabe-se lá mais que danos um vela de 15,000,000 de graus pode fazer.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! Empty Re: Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

Mensagem por Ero Arcko Sex Set 21, 2012 11:52 am

Yo gente,

Concordo com a teoria dos mortos kamikases mas penso que eles ja estao nesse nivel agora no sul.
Quanto ao North eu apostaria como aqui o Mattos falou, um mini-sol ou supernova que destroi tudo ao seu redor.

Nao concordo com a parte de queimar o oxigenio, sera que na SS existe oxigenio? XD

Bem fica ai a pergunta,

Hasta Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! Empty Re: Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 26, 2013 3:08 am


=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas! Empty Re: Ryuujin Jakka, Eleve toda a Criação a cinzas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos